Interrupção da NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gloria Perez
(@gloriafperez) relatou um problema
Que tormento, @NEToficial @NETatende ! Do nada a tv saiu do ar!!!! Algum problema aqui em Copa???
-
mãe da Martina 🌻
(@bebetis) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Sigo na saga da internet que não funciona. Usando o 4g da vivo pra trabalhar enquanto pago a @NEToficial em casa 🤡. Era pra ter uma visita técnica hoje e ligamos e simplesmente não agendaram kkk e os trabalhos acumulando
-
joao
(@JpLackmam) relatou um problema
alo @NEToficial preciso de ajuda
-
Brasilᶜʳᶠ👉🏻22👈🏻🇧🇷Mengão❤🖤
(@Bolsonariano17) relatou um problema
@juh0528 @gloriafperez @NEToficial Lembra da Grazi? Ela saiu do bbb praticamente direto para novela, muitos falaram mal tb. Espera pra ver se é boa ou ruim. Se ela foi chamada e aprovada, é pq a diretora viu potencial.
-
ivy | 118
(@usjelieber) relatou um problema
eu não desejo o serviço da @NEToficial nem pro meu pior inimigo! que desserviço essa empresa presta
-
Flávia Naoshii 🦋
(@naoshii_) relatou um problema
Como que trabalha com uma internet horrível dessa? @NEToficial eu não aguento mais! ontem no Protocolo Gêneses eu me FERREI e agora de novo sem internet, cara! Me sentindo lesada para caramba. Só estou com vcs pq é a única que pega na minha região, sinceramente...
-
ivy | 118
(@usjelieber) relatou um problema
@NEToficial VOCÊS SÃO A PIOR EMPRESA QUE EU JÁ TIVE O DESPRAZER DE CONTAR COM OS SERVIÇOS! INCOMPETENTES!
-
Eduardo Aquino
(@Rinneganzv) relatou um problema
@hmmmolotov @NEToficial Estou com o mesmo problema, no meu caso a net está aparecendo o sinal mas não funciona em nada, não carregada nada, enfim to pensando em botar outra operadora pq está ficando complicado... fazem 2 dias já
-
Ulisses Boechat
(@UlissesBoechat) relatou um problema
@NEToficial, tremenda falta de respeito com o cliente. Estou tentando falar a quase duas horas sobre uma cobrança indevida na conta e não consigo o atendimento. Fica só na espera... Sacanagem!
-
🎮 Rodrigol 🎮
(@rodrigol_fc) relatou um problema
Fiquei dois anos reclamando da @NEToficial Caiu live, sinal ruim, dezenas de visitas técnicas, troquei 8 vezes o roteador.. Aí mudei de casa pra ter Internet usável. No dia que de cancelar os caras oferecem até a alma pra você manter o contrato, menos arrumar o problema 🤡