NET

Interrupção da NET em São Luís, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São Luís, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Luís e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São Luís, Maranhão 11/25/2025 20:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Luís, Maranhão

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Luís e locais próximos:

  • thalesdeandrade Thales de Andrade (@thalesdeandrade) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @NEToficial @ClaroBrasil cancelei o serviço de vocês há mais de três meses. Sigo sendo cobrado. Ligo pro 0800, me encaminham ao 10621. Ligo pro 10621, o atendente eletrônico manda fazer o pagamento do boleto p/ restabelecer o sinal e desliga. Vou precisar entrar na justiça mesmo?

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • victorhugo_85 Victor Hugo (@victorhugo_85) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial Estou querendo cancelar o pacote de Tv. Como eu faço?

  • filipeasz Filipe Alves (@filipeasz) relatou um problema

    @NEToficial o e-mail cadastrado no meu login da "minha claro residencial" não é o meu. foi o técnico que cadastrou esse e-mail?

  • capuccini666 amanda (@capuccini666) relatou um problema

    Eu vou enfiar uma tora no ** de cada um dos arrombados envolvidos com essa empresa de ***** @NEToficial

  • caiolorena caio lorena (@caiolorena) relatou um problema

    @ploftploftploft @NEToficial OI Fibra. Zero problema desde que instalei aqui em casa...

  • ztfeelings ja1zin do pipeline de dados (@ztfeelings) relatou um problema

    @ploftploftploft @NEToficial Rapaz... Olhe, dos lixo que eu já experimentei, a Internet do ventinho é a que me deu menos dor de cabeça até o momento

  • sergioreck Sergio (@sergioreck) relatou um problema

    Se vc está querendo assinar c a @NEToficial não faça isso. O canal Fox 2 está passando o mesmo jogo todo dia e noite há várias semanas. Aí vc vai reclamar c a @NEToficial q respondem que o problema não é deles, mas vc paga p eles. Não assinem programas repetidos várias vezes

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @BruhbisAndrade @ClaroBrasil @NEToficial Boa tarde, Bruna! Você já entrou em contato com a sua prestadora? Primeiro, tente solucionar o problema diretamente com ela. Não se esqueça de pegar o número de protocolo do atendimento! Se reclamar com a empresa não for suficiente, acione a ouvidoria da prestadora.

  • gsromero Guilherme Romero (@gsromero) relatou um problema

    Paguei a fatura da @vivobr fibra dia 6 e até agora não deu baixa no sistema e consta como atrasada. Agora minha internet está uma ***** e quando tento ligar pra lá não consigo falar com nenhum ser humano. Saí da @NEToficial pra não acontecer esse tipo de coisa e tá igual.

  • lwldex Lucas 🇧🇷 (@lwldex) relatou um problema

    queria deixar meus agradecimentos a @NEToficial pela ótima qualidade do serviço. Segundo dia seguido que a internet cai no mesmo horário, ótima pontualidade 👍🏻

  • KleberR33446988 Kleber Ribeiro (@KleberR33446988) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial como sempre nos decepcionando, todas as empresas de TV, Internet, fone já vieram solucionar o problema dos seus clientes somente ela que ainda não compareceu para solucionar dos seus clientes, desde quarta passada sem nenhum produto...