Interrupção da NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
cabrau
(@cabraucca) relatou um problema
@diogotenan @NEToficial @NETatende pra variar, um lixo... quero só ver se vai estar funcionando na hora do jogo...
-
Daniel 高江洲
(@takaesudan) relatou um problema
@NETatende @sparklyswft13 @NEToficial e a minha demanda? não vão cancelar a TV e telefone que eu SOLICITEI cancelamento uma semana atrás e não tive qualquer resposta?
-
Maicke
(@HeteraGay) relatou um problema
Meudeus que inferno tem como vcs pararem de ligar? Que droga de serviço ruim @ClaroBrasil @NEToficial
-
rennan rosado
(@nannre_r) relatou um problema
@NEToficial O problema persiste da mesma maneira de antes
-
Tay
(@JustTayOn) relatou um problema
@VishBrenner @NEToficial Já passei por isso, foram 03 modens, 05 técnicos e uma reclamação na ANATEL.
-
Carlos
(@cjdbatista) relatou um problema
@NEToficial alô Net tô aguardando o contato de vocês até hoje, e nenhuma solução pro meu problema.
-
xavi - terra em transe
(@xavimusic_) relatou um problema
@NEToficial ***** nenhuma! E no atendimento presencial seu “colaborador “ me orientou a buscar o @proconserra e a abrir reclamação na @AnatelGovBR
-
Brandini
(@VishBrenner) relatou um problema
@JustTayOn @NEToficial E qual foi a solução?
-
🍁
(@stranger_gabe) relatou um problema
@NEToficial sério conta pra mim o que ta acontecendo. Um dia inteiro sem internet e agora eu não consigo baixar um PDF por erro de rede... Vocês não resolvem isso não importa quantos técnicos venham aqui. Serviço horroroso
-
marizinha
(@marixzeon) relatou um problema
@NEToficial KKKKKKKKKKKKKKKK caiu pela segunda vez, depois de uma única hora funcionando. com quem eu falo pra ter desconto desses dias que o serviço está inutilizável na minha fatura no fim do mês? e qual o desconto dado por dia perdido?