Interrupção da NET em João Pessoa, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em João Pessoa, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Pessoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Wi-fi (50%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de João Pessoa, Paraíba
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em João Pessoa e locais próximos:
-
Diogo Alves Maia .'.
(@diogomaiabb) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@NETatende @NEToficial @NETatende Ainda estou aguardando a ajuda!!!
-
Klewer 🇧🇷
(@klewerlourenco) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Simplesmente @NEToficial @ClaroBrasil: sem internet o dia todo. No app a previsão de reestabelecimento do serviço é só segunda às 18h. Maravilhoso. Estou sem internet e sem tv no final de semana
-
roque
(@priscillaroque_) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
a @NEToficial tá tão ruim aqui, que o wifi mal tá conectando e sinceramente, tô quase implorando painho pra trocar de internet pq não adianta pagar caro e receber um serviço porco
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Saul Machado Júnior
(@SaulJr71) relatou um problema
@NEToficial há 17 (dezessete!) dias atrás eu tentei, trocando MEUS pontos, adquirir um pacote que VOCÊS ofereceram. NÃO CONSEGUI, NÃO fui atendido e NÃO fui respeitado. 3 vezes mandaram mensagem dizendo que entrariam em contato: MENTIRA! NUNCA cumpriram o prometido. (Segue …)
-
Sarah S.
(@Sarahsollino) relatou um problema
a @NEToficial é tão lixo que nem a @AnatelGovBR consegue resolver
-
Saul Machado Júnior
(@SaulJr71) relatou um problema
@NEToficial hoje completamos DUAS SEMANAS (14 dias!!!) sem que a @NEToficial cumpra suas obrigações. É incrível a INCOMPETÊNCIA, o DESCASO e a FALTA DE RESPEITO com o cliente. E o contato prometido??? Mais um dia de espera em VÃO!! Eu pago pelos serviços e EXIJO uma satisfação!!
-
Alexandre Andrade 👀
(@Xande_Andrade) relatou um problema
@NEToficial vários aptos sem Internet e dizem que o problema é no meu modem que 2 horas atrás estava NORMAL. É muita incompetência.
-
Erick Mori
(@erickmorii) relatou um problema
@NETatende @NEToficial agora pra ajudar à internet parou de funciona, brincadeira né! Está cada dia pior
-
Davi Vieira
(@Daviv002) relatou um problema
Não existe um serviço tão ruim como o da @NEToficial @ClaroBrasil Todo mês o serviço cai de 3 a 4 vezes e fica HORAS fora do ar.
-
fernanda marruá
(@fercarols) relatou um problema
até abri meu twitter pra poder mencionar e falar pra vcs como o serviço de vcs é horrivel @NEToficial
-
Radagast
(@radaga) relatou um problema
@NEToficial e caiu de novo, desde a madrugada que praticamente nao tenho internet... ... a duvida é se vai ficar nesta ***** o dia inteiro hoje, ou vai ficar nesta ***** até depois do feriado.
-
Claudio Kuruma
(@ClaudioKuruma) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Dois dias sem internet. Suporte mandou reiniciar o aparelho só. Sem sinal aqui no cep 04313210 Toda vez a mesma coisa. Qualidade péssima e pior prestação de serviço.
-
Saul Machado Júnior
(@SaulJr71) relatou um problema
@NEToficial simplesmente encerraram o protocolo! NÃO RESOLVERAM o problema que vocês mesmo criaram, NÃO EXPLICARAM o motivo de ser “inelegível”, não entraram em contato e, NOVAMENTE, DESRESPEITARAM o cliente. Até agora, não sei o que aconteceu. FALTA DE RESPEITO!!! (Segue..)