NET

Interrupção da NET em Teresópolis, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Teresópolis, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teresópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Teresópolis, Rio de Janeiro 12/11/2025 23:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Teresópolis, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teresópolis e locais próximos:

  • jufreitascs ju freitas (@jufreitascs) relatou um problema de Teresópolis, Rio de Janeiro

    EU SOU CLIENTE DESSA ***** HA ANOS. HA ANOS. E A FALTA DE RESPEITO DA @NEToficial TA ME FAZENDO PROCURAR OUTRA OPERADORA PQ NAO TEM CABIMENTO.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • souza_berg #Berg (@souza_berg) relatou um problema

    @NEToficial Acabou de cair a internet novamente. 03 dias consecutivos. Por favor, se continuar assim vou ser obrigado a cancelar minha assinatura com vocês. Josemberg Lino de Souza CPF: 17433439811 Fone: 11 99629-9309

  • FbioDia41717285 Fábio Dias (@FbioDia41717285) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende estou tentando recuperar minha senha no aplicativo minha claro residencial e lá diz q vão mandar um código por SMS no meu celular e nunca chega esse código, preciso resolver isso, tem 3 dias q estou tentando, estou aguardando providências

  • financeirorac RC (@financeirorac) relatou um problema

    A @NEToficial, de propriedade da @ClaroBrasil e outro lixo! A Internet deles é uma porcaria. Não recomendo isso nem pros inimigos.

  • pennylanna1 Rainha das pirocas de chocolate (@pennylanna1) relatou um problema

    Minha Internet é net aí tá horrível tbm ? Serviço ***** da @NEToficial

  • eulerhmelo Melo (@eulerhmelo) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil sem sinal de tv há mais de 1 hora!!! Que ***** é essa??? São Paulo Zona Oeste

  • wianbao CONY (@wianbao) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial Vou é trocar de operadora e fazer uma reclamação no procon. Sem condições de permanecer em um contrato que prejudica o cliente.

  • breebrito Brenda Brito ✠ (@breebrito) relatou um problema

    Eu fico de cara como a @NEToficial é a pior internet do Brasil!!!!!!!

  • AnaBalaniuc Ana Balaniuc (@AnaBalaniuc) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil como é possível vcs deixarem as pessoas o dia inteiro sem internet? Estou trabalhando de home office e hoje eu simplesmente não trabalhei. Ligando na central, só falam que é um problema na rede, que SERIA normalizado até as 19:30h (desde 13h)

  • wianbao CONY (@wianbao) relatou um problema

    Depois que a Claro comprou conseguiu ficar pior!! Pra ser ruim tem que melhorar muito! O jeito é trocar de operadora! Claro Net é uma *****! @NEToficial @ClaroBrasil

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @pennylanna1 @NEToficial Olá, boa tarde! Me informa um pouco mais sobre seu problema, confirme se é referente ao serviço móvel ou residencial e me manda o número de telefone (com DDD), CPF e nome completo do titular. Vou verificar seu caso, aguardo informações no privado :)