Interrupção da NET em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Izabela
(@Bela_Dolabela) relatou um problema
@NEToficial quantos tuites vou precisar fazer para que vcs tomem vergonha e resolvam o meu problema?
-
Danilo de Oliveira
(@eudanilodeoliv) relatou um problema
Minha conta quitada e a @NEToficial desabilita meu serviço dizendo que eu não paguei! Agora eles erram e eu tenho que esperar 24 horas pra eles restituir a cagada! 😤
-
Danilo de Oliveira
(@eudanilodeoliv) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Depois de inúmeras reclamações e transtornos causados era o mínimo a ser feito! Mas mesmo assim minha reclamação a ouvidoria e a ANATEL segue e eu irei exigir ressarcimento diante do transtorno causado principalmente ao meu trabalho!
-
Tha ✨
(@thaislunardi) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Que difícil falar com a @NEToficial. Estou esperando desde ontem uma resposta se vou poder contratar ou não o serviço e tá impossível resolver. Agora eu que não quero.
-
Des
(@desvoador) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil BOA TARDE, PIOR EMPRESA DO BRASIL! VÃO ME RESPONDER NAS DMS?
-
aka jeff
(@crvgeff) relatou um problema
Coe @NEToficial eu pago(e caro) pra ter um serviço de ***** desses msm?!?!?!? Todo santo dia de madrugada a internet vai pra casa do ******* mermao, ja não basta ser um lixo durante o dia todo chega a madrugada consegue piorar. Vcs são a empresa mais regular q conheço, sabiam?
-
Bruno Lopes
(@bl0pes) relatou um problema
3 semanas com a internet um LIXO, obrigado @NEToficial pelo serviço porco de sempre.
-
Izabela
(@Bela_Dolabela) relatou um problema
@NEToficial isso que vcs estão fazendo é falta de respeito com o consumidor! Estou aguardando uma solução! Vergonha o serviço de vcs!
-
Izabela
(@Bela_Dolabela) relatou um problema
@NEToficial eu preciso de uma solução!
-
Izabela
(@Bela_Dolabela) relatou um problema
Alô @NEToficial vcs já ouviram falar de customer experience? Pelo amor de Deus que atendimento lixo!