Interrupção da NET em Sumaré, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Sumaré, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sumaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kleyber França
(@kleyber1222) relatou um problema
@pedro_ceni @ClaroBrasil Eu não deixei o cara instalar para não ter esse problema de pagar algo que eles não entregaram. Infelizmente, não é a primeira vez que tenho problema com a @NEToficial.
-
gab
(@gabrielsilvestr) relatou um problema
tá rolando uma disputa seria aqui em casa pra ver quem eh a pior internet: @ClaroBrasil internet móvel vs @NEToficial internet residencial eu odeio tanto essas duas empresas
-
anao está vacinadah 2/2
(@hufflleraven) relatou um problema
Eu to pagando internet residencial pra usar meu 4g. Mas é sobre isso ne? E ta tudo ruim. @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende
-
anao está vacinadah 2/2
(@hufflleraven) relatou um problema
@NEToficial PELO AMOR DE DEUS, EU PAGO 150 REAIS PRA VOCÊS POR MÊS, deixa eu aproveitar a minha internet. Todo dia cai essa *****, parece que o serviço é de graça. Não é. É BEM PAGO
-
Larissa Guedes
(@GS_Larissa) relatou um problema
Eu queria saber pq a @NEToficial não tem parceria para seus assinantes acessarem o @SonyChannelBR Play, ou o @CanalHistory Play, por exemplo. Algumas coisas da programação não tem no Now, mas tem no "serviço play" dos canais e não posso assistir por isso...
-
Gabriel Belmonte
(@gabobelmonte) relatou um problema
Já que a minha mãe é a titular da assinatura, eu vou esperar ela chegar para cancelar todos os serviços da @ClaroBrasil @NEToficial SEM MULTA. Solicitei a instalação da minha TV mais de uma vez e não vieram. Não consta nenhuma visita técnica, mas consta a ligação com o pedido.
-
sasukest
(@sasukest1) relatou um problema
@Bolso2026 @NEToficial @ClaroBrasil estou a vários dias tentando resolver um problema com vocês, já liguei diversas vezes, tentei contato pela internet, e NADA de me responderem, os funcionários não sabem informar nada. Caso não solucionem o meu problema rapidamente irei judicializar a situação.
-
Felipe van Harten
(@felipeharten) relatou um problema
@NEToficial só uma dúvida, porque o canal Viva não funciona em 3 de 4 pontos que tenho em casa?!
-
gabi
(@gabipatupiel) relatou um problema
@NEToficial e aí ************** não vão consertar a internet de vocês não? tem 4 dias já que tá instável
-
Andrew Kerschbaum ⚪⚫
(@Andrew_kersch) relatou um problema
@NEToficial Quero cancelar a tv (nao uso) e faz 35 min que estou na linha e nada, ajuda ai...