NET

Interrupção da NET em Lins, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Lins, São Paulo 12/13/2025 19:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • prayforvasco raphael (@prayforvasco) relatou um problema

    Falei agr com a atendente da @ClaroBrasil pelo 10621 e ela praticamente disse q o técnico q veio aq em casa me deu um golpe. EU CAI EM UM GOLPE PELO TECNICO DA CLARO ***** KKK 2 ORDEM DE SERVIÇO TOTALMENTE DIFERENTE SENDO 1 DELAS ELE NEM ASSINO O NOME DELE @NETatende @NEToficial

  • GabeSouzaMar1 GabeSouMar 🌊 🇧🇷 (@GabeSouzaMar1) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Novidade seria o serviço de vocês funcionar sem oscilação e com sinal de tv e internet! Todo dia tem problema, TODOS OS DIAS!!! Ou vocês resolvem ou admitem que não tem condições de prestar o serviço!!! Porque a conta chegou sem desconto nenhum pelas falhas diárias!!!! 😡😡😡😡

  • SergioMitsuoSJC Sergio Mitsuo SJC 🇧🇷🇯🇵✝️ 2️⃣2️⃣ (@SergioMitsuoSJC) relatou um problema

    @aperteoalt @NEToficial A @NEToficial é muito instável. Um pesadelo para quem trabalha home office. 🤮🤮🤮

  • realribeiroleo Leo Ribeiro 🇧🇷 (@realribeiroleo) relatou um problema

    @chicobango @NEToficial Uma vez solicitei cancelamento e fizeram uma tal de suspensão, que reativou depois de 3 meses. Me enrolaram, fui pras cabeças e mandei me negativarem. Isso em 2014. Nunca mais.

  • wooshikstar Petrova || (@wooshikstar) relatou um problema

    Internet instável desde a 00, recebi um aviso q volta ao normal ao 12 aiai Pago quase 300 paus de Internet pra essa ***** sempre cair e dar problemas Mds @ClaroBrasil @NEToficial, cliente a mais de 8 anos, só sobe a fatura, mas o produto só decai

  • livmooreironica Olivia 🍎 Dizu e GNI (@livmooreironica) relatou um problema

    Tava sem internet até agora essa droga de @NEToficial fica fazendo manutenção no bairro o tempo todo. Que inferno

  • usjelieber ivy | 88 (@usjelieber) relatou um problema

    vão arrumar que horas essa *****????? @NEToficial @NETatende

  • chamoninho_ chacha 🇱🇧🇧🇷 (@chamoninho_) relatou um problema

    Em casa a Internet tá ruim, no trabalho também está ruim. Qual é a provedora de ambos? @NEToficial @ClaroBrasil

  • ddiavolo Marcos Diavolo (@ddiavolo) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @NEToficial O meu problema é na troca do cartão do decodificador, pois o outro de casa funciona, o cartão que foi posto no decodificador 4k não é o dele, não identifica nem aparece no sistema... desde quinta está com problemas na região, só Deus sabe se vai voltar

  • generofofo , (@generofofo) relatou um problema

    adivinha se eu já não tô tendo problema com a @NEToficial de novo? todo mês um chamado na anatel diferente.