NET

Interrupção da NET em Lins, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Lins, São Paulo 12/20/2025 06:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Bela_Dolabela Izabela (@Bela_Dolabela) relatou um problema

    @NEToficial quantos tuites vou precisar fazer para que vcs tomem vergonha e resolvam o meu problema?

  • eudanilodeoliv Danilo de Oliveira (@eudanilodeoliv) relatou um problema

    Minha conta quitada e a @NEToficial desabilita meu serviço dizendo que eu não paguei! Agora eles erram e eu tenho que esperar 24 horas pra eles restituir a cagada! 😤

  • eudanilodeoliv Danilo de Oliveira (@eudanilodeoliv) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Depois de inúmeras reclamações e transtornos causados era o mínimo a ser feito! Mas mesmo assim minha reclamação a ouvidoria e a ANATEL segue e eu irei exigir ressarcimento diante do transtorno causado principalmente ao meu trabalho!

  • thaislunardi Tha ✨ (@thaislunardi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Que difícil falar com a @NEToficial. Estou esperando desde ontem uma resposta se vou poder contratar ou não o serviço e tá impossível resolver. Agora eu que não quero.

  • desvoador Des (@desvoador) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil BOA TARDE, PIOR EMPRESA DO BRASIL! VÃO ME RESPONDER NAS DMS?

  • crvgeff aka jeff (@crvgeff) relatou um problema

    Coe @NEToficial eu pago(e caro) pra ter um serviço de ***** desses msm?!?!?!? Todo santo dia de madrugada a internet vai pra casa do ******* mermao, ja não basta ser um lixo durante o dia todo chega a madrugada consegue piorar. Vcs são a empresa mais regular q conheço, sabiam?

  • bl0pes Bruno Lopes (@bl0pes) relatou um problema

    3 semanas com a internet um LIXO, obrigado @NEToficial pelo serviço porco de sempre.

  • Bela_Dolabela Izabela (@Bela_Dolabela) relatou um problema

    @NEToficial isso que vcs estão fazendo é falta de respeito com o consumidor! Estou aguardando uma solução! Vergonha o serviço de vcs!

  • Bela_Dolabela Izabela (@Bela_Dolabela) relatou um problema

    @NEToficial eu preciso de uma solução!

  • Bela_Dolabela Izabela (@Bela_Dolabela) relatou um problema

    Alô @NEToficial vcs já ouviram falar de customer experience? Pelo amor de Deus que atendimento lixo!