NET

Interrupção da NET em Lins, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Lins, São Paulo 12/02/2025 22:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luizabaraujo Luiza Araujo (@luizabaraujo) relatou um problema

    Parabéns de novo @NEToficial @NETatende e @ClaroBrasil o técnico chegou aqui na porta de casa umas 11:20 da manhã, ficou horas dentro do carro mexendo no telefone e de boa lá. E o problema da minha internet oscilando e da Tv que só fica com a imagem preta e sem som…

  • Martin97973543F F3RN4ND0 (@Martin97973543F) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial @NEToficial me ajudem! Now não funciona! Decoders não gravam! Internet? Pago por 200 mas só recebo 30! Já falei na central e não resolvem/ desligam na cara de ***!

  • PJ_FUT Pseudo Jornalista (@PJ_FUT) relatou um problema

    @pigzadaxd @NEToficial É a pior de todas. Sou refém deles aqui.

  • othomaslira thomas (@othomaslira) relatou um problema

    A @NEToficial tem o PIOR atendimento que eu já vi na minha vida

  • escutacris Cris Martins (@escutacris) relatou um problema

    Importante registrar: estou há 45 minutos ao telefone aguardando um atendente da @NEToficial @ClaroBrasil ! Parabéns ao envolvidos pelo atendimento respeitoso e de primeira qualidade. Na toada q vai, até ali pelas 6h eu conseguirei falar com um(a) atendente!

  • nooboodyesdoor Ninguém é perfeito (@nooboodyesdoor) relatou um problema

    @NEToficial melhorem, melhorem imediatamente. Se eu tiver que voltar a trabalhar presencial pq a internet da minha casa não funciona e meu trabalho não pode ser feito home office, eu vou ficar muito revoltada Pago internet caríssima, não era pra eu estar passando essa humilhação

  • pollycfreire Pollyanna Freire (@pollycfreire) relatou um problema

    Que droga! Mais uma noite SEGUIDA que a internet da @ClaroBrasil @NEToficial cai e nada resolvem 🤬 Agora vai ser todo dia assim? Solução que é bom não tem né…

  • Jackymorena Jaqueline (@Jackymorena) relatou um problema

    @NEToficial serviço péssimo esse oferecido por vcs. Todo dia o sinal oscilando. Hoje, estou desde as 14h sentada na frente do computador esperando esse sinal voltar. Muito ruim!

  • Marllonblack6 #MarllonBlack Editor/Ti/Modelador 3D/Streamer (@Marllonblack6) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial 500 megas não passa de 30 e 2 de upload que isso 2 semanas o técnico veio e nada já 3 vezes e nem ele resolveu vou ter q cancelar

  • gomesssv09 ivan Gomes (@gomesssv09) relatou um problema

    Cara é ridículo tu fica com uma instabilidade na internet e a ***** da companhia não arrumar esse lixo, gostava muito da net mas cada dia mais eu repenso se vou pagar por uma ***** que n funciona direito que lixo **** que pariu!!!!! @NEToficial