Interrupção da NET em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ian🌱💉
(@ianzera96) relatou um problema
Lembrando, JAMAIS assinem qualquer serviço da @NEToficial
-
mayara beltram
(@maybeltram) relatou um problema
@vivobr Que visita técnica fi, os seus estagiários me informaram que nem visita técnica resolve o problema, porque o problema é com vocês, vou ter que assinar a @NEToficial ?
-
🟣 Nico Robin supremacy 🛐
(@GomesD_M) relatou um problema
conheço imbecil que se diz satisfeito com governo Bolsonaro mas não conheço um único cliente satisfeito com a @ClaroBrasil NUNCA CONTRATEM A @NEToficial !!!!!!!!!
-
Camila
(@Camilasem2Ls) relatou um problema
Depois que a @NEToficial se juntou com a @ClaroBrasil , misericórdia!! Péssimos em: Serviço, atendimento, atendentes (físicos e telefônicos), planos, valores.... nada sobra!! Mudam seu plano a seu bel prazer sem avisar ao cliente. Fujam!! Irei ao Procon e reclamar na @AnatelGovBR
-
gustavo
(@g_balassiano) relatou um problema
namoral @NEToficial , teu serviço é um cocozinho hein
-
Patrícia I. T. De Oliveira
(@PatitaIung) relatou um problema
@NETatende @NEToficial @ClaroBrasil Cansei da Internet lenta de vocês! Infelizmente não cumpriram o oferecido em contrato, paga-se por um serviço que NÃO É EFICIENTE, independente do horário.
-
Mendes
(@apmendes333) relatou um problema
Claro ******* arruma a ***** dessa internet ***** @clarobrasil @NEToficial
-
Marcel Macedo
(@dj_spider) relatou um problema
@NEToficial gostaria de agradecer pelo serviço, desde a semana passada que não passo um dia sem ficar pelo menos 1h sem sinal, e não e apenas de internet e simplesmente todos os serviços, hoje a previsão era 21:30, voltou as 21:00 e acabou as 22:00. Parabéns.
-
PUDICO ✊🏿☠️
(@GutembergCassio) relatou um problema
@FelixJhoice Kkkk é pq vc não conhece a @NEToficial . É pior que essa internet aí!
-
annanobregasp
(@annanobregasp) relatou um problema
Fazem 3 dias que eu tento cancelar minha @NEToficial TV e internet e não consigo. Cai a ligação na hora que vai finalizar e ninguém retorna ou sistema está indisponível. Absurdo! @ClaroBrasil @NEToficial #reclameaqui #procon