1. Início
  2. Empresas
  3. NET
  4. Sumaré
NET

Status do serviço de NET em Sumaré, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • NET gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Sumaré, incluindo 0 relatos diretos.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Sumaré, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sumaré, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LeAccorsi
    Leticia Accorsi (@LeAccorsi) relatou um problema

    @NEToficial que vergonha! Pior atendimento de todo o século @ClaroBrasil

  • ficababyai
    Carol (@ficababyai) relatou um problema

    Depois que a @NEToficial se juntou com a @ClaroBrasil virou um lixo ao quadrado. Cai e não tem uma alma sebosa pra ajudar, quem estuda que tome no cool.

  • sickfuckboy
    Thomas Turbando #TEAMBLACK ⚫ (@sickfuckboy) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial VOCES SAO UMA GRANDE DE UMA *****, VENDEM 250 MEGA E NAO CHEGA NEM NA METADE NA CASA DO CLIENTE SEU BANDO DE ***** FO ******* ALEM DA INCOMPETÊNCIA DOS CONTRATADOS DE VCS O TECNICO N É CAPAZ DE VIR NA RESIDÊNCIA E O ATENDENTE DE COLOCAR UM COMPLEMENTO

  • Amanda_Herzog_
    Amanda (@Amanda_Herzog_) relatou um problema

    A @NEToficial ficou um lixo depois que se juntou com a @ClaroBrasil. Não tem um ser humano lá que faça oq a gente pede direito, sempre enrolam, isso quando atendem e a ligação não "cai". Até pra cancelar é um inferno. Sem condições!!!

  • vitorway_
    vitin (@vitorway_) relatou um problema

    @NEToficial ajuda aqui q a internet tá horrível

  • predicadoverbal
    mari (@predicadoverbal) relatou um problema

    @NEToficial Já to sem acesso à minha rede 2g há 24 horas e vocês não resolvem meu problema por nenhum canal

  • tuanproud
    ؘ (@tuanproud) relatou um problema

    meu deus o meu 4g E O MEU WIFI estão uma ***** @ClaroBrasil @NEToficial resolvam

  • AP_Floor
    🦋 Ana Paula, sem o Padrão. (@AP_Floor) relatou um problema

    Velho a @NEToficial consegue irritar todos os clientes dela, com esse atendimento!

  • AloisioBunn
    Aloisio Bunn (@AloisioBunn) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil A CLARO TE COLOCA NO SERASA POR SERVIÇOS QUE NUNCA CONTRATOU...

  • luciafreireeva
    Lúcia Oliveira (@luciafreireeva) relatou um problema

    Região centro-sul de BH bairro Serra sem internet, TV e telefone da @ClaroBrasil @NEToficial desde ontem. 16/11 as 17hs. E aí operadoras cadê o serviço resolvido?