NET

Interrupção da NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul 05/09/2025 02:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (29%)

    Internet (29%)

  2. Apagão total (29%)

    Apagão total (29%)

  3. Wi-fi (29%)

    Wi-fi (29%)

  4. Televisão (14%)

    Televisão (14%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bru_zin Brunonório (@bru_zin) relatou um problema

    Gente, mais alguém com problema com a Internet da @NEToficial ?? Tô sem Internet ha duas horas...

  • _saaaah_ Sasa (@_saaaah_) relatou um problema

    Internet da @NEToficial não conecta e só tem visita técnica disponível daqui 2 dias. Até lá eu trabalho como? Serviço lixo

  • _yuriesteves Yuri Esteves (@_yuriesteves) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Péssimos! Nunca entregam o pacote de velocidade que vendem.

  • capinarei salomé subiu a montanha (@capinarei) relatou um problema

    @netoficial @netatende @ClaroBrasil pelo amor alguém pode me atender no atendimento por telefone de vcs? ou me ajudar por aqui. só quero minha fatura correta pra pagar antes que cortem minha internet por um prazo que não cumpriram

  • Icarovibesevin Ícaro Almeida (@Icarovibesevin) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Nunca mais

  • deson0312 ANDERSON S OLIVEIRA (@deson0312) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Anatel. Pegue um dos 300 protocolos e liga lá. Seu problema rapidinha e resolvido

  • lemotdema Leandro (@lemotdema) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial @TIMBrasil me cobriu oferta de tds as outras. Serviço está agradando.

  • vitorlozzo beyfã🍋 | el elfo del **** infierno (@vitorlozzo) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Tive problemas seríssimos com a Net/Claro. Nunca fui tão desrespeitado na vida.

  • IzaDemercian iza (@IzaDemercian) relatou um problema

    @bru_zin @NEToficial eu tenho problemas constantes aqui. o meu Wi-Fi e nada é a mesma coisa. to tendo que usar o computador direto no cabo.

  • fsalexandre Fábio Alexandre 🇧🇷◤✠◢🤟🏼 (@fsalexandre) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Assim como o atendimento da @lightclientes. Cada atendente dá uma informação diferente. É uma m... Isso é pros privatistas verem que privatizar não é sinônimo de melhoria no serviço. Às vezes até piora...