NET

Interrupção da NET em Campinas, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Campinas, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campinas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Campinas, São Paulo 02/16/2025 16:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (60%)

    Wi-fi (60%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Televisão (10%)

    Televisão (10%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Kokycamini Maria Angela (@Kokycamini) relatou um problema

    @NEToficial Sistema fora do ar e a desinteligência virtual querendo resolver meu problema no privado. Até o robô não presta.

  • lostart Lost Art (@lostart) relatou um problema

    Antes a gente reclamava sobre a @NEToficial @NETatende e alguém respondia. Agora app não funciona, vc liga e estão “sem sistema”. Devem estar de férias, né?

  • Franoly Kiko Oliveira (@Franoly) relatou um problema

    Sem internet, sem trabalhar, pois a @NEToficial @ClaroBrasil não permitem. Já são QUATRO HORAS sem o (des)serviço que PAGO MENSALMENTE. Não tenho de graça, eu PAGO! E NENHUM(A) ATENDENTE SABE INFORMAR, POIS SISTEMA FICARA FORA POR VINTE E QUATRO HORAS. FALTA VERGONHA NA CARA!!

  • thebignotoriou1 the big notorious (@thebignotoriou1) relatou um problema

    @lightclientes e @NEToficial a 80km/h quem ganha como empresa mais lixo?

  • __allansilva__ Allan (@__allansilva__) relatou um problema

    Estava há mais de 2h tentando pagar a fatura da NET, o sistema não funciona de forma alguma. Meti o loco e contratei uma internet banda larga que não conheço. Valeu @NEToficial, vcs conseguiram fazer eu perder a preguiça de testar outra operadora!

  • angrudo Nélio Boto de Oliveira (@angrudo) relatou um problema

    @Paulodass cara se voce me perguntasse 1 mes atras eu diria que o serviço tava bom até, mas agora eu nao to conseguindo resolver NADA pqppp tá muito ruim @NEToficial pelo amor de deus

  • viLynrs Évelyn Centeno (@viLynrs) relatou um problema

    Última semana do ano. Tempo que a gente tem para colocar as coisas em ordem e a @NEToficial resolve deixar o SERVIÇO de ASSISTÊNCIA TÉCNICA INDISPONÍVEL! EU SOU UMA PIADA PARA VOCÊS? Inventa meu banco ficar indisponível no dia do pagamento para ver se eles não me acham rapidinho!

  • mgall1970 Marcelo Gall (@mgall1970) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial cadê o sinal? Nada de fone fixo, internet 'io-io'...conecta-desconecta, app nada faz, atendimento não atende...está difícil hein! Só consigo colocar minha reclamação por aqui porque meu celular é de outra operadora! #netclarofail

  • Paulodass Paulinho namastê 🏳️ (@Paulodass) relatou um problema

    @angrudo @NEToficial Cara, inacreditável, aqui em casa tá dando problema há uns 4 meses, já trocou roteador, já mudou o plano pra um com mais banda, e só piora, o sinal cai todo dia, impossível fazer qualquer coisa.

  • mundoleo Léo Santos (@mundoleo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Pensa numa internet muito ruim??? @NEToficial @ClaroBrasil