Interrupção da NET em São José dos Campos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Campos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Campos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maicke
(@HeteraGay) relatou um problema
Meudeus que inferno tem como vcs pararem de ligar? Que droga de serviço ruim @ClaroBrasil @NEToficial
-
CAP MARY
(@porraechelon) relatou um problema
Quase uma semana tentando resolver os problemas com a @NEToficial mas sempre atendimento ridículo.
-
𝕻𝖆𝖚𝖑𝖔 𝕮𝖊𝖘𝖆𝖗
(@PBertizzolo) relatou um problema
@NEToficial é pôr dinheiro num latão de lixo! A frequência da falta de sinal(cortes frequentes), e qd tem sinal trava com uma frequência de tirar a pessoa do sério.
-
,
(@generofofo) relatou um problema
em compensação a famosa net/claro q eu preciso entrar em contato todo mês tá me dando problema mais uma vez :’) minha internet banda larga está inutilizável e eu tô usando 4g dentro de casa direto kk odeio vocês @NEToficial eu acho q é carência eles precisam q eu ligue td mês
-
Dissim o proximo Kenpachi
(@LucasSLTDA) relatou um problema
E quando não é a CEEE é a @NEToficial, que servicinho de ***** hein? Caindo todos os dias com hora marcada, coisa triste a gent pagar pra ter um serviço de ***** desse
-
É VA, não é Val
(@va_ribeiro) relatou um problema
@regularjao @NEToficial @ClaroBrasil Eu acabei de conseguir depois de 30 min. Me pergunto onde acham que vão parar com a quantidade de streamings disponíveis e esse atendimento sofrível, ao custo de 80 pratas só a tv (q nem assisto). Ladeira a baixo...
-
🇧🇷NALDO🇧🇷
(@Naldo09157094) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Contratei o serviço até hoje nada só falta vim fatura, empresa séria tá difícil
-
Júlia
(@juliabarcelIos) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil cinco horas sem TV e internet. O problema se repete semana após semana. Previsão de volta sendo estendida pro mais duas horas toda vez que chega o prazo. Que serviço lamentável!
-
mundinho T
(@sistersolana08) relatou um problema
@NEToficial Já aconteceu outras vezes e nunca recebi esse desconto de forma automática, como devo proceder?
-
ingrid
(@ala_ingrid) relatou um problema
@NEToficial hoje é o segundo dia q eu to sem internet e n consigo flr c vcs por nenhum lugar. Ontem falaram q era manutenção e q por volta de meia noite eu ja estaria c sinal. Continuo sem tv e internet ate agora. Q empresa lixo