NET

Interrupção da NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul 12/01/2025 16:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • peterparckr ᶠᵉᵖʸ (@peterparckr) relatou um problema

    @NEToficial caiu a internet desde as 16h e até agora não voltou. a gente ta trabalhando de casa e depende da internet. pagamos caro no serviço e nem o aplicativo de vocês funciona. quando vão resolver?

  • LucianoMcsilva Luciano McSilva (@LucianoMcsilva) relatou um problema

    @NEToficial Não é no App. É na internet. E na tv a cabo. E no telefone. Até o celular tá beeem lento hoje.

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ??? E zero esforço de vocês pra negociar!! Péssimo atendimento!!

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema

    Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil !!! Não se iludam!!! Não comprem!!! Quanto mais tempo de cliente maior o descaso!!!

  • vitinhooooo14 vitis (@vitinhooooo14) relatou um problema

    @NEToficial vcs podem me explicar o pq estou pagando pra ter 300 mega de internet e vcs estao entregando 30 a 1 semana nessa *****

  • marcerlle elle (@marcerlle) relatou um problema

    @NEToficial eu já liguei pra vcs e já informaram que o problema é na rede o problema é que é o dia INTEIRO essa ***** e ao invés de consertarem só aumentam o prazo ser cliente net é uma coisa eu não desejo nem pro meu pior inimigo

  • olilbispo OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    A @ClaroBrasil está a 15 dias fazendo manutenção nessa rede de *****. Por que não volta @NEToficial?? O teu serviço era bom. 9 anos, vou cancelar. Que serviço de *****.

  • feliperibeirofg Felipe Ribeiro (@feliperibeirofg) relatou um problema

    @NEToficial O App não está mostrando retorno e diz que o serviço está normal ! Absurdo !!!

  • marcio_teruel Márcio Teruel (@marcio_teruel) relatou um problema

    @NEToficial O serviço que estão oferecendo a nós clientes é lamentável. Deprimente cobrarem por algo tão ruim. Atendimento só até as 18h é brincar com o brasileiro.

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema

    Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ??? E zero esforço de vocês pra negociar !!