Interrupção da NET em Sumaré, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Sumaré, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sumaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
kaka 🇾🇪
(@pfectneuer) relatou um problema
Muito obrigada @NEToficial por cumprir com o dever de mandar um técnico aqui pra casa pra resolver meu problema com wifi, eu só acho que ele se perdeu no caminho PQ NÃO CHEGOU NINGUÉM AQUI
-
Vilson Santos
(@vilsongsantos) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil estou cansado de receber ligações promocionais para adquirir linha móvel. Já falei várias vezes que NAO QUERO.... será que não é registrado que o cliente não tem interesse??? São várias ligações por dia. Está perturbando.
-
isa
(@isabelasls_) relatou um problema
Pago 120M nessa ***** dessa @NEToficial e não chega nem a metade aqui em casa. Desde que a @ClaroBrasil entrou ficou esse lixo!!
-
raulzera. 🏹
(@cwb_vessaro) relatou um problema
Eu não vejo a hora que chegue setembro pra eu largar a internet da @NEToficial @ClaroBrasil É disparado o pior serviço que eu já vi Parabéns por serem horríveis
-
ᶜʳᶠ ¹⁸⁹⁵
(@ceelinCRF) relatou um problema
EAE @NEToficial SERA QUE DA PRA TODO DIA A NOITE VOCES PARAREM DE CAIR *******? *************** SERVIÇO DE *****, NO MESMO HORARIO SEMPRE *******
-
Ricardo Reis
(@RicardoReisbr) relatou um problema
@NEToficial Olá. De uns dias pra cá o Wi-Fi só sustenta 1 aparelho conectado. Se conectar 2 celulares, tudo trava, fica rodando e o sinal começa a oscilar muito, mesmo perto do modem. Estava tudo perfeito, mas ficou ruim. Por favor vejam as conexões da região de Piedade RJ/RJ
-
Priscila Montandon
(@perecilaa) relatou um problema
mas é óbvio que o único app que não consegue espelhar pra tv nenhuma é o do NOW @NEToficial. todos os apps reconhecem a TV, mas o do now, não. impressionante como nunca funciona 100%. feito pra você passar raiva.
-
isa
(@isabelasls_) relatou um problema
@NETatende @NEToficial tô com problema desde ontem na internet, simplesmente não abre NADA!! e vocês não resolvem
-
Pablo Augusto
(@Pabl0August0) relatou um problema
@stephanie_laa Sim. A @NEToficial é muito ruim. Pior internet que existe.
-
Ricardo Reis
(@RicardoReisbr) relatou um problema
@NEToficial ...continuação. Wi-Fi Conexão ruim. Ver região de Piedade - Padre Manoel da Nóbrega e adjacências.