Interrupção da NET em Palmas, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Palmas, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palmas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Palmas, Tocantins
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Palmas e locais próximos:
-
Wilber Lacerda
(@wilberlacerda) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
Mais uma vez a @NEToficial trazendo decepção. Não consigo jogar nenhum jogo online. Cobra caro e serviço imundo.
-
Sheik
(@fmmarciano_) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
@NEToficial @NEToficial demoraram 10 dias para entrar em contato comigo, marcaram a visita do técnico para verificar meu computador queimado para hoje de manhã e o técnico não veio! O atendimento de vocês está TERRÍVEL!
-
Sheik
(@fmmarciano_) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
É simplesmente impossível falar com um ser humano no atendimento da @NEToficial Minha internet e tv estão sem funcionar desde sábado e meu notebook tá queimado e eu não tem resposta dessa empresa
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
William Correa #ForaBolsonaro
(@wilcorrea) relatou um problema
@LeonardoCaVi @NEToficial Rodrigo Hilbert nunca conheceu o 4G
-
Lu
(@xlumartins) relatou um problema
Vai ter desconto na fatura, @NEToficial? Pq a fatura se atrasa um dia vocês cortam o serviço. O que faz quando vocês deixam a gente sem o serviço? 🤔🤔 @ReclameAQUI @ProconRJ
-
Beronalda
(@Beronalda) relatou um problema
Estou há 3 dias sem internet residencial da @ClaroBrasil / @NEToficial em razão de um problema técnico na região, o que me trouxe vários tipos de transtornos e prejuízos. Tivemos uma ótima oportunidade com o leilão do 5G e o país caiu na mesma arapuca!
-
Belly
(@DejourBelly) relatou um problema
@LeonardoCaVi @NEToficial Que ***** ein, boa sorte
-
Luana #impeachmentbolsonarourgente
(@lucalvelli) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
De novo @ClaroBrasil @NEToficial sem internet, sem telefone, sem tv. Mais quantas horas dessa vez? Toda hora um problema, com chuva ou sem chuva entregando um péssimo serviço.
-
Elisangela Mendes
(@elismeforever) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Eu não mereço o novo. Preferia o velho. Nunca fiquei três dias sem internet. Pago uma fortuna pra ficar sem internet?
-
balloon guide 🎈
(@powerchenko) relatou um problema
O sua @NEToficial, já tô a 15 horas sem internet... Tá achando que as pessoas usam internet só pra ficar em twitter e Instagram? Tenho reunião 14 horas, arruma essa *****
-
Beronalda
(@Beronalda) relatou um problema
Estou há 3 dias sem internet residencial da @ClaroBrasil / @NEToficial em razão de um problema técnico na região, o que me trouxe vários tipos de transtornos e prejuízos. Tivemos uma ótima oportunidade com o leilão do 5G, mas o país caiu na mesma arapuca!
-
Leonel Knijnik
(@leonelknijnik) relatou um problema
Pra adquirir um produto na @NEToficial é facílimo. Mas para cancelar é dificuldade atrás de dificuldade. Tem que LIGAR pra lá, esperar na fila e ainda vão te fazer mil perguntas.
-
felipe bittencourt
(@FelipeLfsb) relatou um problema
@NETatende @NEToficial mais uma vez estamos sem net desde o inicio da Noite. Ficarmos sem serviço eh normal agora ter desconto pela falta de serviço prestado , nunca.