Interrupção da NET em São Luís, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Luís, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Luís e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Luís, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Luís e locais próximos:
-
Thales de Andrade
(@thalesdeandrade) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
@NEToficial @ClaroBrasil cancelei o serviço de vocês há mais de três meses. Sigo sendo cobrado. Ligo pro 0800, me encaminham ao 10621. Ligo pro 10621, o atendente eletrônico manda fazer o pagamento do boleto p/ restabelecer o sinal e desliga. Vou precisar entrar na justiça mesmo?
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fernando F. Lopes
(@FernandoFL42) relatou um problema
@NEToficial @ProconRJ A Claro net cortou meu serviço hoje , alegando a fatura de março em aberto , entrei em contato enviei o comprovante da fatura paga em 9 de março (antes do vencimento) e não tenho nenhum retorno dos canais de atendimento Claro Net , o que devo fazer ?
-
Arthur
(@Trusz_) relatou um problema
@dudafagndes @NEToficial calma que eu acho que pelo que eu entendi ta com problema no sistema...
-
Marcos Brandão
(@mtbrandao72) relatou um problema
@NEToficial cada dia pior. Agora, nem conseguir falar com um atendente a gente consegue #irritado @burocracia
-
ApoCapitaLipse Zumbi
(@SB_Nayara) relatou um problema
@NEToficial não aguento mais estar a 1 semana com o sinal caindo praticamente a tarde e a noite toda, eu procurando atendimento e vocês falando que é um problema na região e que até o fim do dia iria se resolver e no dia seguinte o mesmo problema se repete.
-
carol🌱
(@crvlhcarol) relatou um problema
Como assim a previsão pra solucionar o problema de conexão é esperar ate dia 21/04 @NEToficial ??? É um absurdo a demora em solucionar os problemas, sem contar a dificuldade pra conseguir falar com os atendentes. É preciso passar por 7264 etapas no telefone. Exausta!!
-
Saul Machado Júnior
(@SaulJr71) relatou um problema
@NEToficial Findou mais um dia. 16 (dezesseis!!) dias: E NADA! Não adianta enviar mensagem avisando que o problema que VOCÊS CRIARAM “está em análise” e “que será feito contato”. Uma vez mais, MENTIRA da empresa! NÃO REALIZARAM a troca dos pontos, nem deram satisfação ao cliente!
-
Radagast
(@radaga) relatou um problema
@NEToficial nao bastasse a sacanagem de ficar caindo a MADRUGADA INTEIRA a cada 5 minutos, agora vai recomeçar a palhaçada? Vao dar desconto? não, né, ******* o cliente...
-
Alexandre Andrade 👀
(@Xande_Andrade) relatou um problema
@NEToficial vários aptos sem Internet e dizem que o problema é no meu modem que 2 horas atrás estava NORMAL. É muita incompetência.
-
Saul Machado Júnior
(@SaulJr71) relatou um problema
@NEToficial ontem completamos 13 (treze) dias SEM a solução para o PROBLEMA que vocês criaram! Novamente, esperei a tarde toda pelo contato que VOCÊS prometeram e NÃO CUMPRIRAM! Hoje ainda, chegaremos a DUAS SEMANAS de ENROLAÇÕES e INCOMPETÊNCIA da parte de vocês! Exijo respeito!
-
Davi Vieira
(@Daviv002) relatou um problema
Não existe um serviço tão ruim como o da @NEToficial @ClaroBrasil Todo mês o serviço cai de 3 a 4 vezes e fica HORAS fora do ar.