Interrupção da NET em Vila Velha, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Vila Velha, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vila Velha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (38%)
-
Wi-fi (38%)
-
Apagão total (13%)
-
Televisão (13%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Vila Velha, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vila Velha e locais próximos:
-
Cynthia (@cynthiacampos12) relatou um problema de Serra, Espírito Santo
@NEToficial deveria ter vergonha do atendimento do televendas de vcs, fui mal atendida e ainda não consegui resolver o que precisava
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Charles Melgueiro (@Charles_SGC) relatou um problema
serviço péssimo da net. @NEToficial @NETatende
-
💀💀skulls💀💀 (@Danbais) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Sem condições, decepicionado com o serviço, novamente fui reagendado, estou cancelando o serviço, obrigado por resolver minha solicitação. Aparentemente, essa é a experiência que vocês querem que eu tenha. Muito obrigado por nada. Péssimo serviço.
-
Duffones (@Duffthegeneral) relatou um problema
Galera, me indiquem companhias de Internet, TV e telefone, eu não aguento mais a @NEToficial que depois que virou da @ClaroBrasil eu não tneho um dia de paz, ontem perdi uma reunião importante de negócios, pois a Internet que pago em dia não funciona direito desde terça feira.
-
duda (@dudramatica) relatou um problema
Se depender da @NEToficial eu nunca mais trabalho né, porque já é a 3a vez na semana que “tem um problema na região” e eu fico totalmente sem sinal. 🤡
-
maria lauratadina (@mariathelaura) relatou um problema
Impressionante como a central de reclamações da @NEToficial nunca funciona. Assim como a Internet residencial. Que treva!
-
dri 🦌 (@adrielcaiiro) relatou um problema
alô alô dona @NEToficial, por favor me ajuda aqui, pq à internet está um **, tem uma semana que está assim, e vocês não fazem nada pra melhorar
-
💀💀skulls💀💀 (@Danbais) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Sem condições, decepicionado com o serviço, novamente fui reagendado, estou cancelando o serviço, obrigado por não resolver minha solicitação. Aparentemente, essa é a experiência que vocês querem que eu tenha msm. Muito obrigado por nada. Péssimo serviço
-
𝑨𝒎𝒂𝒏𝒅𝒂 𝑷𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒏 (@PersonnAmanda) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NEToficial pelo amor de Deus.. Uns três dias já com a conexão instável na TV e na Internet. Preciso trabalhar. Estou de home office. Querem me lascar, a conta não vem com desconto não!
-
mando (@lewshamiltcn) relatou um problema
eu tô tentando agendar visita técnica com vocês tem dias @NEToficial o aplicativo é uma porcaria e o bot de vcs do whatsapp pior ainda, perdi minha tarde aguardando técnico pra NADA
-
rai (@raienny) relatou um problema
@VanessaLeaall @NEToficial eu cancelei já faz MESES, não entendo o sentido deu ter q ficar ligando pra eles pra eles buscarem um aparelho, tenho que implorar pelo serviço? Além disso a assistência deles é horrível, o tempo de espera é horrível, nada prático vc só perde tempo!!! enfim nota dó