Interrupção da NET em Sumaré, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Sumaré, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sumaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe
(@felipecorazzi) relatou um problema
@NEToficial minha conexão em casa está instável há 2 dias. Não consigo ficar conectado ao Wi-Fi por mais de 10 minutos. 🆘
-
thiago dias melhores tvz virão eu ñ garanto
(@Dias_Thiago) relatou um problema
@NEToficial vocês cairam na região da Bela Vista pela segunda vez nas últimas duas semanas. Não dá mais confiar na estabilidade da Net, impressionante
-
Ana Amélia Costa
(@CostasEdith) relatou um problema
@NEToficial Não é conexão. Fui enganada por um vendedor de vocês. Já reclamei, mas não deu em nada. Nunca mais atendo telefonemas da Net e assim que eu puder vou cancelar tudo.
-
Antonio Luiz
(@Antonio_LsJ) relatou um problema
Pessoas, isso é só comigo ou vocês têm tido problemas constantes com a internet da @ClaroBrasil / @NEToficial? Só hoje ficou offline pelo menos 3x, passei o dia sem poder trabalhar. Acho que passou da hora de trocar de operadora e de vender as minhas cotas de ações dessa empresa.
-
Marcos Renê
(@marcosrene_) relatou um problema
Olá, @NEToficial @NETatende estou com problema no canal MultiShow. o Áudio está com chiado horrível sou cliente Claro TV a muito tempo é agora estão mim passando uma qualidade de péssima qualidade.
-
gabru
(@ga55b) relatou um problema
@NEToficial eu pago caríssimo nessa internet de 250mb pra receber menos da metade disso? a internet ta uma *****, não da pra assistir video aula sem travar a cada segundo, façam alguma coisa!!!
-
Anna quer um 사자
(@annaondeck) relatou um problema
@NEToficial PELO AMOR DE DEUS EU TO O DIA INTEIRO SEM INTERNET!!!!! não aguento mais sofrer com o serviço horrível de vocês
-
Nandita
(@Nandilope) relatou um problema
@NETatende @NEToficial Boa tarde. Ajuda aqui... A net tá caindo e voltando!
-
parrola
(@liliQ68) relatou um problema
Depois de um pouquinho de estresse a @NEToficial resolveu meu problema Uhuul
-
Rapha Milk (Taylor's Version)
(@heurafs) relatou um problema
@NEToficial @NETatende são 4 meses tentando solicitar alteração do meu plano de internet e até agora não tive sucesso. Sou cliente Claro há anos e sempre tive minha fatura no valor de 151,99 - 35 megas. Valor muito acima do mercado hoje em dia por uma quantidade de megas inferior