NET

Interrupção da NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul 12/14/2025 16:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nara_wirz Narah.Narah (@nara_wirz) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial @patriciapillar , eu cancelei a minha! Era ótima, até a fusão com a Claro! Fui cliente por 10 anos! Um dia liguei para fazer uma reclamação e a resposta foi “Não está satisfeita? Muda de empresa!” E eu mudei! 3 meses sem nenhuma reclamação à nova operadora!

  • juliosptk Júlio Souza (@juliosptk) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Essa semana tá ****... Cancelei o serviço, inclusive

  • thurmiotto 行こうブラジル (@thurmiotto) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial NET LIXO EMPRESA **

  • aehmrsty , (@aehmrsty) relatou um problema

    @NEToficial não adianta nada né? não me respondem, cancelei serviço há 3 meses por telefone e tô até hoje recebendo fatura 🤪

  • fsalexandre Fábio Alexandre 🇧🇷◤✠◢🤟🏼 (@fsalexandre) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Assim como o atendimento da @lightclientes. Cada atendente dá uma informação diferente. É uma m... Isso é pros privatistas verem que privatizar não é sinônimo de melhoria no serviço. Às vezes até piora...

  • lemotdema Leandro (@lemotdema) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial @TIMBrasil me cobriu oferta de tds as outras. Serviço está agradando.

  • dorisbs_ Dóris (@dorisbs_) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial sinal horrível aqui em casa! Internet não funciona!!!

  • Iwanbearockstar Rockstar (@Iwanbearockstar) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Horrível. Pula fora.

  • aehmrsty , (@aehmrsty) relatou um problema

    carslho nunca assinem nada com a @NEToficial é pior q pacto com o capeta, nunca mais vc consegue cancelar e te cobram valores que tiram do ** deles!!!! inferno caralhooooooooooo eu te odeio net

  • kiIlthisboy bruno (@kiIlthisboy) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial tambem tive experiencias pessimas, tive q mudar pra vivo (que o atendimento tbm nao e dos melhores, mas precisei usar bem menos vezes