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Interrupção da NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

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A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul 12/03/2025 08:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ederduart Éder Duarte (@ederduart) relatou um problema

    péssimo, horrível, indiferente o atendimento da @claronxtbrasil @ClaroVideoBr @NEToficial por telefone, todos os dias o sistema está fora do ar, todos os dias pedem para aguardar, ninguém consegue reativar o meu NOW, só quero o NOW, filmes do NOW, NOW NOW NOOW

  • gabsalimes Bonitão da qualidade (@gabsalimes) relatou um problema

    Pra oferecer produtos vocês ligam sem parar, mas pra cancelar é essa dificuldade toda?? Meu Deus do céu!!! @ClaroBrasil @NEToficial @AnatelGovBR

  • Eder_Bastos EderBastos (@Eder_Bastos) relatou um problema

    Já são 24h sem o sinal de TV da @NEToficial @ClaroBrasil e nenhuma solução proposta pela empresa. Sempre um PÉSSIMO atendimento

  • full__boyle2 Viúvo de Br99 (@full__boyle2) relatou um problema

    Meu amigo, se existe serviço pior que o da @NEToficial . Eu desconheço Quase toda semana essa ***** cai, nam

  • Eder_Bastos EderBastos (@Eder_Bastos) relatou um problema

    Péssimo atendimento hein @ClaroBrasil @NEToficial desde ontem a noite sem sinal de TV disponível em casa e não apresentam nenhuma solução. Pior empresa. E não escutam o cliente quando ligam para resolver o problema

  • martinsale76 Alessandro Martins (@martinsale76) relatou um problema

    @NEToficial O sinal está uma *****. Gostaria de assistir City e Liverpool mas a Net não deixa. Quero desconto .

  • andrenogarol André Nogarol (@andrenogarol) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Parabéns Claro, a Net era bem ruim e vocês conseguiram aperfeiçoar essa ruindade com mestria. É uma Dupla Tipo Everaldo e Yoni Gonçales.

  • matheusboni3198 Matheus Bonifácio (@matheusboni3198) relatou um problema

    @gabsalimes @NEToficial @ClaroBrasil Denuncia na Anatel, a Oi fez a mesma coisa com a minha vó, pega o protocolo das ligações, abre uma reclamação, só assim resolve

  • SaulJr71 Saul Machado Júnior (@SaulJr71) relatou um problema

    Escreverei TODOS os dias, até que vocês CUMPRAM com suas obrigações! Não tenho muitos seguidores, mas eles ajudarão a criar uma corrente CONTRA os DESMANDOS da @NEToficial e visando dar voz a TODOS os prejudicados, diariamente, por vocês! Nós pagamos pelo serviço! Simples assim!

  • SaulJr71 Saul Machado Júnior (@SaulJr71) relatou um problema

    @NEToficial completamos 72 horas, 3 dias, SEM que vocês resolvam a solicitação feita... Nada de contato nem de RESPEITO para com o cliente! Até o momento, não conseguir resgatar meus pontos do claro clube… Vocês continuam IGNORANDO a razão principal de sua existência: o cliente!