Interrupção da NET em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
xis
(@watermanxis) relatou um problema
Quero cancelar meu contrato com a Net, mas agora vão ficar me enrolando na ligação @NEToficial 👍🏼
-
Aión
(@aquel4scoisas) relatou um problema
Alô @NEToficial o sinal da Internet tá ruim o dia todo. Já segui os protocolos e nada.
-
Urânio-238
(@peladoiq) relatou um problema
@NEToficial pq minha "área está com problemas técnicos" há mais de um dia? Não me parece muito produtivo pra nehuma das partes. Apesar da que cobra cobrar pontualmente.
-
Klewer 🇧🇷
(@klewerlourenco) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Simplesmente @NEToficial @ClaroBrasil: sem internet o dia todo. No app a previsão de reestabelecimento do serviço é só segunda às 18h. Maravilhoso. Estou sem internet e sem tv no final de semana
-
Lauro Batista
(@laurobatista) relatou um problema
@NEToficial Ainda aguardando sua ajuda... enviei meu contrato em DM 4 minutos após sua mensagem... são 18:43 e estou começando a perceber que vou levar bolo hoje mais uma vez. E sem NENHUMA satisfação. Simples assim.
-
Cesar Poleto
(@Cesar_Poleto) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial É impressionante!!! Antes da Claro comprar a NET, a internet era perfeita!!! Era rápida!! Nunca oscilava, muito menos caía!!! Agora a gente paga 600 reais por uma internet que mal funciona!! Desde que a Claro comprou a NET, a internet vive lenta e caindo!
-
moabe
(@moabemonteiro) relatou um problema
Só um aviso @ClaroBrasil @NEToficial vcs bloquearam minha Internet para jogar Game online , amanhã já vou mandar uma reclamação para @AnatelGovBR , que palhaçada!!
-
Luís Henrique ⚡
(@beeblebrox3) relatou um problema
estou sentindo que vou começar aquela dança com a @NEToficial (ou @ClaroBrasil), na qual eu tenho um problema, ela não resolve e quer me cobrar por isso.... 🤷
-
Pollyanna Freire
(@pollycfreire) relatou um problema
@NEToficial internet de 200mb pra bater 34 é complicado em! Preciso de ajuda! 😓😓
-
Nandita
(@Nandilope) relatou um problema
Mas q internet ruim... Misericórdia!! Ajuda aí @NEToficial @NETatendentes