Interrupção da NET em São Luís, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Luís, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Luís e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Luís, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Luís e locais próximos:
-
Thales de Andrade
(@thalesdeandrade) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
@NEToficial @ClaroBrasil cancelei o serviço de vocês há mais de três meses. Sigo sendo cobrado. Ligo pro 0800, me encaminham ao 10621. Ligo pro 10621, o atendente eletrônico manda fazer o pagamento do boleto p/ restabelecer o sinal e desliga. Vou precisar entrar na justiça mesmo?
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kiko Oliveira
(@Franoly) relatou um problema
Sem internet, sem trabalhar, pois a @NEToficial @ClaroBrasil não permitem. Já são QUATRO HORAS sem o (des)serviço que PAGO MENSALMENTE. Não tenho de graça, eu PAGO! E NENHUM(A) ATENDENTE SABE INFORMAR, POIS SISTEMA FICARA FORA POR VINTE E QUATRO HORAS. FALTA VERGONHA NA CARA!!
-
sweetener🍩🍨
(@poscao3435) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil serviços lixos, 24 horas sem TV e um atendimento péssimo com gente sem profissionalismo 0
-
Diogo Marcondes
(@diogomarcondes) relatou um problema
@NEToficial me ajuda. estou com problemas!!!
-
Marcelo Gall
(@mgall1970) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial cadê o sinal? Nada de fone fixo, internet 'io-io'...conecta-desconecta, app nada faz, atendimento não atende...está difícil hein! Só consigo colocar minha reclamação por aqui porque meu celular é de outra operadora! #netclarofail
-
Paulinho namastê 🏳️
(@Paulodass) relatou um problema
@angrudo @NEToficial aqui não é fibra ótica não, tá muuuito instável :( eles tão colapsando msm, ontem ficou o dia todo fora do ar e o telefone da central falou q nem o sistema interno deles tava funcionando, esses caras vendem mais links do q a infra deles suporta aí fica essa *****
-
Paulinho namastê 🏳️
(@Paulodass) relatou um problema
@angrudo @NEToficial Cara, inacreditável, aqui em casa tá dando problema há uns 4 meses. Já trocou roteador, já mudou o plano pra um com mais banda, e só piora. O sinal cai todo dia, impossível fazer qualquer coisa.
-
Nataly
(@natalys4ntana) relatou um problema
@TaynaraBorges @ClaroBrasil @NEToficial A claro nunca liga pro cliente pra falar que não a disponibilidade do serviço na residência dele. Só quem passa essa informação é o técnico quando vai ao local
-
Allan
(@__allansilva__) relatou um problema
Estava há mais de 2h tentando pagar a fatura da NET, o sistema não funciona de forma alguma. Meti o loco e contratei uma internet banda larga que não conheço. Valeu @NEToficial, vcs conseguiram fazer eu perder a preguiça de testar outra operadora!
-
Trevor Stalker
(@trevorstalker) relatou um problema
@NEToficial @NETatende como se consegue suporte se a porcaria do App de vcs não funciona?
-
clicio | クリシオ
(@clicio) relatou um problema
@lostart @NEToficial Nunca muda, entra ano, sai ano.