Interrupção da NET em Boa Vista, Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Boa Vista, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boa Vista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (38%)
-
Apagão total (25%)
-
Wi-fi (25%)
-
Televisão (13%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Boa Vista, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Boa Vista e locais próximos:
-
Le (@Leandra1211__) relatou um problema de Boa Vista, Mato Grosso do Sul
A internet ta TAO RUIM, que nem a ***** do app da @NEToficial abre kkkkk bando de palhaço mesmo, n consigo abrir um vídeo vei, que inferno de operadora sinceramente
-
Le (@Leandra1211__) relatou um problema de Boa Vista, Mato Grosso do Sul
A @NEToficial teve a PACHORRA de simplesmente cobrar a mais na minha fatura de internet esse mês, sendo que eu tô tendo que usar 3g pra abrir vídeo e até fotos nos apps. A INTERNET NÃO FUNCIONA E TÃO QUERENDO COBRAR MAIS KKKKKKKKKKK serio vai se fuder
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jana 🌿🇧🇷🌈 (@JanaGSJana) relatou um problema
@NEToficial @NEToficial a ordem de serviço fala q ninguém atendeu e meu marido foi na portaria e os porteiros falaram q ninguém apareceu procurando o nosso apartamento.
-
Jana 🌿🇧🇷🌈 (@JanaGSJana) relatou um problema
@NEToficial Meu marido recebeu um e-mail com a ordem de serviço falando que o cliente estava ausente. Que mentira descarada. Esse técnico seu é um pilantra.
-
Mrs PSS (@Marc_Boto) relatou um problema
@marcimag_ @NEToficial Para cancelar minha @NEToficial depois de várias tentativas e horas ao telefone. Fui a uma loja Claro com meus aparelhos e fiz direto lá. Claro que não foi tão fácil a vida lá tbm. Algumas horas de espera para o atendimento. No auge da pandemia
-
Dan (@kodackmg) relatou um problema
alo @ClaroBrasil @NEToficial me ajuda aqui, to com a internet toda bugada desde ontem, dando pico de ping toda hora e hoje ta impossível de usar
-
Chris~ (@Chris_A9) relatou um problema
@NEToficial legal isso de se cancelar a TV sou obrigado a baixar a velocidade da Internet.
-
Márcia Magalhães (@marcimag_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A vida as vezes é difícil, mas vocês já tentaram cancelar a @NEToficial? Impossível
-
Dé Buzatto (@BuzattoDebora) relatou um problema
Parabéns pelo trabalho @NEToficial nota zero. Quatro dias de internet instável 👌
-
Julio Cezar (@Cezar65Julio) relatou um problema
@NEToficial Por favor ja reclamei o sinal aqui do prédio esta uma porcaria, imagem congelando, cheia de quadros, disseram que iam mandar um técnico na rua pois tinha um problema de cabeamento.
-
Pedro Pletitsch (@PedroPletitsch) relatou um problema
@NEToficial Mais de 26 horas sem sinal no Morumbi. Explicação ou atendimento, nada! Uma vergonha esse serviço da Net.
-
VANESSA VITIELLO THEOPHILO (@VTheophilo) relatou um problema
Boa tarde @ClaroBrasil @NETatende @NEToficial gostaria de saber como é que eu faço para estar cancelando o meu serviço com vocês porque além de ficar meia hora esperando alguém me atender quando atende fala que vai cancelar vocês encerram a chamada, para ficar registrado eu abrir