NET

Interrupção da NET em Campinas, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Campinas, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campinas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Campinas, São Paulo 12/22/2025 03:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Campinas, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Campinas.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCampinas Wi-fi
BrazilCampinas Wi-fi
BrazilCampinas Internet
BrazilCampinas Internet
BrazilCampinas E-mail
BrazilCampinas Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • qepfps Ricardo Fugi (@qepfps) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @rodrigol_fc @NEToficial Mano, eu fui cliente por anos dessa empresa e nos horários de pico simplesmente não tanka a carga e fica essa conexão cagada. Só resolvi minha vida qdo troquei de provedora. Nem ANATEL salva o excesso de cliente no link

  • capiqueen_ 🏳️‍🌈 Nand CapiQueen 🏳️‍🌈 (@capiqueen_) relatou um problema

    Oi, gente da @NETatende @ClaroBrasil @NEToficial por que minha Internet cai literalmente a cada 4 minutos a 7 dias consecutivos?? Achei que pudesse ser alguma manutenção, mas o problema não foi resolvido. Vou ter ressarcimento?

  • Anderso98997112 Anderson (@Anderso98997112) relatou um problema

    @NEToficial mesmo após ter regularizado a rede, aqui ainda não é possível Wi-Fi.

  • LiamNask Liam Nask (@LiamNask) relatou um problema

    @Azhariel @NEToficial Nao vão. Eles dizem que descontam, mas em 3 anos de contrato nunca vi esse descono na fatura, esse e outros motivos me fizeram optar por trocar pra outra prestadora de serviço de internet.

  • PikerT_ PikerT (@PikerT_) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Amanhã vou é cancelar

  • traveller_road traveller (@traveller_road) relatou um problema

    @rodrigol_fc @NEToficial rapaiz eu devo ser um dos q tem sorte então, pq estava com a vivo e só dava problemas, troquei pra claro q é net tmb aqui e bombou, qse 1 ano ja sem problemas nenhum

  • taismortari Potentially alcoholic (@taismortari) relatou um problema

    @sibellefurtado1 @NEToficial Ta super instável aqui e agora caiu de vez

  • Cezar65Julio Julio Cezar (@Cezar65Julio) relatou um problema

    Aplicativo da Net não funciona, liguei agora no 10621 e o.operafor Carlos disse que tenho que aceitar que eles não podem fazrr nada pago caro pelo serviço que nao tenho..,@NEToficial

  • zoldycka ‏ؘ (@zoldycka) relatou um problema

    @NEToficial tendo que acompanhar bbb pelo twitter pq eh a net eh um lixo 🥰

  • panglachek antena d̷͇̈͜i̸͎͘͜à̶̡̅b̶͉̔o̴̢̓l̷̻̤̒i̸̦͔̊̇ć̶͍à̶͉̪ (@panglachek) relatou um problema

    por favor melhora a qualidade do serviço @NEToficial to tendo perda de pacotes e oscilaçao de conexao