Interrupção da NET em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gustavo Souza
(@gurilla13) relatou um problema
@olexlee @NEToficial @ClaroBrasil Uma palhaçada e na conta vem valor cheio ainda por cima, como se tivessem entregado o serviço deles todos os dias, da vontade de mandar o pagamento deles pela metade igual o serviço
-
Theo Fratucci
(@toledss1) relatou um problema
@felipemilan07 @NEToficial @ClaroBrasil eu queria fi, problema é que n da pra por vivo aqui, ai meu pai melhorou o plano da claro, mas n mudou quase nada, e ele colocou mais que o dobro da internet kkkk
-
Holanda
(@HolandaGab) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial seu sistema é uma *****, vocês me deixaram o dia todo com a internet cortada falando que a fatura não tinha sido paga, sendo que ela vence dia 10 e está paga desde 29. Parabéns eu só não processo vocês pq to sem cabeça pra isso mas vão tomar no **
-
Bruna kato
(@Boo1825) relatou um problema
@profapatricia @NEToficial @vivobr Vivo Fibra e tá cada dia pior, é uma alegria o dia q funciona bem q é raramente 😒 o técnico já veio aqui 2 ou 3 vezes trocou o modem etc e continua a mesma bos... 🤦🤦
-
James Harden 🔴⚫ᶜᴿᶠ
(@FabioSNS20) relatou um problema
Os Serviços da @NETatende @NEToficial, vai de mal a pior. Pqp
-
Cirurgião Homeopata
(@barsapaes) relatou um problema
@NEToficial Quero uma solução para o problema da falta de internet. Já serão 5 horas sem internet e a única coisa q vcs fazem é dizer q vou ficar sem. Que porcaria de serviço é esse q vcs prestam? @NEToficial @AnatelGovBR
-
ETEVALDO VENDRAMINI
(@etevaldo7) relatou um problema
@profapatricia @NEToficial A vivo tbm é uma m..., pago 200 mega, mas nunca chega a isso, tem vez que nem netflix na tv abre
-
Cirurgião Homeopata
(@barsapaes) relatou um problema
@NEToficial Quero uma solução o quanto antes. Dizer q vou ficar sem internet e ******* não resolve nada
-
Mogli
(@agoraemogli) relatou um problema
@jaofelipecoelho @NEToficial Sobradinho 1 tbm é péssimo
-
DoidoLoiro
(@Fer_Holtz) relatou um problema
@LTmzzi @NEToficial @NETatende Tava jogando e ficou uma *****