NET

Interrupção da NET em São José dos Campos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Campos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Campos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São José dos Campos, São Paulo 12/05/2025 00:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • HeteraGay Maicke (@HeteraGay) relatou um problema

    Meudeus que inferno tem como vcs pararem de ligar? Que droga de serviço ruim @ClaroBrasil @NEToficial

  • porraechelon CAP MARY (@porraechelon) relatou um problema

    Quase uma semana tentando resolver os problemas com a @NEToficial mas sempre atendimento ridículo.

  • PBertizzolo 𝕻𝖆𝖚𝖑𝖔 𝕮𝖊𝖘𝖆𝖗 (@PBertizzolo) relatou um problema

    @NEToficial é pôr dinheiro num latão de lixo! A frequência da falta de sinal(cortes frequentes), e qd tem sinal trava com uma frequência de tirar a pessoa do sério.

  • generofofo , (@generofofo) relatou um problema

    em compensação a famosa net/claro q eu preciso entrar em contato todo mês tá me dando problema mais uma vez :’) minha internet banda larga está inutilizável e eu tô usando 4g dentro de casa direto kk odeio vocês @NEToficial eu acho q é carência eles precisam q eu ligue td mês

  • LucasSLTDA Dissim o proximo Kenpachi (@LucasSLTDA) relatou um problema

    E quando não é a CEEE é a @NEToficial, que servicinho de ***** hein? Caindo todos os dias com hora marcada, coisa triste a gent pagar pra ter um serviço de ***** desse

  • va_ribeiro É VA, não é Val (@va_ribeiro) relatou um problema

    @regularjao @NEToficial @ClaroBrasil Eu acabei de conseguir depois de 30 min. Me pergunto onde acham que vão parar com a quantidade de streamings disponíveis e esse atendimento sofrível, ao custo de 80 pratas só a tv (q nem assisto). Ladeira a baixo...

  • Naldo09157094 🇧🇷NALDO🇧🇷 (@Naldo09157094) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Contratei o serviço até hoje nada só falta vim fatura, empresa séria tá difícil

  • juliabarcelIos Júlia (@juliabarcelIos) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil cinco horas sem TV e internet. O problema se repete semana após semana. Previsão de volta sendo estendida pro mais duas horas toda vez que chega o prazo. Que serviço lamentável!

  • sistersolana08 mundinho T (@sistersolana08) relatou um problema

    @NEToficial Já aconteceu outras vezes e nunca recebi esse desconto de forma automática, como devo proceder?

  • ala_ingrid ingrid (@ala_ingrid) relatou um problema

    @NEToficial hoje é o segundo dia q eu to sem internet e n consigo flr c vcs por nenhum lugar. Ontem falaram q era manutenção e q por volta de meia noite eu ja estaria c sinal. Continuo sem tv e internet ate agora. Q empresa lixo