NET

Interrupção da NET em João Pessoa, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em João Pessoa, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Pessoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em João Pessoa, Paraíba 07/26/2024 22:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Televisão (27%)

    Televisão (27%)

  3. Apagão total (7%)

    Apagão total (7%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de João Pessoa, Paraíba

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em João Pessoa e locais próximos:

  • priscillaroque_ roque (@priscillaroque_) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    a @NEToficial tá tão ruim aqui, que o wifi mal tá conectando e sinceramente, tô quase implorando painho pra trocar de internet pq não adianta pagar caro e receber um serviço porco

  • klewerlourenco Klewer 🇧🇷 (@klewerlourenco) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    Simplesmente @NEToficial @ClaroBrasil: sem internet o dia todo. No app a previsão de reestabelecimento do serviço é só segunda às 18h. Maravilhoso. Estou sem internet e sem tv no final de semana

  • diogomaiabb Diogo Alves Maia .'. (@diogomaiabb) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    @NETatende @NEToficial @NETatende Ainda estou aguardando a ajuda!!!

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cowentei dr guilherme (@cowentei) relatou um problema

    @luanpatrickof @ClaroBrasil @NEToficial nunca resolvem, é inadmissível

  • buzzinred Jeff Maglio Filho (@buzzinred) relatou um problema

    @NEToficial Já foi resolvido, embora tive que aguardar algumas horas tanto aguardando resultado, quando esperando na Central de Atendimento.

  • AnaCarlla21 Ana Carla (@AnaCarlla21) relatou um problema

    @NEToficial em menos de 1 semana fico sem tv e internet por um problema no poste, um técnico vem e resolve e uns dias depois vem outro mexe desconecta tudo vai embora e a central não resolve nada, mas um dia sem internet e tv. A gente paga caro por um serviço.

  • ands993 Andrea (@ands993) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial , internet mais instável do br, e pra agendar a visita no app impossível, simplesmente da erro!

  • _fgodoy Felipe (@_fgodoy) relatou um problema

    @bl0pes @NEToficial Ajuda o menino aí NET!!!!

  • crvgeff aka jeff (@crvgeff) relatou um problema

    Coe @NEToficial eu pago(e caro) pra ter um serviço de ***** desses msm?!?!?!? Todo santo dia de madrugada a internet vai pra casa do ******* mermao, ja não basta ser um lixo durante o dia todo chega a madrugada consegue piorar. Vcs são a empresa mais regular q conheço, sabiam?

  • ribeirocelia22 Célia Ribeiro 🇧🇷 (@ribeirocelia22) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Tá cada dia mais difícil: tô recebendo emails com mudança de plano, assinatura de adicionais e não fiz nada. Não consigo falar no 10621 e não tem como reclamar no site e aplicativo. Vou ter que cancelar minha assinatura para resolverem?

  • jr_rivadavia rivadávia corrêa jr. (@jr_rivadavia) relatou um problema

    @NEToficial A CLARO/NET com péssimo atendimento, solicitamos mais um ponto na casa e eles alteram o plano, para aumentar o faturamento. Não pedimos mudança no Combo. Contrato 9464451. @ramsescosta75

  • eudanilodeoliv Danilo de Oliveira (@eudanilodeoliv) relatou um problema

    Minha conta quitada e a @NEToficial desabilita meu serviço dizendo que eu não paguei! Agora eles erram e eu tenho que esperar 24 horas pra eles restituir a cagada! 😤

  • thaislunardi Tha ✨ (@thaislunardi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Que difícil falar com a @NEToficial. Estou esperando desde ontem uma resposta se vou poder contratar ou não o serviço e tá impossível resolver. Agora eu que não quero.