Interrupção da NET em Mogi das Cruzes, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Mogi das Cruzes, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi das Cruzes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (29%)
-
Apagão total (29%)
-
Wi-fi (29%)
-
Televisão (14%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Mogi das Cruzes, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mogi das Cruzes e locais próximos:
-
Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold) (@karinamarigold) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
@NEToficial Ja liguei na central. Esta em manutenção Nunca cai e justo hoje... So retorna os serviços 7 da manha
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
artie (@drownedxworld) relatou um problema
@NEToficial Bom dia, estou com problema no valor da fatura de um contrato que já encerrei com vocês! Liguei no suporte na semana passada e não resolveu o meu problema depois das 72 horas!
-
Brasil no Asfalto (@JulimontRn01) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil não está fácil minha Internet está um horror de ruim 👎
-
Gigio Hideki 🍾 (@GigioHideki) relatou um problema
Mais uma vez a @NEToficial cancelando minha visita técnica agendada pra agora de 17:00 as 20:00 e eu com a minha internet instável, caindo direto e sem sinal. CHEGA! Protocolo e reclamação feita na @AnatelGovBR com sucesso. Agora a @NEToficial toma uma providência 😡
-
Bruno Santos (@bruwes) relatou um problema
Meu sinal hj da tv está péssimo. Fica congelando a imagem o tempo todo E o app não funciona @ClaroBrasil @NETatende @NEToficial
-
ℙ𝕣𝕚𝕤𝕔𝕚𝕝𝕒 (@worldofpri) relatou um problema
Há dias com internet um lixo... mas a conta vem inteira, né, @NEToficial?!? 🤡
-
Julio! (@zartjr) relatou um problema de Brasília, Federal District
@NEToficial De que vai adiantar eu dar meus dados se vocês nunca dão retorno por aqui? Já agendei uma visita técnica pra ver se resolvem o problema da minha Internet, que está caindo o tempo todo nos últimos dias.
-
Nathancio (@Nathancio) relatou um problema
horrível o serviço prestado pela @NEToficial estou com sinal horrível caindo toda hora desde o dia 28/06, e desde essa segunda-feira 11/07 estou sem sinal algum. Ontem liguei e marquei uma visita técnica agendada pra dia 14/07 entre as 8h e 11h, não veio nenhum técnico TÔ ****
-
Kleber Wilson (@Kleber_Brazil) relatou um problema
@NEToficial @NETatende não sei mais onde reclamar. Estou há horas sem sinal de internet e pago muito caro pra uma qualidade tão ruim de serviço. Ligo pra central de atendimento e ficam me enviando link por sms para menú digital. Eu entro lá e só conseguem agendamento pra amanhã.
-
ISAC...🐓⭐⭐ 🖤🤍 (@isacmoreira7) relatou um problema
A @NEToficial ao invés de ficar ligando te cobrando de 10 em 10 minutos, deveria abrir uma opção de informar pagamentos no seu canal de atendimento. Fica a dica. 👍
-
Alexandre Pereira ★彡 (@AlexandreTchoco) relatou um problema
@canalpremiere pq é impossível acessar ao serviço quando associado a operadora, sendo que todo mês pra ser cobrado é certinho? @ClaroBrasil @NEToficial Revoltante demais isso! Ninguém resolve nada na central por telefone!