NET

Interrupção da NET em Divinópolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Divinópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Divinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Divinópolis, Minas Gerais 11/27/2025 07:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Divinópolis, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Divinópolis e locais próximos:

  • lucaskekee 𝖑𝖚𝖈𝖆𝖘 𝖘𝖎𝖑𝖛𝖊𝖎𝖗𝖆 (@lucaskekee) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    @NEToficial eai, da um jeito nessa internet que ta ardida de ruim

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LeviAck84380114 Negan Walker Sincero (@LeviAck84380114) relatou um problema

    Mais um dia sofrendo com a ***** da internet da @NEToficial . Esses filhas da **** que só dão serviço *****, vou enfiar um cabo de rede no ** desses filhas da ****.

  • LeviAck84380114 Negan Walker Sincero (@LeviAck84380114) relatou um problema

    Se eu ligar pro ***** da @NEToficial pra comprar um pacote eles arrumam na hora, mas me oferecer um serviço descente esses ***** não oferecem. Operadora de *****. Pode me banir que eu volto de novo seus FDP.

  • Franco63486684 Yoda Franco 🚩 (@Franco63486684) relatou um problema

    @BeroberoCorreia Tb tenho esse fixo de 9,90, mas só serve para receber chamadas de call centers. O problema é que se cancelar meu pacote de TV, celular e Internet sobe, pode acreditar. Coisas da antiga @NEToficial e da nova @ClaroBrasil.

  • Evybar Evelyn (@Evybar) relatou um problema

    @NEToficial preciso de ajuda mandei mensagem ontem vcs começaram atendimento e sumiram. Por favor responde a DM

  • marinavieiraa_ marininha (@marinavieiraa_) relatou um problema

    Eu to ferrada pra trabalhar de home office pq a @NEToficial come meu dinheiro todo mês e me entrega um serviço HORRÍVEL há séculos. Vou cancelar essa *****

  • trisltz Thiago (@trisltz) relatou um problema

    Minha internet da @ClaroBrasil/@NEToficial/@NETatende tá tão ruim que tive que ativar o 3G pra reclamar

  • araujors Renato Araújo (@araujors) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial Obrigado por colocar uma gravação avisando do problema, assim fico mais tranquilo afinal de contas até as 13 horas vocês irão solucionar o problema que seria reseolvido ontem até as 18 horas. Quanta eficiência heim?

  • RMonguini Mongnomo (@RMonguini) relatou um problema

    Adivinha quem bloqueou meu IP pro GTA Online? Uma dica, já reclamei de problemas aqui umas 50 vezes Nem de férias esses caras me deixam em paz @NETatende @NEToficial

  • amandafaillacrf a (@amandafaillacrf) relatou um problema

    @NEToficial odeio vcs serviço de merd4

  • fabihamada Fabiana Hamada (@fabihamada) relatou um problema

    Querida @ClaroBrasil @NEToficial gostaria de ser sua cliente! Mas pelo jeito você erra e erra feio! O que fazer nesse cenário? Me diz…