Interrupção da NET em Sumaré, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Sumaré, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sumaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🐺Jeff PSC 🐺
(@jeff_juni) relatou um problema
@NoticiasPay @NEToficial E é sempre essa mesma atitude aí em cima. Eles vão te falar q está em manutenção. A @NEToficial tem q tomar vergonha na cara e providenciar um serviço decente de qualidade.
-
d'n
(@anothrmw) relatou um problema
@NEToficial ajudar ***** nenhuma nunca resolve essa ***** vão tudo tomar no **
-
larissa.
(@lchivanski) relatou um problema
@NEToficial sem internet por aqui e não consigo checar a instabilidade pelo whatsapp de atendimento da Claro (Falha no sistema) 🆘
-
Henrique Negreiros
(@hnegreiros) relatou um problema
@NEToficial pensa num descaso. Ja sou cliente, ligam pra minha casa falando que meu plano é ruim, que tem um bom, fazem uma maracutaia passando para o nome da minha esposa, me cobram dois contratos simultaneamente, e ainda perdi itens do meu pacote. Uma aula do que fazer errado!!
-
bradock9
(@bradock9) relatou um problema
@NEToficial ...EU QUERO VCS RESOLVAM MEU PROBLEMA GERADO PELOS SENHORES ESSA COBRANÇA ? ALIAS VCS SÃO EXPERTISE NISSO AÍ ...
-
Leandro Ladislau
(@leandroladislau) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil a minha internet não funciona desde sábado. Mais de 48h e no aplicativo diz que não há problema. Pelo tel vcs não tem sistema para ajudar. Como faço para ter minha internet ou contato? Sinal de fumaça? Vcs são uma piada!!
-
Arthur Pereira
(@pereiraarth) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende @NEToficial me enviem os endereços das sedes para que eu possa enviar meus boletos pra vocês pagarem. ESSE SERVIÇO QUE VOCÊS FORNECEM, OU MELHOR, NÃO FORNECEM, NÃO ME DEIXA TRABALHAR!!!!
-
Leandro Ladislau
(@leandroladislau) relatou um problema
@rogernickison @ClaroBrasil @NEToficial Lixo de empresa! Revoltante !
-
Cobalion
(@CobalionHK) relatou um problema
@NEToficial ARRUMA ESSA ***** SEUS CORNOS @NEToficial @NETatende
-
serya epilef
(@seryaepilef) relatou um problema
esse eh o mes q termina minha fidelidade e tenho q cancelar meu cel e wifi da @ClaroBrasil @NEToficial!!!! o valor aumenta e n da p pagar n! :((