NET

Interrupção da NET em Teresópolis, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Teresópolis, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teresópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Teresópolis, Rio de Janeiro 12/16/2025 06:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Teresópolis, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teresópolis e locais próximos:

  • jufreitascs ju freitas (@jufreitascs) relatou um problema de Teresópolis, Rio de Janeiro

    EU SOU CLIENTE DESSA ***** HA ANOS. HA ANOS. E A FALTA DE RESPEITO DA @NEToficial TA ME FAZENDO PROCURAR OUTRA OPERADORA PQ NAO TEM CABIMENTO.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • andreibecker Andrei B. Pacheco (@andreibecker) relatou um problema

    Tudo funciona muito bem no portal da @NEToficial , mas tenta cancelar para ver....

  • nopuedox iara vol. 6 (@nopuedox) relatou um problema

    @NEToficial pelo amor de Deus, me manda uma dm que eu respondo vcs, tô há horas sem nenhum serviço

  • _roryz Deku (@_roryz) relatou um problema

    @NEToficial alô net, ajuda aqui

  • Cacau_Scarlet Cla 🐾 (@Cacau_Scarlet) relatou um problema

    Não tô conseguindo entrar no aplicativo para puxar a 2 via da fatura, vocês estão com problemas no servidor? @ClaroBrasil @NEToficial

  • crfbruspaiva bmp (@crfbruspaiva) relatou um problema

    tá brabo conseguir atendimento em @NEToficial

  • ranilouzada_ LOU⚡️ADA (@ranilouzada_) relatou um problema

    Todo dia tá com servidor fora do ar, todo dia tem que restaurar moldem pra att, todo dia tenho problemas com a internet. A @NEToficial é sem dúvidas a pior empresa de internet do Brasil.

  • priscillaroque_ roque (@priscillaroque_) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    a @NEToficial tá tão ruim aqui, que o wifi mal tá conectando e sinceramente, tô quase implorando painho pra trocar de internet pq não adianta pagar caro e receber um serviço porco

  • RodrigoSousaRMX Rodrigo Sousa (@RodrigoSousaRMX) relatou um problema

    @NEToficial sem internet das 14:00 falaram que era problema na rede queria voltar às 20:00!!! Já são 20:00 e nada de internet, preciso trabalhar, será que vão me ressarcir pelo meu dia das desconto na conta ? Agora deixa de pagar pra vc ver se ele não cortam !

  • mcesarparada Matheus Cesar ❤💚 (@mcesarparada) relatou um problema

    Preciso pagar uma conta da @NEToficial, mas a internet tá uma ***** e não consigo abrir o App. Ligo para a assistência e o servidor deles está fora do ar e me recomendam usar o App, o qual não consigo abrir pq a internet tá uma *****.... complicado pagar e ter esse serviço

  • ladriano01 Adriano Luiz (@ladriano01) relatou um problema

    @NEToficial Não precisa entrar em contato, toda vez é a mesma conversa mole, a Net não consegue oferecer um serviço decente, e muito menos solução de problemas. Essa semana cancelo a assinatura.