Status do serviço de NET em Guarapuava, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- NET gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Guarapuava, incluindo 0 relatos diretos.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarapuava, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarapuava, Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Guarapuava, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarapuava e locais próximos:
-
Robson Fioravante (@Discorra) relatou um problema de Guarapuava, ParanáMais uma vez a @NEToficial de palhaçada comigo. Cobrando mais caro que planos melhores, não tem atendimento pessoal e o robô não entende que só quero portar pra casa nova o que já pago. Difícil
-
Robson Fioravante (@Discorra) relatou um problema de Guarapuava, ParanáSuper solícita a @NEToficial pra responder aqui onde todos vêem, mas vai pra DM ser escrota igual o robô que não resolve no site deles. Inclusive cobrando valores diferentes pelo mesmo serviço entre meu contrato e o da minha namorada. Carências concluídas, dentro da lei acredito
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Léozin (@Leoziinho01) relatou um problemaInternet de ***** essa ***** de Claro. @NEToficial @ClaroBrasil Caindo toda hora esse *******
-
Roberta Mororó (@RobertaMororo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de JaneiroAí @NEToficial @ClaroBrasil é impossível, sabe?! Não da pra trabalhar, ver tv, nada… vcs tem que prestar um serviço melhor. Misericórdia como podem ser tão péssimos?!
-
︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ (@caiolongo) relatou um problema@NEToficial ta pra nascer um lugar mais ***** que vocês. Não consigo falar com UMA UNIDADE de filha da **** que seja humano e que resolva mu problema
-
FISHNOTHING 🩻 (@FISHNTH) relatou um problema@NEToficial @ClaroBrasil eu não estou conseguindo trabalhar. Não estou conseguindo fazer stream na @Twitch porque a rota de vocês está ruim com os servidores da Amazon há mais de uma semana. Estou tendo que recorrer a uso de VPN para mudar minha rota. Isso é ridículo! Arrumem!
-
luan (@luandefault) relatou um problemaQuero indenização da @NEToficial por danos morais, a conexão instável e fraca dessa operadora de ***** é a causa de 90% do meu estresse nos últimos anos
-
Vini Oliveira (@vnsvini) relatou um problema@NEToficial preciso de ajuda! vcs não enviaram a fatura claro residencial do mês passado, o app não funciona, eu quero pagar mas não dá. Agora vcs bloquearam o sinal. Preciso de ajuda pra pagar
-
Aqui é LULA 13!🤩 (@Dreska) relatou um problemaA @NEToficial parou de funcionar aqui na hora do debate. É mole? Melhor cancelar essa porcaria. Ainda bem que tem @globoplay pra salvar. GLoboplay só da *** no BBB
-
Poli (@poxa_polii) relatou um problemaNão aguento mais implorar pra ter um atendimento decente @NEToficial
-
mari (@predicadoverbal) relatou um problema@NEToficial que servicinho de segunda linha, e ainda por cima dificultam o acesso ao SAC de propósito com aquela maluquice daquele auto atendimento
-
Rodrigo Genoves (@GenovesRodrigo) relatou um problemaObrigado @NEToficial por ter um serviço lixo de atendimento com intervalo de 4h na previsão de chegada. Já perdi 2h do meu dia esperando os queridos. Net nunca mais