Interrupção da NET em Brasília, Federal District
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Brasília, Federal District
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brasília e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (21%)
-
Wi-fi (11%)
-
Televisão (11%)
-
E-mail (5%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Brasília, Federal District
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Brasília.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Brasília | Internet | |
Brasília | Apagão total | |
Brasília | Apagão total | |
Brasília | Televisão | |
Brasília | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Brasília, Federal District
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Brasília e locais próximos:
-
🏳️🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️🌈
(@bbarbarahh) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
Update: o técnico chegou aqui. Informou que o segundo técnico que veio não abriu o chamado direito e nem tá online o pedido de ajuste do sinal @ClaroBrasil @NEToficial. Além disso, ele tá verificando cabo e decodificador de novo sendo que o problema é no poste.
-
🏳️🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️🌈
(@bbarbarahh) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
22.34 e a rede completa da @ClaroBrasil @NEToficial sai do ar. (2 vez no mês, sem aviso e do nada, aliás). Liguei no 10621 para abrir reclamação e o atendente teve a audácia de falar que "NÃO É POSSÍVEL ABRIR RECLAMAÇÃO". Difícil demais ficar a mercê desse serviço mequetrefe.
-
Julio!
(@zartjr) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
Atendimento ao cliente péssimo, serviço ruim, não atendem minhas solicitações… Tá difícil, @ClaroBrasil e @NEToficial…
-
Hugo Nogueira
(@hnrpublicitario) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@ClaroBrasil e @NEToficial o serviço que vocês prestam para ficar ruim tem que melhorar muito! Atendimento e esclarecimento ao cliente é impressionantemente pífio. Falta clareza nas cobranças e no geral. Contando os dias para cancelar esse serviço limitado!
-
🏳️🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️🌈
(@bbarbarahh) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@ClaroBrasil @NEToficial eu passei quase dois meses com problema no sinal e pagando certinho e vcs não avaliam as coisas e do nada me tiram de tempo. *Voltou o sinal aqui do nada* QUE ESTRANHO NEH Kkkkk QUE ISSO
-
Marcos Diavolo
(@ddiavolo) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@NEToficial O meu problema é na troca do cartão do decodificador, pois o outro de casa funciona, o cartão que foi posto no decodificador 4k não é o dele, não identifica nem aparece no sistema... desde quinta está com problemas na região, só Deus sabe se vai voltar
-
Marcos Diavolo
(@ddiavolo) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@NEToficial praticamente 20min na linha e ninguém atende, depois de ouvir a mesma mensagem eletrônica 4x na mesma ligação, só para não passar para um humano, até para cancelar ou fazer qualquer coisa vou ter que mandar carta ou pombo correio. + de 10 anos de net e hj vou cancelar
-
🏳️🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️🌈
(@bbarbarahh) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@ClaroBrasil @NEToficial HABEMUS SINAL POREM MEU TELECINE TA BLOQUEADO ME AJUDA
-
Débora Cruz
(@deboracruz) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@NEToficial eu preciso trabalhar, querida. Me ajuda, pelamordedeos! #QueMartírio 😭😭😭😭
-
Marcos Diavolo
(@ddiavolo) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@NEToficial o atendimento virtual que antecipa o atendimento com um humano está sendo protelado pelo sistema até esgotar a paciência e a pessoa desligar.
-
Julio!
(@zartjr) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@NEToficial De que vai adiantar eu dar meus dados se vocês nunca dão retorno por aqui? Já agendei uma visita técnica pra ver se resolvem o problema da minha Internet, que está caindo o tempo todo nos últimos dias.
-
🏳️🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️🌈
(@bbarbarahh) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@gaabrielvelloso @ClaroBrasil @NEToficial Ontem a tarde caiu a rede de todos e não voltou até agora. É condomínio. Foi notificado que eles estavam mexendo nos cabos na rua. Apenas isso.
-
Marcos Diavolo
(@ddiavolo) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@NEToficial 4 dias sem sinal na TV principal, nenhum técnico deu conta de arrumar, estou sem respostas, nem o supervisor da net sabe o que fazer, o jeito é cancelar tudo depois de 13 anos e ir para uma empresa que me trate melhor como cliente.
-
🏳️🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️🌈
(@bbarbarahh) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@ClaroBrasil @NEToficial eu precisava que isto fosse feito hj, pois trabalho com internet e há um mês estou com problema nesse sinal. Tv e internet. Amanhã se eu ficar sem internet por conta da manutenção vcs vão receber um belo de um processo judicial.
-
Marcos Diavolo
(@ddiavolo) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@NEToficial minha internet não chega aos 100, sendo que deveria ser 250, repetidamente cai e fica lenta, pra um cliente de mais de 10 anos isso tá ficando chato.
-
🏳️🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️🌈
(@bbarbarahh) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
A pessoa que faz gato de tv a cabo, será que ela tem esse tanto de problema que nós que pagamos caro uma @ClaroBrasil @netoficial tem? Acho que não hein
-
Marcos Diavolo
(@ddiavolo) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@NEToficial depois de mais de 12 anos vou ter que mudar de empresa, de longe a Net não é mais a empresa que era, atendimento péssimo, serviço técnico deixando a desejar e um distrato imenso com o consumidor, nem pra agendar visita técnica ou cancelar é possível. Lamentável
-
Julio!
(@zartjr) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
Que ódio desse serviço porco da @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende. Tô desde 20:00 trancado dentro de casa esperando o técnico que deveria chegar até 23:00 pra resolver um problema que não fui eu que causei. São 22:58 e nada do técnico.
-
🏳️🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️🌈
(@bbarbarahh) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@ClaroBrasil @NEToficial o 4 técnico que vcs enviaram, mesmo eu tendo avisado que os problemas eram no poste e na rede, verificou cabeamento, aparelho e etc e foi ao poste e disse que realmente é lá. O 4 a fazer isso. Ele acabou de sair falando que vcs farão manutenção.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
LOU⚡️ADA
(@ranilouzada_) relatou um problema
Todo dia tá com servidor fora do ar, todo dia tem que restaurar moldem pra att, todo dia tenho problemas com a internet. A @NEToficial é sem dúvidas a pior empresa de internet do Brasil.
-
Pablo Silva
(@PabloSi047) relatou um problema
@NEToficial Agora ñ preciso mais , durante todo o final de semana fiquei sem internet e seus canais de atendimento inoperantes. E muita incompetência e descaso com o cliente . O produto é bom mas o serviço de vcs e horroroso.
-
Gustavo Piotto
(@gu_piotto) relatou um problema
A raiva que tô sentindo da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil não é algo normal. Você PAGA (caro) por 600mb. Não chega nem na metade disso. 3 meses vivendo esse inferno. Supervisor disse que é problema na placa do datacenter e que vai ser trocada amanhã.
-
Bauab
(@bauabin) relatou um problema
@giiiioooo_ @NEToficial Depois que eu cancelei a net e botei Vivo Fibra não tive mais problema
-
Mestrando confuso
(@nicosagaz) relatou um problema
@andrevrochas @NEToficial @imissyourtaste que estranho (?) talvez seja onde tu mora que o sinal fica ruim? pq com a net eu tinha problema dia sim, dia também, desde que contratei a vivo 0 problemas
-
Adriano Luiz
(@ladriano01) relatou um problema
@NEToficial não consegue oferecer um serviço de qualidade, em uma semana caiu tv, internet várias vezes. É tão ruim que não dão opção de cancelar assinatura. Que porcaria.
-
Daniel Bozz
(@DanielBozz_) relatou um problema
@leonardogdlima @NEToficial Eu posso cancelar o serviço, procurar outro fornecedor, etc. Mas me explica como eu faço para melhorar o fornecimento de coleta de lixo? Serviço de entrega de correspondências?
-
Adriano Luiz
(@ladriano01) relatou um problema
@NEToficial Não precisa entrar em contato, toda vez é a mesma conversa mole, a Net não consegue oferecer um serviço decente, e muito menos solução de problemas. Essa semana cancelo a assinatura.
-
iara vol. 6
(@nopuedox) relatou um problema
@NEToficial pelo amor de Deus, me manda uma dm que eu respondo vcs, tô há horas sem nenhum serviço
-
Jollen ❄️
(@jollenzera) relatou um problema
Fiquei 1 dia sem internet e sem tv porque a ***** da @NEToficial simplesmente disse que estava tentando arrumar problemas (isso 8h da manhã) e disseram que o horário previsto pra voltar seria 5h da tarde, deu 5h da tarde e nada, liguei dnv +++