Interrupção da NET em Belém, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Belém, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Belém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Belém, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Belém e locais próximos:
-
Diego OPZ #oparazim 🇧🇷
(@oparazim) relatou um problema
de
Belém, Pará
Obrigado @NEToficial ! 3 desconexões só agora no FIFA. Muito obrigado mesmo. Segunda feira estarei ligando pra cancelar finalmente essa porcaria de serviço que vcs prestam.
-
Rembrandt Sá
(@rembrandt_sa) relatou um problema
de
Belém, Pará
É difícil ser assinante da @ClaroBrasil @NEToficial em #belem. O serviço piorou drasticamente. Tv, Internet, tudo! #claro
-
Diego
(@diegofadul) relatou um problema
de
Belém, Pará
@deussaturno @NEToficial Cara, usamos por 2 anos aqui e no primeiro ano chamamos o técnico mais de 12 vezes. Nunca melhorou. Trocamos pra oi fibra super com pé atrás pq nada presta mas zero reclamação até agora.
-
Jorge Luís França
(@jorgeassis) relatou um problema
de
Belém, Pará
@ClaroBrasil bem que a @NEToficial poderia ter comprado a @oi_oficial Fibra, né? Porque a Internet da Oi Fibra tá um lixo. Pelo menos agora eu serei cliente da Claro Móvel que adquiriu a Oi Móvel.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno d'Agosto
(@bruninhodagosto) relatou um problema
Quero saber se terei algum desconto pelo o tempo que não irei utilizar NENHUM serviço de vocês, já que, o erro é de vocês e passará mais de 12 horas que não irei utilizar o serviço, @NEToficial péssimo atendimento ao cliente, o desserviço está em dia pela net
-
Laercio 🏳️🌈
(@eco_laercio) relatou um problema
alô @NEToficial e @ClaroBrasil assinei o PFC do campeonato brasileiro por 79,00 duas semanas atrás e agora vcs oferecem o pacote por 49,00. Como fica meu pacote? Terei o desconto tbm ou tenho que cancelar e assinar de novo?!?!
-
Rafa
(@ghulehzombie_) relatou um problema
Acabei de descobrir que tô vendo vídeo no YouTube desde as 18hrs com 4g. Obrigada @NEToficial, é incrível o tanto que o serviço de vocês é péssimo.
-
nick
(@rogernickison) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial
-
paca, la piraña
(@pauloleiite) relatou um problema
Meu Deus, se um dia vcs precisarem de algum serviço de internet , em hipótese alguma escolham a @NEToficial. Três dias marcando pra instalação sem uma satisfação, fora a total desorganização no atendimento. Péssimo!
-
VeVê de máscara 😷
(@vvnotuiter) relatou um problema
Sobre a @ClaroBrasil @NEToficial: Um clique num botão do controle da TV pra assinar a CONMEBOL TV, 23 minutos no telefone pra cancelar.
-
ִֶָ
(@eclipswo) relatou um problema
o serviço da @NEToficial/@ClaroBrasil no meu nome, fiz inúmeras reclamações de que eles estão ligando para terceiros para falar de assuntos que seriam comigo, mandaram e-mail dizendo que iam parar com isso e só hoje minha mãe recebeu 10 LIGAÇÕES deles no horário de expediente
-
Bruno d'Agosto
(@bruninhodagosto) relatou um problema
@NEToficial Parabéns pelo péssimo serviço, pago uma internet que não vem pelo que é contratada e agora vou ter que ficar sem internet e televisão por mais de 12 horas, tento ligar, falo com 5 robôs diferentes e quando me atendem, são super grossos, péssimo serviço @ProconRJ
-
Fabriel Gelipe
(@GabaFelipeMaia) relatou um problema
@AnatelGovBR vem ver uma coisa aqui rapidão... serviço prestado pela @ClaroBrasil + @NEToficial . Já tenho protocolo de atendimento de hoje de manhã rs
-
bradock9
(@bradock9) relatou um problema
@NEToficial ...COMO PODEM VCS ATIVAREM UM SERVIÇO QUE EU NÃO SOLICITEI E NÃO AUTORIZEI ????? QUE ABUSO E ABSURDO