Interrupção da NET em São José dos Campos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Campos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Campos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rivadávia corrêa jr.
(@jr_rivadavia) relatou um problema
@NEToficial A CLARO/NET com péssimo atendimento, solicitamos mais um ponto na casa e eles alteram o plano, para aumentar o faturamento. Não pedimos mudança no Combo. Contrato 9464451. @ramsescosta75
-
Danilo de Oliveira
(@eudanilodeoliv) relatou um problema
Minha conta quitada e a @NEToficial desabilita meu serviço dizendo que eu não paguei! Agora eles erram e eu tenho que esperar 24 horas pra eles restituir a cagada! 😤
-
Wesley
(@y_el_se_w) relatou um problema
@NEToficial não consigo recuperar minha senha... Tenho diversos protocolos abertos referente a esse problema... Os numeros de telefone que vcs me dão como opção para restaurar a senha eu desconheço... Toda vez que ligo me pedem 72hs mas não arrumam.
-
Igor Lopes Bete
(@igorlopesbete) relatou um problema
@NEToficial @NETatende @ClaroBrasil onde faço uma reclamação por mau atendimento, não agendaram minha visita tecnica e estou sem Now a 5 quase 6 dias??? SOLUÇÃO????
-
Jeff Maglio Filho
(@buzzinred) relatou um problema
@NEToficial Já foi resolvido, embora tive que aguardar algumas horas tanto aguardando resultado, quando esperando na Central de Atendimento.
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@bruwes @NETatende @NEToficial Olá, Bruno, boa noite Me informe por DM se há alguma luz do modem apagada ou com as cores laranja ou vermelhas, e também se consegue acessar a internet ou se é apenas lentidão na conexão! Precisamos dessas informações para iniciar o atendimento!
-
𝙍𝙤𝙙𝙧𝙞𝙜𝙤 𝙒𝙞𝙡𝙡 ✨🌙
(@mileybongz) relatou um problema
@BadKarmaKisser @NEToficial @ClaroBrasil Nossa, um ódio né?! Bah e meu pai paga tri caro ainda, coitado!!! Pq essa internet não tem como sério, surreal de ruim
-
Nuit | ߗӠ ★
(@ounaiti) relatou um problema
Pagar 200 reais de tv e internet para não ter sinal desde antes de meio dia e a previsão de resolução é para amanhã às 13h 🤡 complicado ein @NEToficial
-
Julio Arezes
(@jul10arezes) relatou um problema
@ClaroBrasil / @NEToficial serviço de *****. São uns lixos.
-
Izabela
(@izabela_cabral) relatou um problema
Que internet lixo! A semana TODA ta pessimo o sinal da @NEToficial! Sério, nem do lado do roteador tem sinal descente! Faz o seu trabalho e arruma isso @NEToficial