Interrupção da NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ulisses Boechat
(@UlissesBoechat) relatou um problema
@NEToficial, tremenda falta de respeito com o cliente. Estou tentando falar a quase duas horas sobre uma cobrança indevida na conta e não consigo o atendimento. Fica só na espera... Sacanagem!
-
Rafael Cotta
(@elcotta) relatou um problema
A @NEToficial @ClaroBrasil sempre com serviço de qualidade! Pedi mudança de endereço e um técnico com muita ma vontade veio e disse que não poderia fazer a instalação pq eu não tinha um modem que eu nunca recebi, de uma internet q eu sequer usei ou contratei e q fui cobrado 🧶👇🏼
-
73736
(@Tsdk31465122) relatou um problema
@NEToficial tinha parado de ficar caindo essa ***** agora voltou, ***** que *****, para de piorar minha internet de proposito. Tenho como provar q vcs fazem isso. Tira meu ip da lista de trafic shiping.
-
stream lusca no Spotify 👁️ VISION 👁️
(@DOTDOTDOTFUCK) relatou um problema
aumentei meu plano da @NEToficial pra 500mb, vieram aqui trocar meu roteador E O SINAL É UM LIXO
-
Flávia 🪬
(@Flaviiitchaa) relatou um problema
Como passar raiva ser cliente da @NEToficial acho que mudaram meu plano para banda discada, que ta acontecendo?! @NETatende
-
alice
(@apegogn) relatou um problema
@gloriafperez @NEToficial glorinha troca de operadora, é o melhor a se fazer se tá dando tantos problemas a meses.
-
Nícolas
(@Nickalbbar) relatou um problema
@naoshii_ @NEToficial @naoshii_ faz abre uma reclamação na net sobre o assunto
-
MiroSilva
(@Miro_Silva_BR) relatou um problema
@rodrigol_fc @NEToficial Ai fica difícil mesmo, 0 soluções para o problema e ainda quer que mantenha contrato... putz
-
Lucas Veloso
(@lgveloso) relatou um problema
@tuitandrei @gloriafperez @NEToficial Aqui no Rio, somos reféns desse péssimo serviço.
-
ivy | 118
(@usjelieber) relatou um problema
eu não desejo o serviço da @NEToficial nem pro meu pior inimigo! que desserviço essa empresa presta