Interrupção da NET em São Luís, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Luís, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Luís e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Luís, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Luís e locais próximos:
-
Thales de Andrade
(@thalesdeandrade) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
@NEToficial @ClaroBrasil cancelei o serviço de vocês há mais de três meses. Sigo sendo cobrado. Ligo pro 0800, me encaminham ao 10621. Ligo pro 10621, o atendente eletrônico manda fazer o pagamento do boleto p/ restabelecer o sinal e desliga. Vou precisar entrar na justiça mesmo?
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabio
(@Fabio_Punk13) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial Tô pra cancelar minha assinatura
-
Demir
(@Demir2011Ant) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial Horrível
-
Leo Barretin
(@leo_barretin) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial @oi_oficial Também fui super bem atendido na Oi, Tico... Aqui tenho um modem Huawei deles só com internet!!! Mas o celular PQP tem sinal de *****!!!
-
Lucas
(@Lucas17169924) relatou um problema
@PabloHrL @Ticostacruz @NEToficial A minha nem sei o nome,nunca tem problema,só liguei uma vez porque o caminhão arrebentou o fio,vieram com 2 horas e resolveram
-
[email protected]
(@EvaristoDeivid) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial Isolamento, nao é serviço essencial, olha o fica em casa. Nao reclama nao.
-
Madalena Barros
(@madabarros2012) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial Sou cliente da Net há 20 anos, mas hoje é Claro, a qualidade caiu vertiginosamente, pior, nos transferiram para a Claro sem consulta, fomos parte do pacote. Resumindo, das drogas que temos, essa é a que faz menos *****.
-
Leonysio Reis
(@leonysio) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial Me sinto mal em ver um famoso usando disso pra ser atendido e mesmo assim não recebe nenhuma resposta, isso é o suprassumo do desrespeito ao cliente.
-
Williason Douglas
(@williasondougla) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial @NETatende Ligaram para mim, me ofereceram o serviço e quando vieram até minha casa instalar, disseram que não havia cobertura, que o cabo não chegava. Desrespeito é o modus operandi.
-
DÁ PRA TOMAR UMA PFIZER ANTES ?
(@CHCadinha) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial Se fosse empresarial/corporativo o melhor serviço disparado é o da @tesatelecom
-
Alexsander
(@FogeDoFeicibuk) relatou um problema
@PabloHrL @Ticostacruz @NEToficial A Net era ótima até a Claro comprar. Em dez anos como cliente eu nunca havia ligado pra reclamar do serviço.