Interrupção da NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Méfeus
(@Mathewsinho7) relatou um problema
@vitorfrazao0 @NEToficial Pois é ta na hora de trocar essa ***** msm, vou botar em pauta essa semana aqui
-
A’
(@andnva) relatou um problema
Pode ficar ruim o resto do fim de semana mas se me atrapalhar de assistir o jogo do Ravens, cabeças vão rolar @NEToficial
-
Ursa Bipolar
(@UrsaBipolar) relatou um problema
Um exemplo de superação. @NEToficial já era ruim, mas depois que se associou a @ClaroBrasil, conseguiu superar todos o níveis de como oferecer um péssimo serviço. Não tem um santo dia que a internet não dê ***. É muito desrespeito com o cliente.
-
P3
(@PhillipeM93) relatou um problema
Tá **** @NEToficial todo dia para de funcionar o serviço de vcs.. de 30 dias se tiver 10 dias funcionando normal é muito
-
Megatobas
(@PlxThe) relatou um problema
Segunda vez em 2 dias que @NEToficial desliga minha internet sem motivo aparente no mesmo horário a noite. Sem aviso, sem nada. Serviço lixo
-
73736
(@Tsdk31465122) relatou um problema
@NEToficial vo cancelar essa ***** todo dia perca de pacote nao consigo joga desgraça
-
Bruno Carvalho
(@Bruno_Bcb) relatou um problema
A @NEToficial depois que virou @ClaroBrasil ficou uma baita porcaria, agendei uma visita técnica pra hoje e o técnico não apareceu, mas no aplicativo consta que ele esteve aqui e que o meu problema foi resolvido, que lixo de operadora
-
Maga dos Compiuter
(@magacile) relatou um problema
@naoehamamae @NEToficial adorei o método da net para resolver problemas!
-
BuBlanks
(@bublanco) relatou um problema
@marcospicolo @NEToficial Senhor, conversei com a NetClaro sobre o seu problema. Eles disseram que o senhor paga por 500 mega. Por ser uma unidade de medida, o megas, nesse caso não vai ao plural. Caso o problema persista, sugiro que me envie por DM a sua dificuldade
-
Nei Borges
(@nborgesfilho) relatou um problema
@NEToficial você já usou seu aplicativo pra solicitar ponto extra de televisão? Você já tentou ligar no atendimento pra fazer isso? Simplesmente nada funciona.