NET

Interrupção da NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul 12/15/2024 03:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (63%)

    Wi-fi (63%)

  2. Internet (38%)

    Internet (38%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • zartjr Julio! (@zartjr) relatou um problema de Brasília, Federal District

    Que ódio desse serviço porco da @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende. Tô desde 20:00 trancado dentro de casa esperando o técnico que deveria chegar até 23:00 pra resolver um problema que não fui eu que causei. São 22:58 e nada do técnico.

  • gustavohoran Gustavo B. Horan (@gustavohoran) relatou um problema

    Se tem uma empresa ruim de serviço, é a @ClaroBrasil com o produto @NEToficial que serviço mais porco! Mais um dia sem sinal, mas a fatura é debitada sem um atraso todos os meses! E sem desconto dos dias sem sinal tbm!

  • UnoMachado maluco beleza (@UnoMachado) relatou um problema

    @NEToficial vcs tem um serviço horroroso não tratam o cliente com respeito, minha tv e internet vivem caindo o sinal, por isso a partir do próximo mês passarei a ser cliente da vivo, quero que a clero net vá para o inferno

  • eniberto_real Eniberto (@eniberto_real) relatou um problema

    Obrigado @NEToficial, não saberei o resultado dos treinos da #Formula1 por problemas no sinal. Desde ontem.

  • eniberto_real Eniberto (@eniberto_real) relatou um problema

    365 dias no ano. Quando que a @NEToficial vai dar problema na minha internet? Isto mesmo, na semana da #nfl

  • LeooqLOL Leoow (@LeooqLOL) relatou um problema

    @NEToficial vcs sao a pior provedora de todas, vai toma no ** de vcs com essa ***** q vcs chama de internet, eu odeio todos vcs vai toma no cuvai toma no cuvai toma no cuvai toma no cuvai toma no cuvai toma no cuvai toma no cuvai toma no cuvai toma no cuvai toma no cuvai tomanocu

  • joao0615 João Pedro (@joao0615) relatou um problema

    Liguei pra net afim de resolver o problema e a atendente me diz que só é possível resolver indo até uma loja física. Qual a lógica disso??? @NEToficial @ClaroBrasil

  • queirozeduardo2 Eduardo Queiroz (@queirozeduardo2) relatou um problema

    @NEToficial Estou tendo problema 6 dias instabilidade com internet da além de ficar final de semana todo sem internet , ontem técnico trocou modem e informou que não conseguiria testar internet pois naquele momento estava tendo problema geral, e ainda nao funciona #NetClaro

  • maulimap_ Mau ~ (@maulimap_) relatou um problema

    350mb no plano de internet da @NEToficial, pagar caro e sem atrasar... Para quando fizer home office ficar sem internet. Maravilha de serviço... (Contém ironia)

  • lrocha22 Luiz Rocha ᶜʳᶠ (@lrocha22) relatou um problema

    @NEToficial boa tarde! Quando tento assistir o episódio 5 da temporada 2 da série Balthazar no canal AXN a tela fica escura (o episódio trava e não tem imagem). Gostaria de saber onde reclamar sobre o problema uma vez que tanto o aplicativo quanto o "site" não consigo.