Interrupção da NET em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
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A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
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Internet (33%)
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Wi-fi (33%)
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Apagão total (17%)
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Televisão (17%)
Discussão da comunidade
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Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Alexandre Petroni
(@alepetroni) relatou um problema
@NEToficial impressionante como o atendimento continua muito ruim. Uma simples alteração de endereço causou uma baita confusão. Cadastraram o novo endereço errado e o Premiere não pega mais. Liguei ontem, o atendente João falou que acertou tudo, mas adivinha. Cansado já
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Leonardo
(@leonardogdlima) relatou um problema
@DanielBozz_ @NEToficial O serviço de entrega de correspondência (exceto telegramas e cartas) pode ser exercido por qq empresa(não há restrições) e o de coleta de lixo é terceirizado. Pra ser assim tem de nascer ***** e se esforçar muito pra não saber o básico
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alquimista de batata
(@hotheoo) relatou um problema
Ei @NEToficial @ClaroBrasil que servicinho ruim na moral Desde as 5 da manha sem internet, ja falaram q voltaria as 7, as 13 as 17 e agr mudou pra 22h, assim n da pra manter o contrato rapeize
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Adriano Luiz
(@ladriano01) relatou um problema
@NEToficial não consegue oferecer um serviço de qualidade, em uma semana caiu tv, internet várias vezes. É tão ruim que não dão opção de cancelar assinatura. Que porcaria.
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Anderson T Mendes
(@anderson_tm) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil 🎯 É só observar as imagens, a esquerda o print do app com o plano contratado (240mb) e na sequencia a velocidade entregue medida pelo app Speedtest. O pior é aturar o Call center ligando 2x semana oferecendo upgrade de plano.
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putinha da agricultura
(@donadoamordoce) relatou um problema
@NEToficial eu não aguento mais essa Internet horrível e cara
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Daniel Bozz
(@DanielBozz_) relatou um problema
@leonardogdlima @NEToficial Eu posso cancelar o serviço, procurar outro fornecedor, etc. Mas me explica como eu faço para melhorar o fornecimento de coleta de lixo? Serviço de entrega de correspondências?
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humberto
(@humbertoxxl55) relatou um problema
@NEToficial Contínuo sem solução do problema, não tendo resposta plausível sobre o ocorrido, pela parte claro /Net, espero ter um retorno urgente sobre o descumprimento da oferta e má prestação de serviço..
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Caroline Antunes
(@CarolineBeckham) relatou um problema
Final de semana com a internet lixo é ****, não consigo nem ver minhas live na Twitch... Me ajuda aí @NEToficial eu só queria negociar um plano melhor com um valor bacana, mas vcs estão me ignorando tem uns 4 dias já
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(@Ghtzy) relatou um problema
@NEToficial VAI TOMAR BEM NO MEIO DO ** DE VOCÊS COM ESSA ***** DE INTERNET, TROCA A ***** DO MODEM PARA PIORAR A INTERNET, PARABÉNS