NET

Interrupção da NET em São José dos Campos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Campos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Campos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São José dos Campos, São Paulo 12/05/2025 18:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marcelloskha Marcelo Costa (@marcelloskha) relatou um problema

    O atendimento da @ClaroBrasil pelo 10621 é tão horrível que eu já escutei o anúncio do premiere 62 vezes e não consegui falar com nenhum atendente e isso já há quase 20 minutos, conseguiram estragar a @NEToficial @NETatende .

  • liliQ68 parrola (@liliQ68) relatou um problema

    Lixo de operadora @NEToficial só to me estressando desde q peguei essa *****

  • Priapucca Pri Oliveira (@Priapucca) relatou um problema

    @_soncruz @NEToficial Compartilho do mesmo sentimento, mudou a operadora e decaiu o serviço 🥲 mas a fatura continua uma bela facada!!

  • DOTDOTDOTFUCK stream lusca no Spotify 👁️ VISION 👁️ (@DOTDOTDOTFUCK) relatou um problema

    a @NEToficial está cada vez pior. cola no fio

  • MBernadeli Marcelo Bernadeli (@MBernadeli) relatou um problema

    @NEToficial @marcelloskha Experiência ruim foi a @ClaroBrasil ter comprado a NET... isso foi experiência ruim de verdade!!! Pensa em ter um serviço excelente para ir a beira do poço? Melhor coisa foi mudar de operadora

  • jaguarhiIl ander (@jaguarhiIl) relatou um problema

    q wi-fi ruim @NEToficial criem vergonha na cara

  • Vladmir_1974 Vladmir (@Vladmir_1974) relatou um problema

    @proconspoficial @NEToficial @AnatelGovBR Obrigado pelo suporte. Ainda não aceitaram minha migração, mas não vou desistir. Vou fazer a reclamação na Anatel.

  • taticassimiro Tatiane Cassimiro (@taticassimiro) relatou um problema

    @NEToficial ajuda aí, tem dois dias que estou sem internet, tv e telefone fixo. A previsão de normalização muda o tempo todo.

  • Renandeaguiars Renan Aguiar (@Renandeaguiars) relatou um problema

    Empresa lixo.. apenas isso que tenho pra falar de vocês @NEToficial

  • _soncruz Anderson (@_soncruz) relatou um problema

    Em muitos anos como cliente da @NEToficial nunca sofri tanto com quedas de sinal de TV e Internet como venho sofrendo desde meados de novembro/dezembro de 2021. Tá complicado trabalhar assim.