NET

Interrupção da NET em São Luís, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São Luís, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Luís e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São Luís, Maranhão 12/09/2025 14:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Luís, Maranhão

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Luís e locais próximos:

  • thalesdeandrade Thales de Andrade (@thalesdeandrade) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @NEToficial @ClaroBrasil cancelei o serviço de vocês há mais de três meses. Sigo sendo cobrado. Ligo pro 0800, me encaminham ao 10621. Ligo pro 10621, o atendente eletrônico manda fazer o pagamento do boleto p/ restabelecer o sinal e desliga. Vou precisar entrar na justiça mesmo?

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • viLynrs Évelyn Centeno (@viLynrs) relatou um problema

    Última semana do ano. Tempo que a gente tem para colocar as coisas em ordem e a @NEToficial resolve deixar o SERVIÇO de ASSISTÊNCIA TÉCNICA INDISPONÍVEL! EU SOU UMA PIADA PARA VOCÊS? Inventa meu banco ficar indisponível no dia do pagamento para ver se eles não me acham rapidinho!

  • Paulodass Paulinho namastê 🏳️ (@Paulodass) relatou um problema

    @angrudo @NEToficial Cara, inacreditável, aqui em casa tá dando problema há uns 4 meses. Já trocou roteador, já mudou o plano pra um com mais banda, e só piora. O sinal cai todo dia, impossível fazer qualquer coisa.

  • HweiChow ☘️Hwei Chow☘️ (@HweiChow) relatou um problema

    1- Como resolver seus problemas com a @NEToficial @ClaroBrasil: - Seja incisivo, "eu tenho esse problema e quero resolver logo" - Seja educado e gentil com os atendentes. As vezes a culpa não é deles e muitas vezes estão de má vontade por conta de atendimentos anteriores.

  • __allansilva__ Allan (@__allansilva__) relatou um problema

    Estava há mais de 2h tentando pagar a fatura da NET, o sistema não funciona de forma alguma. Meti o loco e contratei uma internet banda larga que não conheço. Valeu @NEToficial, vcs conseguiram fazer eu perder a preguiça de testar outra operadora!

  • usjelieber ivy (@usjelieber) relatou um problema

    @NEToficial parabéns pelo pior serviço! estou sem internet e sem televisão desde domingo!!!!!!! VOCÊS SÃO PÉSSIMOS e não fazem o mínimo para resolver o problema

  • sidneyvt Sidney Torres (@sidneyvt) relatou um problema

    Faz 3 dias que tento cancelar minha assinatura da @NEToficial e não consigo. Uma hora o sistema tá fora do ar, outra hora me encaminham pro whatsapp pra depois de 1 hora dizerem que tem que ser pelo telefone, aí depois de mais 1 hora o sistema tá fora do ar.

  • Kokycamini Maria Angela (@Kokycamini) relatou um problema

    @NEToficial Sistema fora do ar e a desinteligência virtual querendo resolver meu problema no privado. Até o robô não presta.

  • natalys4ntana Nataly (@natalys4ntana) relatou um problema

    @TaynaraBorges @ClaroBrasil @NEToficial A claro nunca liga pro cliente pra falar que não a disponibilidade do serviço na residência dele. Só quem passa essa informação é o técnico quando vai ao local

  • thebignotoriou1 the big notorious (@thebignotoriou1) relatou um problema

    @BalmantVic @NEToficial servicinho lixo

  • angelopilla2 angelo pilla - conta nova (@angelopilla2) relatou um problema

    Reclamei aqui que a @ClaroBrasil , da qual eu JÁ SOU CLIENTE, fica ligando o tempo todo pra tentar vender coisas. Passei meu telefone para que parassem com isso, mas as ligações de spam AUMENTARAM. Se eu receber mais UMA ligação dessas, eu cancelo minha assinatura da @NEToficial.