Interrupção da NET em Campinas, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Campinas, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campinas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (60%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (10%)
-
Televisão (10%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maria Angela (@Kokycamini) relatou um problema
@NEToficial Sistema fora do ar e a desinteligência virtual querendo resolver meu problema no privado. Até o robô não presta.
-
Lost Art (@lostart) relatou um problema
Antes a gente reclamava sobre a @NEToficial @NETatende e alguém respondia. Agora app não funciona, vc liga e estão “sem sistema”. Devem estar de férias, né?
-
Kiko Oliveira (@Franoly) relatou um problema
Sem internet, sem trabalhar, pois a @NEToficial @ClaroBrasil não permitem. Já são QUATRO HORAS sem o (des)serviço que PAGO MENSALMENTE. Não tenho de graça, eu PAGO! E NENHUM(A) ATENDENTE SABE INFORMAR, POIS SISTEMA FICARA FORA POR VINTE E QUATRO HORAS. FALTA VERGONHA NA CARA!!
-
the big notorious (@thebignotoriou1) relatou um problema
@lightclientes e @NEToficial a 80km/h quem ganha como empresa mais lixo?
-
Allan (@__allansilva__) relatou um problema
Estava há mais de 2h tentando pagar a fatura da NET, o sistema não funciona de forma alguma. Meti o loco e contratei uma internet banda larga que não conheço. Valeu @NEToficial, vcs conseguiram fazer eu perder a preguiça de testar outra operadora!
-
Nélio Boto de Oliveira (@angrudo) relatou um problema
@Paulodass cara se voce me perguntasse 1 mes atras eu diria que o serviço tava bom até, mas agora eu nao to conseguindo resolver NADA pqppp tá muito ruim @NEToficial pelo amor de deus
-
Évelyn Centeno (@viLynrs) relatou um problema
Última semana do ano. Tempo que a gente tem para colocar as coisas em ordem e a @NEToficial resolve deixar o SERVIÇO de ASSISTÊNCIA TÉCNICA INDISPONÍVEL! EU SOU UMA PIADA PARA VOCÊS? Inventa meu banco ficar indisponível no dia do pagamento para ver se eles não me acham rapidinho!
-
Marcelo Gall (@mgall1970) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial cadê o sinal? Nada de fone fixo, internet 'io-io'...conecta-desconecta, app nada faz, atendimento não atende...está difícil hein! Só consigo colocar minha reclamação por aqui porque meu celular é de outra operadora! #netclarofail
-
Paulinho namastê 🏳️ (@Paulodass) relatou um problema
@angrudo @NEToficial Cara, inacreditável, aqui em casa tá dando problema há uns 4 meses, já trocou roteador, já mudou o plano pra um com mais banda, e só piora, o sinal cai todo dia, impossível fazer qualquer coisa.
-
Léo Santos (@mundoleo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pensa numa internet muito ruim??? @NEToficial @ClaroBrasil