Interrupção da NET em Teresópolis, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Teresópolis, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teresópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Teresópolis, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teresópolis e locais próximos:
-
ju freitas
(@jufreitascs) relatou um problema
de
Teresópolis, Rio de Janeiro
EU SOU CLIENTE DESSA ***** HA ANOS. HA ANOS. E A FALTA DE RESPEITO DA @NEToficial TA ME FAZENDO PROCURAR OUTRA OPERADORA PQ NAO TEM CABIMENTO.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thays Mielli
(@thaysmielli) relatou um problema
@NEToficial O que eu fiz pra merecer esse castigo que é precisar falar com um atendente e não conseguir NUNCA? Preciso cancelar meu contrato e não tenho tempo pra isso!
-
ℒ𝒾𝓁𝓁𝓎
(@Lilly__Duarte) relatou um problema
@ClaroBrasil O atendimento de vcs aqui no Twitter desde que mudou pra claro, ta um lixo demoram dias pra responder e nao ajudam e nada, pelo menos quando era @NEToficial não tinha esse problema tínhamos um atendimento melhor.
-
Washington Junior
(@WJunior04) relatou um problema
@NEToficial nenhum dos serviços da Net funcionaram no dia 05/01/2022, o que aconteceu, qual será a solução e se haverá desconto na conta?
-
Thiago Bertuzzi
(@tbertuzzi) relatou um problema
@magoolation @ClaroBrasil @NEToficial grande magoo, to a 2 semanas tentando migrar a net pro meu novo endereço. Não funciona o site, o app, o bot e nem a telefonia hahahah . Realmente funciona quando não preciso falar com ninguém lá
-
bea
(@bealeopoldina) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial é muita inconveniência você já ser cliente e ter que ficar recebendo ligação todo dia com oferta de vocês
-
luiz manoel r mendes
(@luizmanoelrm) relatou um problema
@NETatende @NEToficial 5 dias depois e nada de fazerem minha instalação. Tento fazer reclamação na Ouvidoria, mas o site não aceita nenhum dos meus 6 protocolos. Último: 194224159380635
-
🧑🦯Alexandre Magoo Costa
(@magoolation) relatou um problema
@tbertuzzi @ClaroBrasil @NEToficial Realmente algo errado não está certo. Transferir em Florianópolis aqui pra São Paulo em julho e foi bem tranquilo. Realmente aconteceu algum problema com eles mais recentemente, o qual eles não querem falar
-
StephaneAzevedo de Souza
(@StephaneAzeved2) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial eu não sei o que anda pior aqui em casa, meu 4G ou meu Wi-Fi. Cobram uma fortuna pra oferecer um serviço *****!! 😞😫
-
🧑🦯Alexandre Magoo Costa
(@magoolation) relatou um problema
@tbertuzzi @ClaroBrasil @NEToficial Cara tenho eles a mais de cinco anos e na verdade tudo funciona bem desde que você não tenho que interagir com o ser humano. No seu caso não funciona assinar pela pelo site?
-
LG
(@_ellige) relatou um problema
e aí @ClaroBrasil @NEToficial a internet de vocês ficou em 2021??? que já era ruim mas agora nem conecta mais. A cada ano piora, uma pena que a @vivobr não tem Fibra no meu condomínio, se não eu já tinha saído.