Interrupção da NET em Guarulhos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarulhos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarulhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Apagão total (25%)
-
Televisão (25%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Guarulhos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarulhos e locais próximos:
-
aninha ♡’s kaiser (@cohenosnf) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Parabéns @NEToficial pago caro pra ******* nessa ***** de internet, pra 2 dias seguidos ficar caindo
-
Grazi Dahl (@grazidahl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Terça dos infernos. @etus_social sumiu e nada resolvido. @NEToficial resolveu não trabalhar hoje e só b.o de cliente pra resolver. Quero mais o que?
-
EdgardoMauricioSilva (@edgardomauricio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@NEToficial Hoje era dia de vir técnico em casa e vocês se superaram. O App Minha Claro Residencial não funciona. Pedi para outros vizinhos testarem o app e nada de funcionar. Tudo no escuro. Sem saber os dados do técnico, qual carro vai entrar no estacionamento.
-
Grazi Dahl (@grazidahl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@NEToficial O que acontece é que o serviço prestado por vocês né péssimo. E nesse momento estou falando com um chatbot.
-
Amanhã eu penso nisso (@Andreia100472) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@patriciapillar @NEToficial Se pra vc é assim imagina para nós simples mortais ... Aqui desistimos assinamos a Vivo , menos pior o atendimento.
-
Vivis (@vivianevivis) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
E o atendimento deles nunca é rápido! Sempre meia hora perdida no mínimo! Alou @NEToficial vamos melhorar isso aí!
-
Cícero (@poetacicero) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@NEToficial @ClaroBrasil Oh dona Net por favor venha buscar seu equipamento, fui seu cliente por 12 anos, estou indo morar em Portugal. Os caras marcam de pegar e não vem
-
Ana Carolina (@AnaBGK) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Minha @NEToficial resolve cair. Tô ums 40 minutos reiniciando a ***** do modem e nada. Timing pessimo, q ódio
-
EdgardoMauricioSilva (@edgardomauricio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@NEToficial ontem após 30 min ao telefone tentando fazer o Now funcionar, marquei uma visita técnica para hj (domingo) e após ficar esperando durante 4 hs, o técnico não apareceu nem informam nada. Ao ligar de novo dizem q não foi agendada visita. Péssimo atendimento ou sistema
-
Ricardo Fugi (@qepfps) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@rodrigol_fc @NEToficial Mano, eu fui cliente por anos dessa empresa e nos horários de pico simplesmente não tanka a carga e fica essa conexão cagada. Só resolvi minha vida qdo troquei de provedora. Nem ANATEL salva o excesso de cliente no link
-
Wagner Dantas (@waglhp) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
Os serviços da @ClaroBrasil @NEToficial está muito ruim... Serviços mal prestado para o consumidor @AnatelGovBR
-
Mamãe Skye (@garotasky_) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
@dougx28 @NEToficial @ClaroBrasil É uma *****!
-
Thiago (@ThiagoThavares) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Que saudades da @NEToficial , ao mudar de prédio ano passado, mesmo sendo no mesmo bairro na minha rua só tem a @vivobr , é um horror, os problemas que não tive com a net eu tenho com a vivo 😤
-
Cláudio Arreguy (@c_arreguy) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@NEToficial Já fui informado de que é um problema na minha região e o prazo para resolução é até 18h30. Obrigado
-
Ricardo (@rts1983) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Que vergonha essa transmissão hein @NEToficial @NETatende @canalpremiere pago uma bala pra ver essa ***** toda chuviscada. Espero que arrumem essa ***** até as 21hrs, senão o Duilio compra essa cia na segunda-feira e transforma na TV Timão+.
-
Joyce Avellar (@JoyceAvellar3) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Desde ontem sem serviço de tv e internet da @NEToficial @ClaroBrasil sendo que dia 03/02/22 já abri chamado na ouvidoria, minha filha trabalha home e pobre só se ferra, @Ticostacruz da uma moral aqui, os caras ouvem vc por favor 🙏🏼
-
Ana Carolina (@AnaBGK) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Fomos de 240 mbps pra 500 mbps, pensei "nossa, vai voar a net", e a ***** só piorou. O técnico veio novamente aqui hoje e tá a msm *****. Que lixo @NEToficial @ClaroBrasil
-
Vivis (@vivianevivis) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
Incrível a incompetência da @NEToficial ! A gente liga pra cancelar um contrato, cancelam 2 serviços e deixam 1 ativo. Como conseguem fazer tanta lambança? E o pior, estão cobrando o serviço que já cancelei. Complicado viu, @NETatende ? Isso porque continuo cliente.
-
Gonçalo Marques (@gjunio0) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@NEToficial, tenho notado muita instabilidade no serviço ao longo de toda a semana. Mais alguém também tem tido problemas? #NetOficialMeDeixouNaMao
-
Allitt (@allittx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@NEToficial SERVIÇO PORCO, NOJENTO, HORROROSOOOOOOO
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel Lenharo (@Daniel_Lenharo) relatou um problema
Não aguento mais a @NEToficial ou @ClaroBrasil . Agendo visita para ver o decodificador que está com problema. das 08 as 11. As 10h20 recebo mensagem que foi cancelado a visita. Entro em contato e o atendente tem a cara de *** de dizer que eu que solicitei... Ah vá a M.. FDP.
-
minguel (@miguelsomoura) relatou um problema
A @NEToficial é simplesmente o pior provedor de internet de Bh, uma das piores experiência com internet que já tive na vida
-
Pri #Vacinadah 🎓🌎⭐ (@primachado) relatou um problema
Alo dona @NEToficial, não tenho, nunca tive e nunca terei interesse nos seus serviços. Para de deixar recado na minha caixa postal, me mandar sms e qualquer outra forma de contato.
-
Henrique Cal (@merlim) relatou um problema
@NEToficial não faz atendimento no RJ. Cliente liga e dão desculpa de "área de risco", ou "manutenção na área com problemas". A conta chega. "Se não tem competência, não se estabelece" diria meu avô. Como resolvo meu problema?
-
ℙ𝕣𝕚𝕤𝕔𝕚𝕝𝕒 (@worldofpri) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Vcs são ridículos demais.... quem é cliente não tem uma opção parecida de valor pra mudar os planos e 0 vantagem! Sf
-
Maria (@_msaraiva) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial parabéns pelo péssimo serviço 👌🏾
-
aymu 💛 (@aymexr) relatou um problema
como a @NEToficial consegue ser tão ruim…serviço péssimo 🤡
-
Vivi🍷 (@victuitta_) relatou um problema
@NEToficial me ajuda ai cara 👀
-
4ever_freedom (@4ever_freedom) relatou um problema
@deadlockmutex Considerando que é @NEToficial não está ruim. Na minha mãe tá contratado 200Mb e quinta fiz um ***** chegou só 28Mb. É a black fraude, a metade do dobro (metade da velocidade pelo dobro do preço)
-
Daniel Lenharo (@Daniel_Lenharo) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial ... Diz que vai inserir informações na solicitação para verificar se há outros clientes com o mesmo problema. Quando recebo a solicitação hoje, a Criatura, coloca que estava tudo certo.