Interrupção da NET em Sumaré, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Sumaré, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sumaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Roberto
(@Robertomarvel60) relatou um problema
@NEToficial Tive que cancelar o serviço pq tecnico marca e nao vem arrumar Nao tem sinal Nao tem wi fi Cancelei tudo Pior empresa nao existe Alem de dar dor de cabeca ficamos 1 hora no telefone e nao resolve o problema Parabens por ser o pior do Brasil @ClaroBrasil
-
bernardi happier than ever
(@onbernardi) relatou um problema
@larysssdj @NEToficial Medo de ser pior
-
a
(@amandafaillacrf) relatou um problema
usando 4g do celular no wifi do computador pq a @NEToficial é um lixo e n resolve o problema de ngm :D
-
Gabriel Lima 🌈
(@lllimagabriel) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial cobrando controle remoto na fatura sendo q no contrato de adesao diz que a cobrança só é feita quando o problema é causado pelo consumidor, e não é o caso, diagnóstico feito por técnico de vcs com ordem de serviço para confirmar.
-
Cecy
(@Cecybr1) relatou um problema
Gente, chocada com o funcionário da operadora @NEToficial, o técnico veio na minha casa sem eu agenda e ao sair ainda levou uma peça minha, e o pior, não quer devolver!!!
-
Roberto
(@Robertomarvel60) relatou um problema
@melissa_ely @ClaroBrasil @NEToficial Pior servico do Brasil disparado
-
Luciane
(@lulucyany) relatou um problema
@NEToficial 😡 não tem outro dia outro horário para efetuar manutenção na rede, poxa a região aqui toda sem tv, internet e telefone!
-
Roberto
(@Robertomarvel60) relatou um problema
@NEToficial pior atendimento e pior serviço do Brasil. Nao respeita cliente nenhum. Pessimo serviço
-
Eru {Vacinado}
(@eru26) relatou um problema
@CobalionHK @NEToficial Aqui é Net mas normalmente não flutua tanto, mas todo dia vejo esse problema contigo, é complicado.
-
Francisco Pinheiro
(@pthehype) relatou um problema
@NEToficial @NETatende @ClaroBrasil Desde sábado dia 31.07.21, a internet em minha região está ruim demais, caindo a toda hora, só hoje foram 4 vezes, a NET não possui internet de (((fibra ótica real))) para evitar isso? Internet cara, não entrega o que se paga!😡👎