Interrupção da NET em Lins, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Lins, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Matheus Zibell
(@Matheuszibell) relatou um problema
Internet mais lixo do mundo não indico pra ninguém que ódio 1 dia já sem internet tão precisando de gente pra trabalhar seus lixo arruma isso logo 😡 @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil
-
Baby jaguar
(@eternajaguar) relatou um problema
@_heygabiis @ClaroBrasil @NEToficial Não acho o serviço em si ruim, mas quando da problema é um parto pra resolver, tô desde de manhã tentando resolver uma simples instalação e até agora nada, os atendentes são péssimos
-
Gabriela
(@gabrielamorh) relatou um problema
@NEToficial Pleno fim de semana, c/ esse frio, c/ criança pequena, e SEM INTERNET, SEM TV A CABO E SEM TEL., desde ontem às 22h. Problema técnico na região. A previsão ontem era até às 3h da manhã, hoje ligamos e mudou para às 10h e agora mudou para as 18 HORAS! LIXO DE SERVIÇO!
-
TheDexterZ
(@TheDexterZ_) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial alouuuu claro Net ajuda nois aí já tô horas sem Net choveu e molhou os fios já tem todos os dados na DM
-
Miguero
(@_Miguero) relatou um problema
Alguém que usa @oi_oficial garante que o serviço funciona bem? To cansado desse serviço horroroso da @NEToficial 3 meses ja de dor de cabeça
-
Bruno Santos
(@bruwes) relatou um problema
Todo dia a internet fica caindo, com sinal lento. Aff assim tá difícil. Fica um dia em atraso para ver o que acontece @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil
-
Julha 🧛🏻♀️
(@juliajorge___) relatou um problema
@NEToficial Se isso fosse um problema recente... mas não, tem MESES que estamos passando por isso. Eu sou obrigada a usar o 4G em um lugar que tem wifi. Difícil, né?!
-
Miguero
(@_Miguero) relatou um problema
@paulo_castro1 @NEToficial @oi_oficial É bot essa ***** nem adianta
-
Matheus Zibell
(@Matheuszibell) relatou um problema
24h já sem internet empresa lixo 😡 @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil
-
•raizin•
(@rai_souza2005) relatou um problema
@NEToficial CADÊ A ***** DO SINAL FDP?