NET

Interrupção da NET em Vila Velha, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Vila Velha, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vila Velha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Vila Velha, Espírito Santo 11/21/2025 09:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Vila Velha, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vila Velha e locais próximos:

  • cynthiacampos12 Cynthia (@cynthiacampos12) relatou um problema de Serra, Espírito Santo

    @NEToficial deveria ter vergonha do atendimento do televendas de vcs, fui mal atendida e ainda não consegui resolver o que precisava

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • homeroqueiroga HOMERO QUEIROGA (@homeroqueiroga) relatou um problema

    Alo @NETatende @NEToficial me ajuda aí. Manda um reforço de sinal, que preciso da internet pro serviço. Valeu

  • mateuzeraaa mateuzera (@mateuzeraaa) relatou um problema

    Tá pra nascer uma internet pior que a @NEToficial, **** que pariu

  • Marcos218galo Marcos Vinicius (@Marcos218galo) relatou um problema

    @n4ndin18 @OverbeckGaming A ***** da @NEToficial . 350MB mas e uma ***** na região Norte. No Xbox pelo menos e assim.

  • rainhasdaedicao 👸🏻 (@rainhasdaedicao) relatou um problema

    @gloriafperez @NEToficial Meu Deus glória, jade picon na próxima novela?? Nunca achei que diria isso mas, essa è a primeira novela sua que vou deixar passar! Tô fora

  • barratsubasa b🅰️rra 🇦🇹 (@barratsubasa) relatou um problema

    @NEToficial nao, toda vez essa ***** vcs q nao funcionam direito e q tenho mandar coisinha?? é so funcionar como tem q ser e deu tche, nao é dificil

  • AguiarClayton Clayton Aguiar (@AguiarClayton) relatou um problema

    Faz três dias que a @ClaroBrasil leu uma reclamação minha aqui, pediu para eu procurar em DM, eu procurei e até agora nada. Tem gente aí, ou só #bot? @NEToficial e @NETatende nem isso...

  • erickmorii Erick Mori (@erickmorii) relatou um problema

    @NETatende @NEToficial estou a exatamente 1h e 50 minutos tentando falar com um atendente, recebi uma proposta melhor da @vivobr e vocês me colocaram em espera para eu não poder cancelar o plano ou fazer portabilidade, descaso total

  • sideris_dimi Dimi (@sideris_dimi) relatou um problema

    @NEToficial a ***** dos dias que vcs estão deixando sem internet vão descontar da fatura? Serviço lixo!!! Antes de ir pra claro não era essa zona.

  • euribeirocarol Carolina Ribeiro (@euribeirocarol) relatou um problema

    Que caos! Suspendi o sinal da @ClaroBrasil em fevereiro e eles continuam me cobrando (com o serviço suspenso eles não deveriam me cobrar). Agora estou a horas no telefone tentando o meu reembolso e cancelar de vez essa assinatura. Saudade de quando a @NEToficial não era da Claro

  • maypnascimento Mayara (@maypnascimento) relatou um problema

    ódio dessa @NEToficial que fala q tá com problema técnico no meu condomínio, mas não resolve 8 dias sem internet e nenhuma previsão, pq eles só adiam o prazo!!! que raivaaa