Interrupção da NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gadofóbico comunista 🚩
(@ReComunista39) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@FeidmanLuciana @NEToficial Tá muito ruim. E aqui em casa sprecisania da internet para trabalhar. Deveríamos ser ressarcidos por perda de trabalho!
-
Reclamoria
(@Radoria) relatou um problema
Ja é a terceira semana sem internet por mais de 4h sem nenhum motivo aparente. Este final de semana vai ser meu último como cliente da @NEToficial Vou pra leste telecom.
-
marizinha
(@marixzeon) relatou um problema
@NEToficial KKKKKKKKKKKKKKKK caiu pela segunda vez, depois de uma única hora funcionando. com quem eu falo pra ter desconto desses dias que o serviço está inutilizável na minha fatura no fim do mês? e qual o desconto dado por dia perdido?
-
Elisangela Mendes
(@elismeforever) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Como a Net Claro vai consertar a minha conexão se não manda ninguém fazer os reparos necessários? Está esperando uma intervenção divina ou vai contratar fantasmas?
-
Daniel 高江洲
(@takaesudan) relatou um problema
@NETatende @sparklyswft13 @NEToficial e a minha demanda? não vão cancelar a TV e telefone que eu SOLICITEI cancelamento uma semana atrás e não tive qualquer resposta?
-
Mineirinho.
(@KwangFFC) relatou um problema
Que internet ***** que tá @NEToficial paga caro pra kct pra não conseguir nem assistir o Premiere pq fica tudo em pixel, piada com o cliente pprt!
-
xavi - terra em transe
(@xavimusic_) relatou um problema
@NEToficial ***** nenhuma! E no atendimento presencial seu “colaborador “ me orientou a buscar o @proconserra e a abrir reclamação na @AnatelGovBR
-
ricardin
(@httpsricardin) relatou um problema
obrigado @NEToficial por me deixar na mão mais uma vez e ter um atendimento especialmente horroroso! mais uma semana sem Internet decente na conta 🥳
-
saudades da ditadura? Nao verás pais nenhum
(@AiDitadura) relatou um problema
@NEToficial @VishBrenner Kkķkkk. É um deboche com o cliente. Estou há quase uma semana com a internet alternando entre lenta e inoperante. Já me deram todo tipo de desculpa e agora querem agendar um técnico pra fazer o mesmo comigo. Mais facil mudar de operadora!
-
Carlos
(@cjdbatista) relatou um problema
@NEToficial alô Net tô aguardando o contato de vocês até hoje, e nenhuma solução pro meu problema.