NET

Interrupção da NET em Vila Velha, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Vila Velha, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vila Velha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Vila Velha, Espírito Santo 11/23/2025 07:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Vila Velha, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vila Velha e locais próximos:

  • cynthiacampos12 Cynthia (@cynthiacampos12) relatou um problema de Serra, Espírito Santo

    @NEToficial deveria ter vergonha do atendimento do televendas de vcs, fui mal atendida e ainda não consegui resolver o que precisava

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Charles_SGC Charles Melgueiro (@Charles_SGC) relatou um problema

    Sabe aquele momento que vc mais precisa da internet, então a @NETatende @NEToficial resolveu disponibilizar o serviço péssimo! @AnatelGovBR

  • perecilaa Priscila Montandon (@perecilaa) relatou um problema

    Que bela ***** é o atendimento da @NEToficial né cara? impressionante. trinta minutos tentando agendar uma visita pelo app e só da erro. é um ***** de paciência ETERNO essa empresa desde que ela existe.

  • arthurquarxma 2 DIAS (@arthurquarxma) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil pq caralhos a minha residência é a unica da cidade toda sem wifi hein ***** do ******* essa ***** tá há 5 horas sem internet ja, e aí vão fazer alguma coisa ou eu vou ter que invadir a sede de vcs?

  • magoolation 🧑‍🦯Alexandre Magoo Costa (@magoolation) relatou um problema

    @tbertuzzi @ClaroBrasil @NEToficial Cara tenho eles a mais de cinco anos e na verdade tudo funciona bem desde que você não tenho que interagir com o ser humano. No seu caso não funciona assinar pela pelo site?

  • StephaneAzeved2 StephaneAzevedo de Souza (@StephaneAzeved2) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial eu não sei o que anda pior aqui em casa, meu 4G ou meu Wi-Fi. Cobram uma fortuna pra oferecer um serviço *****!! 😞😫

  • AndreLimas95 André Limas (@AndreLimas95) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil desde segunda feira problema de conexão da internet da minha casa por volta das 18:00H... Pagar caro por um serviço ruim, é falta de respeito! Detalhe, todos os dias veio um técnico mexer aqui no poste e o problema continua.

  • hugohenrique Hugo Henrique (@hugohenrique) relatou um problema

    O atendimento da @NEToficial tá cada dia pior.

  • thaysmielli Thays Mielli (@thaysmielli) relatou um problema

    @NEToficial O que eu fiz pra merecer esse castigo que é precisar falar com um atendente e não conseguir NUNCA? Preciso cancelar meu contrato e não tenho tempo pra isso!

  • bealeopoldina bea (@bealeopoldina) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial é muita inconveniência você já ser cliente e ter que ficar recebendo ligação todo dia com oferta de vocês

  • tbertuzzi Thiago Bertuzzi (@tbertuzzi) relatou um problema

    @magoolation @ClaroBrasil @NEToficial grande magoo, to a 2 semanas tentando migrar a net pro meu novo endereço. Não funciona o site, o app, o bot e nem a telefonia hahahah . Realmente funciona quando não preciso falar com ninguém lá