Interrupção da NET em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
a Doctor Who fan
(@Carol_MSeabra) relatou um problema
@NEToficial mais um dia sem internet, sem poder trabalhar direito! Que serviço péssimo!
-
Guilherme Esteves
(@guisbe) relatou um problema
@pinelfabio @ClaroBrasil Terrível mesmo! Acontece o mesmo com a @NEToficial , do mesmo grupo. Usei meu corporativo pra assinar a NET em nome da minha mãe. Imediatamente comecei a receber MUITAS ligações “fantasmas” e de oferta de crédito. Fácil identificar a origem do vazamento nesse caso! Lamentável!
-
#NãAguentoMaisEsseHomem
(@BrazilianMusics) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Desde de que a Claro comprou a NET que ficou 1 *****. Fico dias inteiros s/ internet em home Office. Pedi para trocare o aparelho da TV que estava com defeito, me cobraram 90 reais pela visita e colocaram no lugar outro com defeito. Nem chamei de novo pq ia morrer em mais 90,00.
-
Serginho Lima, Periférico e Comunitário🌵🧱
(@SerginhoMLima) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Claro Net a pior !
-
Deni Simões
(@denisimoes) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Já saí dela faz tempo. Realmente um lixo.
-
João
(@jota_ge67) relatou um problema
@NEToficial @patriciapillar Só correm quando alguém de visibilidade marca o @ negativamente de vcs... nós, os milhões de anônimos, continuamos com os nervos em frangalhos com o maldito do atendimento ruim .
-
JL
(@JLDeitz) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial A @skybrasil é tão ruim quanto. A gente tem que pagar visita do técnico mesno que o problema seja da empresa.
-
Gabriel Braga
(@gabrieubragah) relatou um problema
meu deus essa internet da @NEToficial é a pior coisa que existe no mundo
-
Aí Dentuuu!🌹🇧🇷
(@ADentuuu) relatou um problema
Final de mês e o trabalho precisa ser entregue no prazo mas a @NEToficial não ajuda. Reestabelece meu sinal aí, estou em home office tem prazo! 😡
-
Gleidson Borges
(@GleidsonBorge13) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Péssima das péssimas. Serviço, atendimento, não salva nada.