NET

Interrupção da NET em Campinas, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Campinas vêm de códigos postais 13000.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Campinas, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campinas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Campinas, São Paulo 12/11/2025 00:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Campinas, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Campinas.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCampinas Wi-fi
BrazilCampinas Wi-fi
BrazilCampinas Internet
BrazilCampinas Internet
BrazilCampinas E-mail
BrazilCampinas Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GlicerioClaro Claro Glicério (@GlicerioClaro) relatou um problema

    @Kbelo22 @NEToficial @ClaroBrasil Oi, eu sou a Vitória, assistente de relacionamento da Claro. Estou aqui para te auxiliar a ter o melhor atendimento possível, podemos conversar via DM ou WhatsApp. (19) 98960-0330 Me chama lá!

  • PeixotoDesiree Desirée Mello (@PeixotoDesiree) relatou um problema

    @NEToficial Vcs brincam com o cliente, vcs não tem DM! 🤡

  • linoramos lino ramos (@linoramos) relatou um problema

    @NEToficial agora lascou de vez. Internet e TV fora do ar. Preciso trabalhar, ajuda aí!

  • vivianevivis Vivis (@vivianevivis) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    E o atendimento deles nunca é rápido! Sempre meia hora perdida no mínimo! Alou @NEToficial vamos melhorar isso aí!

  • betosoneca Roberto Costa (@betosoneca) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @NEToficial @ClaroBrasil cadê a internet na região de Contagem, MG? A previsão era as 16h, agora 23h. Complicado isso. Quem vai arcar com o prejuízo, serei ressarcido? Me ajuda aí @AnatelGovBR

  • AlineNaiade Surrealista⁷ 🦥🌈 (@AlineNaiade) relatou um problema

    @ProconRJ é normal a cliente não conseguir falar com a @NEToficial @ClaroBrasil ? Pois nenhum dos canais de comunicação ofertados pela prestadora de serviços me responde! E o SAC simplesmente não passa a ligação para um atendente É um total descaso com o consumidor

  • thiagokkkkkkkk t (@thiagokkkkkkkk) relatou um problema

    NA MORAL @NEToficial NOSSA SENHORA EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE SERVIÇO DE ***** DE VOCÊS, PQP

  • kodackmg Dan (@kodackmg) relatou um problema

    alo @ClaroBrasil @NEToficial me ajuda aqui, to com a internet toda bugada desde ontem, dando pico de ping toda hora e hoje ta impossível de usar

  • mgall1970 Marcelo Gall (@mgall1970) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende , o que está ocorrendo? O atendimento telefônico somente está dando ocupado!

  • Janioimortal Janio (@Janioimortal) relatou um problema

    @Simonefj @NEToficial Pior, aconteceu comigo tbm