Interrupção da NET em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio de Janeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Apagão total (25%)
-
Wi-fi (25%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio de Janeiro e locais próximos:
-
Francisco Medeiros (@xicomedeirim) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
Tá difícil pagar esse serviço da @NEToficial @NETatende que nem choveu forte em Niterói e estamos sem sinal. É bem provável que tenha dedo a @EnelClientesBR nesse caminho, estourou algum Transformador em Icaraí que levam anos pra consertar. Saco cheio! Que voltem a Estatizar!
-
Luana Aguiar (@ArtLuaguiar) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@LuiisHey @NEToficial Horrível. Vive dando "erro inesperado" aqui
-
Pri (@piresspriscila) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Na moral, o serviço da @NEToficial é uma *****! Estou desde 12:00h sem internet, eu trabalho home office, como faz?
-
Luana #impeachmentbolsonarourgente (@lucalvelli) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
De novo @ClaroBrasil @NEToficial sem internet, sem telefone, sem tv. Mais quantas horas dessa vez? Toda hora um problema, com chuva ou sem chuva entregando um péssimo serviço.
-
**** 🌺 (@carolineizidro) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@bruloiola @NEToficial né?? devia ter feito isso a três meses atrás quando tive OUTRO problema 🙃 e eles ficaram 2 meses pra resolver
-
Everton Silva (@eduardosilva060) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Sem internet desde 05:30 da manhã já fiz todos os procedimentos para internet e nada serviços lixo sempre a mesma desculpa que minha região está em manutenção lixo de serviço @ClaroBrasil @NEToficial
-
Felipe (@felipemabrantes) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Depois de um dia baita cansativo, há 40 minutos tentando ser atendido na célula de reclamação da @NEToficial. A @ClaroBrasil conseguiu estragar a NET.
-
Francisco Medeiros (@xicomedeirim) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
10h sem internet, tv e telefone assim não dá @NETatende @NEToficial ! Sou obrigado, pela sua incompetência, a procurar outra empresa que preste o serviço no mesmo nível que cobra.
-
Sandro Barbosa (@sandrobarbosa) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Hoje está difícil aturar a @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende Internet caindo de 10 em 10 minutos. Não atendimento dizem que não há problema na região
-
Th Cardozo (@vpwill85) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NEToficial há algum problema com o sinal de vocês?! Chego em casa e estou sem Internet e sem TV 🥴🤡
-
Aceli (@rpaace) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@annaanselmo @ClaroBrasil @NEToficial Né!! Pior é ligar e ouvir: o técnico encerrou o serviço!! Onde?? Ele enterrou a internet, só pode!
-
Luana #impeachmentbolsonarourgente (@lucalvelli) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Mas é toda dia, toda hora isso @NEToficial ficar sem internet e televisão por horas. Pagar mais de 300 reais de conta para ter um serviço medíocre e pífio.
-
◤✠◢ Rachel Barros ◤✠◢ (@Rachel_Barrosrj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Ticostacruz @NEToficial @NETatende Depois que virou Claro é isso. Imagina pra cancelar....
-
Luana #impeachmentbolsonarourgente (@lucalvelli) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@AnatelGovBR pode a @NEToficial @ClaroBrasil bloquear acesso ao atendimento do cliente que usa chip de outra operadora? Pois é isso que está acontecendo. Se não for um número claro não conseguimos ligar para eles.
-
Léo Santos (@mundoleo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pensa numa internet muito ruim??? @NEToficial @ClaroBrasil
-
Matheus Emanuel (@MatheusManell) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
Como que a @NEToficial consegue prestar um serviço tão desastroso? Na primeira fatura já cobram um valor abusivo com uma desculpa totalmente esfarrapada. É inacreditável!
-
Thaísa Waknin (@thaisawaknin) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NEToficial tá ruim demais a internet por aqui. Preciso trabalhar, me ajuda, né?
-
Priscilla Nassar (@Pri_Nassar) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Querida @NEToficial @ClaroBrasil vcs deixaram minha mãe sem sinal de TV...vcs não sabem o problema que estão arrumando ...
-
PAULINHO CORUJA (@PaulinhoCoruja_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Alô @AnatelGovBR, poderia me ajudar? Estou desde de manhã sem internet, tento contato via telefone e WhatsApp com a @NEToficial @NETatende e simplesmente nenhum canal de atendimento deles funciona. Preciso trabalhar, a fatura não é baixa e chega sempre na data, mas o serviço 🤮
-
Luana Aguiar (@ArtLuaguiar) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vsmaia_ @NEToficial Tá uma ***** e nem atender eles atendem aff
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gustavo Damasceno (@Damascgu) relatou um problema
@nborgesfilho @NEToficial Assino em baixo, assinado outro consumidor decepcionado com o serviço.
-
Pipo (@lipipoli) relatou um problema
Aparentemenre Floripa tá o dia inteiro com problemas na internet e até agora nenhum comunicado da @NEToficial 😡
-
MaiaNeroh (@MaiaNeroh) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Norte da ilha, Florianópolis, desde ontem a noite sem sinal da net claro. O dia todo os atendentes enrolando e mudando horário de volta da rede: primeito voltadas as 9hs, as 15hs, as 21hs e agora jogaram para as 23:30hs. Vergonha. Pior atendimento
-
caroline borges (@carol_r_borges) relatou um problema
@MarcoViana11 @NETatende @NEToficial Descontar o tempo sem o serviço nem pensar né? Um absurdo
-
Edu 🇧🇷🇮🇪 (@bardolinovr) relatou um problema
@rafaelcolling @NEToficial Experimenta tentar falar com a Vivo pelo atendimento...🙏🏻🙏🏻
-
Pedro Bastos (@PedroBa03851772) relatou um problema
@rafaelcolling @NEToficial Larga isso! Essas empresas grandes de internet prestam um péssimo serviço. Vai pras pequenas
-
Marcia Leite Macedo (@mmacedo68) relatou um problema
@NEToficial sem sinal de internet, sem acesso ao Minha Claro no site ou no App, e a Central de Atendimento sem sistema, então não dá nem para pedir ajuda. Vocês realmente querem que eu mude para a concorrência
-
pietro da paty (@zrulezzfn) relatou um problema
to jogando MUITO pprt, mas a ***** da @NEToficial n ajuda, ai fica osso
-
Gustavo Damasceno (@Damascgu) relatou um problema
@NEToficial Eu quero é q vcs se fodam, twitter n é pra resolver... Eu quero é q vcs atendam na central de atendimento isso sim.
-
Baltazoide (@eduardo_fbs) relatou um problema
@NEToficial @NEToficial @NEToficial 2 dias seguidos sem internet, além disso pelo menos 4 vezes na semana a internet cai!!!! Péssima qualidade, além disso ainda sou ignorado pelo péssimo atendimento de vocês.