NET

Interrupção da NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul 04/30/2025 13:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (29%)

    Internet (29%)

  2. Apagão total (29%)

    Apagão total (29%)

  3. Wi-fi (29%)

    Wi-fi (29%)

  4. Televisão (14%)

    Televisão (14%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _santanagabriel gabriel ferreira (@_santanagabriel) relatou um problema

    Sem sinal de internet mais um dia @ClaroBrasil @NEToficial serviço péssimo o de vocês

  • andrepbruno É o twittas (@andrepbruno) relatou um problema

    6h minha internet para de funcionar, no site da @NEToficial fala pra reiniciar o modem, o faço e nada 6h40 ligo e o atendente eletr diz q é só reiniciar pra aplicar uma att, reinicio, tiro e recoloco os cabos e nada Agora eu ligo de novo e dizem q tá com problema na área 🤡🤡

  • diego_felisbino Diego Felisbino (@diego_felisbino) relatou um problema

    @Ticostacruz @NEToficial Se vc tiver outra opção, melhor não contratar . Vários problemas com entrega de velocidade e técnicos mal educados na @NEToficial .

  • eafabres Variante Fat Lóqui do Fabres (@eafabres) relatou um problema

    Eu ñ aguento mais o péssimo serviço da @ClaroBrasil @NEToficial ... na segunda-feira estou cancelando, pq ninguém merece o @SporTV passando reprise em jogo ao vivo ou essa ***** de sinal da internet. Se fuder!

  • ricardo_lac Ricardo Lacerda (@ricardo_lac) relatou um problema

    @Ticostacruz @NEToficial É um lixo desista

  • scar_tt S C A R L E T T (@scar_tt) relatou um problema

    @jubbelandia @NEToficial Que droga

  • Octavio_C_SEP_ Octávio Carvalho (@Octavio_C_SEP_) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial estou com problemas podem me ajudar??

  • MatinalSolzinho Ted 3 (@MatinalSolzinho) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil sem sinal de Internet desde as 4 da manhã. Previsão a 10, sem informação no site, app, ura. Demorei 34 minutos para falar com o atendente para saber isso. Porcaria de serviço. @AnatelGovBR dá uma multa.

  • zzbmmz 👽 (@zzbmmz) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial Obrigada pelo vácuo. É meu trabalho em jogo, que eu deveria ter começado o serviço 5h30. Vou mudar pra outro depois dessa. E o pior: o app diz que o sinal dá internet tá verde 👌

  • Valdsans Valdineia (@Valdsans) relatou um problema

    @SandroBarretoK1 @Ticostacruz @NEToficial e a atendente teve mais empatia e pro atividade em resolver o problema de programação contratada e do decoder. A Net/claro precisa melhorar seu atendimento.