NET

Interrupção da NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul 12/26/2025 11:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (50%)

    Wi-fi (50%)

  2. Internet (25%)

    Internet (25%)

  3. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • leonardogdlima Leonardo (@leonardogdlima) relatou um problema

    @DanielBozz_ @NEToficial O serviço de entrega de correspondência (exceto telegramas e cartas) pode ser exercido por qq empresa(não há restrições) e o de coleta de lixo é terceirizado. Pra ser assim tem de nascer ***** e se esforçar muito pra não saber o básico

  • donadoamordoce putinha da agricultura (@donadoamordoce) relatou um problema

    @NEToficial eu não aguento mais essa Internet horrível e cara

  • humbertoxxl55 humberto (@humbertoxxl55) relatou um problema

    @NEToficial Entende , mais continua se eximindo da responsabilidade, que cumprir com ofertado, assumindo a má prestação de serviço , cometido pela Claro/ Net, que até momento nem se quer deu uma resposta plausível ao consumidor.. lamento a postura da claro /Net agindo de forma vergonhosa.

  • anderson_tm Anderson T Mendes (@anderson_tm) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil 🎯 É só observar as imagens, a esquerda o print do app com o plano contratado (240mb) e na sequencia a velocidade entregue medida pelo app Speedtest. O pior é aturar o Call center ligando 2x semana oferecendo upgrade de plano.

  • sapobrothers Rafael B. Dourado (@sapobrothers) relatou um problema

    Ontem eu quase deixei a TV ligada a noite porque na tentativa de carregar o @HBOMaxBR a tela esmaeceu nas reticências piscando e eu acabei esquecendo. Não sei se o problema está na HBO, na @NEToficial fazendo aquele "controle maroto" de fluxo de dados ou na TV da @SamsungBrasil

  • hotheoo alquimista de batata (@hotheoo) relatou um problema

    Ei @NEToficial @ClaroBrasil que servicinho ruim na moral Desde as 5 da manha sem internet, ja falaram q voltaria as 7, as 13 as 17 e agr mudou pra 22h, assim n da pra manter o contrato rapeize

  • ranilouzada_ LOU⚡️ADA (@ranilouzada_) relatou um problema

    Não são nem 11:30 e eu já quero explodir a @NEToficial . Não tem internet mais lixo. Tem horário pra funcionar, trava o tempo todo, quando funciona, não funciona direito, todo dia tem que att o servidor, quando reinicia o moldem demora 2 horas pra voltar a funcionar.

  • ladriano01 Adriano Luiz (@ladriano01) relatou um problema

    @NEToficial não consegue oferecer um serviço de qualidade, em uma semana caiu tv, internet várias vezes. É tão ruim que não dão opção de cancelar assinatura. Que porcaria.

  • Rafael3790 raf (@Rafael3790) relatou um problema

    Muito obrigado pelo serviço de baixíssima qualidade 🤩 @NEToficial

  • PabloSi047 Pablo Silva (@PabloSi047) relatou um problema

    @NEToficial Agora ñ preciso mais , durante todo o final de semana fiquei sem internet e seus canais de atendimento inoperantes. E muita incompetência e descaso com o cliente . O produto é bom mas o serviço de vcs e horroroso.