NET

Interrupção da NET em Sumaré, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Sumaré, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sumaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Sumaré, São Paulo 11/23/2025 04:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SoulRoch Soul (@SoulRoch) relatou um problema

    Atendimento da @ClaroBrasil/@NEToficial é muito podre, quase meia hora para conseguir falar com um atendente e qualidade da ligação parece que estava vindo de dentro da lata de sardinha.

  • sergioreck Sergio (@sergioreck) relatou um problema

    O aplicativo do celular também está com problemas " tente mais tarde" . E não há resposta da @NEToficial . Alô @AnatelGovBR até quando?

  • va_ribeiro É VA, não é Val (@va_ribeiro) relatou um problema

    4 dias dps a @NEToficial me chama p saber se ainda estava c problema. Aí eu já tinha mais uma reclamação: um agendamento pra recolha de equipamento q simplesmente não apareceram. Show.

  • _biagalindo bia (@_biagalindo) relatou um problema

    @NEToficial onde eu ligo pra cancelar meu plano?

  • barratsubasa b🅰️rra 🇦🇹 (@barratsubasa) relatou um problema

    @NEToficial nao, toda vez essa ***** vcs q nao funcionam direito e q tenho mandar coisinha?? é so funcionar como tem q ser e deu tche, nao é dificil

  • biancheti Thiago Biancheti (@biancheti) relatou um problema

    Eu pagava R$ 59,90 na @NEToficial para ter o @canalpremiere. Aí, cancelei e assinei direto no site por R$ 29,90 achando q estava sendo bem esperto. O problema é que a transmissão na TV é pelo @globoplay e a imagem só trava 🤡 Um lixo de transmissão!

  • claudete0906 Clau Martins (@claudete0906) relatou um problema

    Pela 4ª vez eu liguei fiquei pendurada e a ligação caiu!!!🤬🤬🤬 E não retornaram quero cancelar!!!!!! Empresa de ***** @ClaroBrasil @NEToficial

  • rodolfoborduqui Rodolfo Borduqui (@rodolfoborduqui) relatou um problema

    É assim que a @NEToficial trata seus clientes que nunca atrasaram 1 dia a mensalidade? Mandam um "tecnico" que não faz a coisa certa, e eu tenho que ficar 1 semana pagando sem usar?

  • c_arreguy Cláudio Arreguy (@c_arreguy) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial Já fui informado de que é um problema na minha região e o prazo para resolução é até 18h30. Obrigado

  • Iwncu7owicn Mr no one (@Iwncu7owicn) relatou um problema

    misericórdia @NEToficial meu irmão tá quase assassinando a gente por causa de um problema na tv e eu não consigo resolver pelo aplicativo 😭