Interrupção da NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ELENIR MARQUES
(@ELENIRMARQUES) relatou um problema
Oi @NETatende @NEToficial Elenir Maria Marques dos Santos aqui de novo. Nada da minha Internet e tv voltarem. Ajuda aí.
-
Andria
(@AndriaOliveira_) relatou um problema
@NEToficial só queria que resolvessem meu problema olhaaa
-
Kleyber França
(@kleyber1222) relatou um problema
@pedro_ceni @ClaroBrasil Eu não deixei o cara instalar para não ter esse problema de pagar algo que eles não entregaram. Infelizmente, não é a primeira vez que tenho problema com a @NEToficial.
-
ELENIR MARQUES
(@ELENIRMARQUES) relatou um problema
@NETatende @NEToficial nada ainda. 24 horas sem tv e Internet. Nada no meu app. Cliente Elenir Maria Marques dos Santos
-
matheus
(@bruvtaI) relatou um problema
@aftrfolk @NEToficial VOU CANCELAR ESSA ***** AI
-
marpe
(@marpegonca1) relatou um problema
todo final do mês vem o desgosto de ser cliente da @NEToficial. É impossível pagar uma fatura por cartão de crédito no sistema de vocês. SEMPRE acusa erro do cartão A primeira coisa que eu vou fazer quando voltar pro br é tirar essa ***** da casa dos meus pais
-
maii ✨
(@_maicf) relatou um problema
@NEToficial vocês tão de palhaçada com a minha cara. Minha vó tem essa porcaria há mais de 20 anos tanto em Porto Alegre quanto na praia e agora vocês tão dizendo que não tem contrato e que nem existe net em xangri-lá. Serviço de *****!!!
-
maii ✨
(@_maicf) relatou um problema
@NEToficial vocês tão de palhaçada com a minha cara. Minha vó tem essa porcaria há mais de 20 anos tanto em Porto Alegre quanto na praia e agora vocês tão dizendo que não tem contrato e que nem existe net em xangri-lá. Serviço de *****!!!
-
mast 🪐
(@mastjoga) relatou um problema
alguém pode me indicar internet? sabem se a @vivobr é boa? vou pular fora da @NEToficial, serviço porco deles!
-
anao está vacinadah 2/2
(@hufflleraven) relatou um problema
@NEToficial PELO AMOR DE DEUS, EU PAGO 150 REAIS PRA VOCÊS POR MÊS, deixa eu aproveitar a minha internet. Todo dia cai essa *****, parece que o serviço é de graça. Não é. É BEM PAGO