Interrupção da NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maria
(@_msaraiva) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial parabéns pelo péssimo serviço 👌🏾
-
Letícia Carvalho
(@lethycarvalhos) relatou um problema
E a @ClaroBrasil e @NEToficial segue mais uma vez falhando né? Mas a fatura NUNCA, sempre chega antes do prazo!!!
-
Adriano Bergamo
(@adrianobergamo) relatou um problema
Os técnicos já vieram várias vezes verificam o poste e nada! A última informação deles @NEToficial é que o problema está na caixa de distribuição e que só poderá ser resolvido com a troca da mesma e a passagem de fibra ótica em substituição do cabeamento existente hoje
-
Rods do canal Nexo Algum
(@NexoAlgum) relatou um problema
obrigado @NEToficial mais uma vez não consigo fazer live com o serviço de vocês.............
-
Daniel Lenharo
(@Daniel_Lenharo) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial ... Diz que vai inserir informações na solicitação para verificar se há outros clientes com o mesmo problema. Quando recebo a solicitação hoje, a Criatura, coloca que estava tudo certo.
-
minguel
(@miguelsomoura) relatou um problema
A @NEToficial é simplesmente o pior provedor de internet de Bh, uma das piores experiência com internet que já tive na vida
-
Pri #Vacinadah 🎓🌎⭐
(@primachado) relatou um problema
Alo dona @NEToficial, não tenho, nunca tive e nunca terei interesse nos seus serviços. Para de deixar recado na minha caixa postal, me mandar sms e qualquer outra forma de contato.
-
Jenilson Neves
(@jenilsonsneves) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial @NETatende Qual é a dificuldade de vcs em agendar e comparecer e reagendar e comunicar ao cliente?
-
Annatar
(@WinterThrice_) relatou um problema
@NEToficial me ajuda
-
paulinha
(@nicxlekidman) relatou um problema
A fatura a @NEToficial manda rapidinho e com 2 semanas de antecedência. Agora pra resolver um problema ficam te transferindo de setor pra setor (onde cada um sabe menos que o outro) como se estivessem te fazendo um favor :)