Interrupção da NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Patrick Cohen
(@Patrick_cm97) relatou um problema
@eneaslima @NEToficial Aqui to com o mesmo problema. Falam que vão arrumar e nada.
-
Eddu Ferraccioli 🏳️🌈
(@EdduFerraccioli) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Cê pra você é terrível, imagina pra gente....
-
Ricardo Costta💯%🇧🇷
(@Ric_costta) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Me diz qual empresa privada presta serviço de qualidade?? O povo do Amapá são especialistas nessa questão.
-
Fiore Jiobelli 🇧🇷 🏴
(@fiore_jiobelli) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Tv Box é a solução...
-
Marcelo Teixeira
(@Mteixeira1952) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Da @globoplay consegue ser pior.
-
Luciana 🌻🌻🚩🚩🚩
(@Luciana83454525) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Horrível!
-
somelier de croroPinga
(@MDromed) relatou um problema
@miriambru @patriciapillar @NEToficial Eu trabalhei pra eles, todo mundo é terceirizado, salário péssimo, treinamento mea boca e muito, muito assédio moral. Pedi a conta pra não usar meu réu primário.
-
iza
(@IzaDemercian) relatou um problema
@bru_zin @NEToficial teve um dia que as 15h simplesmente ficou tudo fora do ar. ligue pra eles e falaram q tavam fazendo manutenção na área e só seria reestabelecido o serviço as 19h. é um absurdo. fazem tudo isso e não avisam previamente. um serviço *****!
-
jotapassos
(@jotapassos1) relatou um problema
de
Cascavel, Paraná
@ClaroBrasil Alou @ClaroBrasil @NEToficial me ajuda aí…
-
cents13
(@cents132) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial A gente nunca consegue falar com um humano ...é péssimo