NET

Interrupção da NET em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio de Janeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 01/14/2025 23:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (67%)

    Wi-fi (67%)

  2. Internet (33%)

    Internet (33%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio de Janeiro e locais próximos:

  • fredsaavedra81 Fred Saavedra (@fredsaavedra81) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @NEToficial @ClaroBrasil Lixo de serviço, já estou há quase 24 horas sem serviço de TV a cabo e internet em casa e sem NETphone. Uma ***** de serviço. Na central só falam que vai voltar e a previsão sempre é furada. Agora informam as 12:00

  • pigzadaxd pig (@pigzadaxd) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Serviço de ***** que vcs distribuem hein @NEToficial

  • boura_kethelim Ket 🎀🩺 (@boura_kethelim) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @NEToficial tem como vocês darem jeito nesta ***** de internet que vocês oferecem

  • PersonnAmanda 𝑨𝒎𝒂𝒏𝒅𝒂 𝑷𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒏 (@PersonnAmanda) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @NEToficial pelo amor de Deus.. Uns três dias já com a conexão instável na TV e na Internet. Preciso trabalhar. Estou de home office. Querem me lascar, a conta não vem com desconto não!

  • fabio_alb Fabio Albuquerque (@fabio_alb) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @NEToficial vocês vão atuar no problema do now quando? Na segunda feira quando todos estiverem trabalhando?

  • mcutin Marcelo Cutin (@mcutin) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @NEToficial sendo @NEToficial. Caiu tudo aqui em casa. Como deixam isso acontecer durante uma Copa do Mundo de futebol? E o pior: estou trabalhando de casa e isso me impossibilita de trabalhar.

  • constancia_g Constância García (@constancia_g) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @NEToficial deve estar de sacanagem com a minha cara. Estou sem serviço desde 15 de agosto e a empresa teve a PACHORRA DE ME ENVIAR DUAS FATURAS, UMA DE 397 e OUTRA DE 318 REAIS!!!!!!!!! 🤡🤡🤡🤡

  • RobertaMororo Roberta Mororó (@RobertaMororo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Aí @NEToficial @ClaroBrasil é impossível, sabe?! Não da pra trabalhar, ver tv, nada… vcs tem que prestar um serviço melhor. Misericórdia como podem ser tão péssimos?!

  • constancia_g Constância García (@constancia_g) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @NEToficial eu moro em um condomínio fechado e outros vizinhos estão com sinal e eu SIGO SEM SINAL DE TV E INTERNET! Hoje precisei sair de casa pra trabalhar pois estava sem internet. E eu to pagando por essa ***** de serviço!!!!!! QUANDO IRÃO RESOLVER?????????? @ProconRJ

  • constancia_g Constância García (@constancia_g) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @NEToficial E aí amados????????? Sem a opção do cliente enviar uma DM, fica difícil! Eu quero o meu problema resolvido!

  • constancia_g Constância García (@constancia_g) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @NEToficial agora além de não resolverem minha internet, a atendente do 0800 desligou na minha cara. @ProconRJ acionado. Pequenas causas vem aí. Há 4 dias sem internet e tv pq vcs alegam que eu moro em comunidade… E EU NÃO MORO 🤡🤡🤡🤡 Vcs são um lixo!!!!!!!

  • eduardosilva060 Everton Silva (@eduardosilva060) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @NEToficial não funciona canal @espm sem sinal … aí vc liga para net eles falam que minha região está em manutenção sempre a mesma a história não muda ***** que serviço ***** .. canal 572 e muitos outros não funciona

  • constancia_g Constância García (@constancia_g) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ProconRJ @NEToficial a previsão de retorno era pra ontem, 7/8, até às 17h30. Agora, pelo telefone, informam que a previsão é pro dia 8/9!!!!! COMO QUE PODE ISSO???? A FATURA ESTÁ PAGAAAAA INFERNO DE SERVIÇO! LIXOOOOO E ainda desligam o telefone na nossa cara!!!!!!!!

  • constancia_g Constância García (@constancia_g) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    E aí @NEToficial ???????? 4 dias incomunicável e sem conseguir trabalhar pq vcs alegam que eu moro em comunidade e adivinha… EU NÃO MORO EM COMUNIDADE!!! A fatura tá paga, mas o serviço não é entregue!!! Quem arca com o prejuízo????

  • Ah_alvarenga Alvarenga! ✨ (@Ah_alvarenga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A missão da @ClaroBrasil @NEToficial é certamente tornar a vida do cliente um inferno. Depois de muito custo pra conseguir mudar meu plano, pois tinham simplesmente inventado uma modificação que renovava minha carência, ficou privado q não havia e troquei. O que fizeram? Multa.

  • Ah_alvarenga Alvarenga! ✨ (@Ah_alvarenga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    NÃO TEM EMPRESA PIOR QUE A @ClaroBrasil com @NEToficial! Não consigo sair desse inferno, acabaram de INVENTAR uma alteração de plano para impedir que eu cancelasse.

  • RobertaMororo Roberta Mororó 🎗 (@RobertaMororo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Vou dormir sabe … a @ClaroBrasil não me dá outra escolha … valeu @NEToficial pelo péssimo serviço

  • constancia_g Constância García (@constancia_g) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @NEToficial há praticamente 4 dias sem um retorno. Só dão a mesma desculpa. Eu quero uma solução. @ProconRJ já acionado.

  • constancia_g Constância García (@constancia_g) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @naluwalker @NEToficial Uma mentira atrás da outra… uma conhecida que tem Net e mora na rua de subida pra comunidade está com serviço funcionando normalmente! Um absurdo! Como pode a previsão ser em setembro????

  • eduardosilva060 Everton Silva (@eduardosilva060) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @NEToficial desde das 7:30 da manhã que o canal espn 572 não funciona e fica sem sinal vários outros canais ..não está chovendo não está ventando está sol e ***** da net está sem sinal.. Eu pago R$ 800 de serviço de internet para não ter sinal

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Oieusouocris O meu tambem é Betty! (@Oieusouocris) relatou um problema

    Horrível ficar falando com bot de WhatsApp da @NEToficial / @ClaroBrasil que não tira dúvida e não direciona pra central de atendimento. Eu quero urgência, se fosse pra demorar eu mandava carta

  • JanaGSJana Jana 🌿🇧🇷🌈 (@JanaGSJana) relatou um problema

    @NEToficial @NEToficial a ordem de serviço fala q ninguém atendeu e meu marido foi na portaria e os porteiros falaram q ninguém apareceu procurando o nosso apartamento.

  • joaopedrocs1998 Gago (@joaopedrocs1998) relatou um problema

    lixo de serviço da @NEToficial e da @ClaroBrasil

  • VTheophilo VANESSA VITIELLO THEOPHILO (@VTheophilo) relatou um problema

    Boa tarde @ClaroBrasil @NETatende @NEToficial gostaria de saber como é que eu faço para estar cancelando o meu serviço com vocês porque além de ficar meia hora esperando alguém me atender quando atende fala que vai cancelar vocês encerram a chamada, para ficar registrado eu abrir

  • vivianevivis Vivis (@vivianevivis) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    E o atendimento deles nunca é rápido! Sempre meia hora perdida no mínimo! Alou @NEToficial vamos melhorar isso aí!

  • bbarbarahh 🏳️‍🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️‍🌈 (@bbarbarahh) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @ClaroBrasil @NEToficial o 4 técnico que vcs enviaram, mesmo eu tendo avisado que os problemas eram no poste e na rede, verificou cabeamento, aparelho e etc e foi ao poste e disse que realmente é lá. O 4 a fazer isso. Ele acabou de sair falando que vcs farão manutenção.

  • PedroPletitsch Pedro Pletitsch (@PedroPletitsch) relatou um problema

    @NEToficial Mais de 26 horas sem sinal no Morumbi. Explicação ou atendimento, nada! Uma vergonha esse serviço da Net.

  • marcimag_ Márcia Magalhães (@marcimag_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A vida as vezes é difícil, mas vocês já tentaram cancelar a @NEToficial? Impossível

  • JanaGSJana Jana 🌿🇧🇷🌈 (@JanaGSJana) relatou um problema

    Que *****, @NEToficial. Recebo uma mensagem que a visita técnica vai chegar em minutos na minha casa, cinco minutos depois a visita é cancelada. É só pra retirar a porcaria do equipamento da tv paga, não tem sentido cancelar se estava chegando.

  • milena_calo Milena Caló (@milena_calo) relatou um problema

    @NEToficial mandou mensagem, mas não resolveu ***** nenhuma @NEToficial