Interrupção da NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Apagão total (17%)
-
Wi-fi (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
o bolacha
(@andrebdosreis) relatou um problema
A @NEToficial sempre teve em seu DNA ser uma empresa de *****, depois que a morfética da @ClaroBrasil comprou, é o suprassumo do lixo.
-
Maxiro
(@Maxireshh) relatou um problema
@Phdzero @NEToficial É **** mano, esse bairro cagado tbm n ajuda kfkfkdkfk
-
Gago
(@joaopedrocs1998) relatou um problema
vai se foder @ClaroBrasil @NEToficial que serviço pífio de vcs. pior provedora de internet que existe. todo dia de madrugada esse lixo de internet não funciona.
-
Claudia Alves Barret
(@ClaudiaAlvesBa1) relatou um problema
“ Problemas técnicos” da @NEToficial . Mas a conta vem inteira!! Provável retorno as 16 h! Mais de 6 horas sem o serviço!! Haverá desconto??? 😡
-
Rodrigo Futuro
(@Rodrigo_Futuro) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Todos os dias queda de sinal, ta ficando chato isso...quando voces vão de fato resolver o problema?
-
Piña Colada
(@rafaelnq98) relatou um problema
@NEToficial me ignorando. Ano novo, serviço continua horrível
-
a do dedinho quebrado
(@NahRodrigues17) relatou um problema
@Phdzero @NEToficial Mamys não tem problemas aqui hein.... Vem morar comigo
-
Mariana França
(@maryemazinha) relatou um problema
Meu deus como a internet ta ruim @NEToficial
-
tamanco da tiazinha
(@monangemaravs) relatou um problema
o desemprego tá servindo pra viver em torno de reclamação/protocolos com a @NEToficial
-
Antônio Pedro
(@Atoazevedo) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil mais de duas semanas com minha internet instável… agora fiquei sem internet e não consigo nem falar com eles . Serviço e atendimento péssimos, falam pra priorizar o app que nem funciona… alguma indicação de internet pra trocar amigos ? essa não dá mais