Interrupção da NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (50%)
-
Internet (25%)
-
Apagão total (25%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leonardo
(@leonardogdlima) relatou um problema
@DanielBozz_ @NEToficial O serviço de entrega de correspondência (exceto telegramas e cartas) pode ser exercido por qq empresa(não há restrições) e o de coleta de lixo é terceirizado. Pra ser assim tem de nascer ***** e se esforçar muito pra não saber o básico
-
putinha da agricultura
(@donadoamordoce) relatou um problema
@NEToficial eu não aguento mais essa Internet horrível e cara
-
humberto
(@humbertoxxl55) relatou um problema
@NEToficial Entende , mais continua se eximindo da responsabilidade, que cumprir com ofertado, assumindo a má prestação de serviço , cometido pela Claro/ Net, que até momento nem se quer deu uma resposta plausível ao consumidor.. lamento a postura da claro /Net agindo de forma vergonhosa.
-
Anderson T Mendes
(@anderson_tm) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil 🎯 É só observar as imagens, a esquerda o print do app com o plano contratado (240mb) e na sequencia a velocidade entregue medida pelo app Speedtest. O pior é aturar o Call center ligando 2x semana oferecendo upgrade de plano.
-
Rafael B. Dourado
(@sapobrothers) relatou um problema
Ontem eu quase deixei a TV ligada a noite porque na tentativa de carregar o @HBOMaxBR a tela esmaeceu nas reticências piscando e eu acabei esquecendo. Não sei se o problema está na HBO, na @NEToficial fazendo aquele "controle maroto" de fluxo de dados ou na TV da @SamsungBrasil
-
alquimista de batata
(@hotheoo) relatou um problema
Ei @NEToficial @ClaroBrasil que servicinho ruim na moral Desde as 5 da manha sem internet, ja falaram q voltaria as 7, as 13 as 17 e agr mudou pra 22h, assim n da pra manter o contrato rapeize
-
LOU⚡️ADA
(@ranilouzada_) relatou um problema
Não são nem 11:30 e eu já quero explodir a @NEToficial . Não tem internet mais lixo. Tem horário pra funcionar, trava o tempo todo, quando funciona, não funciona direito, todo dia tem que att o servidor, quando reinicia o moldem demora 2 horas pra voltar a funcionar.
-
Adriano Luiz
(@ladriano01) relatou um problema
@NEToficial não consegue oferecer um serviço de qualidade, em uma semana caiu tv, internet várias vezes. É tão ruim que não dão opção de cancelar assinatura. Que porcaria.
-
raf
(@Rafael3790) relatou um problema
Muito obrigado pelo serviço de baixíssima qualidade 🤩 @NEToficial
-
Pablo Silva
(@PabloSi047) relatou um problema
@NEToficial Agora ñ preciso mais , durante todo o final de semana fiquei sem internet e seus canais de atendimento inoperantes. E muita incompetência e descaso com o cliente . O produto é bom mas o serviço de vcs e horroroso.