NET

Interrupção da NET em Lins, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Lins, São Paulo 11/22/2025 13:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • IsaMilkye Isa a Bella  (@IsaMilkye) relatou um problema

    @pv1cT @NEToficial net e claro competindo pra ver qual é a pior

  • glled1 regina george (Taylor’s Version) (@glled1) relatou um problema

    @NEToficial eu queria dizer que o técnico Gilson é sensacional. Ele foi muito gentil e solicito pra resolver o meu problema se houver algum meio de fazer um elogio ou um depoimento sobre essa visita eu queria muito!!!! Ele merece ter o serviço reconhecido.

  • brunahl Bruna (@brunahl) relatou um problema

    e aí @NEToficial vocês só respondem famosos? Quero resolver meu problema! Já liguei na ouvidoria mas precisa do protocolo que eu burra não anotei 🤡

  • GarcezCelso Celso Leandro Garcez (@GarcezCelso) relatou um problema

    @NEToficial e o lixo da net, voltou a funcionar depois de 10 dias,isso sem antes um técnico ter q vir na minha casa!Quem puder,fuja dessa empresa!!Não vale a pena o stres!Esta cada vez pior!Desde q a #claro assumiu,ela só piora! Procure um concorrente! @NetClaro_ a pior escolha!

  • glled1 regina george (Taylor’s Version) (@glled1) relatou um problema

    Depois que a @NEToficial virou @ClaroBrasil o serviço tá só a decadência viu, a gente só passa nervoso, e as atendentes ainda tem a coragem de mandar tirar o modem da tomada não importa quantas vezes você ligue, e ainda dizem que se agendar visita técnica a mesma será cobrada.

  • Madridb_ Brendo (@Madridb_) relatou um problema

    @NEToficial Vergonha serviço de vocês. Uma palhaçada como faz com os consumidores.

  • arthurdenardin Arthur (@arthurdenardin) relatou um problema

    @jadumke @NEToficial @ClaroBrasil A Oi Fibra tá mto boa, nunca pensei q diria isso!

  • glled1 regina george (Taylor’s Version) (@glled1) relatou um problema

    atualizando um atendente da @NEToficial me ligou é muito diferente das atendentes de quando a gente liga esse foi extremamente atencioso e gentil, preocupado em resolver o problema deixou uma visita técnica agendada pra hoje a tarde e disse pra que eu explicasse ao técnico

  • daiananias Daiane (@daiananias) relatou um problema

    Eu tenho vergonha de ser cliente @NEToficial, então a partir de hoje, estou procurando um novo provedor de internet, adeus e até NUNCA MAIS.

  • sibellefurtado1 sibelão (@sibellefurtado1) relatou um problema

    Meu deus que internet ruim eu não pago caro pra não conseguir usar nada @NEToficial pelamor de deus NAO CARREGA NADA