Interrupção da NET em São Luís, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Luís, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Luís e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Luís, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Luís e locais próximos:
-
Thales de Andrade
(@thalesdeandrade) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
@NEToficial @ClaroBrasil cancelei o serviço de vocês há mais de três meses. Sigo sendo cobrado. Ligo pro 0800, me encaminham ao 10621. Ligo pro 10621, o atendente eletrônico manda fazer o pagamento do boleto p/ restabelecer o sinal e desliga. Vou precisar entrar na justiça mesmo?
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucat Real/Oficial
(@lucasandrade1) relatou um problema
Nunca caiu o salário da @NEToficial na minha conta. Eles acham que eu sou funcionário deles, só pode. Tira cabo, bota cabo, desliga da tomada, reinicia aparelho, muda de aparelho e quando nada disso dá certo, exijo um técnico e ainda dizem que vão cobrar 90 reais. 🤡
-
CRISTIANE GUERRA
(@nunesguer) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil covardia fui vitima de fraude a anos e nunca consegui contratar e o descaso com a propria titular nao me deixam contratar sendo que nada dvo, e tenho meu direito violado
-
deixa de ser falsa menina 🐚🤍🌈
(@taurinomauww) relatou um problema
Como que pode a gente pagar por uma internet de 240 megas e fazer o ***** e ter so 40mega na rede!? @NEToficial
-
mec🏹🏄
(@simplesmentemec) relatou um problema
@NEToficial IRMÃO EU TO INDO PRA VIVO AGORA, SIMPLESMENTE O PIOR SERVICO QUE JA FOI PRESTADO EM TODA A HISTÓRIA
-
moabe
(@moabemonteiro) relatou um problema
Quero saber da @NEToficial @ClaroBrasil essas 2 horas q estou sem Internet vai ter desconto na fatura ou vou ter que mandar uma reclamação para @AnatelGovBR ?
-
brenor
(@xbrenor) relatou um problema
a @NEToficial ta especialmente RUIM hoje
-
Marlon Moura Mauro
(@gmeiramelo) relatou um problema
@NEToficial enfiem o serviço ***** de vcs no **
-
Alexandre
(@alexbrito1971) relatou um problema
@NEToficial O que está acontecendo com vc NEToficial? Seu sinal de internet e tv tá uma ***** e só, caindo direto, falta de respeito com seus clientes, final do mês cancelo com vcs!
-
Charles Melgueiro
(@Charles_SGC) relatou um problema
Contas pagas. E a @NETatende @NEToficial oferece esse serviço horrível, péssimo... Não consigo assistir às aulas para o concurso. @AnatelGovBR
-
stream lusca no Spotify 👁️ VISION 👁️
(@DOTDOTDOTFUCK) relatou um problema
@jeferson_ss @NEToficial O pior é que eles entregam a velocidade. Essa foi a primeira vez em 6 anos de contrato que deu ruim kkk