Interrupção da Claro em Piracicaba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Piracicaba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piracicaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (58%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Piracicaba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Piracicaba e locais próximos:
-
biah 🏳️🌈
(@saiheterx) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
Nunca mais uso qualquer internet que envolva a @ClaroBrasil sempre foi uma internet horrível e agora ainda fuderam meu nome com dívida
-
Fábio
(@DrFabioPessotti) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
Palhaçada , tenho plano @ClaroBrasil desde 2008, difícil usar nunca usei o benefício da @ClaroBrasil no claro clube, agora com abertura dos teatros fui comprar ingresso com desconto no @teatroclaro não consigo utilizar . E ninguém da central resolve meu problema.
-
+1jaum
(@joaofersousa) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
@ClaroBrasil há dias venho tentando uma solução para as mentiras que seus vendedores fazem para empurrar seus produtos. Agora tentei cancelar e atendente que me pediu para ligar de outro telefone que meu cel Claro ela não ouve. Surreal, tenho que usar vivo para falar com a Claro
-
Gustavo Piotto
(@gu_piotto) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
Dica da noite: NUNCA atenda a ouvidoria da @ClaroBrasil após às 20h. Você pode ter que ouvir a atendente te mandar calar a boca.
-
Gustavo Piotto
(@gu_piotto) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
Pior é que você fala: "Moça, vocês devem ter o acordo aí em sistema, não é possível, tem 8 páginas!" "Não, não tenho." Que bagunça é essa @ClaroBrasil? Todo mês a mesma confusão. Ter que correr atrás para fazer valer, por um ano, o que vocês acordaram no @proconspoficial.
-
Gustavo Piotto
(@gu_piotto) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
Alô @AnatelGovBR! A @ClaroBrasil além de estar com todos os canais de atendimento sem funcionar, agora em Piracicaba/SP, estamos no "breu"! Sem sinal na minha móvel. Pra quem só tem uma linha (meu caso), está desesperadora a situação! Um absurdo!
-
+1jaum
(@joaofersousa) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
@ClaroBrasil fui enganado 2x preciso cancelar essa Mentira. O telefone não 10621 não funciona. Que ***** essa de empresa. Como pode um atendimento tão ruim e mentiroso. Tem que falar com a Anatel pra resolver?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
CABELO🇪🇪
(@CABELO1961) relatou um problema
e ter que sair por portabilidade porque a empresa que você estava a todo esse tempo não mais presta um bom serviço, e tiveram tempo para resolver. Parabéns @ClaroBrasil. A @AnatelGovBR só aceitava passivamente a desculpa da Oi e fechava o protocolo que foi mais de um.
-
F(A)
(@felipe_augustow) relatou um problema
@verynicepaxuxu @ClaroBrasil @proconspoficial amg, ano sim ano não isso acontece comigo e sou cliente há 9 anos! desrespeito
-
Analu
(@analu_io) relatou um problema
Hoje, alem de todos os protocolos q eu tenho, ordem de serviço de retirada de aparelho e tudo mais, alem da reclamação no procon eu vou abrir um processo contra a @ClaroBrasil pq eu não aguento mais o nivel de incopetencia dessa empresa
-
Sillas car mano
(@_sillasq) relatou um problema
Recebi uma ligação de oferta da @ClaroBrasil : - Me colocaram em espera; - Não tinham informação sobre meu endereço; - Desligaram na minha cara. Atendimento de qualidade kkkkkkk Tenho muita sorte com atendimentos
-
Guilherme Costa
(@thejesuscosta) relatou um problema
A @ClaroBrasil suspendeu minha linha, portanto nao consigo ligar para seu atendimento. Nenhum dos outros canais de atendimento - sem ser por via telefonica - funciona. Tudo fora do ar, segundo o site oficial. Fiquei sem linha, sem comunicacao, sem resposta. Aff
-
Hari
(@harisaturno) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo amor de Deus me ajuda
-
Ronaldo Avena Marchesan
(@AvenaRonaldo) relatou um problema
A @ClaroBrasil continua negando meus pedidos de resgate dos pontos do Claro Clube. Os canais 1052,10621,ouvidoria e loja física não resolvem o meu problema. @proconspoficial
-
Luiz Paulo 🏳️🌈
(@escalixton) relatou um problema
@Gardini @ClaroBrasil Abre reclamação direto na Anatel c protocolo q resolve mais rápido
-
Aline 👩🏾🦱 - procurando estágio 🐟
(@aline_bells) relatou um problema
@analu_io @ClaroBrasil Não sei se pode abrir reclamação na Anatel por conta desse serviço, mas se puder abra.
-
Paulo Bilha
(@Bilhaaa) relatou um problema
@RAFA8328 @ClaroBrasil Ta igual a minha.. Segue um lixo ambos.