NET

Interrupção da NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul 12/08/2025 19:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • heykeisy keisy 100% vacinada (@heykeisy) relatou um problema

    @EduhRocker @ClaroBrasil @NEToficial muito estranho migo, SÉRIO. não afirmo que seja isso, mas acho que se for isso é uma manobra MUITO suja mesmo da empresa: criar um problema e ofertar um plano pra “solucionar” o problema anterior que foi causado em si, pela mesma empresa DE PROPÓSITO. espero estar BEM ERRADA…

  • RegianeAquino Regiane Aquino (@RegianeAquino) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil mais de 12 horas sem tv, telefone e internet , sem nenhum posicionamento concreto. Sem contar há dias com serviço instável.

  • luizaccf ༒☬ 𝓛𝓾𝓲𝔃 𝓕𝓲𝓵𝓱𝓸 ☬༒ (@luizaccf) relatou um problema

    @4ever_freedom @NEToficial Nunca tive problema. Entretanto só estou usando a solução mobile, em casa minha internet é vivo fibra.

  • _Eugenio_ Eugenio. (@_Eugenio_) relatou um problema

    Impressão minha ou o sinal da @ClaroBrasil / @NEToficial tá uma grandiosa ***** hoje?

  • iinasampaio Ina ✨ (@iinasampaio) relatou um problema

    ***** DE SERVIÇO @NEToficial DEVOLVE MINHA INTERNET

  • billpep will (@billpep) relatou um problema

    @NEToficial sempre me decepcionado... Sem internet em pleno dia útil... Como trabalho? A empresa vai pagar meus boletos? Posso mandar para qual e-mail? Pior serviço prestado... Só essa semana fiquei sem internet 2 dias 😡🤬

  • dreyzito_ fischia il vento (@dreyzito_) relatou um problema

    meu deus por que CARALHAS ESSA INTERNET TA UM ** UMA ***** UM LIXO UMA DESGRAÇA VAI SE FODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER @NEToficial DESGRAÇADOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • sonofcernvnnos uma pfízer long neck por favor (@sonofcernvnnos) relatou um problema

    @NEToficial @dvcmota Eu perdi aula por causa do péssimo serviço de vcs!! Vcs acham que a gente usa o serviço de graça, só pode!

  • carlossnchen Carlos Chen (陈圣男) (@carlossnchen) relatou um problema

    mano, a internet caiu umas 5 vezes hoje e quando volta, ela volta muito ruim ***** @NEToficial, vocês tem algo contra mim? eu preciso trabalhara cacete

  • DanielPucMinas Prof. DanielMarangon (@DanielPucMinas) relatou um problema

    E o problema continua, @NEToficial