NET

Interrupção da NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul 12/12/2024 01:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (63%)

    Wi-fi (63%)

  2. Internet (38%)

    Internet (38%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • priscillaroque_ roque (@priscillaroque_) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    a @NEToficial tá tão ruim aqui, que o wifi mal tá conectando e sinceramente, tô quase implorando painho pra trocar de internet pq não adianta pagar caro e receber um serviço porco

  • robertaaaborges Roberta Borges (@robertaaaborges) relatou um problema

    Pelo amor do nosso senhor. O que acontece com @ClaroBrasil e com @NEToficial que não consegue unificar o atendimento. Que tormento. 1052 10621 0800 e nada! Que inferno!!!!!

  • DanBernardy Daniel Almeida (@DanBernardy) relatou um problema

    @NEToficial É isso minha reclamação mesmo e tristeza @NEToficial .

  • Ticostacruz Tico Santa Cruz 🆘🇧🇷 (@Ticostacruz) relatou um problema

    Oi @NEToficial estamos empacados no estágio em que vocês me cobraram a visita de um técnico que não resolveu meu problema. Depois vcs me ligaram, eu passei informações por DM e fiquei no vácuo eterno até o momento. Se puderem me responder, agradeço :)

  • FabioPolli92 Fabio de melo Polli (@FabioPolli92) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Estou o dia todo sem conexão, em contato no 10621 o atendente simplesmente falou que vocês estão com problema no sinal hoje e sem previsão de retorno! Eu preciso da internet para trabalhar, como eu resolvo isso??? Quase 12 horas sem conexão já!

  • R_Viegas_ Guinomio (@R_Viegas_) relatou um problema

    @NEToficial será que alguém pode me ajudar? Não consigo atendimento em lugar nenhum, não consigo nem me cadastrar no aplicativo de vocês porque NÃO IDENTIFICAM O MRU CPF

  • KingVenomStream KingVenom (@KingVenomStream) relatou um problema

    @nayarasylvestre @NEToficial Ta brabo, tava tudo normal aqui e dai melhorei o pacote de internet pra ficar pior a conexão 🤡

  • DanBernardy Daniel Almeida (@DanBernardy) relatou um problema

    Até quando @NEToficial vão tratar seus clientes como nada....e deixar a gente triste...eu só pedi pra vir em um horário porque preciso trabalhar...;---;

  • coeteuss Mateus (@coeteuss) relatou um problema

    NUNCA ASSINEM NADA COM A @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil !!! NUNCA ASSINEM NADA PORQUE NÃO PRESTA ESSE *******

  • estela_arcanjo Estela (@estela_arcanjo) relatou um problema

    @NEToficial segue sendo a pior internet do mundo! 🤬