Interrupção da NET em Vila Velha, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Vila Velha, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vila Velha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Vila Velha, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vila Velha e locais próximos:
-
Cynthia
(@cynthiacampos12) relatou um problema
de
Serra, Espírito Santo
@NEToficial deveria ter vergonha do atendimento do televendas de vcs, fui mal atendida e ainda não consegui resolver o que precisava
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fernando H. Toloi 😷👍
(@fernandotoloihq) relatou um problema
@CiclistaBinotti @ClaroBrasil @NEToficial Eu tive um modem da NET, modelo ARRIS que era bem instável, desconectava o WIFI sozinho e tinha que reiniciar sempre.
-
mariabarv
(@mariabarv) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Ficaram insistindo para eu trocar meu modem para ter uma net muito mais rápida . De 60 mg para 350 . Troquei e ficou uma droga. E além de tudo meus 3 pontos da net estão péssimos tb
-
Dutchess
(@Paulodemoc) relatou um problema
Quando você trabalha com TI e está tendo um problema com o provedor de internet do lado deles e tem que passar por mil e um atendentes com o mesmo "já tentou desligar e ligar o aparelho?" @NEToficial @ClaroBrasil
-
Mau ~
(@maulimap_) relatou um problema
@Sledg_art @NEToficial Sim, é horrível isso... :/ Espero que volte com tempo
-
João Vitor
(@joaovtrj) relatou um problema
@NEToficial e seguimos com mais 5 dias sem ninguém entrar em contato! Excelente serviço, estão de parabéns 🤡
-
neru 🇹🇷
(@orlandoneto97) relatou um problema
Se tem uma coisa que me deixa **** e pagar por algo que me faz passar raiva @ClaroBrasil vai toma no ** @NEToficial vai toma no ** Serviço lixo do ******* Em 6 meses morando na minha casa foram 3 técnicos trocar o modem pq a internet simplesmente parou do nada
-
stubborn
(@Jaum_Santos04) relatou um problema
alou @NEToficial vamo arrumar esse problema de rota ai, unica coisa que abre sem problema aqui ta sendo o navegador
-
lu
(@luizasmoura) relatou um problema
alô @NEToficial VAMO PARAR DE BAIXAR A POTÊNCIA DA MINHA INTERNET, vou trabalhar como ein? me ajuda aí @AnatelGovBR
-
KATIA ABREU 🤍 🤝
(@KATIARABREU) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial @NETatende Tendo em vista falecimento titular solicito informar como proceder para cancelar linha celular e alterar titular da Claro/Net.
-
Leo
(@le0zz9) relatou um problema
@NEToficial parabéns, sempre mantendo o nível, todo dia ruim