Interrupção da NET em Sumaré, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Sumaré, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sumaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🟣 Nico Robin supremacy 🛐
(@GomesD_M) relatou um problema
A @ClaroBrasil ligando pra cobrar pagamento de fatura. JÁ FALEI QUE QUERO UM MÊS DE GRAÇA, não liga de ***** de robozinho fdp não, bota um atendente na moral aí pra me ligar e bora negociar @NEToficial Ou vocês melhoram o serviço ou me dão um mês grátis. Vem na diplomacia!!!
-
Camilla Tavares
(@camillagiardina) relatou um problema
@NEToficial tá difícil fazer um cancelamento hein. Meu avô está com Alzheimer avançado e não consegue falar, mas querem que ele ligue pra cancelar os serviços. Me expliquem como? Orientaram minha mãe a fazer pelo site e também não conseguimos, pois quando coloca que...
-
Marco Vieira
(@marcopevieira) relatou um problema
@nesimachado @NEToficial Só tem nome. Cancelei o serviço no início de 2019 e contratei um serviço de internet local. Não me arrependi.
-
Luiz "eu" Júnior
(@luestv) relatou um problema
@SigaOyuri @NEToficial @dimasrw_ a unica pessoa que n vi a NET perguntando se precisa de auxilio é o cliente deles KKKKKKK
-
Kauã
(@Kauamil7) relatou um problema
@KBertegani @ClaroBrasil @NEToficial Eu tenho aqui em casa tbm! Do nada ela surta e cai tudo e do nada ela volta. Uma ***** a Internet fixa deles! Já a móvel é ótima
-
Gauche na vida 🐊🚩
(@gauche_na_vida) relatou um problema
@nesimachado @Maufalavigna @NEToficial Por exemplo, você pode experimentar outra por 1 semana e cancelar se não gostar (art. 49 do cdc). Qualquer serviço de fibra deve (oi, vivo ou outra) deve ser melhor que a net que vem por cabo, a fibra por usar luz ao invés de eletricidade é muito mais estável.
-
Matheus Cobra
(@matheus_cobra) relatou um problema
O @NEToficial me ajuda aí, tá difícil trabalhar hoje. Caindo o tempo todo 😓
-
Ray
(@rayzsa) relatou um problema
Qual problema do app da @NEToficial e @ClaroBrasil que a gente não consegue nem agendar uma visita técnica??? EU PRECISO DO TELEFONE E DA INTERNET! Telefone de trabalho que não podemos ficar sem!!!!
-
Rita Machadø
(@nesimachado) relatou um problema
@marcopevieira @NEToficial Infelizmente não tenho essa opção. A alternativa aqui é a Vivo, que só posso testar novamente (já fui cliente) daqui a um ano (alterei a velocidade da NET, agora estou presa à ela).
-
Am i depressed or just latin american?
(@ericsantsilva) relatou um problema
É cada vez pior o serviço que a @NEToficial oferece. Quase 1h com o sinal oscilando sem NENHUM motivo.