Interrupção da NET em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Apagão total (24%)
-
Wi-fi (15%)
-
E-mail (6%)
-
Televisão (6%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Pabl0August0 @NEToficial Olá, Pablo! A velocidade média de conexão - tanto no download quanto no upload - deve ser de, no mínimo, 80% da velocidade máxima contratada. Se você considera que a sua prestadora não está cumprindo essa regra, entre em contato com a empresa e tente resolver o problema com ela.
-
Evelyn
(@Evybar) relatou um problema
@NEToficial preciso de ajuda mandei mensagem ontem vcs começaram atendimento e sumiram. Por favor responde a DM
-
Carlos Vasconcelos #RestoreTheSnyderVerse
(@cavasconcelos2) relatou um problema
Pior que eu nem sei se eu xingo o atendimento da @ClaroBrasil ou @NEToficial ... sei lá quem manda nessa porcaria agora...
-
Rene da Luz
(@_reneluz) relatou um problema
@NEToficial Já sou cliente de vocês. Daí ligam 20:35 pra minha casa pra oferecer pacote. Tão de sacanagem, né? Vontade de mudar pra Vivo.
-
Alecs Augusto
(@alecsaugusto) relatou um problema
@NEToficial Q péssimo serviço prestado, foi combinado a visita de um técnico e quando o mesmo chega, diz q não pode fazer nada e vai embora. Ao ligar pra remarcar somente no sábado, mas já esperei 4 dias e agora mais 3? Péssimo dos péssimos seu atendimento! #NetClaroÉmuitoRuim
-
bia
(@lirtrx) relatou um problema
preciso deixar registrado aqui minha indignação com a @ClaroBrasil e @NEToficial, porque pago 500mb de internet por mês e minha internet não chega a 40mb (download) e 1mb (upload), sem falar que há semanas a rede 5GHz sumiu e eu não consigo um atendimento decente!
-
a
(@amandafaillacrf) relatou um problema
@NEToficial odeio vcs serviço de merd4
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@RrpK @NEToficial boa noite! Estamos com um problema técnico em sua região, acompanhe pelo APP minha Claro residencial o status do sinal em sua região. Estamos a disposição
-
Fred Oliveira
(@Fred_CQN) relatou um problema
Juro. Assim que eu tiver boa vontade, vou cancelar minha @NEToficial
-
Rodrigo Federman
(@r_federman_) relatou um problema
@AnatelGovBR , passa o olho na @ClaroBrasil @NEToficial ...ta complicado pagar por serviço que sempre está com falhas