Interrupção da NET em Sumaré, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Sumaré, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sumaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thamiris
(@thacf06) relatou um problema
@melissa_ely @ClaroBrasil @NEToficial Bando de desgracado! comigo vazaram todos os meus dados. Bando de corno empresa ruim da *****! Super inseguro contratar vocês
-
Melvanna
(@vanna1217) relatou um problema
@melissa_ely @ClaroBrasil @NEToficial Comecei pagando, 99$, depois 120$ já estou em 155$ pra uma programação de chorar e uma internet de arranca os cabelos. Horrível
-
Jão
(@AstralJooJ) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial @NETatende Fala que vai cancelar, eles aparecem rapidinho
-
Mateus
(@M473V5) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial @NETatende Eles só atendem se você fizer reclamação via Consumidor do O Globo, PROCON ou Anatel (essa última, quase nunca resolvem).
-
Ansu✨
(@ansu_clemente) relatou um problema
@_lucas_gama @NEToficial A net aqui em casa ta uma ***** tbm. Bagulho cai de 30 em 30 min
-
Dezza
(@__deezza) relatou um problema
Uai @NEToficial… Vocês decidem fazer uma manutenção na rede e não informam aos clientes?! Vou ter desconto na fatura?!
-
isabera
(@bssexmagik) relatou um problema
@NEToficial a Internet não funciona, vocês não atendem o telefone de reclamação e o app não funciona. Fácil assim né?
-
Akanomis
(@akanomis_) relatou um problema
Ta ****, fui abrir live. Upload de 3mb. Obrigado @NEToficial @ClaroBrasil serviço maravilhosamente ESCROTO!
-
Ale Damiano 🎸🇵🇸💚🤘
(@adamiano) relatou um problema
como o serviço da @NEToficial @ClaroBrasil é ruim. Sou ( era) cliente há 10 anos. Pedi uma alteração de endereco agendada para segunda feira simplesmente cancelaram meu serviço atual. Liguei lá e o processo é irreversível. Ou seja, cancelei TB o agendamento. Perderam um cliente
-
Janisse Cardoso
(@janissecsilva5) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial @NETatende Prestação de serviço tá tudo uma *****, em qualquer seguimento.