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Interrupção da NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

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A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul 12/22/2025 09:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thyago_aju thyago Moreira (@thyago_aju) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial Está um verdadeiro lixo, se eu não tivesse dados móveis de outra operadora estaria lascado, até presente momento o sinal não voltou, e quando volta caindo toda hora desde ontem dia 25/08/21 as 18:00 até agora dia 26/08/2021 @NEToficial já foi muito boa quando mudou pra claro 🤬🤬

  • BorbaShiitake Pedro Borba (@BorbaShiitake) relatou um problema

    @NEToficial vocês são o lixo absoluto. Frustrante é pouco para descrever como é ser cliente de vocês!

  • barsapaes Cirurgião Homeopata (@barsapaes) relatou um problema

    @NEToficial vcs são ridículos, não cumprem oq prometem. Nesse momento sem internet alguma. Pior empresa prestadora de serviços, tenho vergonha de vcs.

  • hendryzito ${jimi.Hendrix} (@hendryzito) relatou um problema

    @luuizhenriquem @NEToficial ja aconteceu de eu ter q pagar a mesma conta duas vezes e eles cortarem por n constar o pagamento e acabei trocando. Nunca mais vi a cor da grana das contas q tive q pagar....

  • reclamometro Reclamômetro (@reclamometro) relatou um problema

    A empresa @NEToficial acumula 173479 reclamações deste que entrou na plataforma ReclameAQUI. Está tendo problemas com suas contas? Conheça a @unica_instancia e faça análise gratuitamente.

  • barsapaes Cirurgião Homeopata (@barsapaes) relatou um problema

    Se vcs, @NEToficial, tivessem apenas diminuído a internet oferecida, nem teria reparado a mudança, mas não, resolveram cortar a internet toda. Vcs são um lixo

  • cwb_vessaro raulzera. 🏹 (@cwb_vessaro) relatou um problema

    Falta 1 mês pra eu largar a internet da @NEToficial @ClaroBrasil e eu sou a pessoa mais feliz do mundo Pior serviço de internet disparado, deveriam sair do mercado de tão ruim que são Tu joga com ping 200, é como se tivesse morando no Brasil e jogando na Austrália Lixos

  • naluxbre0 nalux (@naluxbre0) relatou um problema

    Alô @NEToficial não tô conseguindo entrar no globosatplay pelo login de vcssss, dando erro desde ontem

  • mocherata Exaustanda (@mocherata) relatou um problema

    @NEToficial qual é o problema do Now? Têm dias que não abre,fica dando erro e não uparam uma semana inteira de novela. Sem condições, que serviço horrível

  • luizcrj luizcrj (@luizcrj) relatou um problema

    @NETatende @NEToficial Quem paga, além de mim, por não ter internet no Morumbi para trabalhar, de novo? Sem nenhum atendimento no SAC. É pra mudar de operadora ou não é?