Interrupção da NET em Teresina, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Teresina, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teresina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Teresina, Piauí
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teresina e locais próximos:
-
Tata
(@taialocaa) relatou um problema
de
Teresina, Piauí
@tainaveloso @NEToficial Verdade, irmã!! Era pra melhorar e ficou 3x pior! Powdy
-
Tainá Veloso
(@tainaveloso) relatou um problema
de
Teresina, Piauí
Internet simplesmente horrível depois que trocaram o modem @NEToficial
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Caio Wendel
(@caiowendel) relatou um problema
@NEToficial meu telefone esta na lista do não perturbe e mesmo assim me ligaram umas 15 vezes entre ontem e hoje com robocall. Sabe a chance de eu virar cliente? Me descadastre já #naoperturbanet
-
Vini
(@vini_1952) relatou um problema
@NEToficial se resolver meu problema em 1h te pago uma cerveja
-
Rafael SANTOS
(@RafaSantos146) relatou um problema
@ClaroBrasil @NetClaro_ @NEToficial já faz uma semana que Liguei para o Sac para reclamar do valor abusivo da minha Fatura. Até agora não recebi a segunda via com o valor corrigido! Belo atendimento ao cliente que vocês possuem! #ABSURDO
-
Leon Calvão
(@leoncalvao) relatou um problema
A @NEToficial me encheu o saco pra aumentar meu plano de internet e colocar tv a cabo. Eu aceitei essa porcaria e agora a internet vive caindo!!! Eu não consigo assistir à uma aula online do meu curso sem q essa ***** caia e eu perca vários minutos da aula ao vivo!Serviço péssimo
-
GREG ©®f ❤️🖤
(@ArnaldoGreg) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Minha Vivo TV está fora do ar, minha internet também, fiz contato pelo aplicativo "meu vivo fixo" dei o código do problema e agendaram para o dia 18, daqui a 5 dias. A pergunta é: vou ter algum tipo de ressarcimento pelos dias sem utilizar o serviço? @vivobr
-
Felipe
(@FeIipeXD) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial alguma manutenção na rede de vocês? Caiu faz 30 minutos Internet e TV... Verifiquem por favor
-
Anna quer um 사자
(@annaondeck) relatou um problema
@NEToficial PELO AMOR DE DEUS EU TO O DIA INTEIRO SEM INTERNET!!!!! não aguento mais sofrer com o serviço horrível de vocês
-
Reh
(@reehhdutra) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial gostaria de saber o motivo da internet aqui de casa está horrível há dias?????
-
Incoerência Proposital. Ironia e Reticências (sal)
(@SamuelRPereira7) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Não estou sentindo, amigo ADM. Fui tratado com uma arrogância e um descaso FENOMENAIS. Sou da velha guarda, não levei para o coração. Não citarei seu supervisor pois seria covardia. Mas, sejamos inteligentes... Cliente desde 2013 com fatura de 300 reais sendo tratado como lixo...
-
Elisangela Mendes
(@elismeforever) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Gostaria de saber quando vocês vão parar de brincar de prestar serviço e restabelecer a minha internet?