NET

Interrupção da NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul 12/02/2025 07:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mila_tanure Mila (@mila_tanure) relatou um problema

    @NEToficial preciso de ajuda para mudar meu plano. o site de vocês não funciona

  • trevopreto Alex Cabral (@trevopreto) relatou um problema

    @Rafael045 @NEToficial Pq tô pensando em cancelar com a net antes mesmo de começar

  • etorrijos Erik Torrijos (@etorrijos) relatou um problema

    @NEToficial preciso de ajuda no DM para meu fone móvil da Claro.

  • SaulJr71 Saul Machado Júnior (@SaulJr71) relatou um problema

    @NEToficial fechamos uma semana… UMA SEMANA esperando por uma simples solução… amanhã é feriado.. se vocês NÃO CONSEGUEM TRABALHAR nos dias uteis, não será no feriado que vão entrar em contato! INCOMPETÊNCIA todos os dias!!! Eu pago pelo serviço! Exijo respeito!! Simples assim!

  • anapzanata Ana Paula Zanata (@anapzanata) relatou um problema

    @NEToficial fiz o cancelamento da minha assinatura com vocês em 07/março e hoje, 13/abril descubro que ainda estou com contrato ativo. Passei 28minutos em linha pra ligação cair e meu problema não ser resolvido. Se quiser os 375 protocolos e nome de atendentes tenho todos. 🤡

  • banana_nuclear Wesley (@banana_nuclear) relatou um problema

    Que serviço podre esse da @NEToficial @NETatende 20 min pra ser atendido pelo atendende em Home office, pra ele dizer que o sistema está em manutenção kkkkkkkkk Alô RH me contrata ai pra eu ficar coçando o saco em casa À TOA tbm! 👌 @AnatelGovBR dá uma olhadinha nisso aqui kkkkk

  • SaulJr71 Saul Machado Júnior (@SaulJr71) relatou um problema

    @NEToficial hoje, completamos UMA SEMANA (7 dias!!!) de promessas VAGAS e MENTIROSAS, de mensagens escritas em bom português mas que NÃO resolvem NADA e de espera pelo contato prometido e NÃO CUMPRIDO! Vocês são INCOMPETENTES! O cliente continua RELEGADO! Eu pago pelo serviço!

  • gabiismoraes Gabriela SM (@gabiismoraes) relatou um problema

    @NEToficial @NETatende parabéns pelo péssimo atendimento. Nota zero.

  • Rafael045 Rafa (@Rafael045) relatou um problema

    @trevopreto @NEToficial Se eu fosse você, faria isso antes de 7 dias pra não ter problemas futuros.

  • agatharocha__ geniazinha (@agatharocha__) relatou um problema

    estresses da manhã: check @NEToficial incompetência nível hard e o PIOR serviço de internet **** que pariu