Interrupção da NET em São Luís, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Luís, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Luís e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Luís, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Luís e locais próximos:
-
Thales de Andrade
(@thalesdeandrade) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
@NEToficial @ClaroBrasil cancelei o serviço de vocês há mais de três meses. Sigo sendo cobrado. Ligo pro 0800, me encaminham ao 10621. Ligo pro 10621, o atendente eletrônico manda fazer o pagamento do boleto p/ restabelecer o sinal e desliga. Vou precisar entrar na justiça mesmo?
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
plabo🇪🇪⚡
(@Pabloce_zar) relatou um problema
de
Santa Maria, Rio Grande do Sul
@Ticostacruz @NEToficial @NETatende Liga pra lá e diz que vai cancelar q resolvem rapidinho
-
João Freire
(@P0ssuidao) relatou um problema
O atendimento da @NEToficial tá tão zika que eles tocam pra fibra sem entrar na sua casa e assinam pra você os documentos falando que fizeram a mudança em seu nome.
-
Danilo, o Kage
(@DaniloKage) relatou um problema
@Roberto05269932 @NEToficial @NETatende Pior que a última vez o cara trocou o aparelho e era um aparelho novo. Ficou a internet boa uns 4 dias depois que trocou, depois voltou pra mesma palhaçada.
-
B
(@CarolBoavent1) relatou um problema
@NEToficial @brendxmarques Os caras te ajudando aí e tu sendo rude
-
Danilo, o Kage
(@DaniloKage) relatou um problema
@Roberto05269932 @NEToficial @NETatende Nossa mano, já veio técnico aqui, já mudaram cabo, já mudaram modem, só me disseram que tinha "ruído" no sinal e ficou por isso. 2 meses trabalhando de Home Office com uma internet *****. Daqui a pouco eu mando a conta dos projetos que to atrasando pro cliente, pra NET pagar.
-
Jr
(@JottaerreZ) relatou um problema
arruma essa net que ta uma ***** @NEToficial eu tenho 250 mega e tá toda hora caindo pra 6/5/3 arruma ai *****
-
Sandra Helena De Oliveira
(@SandraH67125130) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial @NETatende Tb estou tendo problemas com a net! Internet banda larga pessima
-
Capivara
(@Capi_Mito) relatou um problema
@NEToficial vão arruma essa Internet lixo de vocês aí nessa *****
-
Graziella
(@gramoraes) relatou um problema
@NEToficial Preciso cancelar um plano. Como fazer???
-
Carol
(@carolcrtoficial) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial @NETatende PROCON.... Faça a reclamação online