Interrupção da NET em Vila Velha, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Vila Velha, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vila Velha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Vila Velha, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vila Velha e locais próximos:
-
Cynthia
(@cynthiacampos12) relatou um problema
de
Serra, Espírito Santo
@NEToficial deveria ter vergonha do atendimento do televendas de vcs, fui mal atendida e ainda não consegui resolver o que precisava
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ian🌱💉
(@ianzera96) relatou um problema
Alô @NEToficial eu preciso trabalhar me ajuda aí
-
Daniel Lenharo
(@Daniel_Lenharo) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial ... Diz que vai inserir informações na solicitação para verificar se há outros clientes com o mesmo problema. Quando recebo a solicitação hoje, a Criatura, coloca que estava tudo certo.
-
Patrícia I. T. De Oliveira
(@PatitaIung) relatou um problema
@NETatende @NEToficial @ClaroBrasil Cansei da Internet lenta de vocês! Infelizmente não cumpriram o oferecido em contrato, paga-se por um serviço que NÃO É EFICIENTE, independente do horário.
-
Britney is FREE 🙌
(@danthebrazilian) relatou um problema
@NEToficial Olá! Fiz um pedido de upgrade da minha internet, com direito a @DiscoveryPlusBR por um ano (500 mega / 99 reais) Só não entendi pq marcaram pra alguém vir aqui em casa hoje. (fora que o rapaz não veio) Será que não dava pra executar o serviço mesmo sem visita? +
-
Gilberto Valgas
(@GilbertoValgas) relatou um problema
Muito obrigado @NEToficial pelo péssimo serviço.
-
Annatar
(@WinterThrice_) relatou um problema
@NEToficial me ajuda
-
4ever_freedom
(@4ever_freedom) relatou um problema
@NEToficial Pra começar vou precisar da gravação do atendimento online. Vai realmente fazer isso? Pq o atendimento via telefone deixa a gente esperando como um ******.
-
Rods do canal Nexo Algum
(@NexoAlgum) relatou um problema
obrigado @NEToficial mais uma vez não consigo fazer live com o serviço de vocês.............
-
Letícia Carvalho
(@lethycarvalhos) relatou um problema
E a @ClaroBrasil e @NEToficial segue mais uma vez falhando né? Mas a fatura NUNCA, sempre chega antes do prazo!!!
-
ℙ𝕣𝕚𝕤𝕔𝕚𝕝𝕒
(@worldofpri) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Vcs são ridículos demais.... quem é cliente não tem uma opção parecida de valor pra mudar os planos e 0 vantagem! Sf