NET

Interrupção da NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul 12/02/2025 12:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aviana101 adriana viana (@aviana101) relatou um problema

    @NEToficial @wpachecao O mesmo ocorreu comigo. Meu pacote de 500Mega com HBOMax foi feito no dia 06/10 E o HBO nunca funcionou.

  • renatonatso Renato (@renatonatso) relatou um problema

    3 dias já sem sinal da @NEToficial..dizem que o problema é externo..prorrogam previsão..não consigo falar no telefone...agendam visita e cancelam..o jeito é cancelar de vez..total desrespeito com o cliente

  • dessitaat Andressa (@dessitaat) relatou um problema

    Irritante demais os serviços da @NEToficial . TODOS os dias eu tenho queda de Internet, TODOS. Aquela ajuda do MinhaClaro é inútil e a tal rede Wi-Fi pra assinantes não funciona. Obrigada por interromper mais uma vez minha aula.

  • irineupx Irineu (@irineupx) relatou um problema

    Existem dias que a internet está ruim e instável. Mas a @NEToficial superou as expectativas essa semana, pqp

  • Alysson_Ornelas 🅰️lysson Ornel🅰️s DJ🎧 (@Alysson_Ornelas) relatou um problema

    E aí @NEToficial como fica? Estou com as contas em dia, vcs cortaram todos os meus serviços, me ligaram cobrando, reclamo e falam para lugar para o número 4004777, mas não posso ligar pq vcs cortaram por falta de pagamento! Como é que fica... Faltam 02 meses pra sair desse lixo.

  • renatonatso Renato (@renatonatso) relatou um problema

    @NEToficial @black_yorick Pessimo atendimento..to na mesma a dois dias e nada...na dm nao respondem...tratam a gente como lixo

  • marceloronalds2 Negão (@marceloronalds2) relatou um problema

    @NEToficial Vocês são um lixo

  • catatauluk catatau (@catatauluk) relatou um problema

    Na moral, seria tão lindo se todas as empresas de serviços essenciais resolvessem problemas no call center como as novas empresas digitais resolvem. To penando aqui pra resolver um simples erro na fatura da internet, que coisa absurda. Parabéns @NEToficial

  • Caiquefps Caique Lima (@Caiquefps) relatou um problema

    @NEToficial @dimasrw_ @luestv Meu modem de internet fica reiniciando sozinho, que serviço péssimo! se arrependimento matasse, eu ja estaria morto. e se eu solicitar visita técnica ainda irei pagar 90$, inacreditavel.

  • Alysson_Ornelas 🅰️lysson Ornel🅰️s DJ🎧 (@Alysson_Ornelas) relatou um problema

    @NEToficial e aí, vou ficar até quando sem os serviços??? Tudo pago e sem serviço??? Seus lixos!!!