NET

Interrupção da NET em São José dos Campos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Campos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Campos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São José dos Campos, São Paulo 12/17/2025 06:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jr_rivadavia rivadávia corrêa jr. (@jr_rivadavia) relatou um problema

    @NEToficial A CLARO/NET com péssimo atendimento, solicitamos mais um ponto na casa e eles alteram o plano, para aumentar o faturamento. Não pedimos mudança no Combo. Contrato 9464451. @ramsescosta75

  • eudanilodeoliv Danilo de Oliveira (@eudanilodeoliv) relatou um problema

    Minha conta quitada e a @NEToficial desabilita meu serviço dizendo que eu não paguei! Agora eles erram e eu tenho que esperar 24 horas pra eles restituir a cagada! 😤

  • y_el_se_w Wesley (@y_el_se_w) relatou um problema

    @NEToficial não consigo recuperar minha senha... Tenho diversos protocolos abertos referente a esse problema... Os numeros de telefone que vcs me dão como opção para restaurar a senha eu desconheço... Toda vez que ligo me pedem 72hs mas não arrumam.

  • igorlopesbete Igor Lopes Bete (@igorlopesbete) relatou um problema

    @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil onde faço uma reclamação por mau atendimento, não agendaram minha visita tecnica e estou sem Now a 5 quase 6 dias??? SOLUÇÃO????

  • buzzinred Jeff Maglio Filho (@buzzinred) relatou um problema

    @NEToficial Já foi resolvido, embora tive que aguardar algumas horas tanto aguardando resultado, quando esperando na Central de Atendimento.

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @bruwes @NETatende @NEToficial Olá, Bruno, boa noite Me informe por DM se há alguma luz do modem apagada ou com as cores laranja ou vermelhas, e também se consegue acessar a internet ou se é apenas lentidão na conexão! Precisamos dessas informações para iniciar o atendimento!

  • mileybongz 𝙍𝙤𝙙𝙧𝙞𝙜𝙤 𝙒𝙞𝙡𝙡 ✨🌙 (@mileybongz) relatou um problema

    @BadKarmaKisser @NEToficial @ClaroBrasil Nossa, um ódio né?! Bah e meu pai paga tri caro ainda, coitado!!! Pq essa internet não tem como sério, surreal de ruim

  • ounaiti Nuit | ߗӠ ★ (@ounaiti) relatou um problema

    Pagar 200 reais de tv e internet para não ter sinal desde antes de meio dia e a previsão de resolução é para amanhã às 13h 🤡 complicado ein @NEToficial

  • jul10arezes Julio Arezes (@jul10arezes) relatou um problema

    @ClaroBrasil / @NEToficial serviço de *****. São uns lixos.

  • izabela_cabral Izabela (@izabela_cabral) relatou um problema

    Que internet lixo! A semana TODA ta pessimo o sinal da @NEToficial! Sério, nem do lado do roteador tem sinal descente! Faz o seu trabalho e arruma isso @NEToficial