Interrupção da NET em Vila Velha, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Vila Velha, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vila Velha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Vila Velha, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vila Velha e locais próximos:
-
Cynthia
(@cynthiacampos12) relatou um problema
de
Serra, Espírito Santo
@NEToficial deveria ter vergonha do atendimento do televendas de vcs, fui mal atendida e ainda não consegui resolver o que precisava
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ChicoTex
(@_ChicoBuarque) relatou um problema
Desde 10h sem Internet e a previsão era 13h30. Agora a previsão é 16h30. Que serviço excelente hein, @NEToficial @NETatende ?
-
princesa maisgrana
(@cellawr) relatou um problema
desde terça-feira com a @NEToficial @ClaroBrasil instalada em casa, e desde então não tive acesso a internet por sequer um minuto. nenhum dos canais de atendimento consegue resolver meu problema, e não sei mais o que fazer. a fatura virá normal, mesmo sem o serviço prestado?
-
Paulo Grisi
(@grisipaulo) relatou um problema
@NEToficial Tenho uma claro box tv e é uma *****, busco ajuda para corrigir falta de sinal e ninguém resolve
-
Eduardo Nishikawa
(@dudunishikawa) relatou um problema
@juliaaawn @NEToficial Cancela no site, mas vai cancelar todos os produtos se for ficar com 1 só
-
CHRISTIAN V. KUHN🌹
(@CHRISTIANVKUHN) relatou um problema
@NEToficial Já respondi por DM. O serviço normalizou, embora tenha demorado demais. Fiquei 14 horas sem serviço. Para se ter uma ideia, a empresa de distribuição de energia elétrica daqui tem um limite definido pelo regulador de cerca de 10 horas de interrupção por ano!!
-
gabi
(@rcklsws) relatou um problema
a @ClaroBrasil @NEToficial o que seja são irresponsáveis fingem que dão suporte pela DM e abandonam o atendimento, sinal horrível de internet por um valor absurdo, já cancelamos a tv e meses depois ainda tavam cobrando pela mesma, empresa suja
-
Bruno Soares Pereira
(@Brunojspereira) relatou um problema
@NEToficial Não preciso mais de ajuda, estou desde novembro com esse problema, já trocaram 4x o modem, aumentaram minha Internet de 250 para 500 e por sinal ficou pior ainda, vcs que precisam de ajuda. Como posso ajudar?
-
jeo
(@jeuouu) relatou um problema
mais um dia q eu ligo pra claro sem sucesso nenhum, o atendente simplesmente falou que a reclamação q eu fiz deu improcedente e que era p eu ir em uma loja resolver cara a cara. 👍🏽 enquanto isso eu fico sem internet por um erro deles msm @ClaroBrasil @NEToficial @claronxtbrasil
-
Wellgameplays
(@T4b4j4r422) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende @NEToficial a saga quero cancelar minha NET claro continua .55 minutos de ligação 5 atendentes e o pior e ficar ouvindo vídeo de tik Tok enquanto eles tirar chacota com cliente do outro lado . Parabéns 👏👏👏👏
-
Rogério Mu
(@mu_rogerio) relatou um problema
@NEToficial Lixo. Ja enviei se quisesse resolver mesmo já o tinha feito @odeioclaronet