Interrupção da NET em Sumaré, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Sumaré, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sumaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (40%)
-
Wi-fi (40%)
-
Apagão total (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Will22M ᶜʳᶠ 🇨🇵
(@Will22M) relatou um problema
@NEToficial *************** seus fdp Resolve logo esse problema demonio do krlho Logo hoje canbada de fdp capeta
-
͏͏Bueno
(@juaobueno_) relatou um problema
@NEToficial me ajuda eu não aguento mais jogar com 500 de ping
-
Crepaudi 🎮 ☄️
(@CrepaudiV) relatou um problema
@KingVenomStream @NEToficial Passei um bom tempo tendo problema com eles e reagendando visita toda semana, até que desisti e peguei uma local
-
Gabriel Belmonte
(@gabobelmonte) relatou um problema
Já que a minha mãe é a titular da assinatura, eu vou esperar ela chegar para cancelar todos os serviços da @ClaroBrasil @NEToficial SEM MULTA. Solicitei a instalação da minha TV mais de uma vez e não vieram. Não consta nenhuma visita técnica, mas consta a ligação com o pedido.
-
竹本と呼んで
(@pedrotakemoto) relatou um problema
@NEToficial Cansei ja de tentar resolver essa *****, desde manhã pregado no telefone e nada de solução, **** serviço porco que vcs oferecem
-
Aligatxr
(@aligatxr) relatou um problema
@nitzuzx @NEToficial quero trocar essa ***** de operadora
-
Paulo Januario
(@janu0872) relatou um problema
O cliente @NEToficial devia ter serviço de graça pra compensar o transtorno 😠😡🤬
-
KingVenom
(@KingVenomStream) relatou um problema
Esperar uma conexão de Internet decente é esperar demais da @NEToficial Um serviço porco como sempre
-
Nelson Junior 🎻
(@nlsjunior) relatou um problema
@NEToficial Desde ontem à tarde sem acesso a internet. Pelo app diz não encontrar a conta, pelo site, diz problema para acessar. O que podem fazer?
-
Felipe van Harten
(@felipeharten) relatou um problema
@NEToficial só uma dúvida, porque o canal Viva não funciona em 3 de 4 pontos que tenho em casa?!