1. Início
  2. Empresas
  3. NET
  4. Campinas
NET

Status do serviço de NET em Campinas, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • NET gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Campinas, incluindo 0 relatos diretos.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Campinas, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campinas, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RobertaMororo
    Roberta Mororó (@RobertaMororo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Aí @NEToficial @ClaroBrasil é impossível, sabe?! Não da pra trabalhar, ver tv, nada… vcs tem que prestar um serviço melhor. Misericórdia como podem ser tão péssimos?!

  • AloisioBunn
    Aloisio Bunn (@AloisioBunn) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil A CLARO TE COLOCA NO SERASA POR SERVIÇOS QUE NUNCA CONTRATOU...

  • IguinhoSaldanha
    Igor Saldanha (@IguinhoSaldanha) relatou um problema

    Alow @claronxtbrasil @NEToficial , quando vcs vão resolver o problema de ficar sem internet aqui na minha região hein?

  • nathespinoza_
    Nath Espinoza (@nathespinoza_) relatou um problema

    @Ocassulah @NEToficial @ClaroBrasil Se eu tenho que ter fidelidade, eles tbm deveriam ter entregando o serviço direito kkkkrying

  • lianabreu_
    𝐿𝑖𝑎𝑛𝑎 (@lianabreu_) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil @proconpoa COMO QUE RECEBO UMA FATURA DE 200 REAIS NO MEU EMAIL SE NÃO SOU CLIENTE DE VOCÊS?????!!!

  • yago_maximoff
    yagoffs (@yago_maximoff) relatou um problema

    @NEToficial mds q internet podre, serviço podre tmbm, não resolve nada

  • luciafreireeva
    Lúcia Oliveira (@luciafreireeva) relatou um problema

    Região centro-sul de BH bairro Serra sem internet, TV e telefone da @ClaroBrasil @NEToficial desde ontem. 16/11 as 17hs. E aí operadoras cadê o serviço resolvido?

  • RobertaMororo
    Roberta Mororó (@RobertaMororo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    MEU DEUS @NEToficial @ClaroBrasil AJUDA AQUIIIIII TÔ SEM NENHUM SINAL DE NADA … eu juro que a conta tá paga 😩😩😩

  • AP_Floor
    🦋 Ana Paula, sem o Padrão. (@AP_Floor) relatou um problema

    Velho a @NEToficial consegue irritar todos os clientes dela, com esse atendimento!

  • sugarbriel
    sugars (@sugarbriel) relatou um problema

    Vou hoje abrir um novo atendimento na ouvidoria da @NEToficial porque minha região fica sempre sem sinal e nada está sendo feito pra resolver o motivo. E olha que eu pago tudo certinho hein Se a ouvidoria nao resolver, vamos de Anatel