Claro

Interrupção da Claro em Sorriso, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sorriso, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sorriso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sorriso, Mato Grosso 12/01/2025 02:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Sorriso, Mato Grosso

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sorriso e locais próximos:

  • DoniseteMichel Donisete Michel Bittencourt (@DoniseteMichel) relatou um problema de Sorriso, Mato Grosso

    @ClaroBrasil no bairro que moro tinha sinal dentro de casa, bairro Village, rua São Borja 1591 agora tenho que sair para dar sinal, aliás na cidade inteira está com péssimo sinal, pago um plano pós família, mas tá difícil em o 4g

  • DoniseteMichel Donisete Michel Bittencourt (@DoniseteMichel) relatou um problema de Sorriso, Mato Grosso

    @ClaroBrasil Sinal péssimo na cidade de Sorriso MT, precisa de investimento no agronegócio! Fica a dica.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • __laurars 𝑳𝒂𝒖𝒓𝒂 💫 (@__laurars) relatou um problema

    @ @ClaroBrasil Pse, ridículo cara!!!! esperando vencer o contrato p cancelar essa *****

  • everson_96 Everson Godoy Pasa (@everson_96) relatou um problema

    @xtriiger1 @ClaroBrasil Abre um chamado na Anatel, online, eles são obrigados a te responder e solucionar o problema.

  • chriscanto Red Shirt But Not A Trekkie (@chriscanto) relatou um problema

    @ClaroBrasil operadora lixo do inferno! Meu médico encaminhou as receitas e requisição pelo SMS e a claro enfiou no próprio **** pq a msg não chegou!

  • F3NGQ1NG_ the li chapter (@F3NGQ1NG_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oi! Então, ainda tá tipo lenta mas depois de umas 3 horas o 5G e o wi-fi voltaram. Talvez tenha sido algo da área sei lá, mas ainda assim, tudo continua bem lento normalmente. Espero que melhore, mas o problema de hoje já foi resolvido. Valeu! :)

  • __laurars 𝑳𝒂𝒖𝒓𝒂 💫 (@__laurars) relatou um problema

    @juliacarvalhz @ClaroBrasil A claro é uma *****!!!! nem p cancelar servem

  • lima_kesya 🌻 (@lima_kesya) relatou um problema

    E ficou por isso mesmo. O atendente ainda riu de mim. E ainda falou que se quisesse que fizesse uma recarga. @ClaroBrasil parabéns pelo péssimo serviço

  • loonapastel supernanny do setup (@loonapastel) relatou um problema

    @ClaroBrasil arruma essa ***** de ping

  • httpbmello mello (@httpbmello) relatou um problema

    @__laurars @ClaroBrasil Meu anjo, tô a 3 meses sem Internet pq eles não vem consertar os cabos kkkkkkk me cobram todo mês a fatura, alegam que os técnicos n veem pq correm risco de segurança pública mas todo dia tem um técnico na região fumando cigarro, mexendo no celular ou resenhado c os técnicos.

  • umdenos_ Alexɑndre Aquiles (@umdenos_) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil fiz a minha portabilidade pra vocês. O prazo já expirou e nada até agora. Nem no WhatsApp, nem no chat do aplicativo uma resposta concreta sobre o status de atualização. É assim que vocês recebem um cliente novo?

  • marcos_brasil14 Marcos Brasil (@marcos_brasil14) relatou um problema

    @luquiinhasecv @ClaroBrasil A Claro foi a operadora que eu mais detestei o atendimento e o serviço