NET

Interrupção da NET em Divinópolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Divinópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Divinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Divinópolis, Minas Gerais 12/28/2025 08:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (50%)

    Wi-fi (50%)

  2. Internet (25%)

    Internet (25%)

  3. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Divinópolis, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Divinópolis e locais próximos:

  • lucaskekee 𝖑𝖚𝖈𝖆𝖘 𝖘𝖎𝖑𝖛𝖊𝖎𝖗𝖆 (@lucaskekee) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    @NEToficial eai, da um jeito nessa internet que ta ardida de ruim

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • merlim Henrique Cal (@merlim) relatou um problema

    @NEToficial ainda não resolveu meu problema com o decoder. Continua alegando falta de segurança na área. Mas para novas instalações não existe impedimento. Tem carro parado ao lado do meu prédio. Tem explicação?

  • jjkgamerboy gio⁷ (@jjkgamerboy) relatou um problema

    eu queria dar meus parabéns ao serviço da @NETatende @NEToficial que praticamente a cada dois dias na semana minha internet cai e demora HORAS pra voltar, ou inventam uma manutenção preventiva se fosse só de madrugada... eu já passei praticamente três dias sem sinal

  • patidolak Patricia (@patidolak) relatou um problema

    A @NEToficial Acabou de perder uma cliente. O serviço é péssimo. Meu modem funciona, tudo conectado, mas sem sinal e eu ainda tenho que pagar pela visita técnica.

  • Caio_Angelis Caio Angelis (@Caio_Angelis) relatou um problema

    @NEToficial serviço porco horrivel fraco,devia ser proibido uma coisa dessa @ClaroBrasil

  • pln_xp BLESSINHO (@pln_xp) relatou um problema

    @ylimon4 @ClaroBrasil @NEToficial e agora a pouco ainda tive que ouvir da atendente que a culpa era minha de ter deixado o técnico ir embora sem resolver meu problema (ele disse que estaria resolvido em até 6h (não foi resolvido))

  • akminarrah Akminarrah Quadrinista Antifa (@akminarrah) relatou um problema

    Graças a internet mal servida da @NEToficial não consegui fazer minhas lives programadas p/ hoje na @CCXPoficial, nem participar das lives dos amigos, nem apresentar meus quadrinhos p/ público, nem vender meu trabalho. Que ao menos tenha abatimento da falta do serviço deste fds.

  • JustLikeBrejo julia (@JustLikeBrejo) relatou um problema

    @NEToficial vcs tem um serviço tão ***** que merecia um prêmio. tão de parabéns

  • edvaldocostajr Edvaldo Jr. ᶜʳᶠ 🇧🇷 (@edvaldocostajr) relatou um problema

    @NEToficial e @NETatende , advinhem o que está acontecendo. Sinal de internet péssimo para o CEP 66095-105. Entendi. Não é novidade. É verdade. E agora? Aguardamos? Iremos receber novamente aquela mensagem para desligar o aparelho por 10s e blá, blá, blá...? @AnatelGovBR

  • day_moreeira Dayana Moreira (@day_moreeira) relatou um problema

    @NEToficial É A PIOR EMPRESA DO MUNDO, COM O PIOR ATENDIMENTO

  • EderAdosSantos Eder A. dos Santos (@EderAdosSantos) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial O que eu preciso fazer para vocês trocarem os aparelhos aqui de casa? A internet cai a todo momento e a troca de canais da TV virou um martírio. Preciso de ajuda!