Interrupção da NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Wi-fi (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caxias do Sul e locais próximos:
-
Vini Silveira
(@_ViniHSM) relatou um problema
de
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
@_Guilhermezzzz @ClaroBrasil @NEToficial Crl tu tbm tá com problema ? Tô sendo judiado por isso nessa noite ...
-
Marcos Rossato
(@marcosquinho) relatou um problema
de
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
@miguelgus @ClaroBrasil @NEToficial O problema ñ é resolver ou ñ. É a entrega em horário de pico. O troço até funciona.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Qq tá con te senu
(@nigri_faela) relatou um problema
Tô sem internet, telefone e tv desde cedo, reiniciei tudo umas 10x já, tentei resolver no site, falamos com atendente e nada. Aí a atendente falou q p vir um técnico resolver @NEToficial @ClaroBrasil cobra 90,00 p vir só amanhã! Por uma falha DELES temos q pagar mais!! ABSURDO
-
Môny Pretah
(@Mony_Castroo) relatou um problema
A @NetClaro_ @NEToficial @ClaroBrasil é simplesmente uma porcaria , sou cliente , pago 200 reais mensais numa internet que oscila , meu celular vive dando informação que o wi fi não pega , anos reclamando , anos eles fingindo que resolvem o problema …. A fatura vem certinha 😭
-
venee 🇾🇪 RT NO FIX
(@VeneeBs) relatou um problema
@Ice_do_brockao @NEToficial Sim... Mas no fim do mês chega sla uma fortuna de dinheiro pra pagar pqp, vá a ***** @NEToficial
-
Vini OPTIMUS PRIME
(@derrotadissimo) relatou um problema
Vamos de trocar de internet, pq se for depender da porcaria da @NEToficial eu vou demorar 4 anos pra conseguir ver um TRAILER DE 2 MINUTOS NO YT!!! O serviço dessa empresa consegue ficar abaixo do medíocre.
-
Letícia com aquele mototaxista
(@Leticiagpiva) relatou um problema
@eumesmavicmelo @NEToficial Essa dificuldade de comunicação é eterna, ache um técnico legal e chame de seu, smeprr que der problema liga direto pra ele, dica de ouro
-
ⓟ Pablo Menezes
(@ppalmeiras) relatou um problema
É impressionante como o serviço da @ClaroBrasil @NEToficial é ruim! Não tem um dia que a internet não cai. Sem sinal nenhum! Parabéns!
-
Renato Junior
(@Renatorjj) relatou um problema
@NEToficial Você sabe q a opção de direct de vcs está desabilitada, né? Nem aqui o atendimento é bom...
-
t.tv/nyeras
(@nyerass) relatou um problema
@ocjackson97 @NEToficial eu já cansei de reclamar da net, e o pior é q não consigo nem trocar pra vivo (que era o q eu queria) pq não tem cobertura ainda aqui na onde eu moro. A gente paga caro na internet (que pra mim vem +250 reais) pra ter uma qualidade *****
-
Thiiiagoo
(@Thiiiagoo_08) relatou um problema
Depois que a @NEToficial @NETatende migrou pra @ClaroBrasil tudo ficou uma *****
-
sr_jackson
(@sr_jackson_) relatou um problema
@coexxistir @NEToficial Em 2011 eu tentei cancelar a net, desisti! Tenho até hoje!