Interrupção da NET em São Luís, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Luís, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Luís e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Wi-fi (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Luís, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Luís e locais próximos:
-
Thales de Andrade
(@thalesdeandrade) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
@NEToficial @ClaroBrasil cancelei o serviço de vocês há mais de três meses. Sigo sendo cobrado. Ligo pro 0800, me encaminham ao 10621. Ligo pro 10621, o atendente eletrônico manda fazer o pagamento do boleto p/ restabelecer o sinal e desliga. Vou precisar entrar na justiça mesmo?
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jeferson
(@jeferson_ss) relatou um problema
@DOTDOTDOTFUCK @NEToficial Fica o aprendizado. NUNCA contrate @NEToficial
-
stream lusca no Spotify 👁️ VISION 👁️
(@DOTDOTDOTFUCK) relatou um problema
O técnico da @NEToficial veio e como havia dito, o problema era o cabo frouxo. O técnico que me bloqueou no WhatsApp havia esbarrado no cabo. 🤡
-
mec🏹🏄
(@simplesmentemec) relatou um problema
@NEToficial IRMÃO EU TO INDO PRA VIVO AGORA, SIMPLESMENTE O PIOR SERVICO QUE JA FOI PRESTADO EM TODA A HISTÓRIA
-
Sutton
(@suttonhaart) relatou um problema
Me diz uma coisa,@ClaroBrasil @NEToficial , se eu precisar cancelar as aulas de hoje vocês reembolsam o valor que eu vou perder por não ter internet para trabalhar? Porque está não é a primeira vez que isso acontece.
-
Lobato
(@lancelobato) relatou um problema
@NEToficial e @ClaroBrasil cês estão de sacanagem comigo né? Dois meses de só ak 3g no meu celular e internet residencial caindo no mínimo uma vez por dia!! E o atendimento sempre fala pra "esperar" que vai normalizar. Esperar até quando, Claro?
-
Garoto Meio Amargo
(@adielfmaia) relatou um problema
Aí existe internet pior que a da @NEToficial, caramba que porcaria!
-
antena d̷͇̈͜i̸͎͘͜à̶̡̅b̶͉̔o̴̢̓l̷̻̤̒i̸̦͔̊̇ć̶͍à̶͉̪
(@panglachek) relatou um problema
toda vez isso @NEToficial muda a ***** do plano e ela continua RUIM e agora com packet loss incrivel
-
stream lusca no Spotify 👁️ VISION 👁️
(@DOTDOTDOTFUCK) relatou um problema
@jeferson_ss @NEToficial O pior é que eles entregam a velocidade. Essa foi a primeira vez em 6 anos de contrato que deu ruim kkk
-
Taiara
(@taiaralins) relatou um problema
@erika_carnauba @NEToficial @ClaroBrasil O atendimento maravilhoso deles kkkkkkk
-
Thaísa Waknin
(@thaisawaknin) relatou um problema
@NEToficial problema técnico no dia que sai a lista do bbb é muita maldade 😭