NET

Interrupção da NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul 12/23/2025 07:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • generofofo , (@generofofo) relatou um problema

    paguei a mesma fatura duas vezes e a @NEToficial não faz nada pra me reembolsar vou ter mesmo que abrir reclamação no reclame aqui de novo não tem um mês que eu não me estresse com eles jurooo por deus

  • lucasandrade1 Lucat Real/Oficial (@lucasandrade1) relatou um problema

    Nunca caiu o salário da @NEToficial na minha conta. Eles acham que eu sou funcionário deles, só pode. Tira cabo, bota cabo, desliga da tomada, reinicia aparelho, muda de aparelho e quando nada disso dá certo, exijo um técnico e ainda dizem que vão cobrar 90 reais. 🤡

  • xbrenor brenor (@xbrenor) relatou um problema

    a @NEToficial ta especialmente RUIM hoje

  • gopedrogo Pedro Esteves (@gopedrogo) relatou um problema

    Segundo dia seguido que a @ClaroBrasil e a @NEToficial me fazem esperar o dia todo por uma instalação que nunca vem. Dois dias sem internet, sem trabalho, sem poder fazer mais nada. Um desrespeito ao cliente. Se couber processo, advogados entrem em contato pfv.

  • obrigadavolte Obrigada, volte sempre! (@obrigadavolte) relatou um problema

    Adivinha qual Internet caiu de novooo??? Isso mesmo... a pior do Brasil @NEToficial

  • jeferson_ss Jeferson (@jeferson_ss) relatou um problema

    @DOTDOTDOTFUCK @NEToficial Fica o aprendizado. NUNCA contrate @NEToficial

  • eviteaomaximo Holding (@eviteaomaximo) relatou um problema

    A @ClaroBrasil @NEToficial em Salvador está sem funcionar desde a manhã. TV, Internet, Telefone, nada! Está pior do que o Casaquistão.

  • simplesmentemec mec🏹🏄 (@simplesmentemec) relatou um problema

    @NEToficial IRMÃO EU TO INDO PRA VIVO AGORA, SIMPLESMENTE O PIOR SERVICO QUE JA FOI PRESTADO EM TODA A HISTÓRIA

  • taurinomauww deixa de ser falsa menina 🐚🤍🌈 (@taurinomauww) relatou um problema

    Como que pode a gente pagar por uma internet de 240 megas e fazer o ***** e ter so 40mega na rede!? @NEToficial

  • bruwes Bruno Santos (@bruwes) relatou um problema

    @NEToficial Vou dar continuidade no processo do procon. Até agora nenhum contato. Para resolver o problema