NET

Interrupção da NET em Lins, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Lins, São Paulo 12/10/2025 16:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _thathathay thay (@_thathathay) relatou um problema

    @NEToficial Que serviço ein!!!! Quanta gente sem internet, televisão e vocês nem atendem telefone. !

  • robsoncunhaPT Robson Cunha (@robsoncunhaPT) relatou um problema

    Sinceramente? A experiência com à @Oi_Oficial tem sido bem desagradável, nesses mais de 9 meses com cliente. Infelizmente, "era o que tinha", já que na casa antiga, éramos atendidos pela @NetOficial - na verdade, agora é @ClaroBrasil - e o cabo não atendia o novo/atual endereço.

  • rodrigol_fc 🎮 Rodrigol 🎮 (@rodrigol_fc) relatou um problema

    A @NEToficial não falha!! 17 horas é aquele horário padrão de cair minha Internet Péssimo serviço em Sorocaba, os próprios técnicos já recomendaram procurar outra empresa 😬

  • katiaoliva_1963 Katia oliveira (@katiaoliva_1963) relatou um problema

    @NEToficial péssimo atendimento telefônico!!!! Vocês abusam da paciência do consumidor

  • trashinthehat Vine (@trashinthehat) relatou um problema

    @caiohenr__ @NEToficial Famoso genérico do problema técnico, nem mais, nem menos

  • andsampaiog Anderson Sampaio (@andsampaiog) relatou um problema

    @NEToficial contrato um serviço com 350MB e desde o início da parceria feita em 21/01 nunca cheguei a essa velocidade. O que pode ser feito?

  • santosscamii cami (@santosscamii) relatou um problema

    @NEToficial vai volta o sinal nunca?

  • dg_prod7 DG 👿 (@dg_prod7) relatou um problema

    Serviço de ***** hein @NEToficial

  • emersonss1910 Emerson Souza (@emersonss1910) relatou um problema

    @rodrigol_fc @NEToficial Tem que ver se essa instalação sua ai a fibra vai até dentro de casa chagando no modem, pq existe casos que só vai até o poste e eles fazem a ligação com um outro tipo de cabeamento pra dentro da casa do cliente!!!

  • nicholasnicolau Nicholas 🧬🐍🧜🏽‍♀️ (@nicholasnicolau) relatou um problema

    @NEToficial nunca mais a internet voltou enh filha