Interrupção da NET em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luiza Araujo
(@luizabaraujo) relatou um problema
Parabéns de novo @NEToficial @NETatende e @ClaroBrasil o técnico chegou aqui na porta de casa umas 11:20 da manhã, ficou horas dentro do carro mexendo no telefone e de boa lá. E o problema da minha internet oscilando e da Tv que só fica com a imagem preta e sem som…
-
F3RN4ND0
(@Martin97973543F) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial @NEToficial me ajudem! Now não funciona! Decoders não gravam! Internet? Pago por 200 mas só recebo 30! Já falei na central e não resolvem/ desligam na cara de ***!
-
Pseudo Jornalista
(@PJ_FUT) relatou um problema
@pigzadaxd @NEToficial É a pior de todas. Sou refém deles aqui.
-
thomas
(@othomaslira) relatou um problema
A @NEToficial tem o PIOR atendimento que eu já vi na minha vida
-
Cris Martins
(@escutacris) relatou um problema
Importante registrar: estou há 45 minutos ao telefone aguardando um atendente da @NEToficial @ClaroBrasil ! Parabéns ao envolvidos pelo atendimento respeitoso e de primeira qualidade. Na toada q vai, até ali pelas 6h eu conseguirei falar com um(a) atendente!
-
Ninguém é perfeito
(@nooboodyesdoor) relatou um problema
@NEToficial melhorem, melhorem imediatamente. Se eu tiver que voltar a trabalhar presencial pq a internet da minha casa não funciona e meu trabalho não pode ser feito home office, eu vou ficar muito revoltada Pago internet caríssima, não era pra eu estar passando essa humilhação
-
Pollyanna Freire
(@pollycfreire) relatou um problema
Que droga! Mais uma noite SEGUIDA que a internet da @ClaroBrasil @NEToficial cai e nada resolvem 🤬 Agora vai ser todo dia assim? Solução que é bom não tem né…
-
Jaqueline
(@Jackymorena) relatou um problema
@NEToficial serviço péssimo esse oferecido por vcs. Todo dia o sinal oscilando. Hoje, estou desde as 14h sentada na frente do computador esperando esse sinal voltar. Muito ruim!
-
#MarllonBlack Editor/Ti/Modelador 3D/Streamer
(@Marllonblack6) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial 500 megas não passa de 30 e 2 de upload que isso 2 semanas o técnico veio e nada já 3 vezes e nem ele resolveu vou ter q cancelar
-
ivan Gomes
(@gomesssv09) relatou um problema
Cara é ridículo tu fica com uma instabilidade na internet e a ***** da companhia não arrumar esse lixo, gostava muito da net mas cada dia mais eu repenso se vou pagar por uma ***** que n funciona direito que lixo **** que pariu!!!!! @NEToficial