Interrupção da NET em Fortaleza, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Fortaleza, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fortaleza e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Apagão total (25%)
-
Televisão (25%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Fortaleza, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Fortaleza e locais próximos:
-
NUNCA FUI DA 3ª DIVISÃO
(@LuizDoglas) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
@PauloCesarVeras @NEToficial Paulo boa noite,eu era cliente Net.Tinha o pacotão(internet,TV e fixo) pagava + d 300.Opero na bolsa com ativos d dólar e um belo dia estava numa operação com 20 contratos,a Net caiu.Corri pro celular e perdi pouco.Aconteceu 3x em agosto/21. Resumindo hj sou cliente TIX telecom
-
Vanvan ❤🔥 ᶜˢᶜ
(@badgalvan_) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
Nunca mais reclamo da @MobTelecom No meu trabalho é @NEToficial e o wi-fi cai TODO DIA E PASSA AS VEZES O DIA FORA 😡
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
cintia scola
(@cintiascola) relatou um problema
@NEToficial quando vão restabelecer o serviço de internet na Vila Nova das Belezas, Zona sul de São Paulo? Parou tudo
-
Vivis
(@vivianevivis) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
Incrível a incompetência da @NEToficial ! A gente liga pra cancelar um contrato, cancelam 2 serviços e deixam 1 ativo. Como conseguem fazer tanta lambança? E o pior, estão cobrando o serviço que já cancelei. Complicado viu, @NETatende ? Isso porque continuo cliente.
-
Guigui Ferraz
(@guigui_ferraz) relatou um problema
@ClaroBrasil / @NEToficial serviço de *****. Empresa lixo
-
🏳️🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️🌈
(@bbarbarahh) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@ClaroBrasil @NEToficial o 4 técnico que vcs enviaram, mesmo eu tendo avisado que os problemas eram no poste e na rede, verificou cabeamento, aparelho e etc e foi ao poste e disse que realmente é lá. O 4 a fazer isso. Ele acabou de sair falando que vcs farão manutenção.
-
Nei Borges
(@nborgesfilho) relatou um problema
@NEToficial seu serviço é vergonhoso. Estou apenas aguardando a fidelidade acabar.
-
Chris~
(@Chris_A9) relatou um problema
@NEToficial legal isso de se cancelar a TV sou obrigado a baixar a velocidade da Internet.
-
Pedro Pletitsch
(@PedroPletitsch) relatou um problema
@NEToficial que horror de serviço!
-
Gilberto Jasper
(@gibajasper) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Faz mais de um mês que o serviço humilha os assinantes por aqui. Não tem jeito de arrumar?
-
Caiubi
(@caiubifonseca) relatou um problema
@NEToficial, tô a uma semana sem conseguir usar o serviço que eu pago por conta do tanto que vocês demoram pra fazer a minha mudança de endereço. Tô a uma semana tentando agendar uma visita técnica aqui e quando consigo os técnicos SEMPRE FALTAM. Como garantem qualidade assim?
-
Pedro Pletitsch
(@PedroPletitsch) relatou um problema
@NEToficial Mais de 26 horas sem sinal no Morumbi. Explicação ou atendimento, nada! Uma vergonha esse serviço da Net.