NET

Interrupção da NET em Castanhal, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Castanhal, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castanhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Castanhal, Pará 12/15/2025 05:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PedroLeoopoldo SÓ FALAREI DE BBB (@PedroLeoopoldo) relatou um problema

    chega, vou entrar com um processo contra a @NEToficial e @ClaroBrasil para eles aprenderem a não ficar me cobrando coisa que eu não utilizo e que eu já liguei INÚMERAS vezes pedindo para cancelar... nem abrindo protocolo na @AnatelGovBR funcionou, vamo ser se com processo vai...

  • DanDanLeal Dan (@DanDanLeal) relatou um problema

    Caiu a birosca da @NEToficial @ClaroBrasil aqui em casa, previsão era até às 20. Voltou. Depois de um tempo caiu de novo. Agora a previsão é amanhã às 20 (!!!??). Nenhuma explicação dada por que uma previsão de um dia pra reestabelecer o serviço.

  • eduardo_alonso Eduardo Alonso (@eduardo_alonso) relatou um problema

    Inacreditável! Já estou sem sinal de TV e internet na ZO de SP há mais de 6 horas, e a previsão que era de retorno a 1:30 da manhã, foi modificada pras 10 horas da manhã! Desconto na mensalidade nunca acontece! Falta de respeito com assinantes. @NEToficial @ClaroBrasil @NETatende

  • pureda88 123sedeug (@pureda88) relatou um problema

    @NEToficial bom demais, caiu o serviço de vocês aqui desde 17hrs e nada até agora. Nem tv nem internet funcionando! Muito bom viu 👏👏

  • LucianoMcsilva Luciano McSilva (@LucianoMcsilva) relatou um problema

    @NEToficial , muito bacana o aplicativo e a ajuda para leigos. Mas terminar falando ooops! Encontramos instabilidade resolveremos o mais breve possível sem nenhum previsão é de lascar! Eu preciso me programar para o dia. @NETClaroBR1

  • KaiquePantojo KPOLD (@KaiquePantojo) relatou um problema

    @NEToficial espero ansiosamente pelo dia em que vocês falirem, eu farei questão de estourar rojões no dia que isso acontecer Disparado a PIOR provedora do Brasil Empresa horrorosa e péssima!!!

  • karianeb_ K (@karianeb_) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @IlirioI @NEToficial Deviam me indenizar por ter que aturar um serviço de tão péssima qualidade

  • JF_silver4 zezin 👹 (@JF_silver4) relatou um problema

    QUE INTERNET HORRÍVEL, TA LOUCO!!!!!!!! @ClaroBrasil @NEToficial

  • joaovtrj João Vitor (@joaovtrj) relatou um problema

    @NEToficial infelizmente esse problema de rota e instabilidade voces não vão conseguir solucionar .. e esse papinho tb de cpf por dm, voces demoram 3 gerações da família pra responder zzzzz

  • arprass Aléxia Prass (@arprass) relatou um problema

    Pra assinar é muito fácil, problema é cAncelar né, chá de espera @NEToficial @ClaroBrasil