Interrupção da NET em Teresina, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Teresina, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teresina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (50%)
-
Internet (25%)
-
Apagão total (25%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Teresina, Piauí
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teresina e locais próximos:
-
Tata
(@taialocaa) relatou um problema
de
Teresina, Piauí
@tainaveloso @NEToficial Verdade, irmã!! Era pra melhorar e ficou 3x pior! Powdy
-
Tainá Veloso
(@tainaveloso) relatou um problema
de
Teresina, Piauí
Internet simplesmente horrível depois que trocaram o modem @NEToficial
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leoow
(@LeooqLOL) relatou um problema
@NEToficial @melissa_ely @AlbertoHack bela ***** voces, nota 2
-
anekkahh
(@AnaBornhofen) relatou um problema
mais alguém tendo problema com a NET NOW? @NEToficial
-
jotapassos1
(@jotapassos1) relatou um problema
de
Cascavel, Paraná
@Rayssa_Leal_Sk8 na pista e nada da @ClaroBrasil @NEToficial ajuda nois 🤬 #Tokyo2020 #skateboarding
-
Victória Viva
(@vicvivaa) relatou um problema
@daydamato @NEToficial Aqui ta dando serviço indisponível affff muda Brasil
-
dul
(@duldnwm) relatou um problema
VOCÊS NÃO VÃO RESOLVER MEU PROBLEMA NÃO JÁ QUE EU NEM MUDEI MEU PLANO?????? @NEToficial
-
Cassiano Carvalho
(@_sanchomon) relatou um problema
iai @NEToficial vai arrumar minha internet que DO NADA fica ocilando entre 1 mega e 50kbps ou simplesmente PARA de funcionar ? Em um dia tenho que desligar e ligar umas 5x vezes o modem/roteador e mesmo assim continua tendo o mesmo problema :)
-
Des pon cito
(@poonce_) relatou um problema
e ai @NEToficial , 14 dias com instabilidade que minha internet vai de 180 pra 8 e toda vez a mesma coisa que não tem nada na minha região, que é pra eu reiniciar o modem e que não consta problema...e ai nunca será resolvido desse jeito?
-
À Toa na Net
(@_atoananet) relatou um problema
Não da pra entender como que pra contratar um canal adicional a gente contrate em apenas um clique e para cancelar precisamos ficar 1 HORA no telefone! 😡 @ClaroBrasil @NEToficial
-
aninha ♡’s kaiser
(@cohenosnf) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Parabéns @NEToficial pago caro pra ******* nessa ***** de internet, pra 2 dias seguidos ficar caindo
-
duda 🇧🇷
(@i2tun) relatou um problema
me ajuda ai por favor @NEToficial