Interrupção da NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rai
(@raienny) relatou um problema
@VanessaLeaall @NEToficial eu cancelei já faz MESES, não entendo o sentido deu ter q ficar ligando pra eles pra eles buscarem um aparelho, tenho que implorar pelo serviço? Além disso a assistência deles é horrível, o tempo de espera é horrível, nada prático vc só perde tempo!!! enfim nota dó
-
preso na estauta de durepox
(@vikcetera) relatou um problema
bora @NEToficial perdi o dia todo esperando visita técnica pra fazer a troca de endereço pra no fim só desmarcarem do nada, sendo que eu vou mudar de apartamento AMANHÃ, mais fácil cancelar logo a ***** desse plano
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@ClaroBrasil @NEToficial @NETatende Além de cobrar a mais, cobrar serviço não contratado ainda são arrogantes no atendimento! Lamentável!
-
petescadas
(@petescadas) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil @NEToficial como faço para ter serviço de manutenção
-
Nina Xaubet
(@ninaxaubet) relatou um problema
Impossível trabalhar em casa. A @NEToficial fala que a rede está alterada etc, eu fico sem trabalhar e eu preciso pagar por uma visita, pagar por um novo plano e não consigo só ter Internet no plano que eu já pago
-
miguel couto
(@kyushas) relatou um problema
@NEToficial inacreditável o quão péssimo é o serviço de vocês. não adianta reclamar, chamar técnico, nada, segue uma ***** completa. não recomendaria a ninguém assinar essa *****
-
greice
(@shetogepi) relatou um problema
@NEToficial PELO AMOR D DEUS EU TENHO QUE TRABALHAR E O SINAL LENTO SOCORRO VOU TER Q ME MATAR
-
Julio Macedo
(@Juliomacedoslz) relatou um problema
@NEToficial Sou cliente móvel e residencial, minha fatura é débito automático no app aparece fatura paga, tem o desconto na conta no banco e agora estou com o sinal cortado, vc entra no app ou pelo site e telefone simplesmente eles pedem que vc pague pq não tem ajudar. E AGORA?
-
Bira 🇧🇷🇺🇦Ⓜ️
(@birasp) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial sem sinal em Campinas e celular em Nova odessa ruim. Só consegui sinal em Sumaré.
-
alison
(@targvren) relatou um problema
o serviço de vocês é uma porcaria estou a uma semana consumindo meu 4g porque essa ***** do wifi de vocês não funciona @NEToficial