Interrupção da NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriel Braga
(@gabrieubragah) relatou um problema
meu deus essa internet da @NEToficial é a pior coisa que existe no mundo
-
a Doctor Who fan
(@Carol_MSeabra) relatou um problema
@NEToficial mais um dia sem internet, sem poder trabalhar direito! Que serviço péssimo!
-
FREDERItaloᶠᶠᶜ
(@itasmoraesffc) relatou um problema
E aí, @NEToficial? Quando vcs vão respeitar o cliente?
-
Flávio Dias
(@Flaviordias) relatou um problema
@NEToficial @patriciapillar Ajudar em que? É só um comentário. Esqueci que robô não sabe diferenciar um comentário de uma reclamação. Me poupe, se poupe, nos poupe.
-
Deni Simões
(@denisimoes) relatou um problema
@NEToficial @patriciapillar não preciso de ajuda, @NEToficial .. já deixei de ser cliente faz tempo e não tenho interesse em voltar. Grata.
-
luisa_alpassos
(@LAlpassos) relatou um problema
@NEToficial Lamentável e sofrível ser cliente de vocês! Péssimo serviço, Internet instável, vacilante, horas de desgaste no call-center, profissionais despreparados, mal educados, ineficientes! Pago por serviços que não são fornecidos e quando são, em péssima qualidade!
-
Dan Alegria
(@DanSagitaz) relatou um problema
Agradecimento especial à @NEToficial que já me faz ficar sem Internet há 6 horas e quando eu ligo dizem que a previsão é amanhã ao MEIO DIA...é triste ver o que se tornou o serviço de Internet da NET desde que virou Claro... @vivobr to colando hein!
-
FREDERItaloᶠᶠᶜ
(@itasmoraesffc) relatou um problema
Ontem, tive problemas com Internet à noite, a partir das 21hrs. Hoje, to sem sinal da @NEToficial desde 13hrs, isso pq antes já estava bem instável. Moro em apartamento e o problema é do prédio todo. Todos optaram por mudar de operadora e acho que é a decisão msm.
-
Celio breu
(@BreuCelio) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Essa empresa Net tá um lixo, sei o que é durante 10 anos reclamando e nada muda. Agora estou contando outra operadora porque não dá mais
-
ReusBerlim©️
(@juniomelo17) relatou um problema
só eu com problemas com a @NEToficial ?