Interrupção da NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (63%)
-
Internet (38%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
roque
(@priscillaroque_) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
a @NEToficial tá tão ruim aqui, que o wifi mal tá conectando e sinceramente, tô quase implorando painho pra trocar de internet pq não adianta pagar caro e receber um serviço porco
-
Roberta Borges
(@robertaaaborges) relatou um problema
Pelo amor do nosso senhor. O que acontece com @ClaroBrasil e com @NEToficial que não consegue unificar o atendimento. Que tormento. 1052 10621 0800 e nada! Que inferno!!!!!
-
Daniel Almeida
(@DanBernardy) relatou um problema
@NEToficial É isso minha reclamação mesmo e tristeza @NEToficial .
-
Tico Santa Cruz 🆘🇧🇷
(@Ticostacruz) relatou um problema
Oi @NEToficial estamos empacados no estágio em que vocês me cobraram a visita de um técnico que não resolveu meu problema. Depois vcs me ligaram, eu passei informações por DM e fiquei no vácuo eterno até o momento. Se puderem me responder, agradeço :)
-
Fabio de melo Polli
(@FabioPolli92) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Estou o dia todo sem conexão, em contato no 10621 o atendente simplesmente falou que vocês estão com problema no sinal hoje e sem previsão de retorno! Eu preciso da internet para trabalhar, como eu resolvo isso??? Quase 12 horas sem conexão já!
-
Guinomio
(@R_Viegas_) relatou um problema
@NEToficial será que alguém pode me ajudar? Não consigo atendimento em lugar nenhum, não consigo nem me cadastrar no aplicativo de vocês porque NÃO IDENTIFICAM O MRU CPF
-
KingVenom
(@KingVenomStream) relatou um problema
@nayarasylvestre @NEToficial Ta brabo, tava tudo normal aqui e dai melhorei o pacote de internet pra ficar pior a conexão 🤡
-
Daniel Almeida
(@DanBernardy) relatou um problema
Até quando @NEToficial vão tratar seus clientes como nada....e deixar a gente triste...eu só pedi pra vir em um horário porque preciso trabalhar...;---;
-
Mateus
(@coeteuss) relatou um problema
NUNCA ASSINEM NADA COM A @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil !!! NUNCA ASSINEM NADA PORQUE NÃO PRESTA ESSE *******
-
Estela
(@estela_arcanjo) relatou um problema
@NEToficial segue sendo a pior internet do mundo! 🤬