NET

Interrupção da NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul 12/16/2025 07:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cabraucca cabrau (@cabraucca) relatou um problema

    @diogotenan @NEToficial @NETatende pra variar, um lixo... quero só ver se vai estar funcionando na hora do jogo...

  • takaesudan Daniel 高江洲 (@takaesudan) relatou um problema

    @NETatende @sparklyswft13 @NEToficial e a minha demanda? não vão cancelar a TV e telefone que eu SOLICITEI cancelamento uma semana atrás e não tive qualquer resposta?

  • HeteraGay Maicke (@HeteraGay) relatou um problema

    Meudeus que inferno tem como vcs pararem de ligar? Que droga de serviço ruim @ClaroBrasil @NEToficial

  • nannre_r rennan rosado (@nannre_r) relatou um problema

    @NEToficial O problema persiste da mesma maneira de antes

  • JustTayOn Tay (@JustTayOn) relatou um problema

    @VishBrenner @NEToficial Já passei por isso, foram 03 modens, 05 técnicos e uma reclamação na ANATEL.

  • cjdbatista Carlos (@cjdbatista) relatou um problema

    @NEToficial alô Net tô aguardando o contato de vocês até hoje, e nenhuma solução pro meu problema.

  • xavimusic_ xavi - terra em transe (@xavimusic_) relatou um problema

    @NEToficial ***** nenhuma! E no atendimento presencial seu “colaborador “ me orientou a buscar o @proconserra e a abrir reclamação na @AnatelGovBR

  • VishBrenner Brandini (@VishBrenner) relatou um problema

    @JustTayOn @NEToficial E qual foi a solução?

  • stranger_gabe 🍁 (@stranger_gabe) relatou um problema

    @NEToficial sério conta pra mim o que ta acontecendo. Um dia inteiro sem internet e agora eu não consigo baixar um PDF por erro de rede... Vocês não resolvem isso não importa quantos técnicos venham aqui. Serviço horroroso

  • marixzeon marizinha (@marixzeon) relatou um problema

    @NEToficial KKKKKKKKKKKKKKKK caiu pela segunda vez, depois de uma única hora funcionando. com quem eu falo pra ter desconto desses dias que o serviço está inutilizável na minha fatura no fim do mês? e qual o desconto dado por dia perdido?