Interrupção da NET em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Rio de Janeiro vêm de códigos postais 24000.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio de Janeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (19%)
-
Wi-fi (11%)
-
Televisão (11%)
-
E-mail (5%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Apagão total | |
Rio de Janeiro | Televisão | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio de Janeiro e locais próximos:
-
pig
(@pigzadaxd) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Serviço de ***** que vcs distribuem hein @NEToficial
-
Constância García
(@constancia_g) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NEToficial há praticamente 4 dias sem um retorno. Só dão a mesma desculpa. Eu quero uma solução. @ProconRJ já acionado.
-
Gadofóbico comunista 🚩
(@ReComunista39) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@MaluLula13 @NEToficial @ClaroBrasil Ainda sem internet. Ela teve que remarcar a aula que ela daria. O jeito é abrir reclamação mesmo e solicitar desconto na conta.
-
Constância García
(@constancia_g) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NEToficial eu moro em um condomínio fechado e outros vizinhos estão com sinal e eu SIGO SEM SINAL DE TV E INTERNET! Hoje precisei sair de casa pra trabalhar pois estava sem internet. E eu to pagando por essa ***** de serviço!!!!!! QUANDO IRÃO RESOLVER?????????? @ProconRJ
-
Constância García
(@constancia_g) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NEToficial agora além de não resolverem minha internet, a atendente do 0800 desligou na minha cara. @ProconRJ acionado. Pequenas causas vem aí. Há 4 dias sem internet e tv pq vcs alegam que eu moro em comunidade… E EU NÃO MORO 🤡🤡🤡🤡 Vcs são um lixo!!!!!!!
-
Constância García
(@constancia_g) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@naluwalker @NEToficial Uma mentira atrás da outra… uma conhecida que tem Net e mora na rua de subida pra comunidade está com serviço funcionando normalmente! Um absurdo! Como pode a previsão ser em setembro????
-
Marcelo Cecelo
(@cecelopb) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NEToficial o serviço de vcs está péssimo!!!! Pela 3 vez essa semana ficamos o dia todo sem sinal nem de tb nem de internet. Pra quem necessita do serviço pra entre outras coisas, trabalhar e estudar, está realmente FUD…
-
Constância García
(@constancia_g) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E aí @NEToficial ???????? 4 dias incomunicável e sem conseguir trabalhar pq vcs alegam que eu moro em comunidade e adivinha… EU NÃO MORO EM COMUNIDADE!!! A fatura tá paga, mas o serviço não é entregue!!! Quem arca com o prejuízo????
-
Gadofóbico comunista 🚩
(@ReComunista39) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@FeidmanLuciana @NEToficial Tá muito ruim. E aqui em casa sprecisania da internet para trabalhar. Deveríamos ser ressarcidos por perda de trabalho!
-
Roberta Mororó 🎗
(@RobertaMororo) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Vou dormir sabe … a @ClaroBrasil não me dá outra escolha … valeu @NEToficial pelo péssimo serviço
-
Constância García
(@constancia_g) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ProconRJ @NEToficial a previsão de retorno era pra ontem, 7/8, até às 17h30. Agora, pelo telefone, informam que a previsão é pro dia 8/9!!!!! COMO QUE PODE ISSO???? A FATURA ESTÁ PAGAAAAA INFERNO DE SERVIÇO! LIXOOOOO E ainda desligam o telefone na nossa cara!!!!!!!!
-
Alvarenga! ✨
(@Ah_alvarenga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
NÃO TEM EMPRESA PIOR QUE A @ClaroBrasil com @NEToficial! Não consigo sair desse inferno, acabaram de INVENTAR uma alteração de plano para impedir que eu cancelasse.
-
Constância García
(@constancia_g) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @NEToficial deve estar de sacanagem com a minha cara. Estou sem serviço desde 15 de agosto e a empresa teve a PACHORRA DE ME ENVIAR DUAS FATURAS, UMA DE 397 e OUTRA DE 318 REAIS!!!!!!!!! 🤡🤡🤡🤡
-
Everton Silva
(@eduardosilva060) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NEToficial desde das 7:30 da manhã que o canal espn 572 não funciona e fica sem sinal vários outros canais ..não está chovendo não está ventando está sol e ***** da net está sem sinal.. Eu pago R$ 800 de serviço de internet para não ter sinal
-
Diable Jambe ❤️🔥
(@badveiga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NEToficial vocês deveriam apodrecer no 1nferno pelo serviço PORCO E IMUNDO de vocês um Australopiteco com 2 pedaços de madeira, fogo e sal oferecem uma internet melhor que a de vocês lix0s do *******, escória da humanidade
-
Fred Saavedra
(@fredsaavedra81) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
@NEToficial @ClaroBrasil Lixo de serviço, já estou há quase 24 horas sem serviço de TV a cabo e internet em casa e sem NETphone. Uma ***** de serviço. Na central só falam que vai voltar e a previsão sempre é furada. Agora informam as 12:00
-
𝑨𝒎𝒂𝒏𝒅𝒂 𝑷𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒏
(@PersonnAmanda) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NEToficial pelo amor de Deus.. Uns três dias já com a conexão instável na TV e na Internet. Preciso trabalhar. Estou de home office. Querem me lascar, a conta não vem com desconto não!
-
Alvarenga! ✨
(@Ah_alvarenga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A missão da @ClaroBrasil @NEToficial é certamente tornar a vida do cliente um inferno. Depois de muito custo pra conseguir mudar meu plano, pois tinham simplesmente inventado uma modificação que renovava minha carência, ficou privado q não havia e troquei. O que fizeram? Multa.
-
Everton Silva
(@eduardosilva060) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NEToficial não funciona canal @espm sem sinal … aí vc liga para net eles falam que minha região está em manutenção sempre a mesma a história não muda ***** que serviço ***** .. canal 572 e muitos outros não funciona
-
Constância García
(@constancia_g) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NEToficial E aí amados????????? Sem a opção do cliente enviar uma DM, fica difícil! Eu quero o meu problema resolvido!
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ChicoTex
(@_ChicoBuarque) relatou um problema
Desde 10h sem Internet e a previsão era 13h30. Agora a previsão é 16h30. Que serviço excelente hein, @NEToficial @NETatende ?
-
Paulo Grisi
(@grisipaulo) relatou um problema
@NEToficial Tenho uma claro box tv e é uma *****, busco ajuda para corrigir falta de sinal e ninguém resolve
-
edu “)
(@npsitoka) relatou um problema
nunca vi internet que cai tanto igual a minhaaaaaaa, me ajuda @NEToficial
-
Shay~
(@jangpanda_) relatou um problema
A @NEToficial é uma *****! Nao existe um dia que minha internet não caia, tô acumulando ódio pro dia que resolver ligar pra eles, alias, mudar o plano pelo app ta impossível
-
MecStitch
(@MecStitch) relatou um problema
@NEToficial Não consigo entrar na minha da minha claro nem pelo aplicativo nem pelo site, ele só informa que teve um problema.
-
Rafael Lira Braga
(@bragarafael1) relatou um problema
@rodrigol_fc @NEToficial Pior serviço do país mesmo, hoje liguei e cancelei esse lixo aqui de casa, sem condições.
-
Vida de Jornalista
(@vida_jornalista) relatou um problema
Dois meses de internet instável, quatro visitas técnicas, nenhuma previsão pra resolver. Já deu, @NEToficial @ClaroBrasil @NETatende. Você que tem uma internet boa e minimamente confiável (fibra tem funcionado bem?), me indica aí, vai.
-
Bruno Soares Pereira
(@Brunojspereira) relatou um problema
@NEToficial Não preciso mais de ajuda, estou desde novembro com esse problema, já trocaram 4x o modem, aumentaram minha Internet de 250 para 500 e por sinal ficou pior ainda, vcs que precisam de ajuda. Como posso ajudar?
-
Yurio.
(@alxneagain) relatou um problema
@NEToficial, vocês são a pior empresa de todas
-
vai ter Alice sim
(@aliceperes) relatou um problema
@NEToficial Vocês nunca me dão retorno na DM, eu nem vou perder meu tempo. Tem algum telefone de suporte que eu possa ligar para verificar a instabilidade de sinal? Pois pelo app da claro residencial não foi possível