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Interrupção da NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

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A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul 12/17/2025 10:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PaolahSiqueira 🧛‍♀️Paola!! (@PaolahSiqueira) relatou um problema

    @NEToficial hoje vocês estão de sacanagem, a internet ruim o dia todo.. resolve aí

  • PedroFilet Pedro Filet (@PedroFilet) relatou um problema

    @NEToficial Vocês deveriam ter vergonha de tanta incompetência, tudo aí é ruim…a comunicação, o sistema, o atendimento ao cliente, a internet…levantem as mais pro céu por não termos outras opções de serviços ou vocês já teriam ficado sem clientes.

  • Octavio_C_SEP_ Octávio Carvalho (@Octavio_C_SEP_) relatou um problema

    Agora atrasa sua conta pra ver se não cobrar juros e multa e se não cortam seus serviços. Novamente muito obrigado @ClaroBrasil pelos seus serviços prestados de alta qualidade e padrão. Volta @NEToficial só foi vc vender pro lixo da Claro que os serviços pioraram de vez por todas

  • ximenesrenata Renata Ximenes, mamãe com neura (@ximenesrenata) relatou um problema

    @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil o serviço caiu muito depois q a Claro comprou a Net. Marcam visita técnica, mandam email e ninguém aparece. Estou no 4 dia s o serviço, absurdo e descaso total !

  • yurijason_ yu (@yurijason_) relatou um problema

    quase 2hrs pra tentar cancelar um serviço e a Net não colabora. atendentes mega mal educados e sem preparo nenhum, assim fica difícil ein @NEToficial

  • rosanakoplin Rosana Koplin ativou o modo alienação BBB (@rosanakoplin) relatou um problema

    o serviço da @NEToficial @ClaroBrasil é PÉSSIMO! me mudei e liguei em janeiro pra cancelar e não foram buscar o aparelho. continuaram cobrando. liguei novamente em fevereiro e nada! agora estão dizendo q vão cortar. pois cortem logo!! não vou ligar novamente. próximo passo Procon

  • MatheusMarcolo1 Matheus Marcolongo (@MatheusMarcolo1) relatou um problema

    @NEToficial não tem um santo dia que a @NEToficial não caia. Vão arrumar quando isso. Péssimo serviço!

  • marcellovmr_ marcellin (@marcellovmr_) relatou um problema

    desconheço um serviço mais ***** do q a @ClaroBrasil @NEToficial, 4 dias de manutenção eh putaria ein

  • PedroFilet Pedro Filet (@PedroFilet) relatou um problema

    @NEToficial o serviço de vocês vai ser sempre uma piada. Falta de respeito total com o consumidor. Deve ser a décima vez em 3 meses que vocês cortam a internet alegando faturas em aberto que não existem. Até quando essa palhaçada vai continuar?

  • rosanakoplin Rosana Koplin ativou o modo alienação BBB (@rosanakoplin) relatou um problema

    @NEToficial Boa noite. Não adianta dar reply aqui em público e não dar prosseguimento no atendimento via DM, como foi solicitado. Aguardo um retorno. Obg