NET

Interrupção da NET em Mogi das Cruzes, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Mogi das Cruzes, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi das Cruzes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Mogi das Cruzes, São Paulo 12/11/2024 04:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (63%)

    Wi-fi (63%)

  2. Internet (38%)

    Internet (38%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Mogi das Cruzes, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mogi das Cruzes e locais próximos:

  • karinamarigold Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold) (@karinamarigold) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @NEToficial Ja liguei na central. Esta em manutenção Nunca cai e justo hoje... So retorna os serviços 7 da manha

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • panglachek antena diab🎃lica (@panglachek) relatou um problema

    ta **** o problema de disconnect hein amigos todo dia vou ter que reclamar? @NEToficial

  • lipaghost vinicius (@lipaghost) relatou um problema

    que ***** de internet @NEToficial SE FODAM MUITOOOOOOOOOR

  • dricaChase つ ◕_◕ ༽つ BURN IT AAALLL ༼ つ ◕_◕ ༽つ (@dricaChase) relatou um problema

    Vou passar o sábado todo sem internet pq a rede da @NEToficial não aguento a chuva Mad Max de ontem 🤡🤡🤡🤡

  • foxxavier Sudestino do Rio (@foxxavier) relatou um problema

    Não basta o Whatsapp e todo Facebook CO cair, a internet da @NEToficial tá completamente instável. Acho que virou um costume, toda segunda-feira ela resolve que não é dia de trabalhar.

  • whoismks mks (@whoismks) relatou um problema

    ai @NEToficial da pra arrumar a ***** da minha rota, ja faz mais de 3 meses que esse lixo ta assim, pagar por um serviço porco desses.

  • MrFrodoBaggs Mr.Frodo (@MrFrodoBaggs) relatou um problema

    @NEToficial quero saber pq os serviços de vcs não estão funcionando, nem o 106 21 vcs estão atendendo. O serviço de vcs já foi melhor

  • felipeazazel Felipe Mendes (@felipeazazel) relatou um problema

    É @NEToficial e @NETatende, tá difícil. Além do episódio piloto de The Affair no @paramountplusbr no Now não entrar, o mesmo problema acontece no episódio 2 da primeira temporada de Dexter. Dá para resolver ou a incompetência vai sobressair?

  • OBebumdeAsgard Odinson (@OBebumdeAsgard) relatou um problema

    Segunda feira e eu já preciso entrar em contato com a @NEToficial @ClaroBrasil pq é só chover p conexão ficar um lixo e eu não conseguir fazer um pgto seja pelo notebook, seja pelo celular.

  • lucalvelli Luana #impeachmentbolsonarourgente (@lucalvelli) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @AnatelGovBR pode a @NEToficial @ClaroBrasil bloquear acesso ao atendimento do cliente que usa chip de outra operadora? Pois é isso que está acontecendo. Se não for um número claro não conseguimos ligar para eles.

  • calciumbranco Frango ÑÑÑ tem hormônio 😷🐐🐑✍📚🏴🇧🇷🇨🇱 (@calciumbranco) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Preciso cancelar meu