Interrupção da NET em Sumaré, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Sumaré, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sumaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mariza Figueiredo
(@marizahf) relatou um problema
Sinal da @NEToficial @ClaroBrasil pra variar está uma ***** 👎🏽👎🏽👎🏽👎🏽👎🏽
-
art
(@art_devit) relatou um problema
@priscillamoric @NEToficial Por isso mudei pra vivo amg, pago o mesmo q eu pagava na NET, a diferença é que na NET pagava 100 reais por 60 megas e na vivo eu pago os mesmos 100 por 300 Mb fibra óptica e nunca teve instabilidade
-
Des
(@desvoador) relatou um problema
Tá bem desanimador fazer stream com o serviço lixo da @NEToficial , upload tá horrível por nenhum motivo
-
Vitória🧜🏽♀️
(@VitoriaGimenezz) relatou um problema
@NEToficial pode ser o código do cliente?: 003/404510770
-
Rogério Okumura ⚜️
(@ROKUMURADF) relatou um problema
@NEToficial @NETClaroBR1 Um COMPLETO descaso com o Cliente através dos canais de atendimento....
-
Vitória🧜🏽♀️
(@VitoriaGimenezz) relatou um problema
@NEToficial sim, entrei em ctt as 20h e fui informada que a região estava tendo problemas (por conta das fortes chuvas) mas que até as 22h tudo seria normalizado. continuo sem internet
-
Daniel Justino 🐊🐊🐊🐊
(@danjustino) relatou um problema
@GloboNews @NEToficial @ClaroBrasil EDIT: depois de alguns minutos de transmissão cagada, a tela ficou preta por alguns segundos e na sequência, foi reestabelecido. **** é que esse serviço porco é rotina. E essa ***** ainda diz que é um **** serviço de streaming... Tem que ser muito otário pra acreditar.
-
Fernando Torres
(@fernandotorress) relatou um problema
A @NEToficial e a @ClaroBrasil tem me deixado sem internet o mes inteiro la em casa. Com certeza no final ela vai mandar aquela fatura como se nada estivesse acontecendo. Resolver o meu problema ela não quer. Acho q a Anatel será a solução.
-
das Neves
(@Enjoeidoarroba) relatou um problema
@yannajessica @NEToficial @NETatende So comentei pq certamente vai ser a primeira coisa q o atendimento vai dizer pra tu fazer kkk
-
Fernando Torres
(@fernandotorress) relatou um problema
Status do dia registrando uma reclamação no site da Anatel contra a @NEToficial. Ja tentei de tudo pra resolverem meu problema e nada. Todo dia o atendente fala a mesma coisa e nada. Então bora ver se a @AnatelGovBR resolve.