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Interrupção da NET em Lins, São Paulo

Nenhum problema detectado

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A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Lins, São Paulo 11/24/2025 16:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AzedinhoDaGavea 🔴⚫ Azedinho da Gávea 🏆🏆 (@AzedinhoDaGavea) relatou um problema

    @pedrovenancio @NEToficial Cancelamento de serviço hoje em dia é um labirinto sem saída... tentei cancelar uma linha da @TIMBrasil outro dia... abri 45 protocolos. Disseram que cancelaram, mas não fizeram NADA. Tive que ir a uma loja pra descobrir isso. Paguei 2 mensalidades a mais. Esse é o truque.

  • SosoGarbin SfBG (@SosoGarbin) relatou um problema

    @gloriafperez @NEToficial @NETatende Uma vergonha a senhora cogitar escalar aquela moça, Jade Picon, pra sua novela Travessia! Uma afronta à tantas atrizes talentosas, primorosas, com vasta experiência disponíveis! Nem tem curso de teatro essa moça. Depois de bolsonarista, essa é sua pior decisão. Vergonha!

  • Bolsonariano17 Brasilᶜʳᶠ👉🏻22👈🏻🇧🇷Mengão❤🖤 (@Bolsonariano17) relatou um problema

    @juh0528 @gloriafperez @NEToficial Lembra da Grazi? Ela saiu do bbb praticamente direto para novela, muitos falaram mal tb. Espera pra ver se é boa ou ruim. Se ela foi chamada e aprovada, é pq a diretora viu potencial.

  • pedrovenancio Pedro Venancio (@pedrovenancio) relatou um problema

    Atenção @NEToficial , podes me dizer como faço para cancelar a assinatura? Liguei duas vezes, enrolaram para transferir. Fui no aplicativo e não há essa opção.

  • maypnascimento Mayara (@maypnascimento) relatou um problema

    ódio dessa @NEToficial que fala q tá com problema técnico no meu condomínio, mas não resolve 8 dias sem internet e nenhuma previsão, pq eles só adiam o prazo!!! que raivaaa

  • Tsdk31465122 73736 (@Tsdk31465122) relatou um problema

    @NEToficial tinha parado de ficar caindo essa ***** agora voltou, ***** que *****, para de piorar minha internet de proposito. Tenho como provar q vcs fazem isso. Tira meu ip da lista de trafic shiping.

  • PassosNick nickzin (@PassosNick) relatou um problema

    @NEToficial qual o problema c a internet na área da vila da penha?? vai voltar quando???

  • Miro_Silva_BR MiroSilva (@Miro_Silva_BR) relatou um problema

    @rodrigol_fc @NEToficial Ai fica difícil mesmo, 0 soluções para o problema e ainda quer que mantenha contrato... putz

  • DOTDOTDOTFUCK stream lusca no Spotify 👁️ VISION 👁️ (@DOTDOTDOTFUCK) relatou um problema

    aumentei meu plano da @NEToficial pra 500mb, vieram aqui trocar meu roteador E O SINAL É UM LIXO

  • erickmorii Erick Mori (@erickmorii) relatou um problema

    @NETatende @NEToficial estou a exatamente 1h e 50 minutos tentando falar com um atendente, recebi uma proposta melhor da @vivobr e vocês me colocaram em espera para eu não poder cancelar o plano ou fazer portabilidade, descaso total