NET

Interrupção da NET em São José dos Campos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Campos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Campos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São José dos Campos, São Paulo 12/02/2025 11:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Fbrcbltr FabrícioCB (@Fbrcbltr) relatou um problema

    @NEToficial, meus parabéns, vocês são o pior provedor do Brasil, Parabéns.

  • barsapaes Cirurgião Homeopata (@barsapaes) relatou um problema

    @NEToficial vcs são ridículos, não cumprem oq prometem. Nesse momento sem internet alguma. Pior empresa prestadora de serviços, tenho vergonha de vcs.

  • hendryzito ${jimi.Hendrix} (@hendryzito) relatou um problema

    @luuizhenriquem @NEToficial ja aconteceu de eu ter q pagar a mesma conta duas vezes e eles cortarem por n constar o pagamento e acabei trocando. Nunca mais vi a cor da grana das contas q tive q pagar....

  • HenriqueFD_ Henrique 🇧🇷 (@HenriqueFD_) relatou um problema

    @NEToficial @Lauro_Fragaa nao ajuda ele Net ele vai usar pra ver hentai de Loli pfv nao faz isso deixa ele sem internet

  • d9ltro daltro (@d9ltro) relatou um problema

    @MgLvarella @NEToficial problema n é n ter o bgl de onde assistir a Net caiu na região n tem nem tv a cabo nem internet nem telefone

  • Bob_Prado Bob Prado (@Bob_Prado) relatou um problema

    @NEToficial amanheci sem internet aqui em casa. Como vou trabalhar assim?! #Fail #NetFail #Lixo

  • luuizhenriquem Luiz, o que não aguenta mais (@luuizhenriquem) relatou um problema

    Tentando resolver um problema com a @NEToficial e 3 atendentes ja desligaram na minha cara. Estavam cobrando 45,90 de Netflix a mais de um ano e segundo uma das atendentes foi uma "atualização compulsória" que eles fizeram sem nosso consentimento. A solução deles?

  • Felipersa_ Persa (@Felipersa_) relatou um problema

    @1betaFN @NEToficial nossa, agora vai resolver o seu problema, parabens beta!

  • luizcrj luizcrj (@luizcrj) relatou um problema

    @NETatende @NEToficial Quem paga, além de mim, por não ter internet no Morumbi para trabalhar, de novo? Sem nenhum atendimento no SAC. É pra mudar de operadora ou não é?

  • MatinalSolzinho Gustav'o (@MatinalSolzinho) relatou um problema

    @NETatende , @NEToficial @ClaroBrasil . Gente, desde as 8 da manhã sem internet, tv e telefone. Mas cobrar vcs não esquecem né. Só esquecem de prestar o serviço. Até as 14 sem nada né.