Interrupção da NET em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
aslan
(@doktorzim) relatou um problema
Poha o dia todo sem internet, nunca dão satisfação do por que estamos sem net ein dona claro/net @NEToficial Ces tão de sacanagem, não eh a primeira nem a segunda vez… anda mais recorrente as quedas de internet, o pior eh que não eh barato o serviço de vcs
-
Júnior
(@zezinbadboy) relatou um problema
@NEToficial zomba com a cara do cliente! Os atendentes não desempenham seus papéis.
-
Des
(@desvoador) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil BOA TARDE, PIOR EMPRESA DO BRASIL! VÃO ME RESPONDER NAS DMS?
-
Izabela
(@Bela_Dolabela) relatou um problema
@NEToficial eu preciso de uma solução!
-
Pâmela Selister
(@pamselister) relatou um problema
Eai @ClaroBrasil e @NEToficial quanto mais de prejuízo financeiro eu vou precisar acumular pra vcs resolverem meu problema? 2 dias úteis inteiros já sem Internet. Visita técnica agendada e levei bolo de vocês. Pra instalar e fazer contrato vcs são bem rápidos!
-
Danilo de Oliveira
(@eudanilodeoliv) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Eu já falei com seus outros canais e até pelo atendimento no telefone e vocês não resolveram ou só pode ser religado após 72 horas! Estou sem poder trabalhar a 2 dias graças a vcs! Obrigado!
-
Izabela
(@Bela_Dolabela) relatou um problema
@NEToficial quantos tuites vou precisar fazer para que vcs tomem vergonha e resolvam o meu problema?
-
Eli Vieira
(@EliVieiraJr) relatou um problema
Ei @NEToficial eu pedi para cancelar meu plano em 08/08. Por que continua me mandando fatura como se eu não tivesse pedido nada?
-
Ana
(@ah_analuz) relatou um problema
Nunca vi uma internet tao ruim quando a @NEToficial , dois pontos de internet e nenhum deles consegue carregar FOTOS! Não pago pra isso. 8mbps de download e 6 de upload contratando um plano de 300mega é absurdo
-
Ana Carla
(@AnaCarlla21) relatou um problema
@NEToficial em menos de 1 semana fico sem tv e internet por um problema no poste, um técnico vem e resolve e uns dias depois vem outro mexe desconecta tudo vai embora e a central não resolve nada, mas um dia sem internet e tv. A gente paga caro por um serviço.