1. Início
  2. Empresas
  3. NET
  4. Sumaré
NET

Status do serviço de NET em Sumaré, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • NET gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Sumaré, incluindo 0 relatos diretos.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Sumaré, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sumaré, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nathespinoza_
    Nath Espinoza (@nathespinoza_) relatou um problema

    @Ocassulah @NEToficial @ClaroBrasil Se eu tenho que ter fidelidade, eles tbm deveriam ter entregando o serviço direito kkkkrying

  • cruciatu
    soɔɹɐɯ (@cruciatu) relatou um problema

    To pensando em cancelar a @ClaroBrasil @NEToficial Amanhã! O serviço porco, to sem internet já tem 2h e nada de responder??

  • bettofs
    Bettofs (@bettofs) relatou um problema

    @NEToficial tem o sinal excelente. Tudo vai bem até você precisar do suporte. Um lixo.

  • vnsvini
    Vini Oliveira (@vnsvini) relatou um problema

    @NEToficial preciso de ajuda! vcs não enviaram a fatura claro residencial do mês passado, o app não funciona, eu quero pagar mas não dá. Agora vcs bloquearam o sinal. Preciso de ajuda pra pagar

  • xL00ck
    loock (@xL00ck) relatou um problema

    @NEToficial serviço de vocês sempre decepcionando, horrível!

  • J4P4013
    Putão Romantico (@J4P4013) relatou um problema

    *************** dessa ***** de internet @NEToficial, lixo de operadora, desde de manhã sem tv e sem internet pqp

  • yago_maximoff
    yagoffs (@yago_maximoff) relatou um problema

    @NEToficial mds q internet podre, serviço podre tmbm, não resolve nada

  • lianabreu_
    𝐿𝑖𝑎𝑛𝑎 (@lianabreu_) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil @proconpoa COMO QUE RECEBO UMA FATURA DE 200 REAIS NO MEU EMAIL SE NÃO SOU CLIENTE DE VOCÊS?????!!!

  • guitemer
    novin de praga (@guitemer) relatou um problema

    @NEToficial minha internet ruim demais

  • FilipeCasttro
    Pirata (@FilipeCasttro) relatou um problema

    La vou eu para o terceiro dia sendo cliente da @ClaroBrasil @NEToficial e a 3 dias sem internet, pelo amor de Deus isso nao é possivel