Interrupção da NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Johanna ⧗
(@nywphadora) relatou um problema
Tá tendo problema na região de novo @NEToficial?
-
larissa.
(@lchivanski) relatou um problema
@NEToficial sem internet por aqui e não consigo checar a instabilidade pelo whatsapp de atendimento da Claro (Falha no sistema) 🆘
-
bradock9
(@bradock9) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial .....LIXO
-
Luzzi
(@RicardoLuzzi) relatou um problema
E a @NEToficial que está com o sinal picotando em vários canais. O serviço prestado É MUITO RUIM
-
Ivo 🅿️edro
(@Ivo_pedro_moura) relatou um problema
A @NEToficial estragando meu dia pela milésima vez. Inacreditável! Já não sei mais oq fazer. Na verdade eu sei, o negócio é cancelar assinatura.
-
marina comentarista olímpica
(@marinaaverso) relatou um problema
minha internet caiu DO NADA ha mais de 1h e nao volta e o atendimento da @NEToficial diz que nao encontra o problema eu nao acredito que vou perder a final INFERNOOOOOOOO
-
Nando 🥾
(@NandoG1_) relatou um problema
é problema no now, @NEToficial ou o problema é do @canalviva ? Tento ver e sempre trava e da erro
-
Henrique Negreiros
(@hnegreiros) relatou um problema
@NEToficial pensa num descaso. Ja sou cliente, ligam pra minha casa falando que meu plano é ruim, que tem um bom, fazem uma maracutaia passando para o nome da minha esposa, me cobram dois contratos simultaneamente, e ainda perdi itens do meu pacote. Uma aula do que fazer errado!!
-
BrunoMelo360🦅SCCP
(@BrunoMelo360) relatou um problema
@rodrigol_fc @NEToficial Muito Lixo, melhor coisa que fiz foi cancelar essa *****, hoje tenho uma internet aqui de 250 megas, 100% fibra ótica e mais barato ainda que esse lixo da net, vale muito a pena @DeltaInternet
-
0F /notoyourbrazilianbabe ||@sanseverinixxx
(@sanseverini) relatou um problema
Obrigada @ClaroBrasil @NEToficial pelo pior serviço prestado. Nada como pagar caro e não ter o serviço oferecido. Como faz, @procon_org ?