Interrupção da NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (50%)
-
Internet (25%)
-
Apagão total (25%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Elizabeth 🐄🐄🐄🐕🐕🐕🐕#agro
(@bethveterinaria) relatou um problema
Alguém na vida já conseguiu desligar só a TV da @NEToficial .... ou desliga tudo pelo automático ou mofa no 0800.... a vontade é cancelar tudo. Se alguém tiver dica manda aí
-
Anderson Sampaio
(@andsampaiog) relatou um problema
@NEToficial contrato um serviço com 350MB e desde o início da parceria feita em 21/01 nunca cheguei a essa velocidade. O que pode ser feito?
-
DG 👿
(@dg_prod7) relatou um problema
Serviço de ***** hein @NEToficial
-
Vine
(@trashinthehat) relatou um problema
@caiohenr__ @NEToficial Famoso genérico do problema técnico, nem mais, nem menos
-
Katia oliveira
(@katiaoliva_1963) relatou um problema
@NEToficial estou a mais de 20 minutos aguardando atendimento telefônico !! Em pleno 2022 ao invés de melhorar só piora o atendimento!!!!
-
Daniel Amaral 'SAFaDani Fenomenal’
(@DaniConexao) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@Hermann_Skol Ainda bem que sou cliente @NEToficial/@ClaroBrasil e não tenho esses problemas.
-
Lᵢ́ᵥᵢa 🆘🍀
(@lismile01) relatou um problema
@NEToficial Estou furiosa com o serviço de internet, na minha região. Eu trabalho em sistema home office e preciso de internet!Todo dia tem ficado fora do ar. Sempre na parte de tarde. E hoje vai ficar até madrugada!O jeito é cancelar isso!
-
fbsimonato
(@fbsimonato) relatou um problema
Só quero xingar mesmo, vai toma ** sinal de ***** que cai todo FINAL DE SEMANA, COMO QUE EU JOGO ASSIM DESGRAÇA @NEToficial "HUR DUR NÃO ENCONTRAMOS PROBLEMA NO SEU FINAL"
-
Gigio Hideki 🍾
(@GigioHideki) relatou um problema
@AnatelGovBR Por onde eu posso abrir uma reclamação contra a @NEToficial com vocês ? A @NEToficial cobra um absurdo pelo serviço de internet e não cumpre em não oferecer o serviço. Tô há uma semana sem internet! Um absurdo isso.
-
.
(@Dirtz8) relatou um problema
@NEToficial eae O BANDO DE FILHA DA **** ARRUMA ESSA NET PORCA DO ******* AÍ VAGABUNDOS SLC AINDA NÃO ACABOU O TURNO AÍ NÃO ******* ARRUMA ESSA ***** A PIOR EXPERIÊNCIA Q UM SER HUMANO PODE TER É TER ESSA INTERNET EM CASA PQP Q EMPRESA PODRE DO *******