NET

Interrupção da NET em Divinópolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Divinópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Divinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Divinópolis, Minas Gerais 12/03/2025 18:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Divinópolis, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Divinópolis e locais próximos:

  • lucaskekee 𝖑𝖚𝖈𝖆𝖘 𝖘𝖎𝖑𝖛𝖊𝖎𝖗𝖆 (@lucaskekee) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    @NEToficial eai, da um jeito nessa internet que ta ardida de ruim

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • feliperibeirofg Felipe Ribeiro (@feliperibeirofg) relatou um problema

    @NEToficial Mais uma vez sem sinal de Internet por dois dias e um deles feriado. Bela rotina e descaso com a experiência do cliente em ter um serviço de qualidade!

  • deadlockmutex Leo (@deadlockmutex) relatou um problema

    Cansei do serviço lixo da @NEToficial. Piorou MUITO desde q a @ClaroBrasil comprou. Estou cancelando ainda essa semana e assinando Vivo Fibra.

  • joaovtrj João Vitor (@joaovtrj) relatou um problema

    @NEToficial infelizmente esse problema de rota e instabilidade voces não vão conseguir solucionar .. e esse papinho tb de cpf por dm, voces demoram 3 gerações da família pra responder zzzzz

  • andrefcecilio André (@andrefcecilio) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial Já cancelei o serviço PORCO que vocês prestam❣

  • peterparckr ᶠᵉᵖʸ (@peterparckr) relatou um problema

    @NEToficial caiu a internet desde as 16h e até agora não voltou. a gente ta trabalhando de casa e depende da internet. pagamos caro no serviço e nem o aplicativo de vocês funciona. quando vão resolver?

  • DanielM60384113 Daniel Moreira (@DanielM60384113) relatou um problema

    @NEToficial depois da chuva que caiu em SP Capital hoje por volta das 16h, fiquei sem internet e TV. A internet voltou bem ruim e a TV segue sem sinal até o momento.

  • felipemaia Felipe Maia (@felipemaia) relatou um problema

    @NEToficial o serviço de vocês caiu às 14h e não voltou até agora. Fui informado de diferentes prazos de retorno e nada. Alguma solução real em vista?

  • PedroLeoopoldo SÓ FALAREI DE BBB (@PedroLeoopoldo) relatou um problema

    chega, vou entrar com um processo contra a @NEToficial e @ClaroBrasil para eles aprenderem a não ficar me cobrando coisa que eu não utilizo e que eu já liguei INÚMERAS vezes pedindo para cancelar... nem abrindo protocolo na @AnatelGovBR funcionou, vamo ser se com processo vai...

  • joaovtrj João Vitor (@joaovtrj) relatou um problema

    O que a internet da @NEToficial tem de rollback, perda de pacote e instabilidade é brincadeira .. mais instável que meu cachorro quando eu chego em casa .. pqp

  • KaiquePantojo KPOLD (@KaiquePantojo) relatou um problema

    @NEToficial espero ansiosamente pelo dia em que vocês falirem, eu farei questão de estourar rojões no dia que isso acontecer Disparado a PIOR provedora do Brasil Empresa horrorosa e péssima!!!