NET

Interrupção da NET em São Luís, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São Luís, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Luís e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São Luís, Maranhão 12/07/2025 06:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Luís, Maranhão

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Luís e locais próximos:

  • thalesdeandrade Thales de Andrade (@thalesdeandrade) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @NEToficial @ClaroBrasil cancelei o serviço de vocês há mais de três meses. Sigo sendo cobrado. Ligo pro 0800, me encaminham ao 10621. Ligo pro 10621, o atendente eletrônico manda fazer o pagamento do boleto p/ restabelecer o sinal e desliga. Vou precisar entrar na justiça mesmo?

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JustLikeBrejo julia (@JustLikeBrejo) relatou um problema

    @NEToficial vcs tem um serviço tão ***** que merecia um prêmio. tão de parabéns

  • saluli Mariana Bentivoglio (@saluli) relatou um problema

    Eu achava que não tinha como a .@NEToficial ficar pior, mas ficou depois de ser comprada pela .@ClaroBrasil . Se eu agendei uma visita técnica, eu quero que um técnico venha aqui, não que alguém me ligue com um som péssimo para me dizer a mesma coisa que o app diz, e é inútil

  • yago_maximoff dona_bishop (@yago_maximoff) relatou um problema

    Pra internet da @NEToficial ser ruim ela tem q melhorar muito ainda.

  • EderAdosSantos Eder A. dos Santos (@EderAdosSantos) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial O que eu preciso fazer para vocês trocarem os aparelhos aqui de casa? A internet cai a todo momento e a troca de canais da TV virou um martírio. Preciso de ajuda!

  • RamonTaranto Taranto 🏴😔 (@RamonTaranto) relatou um problema

    Pago minha internet certinha, aí quando acabo atrasando sem a intenção, não bateu nem 1 mês de atraso, a Claro / Net vai lá e limita a velocidade da internet.. totalmente desnecessário isso @NEToficial 😔

  • day_moreeira Dayana Moreira (@day_moreeira) relatou um problema

    @NEToficial É A PIOR EMPRESA DO MUNDO, COM O PIOR ATENDIMENTO

  • cadelon4 amanda (@cadelon4) relatou um problema

    alô @NEToficial me ajuda

  • Caio_Angelis Caio Angelis (@Caio_Angelis) relatou um problema

    @NEToficial serviço porco horrivel fraco,devia ser proibido uma coisa dessa @ClaroBrasil

  • merlim Henrique Cal (@merlim) relatou um problema

    @NEToficial Sem resposta padrão, por favor. Gostaria de uma definição da parte de vocês, sobre a troca do decoder principal. Prestar atendimento técnico é obrigação.

  • brollio Bráulio Assis (@brollio) relatou um problema

    Bacana, @ClaroBrasil @NEToficial ! Sem motivo algum aumentou minha fatura. Há como resolver esse problema amigavelmente? Do contrário cancelarei e/ou procurarei os meis legais. Aguardo contato. Obrigado.