Interrupção da NET em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🧜♀️Benício
(@viittar_) relatou um problema
Q odiooooooo essa ***** de wifi, eu preciso trabalhar cacete Todo dia essa ***** cai e não volta @NEToficial @ClaroBrasil
-
Zoen ✠
(@ZoenOliveira) relatou um problema
@NEToficial Os dados solicitados já foram enviados, vocês não deram retorno. Ligamos pro centro de vocês, enviaram um técnico, é incrivelmente a internet melhora no período de vinda dele. Ele vai embora, e continua essa ***** de internet, tem solução não, tem que cancelar essa *****
-
Vagner Ferreira
(@VagnerKrg) relatou um problema
@NEToficial @NEToficial e aeee, vamos dialogar sobre um fato MUUUUITO triste do SEU atendimento?
-
Paulo Grisi
(@grisipaulo) relatou um problema
@NEToficial Sem sinal novamente na box TV é muito ruim o serviço prestado por vocês
-
Juscelia Oliveira
(@JusceliaOlive18) relatou um problema
@gloriafperez @NETatende @NEToficial Realmente tá difícil,demora demais pra atender e quando atende estão com problemas no sistema
-
Desirée Mello
(@PeixotoDesiree) relatou um problema
Uma vergonha ter que aguardar a @NEToficial normalizar a instabilidade do sinal até 12 horas do dia 07/03. Pago caro pelo serviço, e sou obrigada a ouvir isso?? Vergonha!
-
??
(@hookedonbits) relatou um problema
@NEToficial Vou abrir reclamação diretamente com Anatel se não me atenderem: EU PRESCISO DE IPv4 INDIVIDUALIZADO, me removam do GCNAT! eu tenho DIREITO A ISSO de acordo com Anatal GT-IPv6 2015!
-
cadu430
(@caduv43) relatou um problema
@gloriafperez @NETatende @NEToficial boa sorte... nao ha pior servico no mercado. Mudei pra Vivo, outro nivel
-
Anderson Nunes
(@AnndyNunnes) relatou um problema
Mais uma vez aqui tendo problemas com a @ClaroBrasil @NEToficial @proconspoficial . Tive minha linha cortada por conta da cobrança indevida de uma multa. Estou tentando contato com a Ouvidoria e sem sucesso.
-
patrick
(@trickkkz) relatou um problema
Postando só pra lembrar que a @NEToficial é terrível.