Interrupção da NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (29%)
-
Apagão total (29%)
-
Wi-fi (29%)
-
Televisão (14%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gabriel ferreira (@_santanagabriel) relatou um problema
Sem sinal de internet mais um dia @ClaroBrasil @NEToficial serviço péssimo o de vocês
-
É o twittas (@andrepbruno) relatou um problema
6h minha internet para de funcionar, no site da @NEToficial fala pra reiniciar o modem, o faço e nada 6h40 ligo e o atendente eletr diz q é só reiniciar pra aplicar uma att, reinicio, tiro e recoloco os cabos e nada Agora eu ligo de novo e dizem q tá com problema na área 🤡🤡
-
Diego Felisbino (@diego_felisbino) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial Se vc tiver outra opção, melhor não contratar . Vários problemas com entrega de velocidade e técnicos mal educados na @NEToficial .
-
Variante Fat Lóqui do Fabres (@eafabres) relatou um problema
Eu ñ aguento mais o péssimo serviço da @ClaroBrasil @NEToficial ... na segunda-feira estou cancelando, pq ninguém merece o @SporTV passando reprise em jogo ao vivo ou essa ***** de sinal da internet. Se fuder!
-
Ricardo Lacerda (@ricardo_lac) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial É um lixo desista
-
S C A R L E T T (@scar_tt) relatou um problema
@jubbelandia @NEToficial Que droga
-
Octávio Carvalho (@Octavio_C_SEP_) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial estou com problemas podem me ajudar??
-
Ted 3 (@MatinalSolzinho) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil sem sinal de Internet desde as 4 da manhã. Previsão a 10, sem informação no site, app, ura. Demorei 34 minutos para falar com o atendente para saber isso. Porcaria de serviço. @AnatelGovBR dá uma multa.
-
👽 (@zzbmmz) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Obrigada pelo vácuo. É meu trabalho em jogo, que eu deveria ter começado o serviço 5h30. Vou mudar pra outro depois dessa. E o pior: o app diz que o sinal dá internet tá verde 👌
-
Valdineia (@Valdsans) relatou um problema
@SandroBarretoK1 @Ticostacruz @NEToficial e a atendente teve mais empatia e pro atividade em resolver o problema de programação contratada e do decoder. A Net/claro precisa melhorar seu atendimento.