NET

Interrupção da NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul 12/11/2025 13:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nywphadora Johanna ⧗ (@nywphadora) relatou um problema

    Tá tendo problema na região de novo @NEToficial?

  • lchivanski larissa. (@lchivanski) relatou um problema

    @NEToficial sem internet por aqui e não consigo checar a instabilidade pelo whatsapp de atendimento da Claro (Falha no sistema) 🆘

  • bradock9 bradock9 (@bradock9) relatou um problema

    @Ticostacruz @NEToficial .....LIXO

  • RicardoLuzzi Luzzi (@RicardoLuzzi) relatou um problema

    E a @NEToficial que está com o sinal picotando em vários canais. O serviço prestado É MUITO RUIM

  • Ivo_pedro_moura Ivo 🅿️edro (@Ivo_pedro_moura) relatou um problema

    A @NEToficial estragando meu dia pela milésima vez. Inacreditável! Já não sei mais oq fazer. Na verdade eu sei, o negócio é cancelar assinatura.

  • marinaaverso marina comentarista olímpica (@marinaaverso) relatou um problema

    minha internet caiu DO NADA ha mais de 1h e nao volta e o atendimento da @NEToficial diz que nao encontra o problema eu nao acredito que vou perder a final INFERNOOOOOOOO

  • NandoG1_ Nando 🥾 (@NandoG1_) relatou um problema

    é problema no now, @NEToficial ou o problema é do @canalviva ? Tento ver e sempre trava e da erro

  • hnegreiros Henrique Negreiros (@hnegreiros) relatou um problema

    @NEToficial pensa num descaso. Ja sou cliente, ligam pra minha casa falando que meu plano é ruim, que tem um bom, fazem uma maracutaia passando para o nome da minha esposa, me cobram dois contratos simultaneamente, e ainda perdi itens do meu pacote. Uma aula do que fazer errado!!

  • BrunoMelo360 BrunoMelo360🦅SCCP (@BrunoMelo360) relatou um problema

    @rodrigol_fc @NEToficial Muito Lixo, melhor coisa que fiz foi cancelar essa *****, hoje tenho uma internet aqui de 250 megas, 100% fibra ótica e mais barato ainda que esse lixo da net, vale muito a pena @DeltaInternet

  • sanseverini 0F /notoyourbrazilianbabe ||@sanseverinixxx (@sanseverini) relatou um problema

    Obrigada @ClaroBrasil @NEToficial pelo pior serviço prestado. Nada como pagar caro e não ter o serviço oferecido. Como faz, @procon_org ?