NET

Interrupção da NET em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio de Janeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 08/14/2025 21:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (50%)

    Internet (50%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

  3. Wi-fi (25%)

    Wi-fi (25%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio de Janeiro e locais próximos:

  • badveiga Diable Jambe ❤️‍🔥 (@badveiga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @NEToficial vocês deveriam apodrecer no 1nferno pelo serviço PORCO E IMUNDO de vocês um Australopiteco com 2 pedaços de madeira, fogo e sal oferecem uma internet melhor que a de vocês lix0s do *******, escória da humanidade

  • MatheusManell Matheus Emanuel (@MatheusManell) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    Como que a @NEToficial consegue prestar um serviço tão desastroso? Na primeira fatura já cobram um valor abusivo com uma desculpa totalmente esfarrapada. É inacreditável!

  • estela_arcanjo Estela (@estela_arcanjo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @NEToficial está a cada dia pior!!

  • eduardosilva060 Everton Silva (@eduardosilva060) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Sem internet desde 05:30 da manhã já fiz todos os procedimentos para internet e nada serviços lixo sempre a mesma desculpa que minha região está em manutenção lixo de serviço @ClaroBrasil @NEToficial

  • rpaace Aceli (@rpaace) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @annaanselmo @ClaroBrasil @NEToficial Né!! Pior é ligar e ouvir: o técnico encerrou o serviço!! Onde?? Ele enterrou a internet, só pode!

  • eduardosilva060 Everton Silva (@eduardosilva060) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @NEToficial desde das 7:30 da manhã que o canal espn 572 não funciona e fica sem sinal vários outros canais ..não está chovendo não está ventando está sol e ***** da net está sem sinal.. Eu pago R$ 800 de serviço de internet para não ter sinal

  • fredsaavedra81 Fred Saavedra (@fredsaavedra81) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @NEToficial @ClaroBrasil Lixo de serviço, já estou há quase 24 horas sem serviço de TV a cabo e internet em casa e sem NETphone. Uma ***** de serviço. Na central só falam que vai voltar e a previsão sempre é furada. Agora informam as 12:00

  • vpwill85 Th Cardozo (@vpwill85) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @NEToficial há algum problema com o sinal de vocês?! Chego em casa e estou sem Internet e sem TV 🥴🤡

  • CAmiLaLorenaa quem tá?! (@CAmiLaLorenaa) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    É de uma audácia hein @ClaroBrasil @NEToficial depois do apagão que teve em Manaus vocês me mandam uma fatura sem desconto algum, depois de tanto transtorno eu ainda tenho que formalizar uma falha de vcs @ReclameAQUI

  • ArtLuaguiar Luana Aguiar (@ArtLuaguiar) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vsmaia_ @NEToficial Tá uma ***** e nem atender eles atendem aff

  • Ah_alvarenga Alvarenga! ✨ (@Ah_alvarenga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    NÃO TEM EMPRESA PIOR QUE A @ClaroBrasil com @NEToficial! Não consigo sair desse inferno, acabaram de INVENTAR uma alteração de plano para impedir que eu cancelasse.

  • piresspriscila Pri (@piresspriscila) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Na moral, o serviço da @NEToficial é uma *****! Estou desde 12:00h sem internet, eu trabalho home office, como faz?

  • ReComunista39 Gadofóbico comunista 🚩 (@ReComunista39) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @MaluLula13 @NEToficial @ClaroBrasil Ainda sem internet. Ela teve que remarcar a aula que ela daria. O jeito é abrir reclamação mesmo e solicitar desconto na conta.

  • eduardosilva060 Everton Silva (@eduardosilva060) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @NEToficial não funciona canal @espm sem sinal … aí vc liga para net eles falam que minha região está em manutenção sempre a mesma a história não muda ***** que serviço ***** .. canal 572 e muitos outros não funciona

  • cecelopb Marcelo Cecelo (@cecelopb) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @NEToficial o serviço de vcs está péssimo!!!! Pela 3 vez essa semana ficamos o dia todo sem sinal nem de tb nem de internet. Pra quem necessita do serviço pra entre outras coisas, trabalhar e estudar, está realmente FUD…

  • ReComunista39 Gadofóbico comunista 🚩 (@ReComunista39) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @FeidmanLuciana @NEToficial Tá muito ruim. E aqui em casa sprecisania da internet para trabalhar. Deveríamos ser ressarcidos por perda de trabalho!

  • marcimag_ Márcia Magalhães (@marcimag_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A vida as vezes é difícil, mas vocês já tentaram cancelar a @NEToficial? Impossível

  • felipemabrantes Felipe (@felipemabrantes) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Depois de um dia baita cansativo, há 40 minutos tentando ser atendido na célula de reclamação da @NEToficial. A @ClaroBrasil conseguiu estragar a NET.

  • xicomedeirim Francisco Medeiros (@xicomedeirim) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    10h sem internet, tv e telefone assim não dá @NETatende @NEToficial ! Sou obrigado, pela sua incompetência, a procurar outra empresa que preste o serviço no mesmo nível que cobra.

  • xicomedeirim Francisco Medeiros (@xicomedeirim) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    Tá difícil pagar esse serviço da @NEToficial @NETatende que nem choveu forte em Niterói e estamos sem sinal. É bem provável que tenha dedo a @EnelClientesBR nesse caminho, estourou algum Transformador em Icaraí que levam anos pra consertar. Saco cheio! Que voltem a Estatizar!

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • felipeharten Felipe van Harten (@felipeharten) relatou um problema

    @NEToficial só uma dúvida, porque o canal Viva não funciona em 3 de 4 pontos que tenho em casa?!

  • msenaac Mr. Lova Lova hmmm (@msenaac) relatou um problema

    aí @NEToficial/@ClaroBrasil, enfia no Cú essa ***** de política de crédito sem sentido nenhum, to pagando essa desgraça meia boca há uma cota e n consigo passar pro meu nome. E fodac cancelar, afinal com um lucro de R$ 3,42 bilhões Q CES GASTA EM PÓ, fica fácil perder cliente

  • ELENIRMARQUES ELENIR MARQUES (@ELENIRMARQUES) relatou um problema

    Alouuu @NETatende @NEToficial pode normalizar nosso sinal de TV Internet e telefone? Rua Coração de Maria, 332 no Méier. O problema é externo. Cliente Elenir Maria Marques dos Santos.

  • bitchabaloma alo (@bitchabaloma) relatou um problema

    A @NEToficial @NETatende anda de mal a pior com o tratamento dado aos clientes. Uma 💩

  • gabipatupiel gabi (@gabipatupiel) relatou um problema

    @NEToficial e aí ************** não vão consertar a internet de vocês não? tem 4 dias já que tá instável

  • vivianevivis Vivis (@vivianevivis) relatou um problema

    Estou há 4 meses pedindo ajuda a @NETatende para conectar a VPN da empresa sem sucesso. Sempre funcionou sem precisar configurar nada no modem, mas de uma hora pra outra parou de funcionar e não conseguimos mais. Ligação em cima de ligação e nada. @NEToficial

  • sasukest1 sasukest (@sasukest1) relatou um problema

    @Bolso2026 @NEToficial @ClaroBrasil estou a vários dias tentando resolver um problema com vocês, já liguei diversas vezes, tentei contato pela internet, e NADA de me responderem, os funcionários não sabem informar nada. Caso não solucionem o meu problema rapidamente irei judicializar a situação.

  • gabobelmonte Gabriel Belmonte (@gabobelmonte) relatou um problema

    Já que a minha mãe é a titular da assinatura, eu vou esperar ela chegar para cancelar todos os serviços da @ClaroBrasil @NEToficial SEM MULTA. Solicitei a instalação da minha TV mais de uma vez e não vieram. Não consta nenhuma visita técnica, mas consta a ligação com o pedido.

  • sasukest1 sasukest (@sasukest1) relatou um problema

    @melissa_ely @ClaroBrasil @NEToficial estou a vários dias tentando resolver um problema com vocês, já liguei diversas vezes, tentei contato pela internet, e NADA de me responderem, os funcionários não sabem informar nada. Caso não solucionem o meu problema rapidamente irei judicializar a situação.

  • vivianevivis Vivis (@vivianevivis) relatou um problema

    @NEToficial Outros funcionários tiveram o mesmo problema e vocês resolveram.