NET

Interrupção da NET em Sumaré, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Sumaré, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sumaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Sumaré, São Paulo 10/26/2025 03:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (50%)

    Internet (50%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

  3. Televisão (25%)

    Televisão (25%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ticostacruz Tico Santa Cruz 🆘🇧🇷 (@Ticostacruz) relatou um problema

    @proconspoficial @NEToficial Muito obrigado pela mensagem! Até o presente momento a @NEToficial não me respondeu e ainda está cobrando valor de uma visita inútil que não resolveu o problema.

  • imfael_ rafa (@imfael_) relatou um problema

    Oi @NEToficial é te pedir muito estabilidade? As coisas já estão complicadas e o serviço está horrivel, liga e atendente não resolve. :)

  • marj_lopes Marjorie Lopes ✈️🌍 (@marj_lopes) relatou um problema

    @NEToficial pode me dizer o motivo do técnico ter me dado "bolo" em 3 visitas seguidas? É para que eu não consiga fazer o cancelamento do meu serviço, que depende da retirada do aparelho? Sabia que isso é ilegal, né?

  • lleticiacf Leticia (@lleticiacf) relatou um problema

    meu passa tempo é xingar a @NEToficial e a @ClaroBrasil no twitter porque as duas são uma ***** e só causam ódio na vida dos outros

  • pedroskelter @urubarons - Pedro Skelter (@pedroskelter) relatou um problema

    @NEToficial To tendo problema com a internet, logo ta inviavel fazer stream rapaziada.. se melhorar mais tarde, eu abro. sorry quem tava assistindo

  • sariethonter Babs Uai 🌙 (@sariethonter) relatou um problema

    @NEToficial só a rede 5g tá funcionando aqui, meu PC é 2g, preciso trabalhar 🤡🤡

  • leonardobequenn leonardo bequen (@leonardobequenn) relatou um problema

    @danilolavieri @NEToficial Aqui ta a mesma coisa, tá pior que discada!

  • rafabiton Rafael Biton (@rafabiton) relatou um problema

    @NEToficial @Ticostacruz Sempre a mesma resposta, solução que é bom, nada

  • Braz_z_ estapafúrdia (@Braz_z_) relatou um problema

    Vsf @NEToficial internet ruim da *****

  • gabrielpolasse Gabriel Polasse (@gabrielpolasse) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Gente na boa... Minha esposa teve seus dados fraudados e feita uma instalação com vcs. Já foi feito B.O, enviado e ninguém responde. Vamos precisar ir pra justiça pra solucionar? Dá confiar em vcs se atendimento é assim? E a segurança dos dados fica onde?