NET

Interrupção da NET em Guarapuava, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Guarapuava, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarapuava e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Guarapuava, Paraná 12/15/2024 12:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (63%)

    Wi-fi (63%)

  2. Internet (38%)

    Internet (38%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Guarapuava, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarapuava e locais próximos:

  • Discorra Robson Fioravante (@Discorra) relatou um problema de Guarapuava, Paraná

    Super solícita a @NEToficial pra responder aqui onde todos vêem, mas vai pra DM ser escrota igual o robô que não resolve no site deles. Inclusive cobrando valores diferentes pelo mesmo serviço entre meu contrato e o da minha namorada. Carências concluídas, dentro da lei acredito

  • Discorra Robson Fioravante (@Discorra) relatou um problema de Guarapuava, Paraná

    Mais uma vez a @NEToficial de palhaçada comigo. Cobrando mais caro que planos melhores, não tem atendimento pessoal e o robô não entende que só quero portar pra casa nova o que já pago. Difícil

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Patrick_cm97 Patrick Cohen (@Patrick_cm97) relatou um problema

    @eneaslima @NEToficial Aqui to com o mesmo problema. Falam que vão arrumar e nada.

  • Mteixeira1952 Marcelo Teixeira (@Mteixeira1952) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Da @globoplay consegue ser pior.

  • cents132 cents13 (@cents132) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial A gente nunca consegue falar com um humano ...é péssimo

  • MDromed somelier de croroPinga (@MDromed) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Eu trabalhei pra Net/Claro, era terceirizado, todos os técnico são, salário de 1.100 reais + 30% de insalubridade, produção nunca vem, fora a pressão todos os dias e os supervisores incentivam a fazer gambiarra pra ganhar tempo. Serviço mega porco dessa empresa!

  • DiAmmorim Grilo Falante (@DiAmmorim) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial É quase tão ruim quanto o produto que entrega.

  • jotapassos1 jotapassos (@jotapassos1) relatou um problema de Cascavel, Paraná

    @ClaroBrasil Alou @ClaroBrasil @NEToficial me ajuda aí…

  • EuAviseiPorraaa "Não fic🅰️rá pedr🅰️ sobre pedr🅰️" (@EuAviseiPorraaa) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Agora é @ClaroBrasil . O atendimento por telefone é terrível! Já perdi a paciência!

  • Anselmo67524631 Anselmo da Silva Santos (@Anselmo67524631) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Empresas privadas. Privatiza que o serviço melhora e o preço cai… Sei… 😡😡😡😡😡

  • ttgarcia TT Garcia (@ttgarcia) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Larguei de mão por causa disso. Não têm nenhum compromisso com o cliente. Agendam visitas técnicas e cancelam sem maiores explicações. Total desrespeito. Quem não me respeita como cliente não merece meu dinheiro, simples assim.

  • tatianesabino Tati Sabino (@tatianesabino) relatou um problema

    @nara_wirz @patriciapillar @NEToficial E a dificuldade para cancelar…Vc teve? Eu tive que brigar com uns 3 para cancelarem a minha assinatura 😠