Interrupção da NET em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Léo 🇧🇷9 ¾
(@OEL_ba) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial Imagina se fosse pra cancelar algum serviço, maior dor de cabeça ainda cara.
-
Ana Carolina
(@AnaBGK) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Minha @NEToficial resolve cair. Tô ums 40 minutos reiniciando a ***** do modem e nada. Timing pessimo, q ódio
-
Tiana 🎓
(@Tiana40242096) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial Desiste. Sem futuro. Só esperando acabar a fidelidade pra cancelar...😥
-
👽
(@zzbmmz) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Obrigada pelo vácuo. É meu trabalho em jogo, que eu deveria ter começado o serviço 5h30. Vou mudar pra outro depois dessa. E o pior: o app diz que o sinal dá internet tá verde 👌
-
Moisés Nazareno
(@moisesnazareno) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial Aqui, no Interior do Maranhão, a fibra óptica reina. Internet boa e barata! Serviço sem nenhuma reclamação. Praticamente toda casa tem wi-fi
-
Ted 3
(@MatinalSolzinho) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil sem sinal de Internet desde as 4 da manhã. Previsão a 10, sem informação no site, app, ura. Demorei 34 minutos para falar com o atendente para saber isso. Porcaria de serviço. @AnatelGovBR dá uma multa.
-
Denise Bernardes
(@DeniseB90106491) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial Desiste. Eu tirei de minha casa. Um problema a menos
-
É o twittas
(@andrepbruno) relatou um problema
6h minha internet para de funcionar, no site da @NEToficial fala pra reiniciar o modem, o faço e nada 6h40 ligo e o atendente eletr diz q é só reiniciar pra aplicar uma att, reinicio, tiro e recoloco os cabos e nada Agora eu ligo de novo e dizem q tá com problema na área 🤡🤡
-
Diego Felisbino
(@diego_felisbino) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial Se vc tiver outra opção, melhor não contratar . Vários problemas com entrega de velocidade e técnicos mal educados na @NEToficial .
-
gabriel ferreira
(@_santanagabriel) relatou um problema
Sem sinal de internet mais um dia @ClaroBrasil @NEToficial serviço péssimo o de vocês