Interrupção da NET em Sumaré, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Sumaré, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sumaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Winston Sbrolini
(@WinstonSbrolini) relatou um problema
@CustodioDias @NEToficial Tive problemas com a controladora deles! Só consegui resolver no PROCON!
-
arthur
(@arthuiz) relatou um problema
@NEToficial sem internet em casa desde cedo, sem conseguir contato pelos canais de atendimento... conseguem me ajudar?
-
Jorge Luís França
(@jorgeassis) relatou um problema
de
Belém, Pará
@ClaroBrasil bem que a @NEToficial poderia ter comprado a @oi_oficial Fibra, né? Porque a Internet da Oi Fibra tá um lixo. Pelo menos agora eu serei cliente da Claro Móvel que adquiriu a Oi Móvel.
-
L U L E O C Á D I O 🦋
(@luleocadio) relatou um problema
@NEToficial então, gente, boa noite! Estou há semanas sem conseguir acessar o app Minha Claro Residencial, porque fica dando erro na senha. Eu não consigo redefinir porque nunca chega o SMS com o código de verificação em meu número de celular cadastrado.
-
Paloma Carvalho
(@lomacarvalho) relatou um problema
É um absurdo, a @ClaroBrasil @NEToficial te oferecem mais Internet, vc aceitam, falam que tem q mudar o modem, ok! Fazem o serviço pela manhã e até agora sem Internet. E falaram q tenho q esperar 48 horas... palhaçada
-
Murilo
(@Ettenaz96) relatou um problema
@ClaroBrasil e @NEToficial **** serviço ruim viu oscila todo santo dia, mas hoje resolveu que ia funcionar de 5 em 5 minutos. Seis tão de parabéns viu...
-
Alex Simões
(@alexsimoesdg) relatou um problema
@CustodioDias @NEToficial E daí pra pior. É um lixo. Eles não sabem nem o que fazem.
-
*****, Paula 🔥🗣
(@paulapcardoso) relatou um problema
Consegui falar na @NEToficial Previsão da internet voltar as 16:30. E se eu tivesse que trabalhar hoje dependendo de internet hein, @NEToficial ? Vai vir na fatura descontando esse período sem internet? Não consigo fazer NADA. Pleno domingo. Serviço porco.
-
Andrea Dorea
(@DeaDorea) relatou um problema
Alô @NEToficial sem sinal de internet e Tv. Qual o problema?
-
Thata Gamer
(@ThataGamerX) relatou um problema
@rodrigol_fc @NEToficial Nunca consegui devolver esses aparelhos, vivo, net, claro, eles cagam para o aparelho msm se tiver sido usado por 1 semana…😥