Interrupção da NET em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Emerton
(@EmertonCarlos) relatou um problema
Essa @NEToficial é piada viu... cadê o sinal no bairro Santa Amélia. Cada dia pior essa empresa.
-
Gabriel Tuller
(@gabrieltuller) relatou um problema
Segundo dia da semana que a @NEToficial me deixa com internet lenta. Ontem, por conta de não conseguir subir os trabalhos na velocidade que precisava, terminei o expediente as 2h da manhã subindo arquivo. hoje acordo com internet instável e tendo que rotear meu 4g
-
Horttência 💛
(@Horttencian) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Por favor, me respondam e resolvam o meu problema.
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@baloghredondo @NEToficial Bom Dia Bruno tudo bem ? poderia me informa o numero do contrato que deseja atendimento
-
LiРЕ ⓟ 👑🏆️🏆️🏆️🐷
(@LipiEliakin) relatou um problema
Olá @ClaroBrasil @NEToficial estou com problema com a internet. Na ultima semana fico sofrendo com constante Desconexões quando jogo #Warzone. Esse era um problema que já tive e tinha sido resolvido. Favor chamar DM para resolvermos.
-
Mateus
(@coeteuss) relatou um problema
tô de saco cheio da @NEToficial / @NETatende / @ClaroBrasil não tem o MÍNIMO de respeito com os clientes, é uma vergonha, péssimo, nada funciona!!!!!!
-
Bruno Gomes
(@brunogo_mes) relatou um problema
@gabrieltuller @NEToficial Internet de bairro que uso aqui em Maceió nunca me deixou na mão, além de ser mais barata e também com fibra A real competitividade
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@jgmagnani @NEToficial Boa Noite Jajo tudo bem ? poderia me informa o numero do contrato que deseja atendimento ? pois o CPF informado esta incorreto
-
frank.
(@exaustuu) relatou um problema
minha internet tá horrível ajeita isso @NEToficial
-
El Gabriel
(@andrettgab) relatou um problema
A @NEToficial é a pior operadora de internet. Faltam três dias para vencer o pagamento, e eles diminuem a velocidade já no final do mês. Todo mês o mesmo estresse. Todo mês usando a velocidade que pago por, no máximo, 20 dias. Ô inferno!