NET

Interrupção da NET em Lins, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Lins, São Paulo 12/21/2025 11:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • viittar_ 🧜‍♀️Benício (@viittar_) relatou um problema

    Q odiooooooo essa ***** de wifi, eu preciso trabalhar cacete Todo dia essa ***** cai e não volta @NEToficial @ClaroBrasil

  • ZoenOliveira Zoen ✠ (@ZoenOliveira) relatou um problema

    @NEToficial Os dados solicitados já foram enviados, vocês não deram retorno. Ligamos pro centro de vocês, enviaram um técnico, é incrivelmente a internet melhora no período de vinda dele. Ele vai embora, e continua essa ***** de internet, tem solução não, tem que cancelar essa *****

  • VagnerKrg Vagner Ferreira (@VagnerKrg) relatou um problema

    @NEToficial @NEToficial e aeee, vamos dialogar sobre um fato MUUUUITO triste do SEU atendimento?

  • grisipaulo Paulo Grisi (@grisipaulo) relatou um problema

    @NEToficial Sem sinal novamente na box TV é muito ruim o serviço prestado por vocês

  • JusceliaOlive18 Juscelia Oliveira (@JusceliaOlive18) relatou um problema

    @gloriafperez @NETatende @NEToficial Realmente tá difícil,demora demais pra atender e quando atende estão com problemas no sistema

  • PeixotoDesiree Desirée Mello (@PeixotoDesiree) relatou um problema

    Uma vergonha ter que aguardar a @NEToficial normalizar a instabilidade do sinal até 12 horas do dia 07/03. Pago caro pelo serviço, e sou obrigada a ouvir isso?? Vergonha!

  • hookedonbits ?? (@hookedonbits) relatou um problema

    @NEToficial Vou abrir reclamação diretamente com Anatel se não me atenderem: EU PRESCISO DE IPv4 INDIVIDUALIZADO, me removam do GCNAT! eu tenho DIREITO A ISSO de acordo com Anatal GT-IPv6 2015!

  • caduv43 cadu430 (@caduv43) relatou um problema

    @gloriafperez @NETatende @NEToficial boa sorte... nao ha pior servico no mercado. Mudei pra Vivo, outro nivel

  • AnndyNunnes Anderson Nunes (@AnndyNunnes) relatou um problema

    Mais uma vez aqui tendo problemas com a @ClaroBrasil @NEToficial @proconspoficial . Tive minha linha cortada por conta da cobrança indevida de uma multa. Estou tentando contato com a Ouvidoria e sem sucesso.

  • trickkkz patrick (@trickkkz) relatou um problema

    Postando só pra lembrar que a @NEToficial é terrível.