NET

Interrupção da NET em Lins, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Lins, São Paulo 11/28/2025 11:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • OEL_ba Léo 🇧🇷9 ¾ (@OEL_ba) relatou um problema

    @Ticostacruz @NEToficial Imagina se fosse pra cancelar algum serviço, maior dor de cabeça ainda cara.

  • AnaBGK Ana Carolina (@AnaBGK) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Minha @NEToficial resolve cair. Tô ums 40 minutos reiniciando a ***** do modem e nada. Timing pessimo, q ódio

  • Tiana40242096 Tiana 🎓 (@Tiana40242096) relatou um problema

    @Ticostacruz @NEToficial Desiste. Sem futuro. Só esperando acabar a fidelidade pra cancelar...😥

  • zzbmmz 👽 (@zzbmmz) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial Obrigada pelo vácuo. É meu trabalho em jogo, que eu deveria ter começado o serviço 5h30. Vou mudar pra outro depois dessa. E o pior: o app diz que o sinal dá internet tá verde 👌

  • moisesnazareno Moisés Nazareno (@moisesnazareno) relatou um problema

    @Ticostacruz @NEToficial Aqui, no Interior do Maranhão, a fibra óptica reina. Internet boa e barata! Serviço sem nenhuma reclamação. Praticamente toda casa tem wi-fi

  • MatinalSolzinho Ted 3 (@MatinalSolzinho) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil sem sinal de Internet desde as 4 da manhã. Previsão a 10, sem informação no site, app, ura. Demorei 34 minutos para falar com o atendente para saber isso. Porcaria de serviço. @AnatelGovBR dá uma multa.

  • DeniseB90106491 Denise Bernardes (@DeniseB90106491) relatou um problema

    @Ticostacruz @NEToficial Desiste. Eu tirei de minha casa. Um problema a menos

  • andrepbruno É o twittas (@andrepbruno) relatou um problema

    6h minha internet para de funcionar, no site da @NEToficial fala pra reiniciar o modem, o faço e nada 6h40 ligo e o atendente eletr diz q é só reiniciar pra aplicar uma att, reinicio, tiro e recoloco os cabos e nada Agora eu ligo de novo e dizem q tá com problema na área 🤡🤡

  • diego_felisbino Diego Felisbino (@diego_felisbino) relatou um problema

    @Ticostacruz @NEToficial Se vc tiver outra opção, melhor não contratar . Vários problemas com entrega de velocidade e técnicos mal educados na @NEToficial .

  • _santanagabriel gabriel ferreira (@_santanagabriel) relatou um problema

    Sem sinal de internet mais um dia @ClaroBrasil @NEToficial serviço péssimo o de vocês