Interrupção da NET em Divinópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Divinópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Divinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (75%)
-
Apagão total (25%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Divinópolis, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Divinópolis e locais próximos:
-
𝖑𝖚𝖈𝖆𝖘 𝖘𝖎𝖑𝖛𝖊𝖎𝖗𝖆 (@lucaskekee) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais
@NEToficial eai, da um jeito nessa internet que ta ardida de ruim
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Chiko (@chikago666) relatou um problema
@brunoguntz @NEToficial provavelmente tua rede não segura 500 mb. Os caras vendem velocidade sem saber se tua rede segura ou não. E sim, é um inferno abrir chamado pelo site. pqp
-
Chiko (@chikago666) relatou um problema
@brunoguntz @NEToficial Mas normalmente é a falta de "aguentar" por muito tempo a velocidade. Quando eu tinha 20 mega antes dos cabos de 500 passarem lá em casa, caía direto, veio um cara da Vivo e disse 'é pq a caixa fica a 800m da tua casa, e não segura 20. Baixa pra 10 e nunca mais cai'. Não caiu+
-
Alexandre (@alexbrito1971) relatou um problema
@NEToficial , O que está acontecendo com a minha internet? Já tem uns dias e está horrível, conexão muito fraca, caindo todo tempo, já estou cansado de me queixar pra vcs e tô quase desistindo de vcs 😡
-
GOSHA (@Fbrcbltr) relatou um problema
@NEToficial, Vocês estão de parabéns, esse é com toda certeza o serviço mais porco que já tive na minha vida toda, não consigo focar 10 minutos sem a internet cair, estou a 30min e já caiu 2 vezes, já foi trocado o modem e nada. Horrível o serviço de vocês, logo estarei trocando.
-
Dirtz (@Dirtz8) relatou um problema
@NEToficial *************** QUE INTERNET DE ***** BANDO DE IINCOMPETENTE DO ******* NAO CONSIGO USAR POR MAIS DE 1 MINUTO QUE ESSA PORCARIA CAI QUE SERVIÇO PODRE!!!!!!!!!!!!!!!
-
Cristiano Garcez (@chicaogarcez) relatou um problema
Por gentileza, @NETatende @NEToficial Estou tentando cancelar uma visita tecnica de amanha. Nao consigo pelo celular e nem pelo aplicativo. Esse serviço de vocês, é bom? A net/claro é uma empresa séria???
-
Dirtz (@Dirtz8) relatou um problema
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK INTERNET DE ***** ACABOU DE CAIR DE NOVO BANDO DE INCOMPETENTE @NEToficial
-
Paula Souza (@paulapt2k) relatou um problema
Parabéns, @NEToficial pelo serviço lixo e medíocre que oferecem.
-
Patrick Franz (@_Franz_92) relatou um problema
@rodrigol_fc @NEToficial Quem nunca
-
. (@_jsscrs) relatou um problema
@NEToficial TERRÍVEL. Inaceitável pagar 100 mega e não receber 5% disso. Procon neles. LIXO LIXO LIXO- Farido