Interrupção da NET em Belém, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Belém, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Belém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Belém, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Belém e locais próximos:
-
Rembrandt Sá
(@rembrandt_sa) relatou um problema
de
Belém, Pará
É difícil ser assinante da @ClaroBrasil @NEToficial em #belem. O serviço piorou drasticamente. Tv, Internet, tudo! #claro
-
Diego OPZ #oparazim 🇧🇷
(@oparazim) relatou um problema
de
Belém, Pará
Obrigado @NEToficial ! 3 desconexões só agora no FIFA. Muito obrigado mesmo. Segunda feira estarei ligando pra cancelar finalmente essa porcaria de serviço que vcs prestam.
-
Diego
(@diegofadul) relatou um problema
de
Belém, Pará
@deussaturno @NEToficial Cara, usamos por 2 anos aqui e no primeiro ano chamamos o técnico mais de 12 vezes. Nunca melhorou. Trocamos pra oi fibra super com pé atrás pq nada presta mas zero reclamação até agora.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruna Melo 👑🍺🤘🏻💔
(@brunabmelo_) relatou um problema
Queria saber porque o aparelho da @NEToficial fica reiniciando SOZINHO a cada 10 segundos e quando chamamos o técnico nunca é problema nenhum.
-
Gian Lucca
(@glucca23) relatou um problema
Sem internet é ****, vsf que serviço horrível da @NEToficial
-
du || 📺: greys²
(@tiooroqui) relatou um problema
o wifi ta horrível, to usando os dados móveis @NEToficial @ClaroBrasil vcs prometeram 120mb
-
Maycao
(@MAYCAORX) relatou um problema
@glucca23 @NEToficial Tão com problema nas antenas mano, aqui em casa também
-
3 Dias Teletransportando Pão
(@ieiemontezuma) relatou um problema
Tudo que eu queria era a @NEToficial vir aqui em casa amanhã passar um cabo de rede no meu PC
-
CHELSEA ♓️
(@chelnb) relatou um problema
@borggesluisa Af nem me fala, ontem mandei desinstalar a @NEToficial lá de casa pq eu tava ha 2 MESES SEM INTERNET e ngm arrumava meu problema e ainda assim fizeram eu pagar as faturas. Nunca mais!!!
-
Carol
(@CarolPistelli) relatou um problema
E a @NEToficial @ClaroBrasil que agendou visita técnica por conta própria sem o meu conhecimento, depois que eu cancelei o plano?! Ainda bem que eu cancelei essa *****. Sem condições.
-
bia
(@lirtrx) relatou um problema
preciso deixar registrado aqui minha indignação com a @ClaroBrasil e @NEToficial, porque pago 500mb de internet por mês e minha internet não chega a 40mb (download) e 1mb (upload), sem falar que há semanas a rede 5GHz sumiu e eu não consigo um atendimento decente!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Pabl0August0 @NEToficial Olá, Pablo! A velocidade média de conexão - tanto no download quanto no upload - deve ser de, no mínimo, 80% da velocidade máxima contratada. Se você considera que a sua prestadora não está cumprindo essa regra, entre em contato com a empresa e tente resolver o problema com ela.
-
Fred Oliveira
(@Fred_CQN) relatou um problema
Juro. Assim que eu tiver boa vontade, vou cancelar minha @NEToficial