Interrupção da NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
patoQUACK
(@patoFPS) relatou um problema
@b1elzim @NEToficial essa net ai é mó ruim, a @oi_oficial fibra
-
She-ra Prateada
(@sheraprateada) relatou um problema
@commentng @NEToficial @ClaroBrasil ja sei meu problema. eu vejo pelo globoplay. nao tem todos os canais. :(
-
Lucca Telepata
(@L79_criativo) relatou um problema
@NEToficial ajuda nós!!!!
-
Dj Carnac Vandom
(@DjCarnacVandom) relatou um problema
@BlackerLotusMTG @ClaroBrasil @NEToficial Essas taxa de upload é um absurdo de ridículo. Tá pior que sinal 4g
-
Matheus Moura
(@matheus_demoura) relatou um problema
@NEToficial Só quero que vocês consertem o lixo que vocês chamam de internet, seus filhos das putas. Pagando 120mb pra chegar 26 e ficar caindo é ****
-
ítalo natan
(@scraw_) relatou um problema
Fico sem internet mas nunca mais pago 1 centavo pro lixo, que não dá nem pra chamar de serviço que é a @NEToficial. Não desejo que essa ***** quebre porque tem muitos colaboradores que precisam do emprego, fora isso, que acabe com esse serviço nojento!
-
Doktor Caligari
(@galatreze) relatou um problema
@BlackerLotusMTG @ClaroBrasil @NEToficial Tem outras operadoras aí ? Pior que aqui em SP a claro nunca me deu problema
-
Dionis Maikon
(@dionismaikon) relatou um problema
@eurenesilva Meu, na minha Roku TV travava DEMAIS. Achava que era o app, mas troquei a internet que era da @NEToficial de 35MB pela @vivobr Fibra de 200 MB e NUNCA mais travou. E ainda pago 20 reais a menos por mês.
-
`
(@mlrmrc) relatou um problema
a empresa @NEToficial é um verdadeiro lixo, simplesmente
-
arrebento
(@soledadeb8) relatou um problema
o @globoplay desde que mudou a maneira de fazer login eh um custo fazer login pela operadora! pqp sistema *****!! tem como ajudar nisso não @ClaroBrasil @NEToficial ???