Interrupção da NET em Teresópolis, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
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A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Teresópolis, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teresópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
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Wi-fi (40%)
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Internet (20%)
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Apagão total (20%)
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Televisão (20%)
Discussão da comunidade
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Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Teresópolis, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teresópolis e locais próximos:
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ju freitas
(@jufreitascs) relatou um problema
de
Teresópolis, Rio de Janeiro
EU SOU CLIENTE DESSA ***** HA ANOS. HA ANOS. E A FALTA DE RESPEITO DA @NEToficial TA ME FAZENDO PROCURAR OUTRA OPERADORA PQ NAO TEM CABIMENTO.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Pablo Martins
(@pablo0279) relatou um problema
@ClaroBrasil Provavelmente não conseguirei ver pq a @NEToficial e a @ClaroBrasil tem o pior serviço de internet e tv por assinatura do país. Todo dia fico sem sinal no meu bairro.
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Ana Carla
(@AnaCarlla21) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo amor de Deus me ajudem já que a @NEToficial desde as 18h sem tv e internet e a #NetClaro não atende, app não funciona.
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Marcelo Cecelo
(@cecelopb) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NEToficial o serviço de vcs está péssimo!!!! Pela 3 vez essa semana ficamos o dia todo sem sinal nem de tb nem de internet. Pra quem necessita do serviço pra entre outras coisas, trabalhar e estudar, está realmente FUD…
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Lucas Alberto
(@L10Baptista) relatou um problema
@NEToficial que serviço é esse que pagamos em dia, sem vencer nada e do nada cancelam seu contrato , poderiam por favor verificar esse erro que ocorreu da parte de vocês , pois já liguei na central e fui em loja física, ninguém sabe o que fizeram, aguardo uma solução…
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Paula Coelho
(@bbw_paula) relatou um problema
@NEToficial @Marciarecal sao 1:04am do dia 6/5/2022 e nada de bom e util acontece de vcs internet claro residencial INTRAMITENTE, COM LENTIDAO, SEM FUNCIONAR, ATENDIMENTO PARA RECLAMAR NO TELEFONE LEVANDO +10MINUTOS NA ESPERA E QDO QTENDE MESMA ***** TIRE DA TOMADA CONTA 10 POE E NADA FUNCIONA E AI ???
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É VA, não é Val
(@va_ribeiro) relatou um problema
@regularjao @NEToficial @ClaroBrasil Eu acabei de conseguir depois de 30 min. Me pergunto onde acham que vão parar com a quantidade de streamings disponíveis e esse atendimento sofrível, ao custo de 80 pratas só a tv (q nem assisto). Ladeira a baixo...
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(@generofofo) relatou um problema
em compensação a famosa net/claro q eu preciso entrar em contato todo mês tá me dando problema mais uma vez :’) minha internet banda larga está inutilizável e eu tô usando 4g dentro de casa direto kk odeio vocês @NEToficial eu acho q é carência eles precisam q eu ligue td mês
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João Gabriel D. Assunção
(@regularjao) relatou um problema
@va_ribeiro @NEToficial @ClaroBrasil atendimento lixo demais, tive que fazer mais de 5 tentativas em dias diferentes pra conseguir reduzir o meu combo e cada uma delas era mais de meia hora de ligação. até pausa proposital na descrição das opções no teleatendimento antes de dar a de cancelamento tem.. ridículo
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mundinho T
(@sistersolana08) relatou um problema
@NEToficial Já aconteceu outras vezes e nunca recebi esse desconto de forma automática, como devo proceder?
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Eduardo C. Jr.
(@eduardocjr) relatou um problema
Pedi apenas para cancelar um ponto da @NEToficial. Tem solicitação mais fácil? Já fizeram duas visitas e segunda-feira vem a terceira, pois cancelaram 2 pontos. Dava para ter resolvido em uma visita apenas pra buscar o equipamento.