Interrupção da NET em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝓔𝓻𝓲𝓴
(@erikarsego) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Pqp como a @NEToficial É UM LIXO VAI TOMA NO **
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@AlineEstevex @NEToficial Bom dia Aline o cancelamento pode ser feito atraves do nosso app minha claro residencial, sem precisar do uso de nenhuma central de atendimento. Qualquer duvida nos chame na DM
-
ؘ
(@killzrqueen) relatou um problema
na moral vocês são uns lixo @NEToficial
-
thay
(@_thathathay) relatou um problema
Atendimento precário da @NEToficial
-
Vitão
(@elvitexas) relatou um problema
@ClaroBrasil e @NEToficial espero muito pela falência de vcs. Não tem absolutamente 1 semana que eu n tenha um problema de Internet ou TV. Não dá cara. Vcs são as empresas mais desgraçadas do Brasil.
-
Anderson ᶜˢᶜ 🖤🤍💜 14/45
(@MORCEGOLOMBRADO) relatou um problema
@iaragc @NEToficial Parece q a única q funciona em Fortaleza é aquela conecta e nem atende no aqui no Joaquim Távora, tinha Net claro, uma *****, troquei pra mob q é uma ***** só q rápida
-
Dan-i🌸
(@missygure) relatou um problema
@NEToficial Sim, mas vocês precisam registrar também que não devo nada pra empresa. Se vocês olharem a própria dm vão ver que entrei em contato para fazer o cancelamento dessa rede, quando consegui avisei, mas mesmo assim fazem essa ligação
-
zenvio
(@zenvio17) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil preciso de ajuda
-
Vamp in borderland
(@BeaNoites) relatou um problema
@NEToficial péssimo serviço
-
Lucas Ferreira 🆘️🚩🚩
(@LucasCf1312) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial @NETatende A regra a seguinte: Qto maior é a empresa prestadora de serviço de dados, pior é a qualidade do serviço. Por isso, sempre que posso escolho um provedor local/regional. A qualidade do sinal é a assistência técnica é infinitamente melhor.