NET

Interrupção da NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul 11/27/2025 03:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • C212th Clone Rodrigo 212th (@C212th) relatou um problema

    Krl @NEToficial e @NETatende não tem um mês de paz sem vocês sacanearem com o consumidor, seja diminuindo a velocidade da Internet e não entregando oq eu pago!! Ou dando problema e caindo a conexão, sou aqui de Uberlândia MG Bairro Santa Rosa, da pra arrumar isso pra hj?! ****

  • Matheosxxx Matheus (@Matheosxxx) relatou um problema

    Ô @NEToficial @ClaroBrasil que sinal podre de internet é esse? Mesmo conectado e com 6 de ping tá lento até não poder mais (utilizando o cabo) e o Wi-Fi tá tão ruim que é melhor nem ter.

  • sr_jackson_ sr_jackson (@sr_jackson_) relatou um problema

    @coexxistir @NEToficial Em 2011 eu tentei cancelar a net, desisti! Tenho até hoje!

  • barsapaes Cirurgião Homeopata (@barsapaes) relatou um problema

    @NEToficial Não acho q seja apenas eu q sofra com este mal serviço

  • guhhdelavega Gustavo Delavega (@guhhdelavega) relatou um problema

    @NEToficial @1betaFN @Felipersa_ É td mentira, eles me mandaram a mesma coisa e não responderam bando de merdinha, internet lixo

  • slowdisc0 M@ri ₁₃★ (@slowdisc0) relatou um problema

    @eumarcossan @NEToficial Nossa a Net claro é MUITO ruim. Eu instalei agora a MH Net e está sendo boa por enquanto (faz 2 meses)

  • Leticiagpiva Letícia com aquele mototaxista (@Leticiagpiva) relatou um problema

    @eumesmavicmelo @NEToficial Essa dificuldade de comunicação é eterna, ache um técnico legal e chame de seu, smeprr que der problema liga direto pra ele, dica de ouro

  • luuizhenriquem Luiz, o que não aguenta mais (@luuizhenriquem) relatou um problema

    Tentando resolver um problema com a @NEToficial e 3 atendentes ja desligaram na minha cara. Estavam cobrando 45,90 de Netflix a mais de um ano e segundo uma das atendentes foi uma "atualização compulsória" que eles fizeram sem nosso consentimento. A solução deles?

  • Renatorjj Renato Junior (@Renatorjj) relatou um problema

    @NEToficial Você sabe q a opção de direct de vcs está desabilitada, né? Nem aqui o atendimento é bom...

  • guibdsz iugiuglagel (@guibdsz) relatou um problema

    @1betaFN @NEToficial @Felipersa_ boa seu animal agora q eles nao resolvem seu problema mesmo