Interrupção da NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcio Miranda Leite
(@oprotetordabaix) relatou um problema
@FlamengoMilk @NEToficial Te falei que era uma *****!
-
henrique
(@henriqu89792286) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial se ligar la pra contratar o serviço o sistema deles funciona pra resolver problemas nao esta funcionando o unico sistema que funciona e o da fatura esse funciona empresa se *****
-
Kiko Oliveira
(@Franoly) relatou um problema
@AnatelGovBR, a @NEToficial @ClaroBrasil está fora há muitas horas e NENHUM atendente sabe resolver, pois dizem que o tal sistema não funciona e ficará VINTE E QUATRO HORAS sem funcionar. Ajudem!! Essa empresa de quinta categoria não pode fazer isso e sair impune.
-
Raphael Migon
(@Raphael02253042) relatou um problema
@NEToficial O que está havendo com sinal de internet? Cada dia pior é o que mais me deixa impressionado e que nem reclamar mais na central de atendimento resolve
-
Kiko Oliveira
(@Franoly) relatou um problema
Sem internet, sem trabalhar, pois a @NEToficial @ClaroBrasil não permitem. Já são QUATRO HORAS sem o (des)serviço que PAGO MENSALMENTE. Não tenho de graça, eu PAGO! E NENHUM(A) ATENDENTE SABE INFORMAR, POIS SISTEMA FICARA FORA POR VINTE E QUATRO HORAS. FALTA VERGONHA NA CARA!!
-
Diogo Marcondes
(@diogomarcondes) relatou um problema
@NEToficial me ajuda. estou com problemas!!!
-
Raphael Migon
(@Raphael02253042) relatou um problema
@NEToficial Não consigo mandar DM para vocês, inclusive neste momento continuo sem serviço de internet e a previsão é apenas amanhã até as 08:00 da manhã. É sério isso ?
-
Patrick Franz
(@_Franz_92) relatou um problema
@rodrigol_fc @NEToficial Quem nunca
-
Kiko Scalamandré
(@FRANSCALA) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Pior operadora do Brasil. Sinal falha com frequência e o atendimento é péssimo.
-
Paula Souza
(@paulapt2k) relatou um problema
Parabéns, @NEToficial pelo serviço lixo e medíocre que oferecem.