Interrupção da NET em João Pessoa, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em João Pessoa, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Pessoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (29%)
-
Apagão total (29%)
-
Wi-fi (29%)
-
Televisão (14%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de João Pessoa, Paraíba
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em João Pessoa e locais próximos:
-
Klewer 🇧🇷 (@klewerlourenco) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
Simplesmente @NEToficial @ClaroBrasil: sem internet o dia todo. No app a previsão de reestabelecimento do serviço é só segunda às 18h. Maravilhoso. Estou sem internet e sem tv no final de semana
-
roque (@priscillaroque_) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
a @NEToficial tá tão ruim aqui, que o wifi mal tá conectando e sinceramente, tô quase implorando painho pra trocar de internet pq não adianta pagar caro e receber um serviço porco
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
BKS neonzera (@neonzerafn) relatou um problema
@exileyd @NEToficial a minha tava assim de manha kkkkk ta uma *****
-
sibelão (@sibellefurtado1) relatou um problema
Meu deus que internet ruim eu não pago caro pra não conseguir usar nada @NEToficial pelamor de deus NAO CARREGA NADA
-
𝖑𝖊𝖙 021 𝖖𝖚𝖊𝖗 #𝖋𝖊𝖗𝖎𝖆𝖘 (@letsfrederico) relatou um problema
@NEToficial vocês cobram um absurdo nessa internet que não funciona??? Vocês tão de sacanagem???
-
Danielᶜᵃᵐ (@_dnlMS) relatou um problema
72 hrs pra religar a tv @NEToficial ??? ta de brincadeira né, um preço alto pra um atendimento porco
-
pedrão (@pedraozinn) relatou um problema
@jadumke @NEToficial Muda pra amigo interne pia, tô a um ano com eles e só caiu 6 vezes e caso der algum problema no outro já estão batendo na frente do teu ap
-
Bruna (@brunahl) relatou um problema
e aí @NEToficial vocês só respondem famosos? Quero resolver meu problema! Já liguei na ouvidoria mas precisa do protocolo que eu burra não anotei 🤡
-
Fabricio Elias (@faheliias) relatou um problema
@NEToficial Boa tarde, qria parabenizar vcs pelo péssimo serviço q estão oferecendo atualmente, sinal cai td hr, roteador horrível e por aí vai! Agora quando chega mês de paga a fatura vcs ñ falha, a manda msg uns 10 dias antes pra lembro a gente.... Parabéns
-
Dan-i⛄🎄 (@missygure) relatou um problema
@NEToficial sério, são meses que vocês me ligam me cobrando uma conta que nem sei pq existe. Eu cancelei o serviço em abril, paguei. E vocês continuam todo santo dia me ligando, como se eu tivesse batido na mãe de vocês. TODO SANTO DIA! Eu já registrei em tudo que buraco
-
ᴋᴀɪʀᴀɪ ɴɪɴɪ;; busy playing LOL (@HaruMinhotos2) relatou um problema
@NEToficial O sinal foi reestabelecido, muito obrigada pelo atendimento e desculpe pelo incômodo.
-
ᴋᴀɪʀᴀɪ ɴɪɴɪ;; busy playing LOL (@HaruMinhotos2) relatou um problema
Olá @NEToficial! Boa noite, sei que não é horário comercial mas para quem joga online é o melhor horário, pena que a Internet caiu bem no meio de uma partida, me deixando na mão. A qualidade já não estava muito boa e agora caiu de vez... :( teria alguma explicação? Solução?