NET

Interrupção da NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul 12/10/2025 02:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • videoslegaison Vídeos legais online (@videoslegaison) relatou um problema

    @NEToficial oi, eu ja sou cliente net e gostaria de parar de receber ligacoes de ofertas pelo telefone. ja pedi a remocao do numero para o atendente, mas ainda recebo e em horario inoportuno ainda por cima. podem me ajudar, por favor?

  • pfectneuer kaka 🇾🇪 (@pfectneuer) relatou um problema

    Vei na moral qual teu problema comigo? @NEToficial vou te trocar pela vivo viu vire gente e melhore

  • araujors Renato Araújo (@araujors) relatou um problema

    Como pode prestar um serviço tão ***** assim @NEToficial? Depois que a @ClaroBrasil comprou o serviço só piorou muito mais aí uma ***** de ligação dizendo que o problema na região vai ser resolvido até as 18 horas e nesse tempo FODAS é meu né? Bando de FDP mesmo.

  • PeachLoris LORIS 💬 (@PeachLoris) relatou um problema

    Ta **** hein @ClaroBrasil e @NEToficial , aqui em Belém o serviço de vocês ta uma *****. Dois dias sem internet e sem tv. Pagando caro pra ter esse servicinho meia boca, assim não da. Tô com raiva! A internet para e volta toda hora. É uma palhaçada.

  • GutoCodes Guto (@GutoCodes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pediram pra enviar na DM pra me ignorar. Desde ontem sem uma resposta. Obviamente @ClaroBrasil @NEToficial além de não respeitar a decisão do cidadão de não receber spam ainda tende a ser ineficiente no atendimento como ninguém!!!

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @drijeff @NEToficial @ClaroBrasil Por nossa característica de entidade administrativa, estamos impossibilitados de encaminhar questões relativas a indenização por perdas ou danos morais. Sendo de seu interesse o pedido de reparação por danos morais ou materiais não quantificados, poderá apresentar a questão

  • rataomtfe rato SEP💚 (@rataomtfe) relatou um problema

    @VivasR6 @NEToficial Vivas eu era da net por +6 anos e real é muito *****! O plano era de 200MEGA e eles davam de Internet 200GB por ai, quando mudei pra Vivo foi 10x mlr e fora que a net qualquer coisa é uma baita dor de cabeça.

  • LsKAlves Lucas (@LsKAlves) relatou um problema

    @KaiquePantojo @NEToficial É ****, o pior que não é só com vc

  • RMonguini Mongnomo (@RMonguini) relatou um problema

    Adivinha quem bloqueou meu IP pro GTA Online? Uma dica, já reclamei de problemas aqui umas 50 vezes Nem de férias esses caras me deixam em paz @NETatende @NEToficial

  • drijeff ADRIANA CARVALHO (@drijeff) relatou um problema

    @NEToficial revoltada com vcs pqp! Sac lixo! Ouvidoria lixo! Ainda querem cobrar multa por fidelidade? Cadê a ***** dos serviços contratos??? @AnatelGovBR corre aqui pq @ClaroBrasil não cumpre com o contrato!