Interrupção da NET em Palmas, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Palmas, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palmas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Palmas, Tocantins
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Palmas e locais próximos:
-
Sheik
(@fmmarciano_) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
@NEToficial @Gabrielforwhat O problema é comigo, não é com ele não, até o robô de resposta automática de vcs é incompetente, pelo amor de deus!
-
Sheik
(@fmmarciano_) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
É simplesmente impossível falar com um ser humano no atendimento da @NEToficial Minha internet e tv estão sem funcionar desde sábado e meu notebook tá queimado e eu não tem resposta dessa empresa
-
Wilber Lacerda
(@wilberlacerda) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
Mais uma vez a @NEToficial trazendo decepção. Não consigo jogar nenhum jogo online. Cobra caro e serviço imundo.
-
Sheik
(@fmmarciano_) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
@NEToficial @NEToficial demoraram 10 dias para entrar em contato comigo, marcaram a visita do técnico para verificar meu computador queimado para hoje de manhã e o técnico não veio! O atendimento de vocês está TERRÍVEL!
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Joca
(@jocamorreu) relatou um problema
@NEToficial você é pior que Hitler
-
Fernando F. Lopes
(@FernandoFL42) relatou um problema
@NEToficial @ProconRJ A Claro net cortou meu serviço hoje , alegando a fatura de março em aberto , entrei em contato enviei o comprovante da fatura paga em 9 de março (antes do vencimento) e não tenho nenhum retorno dos canais de atendimento Claro Net , o que devo fazer ?
-
Saul Machado Júnior
(@SaulJr71) relatou um problema
@NEToficial e chegamos a 15 (quinze!!!) dias.. QUINZE DIAS de espera pela solução do problema QUE VOCÊS CRIARAM!! Vocês ofereceram o produto… NÃO CUMPRIRAM com a oferta… e é simples… basta deixar de INCOMPETÊNCIA, fazer o contato PROMETIDO e entregar o serviço que FOI PAGO!!!!
-
Nandita
(@Nandilope) relatou um problema
Eu nunca consigo falar por telefone com o 106 21 @NEToficial @NETatende oh burocracia
-
Denis Rebouças
(@d_reboucas) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial obrigado pelo serviço prestado. Estou indo para o terceiro dia sem TV, Telefone e Internet, e até gora nenhuma informação.
-
Radagast
(@radaga) relatou um problema
@NEToficial nao bastasse a sacanagem de ficar caindo a MADRUGADA INTEIRA a cada 5 minutos, agora vai recomeçar a palhaçada? Vao dar desconto? não, né, ******* o cliente...
-
Radagast
(@radaga) relatou um problema
@NEToficial NOSSA! ADIVINHA? CAIU DE NOVO!!! desliga logo esta ***** de vez, que é melhor do que dar conexao a cada 3 minutos, por 2 minutos cada vez. que tal?
-
Igor Saldanha
(@IguinhoSaldanha) relatou um problema
@NEToficial @NETatende q serviço ***** de vcs hein. Paga-se caro e a internet um lixo
-
Juliana Wândega
(@julianawandega) relatou um problema
@raulzynn @NEToficial Queria muito saber o q aconteceu aqui em Salvador pra ter tanto problema técnico pra resolver q leva horas...
-
xavi - terra em transe
(@xavimusic_) relatou um problema
@NEToficial simplesmente se recusa a resolver meu problema e me cobra 2 vezes pela fatura paga. Já mandei comprovante da fatura paga 4 vezes e eles dizem que não identificam.