Interrupção da NET em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio de Janeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Wi-fi (20%)
-
Televisão (20%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Televisão | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio de Janeiro e locais próximos:
-
Diable Jambe ❤️🔥
(@badveiga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NEToficial vocês deveriam apodrecer no 1nferno pelo serviço PORCO E IMUNDO de vocês um Australopiteco com 2 pedaços de madeira, fogo e sal oferecem uma internet melhor que a de vocês lix0s do *******, escória da humanidade
-
Constância García
(@constancia_g) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NEToficial E aí amados????????? Sem a opção do cliente enviar uma DM, fica difícil! Eu quero o meu problema resolvido!
-
Constância García
(@constancia_g) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NEToficial eu moro em um condomínio fechado e outros vizinhos estão com sinal e eu SIGO SEM SINAL DE TV E INTERNET! Hoje precisei sair de casa pra trabalhar pois estava sem internet. E eu to pagando por essa ***** de serviço!!!!!! QUANDO IRÃO RESOLVER?????????? @ProconRJ
-
Constância García
(@constancia_g) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NEToficial agora além de não resolverem minha internet, a atendente do 0800 desligou na minha cara. @ProconRJ acionado. Pequenas causas vem aí. Há 4 dias sem internet e tv pq vcs alegam que eu moro em comunidade… E EU NÃO MORO 🤡🤡🤡🤡 Vcs são um lixo!!!!!!!
-
Marcelo Cecelo
(@cecelopb) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NEToficial o serviço de vcs está péssimo!!!! Pela 3 vez essa semana ficamos o dia todo sem sinal nem de tb nem de internet. Pra quem necessita do serviço pra entre outras coisas, trabalhar e estudar, está realmente FUD…
-
pig
(@pigzadaxd) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Serviço de ***** que vcs distribuem hein @NEToficial
-
Constância García
(@constancia_g) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NEToficial há praticamente 4 dias sem um retorno. Só dão a mesma desculpa. Eu quero uma solução. @ProconRJ já acionado.
-
Constância García
(@constancia_g) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ProconRJ @NEToficial a previsão de retorno era pra ontem, 7/8, até às 17h30. Agora, pelo telefone, informam que a previsão é pro dia 8/9!!!!! COMO QUE PODE ISSO???? A FATURA ESTÁ PAGAAAAA INFERNO DE SERVIÇO! LIXOOOOO E ainda desligam o telefone na nossa cara!!!!!!!!
-
𝑨𝒎𝒂𝒏𝒅𝒂 𝑷𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒏
(@PersonnAmanda) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NEToficial pelo amor de Deus.. Uns três dias já com a conexão instável na TV e na Internet. Preciso trabalhar. Estou de home office. Querem me lascar, a conta não vem com desconto não!
-
Constância García
(@constancia_g) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@naluwalker @NEToficial Uma mentira atrás da outra… uma conhecida que tem Net e mora na rua de subida pra comunidade está com serviço funcionando normalmente! Um absurdo! Como pode a previsão ser em setembro????
-
Alvarenga! ✨
(@Ah_alvarenga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A missão da @ClaroBrasil @NEToficial é certamente tornar a vida do cliente um inferno. Depois de muito custo pra conseguir mudar meu plano, pois tinham simplesmente inventado uma modificação que renovava minha carência, ficou privado q não havia e troquei. O que fizeram? Multa.
-
Everton Silva
(@eduardosilva060) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NEToficial desde das 7:30 da manhã que o canal espn 572 não funciona e fica sem sinal vários outros canais ..não está chovendo não está ventando está sol e ***** da net está sem sinal.. Eu pago R$ 800 de serviço de internet para não ter sinal
-
Everton Silva
(@eduardosilva060) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NEToficial não funciona canal @espm sem sinal … aí vc liga para net eles falam que minha região está em manutenção sempre a mesma a história não muda ***** que serviço ***** .. canal 572 e muitos outros não funciona
-
Constância García
(@constancia_g) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E aí @NEToficial ???????? 4 dias incomunicável e sem conseguir trabalhar pq vcs alegam que eu moro em comunidade e adivinha… EU NÃO MORO EM COMUNIDADE!!! A fatura tá paga, mas o serviço não é entregue!!! Quem arca com o prejuízo????
-
quem tá?!
(@CAmiLaLorenaa) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
É de uma audácia hein @ClaroBrasil @NEToficial depois do apagão que teve em Manaus vocês me mandam uma fatura sem desconto algum, depois de tanto transtorno eu ainda tenho que formalizar uma falha de vcs @ReclameAQUI
-
Gadofóbico comunista 🚩
(@ReComunista39) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@FeidmanLuciana @NEToficial Tá muito ruim. E aqui em casa sprecisania da internet para trabalhar. Deveríamos ser ressarcidos por perda de trabalho!
-
Alvarenga! ✨
(@Ah_alvarenga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
NÃO TEM EMPRESA PIOR QUE A @ClaroBrasil com @NEToficial! Não consigo sair desse inferno, acabaram de INVENTAR uma alteração de plano para impedir que eu cancelasse.
-
Fred Saavedra
(@fredsaavedra81) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
@NEToficial @ClaroBrasil Lixo de serviço, já estou há quase 24 horas sem serviço de TV a cabo e internet em casa e sem NETphone. Uma ***** de serviço. Na central só falam que vai voltar e a previsão sempre é furada. Agora informam as 12:00
-
Roberta Mororó 🎗
(@RobertaMororo) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Vou dormir sabe … a @ClaroBrasil não me dá outra escolha … valeu @NEToficial pelo péssimo serviço
-
Gadofóbico comunista 🚩
(@ReComunista39) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@MaluLula13 @NEToficial @ClaroBrasil Ainda sem internet. Ela teve que remarcar a aula que ela daria. O jeito é abrir reclamação mesmo e solicitar desconto na conta.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Matheus
(@matheusaf1993) relatou um problema
@NEToficial Seguinte, paguei duas vezes a fatura de junho e a de maio ficou atrasada, agora essa ***** cortou o sinal sendo que o atendente disse que não cortaria. já pedi pra resolver e não me atenderam corretamente. Serviço porco, eu quero que a empresa forneça as gravações
-
Nayara Sylvestre
(@nayarasylvestre) relatou um problema
@KingVenomStream @NEToficial eu tive muito problema de rota com a net há uns anos atrás (lembra na época da GM que do nada desconectava?) aí troquei pra fibra da vivo pq eles sempre arrumavam e depois de duas semanas voltava kkk
-
ʀ ᴀ ғ ᴀ ᴇ ʟ
(@BlackSpac3) relatou um problema
******* a @NEToficial é uma ***** pqp, lixo de internet, não fica 1 dia sem cair essa *****
-
Tico Santa Cruz 🆘🇧🇷
(@Ticostacruz) relatou um problema
Oi @NEToficial estamos empacados no estágio em que vocês me cobraram a visita de um técnico que não resolveu meu problema. Depois vcs me ligaram, eu passei informações por DM e fiquei no vácuo eterno até o momento. Se puderem me responder, agradeço :)
-
Daniel Almeida
(@DanBernardy) relatou um problema
@NEToficial É isso minha reclamação mesmo e tristeza @NEToficial .
-
bmp
(@crfbruspaiva) relatou um problema
tá brabo conseguir atendimento em @NEToficial
-
Roberta Borges
(@robertaaaborges) relatou um problema
Pelo amor do nosso senhor. O que acontece com @ClaroBrasil e com @NEToficial que não consegue unificar o atendimento. Que tormento. 1052 10621 0800 e nada! Que inferno!!!!!
-
What's in the basket?
(@Xecika) relatou um problema
Mds, que site horrível, que app horrível @NEToficial @ClaroBrasil , n consigo fazer nada com esse net claro
-
Daniel Almeida
(@DanBernardy) relatou um problema
Até quando @NEToficial vão tratar seus clientes como nada....e deixar a gente triste...eu só pedi pra vir em um horário porque preciso trabalhar...;---;
-
KingVenom
(@KingVenomStream) relatou um problema
To com problema que acredito ser de rota na minha internet da @NEToficial e isso tem lagado bastante os meus jogos e a live Os testes de velocidade dão números normais/bons, mas tudo laga MUITO e tem queda de frame constante Não sei o que fazer pra resolver, alguém da um help?