1. Início
  2. Empresas
  3. NET
  4. Divinópolis
NET

Status do serviço de NET em Divinópolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • NET gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Divinópolis, incluindo 0 relatos diretos.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Divinópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Divinópolis, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Divinópolis, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Divinópolis e locais próximos:

  • lucaskekee
    𝖑𝖚𝖈𝖆𝖘 𝖘𝖎𝖑𝖛𝖊𝖎𝖗𝖆 (@lucaskekee) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    @NEToficial eai, da um jeito nessa internet que ta ardida de ruim

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nyerass
    t.tv/nyeras (@nyerass) relatou um problema

    tive que encerrar a live por que a @NEToficial simplesmente é um lixo. TODOS do chat e outros streamers que tem claro Net estão reclamando que tá caindo o tempo todo, que não carrega nada. Apenas a pior empresa de internet, estão pouco se fodendo pro consumidor.

  • mmarilf
    apois… (@mmarilf) relatou um problema

    @ClaroBrasil mal serviço e má índole. @NEToficial nem se fala, mas ao q parece e ao q eu espero, é quem vai resolver a ***** que a Claro fez.

  • wfalbuquerque
    Wagner (@wfalbuquerque) relatou um problema

    eu te odeio @NEToficial justo hoje no dia do wipe da cidade dos anjos, essa ***** de internet cai

  • afrosvengeance
    ً (@afrosvengeance) relatou um problema

    @NEToficial seus merdas, por culpa de vocês me fodi no trabalho! serviço de ***** com profissionais despreparados...

  • LarinhaLiss2
    FLAME🔥 (@LarinhaLiss2) relatou um problema

    @_Guilhermezzzz @ClaroBrasil @NEToficial Pior que ta uma ***** e faz dias

  • mmarilf
    apois… (@mmarilf) relatou um problema

    @ClaroBrasil mau serviço e má índole. @NEToficial nem se fala, mas ao q parece e espero, é quem vai resolver a ***** que a Claro fez.

  • AkioET
    licas (@AkioET) relatou um problema

    não consigo pensar em UM serviço de telecomunicação PIOR que o serviço da @NEToficial @ClaroBrasil, TUDO demora 390342 anos, tenho que passar por 15 mil opções de atendimento automático até conseguir falar com um ser humano e a ligação cai 300 vezes. parece que estamos em 2007.

  • poxa_polii
    Poli (@poxa_polii) relatou um problema

    Não aguento mais implorar pra ter um atendimento decente @NEToficial

  • kcshortn
    Mrs. Burnout 🫥 (@kcshortn) relatou um problema

    Como nao odiar a @NEToficial tentando cancelar cobranças indevidas sem sucesso HA 6 MESES

  • ddedeia_
    dedeia 🩸 13 ⭐️ (@ddedeia_) relatou um problema

    @NEToficial Eu quero entender o porquê não ter mais atendimento direto no telefone. Só isso.