Interrupção da Claro em Presidente Prudente, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Prudente, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Prudente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (6%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Presidente Prudente, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Presidente Prudente e locais próximos:
-
Anti-Hero (@Victor_Guillen_) relatou um problema de Presidente Prudente, São Paulo
@ClaroBrasil que cobertura horrorosa é essa que faz uma semana que não funciona bem? Quem tem duas linhas faz o que ?????? Espera a hora da morte ?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mari Pereira (@ma_tricolor) relatou um problema
@jogosspfc @ClaroBrasil Que região Alexandre??? Estava pensando em ver os preços da Claro, mas com reclamação assim fica difícil
-
Leonardo Gonçalves (@leleosuleiman) relatou um problema
@jogosspfc @ClaroBrasil Já tinha aí no seu prédio ? Se fizerem instalação do cabo novo, as vezes no começo fica instável msm, mas sem brincadeira a da Vivo é boa demais, aumentei pra 700 mbs agora e tá rápida demais, inclusive tenho 2 pontos em casa, moro no Ipiranga aqui choveu muito forte e não cai
-
Anotações Tricolores, por Alexandre BISbrecht (@jogosspfc) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
@leleosuleiman @ClaroBrasil O pior é que agora estou num plano de fidelidade de um ano.
-
Carlos Corrêa (@carlitocorrea) relatou um problema
Querida @ClaroBrasil, eu de novo. Pois é. Só pra saber, quando a gente liga e o robô diz que já vai dar prosseguimento ao atendimento, mas logo depois (sempre) cai a ligação e eu não consigo esclarecer o que eu preciso, eu reclamo com quem? Com vocês ou com o robô? Abs
-
the amazing carlos (@pqpcarlos) relatou um problema
@ClaroBrasil vão resolver meu problema ou não ?
-
cauealvarez 🪩 (@cauealvarez) relatou um problema
@alissonlimaal @ClaroBrasil Eu pedi transferência de cidade pra minha internet, quando foram instalar na cidade nova falaram que era “cortesia” telefone fixo, quando a fatura virou tava bem bonito lá cobrando algo que eu não pedi, sorte que consegui cancelar.
-
Carlos W Chagas (@carloswchagas) relatou um problema
@kekel_bs @ClaroBrasil Vem no DM que te dou a solução.
-
🧭 Caminhante Crypto ⚡ Privacidade e Liberdade 👀 (@caminhante_btc) relatou um problema
É impressão minha ou se tornou IMPOSSÍVEL falar com um ser humano no atendimento da @vivobr e da @ClaroBrasil Alô @AnatelGovBR - As operadoras estão nos deixando INTENCIONALMENTE sem atendimento... É isso mesmo?
-
Thunder King (@ShinJosexd) relatou um problema
@vivobr ************** wifi ruim da mizera resolve essa ***** ai ******* satanas desgraça n fica 1 segundo no celular VOLTA PRA MIM @ClaroBrasil ME ARREPENDO
-
Barão Liberato (@barao04) relatou um problema
@ClaroBrasil Parabéns para variar problema de rota!! Tá **** em claro