Interrupção da NET em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Aylson Miranda
(@aylsonmiranda) relatou um problema
Estou a 5 dias com uma internet medíocre de ruim, @ClaroBrasil @NEToficial pelo amor de santo Cristo…, depois troco pela concorrente e fica ligando o tempo todo para voltar!
-
apois…
(@mmarilf) relatou um problema
@ClaroBrasil mau serviço e má índole. @NEToficial nem se fala, mas ao q parece e espero, é quem vai resolver a ***** que a Claro fez.
-
dedeia 🩸 13 ⭐️
(@ddedeia_) relatou um problema
Eu tô a 3 dias tentando falar com atendente da @NEToficial pq não consigo resolver o meu problema pelo APP e simplesmente eles só encaminham pro APP. 🤬🤬🤬
-
empty nut'♡
(@lov3mmoon) relatou um problema
@arthurhrmalt @NEToficial tem uma galera com internet, achei q fosse só a minha tb, porém tem uns vizinhos meus q tão no msm problema e aqui no twitter tem um pessoal q tá sem net tb
-
Poli
(@poxa_polii) relatou um problema
Não aguento mais implorar pra ter um atendimento decente @NEToficial
-
Emilia Nogueira
(@EmiliaN48128937) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil E ai seus merdas do *******, vai arrumar esse lixo desse site de vocês/problemas com ping/ms ou o que? empresa lixo do *******.
-
Gabriela
(@gabrielamorh) relatou um problema
@NEToficial pior serviço. Mais um sábado sem internet. Não da NEM pra ligar no 10621 pois está dando chamada encerrada, e nem ao menos abrir o aplicativo. Que palhaçada… Não pode ventar que a internet cai e não volta mais. Que descaso.
-
MARI TROTTA 🐎
(@eu_maritrotta) relatou um problema
24h sem internet em casa. Ai fico mais de 20 minutos no telefone TENTANDO ser atendida pela @NEToficial e nada!!! PÉSSIMO SERVIÇO 😡
-
Renan M.
(@mat_renan) relatou um problema
a internet da @NEToficial @ClaroBrasil é desumana de ruim pqp
-
One In The Flock
(@OneInTheFlock) relatou um problema
@fefito @NEToficial @ClaroBrasil + e que a visita precisou ser reagendada. Que excelente oportunidade, não? Ganhei problema em vez de solução. Na instalação do pacote atual, o técnico já deixou o ponto adicional sem funcionar e agora mais essa? Valeu, hein?!