Interrupção da NET em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (40%)
-
Wi-fi (40%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Camila
(@Camilasem2Ls) relatou um problema
Depois que a @NEToficial se juntou com a @ClaroBrasil , misericórdia!! Péssimos em: Serviço, atendimento, atendentes (físicos e telefônicos), planos, valores.... nada sobra!! Mudam seu plano a seu bel prazer sem avisar ao cliente. Fujam!! Irei ao Procon e reclamar na @AnatelGovBR
-
Britney is FREE 🙌
(@danthebrazilian) relatou um problema
@NEToficial Olá! Fiz um pedido de upgrade da minha internet, com direito a @DiscoveryPlusBR por um ano (500 mega / 99 reais) Só não entendi pq marcaram pra alguém vir aqui em casa hoje. (fora que o rapaz não veio) Será que não dava pra executar o serviço mesmo sem visita? +
-
Diego Veras 🇧🇷🏴
(@DiegooVeras) relatou um problema
Oq o serviço da @NEToficial é ruim é sacanagem! Internet aqui em casa simplesmente caiu, de ter q dar boot no modem, 5x num espaço de tempo de 9h! Q isso!!!
-
Dhiego Taylor
(@Dhiegordo) relatou um problema
Quando você tem que entrar no Twitter pra conseguir falar com a @NetClaro_ @NEToficial @NETatende porque a empresa apresenta atendimento horrível via telefone. (atendentes zumbis de terceirizadas que só sabem falar... "reinicie o modem"). Preciso falar com o setor técnico.
-
Gilberto Valgas
(@GilbertoValgas) relatou um problema
Muito obrigado @NEToficial pelo péssimo serviço.
-
Isaías José Da Silva Junior
(@IsaasJosDaSilv4) relatou um problema
@a_Fazann @NEToficial @ClaroBrasil Sinceramente eu tive o mesmo problema ,depois que a Claro comprou a NET ,os serviços só pioram esse é o descaso que a Claro trata os clientes
-
zzz
(@zexizx) relatou um problema
vcs são a pior empresa de internet q ja pisou na terra @NEToficial
-
Isaías José Da Silva Junior
(@IsaasJosDaSilv4) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Serviço sem vergonha esse de vocês ,amanhã confirmarei minha assinatura com a vivo chega desse descaso que a Claro vem fazendo ,a Net depôs que migrou como claro o serviço de vocês é podre ,estou cancelando meu serviço com a claro. Tudo que a Claro toca destrói os serviços
-
Japa
(@JapaDeluri) relatou um problema
@NEToficial lixo...
-
Patrícia I. T. De Oliveira
(@PatitaIung) relatou um problema
@NETatende @NEToficial @ClaroBrasil Cansei da Internet lenta de vocês! Infelizmente não cumpriram o oferecido em contrato, paga-se por um serviço que NÃO É EFICIENTE, independente do horário.