Interrupção da NET em Vila Velha, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Vila Velha, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vila Velha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Apagão total (25%)
-
Televisão (25%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Vila Velha, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vila Velha e locais próximos:
-
Cynthia
(@cynthiacampos12) relatou um problema
de
Serra, Espírito Santo
@NEToficial deveria ter vergonha do atendimento do televendas de vcs, fui mal atendida e ainda não consegui resolver o que precisava
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
victor
(@victorgasparrr) relatou um problema
@AD0LFZ @ClaroBrasil @NEToficial É uma *****!
-
j
(@juhliahmaria) relatou um problema
muito bom homeoffice com a @NEToficial, todo mundo sem internet precisando trabalhar. vsf servico ruim da *****
-
Marcelo Mage 👽
(@MarceloMage_) relatou um problema
@rodrigol_fc @NEToficial Pior que pra vc é injogavel e ai fala que tem 19ms de ping? Esse ***** ai ta meio sem vergonha em kkkk
-
Manuel Gustavo
(@SrManuel77) relatou um problema
@AD0LFZ @ClaroBrasil @NEToficial Concordo KKK, saporra vive caindo e é lento pra desgraça
-
Emerson
(@emcvlt) relatou um problema
@NEToficial está realmente se superando. O atendimento é péssimo e sem sinal desde as 13hs com nova previsão de 20hs. E não explicam o que está ocorrendo
-
Jota R Monteiro
(@JotaMonteiro14) relatou um problema
@NEToficial Ainda estou com problemas desde essa data e nada de ser resolvido.
-
Luiz Otávio
(@lofelgueiras) relatou um problema
@NEToficial O problema continua e eu não estou conseguindo mandar o direct para vcs.
-
Paulo
(@pauloeduardoac) relatou um problema
***** @NEToficial colabora comigo, nunca te pedi nada
-
FIFA TRADE BRASIL 🇧🇷
(@FIFATRADEBRASIL) relatou um problema
@rodrigol_fc @NEToficial ainda bem que me livrei disso, pior atendimento do mundo.
-
Cecy
(@Cecybr1) relatou um problema
Gente, chocada com o funcionário da operadora @NEToficial, o técnico veio na minha casa sem eu agenda e ao sair ainda levou uma peça minha, e o pior, não quer devolver!!!