1. Início
  2. Empresas
  3. NET
  4. Divinópolis, Minas Gerais
NET

Interrupção da NET in Divinópolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Divinópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Divinópolis, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  • 50% Internet (50%)
  • 17% Apagão total (17%)
  • 17% Wi-fi (17%)
  • 17% Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Divinópolis, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Divinópolis e locais próximos:

  • lucaskekee
    𝖑𝖚𝖈𝖆𝖘 𝖘𝖎𝖑𝖛𝖊𝖎𝖗𝖆 (@lucaskekee) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    @NEToficial eai, da um jeito nessa internet que ta ardida de ruim

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bragarafael1
    Rafael Lira Braga (@bragarafael1) relatou um problema

    @rodrigol_fc @NEToficial Pior serviço do país mesmo, hoje liguei e cancelei esse lixo aqui de casa, sem condições.

  • nannre_r
    rennan rosado (@nannre_r) relatou um problema

    @larissadeluma @NEToficial maior ***** da vida ser refém de serviço

  • semnomefodac
    cris (@semnomefodac) relatou um problema

    ******* @NEToficial, que lixo de internet ein

  • thainasalviato
    Thainá (@thainasalviato) relatou um problema

    Esse sinal @sportv na @NEToficial falhando o tempo todo irrita qualquer um! Falha bem em lances decisivos do jogo #VoleiNoSporTV

  • JholVLR
    Jhol (@JholVLR) relatou um problema

    @netoficial vcs tem a internet mais lixo da história!

  • Ageu_SEP
    ⓟ Ageu SEP (@Ageu_SEP) relatou um problema

    @tati4ny @NEToficial depois q a NET foi comprada pela claro, na minha regiao virou a pior merdaaaaaaa

  • edertec
    edertec (@edertec) relatou um problema

    @NEToficial O DM de vcs não está liberado pra mim. Estou exatamente com o mesmo problema do Rodrigol.

  • cellawr
    princesa maisgrana (@cellawr) relatou um problema

    desde terça-feira com a @NEToficial @ClaroBrasil instalada em casa, e desde então não tive acesso a internet por sequer um minuto. nenhum dos canais de atendimento consegue resolver meu problema, e não sei mais o que fazer. a fatura virá normal, mesmo sem o serviço prestado?

  • 000murilo
    murilo pires #21 (@000murilo) relatou um problema

    @NEToficial @rodrigol_fc ah vai a ***** meu...

  • larissadeluma
    Larissa (@larissadeluma) relatou um problema

    @nannre_r @NEToficial Eu toda com a ***** da Unimed