Interrupção da Claro em Prado, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Prado, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Prado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Prado, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Prado e locais próximos:
-
Rodrigo Kertesz
(@guigok) relatou um problema
de
Prado, Bahia
Mermão, a @ClaroBrasil aqui na Bahia é MUITO RUIM… raro os locais que pegam 4g… e a 3g mal abre o WhatsApp 🤡
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Juninho
(@juninhobill7777) relatou um problema
A Culpa @AnatelGovBR é do MINISTÉRIO DA CONUNICAÇÃO!!! **** falta de respeito, meo! Brasileiro agora é lixo... Peço por gentileza que investiguem esse desdém aos clientes gerenciada pela operadora @ClaroBrasil Espero tb (além da FÉ) que todos os seus colaboradores possam passar p
-
Eu
(@Renatha_Santana) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou há quase 24h sem sinal de internet e televisão! Isso é um absurdo pois quando a conta chega não tem desconto por esses problemas! Serviço péssimo, atendimento péssimo! Não indico para ninguém!
-
O AMOR DA VIDA DELA 👇👫❤
(@taylorsants) relatou um problema
@ClaroBrasil @OslerMBE Vcs são uns lixos!! Pra cobrar vcs são bons, agr pra entregar os produtos na "qualidade" q vcs falam q vão entregar, nada né??? Tô a 3 dias sem Internet.... n vejo a hora dessa empresa falir! Vcs n sabem trabalhar! Pago por uma ***** q n uso... inútil!
-
Nina 😛
(@palhosa2) relatou um problema
Eu não aguento mais @ClaroBrasil Eu quero cancelar agora e eu não vou pagar 1 real de multa
-
+brasileira que eu?🇧🇷💫
(@yanadadiva) relatou um problema
O pior suporte do mundo é o da @SpotifyBrasil na moral. Só perde pro da @vivobr e da @ClaroBrasil
-
Andreia
(@Andreia59453146) relatou um problema
@Renato40R @g1 @ClaroBrasil Pra minha mãe, ligaram por 5 anos atrás do Henrique. Às vezes, várias vezes num dia Dá última vez, atendi e fingi choro. Disse que ele tinha morrido. Nunca mais ligaram.
-
thatta
(@thatta) relatou um problema
@ClaroBrasil PLMDDS vcs sao muito sem noção! O cara É UBER!! ONDE VC ACHA Q ELE VAI CONSEGUIR ENTRAR NO SITE OU EM OUTRO CELULAR ESSA HR DA MADRUGADA? que atendimento RIDÍCULO! Que empresa MEDÍOCRE! Graças a deus deixo meu dinheiro pra outra empresa *****. Pq de tds as merdas vcs SAO OS MAIS!
-
Paola Guimarães 😎
(@paaguuimaraes) relatou um problema
@ClaroBrasil tá muito difícil de vocês resolverem meu problema com voucher. Já faz uma semana e ainda não deram retorno. Acho que tá na hora de eu trocar de operadora, uma que cumpra com seus serviços . 🤬🤬🤬
-
Gattara de Papete
(@_barbrinha) relatou um problema
TODO dia eu recebo uma ligação de algum número de Brasília me vendendo serviço de telefonia. A gravação n diz a empresa, só pede pra clicar e aceitar o serviço Alô @ClaroBrasil @vivobr @TIMBrasil ql de vcs q é? Dá pra parar? Eu n autorizei essa comunicação LGPD manda lembranças
-
Viviane APARECIDA Alves Pereira
(@Viviane26547205) relatou um problema
alô @ClaroBrasil preciso de uma ajuda