Interrupção da NET em São Luís, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Luís, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Luís e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Luís, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Luís e locais próximos:
-
Thales de Andrade
(@thalesdeandrade) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
@NEToficial @ClaroBrasil cancelei o serviço de vocês há mais de três meses. Sigo sendo cobrado. Ligo pro 0800, me encaminham ao 10621. Ligo pro 10621, o atendente eletrônico manda fazer o pagamento do boleto p/ restabelecer o sinal e desliga. Vou precisar entrar na justiça mesmo?
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝖘𝖗. 𝖙𝖍𝖎𝖆𝖌𝖔
(@srthiagomoraes) relatou um problema
Cade @NEToficial ???? To esperando resolverem meu problema
-
maluco beleza
(@UnoMachado) relatou um problema
@NEToficial vcs tem um serviço horroroso não tratam o cliente com respeito, minha tv e internet vivem caindo o sinal, por isso a partir do próximo mês passarei a ser cliente da vivo, quero que a clero net vá para o inferno
-
Jorge Luís França
(@jorgeassis) relatou um problema
de
Belém, Pará
@ClaroBrasil bem que a @NEToficial poderia ter comprado a @oi_oficial Fibra, né? Porque a Internet da Oi Fibra tá um lixo. Pelo menos agora eu serei cliente da Claro Móvel que adquiriu a Oi Móvel.
-
Kappa Pride
(@kappapridex) relatou um problema
@NEToficial @NETatende boa tarde, estou há 3 dias sem conseguir jogar on-line, o que me causa um enorme transtorno, cep 22780-300. Agradeço os senhores retornarem o contato ou resolverem problema. Que inferno! Obrigado.
-
arthur
(@arthuiz) relatou um problema
@NEToficial sem internet em casa desde cedo, sem conseguir contato pelos canais de atendimento... conseguem me ajudar?
-
Taiara
(@taiaralins) relatou um problema
Parabéns o atendimento de vocês é um lixo, nota 2 @NEToficial
-
Lucas .
(@Lucassouzaa16) relatou um problema
@taiaralins @NEToficial Coloca pertec cara, uso aqui em casa tem um ano, de caiu 1 ou 2 vezes foi muito, e nunca ficou mais de 2h off
-
Elisa
(@elisasx_) relatou um problema
Eu simplesmente não estou suportando a internet da @ClaroBrasil e da @NEToficial nos últimos meses. Sinal horrível e lentidão sem fim! Melhorem!
-
Murilo
(@Ettenaz96) relatou um problema
@ClaroBrasil e @NEToficial **** serviço ruim viu oscila todo santo dia, mas hoje resolveu que ia funcionar de 5 em 5 minutos. Seis tão de parabéns viu...
-
maluco beleza
(@UnoMachado) relatou um problema
@NEToficial hoje não consigo mais assitir nada porque a internet e tv ficam caindo de 5 em 5 minutos, serviço de *****