Interrupção da NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
m.
(@maariabit) relatou um problema
e a @NEToficial que simplesmente cortou a internet a mais de DUAS SEMANAS e não resolve nada 🤡 já falaram que é problema interno e não daqui, todas as contas em dia e eles simplesmente não fazem NADA
-
ㅤ ㅤ
(@Ghtzy) relatou um problema
@NEToficial VAI TOMAR BEM NO MEIO DO ** DE VOCÊS COM ESSA ***** DE INTERNET, TROCA A ***** DO MODEM PARA PIORAR A INTERNET, PARABÉNS
-
Daniel Bozz
(@DanielBozz_) relatou um problema
Não existe nada pior que a @NEToficial parabéns por não fazer o mínimo! Terceira vez que o horário limite para resolução de um problema é postergado! 👏👏👏
-
alquimista de batata
(@hotheoo) relatou um problema
Ei @NEToficial @ClaroBrasil que servicinho ruim na moral Desde as 5 da manha sem internet, ja falaram q voltaria as 7, as 13 as 17 e agr mudou pra 22h, assim n da pra manter o contrato rapeize
-
Lona
(@LonaTV_) relatou um problema
@SIRlRICA @NEToficial Eu tava com esse mesmo problema, soq dai eu troquei pra vivo e agr ta uma delicinha
-
Allitt
(@allittx) relatou um problema
Ainda bem que mês que vem eu vou me livrar da @NEToficial, porque não tá dando. TODO dia fica caindo. Eu tô de saco cheio, só hoje foram 2x em menos de 1h. Espero que vocês nunca entrem nessa operadora, é só problema.
-
Paulo Veras ᶜˢᶜ
(@PauloCesarVeras) relatou um problema
Mais certeza do q o sol no meu Ceará: fim de semana e essa porcaria chamada @NEToficial não funciona. Em alguns segundos receberei a msg q não resolve nada. Só resta rezar pra q outra operadora resolva atender meu condomínio. Ainda não troquei por falta de opção. Saúde!
-
Pablo Silva
(@PabloSi047) relatou um problema
@NEToficial Bom dia!! Estou há 2 dias sem internet e os seus canais de atendimentos inoperantes há dois dias com isso ñ conseguem resolver o meu prpblema . Uso a internet para trabalhar. Qual a solução??
-
putinha da agricultura
(@donadoamordoce) relatou um problema
@NEToficial eu não aguento mais essa Internet horrível e cara
-
guilherme
(@knowzzx) relatou um problema
@_atomgg @NEToficial Mano, dps que eu sai da net tudo ficou uma maravilha, meus pais assinaram a fibra da vivo e nunca mais caiu, nunca mais ficamos em espera durante dias por assistência.. A época da net já foi, serviço decaiu muito...