NET

Interrupção da NET em Boa Vista, Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Boa Vista, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boa Vista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Boa Vista, Campo Grande, Mato Grosso do Sul 12/07/2024 02:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (50%)

    Internet (50%)

  2. Wi-fi (50%)

    Wi-fi (50%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Boa Vista, Mato Grosso do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Boa Vista e locais próximos:

  • Leandra1211__ Le (@Leandra1211__) relatou um problema de Boa Vista, Mato Grosso do Sul

    A internet ta TAO RUIM, que nem a ***** do app da @NEToficial abre kkkkk bando de palhaço mesmo, n consigo abrir um vídeo vei, que inferno de operadora sinceramente

  • Leandra1211__ Le (@Leandra1211__) relatou um problema de Boa Vista, Mato Grosso do Sul

    A @NEToficial teve a PACHORRA de simplesmente cobrar a mais na minha fatura de internet esse mês, sendo que eu tô tendo que usar 3g pra abrir vídeo e até fotos nos apps. A INTERNET NÃO FUNCIONA E TÃO QUERENDO COBRAR MAIS KKKKKKKKKKK serio vai se fuder

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • radaga Radagast (@radaga) relatou um problema

    @NEToficial nao bastasse a sacanagem de ficar caindo a MADRUGADA INTEIRA a cada 5 minutos, agora vai recomeçar a palhaçada? Vao dar desconto? não, né, ******* o cliente...

  • radaga Radagast (@radaga) relatou um problema

    @NEToficial e caiu de novo, desde a madrugada que praticamente nao tenho internet... ... a duvida é se vai ficar nesta ***** o dia inteiro hoje, ou vai ficar nesta ***** até depois do feriado.

  • jocamorreu Joca (@jocamorreu) relatou um problema

    @NEToficial você é pior que Hitler

  • Guihzinhou OGuiih (@Guihzinhou) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Alô? @NEToficial ? Iiiii caiu Alô? Veja se tá funcionando essa porcaria de internet que a gente paga uma fortuna e não funciona. Por GENTILEZA façam alguma coisa. @AnatelGovBR ajuda ae!

  • shetogepi greice (@shetogepi) relatou um problema

    @NEToficial ME AJUDAAAAAAAAA PRECISO TRABALHAR E A INTERNET CAI DO NADA AAAA SERVIÇO HORRÍVEL ESSE

  • alersantoss Alexandre (@alersantoss) relatou um problema

    Alô @NEToficial estou desde ontem querendo o boleto pra fazer o pagamento......me ajuda aí!!!

  • SB_Nayara ApoCapitaLipse Zumbi (@SB_Nayara) relatou um problema

    @NEToficial não aguento mais estar a 1 semana com o sinal caindo praticamente a tarde e a noite toda, eu procurando atendimento e vocês falando que é um problema na região e que até o fim do dia iria se resolver e no dia seguinte o mesmo problema se repete.

  • MarianaKupfer Mariana Kupfer (@MarianaKupfer) relatou um problema

    @NEToficial agendou visita 21:00 até agora nada. Surreal! Q serviço horrroso. Atendimento mais ainda

  • FernandoFL42 Fernando F. Lopes (@FernandoFL42) relatou um problema

    @NEToficial @ProconRJ A Claro net cortou meu serviço hoje , alegando a fatura de março em aberto , entrei em contato enviei o comprovante da fatura paga em 9 de março (antes do vencimento) e não tenho nenhum retorno dos canais de atendimento Claro Net , o que devo fazer ?

  • SaulJr71 Saul Machado Júnior (@SaulJr71) relatou um problema

    @NEToficial e chegamos a 15 (quinze!!!) dias.. QUINZE DIAS de espera pela solução do problema QUE VOCÊS CRIARAM!! Vocês ofereceram o produto… NÃO CUMPRIRAM com a oferta… e é simples… basta deixar de INCOMPETÊNCIA, fazer o contato PROMETIDO e entregar o serviço que FOI PAGO!!!!