Interrupção da NET em Teresina, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Teresina, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teresina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (29%)
-
Apagão total (29%)
-
Wi-fi (29%)
-
Televisão (14%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Teresina, Piauí
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teresina e locais próximos:
-
Tainá Veloso (@tainaveloso) relatou um problema de Teresina, Piauí
Internet simplesmente horrível depois que trocaram o modem @NEToficial
-
Tata (@taialocaa) relatou um problema de Teresina, Piauí
@tainaveloso @NEToficial Verdade, irmã!! Era pra melhorar e ficou 3x pior! Powdy
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil @NEToficial Não informarei meus dados em rede social. Eu já entrei em contato, e é sempre a mesma história, está com problema no sinal da "sua região nossos técnicos estão trabalhado para normalizr o sistema" aff. Cancelar vai ser a melhor solução, só isso, se continuar esse serviço lixo.
-
marcus ᶜᵉᶜ (@mvbsc_) relatou um problema
@NEToficial @soujohan @_tdarkdetective Internet lixo do caraljo, vou me livrar de vocês hoje
-
Romeu Imperial (@RomeuImperial) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil cada dia pior, não se consegue falar, pedir técnico, cada dia uma m..,caro e ruim,prestação de serviço 171, cansado dessa falta de atenção,somente recebem e oferecem a pior das piores, a @AnatelGovBR devia inspecionar essa Empresa desprestadora de serviços que apenas lesa
-
Carlos Brandão (@_DBrandao) relatou um problema
@ClaroBrasil e @NEToficial mais de 6h de reparo sem internet e tv na minha região!! Será que vou ter desconto na minha fatura pelo tempo que o serviço está inativo em reparo?
-
mini bjorn (@chris_tcs) relatou um problema
@NEToficial vcs querem me fuder né? Que ***** de provedor é esse que tá caindo a cada 3/4 noites faz mais de um mês velho, n bastasse cair,, fica qse 12 horas fora TODA VEZ toma no meio ** ein
-
Dan (@danmanzine) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil PESSIMOOOOOOOOOO PIOR INVESTIMENTO DA MINHA VIDA FOI COLOCAR A INTERNET DE VOCÊS. AGORA ESPERAR VENDER O CONTRATO E VOLTAR PRA ANTIGA.
-
Dan (@danmanzine) relatou um problema de Jaú, São Paulo
Eu me arrependi tanto, mas tanto de mudar minha internet de @vivobr pra @NEToficial Internet instável a mais de 2 semanas, suporte péssimo, e a qualidade 🤮 agora esperar vencer o contrato e voltar pra VIVO urgente.
-
rennan rosado (@nannre_r) relatou um problema
eu simplesmente não aguento mais a @NEToficial não da cara *************** que serviço PODRE
-
Eduardo (@x_Du_x) relatou um problema
@NEToficial por favor, volta com o serviço bom que era prestado. 417 reais pra ficar sem serviço e com espera de dois dias é forçar pra perder o cliente.
-
Dan (@danmanzine) relatou um problema de Jaú, São Paulo
Liga na @ClaroBrasil @NEToficial e reclama que meu sinal está ruim, o atendente diz que é problema na minha região. SÓ QUE O PROBLEMA ESTÁ A MAIS DE 1 MÊS. AGORA ESTOU SEM INTERNET, TENDO DE USAR MEUS DADOS POR QUE A INTERNET SIMPLESMENTE NÃO ESTA FUNCIONANDO.