Interrupção da NET em Belém, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Belém, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Belém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Wi-fi (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Belém, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Belém e locais próximos:
-
Diego
(@diegofadul) relatou um problema
de
Belém, Pará
@deussaturno @NEToficial Cara, usamos por 2 anos aqui e no primeiro ano chamamos o técnico mais de 12 vezes. Nunca melhorou. Trocamos pra oi fibra super com pé atrás pq nada presta mas zero reclamação até agora.
-
Diego OPZ #oparazim 🇧🇷
(@oparazim) relatou um problema
de
Belém, Pará
Obrigado @NEToficial ! 3 desconexões só agora no FIFA. Muito obrigado mesmo. Segunda feira estarei ligando pra cancelar finalmente essa porcaria de serviço que vcs prestam.
-
Rembrandt Sá
(@rembrandt_sa) relatou um problema
de
Belém, Pará
É difícil ser assinante da @ClaroBrasil @NEToficial em #belem. O serviço piorou drasticamente. Tv, Internet, tudo! #claro
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
☭Maiakovski da ZL☭
(@Marcuspecanha00) relatou um problema
@NEToficial por que vcs gastam papel enviando cartinhas dizebdo que minha internet agora é de 350 megas se nunca passou de 80?
-
Aphrodite
(@degls) relatou um problema
@NEToficial Olha, mais de 40h e nenhuma solução, não sei quando vão resolver. Um técnico veio pela manhã e disse que consertariam hoje tudo, mas sumiu e nem voltou mais, os canais de atendimento não resolvem nada
-
FdS👻
(@Ng_imuY) relatou um problema
@NEToficial um lixo consegue fazer um serviço melhor q vcs mds, minha mãe cagando faz melhor, odio apenaa odio
-
Wagner Slompo
(@wagnerslompo) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Olá, bom dia. Preciso de atendimento, obrigado.
-
Vivian Gavinho
(@viviangavinho) relatou um problema
@NEToficial Tem alguém aí? Não consigo falar ao telefone e por whatsapp menos ainda. A fatura de 07/22 já foi paga, mas acabou de chegar outra por e-mail, com um valor absurdo, com serviços nunca pedidos e vencimento pra hoje. Tá com cara de golpe, mas tenho neurose de clareza. Podem ajudar?
-
Brasil no Asfalto
(@JulimontRn01) relatou um problema
A @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil está pior do que nunca.
-
.
(@handemiybaby) relatou um problema
Nao aguento mais a @NEToficial @ClaroBrasil @NETatende a semana todo essa ***** de sinal e eu pedi uma visitas técnica e ninguém me respondeu
-
Ademir Ferreira
(@ademirferreira) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@NEToficial Problema que a fatura vence dia 10
-
Hussell Carvalho
(@hussell34) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@NEToficial pago caro, 220,00 no plano, e que todos os dias o sinal d TV fica falhando, picotando e até chega a cair, muito ruim isso
-
Allan Light 💡
(@AllanLight86) relatou um problema
Aí você liga pra @NEToficial pra tentar resolver o problema de não chegar 250 MB contratados (nem 100MB tá chegando) e simplesmente os atendentes parecem não se importar com o problema relatado...Cada dia minha vontade aumenta de trocar minha internet residencial para @vivobr.