NET

Interrupção da NET em Sumaré, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Sumaré, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sumaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Sumaré, São Paulo 12/09/2025 23:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lethycarvalhos Letícia Carvalho (@lethycarvalhos) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil e @NEToficial segue mais uma vez falhando né? Mas a fatura NUNCA, sempre chega antes do prazo!!!

  • Daniel_Lenharo Daniel Lenharo (@Daniel_Lenharo) relatou um problema

    Não aguento mais a @NEToficial ou @ClaroBrasil . Agendo visita para ver o decodificador que está com problema. das 08 as 11. As 10h20 recebo mensagem que foi cancelado a visita. Entro em contato e o atendente tem a cara de *** de dizer que eu que solicitei... Ah vá a M.. FDP.

  • libre_belle Pâmela (@libre_belle) relatou um problema

    Estamos pensando em voltar pra @ClaroBrasil @NEToficial pelo menos eles resolvem o problema do cliente, já que não é a primeira vez q temos problemas com a @AlgarTelecom e pelo jeito não será a última 😒

  • merlim Henrique Cal (@merlim) relatou um problema

    @NEToficial não faz atendimento no RJ. Cliente liga e dão desculpa de "área de risco", ou "manutenção na área com problemas". A conta chega. "Se não tem competência, não se estabelece" diria meu avô. Como resolvo meu problema?

  • TegicDesign Tegic (@TegicDesign) relatou um problema

    Cliente só se ferra mesmo. Sou cliente da @ClaroBrasil @NEToficial a anos, pago uma conta altíssima e nunca atrasei. Dessa vez esqueci de pagar a fatura de outubro. Eles limitaram minha internet e meu celular. Liguei para reclamar e falaram que reativariam em menos de 1 hora +

  • PaulinhoCoruja_ PAULINHO CORUJA (@PaulinhoCoruja_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Alô @AnatelGovBR, poderia me ajudar? Estou desde de manhã sem internet, tento contato via telefone e WhatsApp com a @NEToficial @NETatende e simplesmente nenhum canal de atendimento deles funciona. Preciso trabalhar, a fatura não é baixa e chega sempre na data, mas o serviço 🤮

  • comentsliv liv 🖤 (@comentsliv) relatou um problema

    @NEToficial Preciso resolver um problema não consigo resolver Há mais de uma semana tentando e nada pelo amor de Deus que descaso

  • pagdevolkswagen Página de Volkswagen 🇩🇪 (@pagdevolkswagen) relatou um problema

    o DESPREPARO dos seus técnicos me impressiona @NEToficial, menos um cliente pra conta

  • Daniel_Lenharo Daniel Lenharo (@Daniel_Lenharo) relatou um problema

    Queria ter outra opção de tv ou internet e me livrar da @ClaroBrasil / @NEToficial aqui. Mas é a unica que atende o condominio. Monopolio é ****. Tecnico me vem avaliar o problema do decoficador com som muito baixo. Verifica que esta realmente. Mas nao sabe resolver. +

  • leticiamiziara DG jurídico jinx #goINTZ (@leticiamiziara) relatou um problema

    A @NEToficial já é ruim sempre mas hoje ela tá de parabéns em ser PÉSSIMA