NET

Interrupção da NET em Sumaré, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Sumaré, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sumaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Sumaré, São Paulo 12/27/2025 08:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (50%)

    Wi-fi (50%)

  2. Internet (25%)

    Internet (25%)

  3. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • toledss1 Theo Fratucci (@toledss1) relatou um problema

    @felipemilan07 @NEToficial @ClaroBrasil eu queria fi, problema é que n da pra por vivo aqui, ai meu pai melhorou o plano da claro, mas n mudou quase nada, e ele colocou mais que o dobro da internet kkkk

  • barsapaes Cirurgião Homeopata (@barsapaes) relatou um problema

    Parabéns, @NEToficial, pelo pior serviço prestado. Muito descaso com o cliente e quem trabalha homeoffice q se dane, né.

  • jngnorberto João Norberto (@jngnorberto) relatou um problema

    @NEToficial A cliente de vocês é a Patrícia, não eu.

  • barcbon Brenda (@barcbon) relatou um problema

    @netoficial ALÔ NET, FAZ 2 SEMANAS QUE EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR NEM MEU EMAIL PELO WIFI DAQUI DE CASA. TO ENFIANDO MEU DINHEIRO EM VOCÊS PRA QUÊ????? LIGUEI AÍ HJ, MEU PROBLEMA FOI RESOLVIDO POR 3H E VOLTOU A VIRAR UMA *****!!

  • gippalermo —— (@gippalermo) relatou um problema

    @NEToficial @anavignati eae net ***** tambem to sem, paguei essa *****

  • radiotario overwhelmed (@radiotario) relatou um problema

    não usem a net @NETatende @NEToficial o serviço deles é uma *****

  • ohcley Cley (@ohcley) relatou um problema

    Por Deus @NEToficial @ClaroBrasil que serviço porco esse de vocês, meu Wi-Fi de 250mps não tá entrando nem 30mps, que ódio

  • mariliamotta Marília Motta (@mariliamotta) relatou um problema

    @NEToficial Hoje que minha TV e minha internet foram cortadas, eu liguei, fiquei sabendo do débito e já efetuei o pagamento. Mas até agora o serviço não foi normalizado. Vcs podem ligar, mandar sms ou whats app informando da fatura em aberto, seja o que for. Isso não se faz com o cliente.

  • EderAdosSantos Eder A. dos Santos (@EderAdosSantos) relatou um problema

    @NEToficial Pretendem me responder? Ou vão me deixar pagando juros por conta da incompetência do atendimento de vocês?

  • jaofelipecoelho jota efe (@jaofelipecoelho) relatou um problema

    O sinal da @NEToficial extremamente péssimo aqui no Grande Colorado - DF 👎👎👎👎 Toda hora caindo e travando!