Interrupção da NET em Palmas, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Palmas, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palmas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Palmas, Tocantins
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Palmas e locais próximos:
-
Wilber Lacerda
(@wilberlacerda) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
Mais uma vez a @NEToficial trazendo decepção. Não consigo jogar nenhum jogo online. Cobra caro e serviço imundo.
-
Sheik
(@fmmarciano_) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
É simplesmente impossível falar com um ser humano no atendimento da @NEToficial Minha internet e tv estão sem funcionar desde sábado e meu notebook tá queimado e eu não tem resposta dessa empresa
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@jgmagnani @NEToficial Boa Noite Jajo tudo bem ? poderia me informa o numero do contrato que deseja atendimento ? pois o CPF informado esta incorreto
-
Larissa não vale um pequi roído Hofer 🚩🚩
(@LalaMD2015) relatou um problema
@rosely_s_sousa @nesimachado @NEToficial Eu quando tinha um problema, começava a passar mal pensando em como seria o estresse do atendimento, era um desgaste gigantesco, "um mês tá no contrato, outro mês não estava..." Não gasto mais 1 minuto discutindo com quem não tem a intenção de resolver o problema.
-
pkz1n
(@pkn1vlr) relatou um problema
@NEToficial vcs sao um lixo papo ****...q internet podre
-
Horttência 💛
(@Horttencian) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Por favor, me respondam e resolvam o meu problema.
-
Natália Pavlinscenkyte
(@npavlinscenkyte) relatou um problema
@KingVenomStream @NEToficial Eu trabalhava na claro e de verdade, tinha cliente que abriam chamados e eles ficavam lá por 3 meses e no final davam respostas que "assim que for possível entram em contato". Eu acredito que nesse momento o melhor é usar um exitlag mesmo.
-
Priscila Citera
(@pricitera) relatou um problema
Oi @NEToficial! Tô sem internet em casa o dia todo hoje. Me ajuda 😩
-
El Gabriel
(@andrettgab) relatou um problema
A @NEToficial é a pior operadora de internet. Faltam três dias para vencer o pagamento, e eles diminuem a velocidade já no final do mês. Todo mês o mesmo estresse. Todo mês usando a velocidade que pago por, no máximo, 20 dias. Ô inferno!
-
e vai pra pqp com essa tal de cloroquina
(@murilocarneiro) relatou um problema
nunca na vida de vcs assinem absolutamente nada da @ClaroBrasil @NEToficial. Repito, NUNCA. Jamais. Serviço de *****, com funcionários oportunistas.
-
Rodrigo Florentino
(@rodriflorentino) relatou um problema
@gutocolvara @NEToficial Nunca vi tanta reclamação da internet da NET como nos últimos tempos. Eu tenho problema as vezes, quem eu conheço que mora aqui na região também e até um cara aleatório com quem joguei CS também.
-
Luan Oliveira
(@luan___oliveira) relatou um problema
de
Porto Velho, Rondônia
@NEToficial estou desde sábado sem Internet e Tv, liguei ontem para fazer um agendamento técnico, que seria hoje de manhã, fiquei horas esperando o técnico, ligo novamente e me informam que não tinham agendado nada 🤡… Atendimento péssimo 👎🏼, cancelei real ✋🏼 !!!