NET

Interrupção da NET em Sumaré, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Sumaré, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sumaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Sumaré, São Paulo 12/04/2025 17:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pfectneuer kaka 🇾🇪 (@pfectneuer) relatou um problema

    Muito obrigada @NEToficial por cumprir com o dever de mandar um técnico aqui pra casa pra resolver meu problema com wifi, eu só acho que ele se perdeu no caminho PQ NÃO CHEGOU NINGUÉM AQUI

  • vilsongsantos Vilson Santos (@vilsongsantos) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil estou cansado de receber ligações promocionais para adquirir linha móvel. Já falei várias vezes que NAO QUERO.... será que não é registrado que o cliente não tem interesse??? São várias ligações por dia. Está perturbando.

  • isabelasls_ isa (@isabelasls_) relatou um problema

    Pago 120M nessa ***** dessa @NEToficial e não chega nem a metade aqui em casa. Desde que a @ClaroBrasil entrou ficou esse lixo!!

  • cwb_vessaro raulzera. 🏹 (@cwb_vessaro) relatou um problema

    Eu não vejo a hora que chegue setembro pra eu largar a internet da @NEToficial @ClaroBrasil É disparado o pior serviço que eu já vi Parabéns por serem horríveis

  • ceelinCRF ᶜʳᶠ ¹⁸⁹⁵ (@ceelinCRF) relatou um problema

    EAE @NEToficial SERA QUE DA PRA TODO DIA A NOITE VOCES PARAREM DE CAIR *******? *************** SERVIÇO DE *****, NO MESMO HORARIO SEMPRE *******

  • RicardoReisbr Ricardo Reis (@RicardoReisbr) relatou um problema

    @NEToficial Olá. De uns dias pra cá o Wi-Fi só sustenta 1 aparelho conectado. Se conectar 2 celulares, tudo trava, fica rodando e o sinal começa a oscilar muito, mesmo perto do modem. Estava tudo perfeito, mas ficou ruim. Por favor vejam as conexões da região de Piedade RJ/RJ

  • perecilaa Priscila Montandon (@perecilaa) relatou um problema

    mas é óbvio que o único app que não consegue espelhar pra tv nenhuma é o do NOW @NEToficial. todos os apps reconhecem a TV, mas o do now, não. impressionante como nunca funciona 100%. feito pra você passar raiva.

  • isabelasls_ isa (@isabelasls_) relatou um problema

    @NETatende @NEToficial tô com problema desde ontem na internet, simplesmente não abre NADA!! e vocês não resolvem

  • Pabl0August0 Pablo Augusto (@Pabl0August0) relatou um problema

    @stephanie_laa Sim. A @NEToficial é muito ruim. Pior internet que existe.

  • RicardoReisbr Ricardo Reis (@RicardoReisbr) relatou um problema

    @NEToficial ...continuação. Wi-Fi Conexão ruim. Ver região de Piedade - Padre Manoel da Nóbrega e adjacências.