Interrupção da NET em João Pessoa, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em João Pessoa, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Pessoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (38%)
-
Wi-fi (38%)
-
Apagão total (13%)
-
Televisão (13%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de João Pessoa, Paraíba
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em João Pessoa e locais próximos:
-
roque (@priscillaroque_) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
a @NEToficial tá tão ruim aqui, que o wifi mal tá conectando e sinceramente, tô quase implorando painho pra trocar de internet pq não adianta pagar caro e receber um serviço porco
-
Diogo Alves Maia .'. (@diogomaiabb) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
@NETatende @NEToficial @NETatende Ainda estou aguardando a ajuda!!!
-
Klewer 🇧🇷 (@klewerlourenco) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
Simplesmente @NEToficial @ClaroBrasil: sem internet o dia todo. No app a previsão de reestabelecimento do serviço é só segunda às 18h. Maravilhoso. Estou sem internet e sem tv no final de semana
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
skop (@skopzyyy) relatou um problema
@pkn1vlr @NEToficial tá com problema tbm?
-
amanda (@aamanda_r) relatou um problema
Minha internet hoje tá especialmente um lixo...obrigada @NEToficial depois mando os boletos pra vcs já que não tô conseguindo trabalhar
-
bea14 (@beaoliveiram) relatou um problema
@pedrocertezas Aqui em casa a @NEToficial cai todo mês por mais de uma semana. Eu tô desde o dia 13 sem vários canais. Só pega SportTV3 e UM canal da Premiere e olha que pago mais caro pra eles. As contas não estão atrasadas nem nada. Mas todo mês é isso e nunca resolvem!
-
c0g (@luucaschina) relatou um problema
@tt0mat @ClaroBrasil @NEToficial fodaa, tem uma semana pelo menos que to tendo problema 😫 mes passado foi a mesma coisa..
-
Matheus Moura (@matheus_demoura) relatou um problema
@NEToficial Só quero que vocês consertem o lixo que vocês chamam de internet, seus filhos das putas. Pagando 120mb pra chegar 26 e ficar caindo é ****
-
pkn1 (@pkn1vlr) relatou um problema
@skopzyyy @NEToficial HORRÍVEL
-
SeLigaTV (@SeLigaTV1) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil @SporTV Kirida! O problema não é apenas comigo e sim com o sistema de vocês! Não viram a quantidade de gente reclamando que ainda não tinham liberado o SporTV 4? É só fazer isso e problema resolvido!
-
ju freitas (@jufreitascs) relatou um problema de Teresópolis, Rio de Janeiro
EU SOU CLIENTE DESSA ***** HA ANOS. HA ANOS. E A FALTA DE RESPEITO DA @NEToficial TA ME FAZENDO PROCURAR OUTRA OPERADORA PQ NAO TEM CABIMENTO.
-
FlaJamaica (@JamaicaFla) relatou um problema
@beaoliveiram @pedrocertezas @NEToficial Faz uma reclamação na NET e cobra todo tipo de solução possível (visita técnica, troca de aparelhos e cabos, desconto), anotando todos os protocolos. Depois que eles fizerem os procedimentos, você entra com uma reclamação na Anatel que eles vão entrar em contato ctg pra dar jeito
-
dani-se (@ATAdani_se) relatou um problema
@NETatende @NEToficial ajuda aí que o Wi-Fi está PÉSSIMO já tem uns dias... desconecta toda hora e não carrega as coisas