NET

Interrupção da NET em Vila Velha, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Vila Velha, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vila Velha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Vila Velha, Espírito Santo 12/10/2025 17:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Vila Velha, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vila Velha e locais próximos:

  • cynthiacampos12 Cynthia (@cynthiacampos12) relatou um problema de Serra, Espírito Santo

    @NEToficial deveria ter vergonha do atendimento do televendas de vcs, fui mal atendida e ainda não consegui resolver o que precisava

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fernandotoloihq Fernando H. Toloi 😷👍 (@fernandotoloihq) relatou um problema

    @CiclistaBinotti @ClaroBrasil @NEToficial Eu tive um modem da NET, modelo ARRIS que era bem instável, desconectava o WIFI sozinho e tinha que reiniciar sempre.

  • mariabarv mariabarv (@mariabarv) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Ficaram insistindo para eu trocar meu modem para ter uma net muito mais rápida . De 60 mg para 350 . Troquei e ficou uma droga. E além de tudo meus 3 pontos da net estão péssimos tb

  • Paulodemoc Dutchess (@Paulodemoc) relatou um problema

    Quando você trabalha com TI e está tendo um problema com o provedor de internet do lado deles e tem que passar por mil e um atendentes com o mesmo "já tentou desligar e ligar o aparelho?" @NEToficial @ClaroBrasil

  • maulimap_ Mau ~ (@maulimap_) relatou um problema

    @Sledg_art @NEToficial Sim, é horrível isso... :/ Espero que volte com tempo

  • joaovtrj João Vitor (@joaovtrj) relatou um problema

    @NEToficial e seguimos com mais 5 dias sem ninguém entrar em contato! Excelente serviço, estão de parabéns 🤡

  • orlandoneto97 neru 🇹🇷 (@orlandoneto97) relatou um problema

    Se tem uma coisa que me deixa **** e pagar por algo que me faz passar raiva @ClaroBrasil vai toma no ** @NEToficial vai toma no ** Serviço lixo do ******* Em 6 meses morando na minha casa foram 3 técnicos trocar o modem pq a internet simplesmente parou do nada

  • Jaum_Santos04 stubborn (@Jaum_Santos04) relatou um problema

    alou @NEToficial vamo arrumar esse problema de rota ai, unica coisa que abre sem problema aqui ta sendo o navegador

  • luizasmoura lu (@luizasmoura) relatou um problema

    alô @NEToficial VAMO PARAR DE BAIXAR A POTÊNCIA DA MINHA INTERNET, vou trabalhar como ein? me ajuda aí @AnatelGovBR

  • KATIARABREU KATIA ABREU 🤍 🤝 (@KATIARABREU) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende Tendo em vista falecimento titular solicito informar como proceder para cancelar linha celular e alterar titular da Claro/Net.

  • le0zz9 Leo (@le0zz9) relatou um problema

    @NEToficial parabéns, sempre mantendo o nível, todo dia ruim