Interrupção da NET em Castanhal, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Castanhal, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castanhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maicke
(@HeteraGay) relatou um problema
@NEToficial Sério eu não aguento mais, tá péssimo
-
𝙅𝙤𝙝𝙣𝙣𝙮 𝘽. 𝙂𝙤𝙤𝙙 ★ ✊🏼🚩🤙🏼
(@joaoalvesjhja) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Boa tarde. Já solicitei mil vezes que minhas faturas (são 2 ) sejam enviadas pelo correio e não por e-mail. Se não for possível, favor avisar para que eu possa cancelar as assinaturas!!! Obg!!! @ClaroBrasil @NEToficial @AnatelGovBR
-
Bruno
(@Brunob1980) relatou um problema
Primeira vez que fico sem Tv, Internet e Telefone...me ajuda AE @NEToficial
-
Felipe
(@felipedevries) relatou um problema
@NEToficial o canal Viva não funciona funciona em nenhum dos 3 pontos que tenho em casa. Podem me ajudar?
-
Tô ****! (Soninho)
(@Soninho00472412) relatou um problema
@Lili_afns @FelipePellegri9 @NEToficial Tenho dito sempre. Todas as operadoras (telefonia, streaming etc) são ótimas, até que você as contrate. Daí pra frente, não diferem nada. Lixo de serviço.
-
moxxie25
(@yago_maximoff) relatou um problema
Não assinem plano nenhum da @NEToficial, corram dessa operadora internet lixo, que não resolve problema nenhum.
-
duds ✨
(@dudscasagrande) relatou um problema
meu deus eu odeio o serviço da @NEToficial pqp eu nao sei quantas vezes no mês eu fico sem internet, lixo total
-
Lili 🚩
(@Lili_afns) relatou um problema
@Soninho00472412 @FelipePellegri9 @NEToficial A menos ruim aqui na minha região é a Oi. Já experimentei todas.
-
moxxie25
(@yago_maximoff) relatou um problema
@NEToficial nunca vi uma central de atendimento tão ruim que nem a de vocês, parabéns viu, continuem prestando um serviço péssimo como esse.
-
🇧🇷 Henry 🇧🇷 😎👉👉
(@henrybonoro) relatou um problema
@NEToficial @oi_oficial @ClaroBrasil Nem vou perder meu tempo, não adianta, mas mostro as pessoas lá como é o serviço porco de vcs e as desculpas + sem noção que existem, enfim.. é só o tempo de chegar outra internet para mudar, nas minhas outras duas casas já cancelei e acredito que fiz algumas pessoas mudarem.