Interrupção da NET em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
raphael
(@prayforvasco) relatou um problema
Falei agr com a atendente da @ClaroBrasil pelo 10621 e ela praticamente disse q o técnico q veio aq em casa me deu um golpe. EU CAI EM UM GOLPE PELO TECNICO DA CLARO ***** KKK 2 ORDEM DE SERVIÇO TOTALMENTE DIFERENTE SENDO 1 DELAS ELE NEM ASSINO O NOME DELE @NETatende @NEToficial
-
GabeSouMar 🌊 🇧🇷
(@GabeSouzaMar1) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Novidade seria o serviço de vocês funcionar sem oscilação e com sinal de tv e internet! Todo dia tem problema, TODOS OS DIAS!!! Ou vocês resolvem ou admitem que não tem condições de prestar o serviço!!! Porque a conta chegou sem desconto nenhum pelas falhas diárias!!!! 😡😡😡😡
-
Sergio Mitsuo SJC 🇧🇷🇯🇵✝️ 2️⃣2️⃣
(@SergioMitsuoSJC) relatou um problema
@aperteoalt @NEToficial A @NEToficial é muito instável. Um pesadelo para quem trabalha home office. 🤮🤮🤮
-
Leo Ribeiro 🇧🇷
(@realribeiroleo) relatou um problema
@chicobango @NEToficial Uma vez solicitei cancelamento e fizeram uma tal de suspensão, que reativou depois de 3 meses. Me enrolaram, fui pras cabeças e mandei me negativarem. Isso em 2014. Nunca mais.
-
Petrova ||
(@wooshikstar) relatou um problema
Internet instável desde a 00, recebi um aviso q volta ao normal ao 12 aiai Pago quase 300 paus de Internet pra essa ***** sempre cair e dar problemas Mds @ClaroBrasil @NEToficial, cliente a mais de 8 anos, só sobe a fatura, mas o produto só decai
-
Olivia 🍎 Dizu e GNI
(@livmooreironica) relatou um problema
Tava sem internet até agora essa droga de @NEToficial fica fazendo manutenção no bairro o tempo todo. Que inferno
-
ivy | 88
(@usjelieber) relatou um problema
vão arrumar que horas essa *****????? @NEToficial @NETatende
-
chacha 🇱🇧🇧🇷
(@chamoninho_) relatou um problema
Em casa a Internet tá ruim, no trabalho também está ruim. Qual é a provedora de ambos? @NEToficial @ClaroBrasil
-
Marcos Diavolo
(@ddiavolo) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@NEToficial O meu problema é na troca do cartão do decodificador, pois o outro de casa funciona, o cartão que foi posto no decodificador 4k não é o dele, não identifica nem aparece no sistema... desde quinta está com problemas na região, só Deus sabe se vai voltar
-
,
(@generofofo) relatou um problema
adivinha se eu já não tô tendo problema com a @NEToficial de novo? todo mês um chamado na anatel diferente.