NET

Interrupção da NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul 12/07/2025 11:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Driario Adrielli (@Driario) relatou um problema

    Qual é a pior prestadora de serviços e pq a @ClaroBrasil @NEToficial ? Sério! Em menos de 24 hrs deu *** na wifi, na internet do meu celular e na televisão! E tive o total de 0 resposta deles! Detalhe: EU TO DE REPOUSO EM CASA E ELES ESTÃO ME FAZENDO PASSAR NERVOSO!

  • arnaldosousa arnaldo sousa (@arnaldosousa) relatou um problema

    @NEToficial Boa tarde, Ref.: falha na prestação de serviço. Domingo, 11 de julho. Hoje estou sem sinal de TV e Internet em minha residência. A falha no fornecimento ocorreu às 16:00h, horário do início do jogo final da EUROCOPA. Permaneço sem sinal até o momento. Arnaldo Sousa

  • 76_maiden Marcelo Scolari 🏆🏆🏆 (@76_maiden) relatou um problema

    VC que pretende comprar planos @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende comente aqui seu receio que te respondo com alguns prints de relacionamento com a Claro/net, tudo aquilo que se promete e não faz ao atender o cliente. Cliente sorrindo só no comercial da TV. #claro #net

  • amandaseixas Amanda (@amandaseixas) relatou um problema

    Tati, @tatianascout, vou caiu fora da net/claro? @NEToficial @ClaroBrasil Se sim, foi pra qual? Gente, que internet boa (ou menos pior) vocês recomendam em Salvador? Que não deixa a gente na mão?

  • victormatheusb7 Victor Matheus Britto (@victormatheusb7) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Prova online hoje às 14h e a internet fica fora até 13h, DE ACORDO com a @NEToficial. Será que teremos problemas? Eu não tenho dúvidas que sim.

  • arnaldosousa arnaldo sousa (@arnaldosousa) relatou um problema

    @NEToficial O app minha claro é realmente ruim. Não ha nenhuma opção pra questionar ou conversar com alguém. Tentei 11 vezes e a única alteração foi sobre o horário estimado pra retorno, que só alterava.

  • marselofacria Marcelo Marcelo Marcelo (@marselofacria) relatou um problema

    @NEToficial Como se eu n tivesse tentado resolver com vocês kkkkkkkkkkkk pelo que vocês me falaram só me resta esperar então vai resolver meu problema ao invés de ficar pedindo desculpa

  • gabrielpolasse Gabriel Polasse (@gabrielpolasse) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Gente na boa... Minha esposa teve seus dados fraudados e feita uma instalação com vcs. Já foi feito B.O, enviado e ninguém responde. Vamos precisar ir pra justiça pra solucionar? Dá confiar em vcs se atendimento é assim? E a segurança dos dados fica onde?

  • airoasCPS Airoas (@airoasCPS) relatou um problema

    @NEToficial manutenção programada e não avisa os clientes? Empresa de mal a pior

  • elvitexas Vitão (@elvitexas) relatou um problema

    @ClaroBrasil e @NEToficial espero muito pela falência de vcs. Não tem absolutamente 1 semana que eu n tenha um problema de Internet ou TV. Não dá cara. Vcs são as empresas mais desgraçadas do Brasil.