Interrupção da NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Matheus Cesar ❤💚
(@mcesarparada) relatou um problema
Preciso pagar uma conta da @NEToficial, mas a internet tá uma ***** e não consigo abrir o App. Ligo para a assistência e o servidor deles está fora do ar e me recomendam usar o App, o qual não consigo abrir pq a internet tá uma *****.... complicado pagar e ter esse serviço
-
LOU⚡️ADA
(@ranilouzada_) relatou um problema
Não são nem 11:30 e eu já quero explodir a @NEToficial . Não tem internet mais lixo. Tem horário pra funcionar, trava o tempo todo, quando funciona, não funciona direito, todo dia tem que att o servidor, quando reinicia o moldem demora 2 horas pra voltar a funcionar.
-
Pablo Silva
(@PabloSi047) relatou um problema
@NEToficial Agora ñ preciso mais , durante todo o final de semana fiquei sem internet e seus canais de atendimento inoperantes. E muita incompetência e descaso com o cliente . O produto é bom mas o serviço de vcs e horroroso.
-
humberto
(@humbertoxxl55) relatou um problema
@NEToficial Entende , mais continua se eximindo da responsabilidade, que cumprir com ofertado, assumindo a má prestação de serviço , cometido pela Claro/ Net, que até momento nem se quer deu uma resposta plausível ao consumidor.. lamento a postura da claro /Net agindo de forma vergonhosa.
-
iara vol. 6
(@nopuedox) relatou um problema
@NEToficial pelo amor de Deus, me manda uma dm que eu respondo vcs, tô há horas sem nenhum serviço
-
ㅤ ㅤ
(@Ghtzy) relatou um problema
@NEToficial VAI TOMAR BEM NO MEIO DO ** DE VOCÊS COM ESSA ***** DE INTERNET, TROCA A ***** DO MODEM PARA PIORAR A INTERNET, PARABÉNS
-
What's in the basket?
(@Xecika) relatou um problema
Mds, que site horrível, que app horrível @NEToficial @ClaroBrasil , n consigo fazer nada com esse net claro
-
LOU⚡️ADA
(@ranilouzada_) relatou um problema
Estou desde 11 horas com problemas na internet. Isso é @NEToficial ! Qualidade demais pô
-
humberto
(@humbertoxxl55) relatou um problema
@NEToficial Contínuo sem solução do problema, não tendo resposta plausível sobre o ocorrido, pela parte claro /Net, espero ter um retorno urgente sobre o descumprimento da oferta e má prestação de serviço..
-
gigi
(@giiiioooo_) relatou um problema
20 min na fila pra minha internet cair e não achar partida!!!!!!!!!!!!!! @NEToficial FAÇA ALGUMA COISA EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA INTERNET PODRE PÉSSIMA HORRÍVEL