Interrupção da NET em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago
(@trisltz) relatou um problema
É, pelo visto é essa net lixo da @ClaroBrasil/@NEToficial que não carrega nada. No 4G tá tudo rolando normal...
-
Schaper
(@schaperef) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial consegue mesmo ser um lixo pqp não faz nada de certo, incrível, e vamos de processar
-
Bru 🦋✨
(@brunaassalti) relatou um problema
@NEToficial Que DM? não é possível mandar mensagens via DM pra vcs, eu preciso solucionar meu problema com urgência, o atendimento eletrônico de vcs não presta pra nada além de deixar o cliente estressado e super insatisfeito, se eu não conseguir falar com alguém vou procurar outras medidas
-
gui rocco
(@guilrocco) relatou um problema
@NEToficial seu serviço é um lixo e quando liga pra reclamar a ligação cai
-
csn
(@csnreal) relatou um problema
@NEToficial serviço péssimo
-
💀💀skulls💀💀
(@Danbais) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil O serviço de vocês está deixando a desejar, solicitei uma visita técnica de mudança de ponto para o dia 19 e o técnico registrou como cliente ausente, reagendado para o dia seguinte 20 mesma coisa(fiquei aguardando na porta) entrei em contato com central
-
artie
(@drownedxworld) relatou um problema
@NEToficial infelizmente eu perco horas tentando contato pela central de atendimento por telefone e vocês nunca me retornam por aqui. já é a terceira vez que eu tento resolver essa situação
-
artie
(@drownedxworld) relatou um problema
@NEToficial bom dia! estou com um problema de cobrança de fatura de um contrato cancelado há mais de um mês, além disso, vocês marcaram 3 datas para buscar os equipamentos e até hoje não vieram. por dm, vocês dizem que vão me contactar para resolver e nunca retornam.
-
Duffones
(@Duffthegeneral) relatou um problema
Galera, me indiquem companhias de Internet, TV e telefone, eu não aguento mais a @NEToficial que depois que virou da @ClaroBrasil eu não tneho um dia de paz, ontem perdi uma reunião importante de negócios, pois a Internet que pago em dia não funciona direito desde terça feira.
-
Let There Beer House
(@LetThereBeer) relatou um problema
@silrosa @NETatende @NEToficial Um dos motivos de ter cancelado a NET foi esse. Me ofereceram esse canal gratuitamente e do nada começaram a cobrar a partir do 2º mês. Mesmo cancelando o canal, continuaram as cobranças. Jeito foi cancelar a TV a cabo.