NET

Interrupção da NET em Lins, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Lins, São Paulo 03/28/2024 06:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (50%)

    Internet (50%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  4. E-mail (6%)

    E-mail (6%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Pabl0August0 @NEToficial Olá, Pablo! A velocidade média de conexão - tanto no download quanto no upload - deve ser de, no mínimo, 80% da velocidade máxima contratada. Se você considera que a sua prestadora não está cumprindo essa regra, entre em contato com a empresa e tente resolver o problema com ela.

  • Evybar Evelyn (@Evybar) relatou um problema

    @NEToficial preciso de ajuda mandei mensagem ontem vcs começaram atendimento e sumiram. Por favor responde a DM

  • cavasconcelos2 Carlos Vasconcelos #RestoreTheSnyderVerse (@cavasconcelos2) relatou um problema

    Pior que eu nem sei se eu xingo o atendimento da @ClaroBrasil ou @NEToficial ... sei lá quem manda nessa porcaria agora...

  • _reneluz Rene da Luz (@_reneluz) relatou um problema

    @NEToficial Já sou cliente de vocês. Daí ligam 20:35 pra minha casa pra oferecer pacote. Tão de sacanagem, né? Vontade de mudar pra Vivo.

  • alecsaugusto Alecs Augusto (@alecsaugusto) relatou um problema

    @NEToficial Q péssimo serviço prestado, foi combinado a visita de um técnico e quando o mesmo chega, diz q não pode fazer nada e vai embora. Ao ligar pra remarcar somente no sábado, mas já esperei 4 dias e agora mais 3? Péssimo dos péssimos seu atendimento! #NetClaroÉmuitoRuim

  • lirtrx bia (@lirtrx) relatou um problema

    preciso deixar registrado aqui minha indignação com a @ClaroBrasil e @NEToficial, porque pago 500mb de internet por mês e minha internet não chega a 40mb (download) e 1mb (upload), sem falar que há semanas a rede 5GHz sumiu e eu não consigo um atendimento decente!

  • amandafaillacrf a (@amandafaillacrf) relatou um problema

    @NEToficial odeio vcs serviço de merd4

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @RrpK @NEToficial boa noite! Estamos com um problema técnico em sua região, acompanhe pelo APP minha Claro residencial o status do sinal em sua região. Estamos a disposição

  • Fred_CQN Fred Oliveira (@Fred_CQN) relatou um problema

    Juro. Assim que eu tiver boa vontade, vou cancelar minha @NEToficial

  • r_federman_ Rodrigo Federman (@r_federman_) relatou um problema

    @AnatelGovBR , passa o olho na @ClaroBrasil @NEToficial ...ta complicado pagar por serviço que sempre está com falhas