NET

Interrupção da NET em São Luís, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São Luís, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Luís e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São Luís, Maranhão 11/23/2025 15:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Luís, Maranhão

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Luís e locais próximos:

  • thalesdeandrade Thales de Andrade (@thalesdeandrade) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @NEToficial @ClaroBrasil cancelei o serviço de vocês há mais de três meses. Sigo sendo cobrado. Ligo pro 0800, me encaminham ao 10621. Ligo pro 10621, o atendente eletrônico manda fazer o pagamento do boleto p/ restabelecer o sinal e desliga. Vou precisar entrar na justiça mesmo?

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • yuricostaj yuri (@yuricostaj) relatou um problema

    O técnico da @NEToficial veio aqui hoje pra arrumar a internet Saiu e segue de ruim a pior

  • Rafacontente Rafa Contente  (@Rafacontente) relatou um problema

    Dia começando já com problema com a @NEToficial. Que novidade. Logo menos aparece o bot dizendo que quer me ajudar.

  • _jucampelo_ ♎ Ju Campelo ♎ (@_jucampelo_) relatou um problema

    Alguém sabe me dizer como eu consigo falar com um atendente REAL da @NEToficial / @ClaroBrasil pra tratar questões urgentes de faturas, planos, portabilidade, etc?? Pelo site e pelo 1052, só robôs "fazem o serviço" e não me dão as opções que eu desejo tratar.

  • transbordo Raio Terra (@transbordo) relatou um problema

    PIOR ATENDIMENTO @ClaroBrasil @NEToficial não façam contratos com eles

  • DeaDorea Andrea Dorea (@DeaDorea) relatou um problema

    Alô @NEToficial todos os canais da tv, com exceção da Globo, Record etc, sumiram. Nem o Off está disponível. Qual o problema?

  • TiagoFreitazs tiago (@TiagoFreitazs) relatou um problema

    @NEToficial ajuda aí po

  • francinealves_ Francine Alves (@francinealves_) relatou um problema

    Inverteram totalmente os valores, onde o cliente não vale absolutamente nada, então meu dinheiro das minhas duas assinaturas, quase 800 reais mensais tambem nao deve valer, ne @skybrasil ? @NEToficial vem aqui, vamos conversar

  • luishlsa luisss (@luishlsa) relatou um problema

    @jacksnnj @ClaroBrasil @NEToficial quando sua internet consegue ser pior que as da bahia 👆👆

  • jenilsonsneves Jenilson Neves (@jenilsonsneves) relatou um problema

    Hoje é o dia de numero 23 que a @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende não resolvem meu problema, seguimos contando e aguardando.

  • LeandroCardozo Leon...🇪🇪🇧🇼 (@LeandroCardozo) relatou um problema

    Desde o dia 21/05/2022 esperando a @NEToficial e @NETatende resolver um problema no pacote de TV. Foram três ligações e duas tentativas por mensagem direta aqui. Até agora nada, parece que terei que cancelar a assinatura.