NET

Interrupção da NET em João Pessoa, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em João Pessoa, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Pessoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em João Pessoa, Paraíba 05/09/2025 00:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (29%)

    Internet (29%)

  2. Apagão total (29%)

    Apagão total (29%)

  3. Wi-fi (29%)

    Wi-fi (29%)

  4. Televisão (14%)

    Televisão (14%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de João Pessoa, Paraíba

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em João Pessoa e locais próximos:

  • klewerlourenco Klewer 🇧🇷 (@klewerlourenco) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    Simplesmente @NEToficial @ClaroBrasil: sem internet o dia todo. No app a previsão de reestabelecimento do serviço é só segunda às 18h. Maravilhoso. Estou sem internet e sem tv no final de semana

  • priscillaroque_ roque (@priscillaroque_) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    a @NEToficial tá tão ruim aqui, que o wifi mal tá conectando e sinceramente, tô quase implorando painho pra trocar de internet pq não adianta pagar caro e receber um serviço porco

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • neonzerafn BKS neonzera (@neonzerafn) relatou um problema

    @exileyd @NEToficial a minha tava assim de manha kkkkk ta uma *****

  • sibellefurtado1 sibelão (@sibellefurtado1) relatou um problema

    Meu deus que internet ruim eu não pago caro pra não conseguir usar nada @NEToficial pelamor de deus NAO CARREGA NADA

  • letsfrederico 𝖑𝖊𝖙 021 𝖖𝖚𝖊𝖗 #𝖋𝖊𝖗𝖎𝖆𝖘 (@letsfrederico) relatou um problema

    @NEToficial vocês cobram um absurdo nessa internet que não funciona??? Vocês tão de sacanagem???

  • _dnlMS Danielᶜᵃᵐ (@_dnlMS) relatou um problema

    72 hrs pra religar a tv @NEToficial ??? ta de brincadeira né, um preço alto pra um atendimento porco

  • pedraozinn pedrão (@pedraozinn) relatou um problema

    @jadumke @NEToficial Muda pra amigo interne pia, tô a um ano com eles e só caiu 6 vezes e caso der algum problema no outro já estão batendo na frente do teu ap

  • brunahl Bruna (@brunahl) relatou um problema

    e aí @NEToficial vocês só respondem famosos? Quero resolver meu problema! Já liguei na ouvidoria mas precisa do protocolo que eu burra não anotei 🤡

  • faheliias Fabricio Elias (@faheliias) relatou um problema

    @NEToficial Boa tarde, qria parabenizar vcs pelo péssimo serviço q estão oferecendo atualmente, sinal cai td hr, roteador horrível e por aí vai! Agora quando chega mês de paga a fatura vcs ñ falha, a manda msg uns 10 dias antes pra lembro a gente.... Parabéns

  • missygure Dan-i⛄🎄 (@missygure) relatou um problema

    @NEToficial sério, são meses que vocês me ligam me cobrando uma conta que nem sei pq existe. Eu cancelei o serviço em abril, paguei. E vocês continuam todo santo dia me ligando, como se eu tivesse batido na mãe de vocês. TODO SANTO DIA! Eu já registrei em tudo que buraco

  • HaruMinhotos2 ᴋᴀɪʀᴀɪ ɴɪɴɪ;; busy playing LOL (@HaruMinhotos2) relatou um problema

    @NEToficial O sinal foi reestabelecido, muito obrigada pelo atendimento e desculpe pelo incômodo.

  • HaruMinhotos2 ᴋᴀɪʀᴀɪ ɴɪɴɪ;; busy playing LOL (@HaruMinhotos2) relatou um problema

    Olá @NEToficial! Boa noite, sei que não é horário comercial mas para quem joga online é o melhor horário, pena que a Internet caiu bem no meio de uma partida, me deixando na mão. A qualidade já não estava muito boa e agora caiu de vez... :( teria alguma explicação? Solução?