Interrupção da Claro em Piracicaba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Piracicaba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piracicaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Piracicaba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Piracicaba e locais próximos:
-
+1jaum
(@joaofersousa) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
@ClaroBrasil fui enganado 2x preciso cancelar essa Mentira. O telefone não 10621 não funciona. Que ***** essa de empresa. Como pode um atendimento tão ruim e mentiroso. Tem que falar com a Anatel pra resolver?
-
Fábio
(@DrFabioPessotti) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
Palhaçada , tenho plano @ClaroBrasil desde 2008, difícil usar nunca usei o benefício da @ClaroBrasil no claro clube, agora com abertura dos teatros fui comprar ingresso com desconto no @teatroclaro não consigo utilizar . E ninguém da central resolve meu problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Elle
(@ellesig___) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil da pra resolver o problema??
-
Paulinha BI CAMPEÃ DA AMÉRICA OCTA ᶜʳᶠ ¹⁸⁹⁵ ❤️🖤
(@paulinha2K19) relatou um problema
Não sei pq minha internet q não é nada barata não funciona de jeito nenhum dentro do @maracana @ClaroBrasil ?
-
Sam 😻
(@samus030) relatou um problema
Já acordei no domingo criando uma conta no reclama aqui só pra desabafar sobre o serviço HORRÍVEL da @ClaroBrasil… 😡😡😡
-
Marcelo Chiapparini
(@mchiapparini) relatou um problema
@ClaroBrasil não tenho acesso ao app minha claro porque não lembro a senha. Quando solícito por sms o código de verificação, ele nunca chega. Faz meses que tenho esse problema. Ajudem.
-
Heitor
(@heitorregiani) relatou um problema
Existe controle remoto tradicional para Claro Box TV @ClaroBrasil ? Aquele controle por comando de voz que nunca uso só serve pra gastar pilha e não funcionar direito
-
mochi
(@shockwavewhispr) relatou um problema
O que falar de um serviço que ainda nem foi instalado mas já tá sendo péssimo? Desde quinta passada eu agendei instalação de internet da claro aqui em casa e agora eles só tem disponível pro dia 7 🤡🤡🤡🤡🤡 péssimo desde já @ClaroBrasil
-
Juliana
(@Julianassilva__) relatou um problema
a @ClaroBrasil só presta p ligar e oferecer plano, p resolver problema são uma *****
-
Fernando Fontana
(@reptilinando) relatou um problema
Rapaz, ta pra existir internet e suporte técnico pior que o da @ClaroBrasil
-
Anna Beatriz
(@AnnaBea76793400) relatou um problema
@ClaroBrasil é um absurdo e chega ser "caso de polícia " o que está acontecendo na minha casa, simplesmente desabilitaram a TV da minha casa e os grandes "atendentes" me informam que foi um "problema sistêmico " desde o dia 02/09 e até agora não conseguiram resolver,é isso mesmo?
-
batata fofa
(@hnnhpmc) relatou um problema
Ódio mortal do dia: @ClaroBrasil E não é a primeira vez que reclamo. Vou ter q cancelar mesmo, não tem jeito