NET

Interrupção da NET em Sumaré, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Sumaré, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sumaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Sumaré, São Paulo 04/19/2024 23:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Televisão (10%)

    Televisão (10%)

  5. E-mail (5%)

    E-mail (5%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sci_Nanda Fernanda Oliveira (@sci_Nanda) relatou um problema

    Aí @AnatelGovBR , não é querer fazer fofoca... Mas o atendente da @NEToficial @ClaroBrasil disse que não adianta eu fazer reclamação pra vcs pq vcs não resolvem nada 🫢🫣

  • Amanda_Herzog_ Amanda (@Amanda_Herzog_) relatou um problema

    A @NEToficial ficou um lixo depois que se juntou com a @ClaroBrasil. Não tem um ser humano lá que faça oq a gente pede direito, sempre enrolam, isso quando atendem e a ligação não "cai". Até pra cancelar é um inferno. Sem condições!!!

  • FilipeCasttro Pirata (@FilipeCasttro) relatou um problema

    Eu nunca mais na minha vida vou contratar nada que envolva a @ClaroBrasil ou a @NEToficial

  • julianodsoli Olivaz Jullian (@julianodsoli) relatou um problema

    A @NEToficial é engraçadinha mesmo, disponibiliza um serviço de vínculo com streaming da @DisneyPlusBR e @StarPlusBR é pago antes e o serviço não pode ser usufruído! Serviço PODRE o de vocês.

  • saceloro johnny ᶜᵉᶜ (@saceloro) relatou um problema

    @NEToficial parabéns pra vcs, 2 semanas sem resolver o problema espero que gostem da fatura não paga esse mes

  • GabrielGedoz_ 𝔊𝔢𝔡𝔬𝔷 🇦🇹 (@GabrielGedoz_) relatou um problema

    @NEToficial ***** NET a Internet esses últimos dias da um lixo, de 300MB esta vindo menos de 1, consertem essa ***** logo

  • Leandra1211__ Le (@Leandra1211__) relatou um problema de Boa Vista, Mato Grosso do Sul

    A @NEToficial teve a PACHORRA de simplesmente cobrar a mais na minha fatura de internet esse mês, sendo que eu tô tendo que usar 3g pra abrir vídeo e até fotos nos apps. A INTERNET NÃO FUNCIONA E TÃO QUERENDO COBRAR MAIS KKKKKKKKKKK serio vai se fuder

  • kamizuru_ kamizuru (@kamizuru_) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende PARABENS CLARO, conseguiram piorar ainda mais a minha conexão depois da manutenção de ontem na região, além de CONTINUAR com os problemas de PING/JITTER super altos e perdas de pacote, agora meu UPLOAD está menor ainda

  • sergioreck Sergio (@sergioreck) relatou um problema

    @WhoIsAriel__ @NEToficial Os programas da TV são repetidos, mas quando falo repetidos, falo emais de 10 vezes. Um dos canais só passa o mesmo jogo 24 horas e o valor é muito alto pelo serviço prestado. Tenho net há mais de 20 anos mas não vale nada. Já sei " chame no DM.. bla bla

  • AloisioBunn Aloisio Bunn (@AloisioBunn) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil COLOCARAM MEU NOME NO SERASA DE UMA CONTA DE TELEFONE FIXO QUE NUNCA TIVE, NO FONE 30030222 SÓ ATENDE O ELETRÔNICO QUANDO VAI PASSAR PARA ATENDENTE DIZ PARA LIGAR MAIS TARDE, NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUÉM, OU ME RETORNAM OU VAMOS PARA A JUSTIÇA.