NET

Interrupção da NET em Sumaré, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Sumaré, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sumaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Sumaré, São Paulo 12/04/2025 23:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • im_gust4 Gusta (@im_gust4) relatou um problema

    @banknlfe @NEToficial Tá acontecendo quase a mesma situação que a minha, so que quando fica de noite ela fica pessima e é quase impossível assistir ou jogar sem alguma travada, no caso dos jogos eu fico com perda de pacote, ja troquei de moldem 3 vezes e fica dando problemas aleatórios

  • rafaelcolling Rafael Colling (@rafaelcolling) relatou um problema

    Olá @NEToficial. Vcs pediram para eu chamar por aqui pra poderem resolver meus problemas. Meu CPF: 529.188.740-00

  • DyanaRhaissa oficialmente surtada (@DyanaRhaissa) relatou um problema

    @OrlandoDantas @NEToficial que morte horríveeeeeeel! 😭😭😭 e eu tentei ligar ontem duas vezes pro atendimento, horas esperando e não atenderam :(

  • adnovais Anderson Novais (@adnovais) relatou um problema

    @NEToficial difícil hein? Ter um serviço e não conseguir acessar...

  • Cassiocmvy Cássio (@Cassiocmvy) relatou um problema

    @mu_rogerio @ClaroBrasil @NEToficial Muito ruim e caro. Pior é a falta de respeito que eles tem com cliente. Começa cobrar sem avisar , lesando o cliente …

  • banknlfe banknlfe (@banknlfe) relatou um problema

    vai toma no ** @NEToficial ***** eu chego cansado do trabalho querendo ver meus vídeos monstros e simplesmente o wifi não funciona mano, fica com a desgraça do X mano, ******* véi, que operadora horrível, aí tu liga pra mulher e ela fala com a voz dela de cansaço pra reiniciar...

  • lucianocunha79 Luciano Cunha (@lucianocunha79) relatou um problema

    Insuportável a quantidade de ligações que recebo todos os dias @ClaroBrasil @NEToficial oferecendo pacotes. Bloqueio o telefone e ligam de outro. Não tenho paz para trabalhar. Tão insuportável que nunca mais quero esse serviço.

  • kaarlaCastro Karla Castro (@kaarlaCastro) relatou um problema

    O @NEToficial vcs vão descontar os valores dos dias que vcs estão deixando os usuários sem acesso ao HBO Max, né? Na hora de cobrar é eficiente o serviço.

  • Phael_Eric Phael 🌹12 (@Phael_Eric) relatou um problema

    Fico feliz em ver que vocês estão no Twitter @NEToficial, porque posso xingar vocês apropriadamente. Pior empresa do seguimento no mercado. Pior tempo de resposta entre início da ligação e atendimento. Pior qualidade de servico.

  • BrunoSoaresPer3 Bruno Soares Pereira (@BrunoSoaresPer3) relatou um problema

    @rodrigol_fc @NEToficial Estou assim desde novembro, já trocaram o modem 2x, fizeram de tudo, infelizmente não tenho outra opção na minha rua, só chega coisa ruim como por exemplo a @NEToficial, tenho 500 mesas e 1500 de ping...O próprio técnico falou que qualquer Internet é melhor do que a minha.