Interrupção da NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paula Souza
(@paulapt2k) relatou um problema
Parabéns, @NEToficial pelo serviço lixo e medíocre que oferecem.
-
ivy
(@usjelieber) relatou um problema
@NEToficial eu preciso de internet pra trabalhar meus queridos! será que vocês conseguem ter um pouco de vontade pra resolver o meu problema que vem se arrastando desde 19h DE ONTEM!!!! EU QUERO MINHA INTERNET E MEUS CANAIS DE TELEVISÃO!!!! QUE ÓDIO
-
IGOR
(@igord4o) relatou um problema
ajuda nois @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil
-
Paula Souza
(@paulapt2k) relatou um problema
NET mais uma vez oferecendo um serviço lixo. Fiz uma transferência de endereço da casa da minha mãe e deixaram a gente sem sinal nenhum desde ontem, após a visita do técnico. A desculpa é que os aparelhos não estão conectados lá na central. O pior: (continua) @NEToficial
-
Uli 🍃
(@ulirodrigues) relatou um problema
Com esse tanto de serviço de streaming que vem surgindo, graças a Deus me vejo livre da @NEToficial @ClaroBrasil em um futuro bem próximo. 🙏🏼
-
sininho nao
(@Ntalycristiny8) relatou um problema
@olirio85 @ClaroBrasil @NEToficial Eita o sistema da claro todo caiu tem cliente q nem recarga consegue realizar
-
Esdras Martins
(@esdraspm) relatou um problema
Só a luz de energia funcionando no modem 🤡 feliz natal… @NEToficial podia resolver o problema como presente né
-
Patrick Franz
(@_Franz_92) relatou um problema
@rodrigol_fc @NEToficial Quem nunca
-
henrique
(@henriqu89792286) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial se ligar la pra contratar o serviço o sistema deles funciona pra resolver problemas nao esta funcionando o unico sistema que funciona e o da fatura esse funciona empresa se *****
-
Edenilson Gambaro
(@denigambaro7) relatou um problema
@NEToficial em Rio Claro SP, não funciona nada. Desde manhã e não dão nenhuma resposta. Gente a cadê a assistência técnica de vcs. Preciso de internet. Tenho criança em casa. Preciso resolver várias coisas e vcs não dão nenhuma satisfação. É uma vergonha.