Interrupção da NET em Sumaré, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Sumaré, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sumaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (29%)
-
Apagão total (29%)
-
Wi-fi (29%)
-
Televisão (14%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Baby jaguar (@eternajaguar) relatou um problema
@_heygabiis @ClaroBrasil @NEToficial Não acho o serviço em si ruim, mas quando da problema é um parto pra resolver, tô desde de manhã tentando resolver uma simples instalação e até agora nada, os atendentes são péssimos
-
EDER (@ederson_amaro) relatou um problema
@NEToficial cadê os 200M nunca tem sem falar que passa caindo.
-
Constância García (@constancia_g) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ProconRJ @NEToficial a previsão de retorno era pra ontem, 7/8, até às 17h30. Agora, pelo telefone, informam que a previsão é pro dia 8/9!!!!! COMO QUE PODE ISSO???? A FATURA ESTÁ PAGAAAAA INFERNO DE SERVIÇO! LIXOOOOO E ainda desligam o telefone na nossa cara!!!!!!!!
-
Filipe Fernandes (I am 😷 under that 🪣) (@ocefpaf) relatou um problema
Tentativa 1 de cancelar o plano da @NEToficial / @ClaroBrasil: depois de 10 minutos em menus e recados desnecessários eles não podem cancelar pq estão sem sistema e pediram para ligar em 4 horas! Pq vocês não agendam e me ligam quando o sistema voltar? Mas o cliente que se f* né
-
Gabi 🌈 (@_heygabiis) relatou um problema
@eternajaguar @ClaroBrasil @NEToficial Pior coisa é a claro vei pensa numa *****
-
Constância García (@constancia_g) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NEToficial E aí amados????????? Sem a opção do cliente enviar uma DM, fica difícil! Eu quero o meu problema resolvido!
-
Jhenifer mas não a Lopez, porém poderia (@jheniferschmitt) relatou um problema
Pedir para cancelar a TV 🤝 cancelar todo o nosso pacote e estar 2 dias sem internet @ClaroBrasil @NEToficial
-
Constância García (@constancia_g) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NEToficial eu moro em um condomínio fechado e outros vizinhos estão com sinal e eu SIGO SEM SINAL DE TV E INTERNET! Hoje precisei sair de casa pra trabalhar pois estava sem internet. E eu to pagando por essa ***** de serviço!!!!!! QUANDO IRÃO RESOLVER?????????? @ProconRJ
-
DroidKarma (@Holyssshit) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Via WhatsApp, desde ontem : Desculpa, houve uma falha no nosso sistema 😳 Volta mais tarde que eu consigo te ajudar! 🤡🤡🤡🤡
-
lulosu (@MatheusKW) relatou um problema
Só quem está há 2 dias sem internet porque a NET fez alguma ***** internamente fala eu: eeeeuuuu @NEToficial @NETatende