Interrupção da NET em São José dos Campos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Campos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Campos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (50%)
-
Internet (25%)
-
Apagão total (25%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🇧🇷CiroPresidente12🇧🇷
(@cpresidente5) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial @oi_oficial Net nem de graça, atendimento horrível.
-
É o twittas
(@andrepbruno) relatou um problema
6h minha internet para de funcionar, no site da @NEToficial fala pra reiniciar o modem, o faço e nada 6h40 ligo e o atendente eletr diz q é só reiniciar pra aplicar uma att, reinicio, tiro e recoloco os cabos e nada Agora eu ligo de novo e dizem q tá com problema na área 🤡🤡
-
Ana Carolina
(@AnaBGK) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Minha @NEToficial resolve cair. Tô ums 40 minutos reiniciando a ***** do modem e nada. Timing pessimo, q ódio
-
Valdineia
(@Valdsans) relatou um problema
@SandroBarretoK1 @Ticostacruz @NEToficial e a atendente teve mais empatia e pro atividade em resolver o problema de programação contratada e do decoder. A Net/claro precisa melhorar seu atendimento.
-
Kátia Lopes
(@KtiaLop30112935) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial @oi_oficial Fique calmo. Logo, logo vc mandará à m* a Oi, a Tim, a Claro, a Vivo.... Já passei por todas e uma pior que a outra 😡
-
Fabricio Carvalho 🆘
(@fscarv) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial Desiste o serviço deles tá uma ***** desde que foi pra Claro
-
Joy Gomes
(@Joythegeek) relatou um problema
@Julitw @NEToficial To nessa também. Acordei cedo pra assistir e nada. Mas a fatura não falha de chegar né 😠😡🤬
-
👽
(@zzbmmz) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Obrigada pelo vácuo. É meu trabalho em jogo, que eu deveria ter começado o serviço 5h30. Vou mudar pra outro depois dessa. E o pior: o app diz que o sinal dá internet tá verde 👌
-
Ricardo Lacerda
(@ricardo_lac) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial É um lixo desista
-
𝐦𝐚𝐟𝐞 ⧗
(@m_fernandaps) relatou um problema
é esse mês q eu cancelo a @NEToficial ... sem internet a noite inteira e pior NOITE DE OLIMPÍADAS.