NET

Interrupção da NET em São Luís, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São Luís, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Luís e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São Luís, Maranhão 03/27/2025 21:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (38%)

    Internet (38%)

  2. Wi-fi (38%)

    Wi-fi (38%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Televisão (13%)

    Televisão (13%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Luís, Maranhão

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Luís e locais próximos:

  • thalesdeandrade Thales de Andrade (@thalesdeandrade) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @NEToficial @ClaroBrasil cancelei o serviço de vocês há mais de três meses. Sigo sendo cobrado. Ligo pro 0800, me encaminham ao 10621. Ligo pro 10621, o atendente eletrônico manda fazer o pagamento do boleto p/ restabelecer o sinal e desliga. Vou precisar entrar na justiça mesmo?

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • querid0_fdp letícia (@querid0_fdp) relatou um problema

    como sempre @NEToficial uma *****

  • oshacaio ShaCaio⛷️ (@oshacaio) relatou um problema

    @NEToficial NÃO PRECISO DE AJUDA, ESTOU DANDO UMA SUGESTÃO PARA ALAVANCAR SEUS NEGÓCIOS!

  • Elena_Lima 𝙽𝚎𝙽𝚊 ⚡️🌬🌪✨ (@Elena_Lima) relatou um problema

    @NEToficial o sinal hoje tá tão ruim :(

  • mirellenovaesf Mirelle Novaes Ferreira 🅾➕ (@mirellenovaesf) relatou um problema

    Pagamos tão caro pelo serviço da @ClaroBrasil @NEToficial e agora a transmissão ao VIVO do #VMA #VMA2021 não tem som, canal 621 !!! CACETEEEE!!! 🤬🤬🤬🤬🤬😤😤😤😤😡😡😡😡😡

  • ABegiato Threat Level Midnight🦿🦿🏠 (@ABegiato) relatou um problema

    @NEToficial pode dar uma ajuda aqui??? Sem sinal 😡😡😡

  • madameminnn três corvos numa abóbora 👻🎃 (@madameminnn) relatou um problema

    Ô @NEToficial qual é o problema? Meu sinal tá instável justo hoje que preciso fazer chamada de voz pra jogar RPG 😡 Pago a conta certinho todo mês e fica essa palhaçada, arruma aí

  • Kbelo22 Kbelo (@Kbelo22) relatou um problema

    Ei @NETatende @NEToficial qual o problema com o canal Space? A imagem só falha nele e outra coisa...pq no Space que não é HD eu não consigo colocar legenda? Ajuda aí fazendo favor #NetClaro #Space #PrecisaMelhorar

  • Cau_machado Machcau (@Cau_machado) relatou um problema

    Uso a @vivobr fibra, internet, dificilmente dá algum problema. O último, sério, os doidos foram podar as plantas n condomínio e lascaram o cabo! Minha filha, aqui mesmo, usa a @NEToficial (@ClaroBrasil ), maninho, pelo tempo q ela usa, os problemas são comuns!! 😠

  • edgardomauricio EdgardoMauricioSilva (@edgardomauricio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial ontem após 30 min ao telefone tentando fazer o Now funcionar, marquei uma visita técnica para hj (domingo) e após ficar esperando durante 4 hs, o técnico não apareceu nem informam nada. Ao ligar de novo dizem q não foi agendada visita. Péssimo atendimento ou sistema

  • atminhacasa ervadunynha (@atminhacasa) relatou um problema

    primeiro passo eu dei cancelei os 2 pontos de tv da @NEToficial próximo passo? cancelar a internet se nao me entregarem oq é pago todo mês