NET

Interrupção da NET em Lins, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Lins, São Paulo 11/27/2025 22:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mariliamotta Marília Motta (@mariliamotta) relatou um problema

    @NEToficial Hoje que minha TV e minha internet foram cortadas, eu liguei, fiquei sabendo do débito e já efetuei o pagamento. Mas até agora o serviço não foi normalizado. Vcs podem ligar, mandar sms ou whats app informando da fatura em aberto, seja o que for. Isso não se faz com o cliente.

  • gippalermo —— (@gippalermo) relatou um problema

    @NEToficial @anavignati eae net ***** tambem to sem, paguei essa *****

  • lofelgueiras Luiz Otávio (@lofelgueiras) relatou um problema

    @NEToficial Descobri! Vcs suspenderam o meu serviço pq eu liguei para a @AnatelGovBR. Esse procedimento é o de sempre ou é novo?

  • theHanzs Han (@theHanzs) relatou um problema

    Se for preciso usem o 4G mas NUNCA, NUNCA mesmo coloquem internet da @NEToficial em casa É UMA *****, UM LIXO DO ******* VAI SE FODER NET

  • jorgecurti Jorge Curti (@jorgecurti) relatou um problema

    @NEToficial muita lentidão na Internet e canais fora do ar. Me ajuda aeeeee

  • ClaytonxCoop Clayton Shepard (@ClaytonxCoop) relatou um problema

    @NEToficial Me ajuda por favor! Fiz o pagamento ta fatura pelo PIX e até agora tô sem internet e não consta o pagamento.

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @manoTH__ @NEToficial Olá, bom dia! Precisa de ajuda? Vem conversar comigo por DM, lá irei te ajudar da melhor forma possível. Fico no aguardo :)

  • gsabiru 加比魯⛩ (@gsabiru) relatou um problema

    @NEToficial só me dá dor de cabeça, atrapalha minha vida. Vou cancelar!

  • radiotario overwhelmed (@radiotario) relatou um problema

    não usem a net @NETatende @NEToficial o serviço deles é uma *****

  • mikabrz Michel Chervenhak (@mikabrz) relatou um problema

    @NEToficial Agora mais de 19:00 e a internet de vocês oscila mais que aceitação de político brasileiro! Pago mais de 290 pra ter um serviço de péssima qualidade.