Interrupção da NET em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Júnior
(@zezinbadboy) relatou um problema
@NEToficial zomba com a cara do cliente! Os atendentes não desempenham seus papéis.
-
Izabela
(@Bela_Dolabela) relatou um problema
Se vcs estão pensando em contratar um serviço de Internet não contratem a @NEToficial
-
dr guilherme
(@cowentei) relatou um problema
@luanpatrickof @ClaroBrasil @NEToficial nunca resolvem, é inadmissível
-
Jeff Maglio Filho
(@buzzinred) relatou um problema
Padrão de operadora faz cliente de otário. Quando chega fim de mês, cartinha de mensalidade toda educadinha cobrando pelo serviço lixo e porco. @NEToficial E Vivo
-
Izabela
(@Bela_Dolabela) relatou um problema
@NEToficial eu preciso de uma solução!
-
Izabela
(@Bela_Dolabela) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil é um ABSURDO E FALTA DE RESPEITO O QUE VCS ESTAO FAZENDO! É O TERCEIRO TECNICO QUE VEM NA MINHA CASA E NADA É RESOLVIDO. NEM O DATA CENTER RESOLVE! INCOMPETÊNCIA DE VCS! EXPERIENCIA DO CLIENTE NOTA ZERO @ReclameAQUI
-
Jão?
(@TheNikO0o) relatou um problema
@nyerass @NEToficial Falar pra tu que Net aqui nunca deu problema, qnd eu troquei pra vivo fibra não tinha 1 dia que não caia
-
aka jeff
(@crvgeff) relatou um problema
Coe @NEToficial eu pago(e caro) pra ter um serviço de ***** desses msm?!?!?!? Todo santo dia de madrugada a internet vai pra casa do ******* mermao, ja não basta ser um lixo durante o dia todo chega a madrugada consegue piorar. Vcs são a empresa mais regular q conheço, sabiam?
-
Des
(@desvoador) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil BOA TARDE, PIOR EMPRESA DO BRASIL! VÃO ME RESPONDER NAS DMS?
-
André Luiz Melo
(@anddrewluiz) relatou um problema
Serviço da @ClaroBrasil @NEToficial para o #ClaroBoxTv é muito ruim, não consigo agendar uma visita técnica pra troca do aparelho que não funciona!!!