NET

Interrupção da NET em Lins, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Lins, São Paulo 11/24/2025 09:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • galatreze Doktor Caligari (@galatreze) relatou um problema

    @BlackerLotusMTG @ClaroBrasil @NEToficial Tem outras operadoras aí ? Pior que aqui em SP a claro nunca me deu problema

  • norainbowss laura (@norainbowss) relatou um problema

    @duldnwm @NEToficial aqui tb foi a mesmaaaa coisa!! eles enfiaram um negócio de 200 reais na minha fatura k pensa no susto. e se recusaram a “cancelar” sabe? Eles só arrumavam a fatura. ai só consegui fazer q eles assumissem q eles mudaram meu plano sem solicitação e cancelassem com a Amaral

  • breakingthatbad Maju 🔥 (@breakingthatbad) relatou um problema

    @NEToficial Ja fiz tudo, n tenho culpa se o serviço de vcs é uma *****

  • patoFPS patoQUACK (@patoFPS) relatou um problema

    @b1elzim @NEToficial essa net ai é mó ruim, a @oi_oficial fibra

  • jufreitascs ju freitas (@jufreitascs) relatou um problema

    contrato com a @NEToficial devidamente cancelado por motivos de não sou palhaça perderam uma cliente e tanto, eu não pagava barato nessa meleca bem feito, pra aprenderem a prestar serviço direito

  • VineoCreyCrey vi (@VineoCreyCrey) relatou um problema

    @NEToficial tô tendo problemas com a Internet

  • Wgner Wagner Dantas (@Wgner) relatou um problema

    A @NETatende @NEToficial eh uma verdadeira piada, não entrega o serviço que eh contratado e quando cai todos os sinais, internet e TV, não tem nenhum aviso...🤡

  • VineoCreyCrey vi (@VineoCreyCrey) relatou um problema

    @NEToficial estou tendo problemas com a Internet

  • kika_belfort Kika Belfort (@kika_belfort) relatou um problema

    @NEToficial com problemas técnicos até as 17h. E lá se vai minha internet 3G 🥺 Triste dia !

  • matheus_demoura Matheus Moura (@matheus_demoura) relatou um problema

    @NEToficial Só quero que vocês consertem o lixo que vocês chamam de internet, seus filhos das putas. Pagando 120mb pra chegar 26 e ficar caindo é ****