Interrupção da NET em João Pessoa, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em João Pessoa, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Pessoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de João Pessoa, Paraíba
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de João Pessoa.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Wi-fi | ||
Televisão | ||
Televisão | ||
Wi-fi | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de João Pessoa, Paraíba
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em João Pessoa e locais próximos:
-
roque (@priscillaroque_) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
a @NEToficial tá tão ruim aqui, que o wifi mal tá conectando e sinceramente, tô quase implorando painho pra trocar de internet pq não adianta pagar caro e receber um serviço porco
-
Klewer 🇧🇷 (@klewerlourenco) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
Simplesmente @NEToficial @ClaroBrasil: sem internet o dia todo. No app a previsão de reestabelecimento do serviço é só segunda às 18h. Maravilhoso. Estou sem internet e sem tv no final de semana
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paula Souza (@paulapt2k) relatou um problema
NET mais uma vez oferecendo um serviço lixo. Fiz uma transferência de endereço da casa da minha mãe e deixaram a gente sem sinal nenhum desde ontem, após a visita do técnico. A desculpa é que os aparelhos não estão conectados lá na central. O pior: (continua) @NEToficial
-
ivy (@usjelieber) relatou um problema
@NEToficial eu preciso de internet pra trabalhar meus queridos! será que vocês conseguem ter um pouco de vontade pra resolver o meu problema que vem se arrastando desde 19h DE ONTEM!!!! EU QUERO MINHA INTERNET E MEUS CANAIS DE TELEVISÃO!!!! QUE ÓDIO
-
Kiko Scalamandré (@FRANSCALA) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Pior operadora do Brasil. Sinal falha com frequência e o atendimento é péssimo.
-
Bruno Gasparetto (@brunoguntz) relatou um problema
@tobasiteuberman @NEToficial @ClaroBrasil Já consegui algumas vezes assim. Felizmente o atendimento deles nunca me deixou na mão e também foram raras as vezes que precisei de suporte. Por telefone só liguei por uma emergência de um poste que foi derrubado e precisava alertar sobre os fios soltos.
-
Patrick Franz (@_Franz_92) relatou um problema
@rodrigol_fc @NEToficial Quem nunca
-
Rodrigo Federman (@r_federman_) relatou um problema
Para variar, problemas na Internet e TV. Rotina de quem infelizmente é cliente da @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil
-
ivy (@usjelieber) relatou um problema
@NEToficial eu não poderia estar me importando menos com a falha sistêmica de vocês! ARRUMEM A MINHA INTERNET E MINHA TELEVISÃO AGORA!!!!!! EMPRESA RUIM DO INFERNO
-
Raphael Migon (@Raphael02253042) relatou um problema
@NEToficial O que está havendo com sinal de internet? Cada dia pior é o que mais me deixa impressionado e que nem reclamar mais na central de atendimento resolve
-
Elisangela Mendes (@elismeforever) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Hoje é véspera de Natal e meu aniversário. Vejam que belo presente eu ganhei: 14 dias sem internet. Obrigada pelo bom serviço prestado!
-
Felipe Cristensen 🇧🇷 (@felipedadone) relatou um problema
Já tô há duas semanas com conexão instável e vários canais sem sinal em nenhum ponto de casa. É muito difícil e cansativo tentar resolver esses problemas à distância. @NEToficial acho que precisarei de ajuda de um técnico. 🆘