Interrupção da NET em Teresópolis, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Teresópolis, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teresópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Teresópolis, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teresópolis e locais próximos:
-
ju freitas
(@jufreitascs) relatou um problema
de
Teresópolis, Rio de Janeiro
EU SOU CLIENTE DESSA ***** HA ANOS. HA ANOS. E A FALTA DE RESPEITO DA @NEToficial TA ME FAZENDO PROCURAR OUTRA OPERADORA PQ NAO TEM CABIMENTO.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
patynice2
(@a_creuna) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil O processo vem… 7 meses pagando e n tendo o serviço a solicitei… O TOMBO VEM HJ MINHA ADV DISSE Q O *** VAI TORAR PELO DESRESPEITO. PREPAREM@O BOLSO
-
Beronalda
(@Beronalda) relatou um problema
Estou há 3 dias sem internet residencial da @ClaroBrasil / @NEToficial em razão de um problema técnico na região, o que me trouxe vários tipos de transtornos e prejuízos. Tivemos uma ótima oportunidade com o leilão do 5G e o país caiu na mesma arapuca!
-
realitieswhore
(@realitieswhore) relatou um problema
fiz uma mudança de plano na @NEToficial, me cobraram apenas 1x o valor que contratei e atualizar o valor do nada, sem nenhum aviso e o SAC só diz que é isso mesmo, que o valor foi "atualizado". promoção que dura 1 mês? onde tava escrito isso? desrespeito total com o cliente!!!!!!
-
thiago dias melhores tvz virão eu ñ garanto
(@Dias_Thiago) relatou um problema
@NEToficial aguardando o bot vir pedir pra me mandar uma dm e continuar sem resolver o problema
-
Marcelo Costa
(@marcelloskha) relatou um problema
Será que se eu reclamar da @ClaroBrasil @NEToficial na @AnatelGovBR vão conseguir resolver o meu problema?
-
David C. santana
(@santanadc) relatou um problema
@NEToficial um dos serviços mais caros do país e estou sem sinal desde as 10H00 da manhã com previsão de retornar as 16H30. Vai explicar pro cliente que não vou entregar o trabalho, e explica pro filho pq ele nem vê tv e nem usa o tablet pois não tem Internet móvel igual eu. Aff
-
Bolofo
(@B0L0F0) relatou um problema
Bando de filha da **** do ******* @NEToficial serviço porco da desgraça **** que pariu não aguento mais esse inferno
-
Viviane Ligeiro
(@LigeiroViviane) relatou um problema
@NEToficial Um absurdo não conseguir ativar a promoção do #DisneyPlus. Reclamado e sem nenhum contato,atenção ou RESOLUÇÃO! No aguardo.
-
realitieswhore
(@realitieswhore) relatou um problema
fiz uma mudança de plano na @NEToficial, me cobraram apenas 1x o valor que contratei e atualizaram o valor do nada, sem nenhum aviso e o SAC só diz que é isso mesmo, que o valor foi "atualizado". promoção que dura 1 mês? onde tava escrito isso? desrespeito total com o cliente!!!
-
Rafael B. Dourado
(@sapobrothers) relatou um problema
Ei @NEToficial e @ClaroBrasil : O aplicativo de vocês não permite reportar quando o sistema está ruim (todo dia intermitência de pelo menos meia hora). Aí o único jeito é agendar visita técnica *** ameaça de cobrança.