Interrupção da NET em Sumaré, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Sumaré, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sumaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
BD Vivas
(@VivasR6) relatou um problema
Nunca vi um serviço tão porco de internet igual da @NEToficial, vcs tao de parabéns
-
Lovatic
(@eumesmavicmelo) relatou um problema
Sem condições esse serviço da @NEToficial
-
Lucas Prado (VACINA BRASIIIIL)
(@Lucas_praado) relatou um problema
@VivasR6 @NEToficial cara... e eu to refém deles ainda, porque a concorrente não quer liberar porta no meu prédio... to preso com o serviço ***** da net também. Sei como você se sente
-
Maju 🔥
(@breakingthatbad) relatou um problema
@NEToficial e seu serviço de QUALIDADE
-
Renato Junior
(@renatojuniorgv) relatou um problema
@GlaucoLopes_ @canalpremiere Esperando a bo vontade da @NEToficial me atender para cancelar o canal!
-
Italoᶠᶠᶜ
(@itasmoraesffc) relatou um problema
Sinal da @NEToficial instável hj. Manhã em que mts trabalham e estudam. Se puderem deixar eu ver minha aula, agradeço.
-
ChakalzinxP
(@ChakalxP_) relatou um problema
kkkkkk e a @ClaroBrasil @NETatende @NEToficial que entrou em contato falando que meu modem está offline, mandei uma foto com ele funcionando perfeitamente (exceto a velocidade). Uma falta de respeito com cliente que olha.
-
Renato Junior
(@renatojuniorgv) relatou um problema
@NEToficial Pior é a @netoficial que manda esta mensagem e demora 3 dias para responder à DM
-
Bárbara Nunes
(@barbarellanunes) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende @NEToficial que vergonha! Sem internet, TV a cabo e telefone desde ontem as 23:30. Previsão de retorno as 12:00 e agora transferem para as 21:30???? VERGONHA!!! Central não explica o problema e pede para aguardar! Sou professora e trabalho on-line!!!
-
ronaldotsilveira
(@ronaldotorress) relatou um problema
@ClaroBrasil Faz exatos 30 dias que eu pedi a instalação da rede de internet @NEToficial no apartamento que eu alugo. Na primeira vez que eu tentei foi cancelado sem motivo explícito. Minha namorada fez para o mesmo endereço logo após, cancelaram em seguida também. Segue o fio+