Interrupção da NET em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝐿𝑖𝑎𝑛𝑎
(@lianabreu_) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil @proconpoa COMO QUE RECEBO UMA FATURA DE 200 REAIS NO MEU EMAIL SE NÃO SOU CLIENTE DE VOCÊS?????!!!
-
D
(@dalsonn) relatou um problema
Agora carregou através de roteamento via Vivo. Demorou ein @vivobr demorou aqui pra carregar. #lento Mas o wifi da @NEToficial ainda OFF
-
Leticia Accorsi
(@LeAccorsi) relatou um problema
@NEToficial que vergonha! Pior atendimento de todo o século @ClaroBrasil
-
soɔɹɐɯ
(@cruciatu) relatou um problema
@NEToficial @clarobrasil o Serviço de vcs está péssimo! que vontade de cancelar agora! Wifi que não pega, uma fortuna pra n funcionar... OLHA A DM AI PF
-
Fernanda Labate
(@ferfuturegirl) relatou um problema
@NEToficial Não existe um titular porque não existe um contrato, eu nunca assinei nada da NET, tenho Vivo kkkkkkkkkkkkkk
-
Renan Aguiar
(@Renandeaguiars) relatou um problema
Depender da @NEToficial pra qualquer coisa é uma *****, nem uma semana q vieram fazer “manutenção” no predio e a internet n para de cair de 30 em 30 min ***************
-
Anelise
(@anegajardo) relatou um problema
@NEToficial Eu só ficava pensando em pessoas que não tem conhecimento sobre tecnologias, o que passam com o atendimento de vocês, estou esperando meu pagamento pra ter que tentar resolver.
-
Vini Oliveira
(@vnsvini) relatou um problema
@NEToficial preciso de ajuda! vcs não enviaram a fatura claro residencial do mês passado, o app não funciona, eu quero pagar mas não dá. Agora vcs bloquearam o sinal. Preciso de ajuda pra pagar
-
Rodrigo Genoves
(@GenovesRodrigo) relatou um problema
Obrigado @NEToficial por ter um serviço lixo de atendimento com intervalo de 4h na previsão de chegada. Já perdi 2h do meu dia esperando os queridos. Net nunca mais
-
Filha da Márcia
(@ThaAmbrozio) relatou um problema
@DinizKamylla @NEToficial @NETatende A minha tbm está ruim