Interrupção da NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vídeos legais online
(@videoslegaison) relatou um problema
@NEToficial oi, eu ja sou cliente net e gostaria de parar de receber ligacoes de ofertas pelo telefone. ja pedi a remocao do numero para o atendente, mas ainda recebo e em horario inoportuno ainda por cima. podem me ajudar, por favor?
-
Yoda Franco 🚩
(@Franco63486684) relatou um problema
@BeroberoCorreia Tb tenho esse fixo de 9,90, mas só serve para receber chamadas de call centers. O problema é que se cancelar meu pacote de TV, celular e Internet sobe, pode acreditar. Coisas da antiga @NEToficial e da nova @ClaroBrasil.
-
ADRIANA CARVALHO
(@drijeff) relatou um problema
@NEToficial revoltada com vcs pqp! Sac lixo! Ouvidoria lixo! Ainda querem cobrar multa por fidelidade? Cadê a ***** dos serviços contratos??? @AnatelGovBR corre aqui pq @ClaroBrasil não cumpre com o contrato!
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@drijeff @NEToficial @ClaroBrasil Por nossa característica de entidade administrativa, estamos impossibilitados de encaminhar questões relativas a indenização por perdas ou danos morais. Sendo de seu interesse o pedido de reparação por danos morais ou materiais não quantificados, poderá apresentar a questão
-
marininha
(@marinavieiraa_) relatou um problema
Eu to ferrada pra trabalhar de home office pq a @NEToficial come meu dinheiro todo mês e me entrega um serviço HORRÍVEL há séculos. Vou cancelar essa *****
-
Thiago
(@trisltz) relatou um problema
Minha internet da @ClaroBrasil/@NEToficial/@NETatende tá tão ruim que tive que ativar o 3G pra reclamar
-
Renato Araújo
(@araujors) relatou um problema
Como pode prestar um serviço tão ***** assim @NEToficial? Depois que a @ClaroBrasil comprou o serviço só piorou muito mais. Liga e vem uma ***** de ligação dizendo que o problema na região vai ser resolvido até as 18 horas e nesse tempo FODAS é meu né? Bando de FDP mesmo.
-
Renato Araújo
(@araujors) relatou um problema
Como pode prestar um serviço tão ***** assim @NEToficial? Depois que a @ClaroBrasil comprou o serviço só piorou muito mais aí uma ***** de ligação dizendo que o problema na região vai ser resolvido até as 18 horas e nesse tempo FODAS é meu né? Bando de FDP mesmo.
-
Maju 🔥
(@breakingthatbad) relatou um problema
@NEToficial e seu serviço de QUALIDADE
-
Lipe
(@MoncaoPhilipe) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Olá! não consigo fazer login nem recuperar senha no app. Dá 'e-mail não cadastrado'. Conseguem me ajudar?