NET

Interrupção da NET em Teresina, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Teresina, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teresina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Teresina, Piauí 12/28/2025 06:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (50%)

    Wi-fi (50%)

  2. Internet (25%)

    Internet (25%)

  3. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Teresina, Piauí

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teresina e locais próximos:

  • taialocaa Tata (@taialocaa) relatou um problema de Teresina, Piauí

    @tainaveloso @NEToficial Verdade, irmã!! Era pra melhorar e ficou 3x pior! Powdy

  • tainaveloso Tainá Veloso (@tainaveloso) relatou um problema de Teresina, Piauí

    Internet simplesmente horrível depois que trocaram o modem @NEToficial

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AlyssonLimaa_ Alysson 🏹 (@AlyssonLimaa_) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Gostaria de saber se a @NEToficial irá entregar os meus relatórios na segunda feira ? Caso não entregue, gostaria de pelo menos um desconto na fatura !!! Eu como consumidor cumpro com minhas obrigações e sou adimplente. E a empresa entrega o serviço ? Pelo visto não né

  • allanamzs allana (@allanamzs) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial Internet cada vez pior, nem choveu e a internet já caiu. Indicações urgentes de uma rede estável, não aguento mais a claro.

  • ddiavolo Marcos Diavolo (@ddiavolo) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @NEToficial praticamente 20min na linha e ninguém atende, depois de ouvir a mesma mensagem eletrônica 4x na mesma ligação, só para não passar para um humano, até para cancelar ou fazer qualquer coisa vou ter que mandar carta ou pombo correio. + de 10 anos de net e hj vou cancelar

  • RicardoPereira RicardoPereira (@RicardoPereira) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil ... Por que agora tudo demora tanto bora resolver? 😭 Só resta pedir ajuda pra @AnittaReality

  • Evybar Evelyn (@Evybar) relatou um problema

    @NEToficial Agora vai um dia até alguém ler o que escrevi e responder atendimento péssimo

  • Kleber_Brazil Kleber Wilson (@Kleber_Brazil) relatou um problema

    @NEToficial @nanersaueia Resposta padrão copy&paste e nada de solução. Essa Net está um lixo!

  • andressec11 andressec11 (@andressec11) relatou um problema

    @aperteoalt @NEToficial Rapaz, já passei muito por isso, até não aguentar mais. Ficava sem TV e, pior, sem internet, por dias sem poder trabalhar, com clientes tendo prejuízo, e os caras davam 'centavos' de desconto. Dois anos já na Vivo e nunca mais tive problema.

  • PauloR_Cardoso Paulo Cardoso💢 (@PauloR_Cardoso) relatou um problema

    Mais uma vez sem internet e sinal de tv com previsão de volta para 12:00 de amanha.... @ClaroBrasil @NEToficial cada vez com um serviço pior e pensando menos nos consumidores...

  • leilanemorais Leilane Morais (@leilanemorais) relatou um problema

    É incrível como o atendimento/serviço da @ClaroBrasil @NEToficial tá cada vez pior

  • ddiavolo Marcos Diavolo (@ddiavolo) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @NEToficial o atendimento virtual que antecipa o atendimento com um humano está sendo protelado pelo sistema até esgotar a paciência e a pessoa desligar.