1. Início
  2. Empresas
  3. NET
  4. Teresina
NET

Status do serviço de NET em Teresina, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • NET gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Teresina, incluindo 0 relatos diretos.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Teresina, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teresina, Piauí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Teresina, Piauí

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teresina e locais próximos:

  • taialocaa
    Tata (@taialocaa) relatou um problema de Teresina, Piauí

    @tainaveloso @NEToficial Verdade, irmã!! Era pra melhorar e ficou 3x pior! Powdy

  • tainaveloso
    Tainá Veloso (@tainaveloso) relatou um problema de Teresina, Piauí

    Internet simplesmente horrível depois que trocaram o modem @NEToficial

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GenovesRodrigo
    Rodrigo Genoves (@GenovesRodrigo) relatou um problema

    Obrigado @NEToficial por ter um serviço lixo de atendimento com intervalo de 4h na previsão de chegada. Já perdi 2h do meu dia esperando os queridos. Net nunca mais

  • paulo_visan
    Paulo Victor (@paulo_visan) relatou um problema

    Internet tá péssima hoje ...mais alguém com problemas da @NEToficial ? Alô @ClaroBrasil que tá acontecendo ?

  • cafeinaada
    𝕮𝖆𝖋𝖊𝖎𝖓𝖆𝖉𝖆 (@cafeinaada) relatou um problema

    Alô @NEToficial vão estabilizar os pacotes quando? tudo lento desde as 20 da noite e NADA desse ******* voltar, vamos fazer algo ai pq o povo que precisa trabalhar com a internet se ferra bastante com isso.

  • feli7kkkk
    ceo do feminismo (@feli7kkkk) relatou um problema

    @NEToficial vai se@fuder seu lixo

  • ddedeia_
    dedeia 🩸 13 ⭐️ (@ddedeia_) relatou um problema

    @NEToficial Eu quero entender o porquê não ter mais atendimento direto no telefone. Só isso.

  • kcshortn
    Mrs. Burnout 🫥 (@kcshortn) relatou um problema

    Como nao odiar a @NEToficial tentando cancelar cobranças indevidas sem sucesso HA 6 MESES

  • AnaWukong
    Ana Wukong (@AnaWukong) relatou um problema

    @its_isah0 @NEToficial O pior é que é sempre Isah, meu maior karma

  • rfs_
    Rodrigo Fernandes (@rfs_) relatou um problema

    Esse aplicativo da @NEToficial @ClaroBrasil simplesmente não funciona Nao consigo assistir um filme no streaming da @AppleTVPlus na minha tv

  • REDKXIII
    Sōma - REDXIII (@REDKXIII) relatou um problema

    @NEToficial consigo falar com vocês de problemas? Tô sem trabalhar aqui e os seus atendentes não tem capacidade de fazer nada via telefone

  • Rafahfael__
    Nexus_ (@Rafahfael__) relatou um problema

    arruma essa ***** de DNS @NEToficial @ClaroBrasil todo dia é um site diferente que não carrega ou fica fora do ar, serviço horrível