NET

Interrupção da NET em São Luís, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São Luís, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Luís e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São Luís, Maranhão 11/22/2025 12:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Luís, Maranhão

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Luís e locais próximos:

  • thalesdeandrade Thales de Andrade (@thalesdeandrade) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @NEToficial @ClaroBrasil cancelei o serviço de vocês há mais de três meses. Sigo sendo cobrado. Ligo pro 0800, me encaminham ao 10621. Ligo pro 10621, o atendente eletrônico manda fazer o pagamento do boleto p/ restabelecer o sinal e desliga. Vou precisar entrar na justiça mesmo?

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ianmedo iαn (@ianmedo) relatou um problema

    @NEToficial vai tomar no seu ** você e seu serviço de ***** lixo lixo lixo

  • ba_kleber KLEBER RODRIGUES (@ba_kleber) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Rapaz... internet residencial fuleira essa @NEToficial que agora é @ClaroBrasil 😠 assistindo #Netflix a programação fica travando, que cabruncro é esse? Péssimo serviço 😕 👎👎👎

  • gustavohoran Gustavo B. Horan (@gustavohoran) relatou um problema

    Se tem uma empresa ruim de serviço, é a @ClaroBrasil com o produto @NEToficial que serviço mais porco! Mais um dia sem sinal, mas a fatura é debitada sem um atraso todos os meses! E sem desconto dos dias sem sinal tbm!

  • UnoMachado maluco beleza (@UnoMachado) relatou um problema

    @NEToficial vcs tem um serviço horroroso não tratam o cliente com respeito, minha tv e internet vivem caindo o sinal, por isso a partir do próximo mês passarei a ser cliente da vivo, quero que a clero net vá para o inferno

  • matheusrc19 Matheus Ribeiro (@matheusrc19) relatou um problema

    Impressionante como o serviço da @NEToficial é patético. O pior que eu já vi na minha vida

  • srthiagomoraes 𝖘𝖗. 𝖙𝖍𝖎𝖆𝖌𝖔 (@srthiagomoraes) relatou um problema

    Cade @NEToficial ???? To esperando resolverem meu problema

  • UnoMachado maluco beleza (@UnoMachado) relatou um problema

    @NEToficial Vai resolver igual a porcaria do seu aplicativo, não vejo a hora de cancelar esse serviço.

  • SEPALESTRAITA ˢᵉᵖ (@SEPALESTRAITA) relatou um problema

    VAI A ***** @NEToficial MALDITA

  • pedrolucasss Pedro (@pedrolucasss) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @NEToficial a falta de respeito e compromisso com o cliente continuam, ne?! Pqp!!!

  • pedrolucasss Pedro (@pedrolucasss) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Chega a ser engraçado se não fosse trágico. Técnico da net veio aqui, chegou 08:36, trocou todos os cabos, aparelho novo, olhou tudo... foi embora deve ter uns 20 minutos. Dez minutos que ele estava aqui, tudo funcionando “normal”. Ele foi embora, parou. @NEToficial ajuda “nois!”