Interrupção da NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caxias do Sul e locais próximos:
-
Marcos Rossato
(@marcosquinho) relatou um problema
de
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
@miguelgus @ClaroBrasil @NEToficial O problema ñ é resolver ou ñ. É a entrega em horário de pico. O troço até funciona.
-
Vini Silveira
(@_ViniHSM) relatou um problema
de
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
@_Guilhermezzzz @ClaroBrasil @NEToficial Crl tu tbm tá com problema ? Tô sendo judiado por isso nessa noite ...
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
,
(@aehmrsty) relatou um problema
@NEToficial não adianta nada né? não me respondem, cancelei serviço há 3 meses por telefone e tô até hoje recebendo fatura 🤪
-
Éris ♃
(@AngelsDance_) relatou um problema
@duldnwm @NEToficial Miga, liga pra eles ou faz reclamação no reclameaqui
-
À Toa na Net
(@_atoananet) relatou um problema
Não da pra entender como que pra contratar um canal adicional a gente contrate em apenas um clique e para cancelar precisamos ficar 1 HORA no telefone! 😡 @ClaroBrasil @NEToficial
-
Daniel Lenharo
(@Daniel_Lenharo) relatou um problema
Tá difícil.. 3 dias seguidos com problema na @NEToficial. E nem posso abrir chamado pq o sistema diz que é no condomínio. Aí dão um prazo que não cumprem, e não posso nem contestar, pq não tem protocolo. Que saco.
-
jotapassos1
(@jotapassos1) relatou um problema
de
Cascavel, Paraná
@NEToficial ajuda a geeeeeeente, tem muita coisa pra rolar ainda hoje nas Olimpíadas
-
Marcelo Scolari 🏆🏆🏆
(@76_maiden) relatou um problema
Vcs já tiveram a infelicidade de ligar no atendimento da @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende depois do almoço? Que dor no estômago que dá!!! Aqui, no Twitter esquece, são perfis que repassam o b.o. pra frente e te respondem com frase pronta padronizada.
-
James Harden 🔴⚫ᶜᴿᶠ
(@FabioSNS20) relatou um problema
Alow @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil ME AJUDA AÍ!
-
Jami
(@jamidiniz) relatou um problema
aconteça o que acontecer, NUNCA, em qualquer hipótese fechem pacote de internet com a @NEToficial da @ClaroBrasil. serviço péssimo, atendimento péssimo, sinal péssimo, tudo péssimo! SEMPRE dá problema, eles não ajudam a resolver, vc tenta falar com alguém e só dá robô HORRÍVEL
-
FREDERItaloᶠᶠᶜ
(@itasmoraesffc) relatou um problema
O serviço da @NEToficial é desastroso. Vai técnico, volta técnico e o sinal da Internet ainda fica instável. Hj é mais um dia de problemas no serviço. Se fosse só cmg, mas é no prédio inteiro. Absurdo.
-
m0scA
(@brunomosconi_) relatou um problema
O PIOR SERVIÇO JA VISTO NO BRASIL @ClaroBrasil @NEToficial VOCÊS SÃO PÉSSIMOS. NÃO RESPEITAM NEM O ÓBITO E O LUTO EM TROCA DE MANTER O CLIENTE PRESO. Fui na ***** dessa loja da Claro há 15 dias fazer a mudança da titularidade porque minha vó que era a antiga titular faleceu +