NET

Interrupção da NET em Lins, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Lins, São Paulo 12/25/2025 00:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • worldofpri ℙ𝕣𝕚𝕤𝕔𝕚𝕝𝕒 (@worldofpri) relatou um problema

    Há dias com internet um lixo... mas a conta vem inteira, né, @NEToficial?!? 🤡

  • marcoan_br Marco Ostaska (@marcoan_br) relatou um problema

    @NEToficial mais um dia que rua inteira com problema na internet. Tá vergonhoso esse mês

  • Kleber_Brazil Kleber Wilson (@Kleber_Brazil) relatou um problema

    @NEToficial @NETatende não sei mais onde reclamar. Estou há horas sem sinal de internet e pago muito caro pra uma qualidade tão ruim de serviço. Ligo pra central de atendimento e ficam me enviando link por sms para menú digital. Eu entro lá e só conseguem agendamento pra amanhã.

  • HarryAngelBR HarryAngelBR (@HarryAngelBR) relatou um problema

    Mais um dia com Internet ultralenta da @NEToficial O técnico não pode solucionar o problema. É outro pessoal que executar o serviço que precisa ser feito. Me deram outro prazo de 48h pra talvez resolver. Nesse prazo vai dar uma semana... inacreditável e lamentável. @ClaroBrasil

  • fabiocaralhoo lumni (@fabiocaralhoo) relatou um problema

    @NEToficial o seu serviço é desprezível.

  • jonatascatarin Jonatas (@jonatascatarin) relatou um problema

    @cunhazera @NEToficial Fiquei feliz de cancelar tbm, to liberto faz 1 ano

  • JulimontRn01 Brasil no Asfalto (@JulimontRn01) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil não está fácil minha Internet está um horror de ruim 👎

  • zartjr Julio! (@zartjr) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @NEToficial De que vai adiantar eu dar meus dados se vocês nunca dão retorno por aqui? Já agendei uma visita técnica pra ver se resolvem o problema da minha Internet, que está caindo o tempo todo nos últimos dias.

  • HarryAngelBR HarryAngelBR (@HarryAngelBR) relatou um problema

    Vamos ver se hoje a @NEToficial me ajuda com essa Internet q não dá 1 mais que 1 mega de upload...sendo que assinei 500 megas

  • a_creuna patynice2 (@a_creuna) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil @NETatende depois de 1 ano não recebendo o serviço q contratei alem de entrar com processo eles não cancelam a internet!!! Tô rindo pois vou ganhar muito dinheiro a indenização. Tenho todas provas, e-mails e msg q vcs mandaram tentando abafar meu caso