Interrupção da NET em Sumaré, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Sumaré, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sumaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (50%)
-
Internet (25%)
-
Apagão total (25%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Danielᶜᵃᵐ
(@_dnlMS) relatou um problema
72 hrs pra religar a tv @NEToficial ??? ta de brincadeira né, um preço alto pra um atendimento porco
-
thiago brasil
(@tchaguitos) relatou um problema
e aí @NEToficial? venceu ontem e nao vou pagar de novo. se o fornecimento do serviço for interrompido, meu advogado vai ficar felizao
-
thiago brasil
(@tchaguitos) relatou um problema
@NEToficial paguei pelo app do @itau. se for treta com eles, vocês se resolvam que nao é problema meu. tá pago já
-
Luisin
(@LuiisHey) relatou um problema
@NEToficial @NEToficial Eu estou precisando décima resolução PRA ONTEM!!!!!!!
-
Gadofóbico Master
(@RegiCampos39) relatou um problema
@FeidmanLuciana @NEToficial É sim. Eu não tenho problemas. A não ser quando eles dizem que está tendo manutenção. Antes eu tinha a Oi, mas a internet era péssima. Pedi por muito tempo uma solução, mas nunca resolvia, aí mudei para NET/Claro. Velocidade excelente.
-
Bruna
(@brunahl) relatou um problema
e aí @NEToficial vocês só respondem famosos? Quero resolver meu problema! Já liguei na ouvidoria mas precisa do protocolo que eu burra não anotei 🤡
-
ᴋᴀɪʀᴀɪ ɴɪɴɪ;; busy playing LOL
(@HaruMinhotos2) relatou um problema
@NEToficial O sinal foi reestabelecido, muito obrigada pelo atendimento e desculpe pelo incômodo.
-
Thiago
(@trisltz) relatou um problema
A @ClaroBrasil/@NEToficial tá com um serviço tão ruim, mas TÃO RUIM, que eles te oferecem 250MB, mas se você faz um ***** usando o servidor da capital você não passa de 100MB
-
bia m. ❥
(@bimenesess) relatou um problema
To passando um perrengue com essa @NEToficial pqp! Serviço de *****
-
Mark⚡️
(@m_marquezini) relatou um problema
@NEToficial me ajuda aeee net tá ruim demais :(