Interrupção da NET em São Luís, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Luís, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Luís e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Luís, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Luís e locais próximos:
-
Thales de Andrade
(@thalesdeandrade) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
@NEToficial @ClaroBrasil cancelei o serviço de vocês há mais de três meses. Sigo sendo cobrado. Ligo pro 0800, me encaminham ao 10621. Ligo pro 10621, o atendente eletrônico manda fazer o pagamento do boleto p/ restabelecer o sinal e desliga. Vou precisar entrar na justiça mesmo?
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Victor Hugo
(@victorhugo_85) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Estou querendo cancelar o pacote de Tv. Como eu faço?
-
Filipe Alves
(@filipeasz) relatou um problema
@NEToficial o e-mail cadastrado no meu login da "minha claro residencial" não é o meu. foi o técnico que cadastrou esse e-mail?
-
amanda
(@capuccini666) relatou um problema
Eu vou enfiar uma tora no ** de cada um dos arrombados envolvidos com essa empresa de ***** @NEToficial
-
caio lorena
(@caiolorena) relatou um problema
@ploftploftploft @NEToficial OI Fibra. Zero problema desde que instalei aqui em casa...
-
ja1zin do pipeline de dados
(@ztfeelings) relatou um problema
@ploftploftploft @NEToficial Rapaz... Olhe, dos lixo que eu já experimentei, a Internet do ventinho é a que me deu menos dor de cabeça até o momento
-
Sergio
(@sergioreck) relatou um problema
Se vc está querendo assinar c a @NEToficial não faça isso. O canal Fox 2 está passando o mesmo jogo todo dia e noite há várias semanas. Aí vc vai reclamar c a @NEToficial q respondem que o problema não é deles, mas vc paga p eles. Não assinem programas repetidos várias vezes
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@BruhbisAndrade @ClaroBrasil @NEToficial Boa tarde, Bruna! Você já entrou em contato com a sua prestadora? Primeiro, tente solucionar o problema diretamente com ela. Não se esqueça de pegar o número de protocolo do atendimento! Se reclamar com a empresa não for suficiente, acione a ouvidoria da prestadora.
-
Guilherme Romero
(@gsromero) relatou um problema
Paguei a fatura da @vivobr fibra dia 6 e até agora não deu baixa no sistema e consta como atrasada. Agora minha internet está uma ***** e quando tento ligar pra lá não consigo falar com nenhum ser humano. Saí da @NEToficial pra não acontecer esse tipo de coisa e tá igual.
-
Lucas 🇧🇷
(@lwldex) relatou um problema
queria deixar meus agradecimentos a @NEToficial pela ótima qualidade do serviço. Segundo dia seguido que a internet cai no mesmo horário, ótima pontualidade 👍🏻
-
Kleber Ribeiro
(@KleberR33446988) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial como sempre nos decepcionando, todas as empresas de TV, Internet, fone já vieram solucionar o problema dos seus clientes somente ela que ainda não compareceu para solucionar dos seus clientes, desde quarta passada sem nenhum produto...