NET

Interrupção da NET em Teresina, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Teresina, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teresina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Teresina, Piauí 11/16/2025 03:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Wi-fi (20%)

    Wi-fi (20%)

  3. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Teresina, Piauí

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teresina e locais próximos:

  • taialocaa Tata (@taialocaa) relatou um problema de Teresina, Piauí

    @tainaveloso @NEToficial Verdade, irmã!! Era pra melhorar e ficou 3x pior! Powdy

  • tainaveloso Tainá Veloso (@tainaveloso) relatou um problema de Teresina, Piauí

    Internet simplesmente horrível depois que trocaram o modem @NEToficial

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • absurdo0 Raphael Simões 🆎 (@absurdo0) relatou um problema

    @KingVenomStream @NEToficial pior pesadelo do streamer :( que bad mano

  • DaniloKage Danilo, o Kage (@DaniloKage) relatou um problema

    @Roberto05269932 @NEToficial @NETatende Nossa mano, já veio técnico aqui, já mudaram cabo, já mudaram modem, só me disseram que tinha "ruído" no sinal e ficou por isso. 2 meses trabalhando de Home Office com uma internet *****. Daqui a pouco eu mando a conta dos projetos que to atrasando pro cliente, pra NET pagar.

  • AyresBello AyresBello (@AyresBello) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Problema é conseguir contratar!! Mesmo com reclamação na ANATEL ainda não consigo contratar o serviço!

  • NNEMI_kiw NNEMI🤡 (@NNEMI_kiw) relatou um problema

    @KingVenomStream @NEToficial Como sempre a NET com um serviço de extrema qualidade, e sempre prestativos com seus clientes

  • _luhazuma LuHazuma (@_luhazuma) relatou um problema

    Todo dia passando raiva com o serviço podre da @NEToficial, única estabilidade tá nos problemas pq é todo dia, sem falta, parando de funcionar ou funcionando daquele jeitinho capenga

  • polarft PolarZs #GHTPolar (@polarft) relatou um problema

    @NEToficial obg pela internet de *****

  • ycaverna SAN Caverna ⚪⚫ (@ycaverna) relatou um problema

    @KingVenomStream @NEToficial Ih problema de rota? Isso é fogo. Geralmente a empresa não tem gerência na rota msm, é uma *****. Tenta baixar o exitlag pra ver se melhora.

  • R_Viegas_ Guinomio (@R_Viegas_) relatou um problema

    @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil sera que alguem pode me ajudar ou vou ser obrigado a pagar a ***** da multa pra cancelar esse troço????????????

  • CarolineBeckham Caroline Antunes (@CarolineBeckham) relatou um problema

    @NEToficial Me mandou uma mensagem e me deixou falando sozinha, pq nem me respondeu. Liguei pra resolver e me deram mais um prazo de 72 horas, oq tá acontecendo com atendimento de vcs??? Tão pouco se fodendo para os clientes, eu preciso da internet pra agora.

  • npavlinscenkyte Natália Pavlinscenkyte (@npavlinscenkyte) relatou um problema

    @KingVenomStream @NEToficial Eu trabalhava na claro e de verdade, tinha cliente que abriam chamados e eles ficavam lá por 3 meses e no final davam respostas que "assim que for possível entram em contato". Eu acredito que nesse momento o melhor é usar um exitlag mesmo.