Interrupção da NET em São Luís, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Luís, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Luís e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Luís, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Luís e locais próximos:
-
Thales de Andrade
(@thalesdeandrade) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
@NEToficial @ClaroBrasil cancelei o serviço de vocês há mais de três meses. Sigo sendo cobrado. Ligo pro 0800, me encaminham ao 10621. Ligo pro 10621, o atendente eletrônico manda fazer o pagamento do boleto p/ restabelecer o sinal e desliga. Vou precisar entrar na justiça mesmo?
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tchaguitos v4.2.1
(@tchaguitos) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial amanhã tô abrindo a reclamação junto à anatel. ninguém de vocês fez algo, só apareceram pedindo informações e não deram retorno nenhum
-
Lorena Ramos
(@lorettaramoa) relatou um problema
meu Deus a @NEToficial é uma *****
-
regina george (Taylor’s Version)
(@glled1) relatou um problema
Depois que a @NEToficial virou @ClaroBrasil o serviço tá só a decadência viu, a gente só passa nervoso, e as atendentes ainda tem a coragem de mandar tirar o modem da tomada não importa quantas vezes você ligue, e ainda dizem que se agendar visita técnica a mesma será cobrada.
-
Kendy
(@kendy_zin) relatou um problema
@pv1cT @NEToficial caraca de foi de 0.42 pra 100 muito lento
-
regina george (Taylor’s Version)
(@glled1) relatou um problema
a @NEToficial deve ter vergonha de além de fornecer um serviço precário sem estabilidade alguma ter as piores atendentes, sem vontade e empenho algum de ajudar o cliente no seu problema.
-
Matheus Oliveira
(@taloliveira23) relatou um problema
@NEToficial estou com problemas no me Wi-Fi a 4 dias e vocês não me ajudam arrumar , já fiz todo processo que vocês sempre mandam e ainda continuo com problema nessa ***** de internet
-
Daiane
(@daiananias) relatou um problema
Eu tenho vergonha de ser cliente @NEToficial, então a partir de hoje, estou procurando um novo provedor de internet, adeus e até NUNCA MAIS.
-
ttami
(@ttami80) relatou um problema
@NEToficial vão resolver meu problema nunca?
-
regina george (Taylor’s Version)
(@glled1) relatou um problema
atualizando um atendente da @NEToficial me ligou é muito diferente das atendentes de quando a gente liga esse foi extremamente atencioso e gentil, preocupado em resolver o problema deixou uma visita técnica agendada pra hoje a tarde e disse pra que eu explicasse ao técnico
-
Jonathan Batista
(@jota_fps) relatou um problema
PARABÉNS PELO SERVIÇO DE ***** @NEToficial desde as 14 sem wifi e essa ***** DE SERVIÇO N AJUDA EM NADA