Interrupção da NET em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe Ribeiro
(@feliperibeirofg) relatou um problema
@NEToficial Mais uma vez sem sinal de Internet por dois dias e um deles feriado. Bela rotina e descaso com a experiência do cliente em ter um serviço de qualidade!
-
miguel 🧜🏽♀️
(@miguelsonline) relatou um problema
VOCÊS TAMBÉM @NEToficial NÃO É A PRIMEIRA E COM CERTEZA NÃO É A ÚLTIMA VEZ QUE TENHO PROBLEMA COM ESSE SERVIÇO #PORCO
-
SÓ FALAREI DE BBB
(@PedroLeoopoldo) relatou um problema
chega, vou entrar com um processo contra a @NEToficial e @ClaroBrasil para eles aprenderem a não ficar me cobrando coisa que eu não utilizo e que eu já liguei INÚMERAS vezes pedindo para cancelar... nem abrindo protocolo na @AnatelGovBR funcionou, vamo ser se com processo vai...
-
Dan
(@DanDanLeal) relatou um problema
Caiu a birosca da @NEToficial @ClaroBrasil aqui em casa, previsão era até às 20. Voltou. Depois de um tempo caiu de novo. Agora a previsão é amanhã às 20 (!!!??). Nenhuma explicação dada por que uma previsão de um dia pra reestabelecer o serviço.
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ??? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sem atendimento!!
-
A pobi da Kel🦂
(@Qckel) relatou um problema
ah @NEToficial se fuder viu, pqp esse atendimento de vcs!!!!!
-
COSTA
(@costanoyy) relatou um problema
eu decido jogar uma rankeada sozinho de lolzinho depois de 3 anos e a ***** da @NEToficial só decide que eu não posso jogar de boa. 200 de ping e até agora a internet ta ruim joguei a partida inteiro lagado não consegui fazer nada e ainda fiquei 15/4 Akshan é roubado fds
-
123sedeug
(@pureda88) relatou um problema
@NEToficial não aguento mais desde ontem sem internet e nem tv porcaria de serviço que não presta pra nada!
-
Renan Aguiar
(@Renandeaguiars) relatou um problema
Pleno sabado meio dia e a internet simplesmente cai do nada a consistência de ser uma empresa ruim da @NEToficial me assusta pode ta sol chuva com ou sem nuvem a internet dees vai ta uma *****
-
André
(@andrefcecilio) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Já cancelei o serviço PORCO que vocês prestam❣