NET

Interrupção da NET em Sumaré, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Sumaré, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sumaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Sumaré, São Paulo 12/23/2025 22:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MauroBoscato Mauro Boscato (@MauroBoscato) relatou um problema

    @pequetitoreis @NEToficial Pegue o número do protocolo e abra uma reclamação na Anatel. Rapidinho vão resolver o seu problema. Infelizmente estes SAC's não resolvem nada.

  • mendesmarcelos Marcelo Mendes 🦊 (@mendesmarcelos) relatou um problema

    @pequetitoreis @NEToficial Tamu fud* Pequitito... eu saí da Vivo que me entregava somente 15 para a Net que me entregava 100 pelo mesmo valor a época... agora, dizem que tenho 300 mas nunca cheguei a essa velocidade... pelo menos está estavel. Acho que varia muito de bairro para bairro..

  • Guto13CAM Augusto ⭐⭐ (@Guto13CAM) relatou um problema

    @pequetitoreis @NEToficial Complicado viu, tudo uma *****.

  • vicdmor Victor (@vicdmor) relatou um problema

    @pequetitoreis @NEToficial Vivo Fibra. NUNCA tive problema em mais de 3 anos de serviço.

  • simonebazotti Simone Bazotti (@simonebazotti) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Não aguento mais vocês ligando no meu número atrás de uma tal de Luciana. Todo mundo diz que vai tirar do cadastro é óbvio, a desorganização reina e isso não funciona.

  • RobhsonPQN Robhson Abreu (@RobhsonPQN) relatou um problema

    @pequetitoreis @NEToficial Amigo, faça como eu: Abra reclamação na Ouvidoria e com o protocolo, abra uma reclamação na Anatel. Já tive muitos problemas na conexão aqui em casa. Chegaram a trocar todo o cabeamento, conectores e modem. E ainda me deram um desconto por um ano!

  • rochesterbillas William Rochester 🇭🇳 (@rochesterbillas) relatou um problema

    @pequetitoreis @NEToficial Recomendo a Tim live, a fibra direto no seu roteador, diferente da Net que a fibra só vai até a rua, já cansei de chamar técnico quando tinha, até ouvi que o wi-fi ruim era por causa dos espelhos que eu tinha em casa, depois que assinei a Tim, nunca mais tive problemas

  • Hudiiinks Hudiiin ⭐37 ⭐71 ⭐21 (@Hudiiinks) relatou um problema

    @pequetitoreis @NEToficial Vai de Blink,tem ótimo serviço e atendimento ao cliente

  • lipefi_ Filipe De Figueiredo (@lipefi_) relatou um problema

    @NEToficial Pelos dias que fiquei sem o serviço que vocês ofertaram e demoraram a me conceder acesso, no caso Netflix.

  • makavelii777 João Douglas (@makavelii777) relatou um problema

    @pequetitoreis @NEToficial Trocar pra quê amigo? Todas oferecem esse mesmo serviço porco. Eu pago 300m e as vezes recebo nem 50m. Todas são essa mesm *****.