Interrupção da NET em São Luís, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Luís, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Luís e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (25%)
-
Apagão total (25%)
-
Wi-fi (25%)
-
Televisão (25%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Luís, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Luís e locais próximos:
-
Thales de Andrade
(@thalesdeandrade) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
@NEToficial @ClaroBrasil cancelei o serviço de vocês há mais de três meses. Sigo sendo cobrado. Ligo pro 0800, me encaminham ao 10621. Ligo pro 10621, o atendente eletrônico manda fazer o pagamento do boleto p/ restabelecer o sinal e desliga. Vou precisar entrar na justiça mesmo?
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
FREDERItaloᶠᶠᶜ
(@itasmoraesffc) relatou um problema
O serviço da @NEToficial é desastroso. Vai técnico, volta técnico e o sinal da Internet ainda fica instável. Hj é mais um dia de problemas no serviço. Se fosse só cmg, mas é no prédio inteiro. Absurdo.
-
anekkahh
(@AnaBornhofen) relatou um problema
mais alguém tendo problema com a NET NOW? @NEToficial
-
行こうブラジル
(@thurmiotto) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial NET LIXO EMPRESA **
-
beyfã🍋 | el elfo del **** infierno
(@vitorlozzo) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Tive problemas seríssimos com a Net/Claro. Nunca fui tão desrespeitado na vida.
-
Brunonório
(@bru_zin) relatou um problema
Gente, mais alguém com problema com a Internet da @NEToficial ?? Tô sem Internet ha duas horas...
-
Dóris
(@dorisbs_) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial sinal horrível aqui em casa! Internet não funciona!!!
-
Leandro
(@lemotdema) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial @TIMBrasil me cobriu oferta de tds as outras. Serviço está agradando.
-
jotapassos
(@jotapassos1) relatou um problema
de
Cascavel, Paraná
Net NOW caiu pra mais alguém? De novo isso?? Bem na hora do vôlei de praia véi ajuda a gente de novo @ClaroBrasil @NEToficial e não precisa pedir pra mandar DM não só põe no ar de novo
-
Junior
(@Junior42136172) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial @NEToficial ajuda ai
-
Victória Viva
(@vicvivaa) relatou um problema
@daydamato @NEToficial Aqui ta dando serviço indisponível affff muda Brasil