NET

Interrupção da NET em Teresópolis, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Teresópolis, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teresópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Teresópolis, Rio de Janeiro 12/18/2025 14:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Teresópolis, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teresópolis e locais próximos:

  • jufreitascs ju freitas (@jufreitascs) relatou um problema de Teresópolis, Rio de Janeiro

    EU SOU CLIENTE DESSA ***** HA ANOS. HA ANOS. E A FALTA DE RESPEITO DA @NEToficial TA ME FAZENDO PROCURAR OUTRA OPERADORA PQ NAO TEM CABIMENTO.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DeaDorea Andrea Dorea (@DeaDorea) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil desde ontem o 4G desapareceu. Só entra o 3G carroça. Pra completar faz uma semana que o sinal da @NEToficial está péssimo, oscilando, fraco e caindo. Qual o problema?

  • gewehr_41 gfg (@gewehr_41) relatou um problema

    @EliVieiraJr @NEToficial Abre uma reclamação na Anatel.

  • tuitamad dra madu (@tuitamad) relatou um problema

    @NEToficial mona vo te cancelar

  • JorgeAraujo Jorge Araujo (@JorgeAraujo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @EliVieiraJr @NEToficial Eli, eu tenho usado os Juizados Especiais para estes pequenos problemas e com muito sucesso. Geralmente depois de ajuizada a ação ela cai no departamento jurídico e aí são eles que vão te procurar para resolver o problema. Anatel também funciona.

  • naotomenota Merida 🏹 (@naotomenota) relatou um problema

    Alegou não ter ferramenta p/ fazer o serviço, meu pai explicando como era pra fazer e ele colocando mil dificuldades cheio de preguiça! Ô @NEToficial vcs querem o quê? Para o técnico chegar aqui e eu fazer o serviço pelo funcionário de vcs e ele ficar só de boa curtindo preguiça?

  • usjelieber ivy (@usjelieber) relatou um problema

    não é possível que justamente HOJE que eu vou trabalhar de casa a porcaria da @NEToficial PARA DE FUNCIONAR!!!!!!! VOCES ESTÃO DE BRINCADEIRA NÉ?! ARRUMEM AGORA ESSE LIXO DE CONEXÃO

  • usjelieber ivy (@usjelieber) relatou um problema

    vocês prestam um LIXO de serviço @NEToficial

  • naotomenota Merida 🏹 (@naotomenota) relatou um problema

    A @NEToficial conseguiu mais uma vez ser só decepção e estresse com o serviço. Mandaram o técnico mais lerdo e preguiçoso que tinha na empresa para instalar o ponto. No final das contas não fez o serviço por pura preguiça, colocando mil e uma dificuldades para fazer o serviço

  • joollyanna Julianna (@joollyanna) relatou um problema

    @EliVieiraJr @NEToficial Vou te mandar uma dm sobre como resolver esse problema em no máximo um dia útil, beleza?

  • KellyDrumond Kelly Drumond (@KellyDrumond) relatou um problema

    Alguém me indica uma operadora de telefonia, internet e tv que não seja a @NEToficial … tipo para ontem. Quero cancelar a @NEToficial