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Interrupção da NET em São José dos Campos, São Paulo

Nenhum problema detectado

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A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Campos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Campos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São José dos Campos, São Paulo 03/27/2025 23:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (38%)

    Internet (38%)

  2. Wi-fi (38%)

    Wi-fi (38%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Televisão (13%)

    Televisão (13%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende Além de cobrar a mais, cobrar serviço não contratado ainda são arrogantes no atendimento! Lamentável!

  • MarcoCaruso Marco A. J. Caruso (@MarcoCaruso) relatou um problema

    Único atendente da @NEToficial que resolve problemas é o do cancelamento. O resto só tenta socar plano "novo", caçando novo CPF da casa.

  • Juliomacedoslz Julio Macedo (@Juliomacedoslz) relatou um problema

    @NEToficial Sou cliente móvel e residencial, minha fatura é débito automático no app aparece fatura paga, tem o desconto na conta no banco e agora estou com o sinal cortado, vc entra no app ou pelo site e telefone simplesmente eles pedem que vc pague pq não tem ajudar. E AGORA?

  • marcoan_br Marco Ostaska (@marcoan_br) relatou um problema

    @net_oficial @NEToficial @ClaroBrasil mais uma vez estou sem upload na internet fixa. Já pensaram em fazer manutenção nos equipamentos de vcs na região e prezar pelo cliente? Cheio de ruído na região faz mais de 3 meses e não fazem nada.

  • CarlosGaia9 Carlos Gaia (@CarlosGaia9) relatou um problema

    @NEToficial Alô Net Rua Porto Valter em Quintino sem sinal desde ontem Mesmo com troca de aparelhos e aumento de pacote Dá um jeito aí Nunca te pedi nada

  • Danbais 💀💀skulls💀💀 (@Danbais) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial Sem condições, decepicionado com o serviço, novamente fui reagendado, estou cancelando o serviço, obrigado por resolver minha solicitação. Aparentemente, essa é a experiência que vocês querem que eu tenha. Muito obrigado por nada. Péssimo serviço.

  • marcoreio marquissimo (@marcoreio) relatou um problema

    tenham o pior 3g que existir mas não tenham internet da @NEToficial

  • mariathelaura maria lauratadina (@mariathelaura) relatou um problema

    Impressionante como a central de reclamações da @NEToficial nunca funciona. Assim como a Internet residencial. Que treva!

  • ninaxaubet Nina Xaubet (@ninaxaubet) relatou um problema

    Impossível trabalhar em casa. A @NEToficial fala que a rede está alterada etc, eu fico sem trabalhar e eu preciso pagar por uma visita, pagar por um novo plano e não consigo só ter Internet no plano que eu já pago

  • Danbais 💀💀skulls💀💀 (@Danbais) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil O serviço de vocês está deixando a desejar, solicitei uma visita técnica de mudança de ponto para o dia 19 e o técnico registrou como cliente ausente, reagendado para o dia seguinte 20 mesma coisa(fiquei aguardando na porta) entrei em contato com central