Interrupção da NET em São Luís, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Luís, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Luís e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Luís, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Luís e locais próximos:
-
Thales de Andrade
(@thalesdeandrade) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
@NEToficial @ClaroBrasil cancelei o serviço de vocês há mais de três meses. Sigo sendo cobrado. Ligo pro 0800, me encaminham ao 10621. Ligo pro 10621, o atendente eletrônico manda fazer o pagamento do boleto p/ restabelecer o sinal e desliga. Vou precisar entrar na justiça mesmo?
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bueno 🇨🇦
(@GBueno20) relatou um problema
@toshhijp @NEToficial Ajuda o cara aí
-
Larissa
(@larissadeluma) relatou um problema
@nannre_r @NEToficial Eu toda com a ***** da Unimed
-
Vivis
(@vivianevivis) relatou um problema
Os contatos são tão massivos que quase não consegui entrar em contato com a @NEToficial para verificar a veracidade das informações. Recebi umas 100 ligações no mínimo. Eu desconfiei do golpe, e quem não desconfia? Precisa descobri como vazam os dados do cliente. @NETatende
-
Yurio.
(@alxneagain) relatou um problema
@NEToficial, vocês são a pior empresa de todas
-
Bruno Soares Pereira
(@Brunojspereira) relatou um problema
@NEToficial Não preciso mais de ajuda, estou desde novembro com esse problema, já trocaram 4x o modem, aumentaram minha Internet de 250 para 500 e por sinal ficou pior ainda, vcs que precisam de ajuda. Como posso ajudar?
-
Saas
(@mugiiwaar) relatou um problema
Muito obrigado @NEToficial por literalmente fuder com meu trabalho porque não consta no sistema lento de vocês que a fatura já foi paga E qual a ***** da ideia de vocês de cortar o sinal de "voto de confiança" antes do prazo de recebimento acabar? Parabéns pelo péssimo serviço.
-
Shay~
(@jangpanda_) relatou um problema
A @NEToficial é uma *****! Nao existe um dia que minha internet não caia, tô acumulando ódio pro dia que resolver ligar pra eles, alias, mudar o plano pelo app ta impossível
-
ninha está fazendo TCC
(@advofeia) relatou um problema
Além de estar DIAS esperando solução, há meses c essa velocidade podre de internet, a querida @NEToficial acaba de cortar meu sinal no meio do expediente. Se, NO MÍNIMO, não me livrarem dessa cláusula de fidelidade p/ eu contratar outro serviço decente, vai ter demanda PQ CANSEI
-
murilo pires #21
(@000murilo) relatou um problema
@NEToficial @rodrigol_fc ah vai a ***** meu...
-
Vivis
(@vivianevivis) relatou um problema
A @NEToficial precisa urgentemente investigar funcionários q vazam informações de clientes p/ outras empresas. Fiz compra na 3ª feira e desde então venho recebendo diversas ligações de pessoas q se identificam como técnicos da NET dizendo q não tem o serviço contratado na região