NET

Interrupção da NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul 12/07/2025 09:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ninafernandes_ nina anin nian (@ninafernandes_) relatou um problema

    @NEToficial o roteador de vocês não funciona direito e vocês começam a cobrar a atualização? Muito desonesto né?!

  • MeChamaDeLeo Leonardo Pereira (@MeChamaDeLeo) relatou um problema

    @ClaroBrasil tô já quase 24 horas sem telefone e sem internet. Nem o app de vcs de manutenção funciona. DIFÍCIL manter o cliente assim!!!@NEToficial

  • danjustino Daniel Justino 🐊🐊🐊🐊 (@danjustino) relatou um problema

    @GloboNews @NEToficial @ClaroBrasil EDIT: depois de alguns minutos de transmissão cagada, a tela ficou preta por alguns segundos e na sequência, foi reestabelecido. **** é que esse serviço porco é rotina. E essa ***** ainda diz que é um **** serviço de streaming... Tem que ser muito otário pra acreditar.

  • sleepingwithmat Matheus Feitosa (@sleepingwithmat) relatou um problema

    A internet da @NEToficial é um lixo pra jogar!!!! ***************

  • silvia_landin silvia landin (@silvia_landin) relatou um problema

    @NEToficial o app minhanetresidencial não funciona!

  • VitoriaGimenezz Vitória🧜🏽‍♀️ (@VitoriaGimenezz) relatou um problema

    @NEToficial sim, entrei em ctt as 20h e fui informada que a região estava tendo problemas (por conta das fortes chuvas) mas que até as 22h tudo seria normalizado. continuo sem internet

  • spaceszz space (@spaceszz) relatou um problema

    krl @NEToficial que internet ruim do krl, vsf

  • almeida_van vanessa (@almeida_van) relatou um problema

    @NEToficial amigos, minha internet esta totalmente instável desde hoje cedo. Já desliguei e liguei o modem várias vezes. Hora funciona normal, hora não carrega nada, tá impossível

  • rosadenovembroo Like&subscribe (@rosadenovembroo) relatou um problema

    @Aman__da__ @NEToficial @AnatelGovBR Então anota o número do protocolo e o horário de atendimento da operadora pra passar pra Anatel. Sério, eles dão jeito rapidinho.

  • ninafernandes_ nina anin nian (@ninafernandes_) relatou um problema

    @NEToficial A resolução será um processo :) Ja que vocês só enrolam com avaliação. Já passei dessa etapa. :)