Interrupção da NET em Teresina, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Teresina, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teresina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Apagão total (40%)
-
Internet (20%)
-
Wi-fi (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Teresina, Piauí
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teresina e locais próximos:
-
Tainá Veloso
(@tainaveloso) relatou um problema
de
Teresina, Piauí
Internet simplesmente horrível depois que trocaram o modem @NEToficial
-
Tata
(@taialocaa) relatou um problema
de
Teresina, Piauí
@tainaveloso @NEToficial Verdade, irmã!! Era pra melhorar e ficou 3x pior! Powdy
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
REBORN
(@renatosavoldi) relatou um problema
@NEToficial vamos resolver o problema ou o que???
-
mari
(@m_lubatchevski) relatou um problema
Tô há meia hora tentando fazer um contrato e a internet simplesmente não funciona. @NEToficial ajuda noixxxx
-
Danielᶜᵃᵐ
(@_dnlMS) relatou um problema
72 hrs pra religar a tv @NEToficial ??? ta de brincadeira né, um preço alto pra um atendimento porco
-
sibelão
(@sibellefurtado1) relatou um problema
Meu deus que internet ruim eu não pago caro pra não conseguir usar nada @NEToficial pelamor de deus NAO CARREGA NADA
-
Gadofóbico Master
(@RegiCampos39) relatou um problema
@FeidmanLuciana @NEToficial É sim. Eu não tenho problemas. A não ser quando eles dizem que está tendo manutenção. Antes eu tinha a Oi, mas a internet era péssima. Pedi por muito tempo uma solução, mas nunca resolvia, aí mudei para NET/Claro. Velocidade excelente.
-
Adriano Barbosa da Fonseca Santos
(@Adriano34246906) relatou um problema
@NEToficial estou sem internet desde 16h. Ajuda aí por favor.
-
jefferson com dois éfes ®
(@JGarotto) relatou um problema
sou cliente da @NEToficial há mais de 3 anos, nunca atrasei uma fatura sequer e pago CARO. não há UM DIA SEQUER que eu não tenha problema de conexão com a desculpa que é manutenção da área alô @vivobr, @TIMBrasil... se um de vcs garantir o mínimo de estabilidade eu mudo AGORA
-
Bruna
(@brunahl) relatou um problema
e aí @NEToficial vocês só respondem famosos? Quero resolver meu problema! Já liguei na ouvidoria mas precisa do protocolo que eu burra não anotei 🤡
-
Masson
(@isntmasson) relatou um problema
******* q serviço podre da @NEToficial, cai e volta o dia inteiro, pqp
-
dumke
(@jadumke) relatou um problema
SERVIÇO HORRÍVEL @NEToficial MEU DEUSSS! 140 reais pra 9mb de upload??? NUNCA CONTRATEM ESSA PORCARIA