Interrupção da NET em Mogi das Cruzes, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Mogi das Cruzes, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi das Cruzes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (48%)
-
Apagão total (18%)
-
Televisão (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
E-mail (6%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mogi das Cruzes, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mogi das Cruzes.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Mogi das Cruzes | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Mogi das Cruzes, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mogi das Cruzes e locais próximos:
-
Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold)
(@karinamarigold) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
@NEToficial Ja liguei na central. Esta em manutenção Nunca cai e justo hoje... So retorna os serviços 7 da manha
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gabriel
(@gmendesc) relatou um problema
o serviço da @netoficial ta cada dia pior
-
Ste
(@xkstee) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial melhorem sua comunicação entre atendentes e instaladores, em 3 dias foram emitidas duas OS erradas e o serviço que necessitamos não pode ser executado. É problema e desserviço atrás do outros, atendimento horrível.
-
𝙣𝙖𝙩𝙝𝙮?
(@natywarmling) relatou um problema
O q está acontecendo com a @NEToficial que a internet ta um ** faz tempo, a gnt liga,atualiza o modem abre reclamação, cai toda hora essa ***** e o pior que não da nem pra cancelar se não pago multa ainda. só sei que não da pra ver 1 vídeo em paz sem cair a internet ODIO ODIOOO
-
CavalcantiBC
(@cavalcanti_bc) relatou um problema
ALOU @NEToficial como pode ser a gente pagar uma grana por um serviço tão porco quanto o de vocês? Vai fazer uma semana que tento alterar meu endereço e não vai técnico, ninguém me dá uma notícia. Descaso total com o cliente. Alou @proconspoficial
-
Josias Mendes
(@josiasmendes) relatou um problema
@NEToficial Sem internet de novo?! Já virou rotina isso. @AnatelGovBR me ajuda por favor!
-
Caroline Antunes
(@CarolineBeckham) relatou um problema
@NEToficial vocês me responderam meia noite e vinte, e no horário comercial não respondem??? Vou abrir uma reclamação na @AnatelGovBR 15 dias sem resolução do problema. E tem a questão do cancelamento sem autorização.
-
bicarbonato de ódio
(@odeioexxatas) relatou um problema
Querida @NEToficial @NEToficial ***** de serviço @NEToficial Aqui quem fala é ela, a cliente que tá sempre com o mesmo problema na internet de vcs!
-
Rafael Bandoni
(@rafabandoni) relatou um problema
@NEToficial Vai rolar a ajuda? Pq não me responderam mais na DM e acabei de ter que reiniciar o modem de novo...
-
leonardo bequen
(@leonardobequenn) relatou um problema
@danilolavieri @NEToficial Aqui ta a mesma coisa, tá pior que discada!
-
John Silva
(@john_ssilvaa) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial Agora que o Procon entrou na conversa, será que agora a Net fez seu dever e resolveu o problema? Kk