Interrupção da NET em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
MargueRita 🚩⚔🌊🎸♓🐷🌼
(@ri_volponi) relatou um problema
Até quando ficaremos sem atendimento, @NEToficial @ClaroBrasil ??
-
vinicius
(@lipaghost) relatou um problema
eu n aguento a internet daqui de casa plmds tinha esquecido como esse LIXO é ruim, @NEToficial SE MWORDDDDD
-
Paulinho namastê 🏳️
(@Paulodass) relatou um problema
@angrudo @NEToficial Cara, inacreditável, aqui em casa tá dando problema há uns 4 meses. Já trocou roteador, já mudou o plano pra um com mais banda, e só piora. O sinal cai todo dia, impossível fazer qualquer coisa.
-
Geani Pertel, #PFF2 e #VACINAJÁ 💉💉
(@Geani_Pertel) relatou um problema
Ligo na @NEToficial pra falar do serviço ruim que estão prestando. Muita instabilidade na internet e não consigo registrar a reclamação porque o sistema está fora do ar 🤡. Então tá. Faço o quê agora? @ClaroBrasil
-
Allan
(@__allansilva__) relatou um problema
Estava há mais de 2h tentando pagar a fatura da NET, o sistema não funciona de forma alguma. Meti o loco e contratei uma internet banda larga que não conheço. Valeu @NEToficial, vcs conseguiram fazer eu perder a preguiça de testar outra operadora!
-
Lost Art
(@lostart) relatou um problema
@clicio @NEToficial Desisto, vou cancelar os contratos que tenho aqui. @NEToficial sem sistema, app não funciona, vc liga e ninguém sabe o que está acontecendo
-
Paulinho namastê 🏳️
(@Paulodass) relatou um problema
@angrudo @NEToficial Cara, inacreditável, aqui em casa tá dando problema há uns 4 meses, já trocou roteador, já mudou o plano pra um com mais banda, e só piora, o sinal cai todo dia, impossível fazer qualquer coisa.
-
Lost Art
(@lostart) relatou um problema
Antes a gente reclamava sobre a @NEToficial @NETatende e alguém respondia. Agora app não funciona, vc liga e estão “sem sistema”. Devem estar de férias, né?
-
Nélio Boto de Oliveira
(@angrudo) relatou um problema
@Paulodass cara se voce me perguntasse 1 mes atras eu diria que o serviço tava bom até, mas agora eu nao to conseguindo resolver NADA pqppp tá muito ruim @NEToficial pelo amor de deus
-
Paulinho namastê 🏳️
(@Paulodass) relatou um problema
@angrudo @NEToficial aqui não é fibra ótica não, tá muuuito instável :( eles tão colapsando msm, ontem ficou o dia todo fora do ar e o telefone da central falou q nem o sistema interno deles tava funcionando, esses caras vendem mais links do q a infra deles suporta aí fica essa *****