Interrupção da NET em Castanhal, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Castanhal, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castanhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Futuro
(@Rodrigo_Futuro) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Todos os dias queda de sinal, ta ficando chato isso...quando voces vão de fato resolver o problema?
-
GTimboy
(@GTimboy) relatou um problema
@NEToficial serviço estremamente ruim toda hora com perca de pacotes fui jogar pra relaxar e s ***** da internet ficava caindo toda hora premio nobel de pior internet do mundo
-
Linho
(@LinhoSEP) relatou um problema
@ESPNBrasil Vou cancelar essa ***** @ClaroBrasil @NEToficial , serviço de vcs sendo boicotado pelos seus próprios parceiros. É o fim da tv por assinatura, melhor focar nos apps de Streaming, né?
-
Não sou capaz de opinar
(@glorinhadooscar) relatou um problema
Vou cancelar minha @NEToficial pq tds os canais pagos estão cheio de reprises e todo conteúdo novo foi p o streaming. Os intervalos dos canais do grupo Disney são uma enxurrada de chamadas dos produtos das suas plataformas. Melhor pgr o streaming. E acho q é isso q eles querem.
-
lgbtqueriamais 🐣
(@tonialzera) relatou um problema
@conradobeltrao @NEToficial @ClaroBrasil eu só tive paz depois de cancelar esse inferno
-
Diogo Mustaro
(@dpmustaro) relatou um problema
Primeiro dia do ano e problemas já com a TV da @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende
-
******* e Cringe
(@advotrava) relatou um problema
O aplicativo da @NEToficial é ruim demais.
-
Rodrigo Futuro
(@Rodrigo_Futuro) relatou um problema
@NEToficial pra começar vem o ano, só que não, a primeira queda de sinal de 2022....todos os dias nas ultimas 2 semanas, ao menos 1 queda de sinal por dia....ta ruim...
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@Franoly @NEToficial @ClaroBrasil Olá, Kiko! Você já entrou em contato com a sua prestadora? Primeiro, tente solucionar o problema diretamente com ela. Não se esqueça de pegar o número de protocolo do atendimento! Se reclamar com a empresa não for suficiente, acione a ouvido…
-
Linho
(@LinhoSEP) relatou um problema
@ESPNBrasil Vou cancelar essa ***** @ClaroBrasil @NEToficial , serviço se vcs sendo boicotado pelos próprios parceiros. E o fim da tv por assinatura, melhor focar nos apps de Streaming, né?