Interrupção da NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Apagão total (17%)
-
Wi-fi (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel H.
(@hierikim) relatou um problema
Vlwwww @NEToficial @NETatende 2 noites sem internet e TV. App não funciona... Tel não funciona. 😡💩
-
antena diab🎃lica
(@panglachek) relatou um problema
ta **** o problema de disconnect hein amigos todo dia vou ter que reclamar? @NEToficial
-
guilherme
(@grillouiz) relatou um problema
@NEToficial boa noite! toda noite minha internet fica instável
-
Zepp
(@phzeppelin) relatou um problema
@NEToficial Normalizou. Dois dias seguidos com este problema. Por favor, não deixem se tornar algo constante.
-
Sudestino do Rio
(@foxxavier) relatou um problema
Não basta o Whatsapp e todo Facebook CO cair, a internet da @NEToficial tá completamente instável. Acho que virou um costume, toda segunda-feira ela resolve que não é dia de trabalhar.
-
thay 💎💘
(@aquelacorujinha) relatou um problema
Esse APP da @NEToficial é horrível. Quero acompanhar a visita técnica e não funciona.
-
Frango ÑÑÑ tem hormônio 😷🐐🐑✍📚🏴🇧🇷🇨🇱
(@calciumbranco) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Preciso cancelar meu
-
Trevizani | | ᶜʳᶠ
(@jr_trevi) relatou um problema
Quase 40 hs sem NET, e sem nenhuma satisfação da @NEToficial, um tremendo descaso. Só aumentam o prazo para o retorno do serviço, más a impressão que dá é que o suporte técnico da NET não tem a mínima noção do problema. É simplesmente vergonhoso! #claroBrasil
-
Andrea Dorea
(@DeaDorea) relatou um problema
@NEToficial bom dia! Algum problema no sinal da internet na região da Pituba, Salvador? Desde ontem, sinal fraco e com instabilidade.
-
vinicius
(@lipaghost) relatou um problema
que ***** de internet @NEToficial SE FODAM MUITOOOOOOOOOR