NET

Interrupção da NET em Brasília, Federal District

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Brasília, Federal District

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brasília e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Brasília, Federal District 12/15/2025 17:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Brasília, Federal District

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Brasília e locais próximos:

  • zartjr Julio! (@zartjr) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @NEToficial De que vai adiantar eu dar meus dados se vocês nunca dão retorno por aqui? Já agendei uma visita técnica pra ver se resolvem o problema da minha Internet, que está caindo o tempo todo nos últimos dias.

  • ddiavolo Marcos Diavolo (@ddiavolo) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @NEToficial 4 dias sem sinal na TV principal, nenhum técnico deu conta de arrumar, estou sem respostas, nem o supervisor da net sabe o que fazer, o jeito é cancelar tudo depois de 13 anos e ir para uma empresa que me trate melhor como cliente.

  • ddiavolo Marcos Diavolo (@ddiavolo) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @NEToficial o atendimento virtual que antecipa o atendimento com um humano está sendo protelado pelo sistema até esgotar a paciência e a pessoa desligar.

  • ddiavolo Marcos Diavolo (@ddiavolo) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @NEToficial praticamente 20min na linha e ninguém atende, depois de ouvir a mesma mensagem eletrônica 4x na mesma ligação, só para não passar para um humano, até para cancelar ou fazer qualquer coisa vou ter que mandar carta ou pombo correio. + de 10 anos de net e hj vou cancelar

  • ddiavolo Marcos Diavolo (@ddiavolo) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @NEToficial depois de mais de 12 anos vou ter que mudar de empresa, de longe a Net não é mais a empresa que era, atendimento péssimo, serviço técnico deixando a desejar e um distrato imenso com o consumidor, nem pra agendar visita técnica ou cancelar é possível. Lamentável

  • ddiavolo Marcos Diavolo (@ddiavolo) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @NEToficial minha internet não chega aos 100, sendo que deveria ser 250, repetidamente cai e fica lenta, pra um cliente de mais de 10 anos isso tá ficando chato.

  • bbarbarahh 🏳️‍🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️‍🌈 (@bbarbarahh) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @ClaroBrasil @NEToficial eu passei quase dois meses com problema no sinal e pagando certinho e vcs não avaliam as coisas e do nada me tiram de tempo. *Voltou o sinal aqui do nada* QUE ESTRANHO NEH Kkkkk QUE ISSO

  • bbarbarahh 🏳️‍🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️‍🌈 (@bbarbarahh) relatou um problema de Brasília, Federal District

    Update: o técnico chegou aqui. Informou que o segundo técnico que veio não abriu o chamado direito e nem tá online o pedido de ajuste do sinal @ClaroBrasil @NEToficial. Além disso, ele tá verificando cabo e decodificador de novo sendo que o problema é no poste.

  • zartjr Julio! (@zartjr) relatou um problema de Brasília, Federal District

    Atendimento ao cliente péssimo, serviço ruim, não atendem minhas solicitações… Tá difícil, @ClaroBrasil e @NEToficial…

  • bbarbarahh 🏳️‍🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️‍🌈 (@bbarbarahh) relatou um problema de Brasília, Federal District

    22.34 e a rede completa da @ClaroBrasil @NEToficial sai do ar. (2 vez no mês, sem aviso e do nada, aliás). Liguei no 10621 para abrir reclamação e o atendente teve a audácia de falar que "NÃO É POSSÍVEL ABRIR RECLAMAÇÃO". Difícil demais ficar a mercê desse serviço mequetrefe.

  • ddiavolo Marcos Diavolo (@ddiavolo) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @NEToficial O meu problema é na troca do cartão do decodificador, pois o outro de casa funciona, o cartão que foi posto no decodificador 4k não é o dele, não identifica nem aparece no sistema... desde quinta está com problemas na região, só Deus sabe se vai voltar

  • bbarbarahh 🏳️‍🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️‍🌈 (@bbarbarahh) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @ClaroBrasil @NEToficial o 4 técnico que vcs enviaram, mesmo eu tendo avisado que os problemas eram no poste e na rede, verificou cabeamento, aparelho e etc e foi ao poste e disse que realmente é lá. O 4 a fazer isso. Ele acabou de sair falando que vcs farão manutenção.

  • bbarbarahh 🏳️‍🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️‍🌈 (@bbarbarahh) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @ClaroBrasil @NEToficial eu precisava que isto fosse feito hj, pois trabalho com internet e há um mês estou com problema nesse sinal. Tv e internet. Amanhã se eu ficar sem internet por conta da manutenção vcs vão receber um belo de um processo judicial.

  • bbarbarahh 🏳️‍🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️‍🌈 (@bbarbarahh) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @ClaroBrasil @NEToficial HABEMUS SINAL POREM MEU TELECINE TA BLOQUEADO ME AJUDA

  • bbarbarahh 🏳️‍🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️‍🌈 (@bbarbarahh) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @gaabrielvelloso @ClaroBrasil @NEToficial Ontem a tarde caiu a rede de todos e não voltou até agora. É condomínio. Foi notificado que eles estavam mexendo nos cabos na rua. Apenas isso.

  • bbarbarahh 🏳️‍🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️‍🌈 (@bbarbarahh) relatou um problema de Brasília, Federal District

    A pessoa que faz gato de tv a cabo, será que ela tem esse tanto de problema que nós que pagamos caro uma @ClaroBrasil @netoficial tem? Acho que não hein

  • hnrpublicitario Hugo Nogueira (@hnrpublicitario) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @ClaroBrasil e @NEToficial o serviço que vocês prestam para ficar ruim tem que melhorar muito! Atendimento e esclarecimento ao cliente é impressionantemente pífio. Falta clareza nas cobranças e no geral. Contando os dias para cancelar esse serviço limitado!

  • zartjr Julio! (@zartjr) relatou um problema de Brasília, Federal District

    Que ódio desse serviço porco da @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende. Tô desde 20:00 trancado dentro de casa esperando o técnico que deveria chegar até 23:00 pra resolver um problema que não fui eu que causei. São 22:58 e nada do técnico.

  • deboracruz Débora Cruz (@deboracruz) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @NEToficial eu preciso trabalhar, querida. Me ajuda, pelamordedeos! #QueMartírio 😭😭😭😭

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mendesmarcelos Marcelo Mendes 🦊 (@mendesmarcelos) relatou um problema

    @pequetitoreis @NEToficial Tamu fud* Pequitito... eu saí da Vivo que me entregava somente 15 para a Net que me entregava 100 pelo mesmo valor a época... agora, dizem que tenho 300 mas nunca cheguei a essa velocidade... pelo menos está estavel. Acho que varia muito de bairro para bairro..

  • vijoao João Victor (@vijoao) relatou um problema

    @pequetitoreis @NEToficial Fala mestre! Também tive que sair da Net. Coloquei Blink. Até hoje não tive problemas.

  • rochesterbillas William Rochester 🇭🇳 (@rochesterbillas) relatou um problema

    @pequetitoreis @NEToficial Recomendo a Tim live, a fibra direto no seu roteador, diferente da Net que a fibra só vai até a rua, já cansei de chamar técnico quando tinha, até ouvi que o wi-fi ruim era por causa dos espelhos que eu tinha em casa, depois que assinei a Tim, nunca mais tive problemas

  • makavelii777 João Douglas (@makavelii777) relatou um problema

    @pequetitoreis @NEToficial Trocar pra quê amigo? Todas oferecem esse mesmo serviço porco. Eu pago 300m e as vezes recebo nem 50m. Todas são essa mesm *****.

  • lipefi_ Filipe De Figueiredo (@lipefi_) relatou um problema

    @NEToficial Olá tudo bem? Como havia respondido sua resposta anterior, não consegui entrar em contato com esse perfil, somente com o perfil @NETatende , foi onde passei os dados, me responderam 1 vez e depois nunca mais houve retorno, de qlqr forma, já foi resolvido, só espero n ser cobrado

  • EduMontanari Du Montanari 🏳️‍🌈 (@EduMontanari) relatou um problema

    @NEToficial @NEToficial aguardo para que vocês liberem a DM para mim para que eu possa enviar os dados que pediram e ter a ajuda de vocês.

  • lipefi_ Filipe De Figueiredo (@lipefi_) relatou um problema

    @AnatelGovBR O técnico veio aqui e disse que nada poderia fazer, pois não era algo técnico, ele Só saiu aqui de casa por algum motivo resolveram o problema, mas foi algo exaustivo e chato de se conseguir, tanto que a @NEToficial pediu os dados e depois de enviados, tô até agr esperando resp +

  • vsbraga Victor Braga (@vsbraga) relatou um problema

    @pequetitoreis @NEToficial Me libertei da NET a 2 anos. Estou com a Oi e até o presente momento sem problemas algum!

  • simonebazotti Simone Bazotti (@simonebazotti) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Não aguento mais vocês ligando no meu número atrás de uma tal de Luciana. Todo mundo diz que vai tirar do cadastro é óbvio, a desorganização reina e isso não funciona.

  • Evandro_Pyxis Evandro Oliveira (@Evandro_Pyxis) relatou um problema

    @pequetitoreis @NEToficial O problema de NET, operadoras de telefonia móvel, e de Internet não é a "marca" por trás. TODAS são igualmente RUINS e enganadoras. Cada região de BH tem uma opção diferente. Recomendar uma operadora só porque "no meu caso me atende muito bem" é um erro que não cometo cont ...