Interrupção da NET em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
regina george (Taylor’s Version)
(@glled1) relatou um problema
Depois que a @NEToficial virou @ClaroBrasil o serviço tá só a decadência viu, a gente só passa nervoso, e as atendentes ainda tem a coragem de mandar tirar o modem da tomada não importa quantas vezes você ligue, e ainda dizem que se agendar visita técnica a mesma será cobrada.
-
Kamila Vedovato
(@vedovatok) relatou um problema
Oi @NEToficial, eu não tenho interesse em contratar o serviço de vocês e gostaria de pedir, por gentileza, que não me ligassem mais de 15 vezes no mesmo dia. Inclusive, não autorizei a divulgação do meu número de celular. Agradecida.
-
j
(@eubelmonte) relatou um problema
Estou sem internet desde sábado de manhã e o prazo só aumenta. Nenhuma previsão de solução. @ClaroBrasil e @NEToficial com um serviço porco, o mínimo é um desconto na fatura. Mentem pro consumidor na cara dura.
-
Marcelo Guedes
(@mguedes0866) relatou um problema
Alô, @ClaroBrasil @NEToficial ! Estou com uma COBRANÇA INDEVIDA constando em aberto e preciso de solução URGENTE. Detalhes na DM!
-
KingVenom
(@KingVenomStream) relatou um problema
Ainda vou infartar um dia por causa de problemas de conexão com a Internet por culpa da @NEToficial
-
pv
(@pv1cT) relatou um problema
@IsaMilkye @NEToficial os 2 é a msm *****, empresas lixos, podres
-
Brendo
(@Madridb_) relatou um problema
@NEToficial Vergonha serviço de vocês. Uma palhaçada como faz com os consumidores.
-
Danilo Gomes
(@DanilodosSGomes) relatou um problema
@gustav0braz @NEToficial @ClaroBrasil Uma baixaria esse serviço. O SINAL DE TELEFONE NÃO PEGA! A INTERNET NÃO FUNCIONA. exausto.
-
Querendo pensar
(@querendopensar) relatou um problema
@NEToficial @lorettaramoa O problema é que impossível falar com alguém que não seja apenas operacional! Estou há 6 dias sem internet e ninguém consegue me explicar o motivo!
-
LUCIANO JOSE
(@LUCIANO17JOSE) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial 24 horas sem internet aqui em Sorocaba, um absurdo cep 18103-050 ajuda aí Brasil...