NET

Interrupção da NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul 12/17/2025 18:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • otaldobini 🏆🏆🏆 (@otaldobini) relatou um problema

    obrigado @NEToficial pelo ótimo serviço, não tá acontecendo ***** nenhuma e caiu a internet no 10a10, obrigado de verdade que serviço perfeito

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @BerttiMarcus @NEToficial @ClaroBrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • RonaldoLicurgo RLCJ (@RonaldoLicurgo) relatou um problema

    @NEToficial até qdo vamos ficar sem sinal na praça seca??? Vamos pagar sem receber produto??? Desde ontem fora do ar. Tem estado uma droga essa prestação de serviço!

  • caaaaique Caíque Guirao (@caaaaique) relatou um problema

    Alô @NEToficial / @Netatende, como o @canalpremiere está oferecendo menos jogos já que perdeu a licença para transmitir alguns jogos, teremos desconto na mensalidade do serviço, certo? Isso é o mínimo coerente, já que temos que assinar outro serviço pra ver alguns jogos. :)

  • dav0cs Davi (@dav0cs) relatou um problema

    Trocar o modem pq o provedor não estão disponibilizando a velocidade de banda no contrato e a conexão ficar pior com o novo aparelho. Isto é @NEToficial

  • Aline_Bortoluci Line Alves (@Aline_Bortoluci) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Pedi o cancelamento da tv e internet e eles cancelaram meu chip que já está pago e ainda estão me cobrando outra fatura não sei quem é pior cada vez que liga demora uma eternidade pra atendimento

  • KlandriaRafael Rafael Calandria (@KlandriaRafael) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial não tenho resposta das reclamações. Não consigo abrir reclamação pelo 0800. Como faço? @AnatelGovBR a Claro não me atende.

  • jorpaim garota do blog 35% (@jorpaim) relatou um problema

    Devido a “problemas na minha região” a ***** da @NEToficial parou de funcionar e vou perder a novela. Afff

  • uDirtzz Gabriel (@uDirtzz) relatou um problema

    Parabéns @NEToficial vcs são a pior operadora existente seus **************

  • Helo_Medeiros Helô Medeiros (@Helo_Medeiros) relatou um problema

    Muito obrigada @NEToficial pelo péssimo serviço que prestam, me deixando sem internet o sábado inteirinho com previsão de volta amanhã à tarde! Isso que é experiência do cliente! Marcas aprendam! #pessimos