Interrupção da NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
thyago Moreira
(@thyago_aju) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Está um verdadeiro lixo, se eu não tivesse dados móveis de outra operadora estaria lascado, até presente momento o sinal não voltou, e quando volta caindo toda hora desde ontem dia 25/08/21 as 18:00 até agora dia 26/08/2021 @NEToficial já foi muito boa quando mudou pra claro 🤬🤬
-
Pedro Borba
(@BorbaShiitake) relatou um problema
@NEToficial vocês são o lixo absoluto. Frustrante é pouco para descrever como é ser cliente de vocês!
-
Cirurgião Homeopata
(@barsapaes) relatou um problema
@NEToficial vcs são ridículos, não cumprem oq prometem. Nesse momento sem internet alguma. Pior empresa prestadora de serviços, tenho vergonha de vcs.
-
${jimi.Hendrix}
(@hendryzito) relatou um problema
@luuizhenriquem @NEToficial ja aconteceu de eu ter q pagar a mesma conta duas vezes e eles cortarem por n constar o pagamento e acabei trocando. Nunca mais vi a cor da grana das contas q tive q pagar....
-
Reclamômetro
(@reclamometro) relatou um problema
A empresa @NEToficial acumula 173479 reclamações deste que entrou na plataforma ReclameAQUI. Está tendo problemas com suas contas? Conheça a @unica_instancia e faça análise gratuitamente.
-
Cirurgião Homeopata
(@barsapaes) relatou um problema
Se vcs, @NEToficial, tivessem apenas diminuído a internet oferecida, nem teria reparado a mudança, mas não, resolveram cortar a internet toda. Vcs são um lixo
-
raulzera. 🏹
(@cwb_vessaro) relatou um problema
Falta 1 mês pra eu largar a internet da @NEToficial @ClaroBrasil e eu sou a pessoa mais feliz do mundo Pior serviço de internet disparado, deveriam sair do mercado de tão ruim que são Tu joga com ping 200, é como se tivesse morando no Brasil e jogando na Austrália Lixos
-
nalux
(@naluxbre0) relatou um problema
Alô @NEToficial não tô conseguindo entrar no globosatplay pelo login de vcssss, dando erro desde ontem
-
Exaustanda
(@mocherata) relatou um problema
@NEToficial qual é o problema do Now? Têm dias que não abre,fica dando erro e não uparam uma semana inteira de novela. Sem condições, que serviço horrível
-
luizcrj
(@luizcrj) relatou um problema
@NETatende @NEToficial Quem paga, além de mim, por não ter internet no Morumbi para trabalhar, de novo? Sem nenhum atendimento no SAC. É pra mudar de operadora ou não é?