NET

Interrupção da NET em Lins, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Lins, São Paulo 12/02/2025 03:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _RachelBorges Raxel (@_RachelBorges) relatou um problema

    @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil que ***** de serviço

  • eumesmavicmelo Vic (@eumesmavicmelo) relatou um problema

    @NEToficial QUAL A DIFICULDADE DE TER UM BOM ATENDIMENTO

  • alecsaugusto Alecs Augusto (@alecsaugusto) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil E não me venham pedir os dados via DM pq vou xingar vcs, já fiz isso 2 vezes e vcs não fizeram nada. NADA! Eu fiz, cancelei essa ***** (TV, Internet e Celular e a ***** do ponto Ultra).

  • nigri_faela Qq tá con te senu (@nigri_faela) relatou um problema

    Já não basta pagar caro pra ter uma internet que fica oscilando o dia todo, ainda tem q pagar mais ainda pra eles resolverem um problema deles no dia seguinte! Ter que ficar o dia inteiro sem internet sendo que tenho aulas e trabalhos online é de foder! @NEToficial @ClaroBrasil

  • nigri_faela Qq tá con te senu (@nigri_faela) relatou um problema

    Tô sem internet, telefone e tv desde cedo, reiniciei tudo umas 10x já, tentei resolver no site, falamos com atendente e nada. Aí a atendente falou q p vir um técnico resolver @NEToficial @ClaroBrasil cobra 90,00 p vir só amanhã! Por uma falha DELES temos q pagar mais!! ABSURDO

  • Renatorjj Renato Junior (@Renatorjj) relatou um problema

    @NEToficial Você sabe q a opção de direct de vcs está desabilitada, né? Nem aqui o atendimento é bom...

  • Felipersa_ Persa (@Felipersa_) relatou um problema

    @1betaFN @NEToficial nossa, agora vai resolver o seu problema, parabens beta!

  • HenriqueFD_ Henrique 🇧🇷 (@HenriqueFD_) relatou um problema

    @NEToficial @Lauro_Fragaa nao ajuda ele Net ele vai usar pra ver hentai de Loli pfv nao faz isso deixa ele sem internet

  • guibdsz iugiuglagel (@guibdsz) relatou um problema

    @1betaFN @NEToficial @Felipersa_ boa seu animal agora q eles nao resolvem seu problema mesmo

  • VeneeBs venee 🇾🇪 RT NO FIX (@VeneeBs) relatou um problema

    @Ice_do_brockao @NEToficial Sim... Mas no fim do mês chega sla uma fortuna de dinheiro pra pagar pqp, vá a ***** @NEToficial