Interrupção da NET em Sumaré, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Sumaré, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sumaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luciano McSilva
(@LucianoMcsilva) relatou um problema
@NEToficial Não é no App. É na internet. E na tv a cabo. E no telefone. Até o celular tá beeem lento hoje.
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sem atendimento!!
-
Rodrigo Rocha
(@rjrRodrigo) relatou um problema
Ei, @NETatende @NEToficial, tô com um problema. Há uns 3 anos, fiz o cadastro do avô de minha esposa com o meu número no sistema de vocês, e desde o início da semana a @Anhanguera_Edu me liga 3x por dia para procurá-lo. Como eles tiveram esse acesso? LGPD não se aplica?
-
João Vitor
(@joaovtrj) relatou um problema
@NEToficial infelizmente esse problema de rota e instabilidade voces não vão conseguir solucionar .. e esse papinho tb de cpf por dm, voces demoram 3 gerações da família pra responder zzzzz
-
João Vitor
(@joaovtrj) relatou um problema
O que a internet da @NEToficial tem de rollback, perda de pacote e instabilidade é brincadeira .. mais instável que meu cachorro quando eu chego em casa .. pqp
-
Jun
(@Jun_n3s) relatou um problema
@NEToficial ***************! EU PAGUEI A ***** DA CONTA E VOCÊS FICAM "AINN VOCÊ NÃO PAGOU", EU MANDEI A ***** DO RECIBO, MAS VOCÊS CONTINUAM LIGANDO E CORTANDO MINHA INTERNET
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ??? E zero esforço de vocês pra negociar!! Péssimo atendimento!!
-
Aléxia Prass
(@arprass) relatou um problema
Pra assinar é muito fácil, problema é cAncelar né, chá de espera @NEToficial @ClaroBrasil
-
André
(@andrefcecilio) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Já cancelei o serviço PORCO que vocês prestam❣
-
vitis
(@vitinhooooo14) relatou um problema
@NEToficial eai vao responder a dm e arrumar a ***** da conexão ou vao deixar o serviço continuar uma *****?