NET

Interrupção da NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul 12/06/2025 09:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • buzzinred Jeff Maglio Filho (@buzzinred) relatou um problema

    @NEToficial Já foi resolvido, embora tive que aguardar algumas horas tanto aguardando resultado, quando esperando na Central de Atendimento.

  • eudanilodeoliv Danilo de Oliveira (@eudanilodeoliv) relatou um problema

    Minha conta quitada e a @NEToficial desabilita meu serviço dizendo que eu não paguei! Agora eles erram e eu tenho que esperar 24 horas pra eles restituir a cagada! 😤

  • desvoador Des (@desvoador) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil BOA TARDE, PIOR EMPRESA DO BRASIL! VÃO ME RESPONDER NAS DMS?

  • Juleachaves Júlia (@Juleachaves) relatou um problema

    @NEToficial poderia arrumar o sinal que tá há 5 dias uma *****? Obg

  • jessxwv Monse (@jessxwv) relatou um problema

    literalmente 5 minutos na espera pra falar com um atendente da @NEToficial e uns barulhos horrorosos de fundo. É muita falta de respeito com o cliente mesmo!

  • buzzinred Jeff Maglio Filho (@buzzinred) relatou um problema

    Padrão de operadora faz cliente de otário. Quando chega fim de mês, cartinha de mensalidade toda educadinha cobrando pelo serviço lixo e porco. @NEToficial E Vivo

  • igorpls_ Igor Peixoto (@igorpls_) relatou um problema

    Mais de um ano tentando recuperar minha senha de acesso da @NETatende @ClaroBrasil @NEToficial e não consigo. Alguma solução? Não consigo cadastrar email novo, recuperar por SMS só tem telefone antigo. E aí?

  • thaislunardi Tha ✨ (@thaislunardi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Que difícil falar com a @NEToficial. Estou esperando desde ontem uma resposta se vou poder contratar ou não o serviço e tá impossível resolver. Agora eu que não quero.

  • ah_analuz Ana (@ah_analuz) relatou um problema

    Nunca vi uma internet tao ruim quando a @NEToficial , dois pontos de internet e nenhum deles consegue carregar FOTOS! Não pago pra isso. 8mbps de download e 6 de upload contratando um plano de 300mega é absurdo

  • Simonefj Simone 🇪🇪 (@Simonefj) relatou um problema

    Obrigada @NEToficial por me deixar quatro dias sem tv e internet, não só eu como os demais moradores do meu prédio! Sortudos assinantes desse serviço de péssima qualidade. 🤡