Interrupção da NET em Mogi das Cruzes, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Mogi das Cruzes, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi das Cruzes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Mogi das Cruzes, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mogi das Cruzes e locais próximos:
-
Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold)
(@karinamarigold) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
@NEToficial Ja liguei na central. Esta em manutenção Nunca cai e justo hoje... So retorna os serviços 7 da manha
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leo Fumagali
(@leofumagali) relatou um problema
@HalfDemonL @NEToficial Sim, é muito regional, eu mesmo tenho "poucos" problemas com a Net, mas infelizmente as vezes acontece :c
-
exausta do br
(@essaline) relatou um problema
Todo mês recebo minha fatura por e-mail, esse mês deram um jeito de me descadastrar e arrumaram de eu receber a fatura pelos “correios”. Resumo: uma fatura mais cara @ClaroBrasil @NEToficial O cliente antigo q se vire né
-
Inaciocaetano
(@Inaciocaetano9) relatou um problema
vsf 2 mega de download nessa ***** kk, @NEToficial
-
Karin Aline - Ka
(@ka_atleticana) relatou um problema
@proconpr @NEToficial e tentei, mas como NÃO SOU CLIENTE não tem a opção de reclamar!!
-
Sérgio Santana
(@srfsantana) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial @NETatende Gostaria de saber onde há ponto de atendimento, para a troca do controle remoto, em Sorocaba. A unidade da Antônio Carlos Comitre, está fechada.
-
Leonardo Oliveira
(@HalfDemonL) relatou um problema
@leofumagali @NEToficial É bizarro como é situacional, eu nunca tive B.O com a Net, só uma vez que meu Up ficou em 15Mb, suficiente pra um Just Chatting quando fiz, mas tem gente que tem diretasso ou com certa frequenta, bizarro
-
Nelci Simioni
(@nelcists) relatou um problema
@NEToficial solicito agendar visita de técnico. Problemas no controle remoto ou no receptor. Obrigada.
-
Marcos 'Janaúba'
(@janauba) relatou um problema
A @NEToficial tem me ligado TODOS OS DIAS DESDE 2018 pedindo o pagamento de uma cobrança indevida, não fornece uma cópia da ligação telefônica da contratação do serviço e não fornece meios de resolver a situação pelo autoatendimento. É uma VERGONHA.
-
Sarah
(@unicornioix) relatou um problema
Partiu cancelar a @NETatende @NEToficial
-
Eru {Vacinado}
(@eru26) relatou um problema
@CobalionHK @NEToficial Aqui é Net mas normalmente não flutua tanto, mas todo dia vejo esse problema contigo, é complicado.