Interrupção da NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Clone Rodrigo 212th
(@C212th) relatou um problema
Krl @NEToficial e @NETatende não tem um mês de paz sem vocês sacanearem com o consumidor, seja diminuindo a velocidade da Internet e não entregando oq eu pago!! Ou dando problema e caindo a conexão, sou aqui de Uberlândia MG Bairro Santa Rosa, da pra arrumar isso pra hj?! ****
-
Matheus
(@Matheosxxx) relatou um problema
Ô @NEToficial @ClaroBrasil que sinal podre de internet é esse? Mesmo conectado e com 6 de ping tá lento até não poder mais (utilizando o cabo) e o Wi-Fi tá tão ruim que é melhor nem ter.
-
sr_jackson
(@sr_jackson_) relatou um problema
@coexxistir @NEToficial Em 2011 eu tentei cancelar a net, desisti! Tenho até hoje!
-
Cirurgião Homeopata
(@barsapaes) relatou um problema
@NEToficial Não acho q seja apenas eu q sofra com este mal serviço
-
Gustavo Delavega
(@guhhdelavega) relatou um problema
@NEToficial @1betaFN @Felipersa_ É td mentira, eles me mandaram a mesma coisa e não responderam bando de merdinha, internet lixo
-
M@ri ₁₃★
(@slowdisc0) relatou um problema
@eumarcossan @NEToficial Nossa a Net claro é MUITO ruim. Eu instalei agora a MH Net e está sendo boa por enquanto (faz 2 meses)
-
Letícia com aquele mototaxista
(@Leticiagpiva) relatou um problema
@eumesmavicmelo @NEToficial Essa dificuldade de comunicação é eterna, ache um técnico legal e chame de seu, smeprr que der problema liga direto pra ele, dica de ouro
-
Luiz, o que não aguenta mais
(@luuizhenriquem) relatou um problema
Tentando resolver um problema com a @NEToficial e 3 atendentes ja desligaram na minha cara. Estavam cobrando 45,90 de Netflix a mais de um ano e segundo uma das atendentes foi uma "atualização compulsória" que eles fizeram sem nosso consentimento. A solução deles?
-
Renato Junior
(@Renatorjj) relatou um problema
@NEToficial Você sabe q a opção de direct de vcs está desabilitada, né? Nem aqui o atendimento é bom...
-
iugiuglagel
(@guibdsz) relatou um problema
@1betaFN @NEToficial @Felipersa_ boa seu animal agora q eles nao resolvem seu problema mesmo