Interrupção da NET em São Luís, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Luís, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Luís e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Luís, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Luís e locais próximos:
-
Thales de Andrade
(@thalesdeandrade) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
@NEToficial @ClaroBrasil cancelei o serviço de vocês há mais de três meses. Sigo sendo cobrado. Ligo pro 0800, me encaminham ao 10621. Ligo pro 10621, o atendente eletrônico manda fazer o pagamento do boleto p/ restabelecer o sinal e desliga. Vou precisar entrar na justiça mesmo?
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
هوميروس صحيح TRIII 🏆🏆🏆
(@Homer_Verdao) relatou um problema
Toda vez que ligamos no atendimento da @NEToficial @ClaroBrasil é sugerido que se resolva o que precisa pelo app, pois ontem realizei um agendamento de visita para hoje, de mudança de endereço, e hoje recebi uma ligação que não vão me atender
-
هوميروس صحيح TRIII 🏆🏆🏆
(@Homer_Verdao) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial não tenho disponibilidade para receber visita na semana, caso não seja realizem o atendimento hoje, conforme combinado,vou cancelar e buscar outra operadora, já que vou ficar sem serviço uma semana mesmo
-
odeioricomasqueriaser1
(@bemotta_bea) relatou um problema
@NEToficial como faz pra ter um serviço decente de vocês? Estou há mais de duas semanas tentando trocar o plano chip do meu celular e só sou enrolada e enganada, como vocês vão resolver antes que eu cancele tudo e fale mais mal ainda de vocês nas redes sociais????????
-
TiagoLacerda
(@Lacerd4t) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil O dia todo sem Internet em Porto velho Rondônia, não dão nenhuma satisfação ao cliente e só ficam prorrogando a volta do sinal. Que péssimo serviço hein.
-
Luis E. Bornancin
(@Bornancin) relatou um problema
@NEToficial @NETatende @ClaroBrasil alguma solução pro porções de autenticação com a HBO MAX? Vão deixar os assinantes sem resposta e sem acesso?
-
FReNeTiC
(@frenetic_br) relatou um problema
Mano, a @NEToficial e a @ClaroBrasil são uma piada pronta… Passaram a manhã toda me ligando. Na hora q eu atendo pra falar com o consultor e ele começa a me apresentar a proposta, a ligação cai… Kkkkkkkkkkkk O serviço não funciona nem pro vendedor… Kkkkkkkk
-
mel com dendê 🎲🏁
(@cardosolariss) relatou um problema
@mu_rogerio @ClaroBrasil @NEToficial Horrível, já liguei sei lá quantas vezes pra Anatel, o serviço é péssimo mas a fatura chega certinho todo mês
-
banknlfe
(@banknlfe) relatou um problema
vai toma no ** @NEToficial ***** eu chego cansado do trabalho querendo ver meus vídeos monstros e simplesmente o wifi não funciona mano, fica com a desgraça do X mano, ******* véi, que operadora horrível, aí tu liga pra mulher e ela fala com a voz dela de cansaço pra reiniciar...
-
Suellen Carvalho
(@suellendc) relatou um problema
@NEToficial @NETatende Assino os canais HBO mas deu ruim no meu @HBOMaxBR. Tá falando que minha assinatura tá expirada. Me ajuda pfv 😩
-
DefensorGaga
(@defensorGaga) relatou um problema
@NEToficial vcs são uns lixos, um monte de gente em home office e vcs querendo fzr manutenção no meio da semana, são doentes do *******, empresa lixo