NET

Interrupção da NET em Sumaré, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Sumaré, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sumaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Sumaré, São Paulo 12/21/2025 20:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GomesD_M 🟣 Nico Robin supremacy 🛐 (@GomesD_M) relatou um problema

    A @ClaroBrasil ligando pra cobrar pagamento de fatura. JÁ FALEI QUE QUERO UM MÊS DE GRAÇA, não liga de ***** de robozinho fdp não, bota um atendente na moral aí pra me ligar e bora negociar @NEToficial Ou vocês melhoram o serviço ou me dão um mês grátis. Vem na diplomacia!!!

  • camillagiardina Camilla Tavares (@camillagiardina) relatou um problema

    @NEToficial tá difícil fazer um cancelamento hein. Meu avô está com Alzheimer avançado e não consegue falar, mas querem que ele ligue pra cancelar os serviços. Me expliquem como? Orientaram minha mãe a fazer pelo site e também não conseguimos, pois quando coloca que...

  • marcopevieira Marco Vieira (@marcopevieira) relatou um problema

    @nesimachado @NEToficial Só tem nome. Cancelei o serviço no início de 2019 e contratei um serviço de internet local. Não me arrependi.

  • luestv Luiz "eu" Júnior (@luestv) relatou um problema

    @SigaOyuri @NEToficial @dimasrw_ a unica pessoa que n vi a NET perguntando se precisa de auxilio é o cliente deles KKKKKKK

  • Kauamil7 Kauã (@Kauamil7) relatou um problema

    @KBertegani @ClaroBrasil @NEToficial Eu tenho aqui em casa tbm! Do nada ela surta e cai tudo e do nada ela volta. Uma ***** a Internet fixa deles! Já a móvel é ótima

  • gauche_na_vida Gauche na vida 🐊🚩 (@gauche_na_vida) relatou um problema

    @nesimachado @Maufalavigna @NEToficial Por exemplo, você pode experimentar outra por 1 semana e cancelar se não gostar (art. 49 do cdc). Qualquer serviço de fibra deve (oi, vivo ou outra) deve ser melhor que a net que vem por cabo, a fibra por usar luz ao invés de eletricidade é muito mais estável.

  • matheus_cobra Matheus Cobra (@matheus_cobra) relatou um problema

    O @NEToficial me ajuda aí, tá difícil trabalhar hoje. Caindo o tempo todo 😓

  • rayzsa Ray (@rayzsa) relatou um problema

    Qual problema do app da @NEToficial e @ClaroBrasil que a gente não consegue nem agendar uma visita técnica??? EU PRECISO DO TELEFONE E DA INTERNET! Telefone de trabalho que não podemos ficar sem!!!!

  • nesimachado Rita Machadø (@nesimachado) relatou um problema

    @marcopevieira @NEToficial Infelizmente não tenho essa opção. A alternativa aqui é a Vivo, que só posso testar novamente (já fui cliente) daqui a um ano (alterei a velocidade da NET, agora estou presa à ela).

  • ericsantsilva Am i depressed or just latin american? (@ericsantsilva) relatou um problema

    É cada vez pior o serviço que a @NEToficial oferece. Quase 1h com o sinal oscilando sem NENHUM motivo.