Interrupção da NET em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Wi-fi (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcelo Gall
(@mgall1970) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial cadê o sinal? Nada de fone fixo, internet 'io-io'...conecta-desconecta, app nada faz, atendimento não atende...está difícil hein! Só consigo colocar minha reclamação por aqui porque meu celular é de outra operadora! #netclarofail
-
Lost Art
(@lostart) relatou um problema
Antes a gente reclamava sobre a @NEToficial @NETatende e alguém respondia. Agora app não funciona, vc liga e estão “sem sistema”. Devem estar de férias, né?
-
Paulinho namastê 🏳️
(@Paulodass) relatou um problema
@angrudo @NEToficial Cara, inacreditável, aqui em casa tá dando problema há uns 4 meses. Já trocou roteador, já mudou o plano pra um com mais banda, e só piora. O sinal cai todo dia, impossível fazer qualquer coisa.
-
MargueRita 🚩⚔🌊🎸♓🐷🌼
(@ri_volponi) relatou um problema
Até quando ficaremos sem atendimento, @NEToficial @ClaroBrasil ??
-
Kiko Oliveira
(@Franoly) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Serviço vagabundo fora do ar, sem internet, sem telefone, atendentes dizendo que sistema ficará fora do ar por VINTE E QUATRO HORAS. Servicinho de ***** essa empresa oferece. Se NET já era péssima, agora com Claro, piorou.
-
sininho nao
(@Ntalycristiny8) relatou um problema
@olirio85 @ClaroBrasil @NEToficial Eita o sistema da claro todo caiu tem cliente q nem recarga consegue realizar
-
Paulinho namastê 🏳️
(@Paulodass) relatou um problema
@angrudo @NEToficial aqui não é fibra ótica não, tá muuuito instável :( eles tão colapsando msm, ontem ficou o dia todo fora do ar e o telefone da central falou q nem o sistema interno deles tava funcionando, esses caras vendem mais links do q a infra deles suporta aí fica essa *****
-
clicio | クリシオ
(@clicio) relatou um problema
@lostart @NEToficial Nunca muda, entra ano, sai ano.
-
Marcio Miranda Leite
(@oprotetordabaix) relatou um problema
@FlamengoMilk @NEToficial Te falei que era uma *****!
-
Paulinho namastê 🏳️
(@Paulodass) relatou um problema
@angrudo @NEToficial Cara, inacreditável, aqui em casa tá dando problema há uns 4 meses, já trocou roteador, já mudou o plano pra um com mais banda, e só piora, o sinal cai todo dia, impossível fazer qualquer coisa.