NET

Interrupção da NET em Mogi das Cruzes, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Mogi das Cruzes, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi das Cruzes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Mogi das Cruzes, São Paulo 07/26/2024 19:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Televisão (27%)

    Televisão (27%)

  3. Apagão total (7%)

    Apagão total (7%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Mogi das Cruzes, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mogi das Cruzes e locais próximos:

  • karinamarigold Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold) (@karinamarigold) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @NEToficial Ja liguei na central. Esta em manutenção Nunca cai e justo hoje... So retorna os serviços 7 da manha

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • IamCezarMoreira 𝔇𝔞 𝔩𝔞𝔤𝔞𝔫 🐆 (@IamCezarMoreira) relatou um problema

    @NEToficial e sua internet de *****. você pode pagar o ** mais caro. o serviço continua um lixo

  • kaasampaio10 Karina Sampaio (@kaasampaio10) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil simplesmente está impossível o home office! Serviço caro e cada vez mais cai a qualidade!

  • kaasampaio10 Karina Sampaio (@kaasampaio10) relatou um problema

    @NEToficial quero ver você ter que falar todo dia pra sua chefe que você não consegue trabalhar pq sua internet não funciona direito!

  • eternajaguar Baby jaguar (@eternajaguar) relatou um problema

    Já marquei por 2 vezes a retirada de aparelhos de internet da @ClaroBrasil , mas em nenhuma das vezes vieram e nem deram satisfação, tudo isso pra continuar cobrando por um serviço que eu já cancelei O que já era ruim na mão da @NEToficial só piorou na mão da Claro 🙄🙄

  • ocjackson97 Jackson | twitch.tv/ocjackson97 (@ocjackson97) relatou um problema

    @nyerass @NEToficial Na moral tava tendo problemas com eles nesses dias. Pior operadora para os streamers. O jeito é sair.

  • aelinhaddad Mily 🌻| 📖: (@aelinhaddad) relatou um problema

    @NEToficial se você não fosse a pior Internet que existe e fosse uma Internet muito boa, qual Internet vc seria?

  • 17_brenhope danbredelulu ⁷ (@17_brenhope) relatou um problema

    Estou de folga hoje e deveria tá colocabdo em dia minhas materias da faculdade assistindo algumas aulas mais eu não posso por causa desse problema @NEToficial desde ontem atrasando. Tenho d Todas as mensagens de vcs atrasando a resolução do problema, eu não tenho o dia inteiro +

  • edvaldocostajr Edvaldo Jr. ᶜʳᶠ 🇧🇷 (@edvaldocostajr) relatou um problema

    @NETatende e @NEToficial , agora ficou muito bom. SEM NENHUM SINAL DE INTERNET para o CEP 66095105, desde 19:30h. Algum desconto na fatura, pelo serviço não prestado? @AnatelGovBR

  • rafabandoni Rafael Bandoni (50% imunizado 🐊) (@rafabandoni) relatou um problema

    @NEToficial A internet cai todo santo dia, hoje já caiu três vezes. Sinceramente. Já entrei em contato com vocês mil vezes e nunca resolve. A qualidade do serviço tá lamentável. O jeito vai ser procurar outro provedor.

  • nyerass t.tv/nyeras (@nyerass) relatou um problema

    @ocjackson97 @NEToficial eu já cansei de reclamar da net, e o pior é q não consigo nem trocar pra vivo (que era o q eu queria) pq não tem cobertura ainda aqui na onde eu moro. A gente paga caro na internet (que pra mim vem +250 reais) pra ter uma qualidade *****