Interrupção da NET em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🔴⚫ Azedinho da Gávea 🏆🏆
(@AzedinhoDaGavea) relatou um problema
@pedrovenancio @NEToficial Cancelamento de serviço hoje em dia é um labirinto sem saída... tentei cancelar uma linha da @TIMBrasil outro dia... abri 45 protocolos. Disseram que cancelaram, mas não fizeram NADA. Tive que ir a uma loja pra descobrir isso. Paguei 2 mensalidades a mais. Esse é o truque.
-
SfBG
(@SosoGarbin) relatou um problema
@gloriafperez @NEToficial @NETatende Uma vergonha a senhora cogitar escalar aquela moça, Jade Picon, pra sua novela Travessia! Uma afronta à tantas atrizes talentosas, primorosas, com vasta experiência disponíveis! Nem tem curso de teatro essa moça. Depois de bolsonarista, essa é sua pior decisão. Vergonha!
-
Brasilᶜʳᶠ👉🏻22👈🏻🇧🇷Mengão❤🖤
(@Bolsonariano17) relatou um problema
@juh0528 @gloriafperez @NEToficial Lembra da Grazi? Ela saiu do bbb praticamente direto para novela, muitos falaram mal tb. Espera pra ver se é boa ou ruim. Se ela foi chamada e aprovada, é pq a diretora viu potencial.
-
Pedro Venancio
(@pedrovenancio) relatou um problema
Atenção @NEToficial , podes me dizer como faço para cancelar a assinatura? Liguei duas vezes, enrolaram para transferir. Fui no aplicativo e não há essa opção.
-
Mayara
(@maypnascimento) relatou um problema
ódio dessa @NEToficial que fala q tá com problema técnico no meu condomínio, mas não resolve 8 dias sem internet e nenhuma previsão, pq eles só adiam o prazo!!! que raivaaa
-
73736
(@Tsdk31465122) relatou um problema
@NEToficial tinha parado de ficar caindo essa ***** agora voltou, ***** que *****, para de piorar minha internet de proposito. Tenho como provar q vcs fazem isso. Tira meu ip da lista de trafic shiping.
-
nickzin
(@PassosNick) relatou um problema
@NEToficial qual o problema c a internet na área da vila da penha?? vai voltar quando???
-
MiroSilva
(@Miro_Silva_BR) relatou um problema
@rodrigol_fc @NEToficial Ai fica difícil mesmo, 0 soluções para o problema e ainda quer que mantenha contrato... putz
-
stream lusca no Spotify 👁️ VISION 👁️
(@DOTDOTDOTFUCK) relatou um problema
aumentei meu plano da @NEToficial pra 500mb, vieram aqui trocar meu roteador E O SINAL É UM LIXO
-
Erick Mori
(@erickmorii) relatou um problema
@NETatende @NEToficial estou a exatamente 1h e 50 minutos tentando falar com um atendente, recebi uma proposta melhor da @vivobr e vocês me colocaram em espera para eu não poder cancelar o plano ou fazer portabilidade, descaso total