1. Início
  2. Empresas
  3. NET
  4. Vila Velha
NET

Status do serviço de NET em Vila Velha, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • NET gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Vila Velha, incluindo 0 relatos diretos.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Vila Velha, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vila Velha, Espírito Santo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ficababyai
    Carol (@ficababyai) relatou um problema

    Depois que a @NEToficial se juntou com a @ClaroBrasil virou um lixo ao quadrado. Cai e não tem uma alma sebosa pra ajudar, quem estuda que tome no cool.

  • prazergiu
    o arrocha mais triste do mundo (@prazergiu) relatou um problema

    parabéns @NEToficial @ClaroBrasil por terem o pior serviço do brasil 🙏🏻

  • EmiliaN48128937
    Emilia Nogueira (@EmiliaN48128937) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil E ai seus merdas do *******, vai arrumar esse lixo desse site de vocês/problemas com ping/ms ou o que? empresa lixo do *******.

  • Prisoner788
    Relâmpago_Marquinhos 乡 (@Prisoner788) relatou um problema

    @NETatende @NEToficial Pelo amor de Deus TODO SANTO DIA lentidão, eu juro TODO DIA com enfase no "todo" **** *****

  • FilipeCasttro
    Pirata (@FilipeCasttro) relatou um problema

    Eu nunca mais na minha vida vou contratar nada que envolva a @ClaroBrasil ou a @NEToficial

  • afrosvengeance
    ً (@afrosvengeance) relatou um problema

    @NEToficial seus merdas, por culpa de vocês me fodi no trabalho! serviço de ***** com profissionais despreparados...

  • AP_Floor
    🦋 Ana Paula, sem o Padrão. (@AP_Floor) relatou um problema

    Velho a @NEToficial consegue irritar todos os clientes dela, com esse atendimento!

  • birasp
    Bira 🇧🇷🇺🇦Ⓜ️ (@birasp) relatou um problema

    @ClaroBrasil e @NEToficial ainda com sinais muito ruins de celular e Internet, terei desconto por falta de serviço?

  • AloisioBunn
    Aloisio Bunn (@AloisioBunn) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil COLOCARAM MEU NOME NO SERASA DE UMA CONTA DE TELEFONE FIXO QUE NUNCA TIVE, NO FONE 30030222 SÓ ATENDE O ELETRÔNICO QUANDO VAI PASSAR PARA ATENDENTE DIZ PARA LIGAR MAIS TARDE, NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUÉM, OU ME RETORNAM OU VAMOS PARA A JUSTIÇA.

  • Leandra1211__
    Le (@Leandra1211__) relatou um problema de Boa Vista, Mato Grosso do Sul

    A @NEToficial teve a PACHORRA de simplesmente cobrar a mais na minha fatura de internet esse mês, sendo que eu tô tendo que usar 3g pra abrir vídeo e até fotos nos apps. A INTERNET NÃO FUNCIONA E TÃO QUERENDO COBRAR MAIS KKKKKKKKKKK serio vai se fuder