Interrupção da NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lu
(@luizasmoura) relatou um problema
me ajuda @ReclameAQUI a @NEToficial causando com meu sinal aqui, me ajudaaaaaaaas
-
Amaral.
(@rodriiigoamaral) relatou um problema
Tem sido difícil assistir tv nas últimas semanas aqui em casa, a @NEToficial não permite, sempre fora do ar, mas a fatura chega, e chega com valor a mais ainda, todo mês, mas o serviço prestado tem sido uma *****!
-
RicardoCoimbra
(@Ricardo17666195) relatou um problema
@ColunadoFla @Flamengo @NEToficial Sem sinal do Cariocão de novo? Vergonha isso. Irei cancelar minha assinatura do Cariocão. Alguma coisa tem que ser feito urgente em respeito ao torcedor.
-
Kevin
(@Kevinka999) relatou um problema
como e bom saber que vou me livrar da @NEToficial em alguns meses! pior servico de internet do mercado! deveriam ser processados
-
Giovani Peixer Dada
(@giovanipdada) relatou um problema
@NEToficial a conexão de vocês está instável. Alguns apps e sites abrem/funcionam e outros não. O que está acontecendo e com quem/qual número posso falar para resolver? Já reiniciei o modem, atualizei os apps, já fiz de tudo e nada. Quando coloco no 4G funciona tudo
-
João Vitor
(@joaovtrj) relatou um problema
@NEToficial e seguimos com mais 5 dias sem ninguém entrar em contato! Excelente serviço, estão de parabéns 🤡
-
MARIO77
(@marioeramos77) relatou um problema
Pqp @ClaroBrasil , @NETatende @NEToficial , vocês só pioram. E não respondem nunca. Que desgraça!!!
-
Graciete
(@gracietebrasil) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Tem certeza? Sinal na minha região péssimo. Basta chover. Neste momento estou sem sinal.
-
Leo
(@le0zz9) relatou um problema
@NEToficial parabéns, sempre mantendo o nível, todo dia ruim
-
stubborn
(@Jaum_Santos04) relatou um problema
alou @NEToficial vamo arrumar esse problema de rota ai, unica coisa que abre sem problema aqui ta sendo o navegador