NET

Interrupção da NET em Lins, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Lins, São Paulo 12/14/2025 04:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • zezinbadboy Júnior (@zezinbadboy) relatou um problema

    @NEToficial zomba com a cara do cliente! Os atendentes não desempenham seus papéis.

  • Bela_Dolabela Izabela (@Bela_Dolabela) relatou um problema

    Se vcs estão pensando em contratar um serviço de Internet não contratem a @NEToficial

  • cowentei dr guilherme (@cowentei) relatou um problema

    @luanpatrickof @ClaroBrasil @NEToficial nunca resolvem, é inadmissível

  • buzzinred Jeff Maglio Filho (@buzzinred) relatou um problema

    Padrão de operadora faz cliente de otário. Quando chega fim de mês, cartinha de mensalidade toda educadinha cobrando pelo serviço lixo e porco. @NEToficial E Vivo

  • Bela_Dolabela Izabela (@Bela_Dolabela) relatou um problema

    @NEToficial eu preciso de uma solução!

  • Bela_Dolabela Izabela (@Bela_Dolabela) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil é um ABSURDO E FALTA DE RESPEITO O QUE VCS ESTAO FAZENDO! É O TERCEIRO TECNICO QUE VEM NA MINHA CASA E NADA É RESOLVIDO. NEM O DATA CENTER RESOLVE! INCOMPETÊNCIA DE VCS! EXPERIENCIA DO CLIENTE NOTA ZERO @ReclameAQUI

  • TheNikO0o Jão? (@TheNikO0o) relatou um problema

    @nyerass @NEToficial Falar pra tu que Net aqui nunca deu problema, qnd eu troquei pra vivo fibra não tinha 1 dia que não caia

  • crvgeff aka jeff (@crvgeff) relatou um problema

    Coe @NEToficial eu pago(e caro) pra ter um serviço de ***** desses msm?!?!?!? Todo santo dia de madrugada a internet vai pra casa do ******* mermao, ja não basta ser um lixo durante o dia todo chega a madrugada consegue piorar. Vcs são a empresa mais regular q conheço, sabiam?

  • desvoador Des (@desvoador) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil BOA TARDE, PIOR EMPRESA DO BRASIL! VÃO ME RESPONDER NAS DMS?

  • anddrewluiz André Luiz Melo (@anddrewluiz) relatou um problema

    Serviço da @ClaroBrasil @NEToficial para o #ClaroBoxTv é muito ruim, não consigo agendar uma visita técnica pra troca do aparelho que não funciona!!!