Interrupção da NET em São Luís, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Luís, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Luís e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Luís, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Luís e locais próximos:
-
Thales de Andrade
(@thalesdeandrade) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
@NEToficial @ClaroBrasil cancelei o serviço de vocês há mais de três meses. Sigo sendo cobrado. Ligo pro 0800, me encaminham ao 10621. Ligo pro 10621, o atendente eletrônico manda fazer o pagamento do boleto p/ restabelecer o sinal e desliga. Vou precisar entrar na justiça mesmo?
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Café Acadêmico
(@academicocafe) relatou um problema
@NEToficial CHAMAR NO PRIVADO PARA QUE? PARA VIREM COM DESCULPAS E PRAZOS DE TRÊS A QUATRO P RESTABELECER O SERVIÇO? VCS SEMPRE CONSEGUEM SE SUPERAR. ISSO O @ProconRJ NÃO VÊ.
-
marcs
(@marcs86) relatou um problema
@1betaFN @NEToficial Mesma coisa aqui, que operadora de *****
-
Sidnei Gonçalves da Silva
(@Neigsilva) relatou um problema
@NEToficial Serviço precário. Sem sinal de Tv e internet. Primeira previsão era para as 15horas, agora para as 21horas. Tão de brincadeira. **** que os pariu🤬🤬
-
ᴘᴏʟɪ
(@poligiovannaa) relatou um problema
@NEToficial vai voltar meu wifi nunca???
-
beta
(@1betaFN) relatou um problema
Cara eu odeio o serviço da @NEToficial serio que negócio podre o tecnico veio aqui emccasa arrumar pq tava ruim a mais de uma semana e o cara fez a proeza de piorar
-
ᴘᴀᴜʟᴏ 𓅂
(@Paulo_Skyline) relatou um problema
@NEToficial O plano é de 240 mega, uso no cabo e consegue ser ruim, mds
-
barboysa
(@barboysa021) relatou um problema
@pkn1vlr @okumajj @NEToficial nunca tive problema de Download.. mas upload é uma vergonha, tim vai vir aqui segunda feira
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Pabl0August0 @NEToficial Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento. Se reclamar com a empresa não for suficiente, acione a ouvidoria da prestadora. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a Anatel por um dos canais oficiais de atendimento.
-
Diógenes
(@diogeneslacerda) relatou um problema
@NEToficial sinal de internet instável desde manhã e agora não conecta. Difícil. E custa pacas$$
-
CHELSEA ♓️
(@chelnb) relatou um problema
@borggesluisa Af nem me fala, ontem mandei desinstalar a @NEToficial lá de casa pq eu tava ha 2 MESES SEM INTERNET e ngm arrumava meu problema e ainda assim fizeram eu pagar as faturas. Nunca mais!!!