Interrupção da NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Apagão total (25%)
-
Televisão (25%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João Carlos Cruz
(@joaocruzinjet) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Já desisti. Não vale o desgaste. Ô empresa ruim!
-
V.
(@Roberto79791107) relatou um problema
@deson0312 @patriciapillar @NEToficial em 24 horas ligam desesperados querendo resolver seu problema - tiro e queda
-
Fábio EdS 🏴🏳️ 💙🦅
(@Souza7613) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Esse tipo de serviço é uma esculhambação com o brasileiro.
-
publicitário da Trident 🏳️🌈
(@heitordaros) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Sim, Patrícia.. Eu tenho Net/Claro aqui em casa não faz nem um ano, e nesse meio tempo já vieram QUATRO assistentes técnicos, cada um deu uma justificativa/solução diferente pro problema, sendo que nenhuma delas resolveu. Gastamos mais de R$ 200 comprando aparelhos e periféricos+
-
Tati Sabino
(@tatianesabino) relatou um problema
@nara_wirz @patriciapillar @NEToficial E a dificuldade para cancelar…Vc teve? Eu tive que brigar com uns 3 para cancelarem a minha assinatura 😠
-
Ric 🍥
(@rickelodeon_com) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial PÉSSIMOS. Aqui também está horrível o dia todo, estou tendo que rotear tudo do celular. No fim a gente paga eles pra usar o 3G da operadora de celular.
-
Jorge Hurst🚩◤✠◢🚩
(@Jorge_hurst) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Quem nunca?
-
Fiore Jiobelli 🇧🇷 🏴
(@fiore_jiobelli) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Tv Box é a solução...
-
🅰️rnaldo 🚩🚩🚩🚩🚩
(@arnaldocam) relatou um problema
A @NEToficial liga pra um número comercial 20 vezes por dia procurando uma pessoa q não trabalha mais com a gente, me ajuda aí né 😡😡😡😡😡
-
LeL
(@NewLeo) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Eu cancelei pra NUNCA MAIS!