Interrupção da NET em São Luís, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Luís, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Luís e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Wi-fi (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Luís, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Luís e locais próximos:
-
Thales de Andrade
(@thalesdeandrade) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
@NEToficial @ClaroBrasil cancelei o serviço de vocês há mais de três meses. Sigo sendo cobrado. Ligo pro 0800, me encaminham ao 10621. Ligo pro 10621, o atendente eletrônico manda fazer o pagamento do boleto p/ restabelecer o sinal e desliga. Vou precisar entrar na justiça mesmo?
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rachel
(@rachel_rochaa) relatou um problema
@NEToficial segundo dia que fica sem sinal no condomínio, um absurdo!! Serviço tá horrível, uma vergonha! Preciso que resolvammmm
-
antena diab🎃lica
(@panglachek) relatou um problema
ta **** o problema de disconnect hein amigos todo dia vou ter que reclamar? @NEToficial
-
Andrea Dorea
(@DeaDorea) relatou um problema
Alô @NEToficial preciso de ajuda com uma visita técnica. Olha na DM, por favor
-
caio borba
(@CaioBorba) relatou um problema
@foxxavier @NEToficial *******, tá um LIXO aqui também
-
Mr.Frodo
(@MrFrodoBaggs) relatou um problema
@NEToficial quero saber pq os serviços de vcs não estão funcionando, nem o 106 21 vcs estão atendendo. O serviço de vcs já foi melhor
-
Zepp
(@phzeppelin) relatou um problema
@NEToficial Normalizou. Dois dias seguidos com este problema. Por favor, não deixem se tornar algo constante.
-
vinicius
(@lipaghost) relatou um problema
que ***** de internet @NEToficial SE FODAM MUITOOOOOOOOOR
-
Dan
(@_ImDang) relatou um problema
@NEToficial remove esse cgnat aí, na moral, mó ideia errada, trocar pra vivo só pra não ter esse problema
-
Lacerda
(@brancowiski) relatou um problema
Não sei pra que serve o agendamento da visita técnica da @NEToficial, eles nunca vem no período agendado…
-
DeboraH
(@corocadebs) relatou um problema
A @NEToficial @ClaroBrasil é péssima com questões de cancelamento sr deus, tiraram o aparelho daqui de casa e seguem me cobrando o valor integral na fatura. Ja liguei la reclamando mais de seeeeeeis vezes e NINGUEM consegue arrumar. Mds É so atualizar direito a ***** do boleto