NET

Interrupção da NET em São Luís, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São Luís, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Luís e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São Luís, Maranhão 12/10/2025 03:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Luís, Maranhão

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Luís e locais próximos:

  • thalesdeandrade Thales de Andrade (@thalesdeandrade) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @NEToficial @ClaroBrasil cancelei o serviço de vocês há mais de três meses. Sigo sendo cobrado. Ligo pro 0800, me encaminham ao 10621. Ligo pro 10621, o atendente eletrônico manda fazer o pagamento do boleto p/ restabelecer o sinal e desliga. Vou precisar entrar na justiça mesmo?

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • itasmoraesffc Italoᶠᶠᶜ (@itasmoraesffc) relatou um problema

    Hoje, a internet da @NEToficial está uma desgraça. Péssimo serviço. Vou providenciar a mudança de provedora.

  • Fred_CQN Fred Oliveira (@Fred_CQN) relatou um problema

    Juro. Assim que eu tiver boa vontade, vou cancelar minha @NEToficial

  • tiooroqui du || 📺: greys² (@tiooroqui) relatou um problema

    o wifi ta horrível, to usando os dados móveis @NEToficial @ClaroBrasil vcs prometeram 120mb

  • dinolatti zDinolatti (@dinolatti) relatou um problema

    @Of_Zenon @NEToficial por favor preciso de ajuda

  • CarolPistelli Carol (@CarolPistelli) relatou um problema

    E a @NEToficial @ClaroBrasil que agendou visita técnica por conta própria sem o meu conhecimento, depois que eu cancelei o plano?! Ainda bem que eu cancelei essa *****. Sem condições.

  • whyporra 🧜‍♀️ (@whyporra) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil o serviço de vocês continua um lixo, to sem internet e meu app tá com problema FAÇAM ALGUMA COISA NESSA BOSTAAAAAAAA

  • glucca23 Gian Lucca (@glucca23) relatou um problema

    Sem internet é ****, vsf que serviço horrível da @NEToficial

  • poligiovannaa ᴘᴏʟɪ (@poligiovannaa) relatou um problema

    @NEToficial vai voltar meu wifi nunca???

  • Evybar Evelyn (@Evybar) relatou um problema

    @NEToficial preciso de ajuda mandei mensagem ontem vcs começaram atendimento e sumiram. Por favor responde a DM

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Pabl0August0 @NEToficial Olá, Pablo! A velocidade média de conexão - tanto no download quanto no upload - deve ser de, no mínimo, 80% da velocidade máxima contratada. Se você considera que a sua prestadora não está cumprindo essa regra, entre em contato com a empresa e tente resolver o problema com ela.