NET

Interrupção da NET em Sumaré, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Sumaré, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sumaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Sumaré, São Paulo 11/22/2025 22:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • araujors Renato Araújo (@araujors) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial Obrigado por colocar uma gravação avisando do problema, assim fico mais tranquilo afinal de contas até as 13 horas vocês irão solucionar o problema que seria reseolvido ontem até as 18 horas. Quanta eficiência heim?

  • poonce_ Des pon cito (@poonce_) relatou um problema

    Mais de 3 semanas com minha internet oscilando e caindo, hoje caiu já pela quarta vez, dois dias falando que está em manutenção e nada resolvido, visita técnica e nada resolvido, mas a fatura ainda tá a mesma. Pra servir é horrível, mas pra cobrar é igual @NEToficial ?

  • eusamantalima Samanta (@eusamantalima) relatou um problema

    Das duas uma: eu sou muito ignorante ou a @NEToficial @ClaroBrasil age de MÁ FÉ. Vizinhos que possuem o serviço conseguem utilizar sem interrupções e só eu passo raiva, ódio, angústia e dor. Absolutamente todos os débitos em dia, cliente há anos e eu que lute.

  • araujors Renato Araújo (@araujors) relatou um problema

    16:44 min e segundo a @NEToficial e @ClaroBrasil , até as 18:00 o problema será resolvido, ou seja, não trabalho mais hoje e o pior vão descontar alguma coisa na minha conta? Não porque são um bando de PICARETAS.

  • brThata_ triste com T de Thaís 🐰🏳️‍🌈 (@brThata_) relatou um problema

    meu deus do céu, @NEToficial @ClaroBrasil, PAREM DE ME LIGAR pra saber porque eu cancelei e oferecer oferta. Eu já tinha sinalizado no site que NÃO QUERIA OFERTAS e agora todo dia ligação, o DIA INTEIRO. É por essas e outras que cancelei. Serviço e atendimento péssimos.

  • videoslegaison Vídeos legais online (@videoslegaison) relatou um problema

    @NEToficial oi, eu ja sou cliente net e gostaria de parar de receber ligacoes de ofertas pelo telefone. ja pedi a remocao do numero para o atendente, mas ainda recebo e em horario inoportuno ainda por cima. podem me ajudar, por favor?

  • KaiquePantojo Kpanzera (@KaiquePantojo) relatou um problema

    @VivasR6 @NEToficial ja reclamei 5646456 vezes dessa empresa horrível, ontem mesmo tava com menos d 1mb d upload e o pior é q ainda tiveram a cara de *** de falar q pra um técnico vir em casa custaria 90 pila, o mínimo q eles deveriam fornecer é isso

  • GutoCodes Guto (@GutoCodes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pediram pra enviar na DM pra me ignorar. Desde ontem sem uma resposta. Obviamente @ClaroBrasil @NEToficial além de não respeitar a decisão do cidadão de não receber spam ainda tende a ser ineficiente no atendimento como ninguém!!!

  • trisltz Thiago (@trisltz) relatou um problema

    Minha internet da @ClaroBrasil/@NEToficial/@NETatende tá tão ruim que tive que ativar o 3G pra reclamar

  • js_ves JSVesma 🧙‍♂️ (@js_ves) relatou um problema

    Por favor @NEToficial me ajuda! Já cansei de ligar pra vcs pra dizer que não EXISTE equipamento pendente! Já comprovei com fotos que foram sim entregues! Vc não me param de mandar mensagem!