Interrupção da NET em São Luís, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Luís, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Luís e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Luís, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Luís e locais próximos:
-
Thales de Andrade
(@thalesdeandrade) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
@NEToficial @ClaroBrasil cancelei o serviço de vocês há mais de três meses. Sigo sendo cobrado. Ligo pro 0800, me encaminham ao 10621. Ligo pro 10621, o atendente eletrônico manda fazer o pagamento do boleto p/ restabelecer o sinal e desliga. Vou precisar entrar na justiça mesmo?
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gesser
(@brubrugesser) relatou um problema
@marcellamaiara @NEToficial meu deus sim um lixo!!!
-
Johanna ⧗
(@nywphadora) relatou um problema
Tá tendo problema na região de novo @NEToficial?
-
Paulo
(@pauloeduardoac) relatou um problema
***** @NEToficial colabora comigo, nunca te pedi nada
-
Dannye 🌸 twitch.tv/pandannye
(@panDannye) relatou um problema
@NEToficial preciso de ajuda por favor, mandei DM agora
-
FIFA TRADE BRASIL 🇧🇷
(@FIFATRADEBRASIL) relatou um problema
@rodrigol_fc @NEToficial ainda bem que me livrei disso, pior atendimento do mundo.
-
Pablo Augusto
(@Pabl0August0) relatou um problema
É muita sacanagem o que a @NEToficial faz com os clientes. Eu trabalho com arquivos grandes e eles simplesmente, por causa do auto consumo, limitaram a minha internet de 200mb para 30mb. Tá impossível de trabalhar. E o atendimento pelo telefone é a mesma coisa que nada.
-
Adolfo
(@AD0LFZ) relatou um problema
parabens @ClaroBrasil @NEToficial pela estratégia de PERTURBAR clientes ligando 500x por dia e desligando na cara, fora o absurdo de enviar mensagens diretamente no meu whatsapp pra oferecer promoções. O serviço é um lixo, não recomendo pra ninguém!
-
Anselmo Moreira
(@MoreiraAnselmo) relatou um problema
@NEToficial Ajuda o @rodrigol_fc , eu não sou cliente de vcs.....
-
𝓔𝓼𝓽𝓮𝓹𝓱𝓪𝓷𝔂 (🏡)
(@esteeeephany) relatou um problema
@NEToficial Não acho correto cobrar visita técnica se o serviço continua ruim. Vou tomar minhas providências
-
NorizitaB
(@NorizitaB) relatou um problema
@nesimachado @NEToficial Tirei a tv a cabo. Queria tirar o telefone fixo. Mas me convenceram q não tinha custo. Mas não tem custo se não usar. Não uso e sempre vem cobrança. É irritante. E p cancelar é uma novela.