NET

Interrupção da NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul 12/07/2025 18:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Mathewsinho7 Méfeus (@Mathewsinho7) relatou um problema

    @vitorfrazao0 @NEToficial Pois é ta na hora de trocar essa ***** msm, vou botar em pauta essa semana aqui

  • andnva A’ (@andnva) relatou um problema

    Pode ficar ruim o resto do fim de semana mas se me atrapalhar de assistir o jogo do Ravens, cabeças vão rolar @NEToficial

  • UrsaBipolar Ursa Bipolar (@UrsaBipolar) relatou um problema

    Um exemplo de superação. @NEToficial já era ruim, mas depois que se associou a @ClaroBrasil, conseguiu superar todos o níveis de como oferecer um péssimo serviço. Não tem um santo dia que a internet não dê ***. É muito desrespeito com o cliente.

  • PhillipeM93 P3 (@PhillipeM93) relatou um problema

    Tá **** @NEToficial todo dia para de funcionar o serviço de vcs.. de 30 dias se tiver 10 dias funcionando normal é muito

  • PlxThe Megatobas (@PlxThe) relatou um problema

    Segunda vez em 2 dias que @NEToficial desliga minha internet sem motivo aparente no mesmo horário a noite. Sem aviso, sem nada. Serviço lixo

  • Tsdk31465122 73736 (@Tsdk31465122) relatou um problema

    @NEToficial vo cancelar essa ***** todo dia perca de pacote nao consigo joga desgraça

  • Bruno_Bcb Bruno Carvalho (@Bruno_Bcb) relatou um problema

    A @NEToficial depois que virou @ClaroBrasil ficou uma baita porcaria, agendei uma visita técnica pra hoje e o técnico não apareceu, mas no aplicativo consta que ele esteve aqui e que o meu problema foi resolvido, que lixo de operadora

  • magacile Maga dos Compiuter (@magacile) relatou um problema

    @naoehamamae @NEToficial adorei o método da net para resolver problemas!

  • bublanco BuBlanks (@bublanco) relatou um problema

    @marcospicolo @NEToficial Senhor, conversei com a NetClaro sobre o seu problema. Eles disseram que o senhor paga por 500 mega. Por ser uma unidade de medida, o megas, nesse caso não vai ao plural. Caso o problema persista, sugiro que me envie por DM a sua dificuldade

  • nborgesfilho Nei Borges (@nborgesfilho) relatou um problema

    @NEToficial você já usou seu aplicativo pra solicitar ponto extra de televisão? Você já tentou ligar no atendimento pra fazer isso? Simplesmente nada funciona.