Interrupção da NET em Brasília, Federal District
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Brasília, Federal District
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brasília e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Brasília, Federal District
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Brasília e locais próximos:
-
Julio!
(@zartjr) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@NEToficial De que vai adiantar eu dar meus dados se vocês nunca dão retorno por aqui? Já agendei uma visita técnica pra ver se resolvem o problema da minha Internet, que está caindo o tempo todo nos últimos dias.
-
Marcos Diavolo
(@ddiavolo) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@NEToficial 4 dias sem sinal na TV principal, nenhum técnico deu conta de arrumar, estou sem respostas, nem o supervisor da net sabe o que fazer, o jeito é cancelar tudo depois de 13 anos e ir para uma empresa que me trate melhor como cliente.
-
Marcos Diavolo
(@ddiavolo) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@NEToficial o atendimento virtual que antecipa o atendimento com um humano está sendo protelado pelo sistema até esgotar a paciência e a pessoa desligar.
-
Marcos Diavolo
(@ddiavolo) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@NEToficial praticamente 20min na linha e ninguém atende, depois de ouvir a mesma mensagem eletrônica 4x na mesma ligação, só para não passar para um humano, até para cancelar ou fazer qualquer coisa vou ter que mandar carta ou pombo correio. + de 10 anos de net e hj vou cancelar
-
Marcos Diavolo
(@ddiavolo) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@NEToficial depois de mais de 12 anos vou ter que mudar de empresa, de longe a Net não é mais a empresa que era, atendimento péssimo, serviço técnico deixando a desejar e um distrato imenso com o consumidor, nem pra agendar visita técnica ou cancelar é possível. Lamentável
-
Marcos Diavolo
(@ddiavolo) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@NEToficial minha internet não chega aos 100, sendo que deveria ser 250, repetidamente cai e fica lenta, pra um cliente de mais de 10 anos isso tá ficando chato.
-
🏳️🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️🌈
(@bbarbarahh) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@ClaroBrasil @NEToficial eu passei quase dois meses com problema no sinal e pagando certinho e vcs não avaliam as coisas e do nada me tiram de tempo. *Voltou o sinal aqui do nada* QUE ESTRANHO NEH Kkkkk QUE ISSO
-
🏳️🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️🌈
(@bbarbarahh) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
Update: o técnico chegou aqui. Informou que o segundo técnico que veio não abriu o chamado direito e nem tá online o pedido de ajuste do sinal @ClaroBrasil @NEToficial. Além disso, ele tá verificando cabo e decodificador de novo sendo que o problema é no poste.
-
Julio!
(@zartjr) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
Atendimento ao cliente péssimo, serviço ruim, não atendem minhas solicitações… Tá difícil, @ClaroBrasil e @NEToficial…
-
🏳️🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️🌈
(@bbarbarahh) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
22.34 e a rede completa da @ClaroBrasil @NEToficial sai do ar. (2 vez no mês, sem aviso e do nada, aliás). Liguei no 10621 para abrir reclamação e o atendente teve a audácia de falar que "NÃO É POSSÍVEL ABRIR RECLAMAÇÃO". Difícil demais ficar a mercê desse serviço mequetrefe.
-
Marcos Diavolo
(@ddiavolo) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@NEToficial O meu problema é na troca do cartão do decodificador, pois o outro de casa funciona, o cartão que foi posto no decodificador 4k não é o dele, não identifica nem aparece no sistema... desde quinta está com problemas na região, só Deus sabe se vai voltar
-
🏳️🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️🌈
(@bbarbarahh) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@ClaroBrasil @NEToficial o 4 técnico que vcs enviaram, mesmo eu tendo avisado que os problemas eram no poste e na rede, verificou cabeamento, aparelho e etc e foi ao poste e disse que realmente é lá. O 4 a fazer isso. Ele acabou de sair falando que vcs farão manutenção.
-
🏳️🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️🌈
(@bbarbarahh) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@ClaroBrasil @NEToficial eu precisava que isto fosse feito hj, pois trabalho com internet e há um mês estou com problema nesse sinal. Tv e internet. Amanhã se eu ficar sem internet por conta da manutenção vcs vão receber um belo de um processo judicial.
-
🏳️🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️🌈
(@bbarbarahh) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@ClaroBrasil @NEToficial HABEMUS SINAL POREM MEU TELECINE TA BLOQUEADO ME AJUDA
-
🏳️🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️🌈
(@bbarbarahh) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@gaabrielvelloso @ClaroBrasil @NEToficial Ontem a tarde caiu a rede de todos e não voltou até agora. É condomínio. Foi notificado que eles estavam mexendo nos cabos na rua. Apenas isso.
-
🏳️🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️🌈
(@bbarbarahh) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
A pessoa que faz gato de tv a cabo, será que ela tem esse tanto de problema que nós que pagamos caro uma @ClaroBrasil @netoficial tem? Acho que não hein
-
Hugo Nogueira
(@hnrpublicitario) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@ClaroBrasil e @NEToficial o serviço que vocês prestam para ficar ruim tem que melhorar muito! Atendimento e esclarecimento ao cliente é impressionantemente pífio. Falta clareza nas cobranças e no geral. Contando os dias para cancelar esse serviço limitado!
-
Julio!
(@zartjr) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
Que ódio desse serviço porco da @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende. Tô desde 20:00 trancado dentro de casa esperando o técnico que deveria chegar até 23:00 pra resolver um problema que não fui eu que causei. São 22:58 e nada do técnico.
-
Débora Cruz
(@deboracruz) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@NEToficial eu preciso trabalhar, querida. Me ajuda, pelamordedeos! #QueMartírio 😭😭😭😭
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcelo Mendes 🦊
(@mendesmarcelos) relatou um problema
@pequetitoreis @NEToficial Tamu fud* Pequitito... eu saí da Vivo que me entregava somente 15 para a Net que me entregava 100 pelo mesmo valor a época... agora, dizem que tenho 300 mas nunca cheguei a essa velocidade... pelo menos está estavel. Acho que varia muito de bairro para bairro..
-
João Victor
(@vijoao) relatou um problema
@pequetitoreis @NEToficial Fala mestre! Também tive que sair da Net. Coloquei Blink. Até hoje não tive problemas.
-
William Rochester 🇭🇳
(@rochesterbillas) relatou um problema
@pequetitoreis @NEToficial Recomendo a Tim live, a fibra direto no seu roteador, diferente da Net que a fibra só vai até a rua, já cansei de chamar técnico quando tinha, até ouvi que o wi-fi ruim era por causa dos espelhos que eu tinha em casa, depois que assinei a Tim, nunca mais tive problemas
-
João Douglas
(@makavelii777) relatou um problema
@pequetitoreis @NEToficial Trocar pra quê amigo? Todas oferecem esse mesmo serviço porco. Eu pago 300m e as vezes recebo nem 50m. Todas são essa mesm *****.
-
Filipe De Figueiredo
(@lipefi_) relatou um problema
@NEToficial Olá tudo bem? Como havia respondido sua resposta anterior, não consegui entrar em contato com esse perfil, somente com o perfil @NETatende , foi onde passei os dados, me responderam 1 vez e depois nunca mais houve retorno, de qlqr forma, já foi resolvido, só espero n ser cobrado
-
Du Montanari 🏳️🌈
(@EduMontanari) relatou um problema
@NEToficial @NEToficial aguardo para que vocês liberem a DM para mim para que eu possa enviar os dados que pediram e ter a ajuda de vocês.
-
Filipe De Figueiredo
(@lipefi_) relatou um problema
@AnatelGovBR O técnico veio aqui e disse que nada poderia fazer, pois não era algo técnico, ele Só saiu aqui de casa por algum motivo resolveram o problema, mas foi algo exaustivo e chato de se conseguir, tanto que a @NEToficial pediu os dados e depois de enviados, tô até agr esperando resp +
-
Victor Braga
(@vsbraga) relatou um problema
@pequetitoreis @NEToficial Me libertei da NET a 2 anos. Estou com a Oi e até o presente momento sem problemas algum!
-
Simone Bazotti
(@simonebazotti) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Não aguento mais vocês ligando no meu número atrás de uma tal de Luciana. Todo mundo diz que vai tirar do cadastro é óbvio, a desorganização reina e isso não funciona.
-
Evandro Oliveira
(@Evandro_Pyxis) relatou um problema
@pequetitoreis @NEToficial O problema de NET, operadoras de telefonia móvel, e de Internet não é a "marca" por trás. TODAS são igualmente RUINS e enganadoras. Cada região de BH tem uma opção diferente. Recomendar uma operadora só porque "no meu caso me atende muito bem" é um erro que não cometo cont ...