NET

Interrupção da NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul 12/08/2025 07:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Patrick_cm97 Patrick Cohen (@Patrick_cm97) relatou um problema

    @eneaslima @NEToficial Aqui to com o mesmo problema. Falam que vão arrumar e nada.

  • EdduFerraccioli Eddu Ferraccioli 🏳️‍🌈 (@EdduFerraccioli) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Cê pra você é terrível, imagina pra gente....

  • Ric_costta Ricardo Costta💯%🇧🇷 (@Ric_costta) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Me diz qual empresa privada presta serviço de qualidade?? O povo do Amapá são especialistas nessa questão.

  • fiore_jiobelli Fiore Jiobelli 🇧🇷 🏴 (@fiore_jiobelli) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Tv Box é a solução...

  • Mteixeira1952 Marcelo Teixeira (@Mteixeira1952) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Da @globoplay consegue ser pior.

  • Luciana83454525 Luciana 🌻🌻🚩🚩🚩 (@Luciana83454525) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Horrível!

  • MDromed somelier de croroPinga (@MDromed) relatou um problema

    @miriambru @patriciapillar @NEToficial Eu trabalhei pra eles, todo mundo é terceirizado, salário péssimo, treinamento mea boca e muito, muito assédio moral. Pedi a conta pra não usar meu réu primário.

  • IzaDemercian iza (@IzaDemercian) relatou um problema

    @bru_zin @NEToficial teve um dia que as 15h simplesmente ficou tudo fora do ar. ligue pra eles e falaram q tavam fazendo manutenção na área e só seria reestabelecido o serviço as 19h. é um absurdo. fazem tudo isso e não avisam previamente. um serviço *****!

  • jotapassos1 jotapassos (@jotapassos1) relatou um problema de Cascavel, Paraná

    @ClaroBrasil Alou @ClaroBrasil @NEToficial me ajuda aí…

  • cents132 cents13 (@cents132) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial A gente nunca consegue falar com um humano ...é péssimo