1. Início
  2. Empresas
  3. NET
  4. Vila Velha
NET

Status do serviço de NET em Vila Velha, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • NET gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Vila Velha, incluindo 0 relatos diretos.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Vila Velha, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vila Velha, Espírito Santo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lsdott0
    LS (@lsdott0) relatou um problema

    @NEToficial meu deus, todo dia dps de 00:00 a internet de vocês fica um lixo, não tô entendendo legal

  • kemigoti
    kemy (@kemigoti) relatou um problema

    A @NEToficial só tem gente incompetente, e nem adianta mandar técnico arrumar porque parece que só piora. Pior coisa que aconteceu foi colocar essa ***** aqui

  • saceloro
    johnny ᶜᵉᶜ (@saceloro) relatou um problema

    @NEToficial parabéns pra vcs, 2 semanas sem resolver o problema espero que gostem da fatura não paga esse mes

  • Guto_Oliveira_
    Guto Oliveira (@Guto_Oliveira_) relatou um problema

    Copa do Mundo rolando e o sinal do @sportv (539) travando e quadriculando a todo momento. Que lixo virou a @ClaroBrasil @NEToficial!

  • lianabreu_
    𝐿𝑖𝑎𝑛𝑎 (@lianabreu_) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil @proconpoa COMO QUE RECEBO UMA FATURA DE 200 REAIS NO MEU EMAIL SE NÃO SOU CLIENTE DE VOCÊS?????!!!

  • xL00ck
    loock (@xL00ck) relatou um problema

    @NEToficial serviço de vocês sempre decepcionando, horrível!

  • JonasFs7
    Jonas Fãs (@JonasFs7) relatou um problema

    @NEToficial Olá vcs podem me ajudar? Não tô conseguindo cancelar minhas assinaturas do HBO, Discovery plus e globoplay da Claro tv box

  • ddedeia_
    dedeia 🩸 13 ⭐️ (@ddedeia_) relatou um problema

    @NEToficial Eu quero entender o porquê não ter mais atendimento direto no telefone. Só isso.

  • luciafreireeva
    Lúcia Oliveira (@luciafreireeva) relatou um problema

    Região centro-sul de BH bairro Serra sem internet, TV e telefone da @ClaroBrasil @NEToficial desde ontem. 16/11 as 17hs. E aí operadoras cadê o serviço resolvido?

  • generofofo
    , (@generofofo) relatou um problema

    ***** **** q pariu que internet de ***** @NEToficial não acreditam que vocês tem coragem de cobrar por esse serviço de merdaAaaaaaaa