Interrupção da NET em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Apagão total (25%)
-
Televisão (25%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
moxxie25 (@yago_maximoff) relatou um problema
@NEToficial a internet que eu tô pagando, ela só é disponível até as 18:00? Queria que tirassem a minha dúvida, pq não é possível uma internet ser tão ruim assim q caí todo dia.
-
bruninha (@menezesbruu) relatou um problema
Teve uma queda de luz e depois que voltou a @NEToficial ficou com Deus ne????? Não funciona de jeito nenhum
-
moxxie25 (@yago_maximoff) relatou um problema
@NEToficial a internet q eu tô pagando, ela só fica disponível até as 18:00? Dps ela para de funcionar? Queria q tirassem a minha dúvida, pq nunca vi uma internet além de ser ruim, ser pontual no horário q ela caí.
-
Maga dos Compiuter (@magacile) relatou um problema
@naoehamamae @NEToficial @ClaroBrasil Exatamente. Você só vai ter problemas se eles chegarem até você.
-
Rollan(d)o Rocha 🇺🇾 🇦🇹 🩸 (@GabrielRollano) relatou um problema
@DeogoSA @digitotalisp aqui a @NEToficial faz um serviço impecavel, bom dms n cai de jeito nenhum
-
BuBlanks (@bublanco) relatou um problema
@marcospicolo @NEToficial Senhor, entenda que pagar para contratar o serviço não significa usar o serviço. Espero que tenha ajudado. Me siga para mais receitas
-
Fabrício (@Fabrlc10) relatou um problema
@NEToficial que serviço de ***** o de vocês hein
-
Mateus ᶜᵉᶜ 🦊 (@mateus_vieiraf) relatou um problema
Sério, não assinem @NEToficial é uma experiência horrível, não recomendo nem pros cachorros da rua
-
Ursa Bipolar (@UrsaBipolar) relatou um problema
Um exemplo de superação. @NEToficial já era ruim, mas depois que se associou a @ClaroBrasil, conseguiu superar todos o níveis de como oferecer um péssimo serviço. Não tem um santo dia que a internet não dê ***. É muito desrespeito com o cliente.
-
Jose Roberto Campos (@camposjrac) relatou um problema
@NEToficial O problema ainda não foi resolvido. José Roberto.