Interrupção da NET em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Constância García
(@constancia_g) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ProconRJ @NEToficial a previsão de retorno era pra ontem, 7/8, até às 17h30. Agora, pelo telefone, informam que a previsão é pro dia 8/9!!!!! COMO QUE PODE ISSO???? A FATURA ESTÁ PAGAAAAA INFERNO DE SERVIÇO! LIXOOOOO E ainda desligam o telefone na nossa cara!!!!!!!!
-
Pinhorn
(@wildsonrn2) relatou um problema
Alguém indica uma internet melhor que a @NEToficial ? A minha vive instável e a velocidade sempre menor que a contratada. Dia desse, mudaram o modem. Em vez de melhorar, piorou.
-
Constância García
(@constancia_g) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NEToficial há praticamente 4 dias sem um retorno. Só dão a mesma desculpa. Eu quero uma solução. @ProconRJ já acionado.
-
DroidKarma
(@Holyssshit) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Via WhatsApp, desde ontem : Desculpa, houve uma falha no nosso sistema 😳 Volta mais tarde que eu consigo te ajudar! 🤡🤡🤡🤡
-
Constância García
(@constancia_g) relatou um problema
@NEToficial Se vcs disponibilizassem a ***** da função de mandar DM, facilitaria……. Até nisso são ruins! Vcs arrumaram problema com a pior pessoa possível, pq eu tb sou social media e vou perturbar vcs até resolverem.
-
Monicke23🚩🚩🚩🤩🐈⬛🦮☕⛳🧲🇧🇷
(@monicke23) relatou um problema
@NEToficial estou tentando falar com vcs mas simplesmente não consigo, essa empresa parece que só existe bots preciso que alguém resolva meu problema, gente mesmo não robô 😠😠😠
-
june.
(@kwzbrekker) relatou um problema
como pode a @NEToficial ser a pior operadora de internet que existe? só ladeira abaixo no lugar de resolver o problema
-
momo
(@momopss) relatou um problema
sua Internet está com problema? opa desculpa técnico disponível SÓ DOMINGO sinceramente viu @NEToficial
-
kamizuru
(@kamizuru_) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial @NETatende Bom dia, esta tendo algum problema ou manutenção na minha região ? porque desde as 9h da manha a internet ta dando horrível, muita variação no ping, velocidade de download/upload, ta impossível jogar online, fazer streaming, vídeo chamadas
-
Bruno Santos
(@bruwes) relatou um problema
Tá difícil essa semana hein @ClaroBrasil @NETatende @NEToficial Essa internet não funciona