NET

Interrupção da NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul 12/24/2025 08:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FeIipeXD Felipe (@FeIipeXD) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial alguma manutenção na rede de vocês? Caiu faz 30 minutos Internet e TV... Verifiquem por favor

  • elismeforever Elisangela Mendes (@elismeforever) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Gostaria de saber quando vão parar de brincar de prestar serviço e restabelecer a minha internet? Desde sábado sem internet...

  • elismeforever Elisangela Mendes (@elismeforever) relatou um problema

    @dimasrw_ @NEToficial Gostaria de saber quando vão parar de brincar de prestar serviço e restabelecer a minha internet? Desde sábado sem internet...

  • MateuseiroLDN um homem casado (@MateuseiroLDN) relatou um problema

    @NEToficial minha linda, 2º dia já com essa internet ruim.. não pago caro pra ter essa internet

  • SamuelRPereira7 Incoerência Proposital. Ironia e Reticências (sal) (@SamuelRPereira7) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil E outra: Essa é uma resposta padrão do robozão da falsa empatia, o verdadeiro cliente está fritando o cérebro do seu estagiário. Eu tenho um milhão de seguidores em meu cana que só reclama da Vivo, vc viu, né?! Hum... #claromehumilhou

  • SamuelRPereira7 Incoerência Proposital. Ironia e Reticências (sal) (@SamuelRPereira7) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Não estou sentindo, amigo ADM. Fui tratado com uma arrogância e um descaso FENOMENAIS. Sou da velha guarda, não levei para o coração. Não citarei seu supervisor pois seria covardia. Mas, sejamos inteligentes... Cliente desde 2013 com fatura de 300 reais sendo tratado como lixo...

  • leonelknijnik Leonel Knijnik (@leonelknijnik) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil O que eu reclamei foi justamente do fato de eu NÃO ter conseguido fazer o cancelamento nem pelo site, nem pelo app e nem pelo WhatsApp. Tem a opção mas ela não funciona. Tive que ligar. O mais incrível é que pra contratar funciona direitinho.

  • ArnaldoGreg GREG ©®f ❤️🖤 (@ArnaldoGreg) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Minha Vivo TV está fora do ar, minha internet também, fiz contato pelo aplicativo "meu vivo fixo" dei o código do problema e agendaram para o dia 18, daqui a 5 dias. A pergunta é: vou ter algum tipo de ressarcimento pelos dias sem utilizar o serviço? @vivobr

  • alineee30 Aline (@alineee30) relatou um problema

    @NEToficial pelo amor de Deussss, estamos sem internet e tv desde ontem as 16:30, disseram que iriam arrumar até as 6 da manhã e nada. Aqui em São Bernardo do Campo/ SP teve algum problema? Socorrooooooo

  • mahcaromano Marilia (@mahcaromano) relatou um problema de São Carlos, São Paulo

    a internet tá tão ***** que desconfigurou todas as luzes. @NEToficial arruma essa *****