NET

Interrupção da NET em Mogi das Cruzes, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Mogi das Cruzes, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi das Cruzes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Mogi das Cruzes, São Paulo 11/14/2025 15:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Wi-fi (20%)

    Wi-fi (20%)

  3. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Mogi das Cruzes, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mogi das Cruzes e locais próximos:

  • karinamarigold Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold) (@karinamarigold) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @NEToficial Ja liguei na central. Esta em manutenção Nunca cai e justo hoje... So retorna os serviços 7 da manha

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • wildflowerinluv sofia hammer fan #fuckvespinha (@wildflowerinluv) relatou um problema

    A @NEToficial É uma vergonha! A fatura vence em uma semana e eles cortam o sinal pra forçar o pagamento antecipado! Isso é uma palhaçada. Pago caro pra ******* pra ter que lidar com essa falta de honestidade. Mês que vêm já tô cancelando essa *****.

  • valeria32280026 valeria (@valeria32280026) relatou um problema

    @NEToficial preciso de ajuda estou sem internet

  • AloisioBunn Aloisio Bunn (@AloisioBunn) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil A CLARO TE COLOCA NO SERASA POR SERVIÇOS QUE NUNCA CONTRATOU...

  • julianalua Juliana Tavares (@julianalua) relatou um problema

    @NEToficial Estou sem internet há dois dias. Não consigo pelo app abrir serviço pq diz que área de risco. Mas para instalar vcs vem. Quero conserto já ou vou cancelar. Cnpj 33909699000166

  • bettofs Bettofs (@bettofs) relatou um problema

    @NEToficial tem o sinal excelente. Tudo vai bem até você precisar do suporte. Um lixo.

  • Amanda_Herzog_ Amanda (@Amanda_Herzog_) relatou um problema

    A @NEToficial ficou um lixo depois que se juntou com a @ClaroBrasil. Não tem um ser humano lá que faça oq a gente pede direito, sempre enrolam, isso quando atendem e a ligação não "cai". Até pra cancelar é um inferno. Sem condições!!!

  • _isabelaaffonso isa bela (@_isabelaaffonso) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil lixo de empresa, um bando de profissionais incompententes!

  • Rafael_H1993 RafaHm93 (@Rafael_H1993) relatou um problema

    Fico pensando se é pedir muito uma conexão estável @ClaroBrasil ???? Saudades quando era @NETatende @NEToficial essa época a internet funcionava e valia ter o serviço e pagar por ele hoje só mantenho pois não achei outra ainda...

  • afrosvengeance ً (@afrosvengeance) relatou um problema

    @NEToficial seus merdas, por culpa de vocês me fodi no trabalho! serviço de ***** com profissionais despreparados...

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @Amanda_Herzog_ @NEToficial Olá Amanda! Boa noite, tudo bem? Por favor, nos informe o seu problema, o nome completo do titular, CPF, número móvel e um telefone alternativo com DDD pelo privado. Ficamos no aguardo!