Interrupção da NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
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Internet (33%)
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Wi-fi (33%)
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Apagão total (17%)
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Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Ric 🍥
(@rickelodeon_com) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial PÉSSIMOS. Aqui também está horrível o dia todo, estou tendo que rotear tudo do celular. No fim a gente paga eles pra usar o 3G da operadora de celular.
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Marcelo Teixeira
(@Mteixeira1952) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Da @globoplay consegue ser pior.
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Marcus Cerutti
(@MarcusVCerutti) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Pior que eles, somente a @brastemp que promete e não cumpre.
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Bruno Aga
(@bruno_aga) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Me mudei ano passado e demorei 09/10 meses pra resolver problemas gerados pela operadora nessa mudança. Detalhe, nem a Ouvidoria conseguia resolver de forma definitiva. Todo mês tinha que ligar lá novamente. Uma novela.
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publicitário da Trident 🏳️🌈
(@heitordaros) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Sim, Patrícia.. Eu tenho Net/Claro aqui em casa não faz nem um ano, e nesse meio tempo já vieram QUATRO assistentes técnicos, cada um deu uma justificativa/solução diferente pro problema, sendo que nenhuma delas resolveu. Gastamos mais de R$ 200 comprando aparelhos e periféricos+
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Cristiana
(@Cristia99309741) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Serviço péssimo!!!
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Beatriz Antunes💙📚📖✏💚💖💚💖
(@Bia77Antunes) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Já deixei de ser cliente por essas e outras.
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publicitário da Trident 🏳️🌈
(@heitordaros) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial +e hoje esses periféricos estão guardados no armário sem uso, porque a resposta era simplesmente aplicar cabos de extensão de rede... Péssimo serviço, péssimo atendimento ao cliente. Acabando o tempo de contrato, trocaremos de operadora sem pensar duas vezes.
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Tati Sabino
(@tatianesabino) relatou um problema
@nara_wirz @patriciapillar @NEToficial E a dificuldade para cancelar…Vc teve? Eu tive que brigar com uns 3 para cancelarem a minha assinatura 😠
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Agnaldo Machiaveli
(@aamachia) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Você está sendo simpática.... são ruim mesmo...