Interrupção da NET em Vila Velha, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Vila Velha, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vila Velha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (50%)
-
Internet (25%)
-
Apagão total (25%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Vila Velha, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vila Velha e locais próximos:
-
Cynthia
(@cynthiacampos12) relatou um problema
de
Serra, Espírito Santo
@NEToficial deveria ter vergonha do atendimento do televendas de vcs, fui mal atendida e ainda não consegui resolver o que precisava
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paulo Grisi
(@grisipaulo) relatou um problema
@NEToficial Tenho uma claro box tv e é uma *****, busco ajuda para corrigir falta de sinal e ninguém resolve
-
Yurio.
(@alxneagain) relatou um problema
@NEToficial, vocês são a pior empresa de todas
-
CLARICE BARRETO
(@CLARICEMBARRETO) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Cortaram o meu sinal alegando falta de pagamento, todavia tenho o comprovante que é feito por meio de débito automático e estão me cobrando a fatura do dia 05 de março que ainda nem venceu. Reclamação linda na @anatel
-
Rafael Lira Braga
(@bragarafael1) relatou um problema
@rodrigol_fc @NEToficial Pior serviço do país mesmo, hoje liguei e cancelei esse lixo aqui de casa, sem condições.
-
Bueno 🇨🇦
(@GBueno20) relatou um problema
@toshhijp @NEToficial Ajuda o cara aí
-
Vivis
(@vivianevivis) relatou um problema
A @NEToficial precisa urgentemente investigar funcionários q vazam informações de clientes p/ outras empresas. Fiz compra na 3ª feira e desde então venho recebendo diversas ligações de pessoas q se identificam como técnicos da NET dizendo q não tem o serviço contratado na região
-
Larissa
(@larissadeluma) relatou um problema
@nannre_r @NEToficial Eu toda com a ***** da Unimed
-
Gustavo Akito
(@gustavonero) relatou um problema
Obrigado @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil nunca consigo fazer live pq o upload zera a todo momento fazendo cair
-
ⓟ Ageu SEP
(@Ageu_SEP) relatou um problema
@tati4ny @NEToficial depois q a NET foi comprada pela claro, na minha regiao virou a pior merdaaaaaaa
-
CHRISTIAN V. KUHN🌹
(@CHRISTIANVKUHN) relatou um problema
Pro pessoal que adora dizer "privatiza que melhora", estou sem Internet e TV desde ontem às 21h e prometeram retornar só às 16h de hoje. Quase 24 horas pra consertar. Os Ancap's deviam se chamar Incap's. Valeu, @NEToficial. #EconTwitter