NET

Interrupção da NET em Lins, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Lins, São Paulo 11/08/2025 04:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Wi-fi (20%)

    Wi-fi (20%)

  3. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mgall1970 Marcelo Gall (@mgall1970) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial cadê o sinal? Nada de fone fixo, internet 'io-io'...conecta-desconecta, app nada faz, atendimento não atende...está difícil hein! Só consigo colocar minha reclamação por aqui porque meu celular é de outra operadora! #netclarofail

  • lostart Lost Art (@lostart) relatou um problema

    Antes a gente reclamava sobre a @NEToficial @NETatende e alguém respondia. Agora app não funciona, vc liga e estão “sem sistema”. Devem estar de férias, né?

  • Paulodass Paulinho namastê 🏳️ (@Paulodass) relatou um problema

    @angrudo @NEToficial Cara, inacreditável, aqui em casa tá dando problema há uns 4 meses. Já trocou roteador, já mudou o plano pra um com mais banda, e só piora. O sinal cai todo dia, impossível fazer qualquer coisa.

  • ri_volponi MargueRita 🚩⚔🌊🎸♓🐷🌼 (@ri_volponi) relatou um problema

    Até quando ficaremos sem atendimento, @NEToficial @ClaroBrasil ??

  • Franoly Kiko Oliveira (@Franoly) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Serviço vagabundo fora do ar, sem internet, sem telefone, atendentes dizendo que sistema ficará fora do ar por VINTE E QUATRO HORAS. Servicinho de ***** essa empresa oferece. Se NET já era péssima, agora com Claro, piorou.

  • Ntalycristiny8 sininho nao (@Ntalycristiny8) relatou um problema

    @olirio85 @ClaroBrasil @NEToficial Eita o sistema da claro todo caiu tem cliente q nem recarga consegue realizar

  • Paulodass Paulinho namastê 🏳️ (@Paulodass) relatou um problema

    @angrudo @NEToficial aqui não é fibra ótica não, tá muuuito instável :( eles tão colapsando msm, ontem ficou o dia todo fora do ar e o telefone da central falou q nem o sistema interno deles tava funcionando, esses caras vendem mais links do q a infra deles suporta aí fica essa *****

  • clicio clicio | クリシオ (@clicio) relatou um problema

    @lostart @NEToficial Nunca muda, entra ano, sai ano.

  • oprotetordabaix Marcio Miranda Leite (@oprotetordabaix) relatou um problema

    @FlamengoMilk @NEToficial Te falei que era uma *****!

  • Paulodass Paulinho namastê 🏳️ (@Paulodass) relatou um problema

    @angrudo @NEToficial Cara, inacreditável, aqui em casa tá dando problema há uns 4 meses, já trocou roteador, já mudou o plano pra um com mais banda, e só piora, o sinal cai todo dia, impossível fazer qualquer coisa.