Interrupção da NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Duque von Hagaen
(@dukevonhagaen) relatou um problema
@vivobr Quer nada... Vivo reclamando da internet de vcs... Era melhor quando era GVT mas não vou pra @NEToficial pq é pior que a vivo ainda mais quando chove.
-
joão marcelo
(@jm_wwwwwww) relatou um problema
Vcs são muito lixo cara, chuviscou e caiu a internet, se eu morasse no interior eu entenderia mas isso é uma metrópole seus ************** @NEToficial
-
Carlos
(@cjdbatista) relatou um problema
@NEToficial NET tá um lixo, pensando em trocar de provedor, não resolvem um simples problema.
-
Roger Abbud
(@roger_abbud) relatou um problema
@NEToficial se paga caro para ter esse serviço? A instabilidade nos serviços agora é todos os dias?
-
Marcelo
(@mrclsts) relatou um problema
Toda semana uma palhaçada diferente com a @NEToficial. Semana passada o problema era o condomínio, hoje é meu aparelho. Fora as constantes quedas na internet. Serviço ridículo.
-
cá
(@fulljustemi) relatou um problema
@jumistoquente @NEToficial MANO NET ME AJUDA PF EU PRECISO TRABALHAR PRA PAGAR VCS
-
TI🅰️GO G🅰️LO - C🅰️M
(@tiagobhgalo) relatou um problema
Fiz portabilidade para a @NEToficial e já me arrependi. É O PIOR ATENDIMENTO QUE EXISTE! Não é possível que TODOS os meses eu tenho que ligar para corrigir os valores que me cobram (sempre cobram a mais, "CLARO") Detalhe: Estou a mais de 2 meses esperando reembolso.
-
Renato OSASCOFÃ Sofredor 🇧🇷
(@renatomacedosp) relatou um problema
@NEToficial @NETatende Net estou totalmente possesso com o serviço, 1º mais de 10 anos de cliente, mas parece q isso não significa nada... tinha um serviço de 250Mb porém o serviço oscila muito, 3 pessoas dependem desse serviço para nossa renda...
-
Rafael Bandoni (50% imunizado 🐊)
(@rafabandoni) relatou um problema
Quebrando meu detox de redes sociais pra reclamar da @NEToficial mais uma vez. A internet cai todo santo dia, depois da 30ª reclamação vocês descobrem que meu modem é antigo e mandam o técnico vir trocar. Técnico esse que, mesmo com hr marcada, não aparece.
-
JGG Luana Archanjo
(@arkynha) relatou um problema
@saurinha @NEToficial @ClaroBrasil Tinha o mesmo problema. Resolveu perfeitamente quando eu mudei de provedor