Interrupção da NET em São Luís, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Luís, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Luís e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (75%)
-
Apagão total (25%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Luís, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Luís e locais próximos:
-
Thales de Andrade (@thalesdeandrade) relatou um problema de São Luís, Maranhão
@NEToficial @ClaroBrasil cancelei o serviço de vocês há mais de três meses. Sigo sendo cobrado. Ligo pro 0800, me encaminham ao 10621. Ligo pro 10621, o atendente eletrônico manda fazer o pagamento do boleto p/ restabelecer o sinal e desliga. Vou precisar entrar na justiça mesmo?
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mayara (@maypnascimento) relatou um problema
ódio dessa @NEToficial que fala q tá com problema técnico no meu condomínio, mas não resolve 8 dias sem internet e nenhuma previsão, pq eles só adiam o prazo!!! que raivaaa
-
Chato e cringe.... (@rapha_a1000) relatou um problema
@CancerJack @NEToficial Tá ligado que você não assinou um contrato como cliente, mas sim como cedente de sua alma às correntes do inferno né?
-
Marcelo Bloc (@marcelobloc) relatou um problema
Tô querendo cancelar a banda larga e tv a cabo da @ClaroBrasil @NEToficial, com a internet tá bizarra de ruim, mas tô com uma preguiça… fora mudar a configuração toda da automação :-/
-
SfBG (@SosoGarbin) relatou um problema
@gloriafperez @NEToficial @NETatende Uma vergonha a senhora cogitar escalar aquela moça, Jade Picon, pra sua novela Travessia! Uma afronta à tantas atrizes talentosas, primorosas, com vasta experiência disponíveis! Nem tem curso de teatro essa moça. Depois de bolsonarista, essa é sua pior decisão. Vergonha!
-
Carolina Ribeiro (@euribeirocarol) relatou um problema
Que caos! Suspendi o sinal da @ClaroBrasil em fevereiro e eles continuam me cobrando (com o serviço suspenso eles não deveriam me cobrar). Agora estou a horas no telefone tentando o meu reembolso e cancelar de vez essa assinatura. Saudade de quando a @NEToficial não era da Claro
-
Enilsio (@Enilsio1) relatou um problema
@CancerJack @NEToficial Pô, Tucano! Se.o problema é só esse, vc consegue resolver tudo online pelo "minha claro residencial". Dá pra mudar de plano por lá e pegar oferta nova como uma compra online qualquer. Poderá haver a questão da disponibilidade de fibra pra sua residência/"lanchonete" (sic). Hehehe
-
Menes de Baixa Qualidade 🇵🇹 (@menesbaixa) relatou um problema
@CancerJack @NEToficial Tucano,vai pela @AnatelGovBR faz uma reclamação la que rapidinho eles resolvem
-
trago verdades (@VagnerC95932420) relatou um problema
@gloriafperez @NEToficial @NETatende Vai colocar uma arrogante pra atuar pra pisar no chay é? Vc não aprende nunca com a história...
-
mateuzera (@mateuzeraaa) relatou um problema
Tá pra nascer uma internet pior que a @NEToficial, **** que pariu
-
Mariocas •🌙👗 (@exitojpaiva) relatou um problema
@NEToficial mano eu tô sem sinal de Wi-Fi desde quarta é ninguém consegue resolver. Que lixo de verdade.