NET

Interrupção da NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul 11/09/2025 05:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Wi-fi (20%)

    Wi-fi (20%)

  3. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Raimundobs Raimundo Santos (@Raimundobs) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Por que dificultam tanto o cancelamento da internet? Eu quero cancelar, será que preciso ser mais claro?

  • NETatende netatende (@NETatende) relatou um problema

    @felippeguirau @ClaroBrasil @NEToficial Olá, Felippe! Tudo bem? Lamento qualquer experiência ruim que tenha tido, pois isso não está de acordo com os valores que prezamos aos nossos clientes. Se ainda estiver precisando de alguma ajuda, me chama na DM. Fico á disposição!

  • TheDarknessPGDM TheDarkness (@TheDarknessPGDM) relatou um problema

    @NEToficial pessoal minha conexão está com a velocidade inferior à contratada e ta caindo toda hora, preciso de ajuda plz

  • infinitymmhuff mαrílíα huff ⚘ (@infinitymmhuff) relatou um problema

    @NEToficial estou com problema no meu sinal de tv,ja tentei de todas as maneiras me comunicar ja aconteceu esse mesmo problema 6 vezes estou a ponto de cancelar os serviços da minha residência..

  • sonsanelli o líder dos ativos (@sonsanelli) relatou um problema

    Meu deus, ajuda aí @NEToficial . Tá horrível essa internet

  • BarbaraCarrio11 Bárbara Carrion (@BarbaraCarrio11) relatou um problema

    @NEToficial Segundo dia esperando visita de técnico que, inclusive, me cobrarão R$90,00. Sempre o pior atendimento !

  • dixdrii 🦋 (@dixdrii) relatou um problema

    Ultimamente só estresse com a @NEToficial @ClaroBrasil Sinal da Televisão e Internet só vive ruim 😤

  • Tatinha Tatinha (@Tatinha) relatou um problema

    @NEToficial quem precisa de ajuda é o @andrerizzatto

  • felippeguirau Felippe Guirau (@felippeguirau) relatou um problema

    Meu Deus eu nunca fui tão mal atendido como fui agora.. @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende

  • thamyportilla 🧚🏼‍♀ ᶜʳᶠ (@thamyportilla) relatou um problema

    Além de terem cobrado na fatura desse mês a visita técnica que fizeram recentemente pq a internet vive uma *****, tô desde ontem sem internet de novo 🤡 @NEToficial