NET

Interrupção da NET em Sumaré, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Sumaré, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sumaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Sumaré, São Paulo 12/10/2025 12:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nborgesfilho Nei Borges (@nborgesfilho) relatou um problema

    @NEToficial seu serviço é vergonhoso. Estou apenas aguardando a fidelidade acabar.

  • BuzattoDebora Dé Buzatto (@BuzattoDebora) relatou um problema

    Parabéns pelo trabalho @NEToficial nota zero. Quatro dias de internet instável 👌

  • caiubifonseca Caiubi (@caiubifonseca) relatou um problema

    @NEToficial, tô a uma semana sem conseguir usar o serviço que eu pago por conta do tanto que vocês demoram pra fazer a minha mudança de endereço. Tô a uma semana tentando agendar uma visita técnica aqui e quando consigo os técnicos SEMPRE FALTAM. Como garantem qualidade assim?

  • RMidao Roberto Midao (@RMidao) relatou um problema

    @NEToficial - pelo amor de Deus, preciso falar com um humano da net. Na aguento mais falar com robô que não resolve meu problema!

  • rodrigo_cunha Rodrigo Cunha (@rodrigo_cunha) relatou um problema

    *****, @NEToficial, uns 4 ou 5 técnicos estiveram aqui na rua hoje mexendo nos postes. Agora minha internet tá UM LIXO.

  • guilherme98766 Guilherme Floriano (@guilherme98766) relatou um problema

    @marcimag_ @NEToficial Atrasa a fatura 2 dias que eles entram em contato rapidinho, aí é só aproveitar e cancelar

  • Thyagobiel Tiago Gabriel (@Thyagobiel) relatou um problema

    Essa internet da @NEToficial @ClaroBrasil tá um lixo toda hora esse wi-fi cair não adianta fala e chuva nen tá chovendo nessa ***** serviço só piorou affs

  • rosanakoplin Rosana Koplin ativou o modo alienação BBB (@rosanakoplin) relatou um problema

    o serviço da @NEToficial @ClaroBrasil é PÉSSIMO! me mudei e liguei em janeiro pra cancelar e não foram buscar o aparelho. continuaram cobrando. liguei novamente em fevereiro e nada! agora estão dizendo q vão cortar. pois cortem logo!! não vou ligar novamente. próximo passo Procon

  • milena_calo Milena Caló (@milena_calo) relatou um problema

    @NEToficial mandou mensagem, mas não resolveu ***** nenhuma @NEToficial

  • Oieusouocris O meu tambem é Betty! (@Oieusouocris) relatou um problema

    Horrível ficar falando com bot de WhatsApp da @NEToficial / @ClaroBrasil que não tira dúvida e não direciona pra central de atendimento. Eu quero urgência, se fosse pra demorar eu mandava carta