Interrupção da NET em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
thay
(@_thathathay) relatou um problema
@NEToficial Que serviço ein!!!! Quanta gente sem internet, televisão e vocês nem atendem telefone. !
-
Robson Cunha
(@robsoncunhaPT) relatou um problema
Sinceramente? A experiência com à @Oi_Oficial tem sido bem desagradável, nesses mais de 9 meses com cliente. Infelizmente, "era o que tinha", já que na casa antiga, éramos atendidos pela @NetOficial - na verdade, agora é @ClaroBrasil - e o cabo não atendia o novo/atual endereço.
-
🎮 Rodrigol 🎮
(@rodrigol_fc) relatou um problema
A @NEToficial não falha!! 17 horas é aquele horário padrão de cair minha Internet Péssimo serviço em Sorocaba, os próprios técnicos já recomendaram procurar outra empresa 😬
-
Katia oliveira
(@katiaoliva_1963) relatou um problema
@NEToficial péssimo atendimento telefônico!!!! Vocês abusam da paciência do consumidor
-
Vine
(@trashinthehat) relatou um problema
@caiohenr__ @NEToficial Famoso genérico do problema técnico, nem mais, nem menos
-
Anderson Sampaio
(@andsampaiog) relatou um problema
@NEToficial contrato um serviço com 350MB e desde o início da parceria feita em 21/01 nunca cheguei a essa velocidade. O que pode ser feito?
-
cami
(@santosscamii) relatou um problema
@NEToficial vai volta o sinal nunca?
-
DG 👿
(@dg_prod7) relatou um problema
Serviço de ***** hein @NEToficial
-
Emerson Souza
(@emersonss1910) relatou um problema
@rodrigol_fc @NEToficial Tem que ver se essa instalação sua ai a fibra vai até dentro de casa chagando no modem, pq existe casos que só vai até o poste e eles fazem a ligação com um outro tipo de cabeamento pra dentro da casa do cliente!!!
-
Nicholas 🧬🐍🧜🏽♀️
(@nicholasnicolau) relatou um problema
@NEToficial nunca mais a internet voltou enh filha