NET

Interrupção da NET em Sumaré, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Sumaré, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sumaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Sumaré, São Paulo 11/27/2025 21:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • WinstonSbrolini Winston Sbrolini (@WinstonSbrolini) relatou um problema

    @CustodioDias @NEToficial Tive problemas com a controladora deles! Só consegui resolver no PROCON!

  • arthuiz arthur (@arthuiz) relatou um problema

    @NEToficial sem internet em casa desde cedo, sem conseguir contato pelos canais de atendimento... conseguem me ajudar?

  • jorgeassis Jorge Luís França (@jorgeassis) relatou um problema de Belém, Pará

    @ClaroBrasil bem que a @NEToficial poderia ter comprado a @oi_oficial Fibra, né? Porque a Internet da Oi Fibra tá um lixo. Pelo menos agora eu serei cliente da Claro Móvel que adquiriu a Oi Móvel.

  • luleocadio L U L E O C Á D I O 🦋 (@luleocadio) relatou um problema

    @NEToficial então, gente, boa noite! Estou há semanas sem conseguir acessar o app Minha Claro Residencial, porque fica dando erro na senha. Eu não consigo redefinir porque nunca chega o SMS com o código de verificação em meu número de celular cadastrado.

  • lomacarvalho Paloma Carvalho (@lomacarvalho) relatou um problema

    É um absurdo, a @ClaroBrasil @NEToficial te oferecem mais Internet, vc aceitam, falam que tem q mudar o modem, ok! Fazem o serviço pela manhã e até agora sem Internet. E falaram q tenho q esperar 48 horas... palhaçada

  • Ettenaz96 Murilo (@Ettenaz96) relatou um problema

    @ClaroBrasil e @NEToficial **** serviço ruim viu oscila todo santo dia, mas hoje resolveu que ia funcionar de 5 em 5 minutos. Seis tão de parabéns viu...

  • alexsimoesdg Alex Simões (@alexsimoesdg) relatou um problema

    @CustodioDias @NEToficial E daí pra pior. É um lixo. Eles não sabem nem o que fazem.

  • paulapcardoso *****, Paula 🔥🗣 (@paulapcardoso) relatou um problema

    Consegui falar na @NEToficial Previsão da internet voltar as 16:30. E se eu tivesse que trabalhar hoje dependendo de internet hein, @NEToficial ? Vai vir na fatura descontando esse período sem internet? Não consigo fazer NADA. Pleno domingo. Serviço porco.

  • DeaDorea Andrea Dorea (@DeaDorea) relatou um problema

    Alô @NEToficial sem sinal de internet e Tv. Qual o problema?

  • ThataGamerX Thata Gamer (@ThataGamerX) relatou um problema

    @rodrigol_fc @NEToficial Nunca consegui devolver esses aparelhos, vivo, net, claro, eles cagam para o aparelho msm se tiver sido usado por 1 semana…😥