NET

Interrupção da NET em Palmas, Tocantins

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Palmas, Tocantins

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palmas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Palmas, Tocantins 12/18/2025 01:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Palmas, Tocantins

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Palmas e locais próximos:

  • fmmarciano_ Sheik (@fmmarciano_) relatou um problema de Palmas, Tocantins

    @NEToficial @Gabrielforwhat O problema é comigo, não é com ele não, até o robô de resposta automática de vcs é incompetente, pelo amor de deus!

  • fmmarciano_ Sheik (@fmmarciano_) relatou um problema de Palmas, Tocantins

    É simplesmente impossível falar com um ser humano no atendimento da @NEToficial Minha internet e tv estão sem funcionar desde sábado e meu notebook tá queimado e eu não tem resposta dessa empresa

  • wilberlacerda Wilber Lacerda (@wilberlacerda) relatou um problema de Palmas, Tocantins

    Mais uma vez a @NEToficial trazendo decepção. Não consigo jogar nenhum jogo online. Cobra caro e serviço imundo.

  • fmmarciano_ Sheik (@fmmarciano_) relatou um problema de Palmas, Tocantins

    @NEToficial @NEToficial demoraram 10 dias para entrar em contato comigo, marcaram a visita do técnico para verificar meu computador queimado para hoje de manhã e o técnico não veio! O atendimento de vocês está TERRÍVEL!

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jocamorreu Joca (@jocamorreu) relatou um problema

    @NEToficial você é pior que Hitler

  • FernandoFL42 Fernando F. Lopes (@FernandoFL42) relatou um problema

    @NEToficial @ProconRJ A Claro net cortou meu serviço hoje , alegando a fatura de março em aberto , entrei em contato enviei o comprovante da fatura paga em 9 de março (antes do vencimento) e não tenho nenhum retorno dos canais de atendimento Claro Net , o que devo fazer ?

  • SaulJr71 Saul Machado Júnior (@SaulJr71) relatou um problema

    @NEToficial e chegamos a 15 (quinze!!!) dias.. QUINZE DIAS de espera pela solução do problema QUE VOCÊS CRIARAM!! Vocês ofereceram o produto… NÃO CUMPRIRAM com a oferta… e é simples… basta deixar de INCOMPETÊNCIA, fazer o contato PROMETIDO e entregar o serviço que FOI PAGO!!!!

  • Nandilope Nandita (@Nandilope) relatou um problema

    Eu nunca consigo falar por telefone com o 106 21 @NEToficial @NETatende oh burocracia

  • d_reboucas Denis Rebouças (@d_reboucas) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial obrigado pelo serviço prestado. Estou indo para o terceiro dia sem TV, Telefone e Internet, e até gora nenhuma informação.

  • radaga Radagast (@radaga) relatou um problema

    @NEToficial nao bastasse a sacanagem de ficar caindo a MADRUGADA INTEIRA a cada 5 minutos, agora vai recomeçar a palhaçada? Vao dar desconto? não, né, ******* o cliente...

  • radaga Radagast (@radaga) relatou um problema

    @NEToficial NOSSA! ADIVINHA? CAIU DE NOVO!!! desliga logo esta ***** de vez, que é melhor do que dar conexao a cada 3 minutos, por 2 minutos cada vez. que tal?

  • IguinhoSaldanha Igor Saldanha (@IguinhoSaldanha) relatou um problema

    @NEToficial @NETatende q serviço ***** de vcs hein. Paga-se caro e a internet um lixo

  • julianawandega Juliana Wândega (@julianawandega) relatou um problema

    @raulzynn @NEToficial Queria muito saber o q aconteceu aqui em Salvador pra ter tanto problema técnico pra resolver q leva horas...

  • xavimusic_ xavi - terra em transe (@xavimusic_) relatou um problema

    @NEToficial simplesmente se recusa a resolver meu problema e me cobra 2 vezes pela fatura paga. Já mandei comprovante da fatura paga 4 vezes e eles dizem que não identificam.