NET

Interrupção da NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul 12/18/2025 03:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MisesInvest 💸 (@MisesInvest) relatou um problema

    As prestadoras de serviço de Telecom no Brasil são HORRÍVEIS em atendimento. Todas, sem exceção. Precisamos urgentemente de uma disrupção nesse setor porco Sintam-se mencionadas @ClaroBrasil @NEToficial @TIMBrasil (você principalmente)

  • cristiangdi Cristian (@cristiangdi) relatou um problema

    @gpasa1 @NEToficial Aconteceu o mesmo comigo com a OiFibra. Após o 3o. técnico ir lá em casa (depois de 4 "autoatendimentos" com o telefone e técnico virtual) sem ter ideia do que era o problema, falei que ia cancelar - milagrosamente veio um técnico com aparelho pra trocar. Todas péssimas.

  • gpasa1 Glauco Pasa (@gpasa1) relatou um problema

    @gabriel310379 @NEToficial Pois é... to pensando seriamente.. é muito ruim o serviço!

  • moonsvirgos lua (@moonsvirgos) relatou um problema

    tendo que assistir ao grammy por celular com 4g porque essa ***** de sinal caiu pra variar @clarobrasil @netoficial obrigada por nada

  • paula10br Paula Roberta (@paula10br) relatou um problema

    Fica a dica de serviço de internet pra não contratar @NEToficial @ClaroBrasil nem ligando pra ouvidoria vc encontra solução pro seu problema.Acho que fui premiada com um pacote novo em que vc paga pra não receber o sinal wifi em casa.Isso já dura 2 semanas!

  • wtfgatita 𝕬𝖗𝖙𝖚𝖗 (@wtfgatita) relatou um problema

    @NEToficial simplesmente cai do nada o sinal de internet e quando vai ligar desliga até pela urna eletrônica simplesmente PÉSSIMO!

  • TatianeVazMelo Tatiane Vaz (@TatianeVazMelo) relatou um problema

    Alô, @NEToficial a equipe de vcs esteve ontem no meu condomínio realizando manutenção PREVENTIVA e me deixou sem sinal de internet e alguns canais PPV do BBB o qual sou assinante. Era pra prevenir ou causar problema?

  • tiagopariz Tiago Pariz (@tiagopariz) relatou um problema

    @ClaroBrasil a cada mês que passa a @NetOficial e #ClaroTV perdem mais e mais canais e conteúdos para os serviços de streamming. O conteúdo da TV está diminuindo, mas a minha fatura continua o mesmo valor. O que vocês tem feito para compensar isto para o cliente?

  • gabriel310379 Gabriel Borba (@gabriel310379) relatou um problema

    @gpasa1 @NEToficial Eu fugi destas "tradicionais". É melhor achar uma empresa "local" que tenha um bom serviço (sim, só bom mesmo), pois o atendimento é mais rápido quando a gente precisa. Se procurar melhor que "bom", não vai achar mesmo.

  • BBBezin marrento 🌩 (@BBBezin) relatou um problema

    A porcaria da @NEToficial o dia todo com problema na região e o dia todo sem a ***** do WI-FI 🤬