Interrupção da NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jeff Maglio Filho
(@buzzinred) relatou um problema
@NEToficial Já foi resolvido, embora tive que aguardar algumas horas tanto aguardando resultado, quando esperando na Central de Atendimento.
-
Danilo de Oliveira
(@eudanilodeoliv) relatou um problema
Minha conta quitada e a @NEToficial desabilita meu serviço dizendo que eu não paguei! Agora eles erram e eu tenho que esperar 24 horas pra eles restituir a cagada! 😤
-
Des
(@desvoador) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil BOA TARDE, PIOR EMPRESA DO BRASIL! VÃO ME RESPONDER NAS DMS?
-
Júlia
(@Juleachaves) relatou um problema
@NEToficial poderia arrumar o sinal que tá há 5 dias uma *****? Obg
-
Monse
(@jessxwv) relatou um problema
literalmente 5 minutos na espera pra falar com um atendente da @NEToficial e uns barulhos horrorosos de fundo. É muita falta de respeito com o cliente mesmo!
-
Jeff Maglio Filho
(@buzzinred) relatou um problema
Padrão de operadora faz cliente de otário. Quando chega fim de mês, cartinha de mensalidade toda educadinha cobrando pelo serviço lixo e porco. @NEToficial E Vivo
-
Igor Peixoto
(@igorpls_) relatou um problema
Mais de um ano tentando recuperar minha senha de acesso da @NETatende @ClaroBrasil @NEToficial e não consigo. Alguma solução? Não consigo cadastrar email novo, recuperar por SMS só tem telefone antigo. E aí?
-
Tha ✨
(@thaislunardi) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Que difícil falar com a @NEToficial. Estou esperando desde ontem uma resposta se vou poder contratar ou não o serviço e tá impossível resolver. Agora eu que não quero.
-
Ana
(@ah_analuz) relatou um problema
Nunca vi uma internet tao ruim quando a @NEToficial , dois pontos de internet e nenhum deles consegue carregar FOTOS! Não pago pra isso. 8mbps de download e 6 de upload contratando um plano de 300mega é absurdo
-
Simone 🇪🇪
(@Simonefj) relatou um problema
Obrigada @NEToficial por me deixar quatro dias sem tv e internet, não só eu como os demais moradores do meu prédio! Sortudos assinantes desse serviço de péssima qualidade. 🤡