NET

Interrupção da NET em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio de Janeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 09/04/2025 23:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (50%)

    Internet (50%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

  3. Wi-fi (25%)

    Wi-fi (25%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio de Janeiro e locais próximos:

  • xicomedeirim Francisco Medeiros (@xicomedeirim) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    Tá difícil pagar esse serviço da @NEToficial @NETatende que nem choveu forte em Niterói e estamos sem sinal. É bem provável que tenha dedo a @EnelClientesBR nesse caminho, estourou algum Transformador em Icaraí que levam anos pra consertar. Saco cheio! Que voltem a Estatizar!

  • ArtLuaguiar Luana Aguiar (@ArtLuaguiar) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @LuiisHey @NEToficial Horrível. Vive dando "erro inesperado" aqui

  • piresspriscila Pri (@piresspriscila) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Na moral, o serviço da @NEToficial é uma *****! Estou desde 12:00h sem internet, eu trabalho home office, como faz?

  • lucalvelli Luana #impeachmentbolsonarourgente (@lucalvelli) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    De novo @ClaroBrasil @NEToficial sem internet, sem telefone, sem tv. Mais quantas horas dessa vez? Toda hora um problema, com chuva ou sem chuva entregando um péssimo serviço.

  • carolineizidro **** 🌺 (@carolineizidro) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @bruloiola @NEToficial né?? devia ter feito isso a três meses atrás quando tive OUTRO problema 🙃 e eles ficaram 2 meses pra resolver

  • eduardosilva060 Everton Silva (@eduardosilva060) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Sem internet desde 05:30 da manhã já fiz todos os procedimentos para internet e nada serviços lixo sempre a mesma desculpa que minha região está em manutenção lixo de serviço @ClaroBrasil @NEToficial

  • felipemabrantes Felipe (@felipemabrantes) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Depois de um dia baita cansativo, há 40 minutos tentando ser atendido na célula de reclamação da @NEToficial. A @ClaroBrasil conseguiu estragar a NET.

  • xicomedeirim Francisco Medeiros (@xicomedeirim) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    10h sem internet, tv e telefone assim não dá @NETatende @NEToficial ! Sou obrigado, pela sua incompetência, a procurar outra empresa que preste o serviço no mesmo nível que cobra.

  • sandrobarbosa Sandro Barbosa (@sandrobarbosa) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Hoje está difícil aturar a @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende Internet caindo de 10 em 10 minutos. Não atendimento dizem que não há problema na região

  • vpwill85 Th Cardozo (@vpwill85) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @NEToficial há algum problema com o sinal de vocês?! Chego em casa e estou sem Internet e sem TV 🥴🤡

  • rpaace Aceli (@rpaace) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @annaanselmo @ClaroBrasil @NEToficial Né!! Pior é ligar e ouvir: o técnico encerrou o serviço!! Onde?? Ele enterrou a internet, só pode!

  • lucalvelli Luana #impeachmentbolsonarourgente (@lucalvelli) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Mas é toda dia, toda hora isso @NEToficial ficar sem internet e televisão por horas. Pagar mais de 300 reais de conta para ter um serviço medíocre e pífio.

  • Rachel_Barrosrj ◤✠◢ Rachel Barros ◤✠◢ (@Rachel_Barrosrj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @Ticostacruz @NEToficial @NETatende Depois que virou Claro é isso. Imagina pra cancelar....

  • lucalvelli Luana #impeachmentbolsonarourgente (@lucalvelli) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @AnatelGovBR pode a @NEToficial @ClaroBrasil bloquear acesso ao atendimento do cliente que usa chip de outra operadora? Pois é isso que está acontecendo. Se não for um número claro não conseguimos ligar para eles.

  • mundoleo Léo Santos (@mundoleo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Pensa numa internet muito ruim??? @NEToficial @ClaroBrasil

  • MatheusManell Matheus Emanuel (@MatheusManell) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    Como que a @NEToficial consegue prestar um serviço tão desastroso? Na primeira fatura já cobram um valor abusivo com uma desculpa totalmente esfarrapada. É inacreditável!

  • thaisawaknin Thaísa Waknin (@thaisawaknin) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @NEToficial tá ruim demais a internet por aqui. Preciso trabalhar, me ajuda, né?

  • Pri_Nassar Priscilla Nassar (@Pri_Nassar) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Querida @NEToficial @ClaroBrasil vcs deixaram minha mãe sem sinal de TV...vcs não sabem o problema que estão arrumando ...

  • PaulinhoCoruja_ PAULINHO CORUJA (@PaulinhoCoruja_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Alô @AnatelGovBR, poderia me ajudar? Estou desde de manhã sem internet, tento contato via telefone e WhatsApp com a @NEToficial @NETatende e simplesmente nenhum canal de atendimento deles funciona. Preciso trabalhar, a fatura não é baixa e chega sempre na data, mas o serviço 🤮

  • ArtLuaguiar Luana Aguiar (@ArtLuaguiar) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vsmaia_ @NEToficial Tá uma ***** e nem atender eles atendem aff

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Damascgu Gustavo Damasceno (@Damascgu) relatou um problema

    @nborgesfilho @NEToficial Assino em baixo, assinado outro consumidor decepcionado com o serviço.

  • lipipoli Pipo (@lipipoli) relatou um problema

    Aparentemenre Floripa tá o dia inteiro com problemas na internet e até agora nenhum comunicado da @NEToficial 😡

  • MaiaNeroh MaiaNeroh (@MaiaNeroh) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Norte da ilha, Florianópolis, desde ontem a noite sem sinal da net claro. O dia todo os atendentes enrolando e mudando horário de volta da rede: primeito voltadas as 9hs, as 15hs, as 21hs e agora jogaram para as 23:30hs. Vergonha. Pior atendimento

  • carol_r_borges caroline borges (@carol_r_borges) relatou um problema

    @MarcoViana11 @NETatende @NEToficial Descontar o tempo sem o serviço nem pensar né? Um absurdo

  • bardolinovr Edu 🇧🇷🇮🇪 (@bardolinovr) relatou um problema

    @rafaelcolling @NEToficial Experimenta tentar falar com a Vivo pelo atendimento...🙏🏻🙏🏻

  • PedroBa03851772 Pedro Bastos (@PedroBa03851772) relatou um problema

    @rafaelcolling @NEToficial Larga isso! Essas empresas grandes de internet prestam um péssimo serviço. Vai pras pequenas

  • mmacedo68 Marcia Leite Macedo (@mmacedo68) relatou um problema

    @NEToficial sem sinal de internet, sem acesso ao Minha Claro no site ou no App, e a Central de Atendimento sem sistema, então não dá nem para pedir ajuda. Vocês realmente querem que eu mude para a concorrência

  • zrulezzfn pietro da paty (@zrulezzfn) relatou um problema

    to jogando MUITO pprt, mas a ***** da @NEToficial n ajuda, ai fica osso

  • Damascgu Gustavo Damasceno (@Damascgu) relatou um problema

    @NEToficial Eu quero é q vcs se fodam, twitter n é pra resolver... Eu quero é q vcs atendam na central de atendimento isso sim.

  • eduardo_fbs Baltazoide (@eduardo_fbs) relatou um problema

    @NEToficial @NEToficial @NEToficial 2 dias seguidos sem internet, além disso pelo menos 4 vezes na semana a internet cai!!!! Péssima qualidade, além disso ainda sou ignorado pelo péssimo atendimento de vocês.