NET

Interrupção da NET em Lins, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Lins, São Paulo 12/10/2025 23:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EmertonCarlos Emerton (@EmertonCarlos) relatou um problema

    Essa @NEToficial é piada viu... cadê o sinal no bairro Santa Amélia. Cada dia pior essa empresa.

  • gabrieltuller Gabriel Tuller (@gabrieltuller) relatou um problema

    Segundo dia da semana que a @NEToficial me deixa com internet lenta. Ontem, por conta de não conseguir subir os trabalhos na velocidade que precisava, terminei o expediente as 2h da manhã subindo arquivo. hoje acordo com internet instável e tendo que rotear meu 4g

  • Horttencian Horttência 💛 (@Horttencian) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial Por favor, me respondam e resolvam o meu problema.

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @baloghredondo @NEToficial Bom Dia Bruno tudo bem ? poderia me informa o numero do contrato que deseja atendimento

  • LipiEliakin LiРЕ ⓟ 👑🏆️🏆️🏆️🐷 (@LipiEliakin) relatou um problema

    Olá @ClaroBrasil @NEToficial estou com problema com a internet. Na ultima semana fico sofrendo com constante Desconexões quando jogo #Warzone. Esse era um problema que já tive e tinha sido resolvido. Favor chamar DM para resolvermos.

  • coeteuss Mateus (@coeteuss) relatou um problema

    tô de saco cheio da @NEToficial / @NETatende / @ClaroBrasil não tem o MÍNIMO de respeito com os clientes, é uma vergonha, péssimo, nada funciona!!!!!!

  • brunogo_mes Bruno Gomes (@brunogo_mes) relatou um problema

    @gabrieltuller @NEToficial Internet de bairro que uso aqui em Maceió nunca me deixou na mão, além de ser mais barata e também com fibra A real competitividade

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @jgmagnani @NEToficial Boa Noite Jajo tudo bem ? poderia me informa o numero do contrato que deseja atendimento ? pois o CPF informado esta incorreto

  • exaustuu frank. (@exaustuu) relatou um problema

    minha internet tá horrível ajeita isso @NEToficial

  • andrettgab El Gabriel (@andrettgab) relatou um problema

    A @NEToficial é a pior operadora de internet. Faltam três dias para vencer o pagamento, e eles diminuem a velocidade já no final do mês. Todo mês o mesmo estresse. Todo mês usando a velocidade que pago por, no máximo, 20 dias. Ô inferno!