NET

Interrupção da NET em Campinas, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Campinas vêm de códigos postais 13000.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Campinas, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campinas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Campinas, São Paulo 12/13/2025 05:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Campinas, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Campinas.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCampinas Wi-fi
BrazilCampinas Wi-fi
BrazilCampinas Internet
BrazilCampinas Internet
BrazilCampinas E-mail
BrazilCampinas Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luizmanoelrm luiz manoel r mendes (@luizmanoelrm) relatou um problema

    @NETatende @NEToficial 5 dias depois e nada de fazerem minha instalação. Tento fazer reclamação na Ouvidoria, mas o site não aceita nenhum dos meus 6 protocolos. Último: 194224159380635

  • perecilaa Priscila Montandon (@perecilaa) relatou um problema

    Que bela ***** é o atendimento da @NEToficial né cara? impressionante. trinta minutos tentando agendar uma visita pelo app e só da erro. é um ***** de paciência ETERNO essa empresa desde que ela existe.

  • aiirix Iris (@aiirix) relatou um problema

    Parabéns @NEToficial e @ClaroBrasil, o porteiro aqui do prédio soube me dar mais informações sobre o problema no sinal do q o atendimento de vcs 👍 tão sabendo legal, hein?

  • jooymartins_ Joyce Martins (@jooymartins_) relatou um problema

    Agr toda vez q chove o meu Wifi da @NEToficial fica uma *****, o sinal some !

  • denisporto Denis Porto Lomba (@denisporto) relatou um problema

    Só para variar a @NETatende @NEToficial é uma porcaria de serviço.

  • Charles_SGC Charles Melgueiro (@Charles_SGC) relatou um problema

    Sabe aquele momento que vc mais precisa da internet, então a @NETatende @NEToficial resolveu disponibilizar o serviço péssimo! @AnatelGovBR

  • Cezar65Julio Julio Cezar (@Cezar65Julio) relatou um problema

    Aplicativo net claro pior não existe não funciona. brincadeira. a gente paga caro e os caras prestam o pior serviço. @NEToficial

  • gglittleworld Gi (@gglittleworld) relatou um problema

    @perecilaa @NEToficial Eu já parto logo pro app da Anatel Priscila! Com um número de protocolo vc faz a reclamação por escrito! Eles tem 72hs p resolver

  • JuGuerreiro Juliana Guerreiro (@JuGuerreiro) relatou um problema

    Sendo obrigada a abrir meu Twitter para reclamar da @NEToficial. Simplesmente uma falta de respeito com o consumidor. Eu estou sendo obrigada a fazer o serviço do técnico... #lixo

  • bubbleyokai lil LYNX (@bubbleyokai) relatou um problema

    Minha internet @ClaroBrasil @NEToficial tá um LIXO e tenho 99,9% que paguei a conta de dezembro em duplicata achando que tava ruim pq tinha esquecido e não tinha…