NET

Interrupção da NET em Guarulhos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Guarulhos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarulhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Guarulhos, São Paulo 11/26/2025 19:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Guarulhos, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Televisão
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Guarulhos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarulhos e locais próximos:

  • garotasky_ Mamãe Skye (@garotasky_) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @dougx28 @NEToficial @ClaroBrasil É uma *****!

  • hussell34 Hussell Carvalho (@hussell34) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial pago caro, 220,00 no plano, e que todos os dias o sinal d TV fica falhando, picotando e até chega a cair, muito ruim isso

  • Andreia100472 Amanhã eu penso nisso (@Andreia100472) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @patriciapillar @NEToficial Se pra vc é assim imagina para nós simples mortais ... Aqui desistimos assinamos a Vivo , menos pior o atendimento.

  • AnaBGK Ana Carolina (@AnaBGK) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Minha @NEToficial resolve cair. Tô ums 40 minutos reiniciando a ***** do modem e nada. Timing pessimo, q ódio

  • waglhp Wagner Dantas (@waglhp) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Os serviços da @ClaroBrasil @NEToficial está muito ruim... Serviços mal prestado para o consumidor @AnatelGovBR

  • allittx Allitt (@allittx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial SERVIÇO PORCO, NOJENTO, HORROROSOOOOOOO

  • AnaBGK Ana Carolina (@AnaBGK) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Fomos de 240 mbps pra 500 mbps, pensei "nossa, vai voar a net", e a ***** só piorou. O técnico veio novamente aqui hoje e tá a msm *****. Que lixo @NEToficial @ClaroBrasil

  • rts1983 Ricardo (@rts1983) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Que vergonha essa transmissão hein @NEToficial @NETatende @canalpremiere pago uma bala pra ver essa ***** toda chuviscada. Espero que arrumem essa ***** até as 21hrs, senão o Duilio compra essa cia na segunda-feira e transforma na TV Timão+.

  • JoyceAvellar3 Joyce Avellar (@JoyceAvellar3) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Desde ontem sem serviço de tv e internet da @NEToficial @ClaroBrasil sendo que dia 03/02/22 já abri chamado na ouvidoria, minha filha trabalha home e pobre só se ferra, @Ticostacruz da uma moral aqui, os caras ouvem vc por favor 🙏🏼

  • grazidahl Grazi Dahl (@grazidahl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial O que acontece é que o serviço prestado por vocês né péssimo. E nesse momento estou falando com um chatbot.

  • vivianevivis Vivis (@vivianevivis) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    E o atendimento deles nunca é rápido! Sempre meia hora perdida no mínimo! Alou @NEToficial vamos melhorar isso aí!

  • gjunio0 Gonçalo Marques (@gjunio0) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial, tenho notado muita instabilidade no serviço ao longo de toda a semana. Mais alguém também tem tido problemas? #NetOficialMeDeixouNaMao

  • vivianevivis Vivis (@vivianevivis) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Incrível a incompetência da @NEToficial ! A gente liga pra cancelar um contrato, cancelam 2 serviços e deixam 1 ativo. Como conseguem fazer tanta lambança? E o pior, estão cobrando o serviço que já cancelei. Complicado viu, @NETatende ? Isso porque continuo cliente.

  • poetacicero Cícero (@poetacicero) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial @ClaroBrasil Oh dona Net por favor venha buscar seu equipamento, fui seu cliente por 12 anos, estou indo morar em Portugal. Os caras marcam de pegar e não vem

  • grazidahl Grazi Dahl (@grazidahl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Terça dos infernos. @etus_social sumiu e nada resolvido. @NEToficial resolveu não trabalhar hoje e só b.o de cliente pra resolver. Quero mais o que?

  • c_arreguy Cláudio Arreguy (@c_arreguy) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial Já fui informado de que é um problema na minha região e o prazo para resolução é até 18h30. Obrigado

  • edgardomauricio EdgardoMauricioSilva (@edgardomauricio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial ontem após 30 min ao telefone tentando fazer o Now funcionar, marquei uma visita técnica para hj (domingo) e após ficar esperando durante 4 hs, o técnico não apareceu nem informam nada. Ao ligar de novo dizem q não foi agendada visita. Péssimo atendimento ou sistema

  • cohenosnf aninha ♡’s kaiser (@cohenosnf) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Parabéns @NEToficial pago caro pra ******* nessa ***** de internet, pra 2 dias seguidos ficar caindo

  • edgardomauricio EdgardoMauricioSilva (@edgardomauricio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial Hoje era dia de vir técnico em casa e vocês se superaram. O App Minha Claro Residencial não funciona. Pedi para outros vizinhos testarem o app e nada de funcionar. Tudo no escuro. Sem saber os dados do técnico, qual carro vai entrar no estacionamento.

  • qepfps Ricardo Fugi (@qepfps) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @rodrigol_fc @NEToficial Mano, eu fui cliente por anos dessa empresa e nos horários de pico simplesmente não tanka a carga e fica essa conexão cagada. Só resolvi minha vida qdo troquei de provedora. Nem ANATEL salva o excesso de cliente no link

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LZabroski Luiz (@LZabroski) relatou um problema

    @dimasrw_ @NEToficial Net é uma *****, de longe é a pior internet que tem

  • henrybonoro 🇧🇷 Henry 🇧🇷 😎👉👉 (@henrybonoro) relatou um problema

    Nunca assine algo na NET PARATY, empresa toda hora for do ar, cai o tempo todo, cabos de rede pelo poste uma zona! não sei como a @NEToficial consegue fornecer um serviço tão porco! e se tu quiser fibra você que pague a estrutura até a sua rua, impressiona a péssima qualidade

  • Kbelo22 Kbelo (@Kbelo22) relatou um problema

    Se acontecer cancelamento (eu não quero cancelar) e vcs realmente cobrarem multa, vou ser obrigado a chamar meu advogado. Estou me mudando pra MESMA RUA, me ajuda a te ajudar. @NETatende @NEToficial #MeAjudaNet

  • axiiapimenta Áxia Pimenta (@axiiapimenta) relatou um problema

    @NEToficial Hojeee, por incrível que pareça não caiu! Porém, todos os dias da semana ficou péssimo!

  • ItsSadneer Sadneer (@ItsSadneer) relatou um problema

    @dimasrw_ @NEToficial No meu caso é com a @vivobr , ontem num retake mesmo problema de teleporte kk

  • GomesD_M 🟣 Nico Robin supremacy 🛐 (@GomesD_M) relatou um problema

    A @ClaroBrasil ligando pra cobrar pagamento de fatura. JÁ FALEI QUE QUERO UM MÊS DE GRAÇA, não liga de ***** de robozinho fdp não, bota um atendente na moral aí pra me ligar e bora negociar @NEToficial Ou vocês melhoram o serviço ou me dão um mês grátis. Vem na diplomacia!!!

  • remarques_ aaaaaa (@remarques_) relatou um problema

    @molusqueti @NEToficial ajuda o menino aqui

  • CristianAquikk Cristian Wesley Melo (@CristianAquikk) relatou um problema

    @NEToficial ESTOU DESDE O MEIO DIA SEM SINAL DE TELEFONE, INTERNET E TAMBÉM TV A CABO, será que algum funcionário competente, poderia me dar a ***** da solução?

  • marceloghedin79 marcelo ghedin (@marceloghedin79) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil problemas no App e acesso via web no NetNow? Não consigo acesso em nenhum dos dois.

  • Biinho_RS Fabio (@Biinho_RS) relatou um problema

    @edgardgarotinho @dimasrw_ @NEToficial Vdd.. eu fiz isso dps que a claro juntou com eles, preço alto e internet lixo