NET

Interrupção da NET em Vila Velha, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Vila Velha, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vila Velha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Vila Velha, Espírito Santo 12/07/2024 04:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (50%)

    Internet (50%)

  2. Wi-fi (50%)

    Wi-fi (50%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Vila Velha, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vila Velha e locais próximos:

  • cynthiacampos12 Cynthia (@cynthiacampos12) relatou um problema de Serra, Espírito Santo

    @NEToficial deveria ter vergonha do atendimento do televendas de vcs, fui mal atendida e ainda não consegui resolver o que precisava

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lorenzotorok tubarão leitoa com molho sufocante (@lorenzotorok) relatou um problema

    @ClaroBrasil quanto tempo até vocês me responderem? vão ficar nessa palhaçada de dizer pra mandar info na DM e não responder? quanto tempo eu preciso esperar pra receber o serviço que eu contratei? que eu pago todo mês? @ClaroBrasil @NEToficial

  • opaagui_ GJ 🖤🤍 (@opaagui_) relatou um problema

    VTNC @NEToficial isso era de derrubar a rede na região??? **** QUE PARIUUUUUU!!! @ChampionsLeague faz alguma coisa

  • freitasrs2012 Leandro (@freitasrs2012) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Vocês estão com problema de rota. alguns sites estão sem conexão pelos provedores de voces...alguma previsão para ajustar???

  • italo_00w Italo Martins (@italo_00w) relatou um problema

    *******, que serviço de ***** @NEToficial

  • taynaradarfini Tay (@taynaradarfini) relatou um problema

    Segundo dia que a @NEToficial tá fazendo manutenção na rede e sem nenhum aviso prévio, quero só vê se na conta vai vim abatendo esses dois dias

  • fethug_ Felipe | 4P ✊🏾 (@fethug_) relatou um problema

    DE LONGE a NET é a PIOR empresa do mundo provedora de internet. Até hoje eu não entendo como a @AnatelGovBR ainda permite que essa empresa opere no Brasil. VTNC, QUE LIXO!!! @NEToficial @NETatende

  • saulol_silva Saulo Silva (@saulol_silva) relatou um problema

    A @ClaroBrasil não cansa de me fazer de trouxa, oferecem uma renovação do plano com mais velocidade e tudo, daí vc pensa “que legal”, daí eles vazam seus dados e instalam um novo modem que não funciona 🤡, obg mais uma vez @NEToficial

  • srtareis18 Will_Má Yara (@srtareis18) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial está horrível!!!

  • BrunoSoaresPer3 Bruno Soares Pereira (@BrunoSoaresPer3) relatou um problema

    @rodrigol_fc @NEToficial Estou assim desde novembro, já trocaram o modem 2x, fizeram de tudo, infelizmente não tenho outra opção na minha rua, só chega coisa ruim como por exemplo a @NEToficial, tenho 500 megas e 1500 de ping...O próprio técnico falou que qualquer Internet é melhor do que a minha.

  • lucianocunha79 Luciano Cunha (@lucianocunha79) relatou um problema

    Insuportável a quantidade de ligações que recebo todos os dias @ClaroBrasil @NEToficial oferecendo pacotes. Bloqueio o telefone e ligam de outro. Não tenho paz para trabalhar. Tão insuportável que nunca mais quero esse serviço.