Interrupção da NET em São Luís, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Luís, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Luís e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Luís, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Luís e locais próximos:
-
Thales de Andrade
(@thalesdeandrade) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
@NEToficial @ClaroBrasil cancelei o serviço de vocês há mais de três meses. Sigo sendo cobrado. Ligo pro 0800, me encaminham ao 10621. Ligo pro 10621, o atendente eletrônico manda fazer o pagamento do boleto p/ restabelecer o sinal e desliga. Vou precisar entrar na justiça mesmo?
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leoow
(@LeooqLOL) relatou um problema
@NEToficial vcs sao a pior coisa q existe seus *************
-
Joyce Martins
(@jooymartins_) relatou um problema
Pombas meu Wifi está horrível! Demora a carregar as coisas, qnd carrega, fica travando... pelo amor né @NEToficial
-
Duda
(@tellduda) relatou um problema
@NEToficial serviço lixo toda hora cai o sinal de tv e internet
-
Letícia 🌻
(@lethss_) relatou um problema
O ódio q eu tô desse serviço porco da @NEToficial @ClaroBrasil Desde as 18h sem tv e sem internet! Aí, a internet volta uma porcaria de tão lenta e a tv nem sinal até agora! Quero saber se essas horas de falta de serviço vão ser descontadas na fatura, pq pra cobrar eles sabem!
-
Ricardo Amaral
(@ricardo_rla) relatou um problema
@NEToficial por que vocês ligam pra mim se querem falar com um tal de FRANCISCO? Só hoje foi a QUARTA VEZ. Eu já sou cliente, não tenho nenhum débito em aberto e meu celular devia estar cadastrado caso vocês precisassem falar COMIGO, não com outra pessoa. Tem como resolver isso?
-
Constância García
(@constancia_g) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @NEToficial deve estar de sacanagem com a minha cara. Estou sem serviço desde 15 de agosto e a empresa teve a PACHORRA DE ME ENVIAR DUAS FATURAS, UMA DE 397 e OUTRA DE 318 REAIS!!!!!!!!! 🤡🤡🤡🤡
-
Deivi Schast
(@Schast_Deivi) relatou um problema
@NEToficial por favor, como DO NADA a internet fica um lixo?????
-
Des
(@desvoador) relatou um problema
@NEToficial pior empresa do Brasil, faz dias que não consigo fazer live por causa desse serviço horroroso.
-
taís grimaldi
(@tullajesusfreak) relatou um problema
@NEToficial ARRUMEM A ***** DO SINAL LIXOS
-
NetClaro
(@0FmonstrsANDmen) relatou um problema
@draculies @NEToficial Boa noite, anda tendo problemas na Internet?