NET

Interrupção da NET em Lins, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Lins, São Paulo 11/27/2025 09:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • erikarsego 𝓔𝓻𝓲𝓴 (@erikarsego) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Pqp como a @NEToficial É UM LIXO VAI TOMA NO **

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @AlineEstevex @NEToficial Bom dia Aline o cancelamento pode ser feito atraves do nosso app minha claro residencial, sem precisar do uso de nenhuma central de atendimento. Qualquer duvida nos chame na DM

  • killzrqueen ‏ؘ (@killzrqueen) relatou um problema

    na moral vocês são uns lixo @NEToficial

  • _thathathay thay (@_thathathay) relatou um problema

    Atendimento precário da @NEToficial

  • elvitexas Vitão (@elvitexas) relatou um problema

    @ClaroBrasil e @NEToficial espero muito pela falência de vcs. Não tem absolutamente 1 semana que eu n tenha um problema de Internet ou TV. Não dá cara. Vcs são as empresas mais desgraçadas do Brasil.

  • MORCEGOLOMBRADO Anderson ᶜˢᶜ 🖤🤍💜 14/45 (@MORCEGOLOMBRADO) relatou um problema

    @iaragc @NEToficial Parece q a única q funciona em Fortaleza é aquela conecta e nem atende no aqui no Joaquim Távora, tinha Net claro, uma *****, troquei pra mob q é uma ***** só q rápida

  • missygure Dan-i🌸 (@missygure) relatou um problema

    @NEToficial Sim, mas vocês precisam registrar também que não devo nada pra empresa. Se vocês olharem a própria dm vão ver que entrei em contato para fazer o cancelamento dessa rede, quando consegui avisei, mas mesmo assim fazem essa ligação

  • zenvio17 zenvio (@zenvio17) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil preciso de ajuda

  • BeaNoites Vamp in borderland (@BeaNoites) relatou um problema

    @NEToficial péssimo serviço

  • LucasCf1312 Lucas Ferreira 🆘️🚩🚩 (@LucasCf1312) relatou um problema

    @Ticostacruz @NEToficial @NETatende A regra a seguinte: Qto maior é a empresa prestadora de serviço de dados, pior é a qualidade do serviço. Por isso, sempre que posso escolho um provedor local/regional. A qualidade do sinal é a assistência técnica é infinitamente melhor.