NET

Interrupção da NET em Vila Velha, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Vila Velha, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vila Velha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Vila Velha, Espírito Santo 11/14/2025 13:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Wi-fi (20%)

    Wi-fi (20%)

  3. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Vila Velha, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vila Velha e locais próximos:

  • cynthiacampos12 Cynthia (@cynthiacampos12) relatou um problema de Serra, Espírito Santo

    @NEToficial deveria ter vergonha do atendimento do televendas de vcs, fui mal atendida e ainda não consegui resolver o que precisava

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • karinamarigold Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold) (@karinamarigold) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @NEToficial Ja liguei na central. Esta em manutenção Nunca cai e justo hoje... So retorna os serviços 7 da manha

  • FcoAbreu Francisco Abreu (@FcoAbreu) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Por favor, podem me dizer se o sinal de Internet em Santo André São Paulo está com algum problema hoje, 15/09, 12:00hs?

  • AnaBGK Ana Carolina (@AnaBGK) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Fomos de 240 mbps pra 500 mbps, pensei "nossa, vai voar a net", e a ***** só piorou. O técnico veio novamente aqui hoje e tá a msm *****. Que lixo @NEToficial @ClaroBrasil

  • judesantanaju Juliana Santana (@judesantanaju) relatou um problema

    A @NEToficial N respeita clientes. Minha mãe tem contrato no nome do meu irmão. Agendou duas trocas de endereço falsas, n foram agendadas. Ha dias disseram q tinha que pagar fatura do tel fixo nunca usado, foi pago. Agora não vão mudar o endereço ate pagar tudo. Desrespeito.

  • maribalatxx 𝙼𝚊𝚛𝚒𝚗𝚊 ✿ 𝟷𝟶𝟶%💉🍧 (@maribalatxx) relatou um problema

    @NEToficial, um serviço excelente! 1 dia inteiro sem internet! ~esse tweet contêm ironia~

  • diegodemarques Diego M🅰️rques (@diegodemarques) relatou um problema

    Eu não aguento mais reforçar meu sinal @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil … que sinal horrível, todo dia isso!

  • ZitosLoko Luzita (@ZitosLoko) relatou um problema

    @NEToficial está difícil tratar com a falta de integração da sua equipe! Já tive 6 visitas técnicas, um supervisor no whats e vários telefonemas que não entram em acordo. Meu pacote de telecine sumiu de 2 pontos e ninguém consegue colocá-los de volta. Uma semana de incompetência.

  • othersett haz3t (@othersett) relatou um problema

    @NEToficial roteador ruim, caiu hoje e não liga de jeito NENHUM

  • NahanNunes NaRÃ (@NahanNunes) relatou um problema

    Deus eu mereço tanto sofrimento assim com a @NEToficial, tem algum momento da minha vida que não vou ficar **** com essa empresa ? Me ajuda aí Net, todo mês uma cobrança aleatória, um aumento em algo sem sentido ? Sério ?

  • brunaresolve 𝔅𝔯𝔲𝔫𝔞 (@brunaresolve) relatou um problema

    Não tem um dia que eu não passe raiva com a @NEToficial Nunca vi uma empresa deixar tanto a desejar