1. Início
  2. Empresas
  3. NET
  4. Sumaré
NET

Status do serviço de NET em Sumaré, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • NET gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Sumaré, incluindo 0 relatos diretos.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Sumaré, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sumaré, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kkfariaa
    kk ♥️🌟 ❤️ (@kkfariaa) relatou um problema

    @NETatende @NEToficial troca equipamento porque estava obsoleto e com problemas, o técnico em casa e os 2 ao telefone prometem que não haverá cobrança e para nossa surpresa veio cobrando R$90! E ao telefone ninguém pode fazer nada, Oi???? #nãorecomendo

  • sheronmaroni
    (@sheronmaroni) relatou um problema

    @NEToficial vai toma no **, Internet lixo, vcs deviam ter vergonha

  • louiswtdream
    . (@louiswtdream) relatou um problema

    Sempre tive @NEToficial e nunca tive problema, sempre indiquei para todo mundo mas por problemas financeiros tive que cancelar e estou vivendo o pior atendimento que já vi, uma decepção!!

  • Leoziinho01
    Léozin (@Leoziinho01) relatou um problema

    Internet de ***** essa ***** de Claro. @NEToficial @ClaroBrasil Caindo toda hora esse *******

  • birasp
    Bira 🇧🇷🇺🇦Ⓜ️ (@birasp) relatou um problema

    @ClaroBrasil e @NEToficial ainda com sinais muito ruins de celular e Internet, terei desconto por falta de serviço?

  • aaBarrocoaa
    Pedro (@aaBarrocoaa) relatou um problema

    cara a @NEToficial ta uma ***** só aqui?

  • kemigoti
    kemy (@kemigoti) relatou um problema

    A @NEToficial só tem gente incompetente, e nem adianta mandar técnico arrumar porque parece que só piora. Pior coisa que aconteceu foi colocar essa ***** aqui

  • valeria32280026
    valeria (@valeria32280026) relatou um problema

    @NEToficial preciso de ajuda estou sem internet

  • ferfuturegirl
    Fernanda Labate (@ferfuturegirl) relatou um problema

    @NEToficial Não existe um titular porque não existe um contrato, eu nunca assinei nada da NET, tenho Vivo kkkkkkkkkkkkkk

  • eu_maritrotta
    MARI TROTTA 🐎 (@eu_maritrotta) relatou um problema

    24h sem internet em casa. Ai fico mais de 20 minutos no telefone TENTANDO ser atendida pela @NEToficial e nada!!! PÉSSIMO SERVIÇO 😡