NET

Interrupção da NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul 12/12/2025 03:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • videoslegaison Vídeos legais online (@videoslegaison) relatou um problema

    @NEToficial oi, eu ja sou cliente net e gostaria de parar de receber ligacoes de ofertas pelo telefone. ja pedi a remocao do numero para o atendente, mas ainda recebo e em horario inoportuno ainda por cima. podem me ajudar, por favor?

  • Franco63486684 Yoda Franco 🚩 (@Franco63486684) relatou um problema

    @BeroberoCorreia Tb tenho esse fixo de 9,90, mas só serve para receber chamadas de call centers. O problema é que se cancelar meu pacote de TV, celular e Internet sobe, pode acreditar. Coisas da antiga @NEToficial e da nova @ClaroBrasil.

  • drijeff ADRIANA CARVALHO (@drijeff) relatou um problema

    @NEToficial revoltada com vcs pqp! Sac lixo! Ouvidoria lixo! Ainda querem cobrar multa por fidelidade? Cadê a ***** dos serviços contratos??? @AnatelGovBR corre aqui pq @ClaroBrasil não cumpre com o contrato!

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @drijeff @NEToficial @ClaroBrasil Por nossa característica de entidade administrativa, estamos impossibilitados de encaminhar questões relativas a indenização por perdas ou danos morais. Sendo de seu interesse o pedido de reparação por danos morais ou materiais não quantificados, poderá apresentar a questão

  • marinavieiraa_ marininha (@marinavieiraa_) relatou um problema

    Eu to ferrada pra trabalhar de home office pq a @NEToficial come meu dinheiro todo mês e me entrega um serviço HORRÍVEL há séculos. Vou cancelar essa *****

  • trisltz Thiago (@trisltz) relatou um problema

    Minha internet da @ClaroBrasil/@NEToficial/@NETatende tá tão ruim que tive que ativar o 3G pra reclamar

  • araujors Renato Araújo (@araujors) relatou um problema

    Como pode prestar um serviço tão ***** assim @NEToficial? Depois que a @ClaroBrasil comprou o serviço só piorou muito mais. Liga e vem uma ***** de ligação dizendo que o problema na região vai ser resolvido até as 18 horas e nesse tempo FODAS é meu né? Bando de FDP mesmo.

  • araujors Renato Araújo (@araujors) relatou um problema

    Como pode prestar um serviço tão ***** assim @NEToficial? Depois que a @ClaroBrasil comprou o serviço só piorou muito mais aí uma ***** de ligação dizendo que o problema na região vai ser resolvido até as 18 horas e nesse tempo FODAS é meu né? Bando de FDP mesmo.

  • breakingthatbad Maju 🔥 (@breakingthatbad) relatou um problema

    @NEToficial e seu serviço de QUALIDADE

  • MoncaoPhilipe Lipe (@MoncaoPhilipe) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial Olá! não consigo fazer login nem recuperar senha no app. Dá 'e-mail não cadastrado'. Conseguem me ajudar?