NET

Interrupção da NET em Lins, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Lins, São Paulo 12/12/2024 08:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (63%)

    Wi-fi (63%)

  2. Internet (38%)

    Internet (38%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Discorra Robson Fioravante (@Discorra) relatou um problema de Guarapuava, Paraná

    Super solícita a @NEToficial pra responder aqui onde todos vêem, mas vai pra DM ser escrota igual o robô que não resolve no site deles. Inclusive cobrando valores diferentes pelo mesmo serviço entre meu contrato e o da minha namorada. Carências concluídas, dentro da lei acredito

  • mileybongz 𝙍𝙤𝙙𝙧𝙞𝙜𝙤 𝙒𝙞𝙡𝙡 ✨🌙 (@mileybongz) relatou um problema

    @BadKarmaKisser @NEToficial @ClaroBrasil Nossa, um ódio né?! Bah e meu pai paga tri caro ainda, coitado!!! Pq essa internet não tem como sério, surreal de ruim

  • constancia_g Constância García (@constancia_g) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @NEToficial deve estar de sacanagem com a minha cara. Estou sem serviço desde 15 de agosto e a empresa teve a PACHORRA DE ME ENVIAR DUAS FATURAS, UMA DE 397 e OUTRA DE 318 REAIS!!!!!!!!! 🤡🤡🤡🤡

  • desvoador Des (@desvoador) relatou um problema

    @NEToficial pior empresa do Brasil, faz dias que não consigo fazer live por causa desse serviço horroroso.

  • rmmitsuoka 🅁🄾🅂🄰 🄼🄸🅃🅂🅄⚘ (@rmmitsuoka) relatou um problema

    @NEToficial Já entrei em contato e disseram q o problema é na região, disseram que estavam fazendo o possível para normalizar. Adianta nada reclamar.

  • FabioPistolaaa Fabio Pistola ⚡ (@FabioPistolaaa) relatou um problema

    Único coisa que assisto na ***** da @NEToficial é jogos do @Gremio dai sinal da essa ***** da @ClaroBrasil fica indisponível ou quadriculando a imagem. ***** de operadora.

  • hieinato Renato (@hieinato) relatou um problema

    Wifi do modem da Claro Net @NEToficial tá cada dia pior. Fica perdendo sinal mesmo dando como conectado.

  • Discorra Robson Fioravante (@Discorra) relatou um problema de Guarapuava, Paraná

    Mais uma vez a @NEToficial de palhaçada comigo. Cobrando mais caro que planos melhores, não tem atendimento pessoal e o robô não entende que só quero portar pra casa nova o que já pago. Difícil

  • tullajesusfreak taís grimaldi (@tullajesusfreak) relatou um problema

    @NEToficial ARRUMEM A ***** DO SINAL LIXOS

  • y_el_se_w Wesley (@y_el_se_w) relatou um problema

    @NEToficial não consigo recuperar minha senha... Tenho diversos protocolos abertos referente a esse problema... Os numeros de telefone que vcs me dão como opção para restaurar a senha eu desconheço... Toda vez que ligo me pedem 72hs mas não arrumam.