Interrupção da NET em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Wi-fi (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
MargueRita 🚩⚔🌊🎸♓🐷🌼
(@ri_volponi) relatou um problema
Até quando ficaremos sem atendimento, @NEToficial @ClaroBrasil ??
-
Balmant
(@BalmantVic) relatou um problema
@thebignotoriou1 @NEToficial Nunca foi sorte, sempre foi azar
-
Kiko Oliveira
(@Franoly) relatou um problema
Não tem ninguém mais trabalhando nessa empresa de quinta categoria @NEToficial @ClaroBrasil???? PQP!! Que *****!!! VINTE E QUATRO HORAS SEM INTERNET E SEM TELEFONE E NINGUÉM SABE INFORMAR P* NENHUMA, no 10621. Tomem vergonha na cara!!!! Eu pago essa ***** de serviço!!!
-
angelo pilla - conta nova
(@angelopilla2) relatou um problema
Reclamei aqui que a @ClaroBrasil , da qual eu JÁ SOU CLIENTE, fica ligando o tempo todo pra tentar vender coisas. Passei meu telefone para que parassem com isso, mas as ligações de spam AUMENTARAM. Se eu receber mais UMA ligação dessas, eu cancelo minha assinatura da @NEToficial.
-
Lost Art
(@lostart) relatou um problema
Alô @NEToficial ligo na central e está sem sistema. Pelo app não funciona. Melhor desistir e migrar para a concorrente, parece. #netfail
-
Tired Dilly
(@Ludilly) relatou um problema
ow dona @NEToficial , to a 10 mins esperando alguém me atender pra resolver um problema e estou só sendo ignorada, tá **** --' na hora de aumentar o valor da conta ces fazem isso rapidão, mas pra resolver algum problema é um drama infernal
-
Allan
(@__allansilva__) relatou um problema
Estava há mais de 2h tentando pagar a fatura da NET, o sistema não funciona de forma alguma. Meti o loco e contratei uma internet banda larga que não conheço. Valeu @NEToficial, vcs conseguiram fazer eu perder a preguiça de testar outra operadora!
-
clicio | クリシオ
(@clicio) relatou um problema
@lostart @NEToficial Nunca muda, entra ano, sai ano.
-
Pedro henrique
(@Pedrohenrq_e) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil vocês são a pior provedora de internet do Brasil! eu odeio o trabalho de ***** que vocês fazem. só não mudo pra vivo porque tem que quebrar um espelho gigante pra trocar essa *****. eu odeio vocês, odeio!!
-
acrbarros
(@acrbarros) relatou um problema
Meu Deus @NEToficial @ClaroBrasil o que está acontecendo o dia todo sem tv e sem internet , e pior sem acesso ao sistema pra reclamar o defeito