Interrupção da NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (73%)
-
Wi-fi (13%)
-
Televisão (13%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
marininha
(@marinavieiraa_) relatou um problema
E vamos de @NEToficial prejudicando minha produtividade no meu sábado de home office. Que serviço horrível!!!!!!!!
-
GADEE
(@GADEE1819) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Hoje está difícil, sinal caindo o dia todo , me ajuda aí
-
Caslucho
(@Lucas_Kramar) relatou um problema
@NEToficial, a internet está uma porcaria e vem oscilando tem vários dias! Alguma solução??
-
R0c40renten🏡
(@r0cc0) relatou um problema
Bom, depois de muita frustração com a @NEToficial acabei migrando para a @vivobr. Só espero que eles não comecem a ignorar minhas DMs agora que virei cliente.
-
cami
(@xcamibx) relatou um problema
tá impossível usar internet aqui em casa com esse lixo **** que pariu @NEToficial
-
a
(@claracaretta) relatou um problema
@NEToficial meus bens, trabalha alguém realmente competente nessa empresa pra resolver meu problema ou só com o procon mesmo?!
-
Edson Santos
(@_edsantos) relatou um problema
@r0cc0 @NEToficial @vivobr BR e assim, assinou o serviço os caras somem
-
mks
(@whoismks) relatou um problema
ai @NEToficial da pra arrumar a ***** da minha rota, ja faz mais de 3 meses que esse lixo ta assim, pagar por um serviço porco desses.
-
Victor Luchi
(@Victor_Luchi) relatou um problema
Valeu @NEToficial por me deixar na mão essa semana e sem ver o jogo hoje na @FoxSportsBrasil pq seu aparelho deu ruim e seu técnico disse que ia vim hoje e nem deu as caras 👏🏻👏🏻👏🏻
-
andrézada
(@_andreangelisep) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil vocês são disparadamente o pior provedor de internet que existe! e *************** se responder essa ***** pedindo p mandar mensagem na dm relatando o problema VÃO PRA CASA DO ******* meu sonho é um dia processar vocês, serviço de *****