NET

Interrupção da NET em Lins, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Lins, São Paulo 12/07/2025 11:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lianabreu_ 𝐿𝑖𝑎𝑛𝑎 (@lianabreu_) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil @proconpoa COMO QUE RECEBO UMA FATURA DE 200 REAIS NO MEU EMAIL SE NÃO SOU CLIENTE DE VOCÊS?????!!!

  • dalsonn D (@dalsonn) relatou um problema

    Agora carregou através de roteamento via Vivo. Demorou ein @vivobr demorou aqui pra carregar. #lento Mas o wifi da @NEToficial ainda OFF

  • LeAccorsi Leticia Accorsi (@LeAccorsi) relatou um problema

    @NEToficial que vergonha! Pior atendimento de todo o século @ClaroBrasil

  • cruciatu soɔɹɐɯ (@cruciatu) relatou um problema

    @NEToficial @clarobrasil o Serviço de vcs está péssimo! que vontade de cancelar agora! Wifi que não pega, uma fortuna pra n funcionar... OLHA A DM AI PF

  • ferfuturegirl Fernanda Labate (@ferfuturegirl) relatou um problema

    @NEToficial Não existe um titular porque não existe um contrato, eu nunca assinei nada da NET, tenho Vivo kkkkkkkkkkkkkk

  • Renandeaguiars Renan Aguiar (@Renandeaguiars) relatou um problema

    Depender da @NEToficial pra qualquer coisa é uma *****, nem uma semana q vieram fazer “manutenção” no predio e a internet n para de cair de 30 em 30 min ***************

  • anegajardo Anelise (@anegajardo) relatou um problema

    @NEToficial Eu só ficava pensando em pessoas que não tem conhecimento sobre tecnologias, o que passam com o atendimento de vocês, estou esperando meu pagamento pra ter que tentar resolver.

  • vnsvini Vini Oliveira (@vnsvini) relatou um problema

    @NEToficial preciso de ajuda! vcs não enviaram a fatura claro residencial do mês passado, o app não funciona, eu quero pagar mas não dá. Agora vcs bloquearam o sinal. Preciso de ajuda pra pagar

  • GenovesRodrigo Rodrigo Genoves (@GenovesRodrigo) relatou um problema

    Obrigado @NEToficial por ter um serviço lixo de atendimento com intervalo de 4h na previsão de chegada. Já perdi 2h do meu dia esperando os queridos. Net nunca mais

  • ThaAmbrozio Filha da Márcia (@ThaAmbrozio) relatou um problema

    @DinizKamylla @NEToficial @NETatende A minha tbm está ruim