Interrupção da Claro em Piracicaba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Piracicaba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piracicaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
- 
            
Internet (61%)
 - 
            
Wi-fi (14%)
 - 
            
Apagão total (12%)
 - 
            
Telefone (8%)
 - 
            
Televisão (4%)
 - 
            
E-mail (2%)
 
Mapa ao vivo de interrupções na região de Piracicaba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Piracicaba.
| City | Problem Type | Report Time | 
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Televisão | ||
| Internet | 
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Piracicaba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Piracicaba e locais próximos:
- 
                
Gustavo Piotto 
    (@gu_piotto) relatou um problema 
    
        de
            Piracicaba, São Paulo
    
Pior é que você fala: "Moça, vocês devem ter o acordo aí em sistema, não é possível, tem 8 páginas!" "Não, não tenho." Que bagunça é essa @ClaroBrasil? Todo mês a mesma confusão. Ter que correr atrás para fazer valer, por um ano, o que vocês acordaram no @proconspoficial.
 - 
                
+1jaum 
    (@joaofersousa) relatou um problema 
    
        de
            Piracicaba, São Paulo
    
@ClaroBrasil há dias venho tentando uma solução para as mentiras que seus vendedores fazem para empurrar seus produtos. Agora tentei cancelar e atendente que me pediu para ligar de outro telefone que meu cel Claro ela não ouve. Surreal, tenho que usar vivo para falar com a Claro
 - 
                
Gustavo Piotto 
    (@gu_piotto) relatou um problema 
    
        de
            Piracicaba, São Paulo
    
Alô @AnatelGovBR! A @ClaroBrasil além de estar com todos os canais de atendimento sem funcionar, agora em Piracicaba/SP, estamos no "breu"! Sem sinal na minha móvel. Pra quem só tem uma linha (meu caso), está desesperadora a situação! Um absurdo!
 - 
                
Fábio 
    (@DrFabioPessotti) relatou um problema 
    
        de
            Piracicaba, São Paulo
    
Palhaçada , tenho plano @ClaroBrasil desde 2008, difícil usar nunca usei o benefício da @ClaroBrasil no claro clube, agora com abertura dos teatros fui comprar ingresso com desconto no @teatroclaro não consigo utilizar . E ninguém da central resolve meu problema.
 - 
                
+1jaum 
    (@joaofersousa) relatou um problema 
    
        de
            Piracicaba, São Paulo
    
@ClaroBrasil fui enganado 2x preciso cancelar essa Mentira. O telefone não 10621 não funciona. Que ***** essa de empresa. Como pode um atendimento tão ruim e mentiroso. Tem que falar com a Anatel pra resolver?
 
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
Luisa 
    (@Luisa52291823) relatou um problema 
@qengrass @ClaroBrasil Eu não consigo falar com o atendimento ao cliente. A razão é uma cobrança indevida.
 - 
            
mdrtatu 
    (@mdrtatu) relatou um problema 
@SouEvandro @ClaroBrasil @ClaroBrasil ajuda aê
 - 
            
Willians 
    (@will_staticx) relatou um problema 
@ClaroBrasil tô de saco cheio de vcs cortando minha internet!!! Pago a conta em dia todo mês! Eu cumpro minha parte mas vocês não! Como faz??? Preciso processar para me desfazer de vocês sem pagar pela fidelidade de um serviço lixo?
 - 
            
Tamiris Sant'Anna 
    (@Tami_designer) relatou um problema 
    
        de
            Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
    
@costabeela @ClaroBrasil O pior atendimento da vida mesmo! Precisa contar até mil quando for ligar pra lá. Sem contar quando alteram o contrato sem você pedir e te faz passar por louca.
 - 
            
Willians 
    (@will_staticx) relatou um problema 
@ClaroBrasil Gostaria de saber se todo mês vcs vão cortar minhas redes sociais e Waze mesmo estando no meu plano quando acaba o pacote de internet! Todo mês vou precisar perder meu tempo ligando para vocês dizerem que é instabilidade da rede? Mentindo na cara..
 - 
            
0 expectativas 
    (@edgrdss) relatou um problema 
@arilsonsousa3 @ClaroBrasil a claro eh horrível cara.... saí da Tim em fevereiro, só sofrimento bicho .....
 - 
            
Willians 
    (@will_staticx) relatou um problema 
@ClaroBrasil sem falar que é vergonhoso ficar falando para as pessoas que estou sem internet! Gera um constrangimento que até então nunca havia passado! Obrigado MESMO por me proporcionarem experiências novas! Pena que negativa
 - 
            
Bel 
    (@costabeela) relatou um problema 
@besotello @ClaroBrasil Eles fazem, só não é nenhum que resolve o meu problema
 - 
            
Renneh Amorim 
    (@RennehAmorim) relatou um problema 
@costabeela @ClaroBrasil Quem não tem problema com a Claro é pq nunca contratou serviços da Claro 👌🏽
 - 
            
zarras 
    (@absurdaemente) relatou um problema 
@ClaroBrasil devolve minha internet operadora ruim