Interrupção da NET em Sumaré, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Sumaré, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sumaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gusta
(@im_gust4) relatou um problema
@banknlfe @NEToficial Tá acontecendo quase a mesma situação que a minha, so que quando fica de noite ela fica pessima e é quase impossível assistir ou jogar sem alguma travada, no caso dos jogos eu fico com perda de pacote, ja troquei de moldem 3 vezes e fica dando problemas aleatórios
-
Rafael Colling
(@rafaelcolling) relatou um problema
Olá @NEToficial. Vcs pediram para eu chamar por aqui pra poderem resolver meus problemas. Meu CPF: 529.188.740-00
-
oficialmente surtada
(@DyanaRhaissa) relatou um problema
@OrlandoDantas @NEToficial que morte horríveeeeeeel! 😭😭😭 e eu tentei ligar ontem duas vezes pro atendimento, horas esperando e não atenderam :(
-
Anderson Novais
(@adnovais) relatou um problema
@NEToficial difícil hein? Ter um serviço e não conseguir acessar...
-
Cássio
(@Cassiocmvy) relatou um problema
@mu_rogerio @ClaroBrasil @NEToficial Muito ruim e caro. Pior é a falta de respeito que eles tem com cliente. Começa cobrar sem avisar , lesando o cliente …
-
banknlfe
(@banknlfe) relatou um problema
vai toma no ** @NEToficial ***** eu chego cansado do trabalho querendo ver meus vídeos monstros e simplesmente o wifi não funciona mano, fica com a desgraça do X mano, ******* véi, que operadora horrível, aí tu liga pra mulher e ela fala com a voz dela de cansaço pra reiniciar...
-
Luciano Cunha
(@lucianocunha79) relatou um problema
Insuportável a quantidade de ligações que recebo todos os dias @ClaroBrasil @NEToficial oferecendo pacotes. Bloqueio o telefone e ligam de outro. Não tenho paz para trabalhar. Tão insuportável que nunca mais quero esse serviço.
-
Karla Castro
(@kaarlaCastro) relatou um problema
O @NEToficial vcs vão descontar os valores dos dias que vcs estão deixando os usuários sem acesso ao HBO Max, né? Na hora de cobrar é eficiente o serviço.
-
Phael 🌹12
(@Phael_Eric) relatou um problema
Fico feliz em ver que vocês estão no Twitter @NEToficial, porque posso xingar vocês apropriadamente. Pior empresa do seguimento no mercado. Pior tempo de resposta entre início da ligação e atendimento. Pior qualidade de servico.
-
Bruno Soares Pereira
(@BrunoSoaresPer3) relatou um problema
@rodrigol_fc @NEToficial Estou assim desde novembro, já trocaram o modem 2x, fizeram de tudo, infelizmente não tenho outra opção na minha rua, só chega coisa ruim como por exemplo a @NEToficial, tenho 500 mesas e 1500 de ping...O próprio técnico falou que qualquer Internet é melhor do que a minha.