Interrupção da NET em São Luís, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Luís, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Luís e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Luís, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Luís e locais próximos:
-
Thales de Andrade
(@thalesdeandrade) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
@NEToficial @ClaroBrasil cancelei o serviço de vocês há mais de três meses. Sigo sendo cobrado. Ligo pro 0800, me encaminham ao 10621. Ligo pro 10621, o atendente eletrônico manda fazer o pagamento do boleto p/ restabelecer o sinal e desliga. Vou precisar entrar na justiça mesmo?
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
André Batista
(@AndrePiauih) relatou um problema
Dia 15 de JUNHO demorei 18 minutos pra cancelar a @NEToficial e o sinal NÃO foi desligado. Agendaram pra recolher equipamento dia 28 de JUNHO e NÃO vieram. LIGUEI NOVAMENTE. Cancelei pela internet e pelo telefone DUAS VEZES (18 + 23 MINUTOS). Que ***** É ESSA?
-
Mealtime Entertainment
(@gcosta_rc) relatou um problema
Eu tinha esquecido o quanto dá pra passar raiva com a @NETatende e @NEToficial Agora vai, me pede meus dados por DM pra jogar em um sistema qualquer e ignorar os problemas até entrar na justiça É mais fácil pagar o acerto do que consertar a internet né
-
Lucas Ferreira 🆘️🚩🚩
(@LucasCf1312) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial @NETatende A regra a seguinte: Qto maior é a empresa prestadora de serviço de dados, pior é a qualidade do serviço. Por isso, sempre que posso escolho um provedor local/regional. A qualidade do sinal é a assistência técnica é infinitamente melhor.
-
Márcio Quintanilha 🇧🇷🇭🇺
(@mquintanilha3) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial @NETatende Eu tbm já tive alguns problemas com a Net, mas sempre foram resolvidos. A ouvidoria costuma resolver, não sei se vc já tentou.
-
Jr
(@JottaerreZ) relatou um problema
arruma essa net que ta uma ***** @NEToficial eu tenho 250 mega e tá toda hora caindo pra 6/5/3 arruma ai *****
-
Rodrigo Cebrian
(@rodcebrian) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial @NETatende Boa sorte! Rs E mais fácil sair o impeachment do Bolsonaro do que cancelar uma conta da NET. Sigamos na luta.
-
Yas
(@yazguimaraes) relatou um problema
Já vai fazer 2 anos q o prédio q eu moro foi entregue e nada da @NEToficial chegar com cabeamento aqui. Só temos disponível 1 empresa de internet q é horrível e tem pouca velocidade. O síndico ja chamou a Net aqui, ja veio técnico e NADA. Bizarro ter que implorar pra ser cliente
-
Alisson Kovalewsky
(@akovalewsky_) relatou um problema
@NEToficial Como vocês aumentam meu plano sem minha permissão? Se não fosse eu abrir meu email e cancelar a tal visita que tava marcada sem eu nem saber. Se a minha conta vier fora do valor que costumo pagar eu não quero nem saber 🙄
-
joao vitor
(@jvitorpc) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial @NETatende quando eu tinha internet da Oi... eu só passava raiva! atendimento é péssimo! mudei pra NET... e não tive problemas... acho que tive sorte com a NET
-
Guinomio
(@R_Viegas_) relatou um problema
@NEToficial @NETatende @ClaroBrasil sera que alguem pode me ajudar ou vou ser obrigado a pagar a ***** da multa pra cancelar esse troço????????????