Interrupção da NET em Sumaré, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Sumaré, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sumaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Júlia
(@juliaaawn) relatou um problema
impossível cancelar a internet da @NEToficial nem atender a central eles atendem. sinceramente.
-
🦆
(@_littlebigg) relatou um problema
Incrível o serviço da @NEToficial/@ClaroBrasil que simplesmente retira seus canais do nada, sem nenhum tipo de explicação
-
Gabriel Melo
(@BielMelo) relatou um problema
Alguém tem ou teve problemas com @NEToficial não querendo fazer a instalação de transferência onde tem cabeamento dentro da casa mas alegando que ele não existe na região?
-
Vida de Jornalista
(@vida_jornalista) relatou um problema
Dois meses de internet instável, quatro visitas técnicas, nenhuma previsão pra resolver. Já deu, @NEToficial @ClaroBrasil @NETatende. Você que tem uma internet boa e minimamente confiável (fibra tem funcionado bem?), me indica aí, vai.
-
Chris ✈️🇧🇷🇵🇹🇺🇸🌍
(@crismsantos) relatou um problema
@EliVieiraJr @NEToficial @EliVieiraJr não sei como andam as coisas por aí hoje em dia, mas quando morava em SP nunca pensei em ter Net justamente por conta de que sempre houve limite de upload a 20% de download com desculpa que usuário não precisava enviar tantos dados. Cai Vivo fibra fácil (eu tinha)
-
jeo
(@jeuouu) relatou um problema
mais um dia q eu ligo pra claro sem sucesso nenhum, o atendente simplesmente falou que a reclamação q eu fiz deu improcedente e que era p eu ir em uma loja resolver cara a cara. 👍🏽 enquanto isso eu fico sem internet por um erro deles msm @ClaroBrasil @NEToficial @claronxtbrasil
-
Gama
(@_lucas_gama) relatou um problema
*************** @NEToficial 2 dias já que essa ***** de serviço tá uma ***** de novo
-
Fabio Felix de Melo
(@fabio_f_melo) relatou um problema
@NEToficial e @oi_oficial acabei de remover o app de vocês, intromissivo, se eu faço uma ligação pro banco vocês não podem interromper, nem se fizer para vocês mesmos como tem ocorrido, o que mais vocês andam vigiando nos celulares dos clientes?
-
v i d a l ☂️
(@ovitorvidal) relatou um problema
@NEToficial Nada de dm, vamo explana esse serviço ***** de vocês
-
CHRISTIAN V. KUHN🌹
(@CHRISTIANVKUHN) relatou um problema
@NEToficial Já respondi por DM. O serviço normalizou, embora tenha demorado demais. Fiquei 14 horas sem serviço. Para se ter uma ideia, a empresa de distribuição de energia elétrica daqui tem um limite definido pelo regulador de cerca de 10 horas de interrupção por ano!!