Interrupção da NET em São José dos Campos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Campos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Campos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Apagão total (25%)
-
Televisão (25%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gboleti
(@Ganniboleti) relatou um problema
Coe @NEToficial vai consertar o aplicativo do now não?? Já tá a 1 mês travando direto isso aí
-
Leandro
(@lemotdema) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial @TIMBrasil me cobriu oferta de tds as outras. Serviço está agradando.
-
Yuri Esteves
(@_yuriesteves) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Péssimos! Nunca entregam o pacote de velocidade que vendem.
-
RamiroCL
(@Ramir0CL) relatou um problema
@NETatende @NEToficial @ClaroBrasil aí vc coloca pra gravar um programa de 4 horas e quando vai assistir só gravou 30 minutos. Parabéns pelo excelente serviço que vcs disponibilizam 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
-
ANDERSON S OLIVEIRA
(@deson0312) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Anatel. Pegue um dos 300 protocolos e liga lá. Seu problema rapidinha e resolvido
-
Fábio Alexandre 🇧🇷◤✠◢🤟🏼
(@fsalexandre) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Assim como o atendimento da @lightclientes. Cada atendente dá uma informação diferente. É uma m... Isso é pros privatistas verem que privatizar não é sinônimo de melhoria no serviço. Às vezes até piora...
-
Brunonório
(@bru_zin) relatou um problema
Gente, mais alguém com problema com a Internet da @NEToficial ?? Tô sem Internet ha duas horas...
-
Antero Faria
(@Antero_Faria) relatou um problema
de
Nova Lima, Minas Gerais
@patriciapillar @NEToficial Um lixo mesmo
-
bruno
(@kiIlthisboy) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial tambem tive experiencias pessimas, tive q mudar pra vivo (que o atendimento tbm nao e dos melhores, mas precisei usar bem menos vezes
-
Lucas Menezes
(@Lucasxavmen) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial “Entendi”. Fico com muita raiva com o robô me dizendo que entendeu mas não ajuda…