Interrupção da NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Wi-fi (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Raimundo Santos
(@Raimundobs) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Por que dificultam tanto o cancelamento da internet? Eu quero cancelar, será que preciso ser mais claro?
-
netatende
(@NETatende) relatou um problema
@felippeguirau @ClaroBrasil @NEToficial Olá, Felippe! Tudo bem? Lamento qualquer experiência ruim que tenha tido, pois isso não está de acordo com os valores que prezamos aos nossos clientes. Se ainda estiver precisando de alguma ajuda, me chama na DM. Fico á disposição!
-
TheDarkness
(@TheDarknessPGDM) relatou um problema
@NEToficial pessoal minha conexão está com a velocidade inferior à contratada e ta caindo toda hora, preciso de ajuda plz
-
mαrílíα huff ⚘
(@infinitymmhuff) relatou um problema
@NEToficial estou com problema no meu sinal de tv,ja tentei de todas as maneiras me comunicar ja aconteceu esse mesmo problema 6 vezes estou a ponto de cancelar os serviços da minha residência..
-
o líder dos ativos
(@sonsanelli) relatou um problema
Meu deus, ajuda aí @NEToficial . Tá horrível essa internet
-
Bárbara Carrion
(@BarbaraCarrio11) relatou um problema
@NEToficial Segundo dia esperando visita de técnico que, inclusive, me cobrarão R$90,00. Sempre o pior atendimento !
-
🦋
(@dixdrii) relatou um problema
Ultimamente só estresse com a @NEToficial @ClaroBrasil Sinal da Televisão e Internet só vive ruim 😤
-
Tatinha
(@Tatinha) relatou um problema
@NEToficial quem precisa de ajuda é o @andrerizzatto
-
Felippe Guirau
(@felippeguirau) relatou um problema
Meu Deus eu nunca fui tão mal atendido como fui agora.. @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende
-
🧚🏼♀ ᶜʳᶠ
(@thamyportilla) relatou um problema
Além de terem cobrado na fatura desse mês a visita técnica que fizeram recentemente pq a internet vive uma *****, tô desde ontem sem internet de novo 🤡 @NEToficial