NET

Interrupção da NET em Divinópolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Divinópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Divinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Divinópolis, Minas Gerais 12/01/2025 23:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Divinópolis, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Divinópolis e locais próximos:

  • lucaskekee 𝖑𝖚𝖈𝖆𝖘 𝖘𝖎𝖑𝖛𝖊𝖎𝖗𝖆 (@lucaskekee) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    @NEToficial eai, da um jeito nessa internet que ta ardida de ruim

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • oprotetordabaix Marcio Miranda Leite (@oprotetordabaix) relatou um problema

    @FlamengoMilk @NEToficial Te falei que era uma *****!

  • Raphael02253042 Raphael Migon (@Raphael02253042) relatou um problema

    @NEToficial Não consigo mandar DM para vocês, inclusive neste momento continuo sem serviço de internet e a previsão é apenas amanhã até as 08:00 da manhã. É sério isso ?

  • icidanss daniel (@icidanss) relatou um problema

    @NEToficial internet ***** do ******* em

  • denigambaro7 Edenilson Gambaro (@denigambaro7) relatou um problema

    @NEToficial em Rio Claro SP, não funciona nada. Desde manhã e não dão nenhuma resposta. Gente a cadê a assistência técnica de vcs. Preciso de internet. Tenho criança em casa. Preciso resolver várias coisas e vcs não dão nenhuma satisfação. É uma vergonha.

  • diogomarcondes Diogo Marcondes (@diogomarcondes) relatou um problema

    @NEToficial me ajuda. estou com problemas!!!

  • Franoly Kiko Oliveira (@Franoly) relatou um problema

    @AnatelGovBR, a @NEToficial @ClaroBrasil está fora há muitas horas e NENHUM atendente sabe resolver, pois dizem que o tal sistema não funciona e ficará VINTE E QUATRO HORAS sem funcionar. Ajudem!! Essa empresa de quinta categoria não pode fazer isso e sair impune.

  • ALEXSAN18945718 ALEX SANDRO ARAUJO (@ALEXSAN18945718) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Preciso de ajuda, não consigo configurar o Wifi, desde ontem sem acesso

  • mgall1970 Marcelo Gall (@mgall1970) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial cadê o sinal? Nada de fone fixo, internet 'io-io'...conecta-desconecta, app nada faz, atendimento não atende...está difícil hein! Só consigo colocar minha reclamação por aqui porque meu celular é de outra operadora! #netclarofail

  • lipaghost vinicius (@lipaghost) relatou um problema

    eu n aguento a internet daqui de casa plmds tinha esquecido como esse LIXO é ruim, @NEToficial SE MWORDDDDD

  • Franoly Kiko Oliveira (@Franoly) relatou um problema

    Sem internet, sem trabalhar, pois a @NEToficial @ClaroBrasil não permitem. Já são QUATRO HORAS sem o (des)serviço que PAGO MENSALMENTE. Não tenho de graça, eu PAGO! E NENHUM(A) ATENDENTE SABE INFORMAR, POIS SISTEMA FICARA FORA POR VINTE E QUATRO HORAS. FALTA VERGONHA NA CARA!!