NET

Interrupção da NET em Porto Velho, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Velho, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Velho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Porto Velho, Rondônia 04/16/2024 13:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Televisão (10%)

    Televisão (10%)

  5. E-mail (5%)

    E-mail (5%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Porto Velho, Rondônia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Velho e locais próximos:

  • luan___oliveira Luan Oliveira (@luan___oliveira) relatou um problema de Porto Velho, Rondônia

    @NEToficial estou desde sábado sem Internet e Tv, liguei ontem para fazer um agendamento técnico, que seria hoje de manhã, fiquei horas esperando o técnico, ligo novamente e me informam que não tinham agendado nada 🤡… Atendimento péssimo 👎🏼, cancelei real ✋🏼 !!!

  • luan___oliveira Luan Oliveira (@luan___oliveira) relatou um problema de Porto Velho, Rondônia

    @NEToficial estou desde sábado sem tv e internet, liguei ontem pra fazer um agendamento pára visita técnica, que seria hoje, passei a manhã inteira esperando o técnico e quando ligo novamente me informam que não foi agendado nada 🤡… Atendimento péssimo 😡!!!

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RafaelSarmanho Rafael Sarmanho (@RafaelSarmanho) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende @NEToficial sem internet desde ontem. A gente liga, dizem que vão mandar um técnico. O tec não vem, a gente liga de novo e vocês dizem que o tec disse q veio e realizou o serviço. Eu preciso da internet pra trabalhar! Quem vai pagar meu dia perdido?

  • camila_lb camila (@camila_lb) relatou um problema

    Muito bom o atendimento da @NEToficial . nota ZERO. Fingindo que a solicitação que eu fiz no dia 4 de maio nunca existiu. 🤡

  • SoulRoch Soul (@SoulRoch) relatou um problema

    Atendimento da @ClaroBrasil/@NEToficial é muito podre, quase meia hora para conseguir falar com um atendente e qualidade da ligação parece que estava vindo de dentro da lata de sardinha.

  • renatobpontes renato 🎭 (@renatobpontes) relatou um problema

    @jor_alisson @skybrasil Você está satisfeito com o serviço de TV? Estou pensando em sair da @NEToficial. Cogitei a SKY, mas com medo de trocar gato por lebre

  • Octavio_C_SEP_ Octávio Carvalho (@Octavio_C_SEP_) relatou um problema

    É vdd que a @ClaroBrasil é uma PORCARIA? CLARO. É verdade que a Claro acabou com a Nextel e a @NEToficial? CLARO. É vdd que a Claro é a PIOR OPERADORA DO BRASIL? CLARO esse deveria ser o comercial dessa ***** de operadora

  • VRADICSROSE ROSE MACHADO LULA 2022 PRESIDENTE DO BRASIL (@VRADICSROSE) relatou um problema

    @NEToficial Bom dia! Estou cansada de reclamar a falta de sinal Internet CLARO RESIDENCIAL está um lixo!!!! Há dias eu nem consigo atualizar os aplicativos no meu celular, NEM PELA CLARO MÓVEL E NEM PELA CLARO RESIDENCIAL, FICO SEM SINAL O TEMPO TODO, FUNCIONA 5MIN E SAI

  • helenvrst mom, wife, boss (@helenvrst) relatou um problema

    A @NEToficial segue me fazendo de imbecil Não cancelam o serviço mesmo eu tendo mudado DE CIDADE E ENTREGADO O APARELHO Me cobram do q não devo e MEU NOME TÁ NO SERASA! liguei agora e me transferiram pro setor de tv?? Liguei novamente e me transferiam, depois de 10min DESLIGARAM

  • Yuizinha_ Yui (@Yuizinha_) relatou um problema

    @NEToficial podem devolver minha Internet? Eu pago certo todo mês e é esse o tipo de serviço que recebo. Internet some do nada, vc liga e fica mais de 20min esperando atendente. NÃO DÁ!

  • va_ribeiro É VA, não é Val (@va_ribeiro) relatou um problema

    4 dias dps a @NEToficial me chama p saber se ainda estava c problema. Aí eu já tinha mais uma reclamação: um agendamento pra recolha de equipamento q simplesmente não apareceram. Show.

  • rodolfoborduqui Rodolfo Borduqui (@rodolfoborduqui) relatou um problema

    É assim que a @NEToficial trata seus clientes que nunca atrasaram 1 dia a mensalidade? Mandam um "tecnico" que não faz a coisa certa, e eu tenho que ficar 1 semana pagando sem usar?