Interrupção da NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Danilo Borba🇧🇷🇪🇸🇵🇹
(@danborba22) relatou um problema
Eu quero usar o sistema de replay da Net mas simplesmente parou de funcionar me ajuda @NETatende @NEToficial
-
gil leite 🚩🚩🚩🚩
(@gilleite9) relatou um problema
@FelipePellegri9 @NEToficial Aqui na região do Butantã tem uns 4 dias que estou sofrendo com a Net tv, interne e telefone. E o pior é que eles já não estão passando a ligação, já sou recebida por uma gravação dizendo que a equipe técnica estão resolvendo. Hj quase não consegui entregar uma prova online.
-
marcelo ghedin
(@marceloghedin79) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil problemas no App e acesso via web no NetNow? Não consigo acesso em nenhum dos dois.
-
B. do PSGalo 🐔
(@BrendaCaj) relatou um problema
Até agr não voltou!! Aí, socorro! @NEToficial me ajuda aí né
-
Rafael Sorbo
(@rafasorbo) relatou um problema
@NEToficial complicado troca de titularidade com vocês. Uma semana esperando o contato para finalizar o procedimento. O jeito é cancelar o serviço e contratar outra empresa.
-
Renan Aguiar
(@Renandeaguiars) relatou um problema
Empresa lixo do ******* @NEToficial
-
Anna
(@anninha_lulu) relatou um problema
@NEToficial não estou conseguindo conectar minha tv & meu Wi-Fi está oscilando. Está com problema com o sinal?
-
Renan Aguiar
(@Renandeaguiars) relatou um problema
Mais de 10h sem internet quero ver ate quando essa ***** de serviço de vcs vai ficar fora do ar @NEToficial
-
Eduardo Barros
(@eduardosbbarros) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Venda de serviço sem funcionar gera processo judicial. Estou dando um prazo de 24h, para ter um retorno de vocês, caso não, o nosso encontro será numa sala jurídica.
-
RENATO LAURI ELIAS
(@RLELIAS) relatou um problema
@marceloghedin79 @NEToficial @ClaroBrasil Aqui tbm com problemas