Interrupção da NET em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Michele Monteiro
(@michelemdesouza) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Pacote novo na ClaroNet Pacote Cliente Troxa! Marquei uma alteração de endereço ha 1 semana, o instalador vem no período anterior ao agendado; Ai eu marco pelo app pra hj, e me ligam pra reagendar pra amanhã! 🤡 E o meu Homeoffice?
-
Fernanda Costa🎓
(@fcs1979) relatou um problema
Toda semana tendo problemas com @ClaroBrasil depois da fusão com a @NEToficial virou um show de horrores. Internet instável, e pra piorar sem serviço de TV. Alegam problemas técnicos na região. Toda semana?! É dose viu
-
ɭɑvíɳiɑ ɱiɽɑɳɗɑ 🏳️⚧️
(@whoiskinnn) relatou um problema
@NEToficial toda semana tem essa manutenção e nunca melhora nada. já perdi a aula, tô suave. obrigada por nada e sigo achando o serviço lixo, piorou quando a claro entrou. to procurando um novo serviço.
-
🎗MarcosCabaleiroCosta🎗
(@postata616) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Cara!!! A cada “x tempo” bagunçam a Programação do Guia, do Canal 205 “tve” (sempre 1 hora adiantado). Desta vez nem podem culpar a mudança de horário (que só vai acontecer em outubro). Até parece que fazem de propósito pra receberem reclamação. Arrumem.
-
babuzito
(@babuzito) relatou um problema
Alou @NEToficial @ClaroBrasil Além da falta de sinal persistir, o app segue sem login. Sua resposta automática foi respondida e nenhuma providência executada. Sejam tão eficientes quanto prometem ser.
-
juliana ☀️
(@lpvamps) relatou um problema
desde ontem sem internet, parabéns pelo serviço @NEToficial
-
babuzito
(@babuzito) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil login no app não entrando e sem sinal em bairro de Porto Alegre. Qual status de retorno?
-
Maria Eduarda
(@coimbraduda) relatou um problema
Televisão não funciona, internet não funciona, a probabilidade era de voltar 00:30, até agora nada! @NEToficial
-
Plutão
(@Plutao0880) relatou um problema
@odeioclaronet Minha internet cai em 10 em 10 minutos, total absurdo, quero um solução urgente, o técnico já veio em minha residência e não melhorou em nada, só piorou o meu sinal. @NEToficial
-
m.
(@dtkmari) relatou um problema
pior internet de cg é a @NEToficial eu reclamo há mais de 1 ano e nunca melhora, não vejo a hora da vivo pegar na minha região 🥲