NET

Interrupção da NET em Guarulhos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Guarulhos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarulhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Guarulhos, São Paulo 10/14/2025 12:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (50%)

    Internet (50%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

  3. Televisão (25%)

    Televisão (25%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Guarulhos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarulhos e locais próximos:

  • cohenosnf aninha ♡’s kaiser (@cohenosnf) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Parabéns @NEToficial pago caro pra ******* nessa ***** de internet, pra 2 dias seguidos ficar caindo

  • grazidahl Grazi Dahl (@grazidahl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Terça dos infernos. @etus_social sumiu e nada resolvido. @NEToficial resolveu não trabalhar hoje e só b.o de cliente pra resolver. Quero mais o que?

  • edgardomauricio EdgardoMauricioSilva (@edgardomauricio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial Hoje era dia de vir técnico em casa e vocês se superaram. O App Minha Claro Residencial não funciona. Pedi para outros vizinhos testarem o app e nada de funcionar. Tudo no escuro. Sem saber os dados do técnico, qual carro vai entrar no estacionamento.

  • grazidahl Grazi Dahl (@grazidahl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial O que acontece é que o serviço prestado por vocês né péssimo. E nesse momento estou falando com um chatbot.

  • Andreia100472 Amanhã eu penso nisso (@Andreia100472) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @patriciapillar @NEToficial Se pra vc é assim imagina para nós simples mortais ... Aqui desistimos assinamos a Vivo , menos pior o atendimento.

  • vivianevivis Vivis (@vivianevivis) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    E o atendimento deles nunca é rápido! Sempre meia hora perdida no mínimo! Alou @NEToficial vamos melhorar isso aí!

  • poetacicero Cícero (@poetacicero) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial @ClaroBrasil Oh dona Net por favor venha buscar seu equipamento, fui seu cliente por 12 anos, estou indo morar em Portugal. Os caras marcam de pegar e não vem

  • AnaBGK Ana Carolina (@AnaBGK) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Minha @NEToficial resolve cair. Tô ums 40 minutos reiniciando a ***** do modem e nada. Timing pessimo, q ódio

  • edgardomauricio EdgardoMauricioSilva (@edgardomauricio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial ontem após 30 min ao telefone tentando fazer o Now funcionar, marquei uma visita técnica para hj (domingo) e após ficar esperando durante 4 hs, o técnico não apareceu nem informam nada. Ao ligar de novo dizem q não foi agendada visita. Péssimo atendimento ou sistema

  • qepfps Ricardo Fugi (@qepfps) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @rodrigol_fc @NEToficial Mano, eu fui cliente por anos dessa empresa e nos horários de pico simplesmente não tanka a carga e fica essa conexão cagada. Só resolvi minha vida qdo troquei de provedora. Nem ANATEL salva o excesso de cliente no link

  • waglhp Wagner Dantas (@waglhp) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Os serviços da @ClaroBrasil @NEToficial está muito ruim... Serviços mal prestado para o consumidor @AnatelGovBR

  • garotasky_ Mamãe Skye (@garotasky_) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @dougx28 @NEToficial @ClaroBrasil É uma *****!

  • ThiagoThavares Thiago (@ThiagoThavares) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Que saudades da @NEToficial , ao mudar de prédio ano passado, mesmo sendo no mesmo bairro na minha rua só tem a @vivobr , é um horror, os problemas que não tive com a net eu tenho com a vivo 😤

  • c_arreguy Cláudio Arreguy (@c_arreguy) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial Já fui informado de que é um problema na minha região e o prazo para resolução é até 18h30. Obrigado

  • rts1983 Ricardo (@rts1983) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Que vergonha essa transmissão hein @NEToficial @NETatende @canalpremiere pago uma bala pra ver essa ***** toda chuviscada. Espero que arrumem essa ***** até as 21hrs, senão o Duilio compra essa cia na segunda-feira e transforma na TV Timão+.

  • JoyceAvellar3 Joyce Avellar (@JoyceAvellar3) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Desde ontem sem serviço de tv e internet da @NEToficial @ClaroBrasil sendo que dia 03/02/22 já abri chamado na ouvidoria, minha filha trabalha home e pobre só se ferra, @Ticostacruz da uma moral aqui, os caras ouvem vc por favor 🙏🏼

  • AnaBGK Ana Carolina (@AnaBGK) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Fomos de 240 mbps pra 500 mbps, pensei "nossa, vai voar a net", e a ***** só piorou. O técnico veio novamente aqui hoje e tá a msm *****. Que lixo @NEToficial @ClaroBrasil

  • vivianevivis Vivis (@vivianevivis) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Incrível a incompetência da @NEToficial ! A gente liga pra cancelar um contrato, cancelam 2 serviços e deixam 1 ativo. Como conseguem fazer tanta lambança? E o pior, estão cobrando o serviço que já cancelei. Complicado viu, @NETatende ? Isso porque continuo cliente.

  • gjunio0 Gonçalo Marques (@gjunio0) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial, tenho notado muita instabilidade no serviço ao longo de toda a semana. Mais alguém também tem tido problemas? #NetOficialMeDeixouNaMao

  • allittx Allitt (@allittx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial SERVIÇO PORCO, NOJENTO, HORROROSOOOOOOO

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Daniel_Lenharo Daniel Lenharo (@Daniel_Lenharo) relatou um problema

    Não aguento mais a @NEToficial ou @ClaroBrasil . Agendo visita para ver o decodificador que está com problema. das 08 as 11. As 10h20 recebo mensagem que foi cancelado a visita. Entro em contato e o atendente tem a cara de *** de dizer que eu que solicitei... Ah vá a M.. FDP.

  • miguelsomoura minguel (@miguelsomoura) relatou um problema

    A @NEToficial é simplesmente o pior provedor de internet de Bh, uma das piores experiência com internet que já tive na vida

  • primachado Pri #Vacinadah 🎓🌎⭐ (@primachado) relatou um problema

    Alo dona @NEToficial, não tenho, nunca tive e nunca terei interesse nos seus serviços. Para de deixar recado na minha caixa postal, me mandar sms e qualquer outra forma de contato.

  • merlim Henrique Cal (@merlim) relatou um problema

    @NEToficial não faz atendimento no RJ. Cliente liga e dão desculpa de "área de risco", ou "manutenção na área com problemas". A conta chega. "Se não tem competência, não se estabelece" diria meu avô. Como resolvo meu problema?

  • worldofpri ℙ𝕣𝕚𝕤𝕔𝕚𝕝𝕒 (@worldofpri) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial Vcs são ridículos demais.... quem é cliente não tem uma opção parecida de valor pra mudar os planos e 0 vantagem! Sf

  • _msaraiva Maria (@_msaraiva) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial parabéns pelo péssimo serviço 👌🏾

  • aymexr aymu 💛 (@aymexr) relatou um problema

    como a @NEToficial consegue ser tão ruim…serviço péssimo 🤡

  • victuitta_ Vivi🍷 (@victuitta_) relatou um problema

    @NEToficial me ajuda ai cara 👀

  • 4ever_freedom 4ever_freedom (@4ever_freedom) relatou um problema

    @deadlockmutex Considerando que é @NEToficial não está ruim. Na minha mãe tá contratado 200Mb e quinta fiz um ***** chegou só 28Mb. É a black fraude, a metade do dobro (metade da velocidade pelo dobro do preço)

  • Daniel_Lenharo Daniel Lenharo (@Daniel_Lenharo) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial ... Diz que vai inserir informações na solicitação para verificar se há outros clientes com o mesmo problema. Quando recebo a solicitação hoje, a Criatura, coloca que estava tudo certo.