NET

Interrupção da NET em Lins, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Lins, São Paulo 12/05/2025 09:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • neonzerafn BKS neonzera (@neonzerafn) relatou um problema

    @exileyd @NEToficial a minha tava assim de manha kkkkk ta uma *****

  • HaruMinhotos2 ᴋᴀɪʀᴀɪ ɴɪɴɪ;; busy playing LOL (@HaruMinhotos2) relatou um problema

    @NEToficial O sinal foi reestabelecido, muito obrigada pelo atendimento e desculpe pelo incômodo.

  • tchaguitos thiago brasil (@tchaguitos) relatou um problema

    @NEToficial paguei pelo app do @itau. se for treta com eles, vocês se resolvam que nao é problema meu. tá pago já

  • HaruMinhotos2 ᴋᴀɪʀᴀɪ ɴɪɴɪ;; busy playing LOL (@HaruMinhotos2) relatou um problema

    Olá @NEToficial! Boa noite, sei que não é horário comercial mas para quem joga online é o melhor horário, pena que a Internet caiu bem no meio de uma partida, me deixando na mão. A qualidade já não estava muito boa e agora caiu de vez... :( teria alguma explicação? Solução?

  • m_lubatchevski mari (@m_lubatchevski) relatou um problema

    Tô há meia hora tentando fazer um contrato e a internet simplesmente não funciona. @NEToficial ajuda noixxxx

  • jadumke dumke (@jadumke) relatou um problema

    SERVIÇO HORRÍVEL @NEToficial MEU DEUSSS! 140 reais pra 9mb de upload??? NUNCA CONTRATEM ESSA PORCARIA

  • Adriano34246906 Adriano Barbosa da Fonseca Santos (@Adriano34246906) relatou um problema

    @NEToficial estou sem internet desde 16h. Ajuda aí por favor.

  • LuiisHey Luisin (@LuiisHey) relatou um problema

    @NEToficial o aplicativo de vocês e um LIXO

  • joaopedrocs1998 Gago (@joaopedrocs1998) relatou um problema

    depois que a @NEToficial se juntou com a @ClaroBrasil conseguiram ficar pior do que já eram. eu achava que era impossível, mas estou vendo a cada dia que é bem possível. empresas medíocres.

  • amorportilla Ana ♡ (@amorportilla) relatou um problema

    Alô @NEToficial nem a tv e nem a internet aqui de casa estão funcionando, ajuda aí!!!