Interrupção da NET em São Luís, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Luís, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Luís e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (40%)
-
Apagão total (20%)
-
Wi-fi (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Luís, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Luís e locais próximos:
-
Thales de Andrade
(@thalesdeandrade) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
@NEToficial @ClaroBrasil cancelei o serviço de vocês há mais de três meses. Sigo sendo cobrado. Ligo pro 0800, me encaminham ao 10621. Ligo pro 10621, o atendente eletrônico manda fazer o pagamento do boleto p/ restabelecer o sinal e desliga. Vou precisar entrar na justiça mesmo?
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝙣𝙖𝙩𝙝𝙮?
(@natywarmling) relatou um problema
O q está acontecendo com a @NEToficial que a internet ta um ** faz tempo, a gnt liga,atualiza o modem abre reclamação, cai toda hora essa ***** e o pior que não da nem pra cancelar se não pago multa ainda. só sei que não da pra ver 1 vídeo em paz sem cair a internet ODIO ODIOOO
-
Caroline Antunes
(@CarolineBeckham) relatou um problema
@proconpr estou tendo problemas com a @NEToficial no final de junho ligamos pra mudar o plano e a titularidade da conta, a NET nos deu prazo de 72 horas pra entrar em contato e fazer o procedimento e até hoje não ligou, e sempre que ligamos eles dão mais 72h de prazo
-
Daniele Sales🍀👑
(@dandysalles18b1) relatou um problema
Internet péssimo da @NEToficial @NETatende
-
SILENZIO BRUNO
(@Schiezard) relatou um problema
@NEToficial Vou conversar ***** nenhuma, toda semana essa *****, vsf
-
Rita Machadø
(@nesimachado) relatou um problema
De novo, sem internet. No atendimento eletrônico, o clima de espontaneidade fake da @NEToficial ("ó, digita 1 se...). No atendimento "humano", o funcionário boceja e, ao fundo, outros dois mandam ver nos palavrões. E nada resolvido. Esculhambação demais. Chega.
-
Erik Teotonio
(@ErikTeotonio) relatou um problema
Parabéns pelo PÉSSIMO TRABALHO @ClaroBrasil @NEToficial... vcs não trabalham e não deixam ninguém trabalhar!
-
WR padzz
(@padzzfn) relatou um problema
@charfps @NEToficial ym lixo cara upload de *****
-
antena diabolica
(@eeveebits) relatou um problema
estou reiniciando meu modem caso o wifi nao funcione normalmente a gente vai ter um problema @NEToficial
-
Paola Braga 🇧🇷🚩🚩🚩
(@PaolaBragaVian1) relatou um problema
@nesimachado @NEToficial Jura??? Achava que era só a qualidade do serviço! Vc está em São Paulo isso????
-
Jones
(@yelyahcardoso) relatou um problema
@renata_chriss @NEToficial vixi, tá pior que a Vivo e a Desktop