Interrupção da NET em São Luís, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Luís, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Luís e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Luís, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Luís e locais próximos:
-
Thales de Andrade
(@thalesdeandrade) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
@NEToficial @ClaroBrasil cancelei o serviço de vocês há mais de três meses. Sigo sendo cobrado. Ligo pro 0800, me encaminham ao 10621. Ligo pro 10621, o atendente eletrônico manda fazer o pagamento do boleto p/ restabelecer o sinal e desliga. Vou precisar entrar na justiça mesmo?
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Matheus Soletti 🇮🇩
(@theus_soletti) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@estevao1909 @NEToficial @Gremio Tu vê só, então não sou só eu que tô com esse problema kkkk
-
João Vitor
(@joaovtrj) relatou um problema
Uma vergonha o serviço da @ClaroBrasil @NEToficial durante a madrugada 1hr realizei o agendamento referente a troca do meu modem, para hj das 11 as 14hrs. Solicitei na mesma ligação a confirmação da realização da troca, visto toda a logística que me causa está troca. (CONTINUA)
-
Larissa Caroline
(@LaryCaroliny) relatou um problema
@NEToficial só pode estar brincando com a minha cara, a internet de 50MB fica oscilando de 1MB a 30MB e caindo de 5 em 5 minutos. Eu ligo e eles falam que não tem problema ou o que fazer! Difícil, vontade de mandar meu trabalho para eles fazerem, já que a internet está tão boa
-
Izabela
(@Bela_Dolabela) relatou um problema
@NEToficial Tem horas que estamos tentando resolver pela central de atendimento e NADA é resolvido ! ***** de paciência? Se for vcs estão de parabéns
-
Dani❤
(@loverforfavs) relatou um problema
Alô @NETatende @NEToficial A internet e a TV a cabo saíram do ar aqui em casa!!!!! Dá pra resolver isso hein?! Que saco isso quando é uma coisa, é essa palhaçada de vocês pqp!!! Tá de mal a pior esse serviço de vocês!!!
-
vulgo bully
(@thedumbelk) relatou um problema
@NEToficial vai se foder empresa filha da **** empresa de *****
-
Paula Roberta
(@paula10br) relatou um problema
Fica a dica de serviço de internet pra não contratar @NEToficial @ClaroBrasil nem ligando pra ouvidoria vc encontra solução pro seu problema.Acho que fui premiada com um pacote novo em que vc paga pra não receber o sinal wifi em casa.Isso já dura 2 semanas!
-
Binho Feitoza
(@BinhoFeitoza) relatou um problema
@NEToficial seu sinal é uma ***** o seu serviço tbm
-
Matheus Soletti 🇮🇩
(@theus_soletti) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Alô @NEToficial, estou com um problema. Fiz a assinatura do Premiere para acompanhar os jogos do brasileirão série A mas não encontro na grade de programação os jogos do @Gremio. Poderia me informar pq isso tá acontecendo?
-
Daniel Lara
(@danniellara) relatou um problema
@EduPaganella Estou a 2 dias querendo cancelar a @NEToficial e não consigo , o pessoal deixa no mudo e desliga a ligação, e lá vão mais de 40 minutos esperando um atendente para informar que quero cancelar e a ligação "cai"