NET

Interrupção da NET em Lins, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Lins, São Paulo 12/20/2025 16:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Carol_MSeabra a Doctor Who fan (@Carol_MSeabra) relatou um problema

    @NEToficial mais um dia sem internet, sem poder trabalhar direito! Que serviço péssimo!

  • guisbe Guilherme Esteves (@guisbe) relatou um problema

    @pinelfabio @ClaroBrasil Terrível mesmo! Acontece o mesmo com a @NEToficial , do mesmo grupo. Usei meu corporativo pra assinar a NET em nome da minha mãe. Imediatamente comecei a receber MUITAS ligações “fantasmas” e de oferta de crédito. Fácil identificar a origem do vazamento nesse caso! Lamentável!

  • BrazilianMusics #NãAguentoMaisEsseHomem (@BrazilianMusics) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Desde de que a Claro comprou a NET que ficou 1 *****. Fico dias inteiros s/ internet em home Office. Pedi para trocare o aparelho da TV que estava com defeito, me cobraram 90 reais pela visita e colocaram no lugar outro com defeito. Nem chamei de novo pq ia morrer em mais 90,00.

  • SerginhoMLima Serginho Lima, Periférico e Comunitário🌵🧱 (@SerginhoMLima) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Claro Net a pior !

  • denisimoes Deni Simões (@denisimoes) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Já saí dela faz tempo. Realmente um lixo.

  • jota_ge67 João (@jota_ge67) relatou um problema

    @NEToficial @patriciapillar Só correm quando alguém de visibilidade marca o @ negativamente de vcs... nós, os milhões de anônimos, continuamos com os nervos em frangalhos com o maldito do atendimento ruim .

  • JLDeitz JL (@JLDeitz) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial A @skybrasil é tão ruim quanto. A gente tem que pagar visita do técnico mesno que o problema seja da empresa.

  • gabrieubragah Gabriel Braga (@gabrieubragah) relatou um problema

    meu deus essa internet da @NEToficial é a pior coisa que existe no mundo

  • ADentuuu Aí Dentuuu!🌹🇧🇷 (@ADentuuu) relatou um problema

    Final de mês e o trabalho precisa ser entregue no prazo mas a @NEToficial não ajuda. Reestabelece meu sinal aí, estou em home office tem prazo! 😡

  • GleidsonBorge13 Gleidson Borges (@GleidsonBorge13) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Péssima das péssimas. Serviço, atendimento, não salva nada.