1. Início
  2. Empresas
  3. NET
  4. Campinas
NET

Status do serviço de NET em Campinas, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • NET gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Campinas, incluindo 0 relatos diretos.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Campinas, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campinas, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • markimce
    Markim Lima (@markimce) relatou um problema

    @Ticostacruz @NEToficial @NETatende 10621, pega protocolo e abre reclamação na Anatel resolve rapidinho

  • nandimgf
    carlinho$ (@nandimgf) relatou um problema

    @pinhoo_julia A NET É HORRÍVEL, VC ESTÁ OUVINDO @NEToficial , internet oscila igual a minha vontade de viver

  • gabarbaraa
    (@gabarbaraa) relatou um problema

    @NEToficial que isso velho???? Alguém ajuda. Ta insuportável!!!

  • janissecsilva5
    Janisse Cardoso (@janissecsilva5) relatou um problema

    @Ticostacruz @NEToficial @NETatende Prestação de serviço tá tudo uma *****, em qualquer seguimento.

  • deeh_fagundes
    André 🏳️‍🌈 (@deeh_fagundes) relatou um problema

    Alô @NEToficial @ClaroBrasil, como vocês querem que paguem a conta de vocês, sendo que a ***** do aplicativo nunca funciona?

  • lepsgo_
    LepsGo! twitch.tv/lepstv ⚔️ #MHRise (@lepsgo_) relatou um problema

    @kirakman1 @NEToficial E sim, net eh a pior fibra do Brasil, infelizmente aqui no prédio não chega a @vivofibraotica

  • LeandroGS1984
    Leandro Gomes (@LeandroGS1984) relatou um problema

    @Ticostacruz @NEToficial @NETatende Abrir reclamação na Anatel resolve.

  • claudio_carioca
    Claudio Carioca (@claudio_carioca) relatou um problema

    @Ticostacruz @NEToficial @NETatende ahahahah Não podem dizer que você não tentou ( e bastante) um atendimento ao cliente!

  • DinossaurogameL
    Dinossauro_gamer (@DinossaurogameL) relatou um problema

    @lepsgo_ @NEToficial Infelizmente também sofro com isso, eles tem que investir em aumentar a taxas de upload .., alô @ClaroBrasil ajuda nos gamers

  • luccas_elia
    luccas elia (@luccas_elia) relatou um problema

    minha qualidade de vida aumentou consideravelmente depois que deixei de ser cliente da @NEToficial