NET

Interrupção da NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul 11/25/2025 06:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • raienny rai (@raienny) relatou um problema

    @VanessaLeaall @NEToficial eu cancelei já faz MESES, não entendo o sentido deu ter q ficar ligando pra eles pra eles buscarem um aparelho, tenho que implorar pelo serviço? Além disso a assistência deles é horrível, o tempo de espera é horrível, nada prático vc só perde tempo!!! enfim nota dó

  • vikcetera preso na estauta de durepox (@vikcetera) relatou um problema

    bora @NEToficial perdi o dia todo esperando visita técnica pra fazer a troca de endereço pra no fim só desmarcarem do nada, sendo que eu vou mudar de apartamento AMANHÃ, mais fácil cancelar logo a ***** desse plano

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende Além de cobrar a mais, cobrar serviço não contratado ainda são arrogantes no atendimento! Lamentável!

  • petescadas petescadas (@petescadas) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil @NEToficial como faço para ter serviço de manutenção

  • ninaxaubet Nina Xaubet (@ninaxaubet) relatou um problema

    Impossível trabalhar em casa. A @NEToficial fala que a rede está alterada etc, eu fico sem trabalhar e eu preciso pagar por uma visita, pagar por um novo plano e não consigo só ter Internet no plano que eu já pago

  • kyushas miguel couto (@kyushas) relatou um problema

    @NEToficial inacreditável o quão péssimo é o serviço de vocês. não adianta reclamar, chamar técnico, nada, segue uma ***** completa. não recomendaria a ninguém assinar essa *****

  • shetogepi greice (@shetogepi) relatou um problema

    @NEToficial PELO AMOR D DEUS EU TENHO QUE TRABALHAR E O SINAL LENTO SOCORRO VOU TER Q ME MATAR

  • Juliomacedoslz Julio Macedo (@Juliomacedoslz) relatou um problema

    @NEToficial Sou cliente móvel e residencial, minha fatura é débito automático no app aparece fatura paga, tem o desconto na conta no banco e agora estou com o sinal cortado, vc entra no app ou pelo site e telefone simplesmente eles pedem que vc pague pq não tem ajudar. E AGORA?

  • birasp Bira 🇧🇷🇺🇦Ⓜ️ (@birasp) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial sem sinal em Campinas e celular em Nova odessa ruim. Só consegui sinal em Sumaré.

  • targvren alison (@targvren) relatou um problema

    o serviço de vocês é uma porcaria estou a uma semana consumindo meu 4g porque essa ***** do wifi de vocês não funciona @NEToficial