Interrupção da NET em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leticia
(@lleticiacf) relatou um problema
meu passa tempo é xingar a @NEToficial e a @ClaroBrasil no twitter porque as duas são uma ***** e só causam ódio na vida dos outros
-
Marjorie Lopes ✈️🌍
(@marj_lopes) relatou um problema
@NEToficial pode me dizer o motivo do técnico ter me dado "bolo" em 3 visitas seguidas? É para que eu não consiga fazer o cancelamento do meu serviço, que depende da retirada do aparelho? Sabia que isso é ilegal, né?
-
arnaldo sousa
(@arnaldosousa) relatou um problema
@NEToficial O app minha claro é realmente ruim. Não ha nenhuma opção pra questionar ou conversar com alguém. Tentei 11 vezes e a única alteração foi sobre o horário estimado pra retorno, que só alterava.
-
Yas
(@3rd_Eye_Girl) relatou um problema
to sem tv e internet porque a @NEToficial é um lixo. ai só posso ouvir os canais de música deles. em menos de 10 minutos já tocou wonderwall e back in black kkkkkkk. daqui a pouco rola um sweet child o mine pra completar o combo *****
-
rafa
(@imfael_) relatou um problema
Oi @NEToficial é te pedir muito estabilidade? As coisas já estão complicadas e o serviço está horrivel, liga e atendente não resolve. :)
-
GusGamingXB
(@GusGamingXB) relatou um problema
salve rapaziada, primeiro queria pedir desculpa pela internet que caiu e não pude terminar a live do jeito que eu gostaria... valeu @NEToficial a internet de vocês é top..... funciona 100% perfeita!
-
Nicole
(@NicoleTailah) relatou um problema
Já tem dias que estou enfrentando problemas com NET aqui em casa. Depois que a NET virou CLARO, o serviço foi de mal a pior @ClaroBrasil @NEToficial
-
Marcelo Scolari 🏆🏆🏆
(@76_maiden) relatou um problema
VC que pretende comprar planos @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende comente aqui seu receio que te respondo com alguns prints de relacionamento com a Claro/net, tudo aquilo que se promete e não faz ao atender o cliente. Cliente sorrindo só no comercial da TV.
-
CavalcantiBC
(@cavalcanti_bc) relatou um problema
ALOU @NEToficial como pode ser a gente pagar uma grana por um serviço tão porco quanto o de vocês? Vai fazer uma semana que tento alterar meu endereço e não vai técnico, ninguém me dá uma notícia. Descaso total com o cliente. Alou @proconspoficial
-
Leticia
(@lleticiacf) relatou um problema
@NEToficial e vocês ainda mentem no twitter aberto para as pessoas acharem que vocês tão resolvendo na dm, mas na verdade é papo furado e no final resolvem ***** nenhuma, cansada disso, há anos aturando essa *****