Interrupção da NET em Brasília, Federal District
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Brasília, Federal District
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brasília e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (40%)
-
Apagão total (20%)
-
Wi-fi (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Brasília, Federal District
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Brasília e locais próximos:
-
Marcos Diavolo (@ddiavolo) relatou um problema de Brasília, Federal District
@NEToficial depois de mais de 12 anos vou ter que mudar de empresa, de longe a Net não é mais a empresa que era, atendimento péssimo, serviço técnico deixando a desejar e um distrato imenso com o consumidor, nem pra agendar visita técnica ou cancelar é possível. Lamentável
-
Marcos Diavolo (@ddiavolo) relatou um problema de Brasília, Federal District
@NEToficial minha internet não chega aos 100, sendo que deveria ser 250, repetidamente cai e fica lenta, pra um cliente de mais de 10 anos isso tá ficando chato.
-
🏳️🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️🌈 (@bbarbarahh) relatou um problema de Brasília, Federal District
@ClaroBrasil @NEToficial o 4 técnico que vcs enviaram, mesmo eu tendo avisado que os problemas eram no poste e na rede, verificou cabeamento, aparelho e etc e foi ao poste e disse que realmente é lá. O 4 a fazer isso. Ele acabou de sair falando que vcs farão manutenção.
-
Julio! (@zartjr) relatou um problema de Brasília, Federal District
Atendimento ao cliente péssimo, serviço ruim, não atendem minhas solicitações… Tá difícil, @ClaroBrasil e @NEToficial…
-
Marcos Diavolo (@ddiavolo) relatou um problema de Brasília, Federal District
@NEToficial O meu problema é na troca do cartão do decodificador, pois o outro de casa funciona, o cartão que foi posto no decodificador 4k não é o dele, não identifica nem aparece no sistema... desde quinta está com problemas na região, só Deus sabe se vai voltar
-
🏳️🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️🌈 (@bbarbarahh) relatou um problema de Brasília, Federal District
@gaabrielvelloso @ClaroBrasil @NEToficial Ontem a tarde caiu a rede de todos e não voltou até agora. É condomínio. Foi notificado que eles estavam mexendo nos cabos na rua. Apenas isso.
-
🏳️🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️🌈 (@bbarbarahh) relatou um problema de Brasília, Federal District
@ClaroBrasil @NEToficial eu precisava que isto fosse feito hj, pois trabalho com internet e há um mês estou com problema nesse sinal. Tv e internet. Amanhã se eu ficar sem internet por conta da manutenção vcs vão receber um belo de um processo judicial.
-
🏳️🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️🌈 (@bbarbarahh) relatou um problema de Brasília, Federal District
22.34 e a rede completa da @ClaroBrasil @NEToficial sai do ar. (2 vez no mês, sem aviso e do nada, aliás). Liguei no 10621 para abrir reclamação e o atendente teve a audácia de falar que "NÃO É POSSÍVEL ABRIR RECLAMAÇÃO". Difícil demais ficar a mercê desse serviço mequetrefe.
-
Hugo Nogueira (@hnrpublicitario) relatou um problema de Brasília, Federal District
@ClaroBrasil e @NEToficial o serviço que vocês prestam para ficar ruim tem que melhorar muito! Atendimento e esclarecimento ao cliente é impressionantemente pífio. Falta clareza nas cobranças e no geral. Contando os dias para cancelar esse serviço limitado!
-
Marcos Diavolo (@ddiavolo) relatou um problema de Brasília, Federal District
@NEToficial praticamente 20min na linha e ninguém atende, depois de ouvir a mesma mensagem eletrônica 4x na mesma ligação, só para não passar para um humano, até para cancelar ou fazer qualquer coisa vou ter que mandar carta ou pombo correio. + de 10 anos de net e hj vou cancelar
-
Julio! (@zartjr) relatou um problema de Brasília, Federal District
Que ódio desse serviço porco da @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende. Tô desde 20:00 trancado dentro de casa esperando o técnico que deveria chegar até 23:00 pra resolver um problema que não fui eu que causei. São 22:58 e nada do técnico.
-
🏳️🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️🌈 (@bbarbarahh) relatou um problema de Brasília, Federal District
@ClaroBrasil @NEToficial eu passei quase dois meses com problema no sinal e pagando certinho e vcs não avaliam as coisas e do nada me tiram de tempo. *Voltou o sinal aqui do nada* QUE ESTRANHO NEH Kkkkk QUE ISSO
-
Marcos Diavolo (@ddiavolo) relatou um problema de Brasília, Federal District
@NEToficial o atendimento virtual que antecipa o atendimento com um humano está sendo protelado pelo sistema até esgotar a paciência e a pessoa desligar.
-
Julio! (@zartjr) relatou um problema de Brasília, Federal District
@NEToficial De que vai adiantar eu dar meus dados se vocês nunca dão retorno por aqui? Já agendei uma visita técnica pra ver se resolvem o problema da minha Internet, que está caindo o tempo todo nos últimos dias.
-
🏳️🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️🌈 (@bbarbarahh) relatou um problema de Brasília, Federal District
@ClaroBrasil @NEToficial HABEMUS SINAL POREM MEU TELECINE TA BLOQUEADO ME AJUDA
-
Marcos Diavolo (@ddiavolo) relatou um problema de Brasília, Federal District
@NEToficial 4 dias sem sinal na TV principal, nenhum técnico deu conta de arrumar, estou sem respostas, nem o supervisor da net sabe o que fazer, o jeito é cancelar tudo depois de 13 anos e ir para uma empresa que me trate melhor como cliente.
-
🏳️🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️🌈 (@bbarbarahh) relatou um problema de Brasília, Federal District
A pessoa que faz gato de tv a cabo, será que ela tem esse tanto de problema que nós que pagamos caro uma @ClaroBrasil @netoficial tem? Acho que não hein
-
🏳️🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️🌈 (@bbarbarahh) relatou um problema de Brasília, Federal District
Update: o técnico chegou aqui. Informou que o segundo técnico que veio não abriu o chamado direito e nem tá online o pedido de ajuste do sinal @ClaroBrasil @NEToficial. Além disso, ele tá verificando cabo e decodificador de novo sendo que o problema é no poste.
-
Débora Cruz (@deboracruz) relatou um problema de Brasília, Federal District
@NEToficial eu preciso trabalhar, querida. Me ajuda, pelamordedeos! #QueMartírio 😭😭😭😭
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Arthur (@Trusz_) relatou um problema
@dudafagndes @NEToficial calma que eu acho que pelo que eu entendi ta com problema no sistema...
-
Denis Rebouças (@d_reboucas) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial obrigado pelo serviço prestado. Estou indo para o terceiro dia sem TV, Telefone e Internet, e até gora nenhuma informação.
-
🏳️🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️🌈 (@bbarbarahh) relatou um problema de Brasília, Federal District
@ClaroBrasil @NEToficial eu passei quase dois meses com problema no sinal e pagando certinho e vcs não avaliam as coisas e do nada me tiram de tempo. *Voltou o sinal aqui do nada* QUE ESTRANHO NEH Kkkkk QUE ISSO
-
Matheus Feitosa (@sleepingwithmat) relatou um problema
A @NEToficial é a pior provedora de internet!!!! Que lixos
-
Davi Vieira (@Daviv002) relatou um problema
Não existe um serviço tão ruim como o da @NEToficial @ClaroBrasil Todo mês o serviço cai de 3 a 4 vezes e fica HORAS fora do ar.
-
Saul Machado Júnior (@SaulJr71) relatou um problema
@NEToficial simplesmente encerraram o protocolo! NÃO RESOLVERAM o problema que vocês mesmo criaram, NÃO EXPLICARAM o motivo de ser “inelegível”, não entraram em contato e, NOVAMENTE, DESRESPEITARAM o cliente. Até agora, não sei o que aconteceu. FALTA DE RESPEITO!!! (Segue..)
-
Saul Machado Júnior (@SaulJr71) relatou um problema
@NEToficial e chegamos a 15 (quinze!!!) dias.. QUINZE DIAS de espera pela solução do problema QUE VOCÊS CRIARAM!! Vocês ofereceram o produto… NÃO CUMPRIRAM com a oferta… e é simples… basta deixar de INCOMPETÊNCIA, fazer o contato PROMETIDO e entregar o serviço que FOI PAGO!!!!
-
Saul Machado Júnior (@SaulJr71) relatou um problema
@NEToficial há 17 (dezessete!) dias atrás eu tentei, trocando MEUS pontos, adquirir um pacote que VOCÊS ofereceram. NÃO CONSEGUI, NÃO fui atendido e NÃO fui respeitado. 3 vezes mandaram mensagem dizendo que entrariam em contato: MENTIRA! NUNCA cumpriram o prometido. (Segue …)
-
Juliana Wândega (@julianawandega) relatou um problema
@raulzynn @NEToficial Queria muito saber o q aconteceu aqui em Salvador pra ter tanto problema técnico pra resolver q leva horas...
-
ApoCapitaLipse Zumbi (@SB_Nayara) relatou um problema
@NEToficial não aguento mais estar a 1 semana com o sinal caindo praticamente a tarde e a noite toda, eu procurando atendimento e vocês falando que é um problema na região e que até o fim do dia iria se resolver e no dia seguinte o mesmo problema se repete.