Interrupção da NET em São Luís, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Luís, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Luís e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Luís, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Luís e locais próximos:
-
Thales de Andrade
(@thalesdeandrade) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
@NEToficial @ClaroBrasil cancelei o serviço de vocês há mais de três meses. Sigo sendo cobrado. Ligo pro 0800, me encaminham ao 10621. Ligo pro 10621, o atendente eletrônico manda fazer o pagamento do boleto p/ restabelecer o sinal e desliga. Vou precisar entrar na justiça mesmo?
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
AinaV⭐️☮️
(@ainav10) relatou um problema
ALGUÉM MAIS COM PROBLEMAS DE SINAL DA ***** DA @NEToficial @ClaroBrasil @NETatende Região da Tijuca, vila Isabel e andarai?
-
Triste e sem T
(@ordeepp_) relatou um problema
@NEToficial Aham! O serviço não tem sido de mta qualidade, mas pelo menos são pontuais. Às 18 hrs a conexão voltou.
-
Marcão Coringão
(@gothamjr10) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial Apesar dos pesares, acho a vivo menos pior.
-
Martiinz
(@_martiinZ) relatou um problema
@LeXa_RL @NEToficial a net daq de casa é deles, é um lixo msm
-
Renatinha
(@Renatinhahoje) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial Se pra contratar é assim é certeza q tu vai ter problemas e nao vai ser atendido
-
samir
(@samir1victor) relatou um problema
de
Jaraguá do Sul, Santa Catarina
@Ticostacruz @NEToficial Se tá assim pra contratar, se resolver cancelar tá fudido.
-
maria clara
(@claradfernandes) relatou um problema
po voces tao de sacanagem @NEToficial que vcs vao CAIR O SINAL NO MEIO DAS OLIMPIADAS LIXO COMPLETO
-
Cesar Kamoto
(@cesarkm05) relatou um problema
@Revoltzfn @NEToficial Aqui na minha casa nunca cai nem distabiloza
-
Valdineia
(@Valdsans) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial Na boa? A Net tinha uma otima central de atendimento antes de se juntar com a Claro. Agora a impressão que tenho é que o sac ta cagando pro cliente. Eles não tem autonomia nem vontade de resolver. Já tive que recorrer à ouvidoria algumas vezes.
-
𝙴𝚕 𝚒 𝚊𝚖
(@oelsonserrao) relatou um problema
@Ticostacruz @NEToficial Não só deve desistir como deve recomendar o péssimo atendimento.