NET

Interrupção da NET em São Luís, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São Luís, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Luís e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São Luís, Maranhão 12/19/2025 11:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Luís, Maranhão

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Luís e locais próximos:

  • thalesdeandrade Thales de Andrade (@thalesdeandrade) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @NEToficial @ClaroBrasil cancelei o serviço de vocês há mais de três meses. Sigo sendo cobrado. Ligo pro 0800, me encaminham ao 10621. Ligo pro 10621, o atendente eletrônico manda fazer o pagamento do boleto p/ restabelecer o sinal e desliga. Vou precisar entrar na justiça mesmo?

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • academicocafe Café Acadêmico (@academicocafe) relatou um problema

    @NEToficial CHAMAR NO PRIVADO PARA QUE? PARA VIREM COM DESCULPAS E PRAZOS DE TRÊS A QUATRO P RESTABELECER O SERVIÇO? VCS SEMPRE CONSEGUEM SE SUPERAR. ISSO O @ProconRJ NÃO VÊ.

  • marcs86 marcs (@marcs86) relatou um problema

    @1betaFN @NEToficial Mesma coisa aqui, que operadora de *****

  • Neigsilva Sidnei Gonçalves da Silva (@Neigsilva) relatou um problema

    @NEToficial Serviço precário. Sem sinal de Tv e internet. Primeira previsão era para as 15horas, agora para as 21horas. Tão de brincadeira. **** que os pariu🤬🤬

  • poligiovannaa ᴘᴏʟɪ (@poligiovannaa) relatou um problema

    @NEToficial vai voltar meu wifi nunca???

  • 1betaFN beta (@1betaFN) relatou um problema

    Cara eu odeio o serviço da @NEToficial serio que negócio podre o tecnico veio aqui emccasa arrumar pq tava ruim a mais de uma semana e o cara fez a proeza de piorar

  • Paulo_Skyline ᴘᴀᴜʟᴏ 𓅂 (@Paulo_Skyline) relatou um problema

    @NEToficial O plano é de 240 mega, uso no cabo e consegue ser ruim, mds

  • barboysa021 barboysa (@barboysa021) relatou um problema

    @pkn1vlr @okumajj @NEToficial nunca tive problema de Download.. mas upload é uma vergonha, tim vai vir aqui segunda feira

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Pabl0August0 @NEToficial Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento. Se reclamar com a empresa não for suficiente, acione a ouvidoria da prestadora. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a Anatel por um dos canais oficiais de atendimento.

  • diogeneslacerda Diógenes (@diogeneslacerda) relatou um problema

    @NEToficial sinal de internet instável desde manhã e agora não conecta. Difícil. E custa pacas$$

  • chelnb CHELSEA ♓️ (@chelnb) relatou um problema

    @borggesluisa Af nem me fala, ontem mandei desinstalar a @NEToficial lá de casa pq eu tava ha 2 MESES SEM INTERNET e ngm arrumava meu problema e ainda assim fizeram eu pagar as faturas. Nunca mais!!!