NET

Interrupção da NET em Lins, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Lins, São Paulo 12/13/2025 02:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rachel_rochaa Rachel (@rachel_rochaa) relatou um problema

    @NEToficial segundo dia que fica sem sinal no condomínio, um absurdo!! Serviço tá horrível, uma vergonha! Preciso que resolvammmm

  • antzzo emsm e (@antzzo) relatou um problema

    @NEToficial gente pelo amor de deus o now não entra o wi-fi não para de cair a internet não carrega nunca e se carrega leva 3 horas meus deus era pra ela ser boa

  • CaioBorba caio borba (@CaioBorba) relatou um problema

    @foxxavier @NEToficial *******, tá um LIXO aqui também

  • bethbarraPress Beth Barra (@bethbarraPress) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Banda líder em velocidade: FALSO ! Pago 240, toda semana reduz ao ponto de chegar a 20. Hoje, 06/10, sem serviços de internet, TV, tel fixo. Problema técnico. Que @NEToficial NUNCA resolve. 10/09 foram 6 horas sem serviço.

  • MrFrodoBaggs Mr.Frodo (@MrFrodoBaggs) relatou um problema

    @NEToficial quero saber pq os serviços de vcs não estão funcionando, nem o 106 21 vcs estão atendendo. O serviço de vcs já foi melhor

  • dvilla Villones (@dvilla) relatou um problema

    Mais um mês de problemas com a @ClaroBrasil A empresa mais desorganizada que eu ja vi. Não existe 1 unica essoa capaz de responder pela telefonia móvel... olha... A Claro, juntamente com a @NEToficial são a maior decepção em serviços que eu ja tive.

  • bethbarraPress Beth Barra (@bethbarraPress) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Sou jornalista, trabalho em casa, e @NEToficial causa prejuízos $ e profissionais com seu "problema técnico", sistêmico, na região. Clientes demais, investimentos de menos?

  • pqp_rose passarinho ruivo (@pqp_rose) relatou um problema

    Aí ai @NEToficial pq ser tão ruim

  • DeaDorea Andrea Dorea (@DeaDorea) relatou um problema

    @NEToficial bom dia! Algum problema no sinal da internet na região da Pituba, Salvador? Desde ontem, sinal fraco e com instabilidade.

  • OBebumdeAsgard Odinson (@OBebumdeAsgard) relatou um problema

    Segunda feira e eu já preciso entrar em contato com a @NEToficial @ClaroBrasil pq é só chover p conexão ficar um lixo e eu não conseguir fazer um pgto seja pelo notebook, seja pelo celular.