Interrupção da NET em Guarapuava, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarapuava, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarapuava e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (38%)
-
Wi-fi (38%)
-
Apagão total (13%)
-
Televisão (13%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Guarapuava, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarapuava e locais próximos:
-
Robson Fioravante (@Discorra) relatou um problema de Guarapuava, Paraná
Super solícita a @NEToficial pra responder aqui onde todos vêem, mas vai pra DM ser escrota igual o robô que não resolve no site deles. Inclusive cobrando valores diferentes pelo mesmo serviço entre meu contrato e o da minha namorada. Carências concluídas, dentro da lei acredito
-
Robson Fioravante (@Discorra) relatou um problema de Guarapuava, Paraná
Mais uma vez a @NEToficial de palhaçada comigo. Cobrando mais caro que planos melhores, não tem atendimento pessoal e o robô não entende que só quero portar pra casa nova o que já pago. Difícil
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ultimo filho de Krypton (@cotavio2018) relatou um problema
@rcavalcant1 @NEToficial Vdd o sinal ta uma *****. Dps que se juntou com a Claro ficou uma *****
-
kaka 🇾🇪 (@pfectneuer) relatou um problema
Muito obrigada @NEToficial por cumprir com o dever de mandar um técnico aqui pra casa pra resolver meu problema com wifi, eu só acho que ele se perdeu no caminho PQ NÃO CHEGOU NINGUÉM AQUI
-
Rodolfo Prado .:.Advogado do Diabo .:. (@rodolfoprado) relatou um problema
@dramari__ @NEToficial Então isso viola Lei Geral de Proteção de Dados Gera uma multa bem alta e dano moral
-
Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema
@Raul_Polverini @NETatende @NEToficial Bom dia Raul, caso precise de ajuda me chame na DM e informe o que está acontecendo, desta forma poderei te ajudar, ok? Fico a disposição!
-
Vilson Santos (@vilsongsantos) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil estou cansado de receber ligações promocionais para adquirir linha móvel. Já falei várias vezes que NAO QUERO.... será que não é registrado que o cliente não tem interesse??? São várias ligações por dia. Está perturbando.
-
Jorge Lucas Santos (@JorgeLucaSantos) relatou um problema
Já falei aqui ó quanto odeio a @ClaroBrasil hoje? Paguei a fatura e o povo não para de me ligar de 2/2min. Saudades de quando a @NEToficial era independente, não era boa mas não era tão ruim quanto hoje.
-
raphael (@prayforvasco) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil po me ajuda ai não to conseguindo pagar minha fatura, faz uns 2 dias isso. Fica dando erro. Ajudem na DM
-
Diego M🅰️rques (@diegodemarques) relatou um problema
@NEToficial @NETatende como a internet de vcs piorou… tá horrível!!!
-
Graziella (@gramoraes) relatou um problema
Mundo, fique sem TV , mas JAMAIS contrate a @NEToficial Empresa lixo é elogio. Estou ouvindo música desde 00:08h desse dia 14/08/2021. São 00:44h.
-
Graziella (@gramoraes) relatou um problema
@NEToficial 20 minutos ouvindo música. ***** de empresa!!!