Interrupção da NET em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
keisy 100% vacinada
(@heykeisy) relatou um problema
@EduhRocker @ClaroBrasil @NEToficial muito estranho migo, SÉRIO. não afirmo que seja isso, mas acho que se for isso é uma manobra MUITO suja mesmo da empresa: criar um problema e ofertar um plano pra “solucionar” o problema anterior que foi causado em si, pela mesma empresa DE PROPÓSITO. espero estar BEM ERRADA…
-
Regiane Aquino
(@RegianeAquino) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil mais de 12 horas sem tv, telefone e internet , sem nenhum posicionamento concreto. Sem contar há dias com serviço instável.
-
༒☬ 𝓛𝓾𝓲𝔃 𝓕𝓲𝓵𝓱𝓸 ☬༒
(@luizaccf) relatou um problema
@4ever_freedom @NEToficial Nunca tive problema. Entretanto só estou usando a solução mobile, em casa minha internet é vivo fibra.
-
Eugenio.
(@_Eugenio_) relatou um problema
Impressão minha ou o sinal da @ClaroBrasil / @NEToficial tá uma grandiosa ***** hoje?
-
Ina ✨
(@iinasampaio) relatou um problema
***** DE SERVIÇO @NEToficial DEVOLVE MINHA INTERNET
-
will
(@billpep) relatou um problema
@NEToficial sempre me decepcionado... Sem internet em pleno dia útil... Como trabalho? A empresa vai pagar meus boletos? Posso mandar para qual e-mail? Pior serviço prestado... Só essa semana fiquei sem internet 2 dias 😡🤬
-
fischia il vento
(@dreyzito_) relatou um problema
meu deus por que CARALHAS ESSA INTERNET TA UM ** UMA ***** UM LIXO UMA DESGRAÇA VAI SE FODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER @NEToficial DESGRAÇADOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
uma pfízer long neck por favor
(@sonofcernvnnos) relatou um problema
@NEToficial @dvcmota Eu perdi aula por causa do péssimo serviço de vcs!! Vcs acham que a gente usa o serviço de graça, só pode!
-
Carlos Chen (陈圣男)
(@carlossnchen) relatou um problema
mano, a internet caiu umas 5 vezes hoje e quando volta, ela volta muito ruim ***** @NEToficial, vocês tem algo contra mim? eu preciso trabalhara cacete
-
Prof. DanielMarangon
(@DanielPucMinas) relatou um problema
E o problema continua, @NEToficial