Interrupção da NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (29%)
-
Apagão total (29%)
-
Wi-fi (29%)
-
Televisão (14%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cris Pires (@CriisGremio) relatou um problema
@vivobr o dia inteiro sem Internet e azar do cliente Cada vez melhor hein.. Alô @NEToficial vou migrar mês que vem já pra vcs
-
IAGO ANDRADE (@iagolaa) relatou um problema
Net doidinha pra tomar processo vazando informação de cliente... LGPD tá de brincadeira não, viu? Solicitei mudança de endereço na terça, na quarta, quinta e hoje 3 números diferentes me chamam sabendo meu novo endereço dizendo q precisam de CPF/RG. **** 👏🏻 @NEToficial
-
Vinicius Simões Bravo (@simoesbravo) relatou um problema
mais um dia com a @NEToficial fornecendo um serviço porco, ou seja, nada de novo *** o sol
-
Bruna Pereira (@_brupe) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@NEToficial a pior de todas, credo
-
Igor (@Igorkomcamilo) relatou um problema
@NEToficial o dia inteiro sem Internet é complicado. Péssimo serviço e o suporte é pior ainda
-
Marco A. J. Caruso (@MarcoCaruso) relatou um problema
Único atendente da @NEToficial que resolve problemas é o do cancelamento. O resto só tenta socar plano "novo", caçando novo CPF da casa.
-
dra. sesilha eufrásia pinto (@eucaios) relatou um problema de Fortaleza, Ceará
@PauloCesarVeras @NEToficial se você não tá recebendo o serviço, peça quebra de contrato sem custos. pode ameaçar de notificar pra anatel. é lei.
-
💀💀skulls💀💀 (@Danbais) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Sem condições, decepicionado com o serviço, novamente fui reagendado, estou cancelando o serviço, obrigado por resolver minha solicitação. Aparentemente, essa é a experiência que vocês querem que eu tenha. Muito obrigado por nada. Péssimo serviço.
-
artie (@drownedxworld) relatou um problema
@NEToficial Estou com um problema no meu contrato que foi cancelado desde o dia 9/6, mas vocês aindam o matem ativo e não resolvem a minha situação. Já é a quarta vez que tento dar uma solução nisto!
-
uma fodida 🏳️🌈 (@VinieNunes) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Alias @NEToficial, como o app de vocês é ruim. Não existe uma opção de reiniciar o sinal pra tentar forçar que o problema resolva. Reiniciar o modem é uma opção muito pequena… vamos melhorar em?