NET

Interrupção da NET em Lins, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Lins, São Paulo 12/09/2025 01:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • VivasR6 BD Vivas (@VivasR6) relatou um problema

    Nunca vi um serviço tão porco de internet igual da @NEToficial, vcs tao de parabéns

  • araujors Renato Araújo (@araujors) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial Obrigado por colocar uma gravação avisando do problema, assim fico mais tranquilo afinal de contas até as 13 horas vocês irão solucionar o problema que seria reseolvido ontem até as 18 horas. Quanta eficiência heim?

  • araujors Renato Araújo (@araujors) relatou um problema

    16:44 min e segundo a @NEToficial e @ClaroBrasil , até as 18:00 o problema será resolvido, ou seja, não trabalho mais hoje e o pior vão descontar alguma coisa na minha conta? Não porque são um bando de PICARETAS.

  • ____n1cole nicole (@____n1cole) relatou um problema

    todo dia usando 4g porque a internet da @NEToficial é um lixo 🥳

  • Esse_Gui Gui (@Esse_Gui) relatou um problema

    @NEToficial é a pior internet de todas. Sempre com um serviço porco, um atendimento péssimo, uma má vontade e resolução de problemas é zero. Passo raiva todo dia e pago um absurdo pra ter uma Internet ridícula. Nunca mais na minha vida assino essa *****. Espero que ninguém tbm.

  • LsKAlves Lucas (@LsKAlves) relatou um problema

    @KaiquePantojo @NEToficial É ****, o pior que não é só com vc

  • horaciomello Horacio Mello (@horaciomello) relatou um problema

    @NEToficial estamos sem internet ... Aí fica ruim... #internet #apagão #caiuanet

  • araujors Renato Araújo (@araujors) relatou um problema

    Como pode prestar um serviço tão ***** assim @NEToficial? Depois que a @ClaroBrasil comprou o serviço só piorou muito mais. Liga e vem uma ***** de ligação dizendo que o problema na região vai ser resolvido até as 18 horas e nesse tempo FODAS é meu né? Bando de FDP mesmo.

  • itasmoraesffc Italoᶠᶠᶜ (@itasmoraesffc) relatou um problema

    Caso contrário, teremos que infelizmente mudar de provedora. Já faz mt tempo que vcs estão devendo no serviço. @NEToficial

  • breakingthatbad Maju 🔥 (@breakingthatbad) relatou um problema

    @NEToficial e seu serviço de QUALIDADE