NET

Interrupção da NET em Brasília, Federal District

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Brasília, Federal District

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brasília e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Brasília, Federal District 04/18/2025 21:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (38%)

    Internet (38%)

  2. Wi-fi (38%)

    Wi-fi (38%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Televisão (13%)

    Televisão (13%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Brasília, Federal District

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Brasília e locais próximos:

  • bbarbarahh 🏳️‍🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️‍🌈 (@bbarbarahh) relatou um problema de Brasília, Federal District

    22.34 e a rede completa da @ClaroBrasil @NEToficial sai do ar. (2 vez no mês, sem aviso e do nada, aliás). Liguei no 10621 para abrir reclamação e o atendente teve a audácia de falar que "NÃO É POSSÍVEL ABRIR RECLAMAÇÃO". Difícil demais ficar a mercê desse serviço mequetrefe.

  • zartjr Julio! (@zartjr) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @NEToficial De que vai adiantar eu dar meus dados se vocês nunca dão retorno por aqui? Já agendei uma visita técnica pra ver se resolvem o problema da minha Internet, que está caindo o tempo todo nos últimos dias.

  • deboracruz Débora Cruz (@deboracruz) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @NEToficial eu preciso trabalhar, querida. Me ajuda, pelamordedeos! #QueMartírio 😭😭😭😭

  • bbarbarahh 🏳️‍🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️‍🌈 (@bbarbarahh) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @gaabrielvelloso @ClaroBrasil @NEToficial Ontem a tarde caiu a rede de todos e não voltou até agora. É condomínio. Foi notificado que eles estavam mexendo nos cabos na rua. Apenas isso.

  • bbarbarahh 🏳️‍🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️‍🌈 (@bbarbarahh) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @ClaroBrasil @NEToficial eu precisava que isto fosse feito hj, pois trabalho com internet e há um mês estou com problema nesse sinal. Tv e internet. Amanhã se eu ficar sem internet por conta da manutenção vcs vão receber um belo de um processo judicial.

  • ddiavolo Marcos Diavolo (@ddiavolo) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @NEToficial praticamente 20min na linha e ninguém atende, depois de ouvir a mesma mensagem eletrônica 4x na mesma ligação, só para não passar para um humano, até para cancelar ou fazer qualquer coisa vou ter que mandar carta ou pombo correio. + de 10 anos de net e hj vou cancelar

  • bbarbarahh 🏳️‍🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️‍🌈 (@bbarbarahh) relatou um problema de Brasília, Federal District

    Update: o técnico chegou aqui. Informou que o segundo técnico que veio não abriu o chamado direito e nem tá online o pedido de ajuste do sinal @ClaroBrasil @NEToficial. Além disso, ele tá verificando cabo e decodificador de novo sendo que o problema é no poste.

  • ddiavolo Marcos Diavolo (@ddiavolo) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @NEToficial 4 dias sem sinal na TV principal, nenhum técnico deu conta de arrumar, estou sem respostas, nem o supervisor da net sabe o que fazer, o jeito é cancelar tudo depois de 13 anos e ir para uma empresa que me trate melhor como cliente.

  • ddiavolo Marcos Diavolo (@ddiavolo) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @NEToficial O meu problema é na troca do cartão do decodificador, pois o outro de casa funciona, o cartão que foi posto no decodificador 4k não é o dele, não identifica nem aparece no sistema... desde quinta está com problemas na região, só Deus sabe se vai voltar

  • bbarbarahh 🏳️‍🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️‍🌈 (@bbarbarahh) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @ClaroBrasil @NEToficial eu passei quase dois meses com problema no sinal e pagando certinho e vcs não avaliam as coisas e do nada me tiram de tempo. *Voltou o sinal aqui do nada* QUE ESTRANHO NEH Kkkkk QUE ISSO

  • bbarbarahh 🏳️‍🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️‍🌈 (@bbarbarahh) relatou um problema de Brasília, Federal District

    A pessoa que faz gato de tv a cabo, será que ela tem esse tanto de problema que nós que pagamos caro uma @ClaroBrasil @netoficial tem? Acho que não hein

  • ddiavolo Marcos Diavolo (@ddiavolo) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @NEToficial depois de mais de 12 anos vou ter que mudar de empresa, de longe a Net não é mais a empresa que era, atendimento péssimo, serviço técnico deixando a desejar e um distrato imenso com o consumidor, nem pra agendar visita técnica ou cancelar é possível. Lamentável

  • zartjr Julio! (@zartjr) relatou um problema de Brasília, Federal District

    Que ódio desse serviço porco da @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende. Tô desde 20:00 trancado dentro de casa esperando o técnico que deveria chegar até 23:00 pra resolver um problema que não fui eu que causei. São 22:58 e nada do técnico.

  • bbarbarahh 🏳️‍🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️‍🌈 (@bbarbarahh) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @ClaroBrasil @NEToficial HABEMUS SINAL POREM MEU TELECINE TA BLOQUEADO ME AJUDA

  • ddiavolo Marcos Diavolo (@ddiavolo) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @NEToficial minha internet não chega aos 100, sendo que deveria ser 250, repetidamente cai e fica lenta, pra um cliente de mais de 10 anos isso tá ficando chato.

  • ddiavolo Marcos Diavolo (@ddiavolo) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @NEToficial o atendimento virtual que antecipa o atendimento com um humano está sendo protelado pelo sistema até esgotar a paciência e a pessoa desligar.

  • zartjr Julio! (@zartjr) relatou um problema de Brasília, Federal District

    Atendimento ao cliente péssimo, serviço ruim, não atendem minhas solicitações… Tá difícil, @ClaroBrasil e @NEToficial…

  • hnrpublicitario Hugo Nogueira (@hnrpublicitario) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @ClaroBrasil e @NEToficial o serviço que vocês prestam para ficar ruim tem que melhorar muito! Atendimento e esclarecimento ao cliente é impressionantemente pífio. Falta clareza nas cobranças e no geral. Contando os dias para cancelar esse serviço limitado!

  • bbarbarahh 🏳️‍🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️‍🌈 (@bbarbarahh) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @ClaroBrasil @NEToficial o 4 técnico que vcs enviaram, mesmo eu tendo avisado que os problemas eram no poste e na rede, verificou cabeamento, aparelho e etc e foi ao poste e disse que realmente é lá. O 4 a fazer isso. Ele acabou de sair falando que vcs farão manutenção.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • leonardodavero Leonardo 🎨📚🔬♥️🏍🎸🇵🇸🇱🇧 (@leonardodavero) relatou um problema

    @witchcraft_8 @bromelias13 @NEToficial o problema é que tem um oligopólio.

  • Andreia100472 Amanhã eu penso nisso (@Andreia100472) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @patriciapillar @NEToficial Se pra vc é assim imagina para nós simples mortais ... Aqui desistimos assinamos a Vivo , menos pior o atendimento.

  • JLDeitz JL (@JLDeitz) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial A @skybrasil é tão ruim quanto. A gente tem que pagar visita do técnico mesno que o problema seja da empresa.

  • umadromomaniaca Quarta tem RUGBY 🏉 (@umadromomaniaca) relatou um problema

    Simplesmente não dá. Ao longo da semana irei providenciar o cancelamento da @NEToficial serviço horroroso desde que a lixo da @ClaroBrasil comprou. Não aguento mais passar raiva!

  • karemdias Millenium no Fim do Mundo (@karemdias) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial é um serviço privatizado, com assinantes. No Brasil, o subtefurgio e o Nepotismo alçaram nosso avanço ao abismo do: "paga e eu te dou se eu quiser". Mesma lógica dos nossos impostos.

  • VVillares Vinicius Villares (@VVillares) relatou um problema

    @NEToficial @patriciapillar Ajudam nada! Primeiro, não somos robôs. Segundo, não temos tempo a perder resolvendo problemas que vocês criam... Preços absurdos, qualidade ruim. O que lhes falta é concorrência!

  • Gisalimma Em🏡há16 meses (@Gisalimma) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial A pior de todas as cia de telecomunicações. Ainda leva 100 reais pela visita do técnico que só entrou e saiu.

  • Ric_costta Ricardo Costta💯%🇧🇷 (@Ric_costta) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Me diz qual empresa privada presta serviço de qualidade?? O povo do Amapá são especialistas nessa questão.

  • fabiojahu Fábio Andrade (@fabiojahu) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial E o atendimento não-atendimento via WhatsApp? Várzea!

  • ADentuuu Aí Dentuuu!🌹🇧🇷 (@ADentuuu) relatou um problema

    Final de mês e o trabalho precisa ser entregue no prazo mas a @NEToficial não ajuda. Reestabelece meu sinal aí, estou em home office tem prazo! 😡