1. Início
  2. Empresas
  3. NET
  4. Guarapuava
NET

Status do serviço de NET em Guarapuava, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • NET gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Guarapuava, incluindo 0 relatos diretos.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Guarapuava, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarapuava, Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Guarapuava, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarapuava e locais próximos:

  • Discorra
    Robson Fioravante (@Discorra) relatou um problema de Guarapuava, Paraná

    Mais uma vez a @NEToficial de palhaçada comigo. Cobrando mais caro que planos melhores, não tem atendimento pessoal e o robô não entende que só quero portar pra casa nova o que já pago. Difícil

  • Discorra
    Robson Fioravante (@Discorra) relatou um problema de Guarapuava, Paraná

    Super solícita a @NEToficial pra responder aqui onde todos vêem, mas vai pra DM ser escrota igual o robô que não resolve no site deles. Inclusive cobrando valores diferentes pelo mesmo serviço entre meu contrato e o da minha namorada. Carências concluídas, dentro da lei acredito

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Leoziinho01
    Léozin (@Leoziinho01) relatou um problema

    Internet de ***** essa ***** de Claro. @NEToficial @ClaroBrasil Caindo toda hora esse *******

  • RobertaMororo
    Roberta Mororó (@RobertaMororo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Aí @NEToficial @ClaroBrasil é impossível, sabe?! Não da pra trabalhar, ver tv, nada… vcs tem que prestar um serviço melhor. Misericórdia como podem ser tão péssimos?!

  • caiolongo
    ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ (@caiolongo) relatou um problema

    @NEToficial ta pra nascer um lugar mais ***** que vocês. Não consigo falar com UMA UNIDADE de filha da **** que seja humano e que resolva mu problema

  • FISHNTH
    FISHNOTHING 🩻 (@FISHNTH) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil eu não estou conseguindo trabalhar. Não estou conseguindo fazer stream na @Twitch porque a rota de vocês está ruim com os servidores da Amazon há mais de uma semana. Estou tendo que recorrer a uso de VPN para mudar minha rota. Isso é ridículo! Arrumem!

  • luandefault
    luan (@luandefault) relatou um problema

    Quero indenização da @NEToficial por danos morais, a conexão instável e fraca dessa operadora de ***** é a causa de 90% do meu estresse nos últimos anos

  • vnsvini
    Vini Oliveira (@vnsvini) relatou um problema

    @NEToficial preciso de ajuda! vcs não enviaram a fatura claro residencial do mês passado, o app não funciona, eu quero pagar mas não dá. Agora vcs bloquearam o sinal. Preciso de ajuda pra pagar

  • Dreska
    Aqui é LULA 13!🤩 (@Dreska) relatou um problema

    A @NEToficial parou de funcionar aqui na hora do debate. É mole? Melhor cancelar essa porcaria. Ainda bem que tem @globoplay pra salvar. GLoboplay só da *** no BBB

  • poxa_polii
    Poli (@poxa_polii) relatou um problema

    Não aguento mais implorar pra ter um atendimento decente @NEToficial

  • predicadoverbal
    mari (@predicadoverbal) relatou um problema

    @NEToficial que servicinho de segunda linha, e ainda por cima dificultam o acesso ao SAC de propósito com aquela maluquice daquele auto atendimento

  • GenovesRodrigo
    Rodrigo Genoves (@GenovesRodrigo) relatou um problema

    Obrigado @NEToficial por ter um serviço lixo de atendimento com intervalo de 4h na previsão de chegada. Já perdi 2h do meu dia esperando os queridos. Net nunca mais