Interrupção da NET em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rachel
(@rachel_rochaa) relatou um problema
@NEToficial segundo dia que fica sem sinal no condomínio, um absurdo!! Serviço tá horrível, uma vergonha! Preciso que resolvammmm
-
emsm e
(@antzzo) relatou um problema
@NEToficial gente pelo amor de deus o now não entra o wi-fi não para de cair a internet não carrega nunca e se carrega leva 3 horas meus deus era pra ela ser boa
-
caio borba
(@CaioBorba) relatou um problema
@foxxavier @NEToficial *******, tá um LIXO aqui também
-
Beth Barra
(@bethbarraPress) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Banda líder em velocidade: FALSO ! Pago 240, toda semana reduz ao ponto de chegar a 20. Hoje, 06/10, sem serviços de internet, TV, tel fixo. Problema técnico. Que @NEToficial NUNCA resolve. 10/09 foram 6 horas sem serviço.
-
Mr.Frodo
(@MrFrodoBaggs) relatou um problema
@NEToficial quero saber pq os serviços de vcs não estão funcionando, nem o 106 21 vcs estão atendendo. O serviço de vcs já foi melhor
-
Villones
(@dvilla) relatou um problema
Mais um mês de problemas com a @ClaroBrasil A empresa mais desorganizada que eu ja vi. Não existe 1 unica essoa capaz de responder pela telefonia móvel... olha... A Claro, juntamente com a @NEToficial são a maior decepção em serviços que eu ja tive.
-
Beth Barra
(@bethbarraPress) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Sou jornalista, trabalho em casa, e @NEToficial causa prejuízos $ e profissionais com seu "problema técnico", sistêmico, na região. Clientes demais, investimentos de menos?
-
passarinho ruivo
(@pqp_rose) relatou um problema
Aí ai @NEToficial pq ser tão ruim
-
Andrea Dorea
(@DeaDorea) relatou um problema
@NEToficial bom dia! Algum problema no sinal da internet na região da Pituba, Salvador? Desde ontem, sinal fraco e com instabilidade.
-
Odinson
(@OBebumdeAsgard) relatou um problema
Segunda feira e eu já preciso entrar em contato com a @NEToficial @ClaroBrasil pq é só chover p conexão ficar um lixo e eu não conseguir fazer um pgto seja pelo notebook, seja pelo celular.