NET

Interrupção da NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul 10/18/2024 01:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (73%)

    Internet (73%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Televisão (13%)

    Televisão (13%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marinavieiraa_ marininha (@marinavieiraa_) relatou um problema

    E vamos de @NEToficial prejudicando minha produtividade no meu sábado de home office. Que serviço horrível!!!!!!!!

  • GADEE1819 GADEE (@GADEE1819) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Hoje está difícil, sinal caindo o dia todo , me ajuda aí

  • Lucas_Kramar Caslucho (@Lucas_Kramar) relatou um problema

    @NEToficial, a internet está uma porcaria e vem oscilando tem vários dias! Alguma solução??

  • r0cc0 R0c40renten🏡 (@r0cc0) relatou um problema

    Bom, depois de muita frustração com a @NEToficial acabei migrando para a @vivobr. Só espero que eles não comecem a ignorar minhas DMs agora que virei cliente.

  • xcamibx cami (@xcamibx) relatou um problema

    tá impossível usar internet aqui em casa com esse lixo **** que pariu @NEToficial

  • claracaretta a (@claracaretta) relatou um problema

    @NEToficial meus bens, trabalha alguém realmente competente nessa empresa pra resolver meu problema ou só com o procon mesmo?!

  • _edsantos Edson Santos (@_edsantos) relatou um problema

    @r0cc0 @NEToficial @vivobr BR e assim, assinou o serviço os caras somem

  • whoismks mks (@whoismks) relatou um problema

    ai @NEToficial da pra arrumar a ***** da minha rota, ja faz mais de 3 meses que esse lixo ta assim, pagar por um serviço porco desses.

  • Victor_Luchi Victor Luchi (@Victor_Luchi) relatou um problema

    Valeu @NEToficial por me deixar na mão essa semana e sem ver o jogo hoje na @FoxSportsBrasil pq seu aparelho deu ruim e seu técnico disse que ia vim hoje e nem deu as caras 👏🏻👏🏻👏🏻

  • _andreangelisep andrézada (@_andreangelisep) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil vocês são disparadamente o pior provedor de internet que existe! e *************** se responder essa ***** pedindo p mandar mensagem na dm relatando o problema VÃO PRA CASA DO ******* meu sonho é um dia processar vocês, serviço de *****