NET

Interrupção da NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul 12/05/2025 04:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • patoFPS patoQUACK (@patoFPS) relatou um problema

    @b1elzim @NEToficial essa net ai é mó ruim, a @oi_oficial fibra

  • sheraprateada She-ra Prateada (@sheraprateada) relatou um problema

    @commentng @NEToficial @ClaroBrasil ja sei meu problema. eu vejo pelo globoplay. nao tem todos os canais. :(

  • L79_criativo Lucca Telepata (@L79_criativo) relatou um problema

    @NEToficial ajuda nós!!!!

  • DjCarnacVandom Dj Carnac Vandom (@DjCarnacVandom) relatou um problema

    @BlackerLotusMTG @ClaroBrasil @NEToficial Essas taxa de upload é um absurdo de ridículo. Tá pior que sinal 4g

  • matheus_demoura Matheus Moura (@matheus_demoura) relatou um problema

    @NEToficial Só quero que vocês consertem o lixo que vocês chamam de internet, seus filhos das putas. Pagando 120mb pra chegar 26 e ficar caindo é ****

  • scraw_ ítalo natan (@scraw_) relatou um problema

    Fico sem internet mas nunca mais pago 1 centavo pro lixo, que não dá nem pra chamar de serviço que é a @NEToficial. Não desejo que essa ***** quebre porque tem muitos colaboradores que precisam do emprego, fora isso, que acabe com esse serviço nojento!

  • galatreze Doktor Caligari (@galatreze) relatou um problema

    @BlackerLotusMTG @ClaroBrasil @NEToficial Tem outras operadoras aí ? Pior que aqui em SP a claro nunca me deu problema

  • dionismaikon Dionis Maikon (@dionismaikon) relatou um problema

    @eurenesilva Meu, na minha Roku TV travava DEMAIS. Achava que era o app, mas troquei a internet que era da @NEToficial de 35MB pela @vivobr Fibra de 200 MB e NUNCA mais travou. E ainda pago 20 reais a menos por mês.

  • mlrmrc ` (@mlrmrc) relatou um problema

    a empresa @NEToficial é um verdadeiro lixo, simplesmente

  • soledadeb8 arrebento (@soledadeb8) relatou um problema

    o @globoplay desde que mudou a maneira de fazer login eh um custo fazer login pela operadora! pqp sistema *****!! tem como ajudar nisso não @ClaroBrasil @NEToficial ???