Interrupção da NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (50%)
-
Internet (25%)
-
Apagão total (25%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mateus Dias 🇦🇹
(@Mateus_dias10) relatou um problema
@melissa_ely @ClaroBrasil @NEToficial Eles tem a pior Internet do Brasil, é horrível, eu tenho aqui infelizmente mas não posso fazer nada pq tô desempregado, se eu tivesse trampo pagava por uma Internet melhor, dia de chuva ou sol, dia ou noite sempre cai ou fica fraca
-
Melvanna
(@vanna1217) relatou um problema
@melissa_ely @ClaroBrasil @NEToficial Comecei pagando, 99$, depois 120$ já estou em 155$ pra uma programação de chorar e uma internet de arranca os cabelos. Horrível
-
ex-cenista.
(@TorcedorDe2019) relatou um problema
Tô assistindo o jogo atrasado por causa da ***** da @NEToficial
-
Ansu✨
(@ansu_clemente) relatou um problema
@_lucas_gama @NEToficial A net aqui em casa ta uma ***** tbm. Bagulho cai de 30 em 30 min
-
Nathália Pereira
(@nathaliap23) relatou um problema
A @NEToficial é uma vergonha! 1- prometem coisas no plano, não cumprem, peço a gravação pra comprovar, eles reconhecem mas dizem que não podem oferecer os serviços 2- assinei ontem a Conmebol TV pra ver o Flu e até agora não abriram 3- meia hora esperando no atendimento e nada
-
Vitor Mateus
(@VitorMa25551922) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil QUAL A DIFICULDADE EM COLOCAR CREDITO PARA O INSTALADOR LIGAR PARA O CLIENTE E TROCAR O MODEM?
-
Akanomis
(@akanomis_) relatou um problema
Ta ****, fui abrir live. Upload de 3mb. Obrigado @NEToficial @ClaroBrasil serviço maravilhosamente ESCROTO!
-
Jade
(@Camis_hgirl) relatou um problema
@pauladegm @NEToficial @ClaroBrasil Conseguiu resolver isso? Estou cm o mesmo problema.
-
brunin_guimarães
(@o_guimaraes39) relatou um problema
@NEToficial pq tão ruim e instável KKKKKK ai cara q *****
-
Ale Damiano 🎸🇵🇸💚🤘
(@adamiano) relatou um problema
como o serviço da @NEToficial @ClaroBrasil é ruim. Sou ( era) cliente há 10 anos. Pedi uma alteração de endereco agendada para segunda feira simplesmente cancelaram meu serviço atual. Liguei lá e o processo é irreversível. Ou seja, cancelei TB o agendamento. Perderam um cliente