Interrupção da NET em Sumaré, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Sumaré, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sumaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Apagão total (40%)
-
Internet (20%)
-
Wi-fi (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tio jeje
(@jesusfalouu) relatou um problema
@NEToficial serviço ta uma ***** em
-
Mateus
(@M473V5) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial @NETatende Eles só atendem se você fizer reclamação via Consumidor do O Globo, PROCON ou Anatel (essa última, quase nunca resolvem).
-
CharlotteTheHarlot
(@SilviaMOF) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial devolvam meu HD externo. Tô pagando pelo serviço de gravação e não estou usando, há mais de uma semana! E não adianta pedir pra eu contar por DM, pq eu já fiz isso ontem. Lê lá!
-
Thurzin🤠🔥
(@Tutuhzinn) relatou um problema
@_marlon_ps @NEToficial eu cancelei a minha, troquei pq realmente estava uma *****
-
Melvanna
(@vanna1217) relatou um problema
@melissa_ely @ClaroBrasil @NEToficial Comecei pagando, 99$, depois 120$ já estou em 155$ pra uma programação de chorar e uma internet de arranca os cabelos. Horrível
-
Jão
(@AstralJooJ) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial @NETatende Fala que vai cancelar, eles aparecem rapidinho
-
Sllan 🆘
(@djsllan) relatou um problema
@NEToficial sai pra lá! vai resolver os problemas dos seus clientes, que pelo visto n são poucos, a ponto deles precisarem usar redes sociais para desabafar... me erre!
-
Leandro Gomes
(@LeandroGS1984) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial @NETatende Abrir reclamação na Anatel resolve.
-
luiza
(@luizax_almeida) relatou um problema
simplesmente patético o fornecimento de internet e telefonia no Brasil, principalmente a @NEToficial ou claro essa droga toda aí
-
Ivan Vargas🎸🎤🎷🎶
(@i90vargas) relatou um problema
@AndreiSilveira @skybrasil A sky é uma piada... Só ganha da @NEToficial que se esforça muito pra ser a pior kkkkkiii