NET

Interrupção da NET em São José dos Campos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Campos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Campos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São José dos Campos, São Paulo 12/07/2025 07:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GL7_XX 𝐆𝐋𝟕 🕸️ (@GL7_XX) relatou um problema

    @NEToficial 70 CONTO A INTERNET E ESSA ***** NÃO FUNCIONA

  • radiotario overwhelmed (@radiotario) relatou um problema

    não usem a net @NETatende @NEToficial o serviço deles é uma *****

  • gurilla13 Gustavo Souza (@gurilla13) relatou um problema

    @olexlee @NEToficial @ClaroBrasil Uma palhaçada e na conta vem valor cheio ainda por cima, como se tivessem entregado o serviço deles todos os dias, da vontade de mandar o pagamento deles pela metade igual o serviço

  • ohcley Cley (@ohcley) relatou um problema

    Por Deus @NEToficial @ClaroBrasil que serviço porco esse de vocês, meu Wi-Fi de 250mps não tá entrando nem 30mps, que ódio

  • gsabiru 加比魯⛩ (@gsabiru) relatou um problema

    @NEToficial só me dá dor de cabeça, atrapalha minha vida. Vou cancelar!

  • barsapaes Cirurgião Homeopata (@barsapaes) relatou um problema

    @NEToficial Quero uma solução o quanto antes. Dizer q vou ficar sem internet e ******* não resolve nada

  • liebencyrus kenlie #freebritney (@liebencyrus) relatou um problema

    @Victorzayoon @NEToficial sim amg, ta horrível demais e tipo depois do dia 20 até o começo do outro mês fica impossível, no fim só tenho míseros 10 dias pra mexer sem me estressar

  • ClaytonxCoop Clayton Shepard (@ClaytonxCoop) relatou um problema

    @NEToficial Me ajuda por favor! Fiz o pagamento ta fatura pelo PIX e até agora tô sem internet e não consta o pagamento.

  • barsapaes Cirurgião Homeopata (@barsapaes) relatou um problema

    @NEToficial Quero uma solução para o problema da falta de internet. Já serão 5 horas sem internet e a única coisa q vcs fazem é dizer q vou ficar sem. Que porcaria de serviço é esse q vcs prestam? @NEToficial @AnatelGovBR

  • pfectneuer ka 🇾🇪 (@pfectneuer) relatou um problema

    Na moral maluco quem é o sem noção que resolve do nada no começo da madrugada sair mudando o nome da rede de wifi dos outros? @NEToficial tu quer muita pika e não ta sabendo pedir né