Interrupção da NET em Sumaré, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Sumaré, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sumaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Wi-fi (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝖘𝖗. 𝖙𝖍𝖎𝖆𝖌𝖔
(@srthiagomoraes) relatou um problema
Cade @NEToficial ???? To esperando resolverem meu problema
-
Julio!
(@zartjr) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
Que ódio desse serviço porco da @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende. Tô desde 20:00 trancado dentro de casa esperando o técnico que deveria chegar até 23:00 pra resolver um problema que não fui eu que causei. São 22:58 e nada do técnico.
-
maluco beleza
(@UnoMachado) relatou um problema
@NEToficial Vai resolver igual a porcaria do seu aplicativo, não vejo a hora de cancelar esse serviço.
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@joao0615 @NEToficial Olá, João! Boa Tarde, tudo bem? Por favor, conte-nos o seu problema, junto com o nome completo do titular, CPF, número móvel e um telefone alternativo com DDD pelo privado. Ficamos no aguardo!
-
João Pedro
(@joao0615) relatou um problema
Liguei pra net afim de resolver o problema e a atendente me diz que só é possível resolver indo até uma loja física. Qual a lógica disso??? @NEToficial @ClaroBrasil
-
Nandita
(@Nandilope) relatou um problema
Inacreditável essa internet da @NEToficial @NETatende Me ligam o dia inteiro pra nada. Essa semana vcs estão de parabéns. Q lixo
-
Pedro
(@pedrolucasss) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@NEToficial a falta de respeito e compromisso com o cliente continuam, ne?! Pqp!!!
-
ˢᵉᵖ
(@SEPALESTRAITA) relatou um problema
VAI A ***** @NEToficial MALDITA
-
Kappa Pride
(@kappapridex) relatou um problema
@NEToficial @NETatende boa tarde, estou há 3 dias sem conseguir jogar on-line, o que me causa um enorme transtorno, cep 22780-300. Agradeço os senhores retornarem o contato ou resolverem problema. Que inferno! Obrigado.
-
Kappa Pride
(@kappapridex) relatou um problema
@NEToficial @NETatende boa tarde, estou há 3 dias sem conseguir jogar on-line, o que me causa um enorme transtorno, cep 22780-300. Agradeço aos senhores se retornarem o contato ou resolverem o problema. Que inferno! Obrigado.