Interrupção da NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (75%)
-
Apagão total (25%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
clicio | クリシオ (@clicio) relatou um problema
@lostart @NEToficial Nunca muda, entra ano, sai ano.
-
Évelyn Centeno (@viLynrs) relatou um problema
Última semana do ano. Tempo que a gente tem para colocar as coisas em ordem e a @NEToficial resolve deixar o SERVIÇO de ASSISTÊNCIA TÉCNICA INDISPONÍVEL! EU SOU UMA PIADA PARA VOCÊS? Inventa meu banco ficar indisponível no dia do pagamento para ver se eles não me acham rapidinho!
-
vinicius (@lipaghost) relatou um problema
eu n aguento a internet daqui de casa plmds tinha esquecido como esse LIXO é ruim, @NEToficial SE MWORDDDDD
-
Taynara Borges (@TaynaraBorges) relatou um problema
Pelo amor de Deus! A @ClaroBrasil liga dizendo que vai cancelar meu contrato pq não tem linha disponível no meu endereço. Depois diz que não ligou. Agora não diz nada pq o sistema está fora do ar há dias. Só preciso cancelar pra contratar um serviço que funcione! Alô, @NEToficial
-
Léo Santos (@mundoleo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pensa numa internet muito ruim??? @NEToficial @ClaroBrasil
-
ivy (@usjelieber) relatou um problema
@NEToficial parabéns pelo pior serviço! estou sem internet e sem televisão desde domingo!!!!!!! VOCÊS SÃO PÉSSIMOS e não fazem o mínimo para resolver o problema
-
the big notorious (@thebignotoriou1) relatou um problema
@lightclientes e @NEToficial a 80km/h quem ganha como empresa mais lixo?
-
Maria Angela (@Kokycamini) relatou um problema
@NEToficial Sistema fora do ar e a desinteligência virtual querendo resolver meu problema no privado. Até o robô não presta.
-
Nélio Boto de Oliveira (@angrudo) relatou um problema
@Paulodass cara se voce me perguntasse 1 mes atras eu diria que o serviço tava bom até, mas agora eu nao to conseguindo resolver NADA pqppp tá muito ruim @NEToficial pelo amor de deus
-
Lost Art (@lostart) relatou um problema
@clicio @NEToficial Desisto, vou cancelar os contratos que tenho aqui. @NEToficial sem sistema, app não funciona, vc liga e ninguém sabe o que está acontecendo