NET

Interrupção da NET em São Luís, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São Luís, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Luís e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São Luís, Maranhão 11/26/2025 04:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Luís, Maranhão

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Luís e locais próximos:

  • thalesdeandrade Thales de Andrade (@thalesdeandrade) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @NEToficial @ClaroBrasil cancelei o serviço de vocês há mais de três meses. Sigo sendo cobrado. Ligo pro 0800, me encaminham ao 10621. Ligo pro 10621, o atendente eletrônico manda fazer o pagamento do boleto p/ restabelecer o sinal e desliga. Vou precisar entrar na justiça mesmo?

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NewLeo LeL (@NewLeo) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Eu cancelei pra NUNCA MAIS!

  • netgeotube netgeotube (@netgeotube) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Um lixo total …. Descaso com consumidor … não recomendo essa firma

  • heitordaros publicitário da Trident 🏳️‍🌈 (@heitordaros) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Sim, Patrícia.. Eu tenho Net/Claro aqui em casa não faz nem um ano, e nesse meio tempo já vieram QUATRO assistentes técnicos, cada um deu uma justificativa/solução diferente pro problema, sendo que nenhuma delas resolveu. Gastamos mais de R$ 200 comprando aparelhos e periféricos+

  • bruno_aga Bruno Aga (@bruno_aga) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Me mudei ano passado e demorei 09/10 meses pra resolver problemas gerados pela operadora nessa mudança. Detalhe, nem a Ouvidoria conseguia resolver de forma definitiva. Todo mês tinha que ligar lá novamente. Uma novela.

  • IzaDemercian iza (@IzaDemercian) relatou um problema

    @bru_zin @NEToficial teve um dia que as 15h simplesmente ficou tudo fora do ar. ligue pra eles e falaram q tavam fazendo manutenção na área e só seria reestabelecido o serviço as 19h. é um absurdo. fazem tudo isso e não avisam previamente. um serviço *****!

  • joaocruzinjet João Carlos Cruz (@joaocruzinjet) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Já desisti. Não vale o desgaste. Ô empresa ruim!

  • IzaDemercian iza (@IzaDemercian) relatou um problema

    @bru_zin @NEToficial eu tenho problemas constantes aqui. o meu Wi-Fi e nada é a mesma coisa. to tendo que usar o computador direto no cabo.

  • Souza7613 Fábio EdS 🏴🏳️ 💙🦅 (@Souza7613) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Esse tipo de serviço é uma esculhambação com o brasileiro.

  • andre_rochadel André Rochadel VACINA JÁ (@andre_rochadel) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Se até a Patrícia Pillar que está na programação não consegue atendimento decente imagina a gente

  • tiagoluislima Tiago Domain Group Brasil (@tiagoluislima) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Olha e outra coisa, sou de Franca-Sp e aqui a nossa rede de Internet sempre cai, aumentamos a velocidade da Internet mas a mesma continua lenta. Ps: minha mãe é assinante há muitooo tempo