NET

Interrupção da NET em Vila Velha, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Vila Velha, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vila Velha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Vila Velha, Espírito Santo 12/17/2025 21:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Vila Velha, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vila Velha e locais próximos:

  • cynthiacampos12 Cynthia (@cynthiacampos12) relatou um problema de Serra, Espírito Santo

    @NEToficial deveria ter vergonha do atendimento do televendas de vcs, fui mal atendida e ainda não consegui resolver o que precisava

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rafabandoni Rafael Bandoni (50% imunizado 🐊) (@rafabandoni) relatou um problema

    @NEToficial A internet cai todo santo dia, hoje já caiu três vezes. Sinceramente. Já entrei em contato com vocês mil vezes e nunca resolve. A qualidade do serviço tá lamentável. O jeito vai ser procurar outro provedor.

  • IamCezarMoreira 𝔇𝔞 𝔩𝔞𝔤𝔞𝔫 🐆 (@IamCezarMoreira) relatou um problema

    @NEToficial e sua internet de *****. você pode pagar o ** mais caro. o serviço continua um lixo

  • ocjackson97 Jackson | twitch.tv/ocjackson97 (@ocjackson97) relatou um problema

    @nyerass @NEToficial Estava sofrendo do mesmo problema. Infelizmente só a Claro net cobria internet acima de 30 mega aqui no bairro.

  • Mony_Castroo Môny Pretah (@Mony_Castroo) relatou um problema

    A @NetClaro_ @NEToficial @ClaroBrasil é simplesmente uma porcaria , sou cliente , pago 200 reais mensais numa internet que oscila , meu celular vive dando informação que o wi fi não pega , anos reclamando , anos eles fingindo que resolvem o problema …. A fatura vem certinha 😭

  • Leticiagpiva Letícia com aquele mototaxista (@Leticiagpiva) relatou um problema

    @eumesmavicmelo @NEToficial Essa dificuldade de comunicação é eterna, ache um técnico legal e chame de seu, smeprr que der problema liga direto pra ele, dica de ouro

  • choramands amanda ♿️🏳️‍🌈 (@choramands) relatou um problema

    ô @NEToficial nossas expectativas já eram baixas mas **** ***** esses últimos dias hein???

  • alecsaugusto Alecs Augusto (@alecsaugusto) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Desisto de vcs! Depois de tudo, tentaram remarcar pela 3 vez o atendimento e depois de esbravejar muito, vcs mandaram pra instalar o cabo de rede um técnico q não tinha cabo de rede pra instalar. Piada e falta incondicional de respeito.

  • alecsaugusto Alecs Augusto (@alecsaugusto) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil E não me venham pedir os dados via DM pq vou xingar vcs, já fiz isso 2 vezes e vcs não fizeram nada. NADA! Eu fiz, cancelei essa ***** (TV, Internet e Celular e a ***** do ponto Ultra).

  • eternajaguar Baby jaguar (@eternajaguar) relatou um problema

    Já marquei por 2 vezes a retirada de aparelhos de internet da @ClaroBrasil , mas em nenhuma das vezes vieram e nem deram satisfação, tudo isso pra continuar cobrando por um serviço que eu já cancelei O que já era ruim na mão da @NEToficial só piorou na mão da Claro 🙄🙄

  • Renatorjj Renato Junior (@Renatorjj) relatou um problema

    @NEToficial Você sabe q a opção de direct de vcs está desabilitada, né? Nem aqui o atendimento é bom...