NET

Interrupção da NET em Vila Velha, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Vila Velha, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vila Velha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Vila Velha, Espírito Santo 12/10/2025 03:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Vila Velha, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vila Velha e locais próximos:

  • cynthiacampos12 Cynthia (@cynthiacampos12) relatou um problema de Serra, Espírito Santo

    @NEToficial deveria ter vergonha do atendimento do televendas de vcs, fui mal atendida e ainda não consegui resolver o que precisava

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Aline_Bortoluci Line Alves (@Aline_Bortoluci) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Pedi o cancelamento da tv e internet e eles cancelaram meu chip que já está pago e ainda estão me cobrando outra fatura não sei quem é pior cada vez que liga demora uma eternidade pra atendimento

  • fernannndafs fernanda (@fernannndafs) relatou um problema

    juro por deus @NEToficial vcs sao a PIOR internet do MUNDO eu tenho ctz cancelar amanha urgente

  • LxFilip3 Luiz Filipe (@LxFilip3) relatou um problema

    Sem internet até dia 28/02 maravilha @NEToficial @ClaroBrasil belo serviço de vcs pqp

  • marisfigueiredo Mari (@marisfigueiredo) relatou um problema

    Começou a bandalheira da internet @NEToficial @ClaroBrasil não funcionar a noite. Agora todo dia é isso?! Vou começar a querer desconto na fatura pelo serviço que não posso utilizar quando preciso!!! Tá certo?! Se eu quiser internet preciso usar dados móveis… 👏🏼 parabéns!

  • asvezesedu eduzinn da quebrada 🧜‍♂️ (@asvezesedu) relatou um problema

    alguém me indica um serviço de internet e tv a cabo em BH? a @ClaroBrasil @NEToficial simplesmente NÃO DÁ MAIS

  • itxsmaju Maju (@itxsmaju) relatou um problema

    @NEToficial VOCES SAO OS PIORES DO MUNDO! Pago um serviço caro pra não usar???

  • friquends henrique dias (@friquends) relatou um problema

    @NEToficial nao ta nada bem a jade foi líder de novo e o serviço do net online ta fora do ar

  • andrepiaui andré gonçalves (@andrepiaui) relatou um problema

    Segue a saga: vamos para o SÉTIMO dia sem internet da @NEToficial e sem resolução. Hoje partindo para o escritório alheio pedindo socorro para poder trabalhar.

  • queirozleticia letícia (@queirozleticia) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil melhorem o sistema dos atendentes de vocês, parece que estamos ligando via internet discada!!!!! sofrido entender 1 palavra do atendimento. algo que devia ser óbvio pra uma empresa de, pasmem: internet e telefonia!!!!!

  • Aline_Bortoluci Line Alves (@Aline_Bortoluci) relatou um problema

    @NEToficial Que descaso, cancelei um serviço de internet fixa e vcs cancelaram meu chip de celular agora ninguém me atende pra resolver @NEToficial NÃO RECOMENDO