NET

Interrupção da NET em Teresina, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Teresina, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teresina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Teresina, Piauí 12/24/2025 12:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Teresina, Piauí

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teresina e locais próximos:

  • tainaveloso Tainá Veloso (@tainaveloso) relatou um problema de Teresina, Piauí

    Internet simplesmente horrível depois que trocaram o modem @NEToficial

  • taialocaa Tata (@taialocaa) relatou um problema de Teresina, Piauí

    @tainaveloso @NEToficial Verdade, irmã!! Era pra melhorar e ficou 3x pior! Powdy

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FernandoCRF1973 Fernando Madrugaᶜʳᶠ 🔴⚫ (@FernandoCRF1973) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Serviço péssimo! Há 2 meses tento redistribuir a internet do celular com os dependentes e o app não funciona. Já tentei atendimento presencial e por telefone e ninguém resolve. Resolvi cancelar, ligo hoje e o serviço está inoperante! Veja que qualidade!

  • simoesbravo Vinicius Simões Bravo (@simoesbravo) relatou um problema

    mais um dia com a @NEToficial fornecendo um serviço porco, ou seja, nada de novo *** o sol

  • VinieNunes uma fodida 🏳️‍🌈 (@VinieNunes) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alias @NEToficial, como o app de vocês é ruim. Não existe uma opção de reiniciar o sinal pra tentar forçar que o problema resolva. Reiniciar o modem é uma opção muito pequena… vamos melhorar em?

  • _brupe Bruna Pereira (@_brupe) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

    @NEToficial a pior de todas, credo

  • iloucosta ilou (@iloucosta) relatou um problema

    Alô @NEToficial estou com problema de conexão desde ontem aqui, podemos resolver?

  • marcoreio marquissimo (@marcoreio) relatou um problema

    tenham o pior 3g que existir mas não tenham internet da @NEToficial

  • trisltz Thiago (@trisltz) relatou um problema

    É, pelo visto é essa net lixo da @ClaroBrasil/@NEToficial que não carrega nada. No 4G tá tudo rolando normal...

  • helenvrst mom, wife, boss (@helenvrst) relatou um problema

    E nem venha de falsidade pedindo pra mandar dm, viu @NEToficial porque esse serviço foi cancelado CINCO vezes e vocês ainda tem a cara de *** de me cobrarem depois de meses. Fora q ligaram avisando que o serviço tinha sido reativado. Eu MUDEI DE CIDADE Q odio dessa net

  • rodriguesbiels Gabriel “Gb” ⚫️🔴 (@rodriguesbiels) relatou um problema

    Olha eu já vi muito serviço ruim mas tá pra nascer um pior que o da @NEToficial ... e o atendimento ao cliente então nem se fala

  • Danbais 💀💀skulls💀💀 (@Danbais) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil O serviço de vocês está deixando a desejar, solicitei uma visita técnica de mudança de ponto para o dia 19 e o técnico registrou como cliente ausente, reagendado para o dia seguinte 20 mesma coisa(fiquei aguardando na porta) entrei em contato com central