Interrupção da NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
uma fodida 🏳️🌈
(@VinieNunes) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alias @NEToficial, como o app de vocês é ruim. Não existe uma opção de reiniciar o sinal pra tentar forçar que o problema resolva. Reiniciar o modem é uma opção muito pequena… vamos melhorar em?
-
Bru 🦋✨
(@brunaassalti) relatou um problema
@NEToficial preciso falar com alguém em vez de um robô, estou sem internet desde ontem, que atendimento péssimo
-
marlin
(@marliinsad) relatou um problema
@NEToficial vtnc vcs são simplesmente o serviço mais porco que existe
-
Lobi 🐺
(@Wolfiverse) relatou um problema
@NEToficial estou com um problema, será que vocês podem resolver?
-
Schaper
(@schaperef) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial consegue mesmo ser um lixo pqp não faz nada de certo, incrível, e vamos de processar
-
Milward
(@1000ward_) relatou um problema
Trabalho home office e a Internet da @ClaroBrasil não funciona!! Já vou pro 5° protocolo do dia! Te vejo na justiça, @ClaroBrasil @NEToficial
-
Cris Pires
(@CriisGremio) relatou um problema
@vivobr o dia inteiro sem Internet e azar do cliente Cada vez melhor hein.. Alô @NEToficial vou migrar mês que vem já pra vcs
-
Thiago
(@trisltz) relatou um problema
É, pelo visto é essa net lixo da @ClaroBrasil/@NEToficial que não carrega nada. No 4G tá tudo rolando normal...
-
Let There Beer House
(@LetThereBeer) relatou um problema
@silrosa @NETatende @NEToficial Um dos motivos de ter cancelado a NET foi esse. Me ofereceram esse canal gratuitamente e do nada começaram a cobrar a partir do 2º mês. Mesmo cancelando o canal, continuaram as cobranças. Jeito foi cancelar a TV a cabo.
-
Bru 🦋✨
(@brunaassalti) relatou um problema
@NEToficial Que DM? não é possível mandar mensagens via DM pra vcs, eu preciso solucionar meu problema com urgência, o atendimento eletrônico de vcs não presta pra nada além de deixar o cliente estressado e super insatisfeito, se eu não conseguir falar com alguém vou procurar outras medidas