Interrupção da NET em Mogi das Cruzes, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Mogi das Cruzes, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi das Cruzes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (38%)
-
Wi-fi (38%)
-
Apagão total (13%)
-
Televisão (13%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Mogi das Cruzes, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mogi das Cruzes e locais próximos:
-
Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold) (@karinamarigold) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
@NEToficial Ja liguei na central. Esta em manutenção Nunca cai e justo hoje... So retorna os serviços 7 da manha
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jonas Almeida (@MiDIMashup) relatou um problema
@NEToficial @NETatende estou há 10 min tentando cancelar uma visita técnica.
-
Juliana Kunc Dantas (@jkdantas) relatou um problema
@am_romanelli @NEToficial Pior que pra algumas coisas eu consigo rotear, mas pra gravação online do podcast, não rola :(
-
Prof. Alê Ribeiro (@profvitoria1535) relatou um problema
@jkdantas @NEToficial @jkdantas Combo de todas operadoras, em geral, ruim. Cada uma é razoável num serviço e ruim em outro. Combo é ficar dependente. Preferi assim 👇 TV uma, Celular outra, Internet, plano mais barato de 2 (um aguenta até 15º dia e aí inicio com outra). Ainda assim, problemas.
-
𝚏𝚎𝚕𝚒𝚙𝚎 𝚌𝚊𝚕𝚟𝚒 (@sigacalvi) relatou um problema
Os atendentes da @ClaroBrasil @claronxtbrasil @NEToficial são tão bem preparados que não sabem cancelar o Globoplay e me mandam fazer no site, que é impossível 🤡🤡🤡
-
𝙂uilherme_𝙂cS (@Guuui_Campos) relatou um problema
@NEToficial vcs tem alguma informação de problemas no serviços em Ribeirão Preto? após a chuva estamos sem internet e TV.. Tem alguma previsão de reestabelecer o sinal ?
-
Gustavo Camargos (@JGustavoC) relatou um problema
Parabéns @NEToficial e @ClaroBrasil, não basta me perturbarem com telemarketing, a funcionária tem que ser grossa e desligar na minha cara por não querer o serviço. Parabéns!
-
Lu (@Lu_1801) relatou um problema
@NEToficial tá **** falar no telefone c vcs, só fica musiquinha. Como sempre serviço péssimo.
-
larica manoela (@ramoonf) relatou um problema
Atendimento da @NEToficial sempre horrível tô ha quinze minutos na linha aguardando
-
Pollyanna Freire (@pollycfreire) relatou um problema
@NEToficial internet de 200mb pra bater 34 é complicado em! Preciso de ajuda! 😓😓
-
gus (@yeribicheira) relatou um problema
@NEToficial TO SEM INTERNET DESDE ONTEM PORRAAAAAA QUE SERVIÇO DE *****