Interrupção da NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anderson Nunes
(@AnndyNunnes) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial @proconspoficial Obrigado pela solução no caso. O técnico veio hoje até minha casa e solucionou o problema.
-
Bloguyra de Vênus
(@keilalogar) relatou um problema
@NEToficial ou @ClaroBrasil estou tentando falar com a central de cancelamento faz alguns dias e o atendimento demora demais vcs ñ tem atendentes trabalhando em homeoffice não já fiquei 2 quase 2h na linha tentando falar com esse setor melhorem pf...
-
eduᶠᵇᵖᵃ 🥷
(@npsitoka) relatou um problema
@NEToficial boa tarde! o sinal continua horrível, e a DM de vocês está fechada
-
🧜♀️Benício
(@viittar_) relatou um problema
******* @ClaroBrasil @NEToficial hoje o dia inteiro a internet não pegou, acham que to achando dinheiro no lixo? Preciso trabalhar nessa ***** e não consigo.
-
Anderson Nunes
(@AnndyNunnes) relatou um problema
Aí você fica a manhã inteira preso em casa, esperando uma visita técnica da @ClaroBrasil @NEToficial pra solucionar um problema de internet residencial e o técnico simplesmente não vem. Já é a segunda vez que isso acontece. Como proceder? @proconspoficial
-
Joe
(@Joejacovazzo) relatou um problema
@NETatende @NEToficial quero desconto pelas hrs que fiquei sem serviço. Como faz!?
-
patrick
(@trickkkz) relatou um problema
Postando só pra lembrar que a @NEToficial é terrível.
-
ertz
(@ertz) relatou um problema
@NEToficial estou com problemas em rotas. Não consigo acessar alguns sites pelo Netvirtua, mas pelo 4g acesso normalmente. Como verificar o problema na minha região?
-
GRETA
(@Aleefney2) relatou um problema
@mikoleao @NEToficial E a vivo fibra se mantém instável
-
🎮 Rodrigol 🎮
(@rodrigol_fc) relatou um problema
@NEToficial O que está acontecendo é que o node do meu bairro está saturado e seu técnico pediu para eu me mudar de casa porque vocês se recusam a corrigir o problema