Interrupção da NET em Teresópolis, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Teresópolis, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teresópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Teresópolis, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teresópolis e locais próximos:
-
ju freitas
(@jufreitascs) relatou um problema
de
Teresópolis, Rio de Janeiro
EU SOU CLIENTE DESSA ***** HA ANOS. HA ANOS. E A FALTA DE RESPEITO DA @NEToficial TA ME FAZENDO PROCURAR OUTRA OPERADORA PQ NAO TEM CABIMENTO.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
LG✠
(@_luizguinb) relatou um problema
vai se fuder @ClaroBrasil @NEToficial internet de ***** do krlh 3 dias sem funcionar direito nessa *****
-
Caíque Guirao
(@caaaaique) relatou um problema
@NEToficial Beleza, espero que o serviço retorne ainda hoje.
-
mari
(@predicadoverbal) relatou um problema
@NEToficial que servicinho de segunda linha, e ainda por cima dificultam o acesso ao SAC de propósito com aquela maluquice daquele auto atendimento
-
Anelise
(@anegajardo) relatou um problema
@NEToficial Eu só ficava pensando em pessoas que não tem conhecimento sobre tecnologias, o que passam com o atendimento de vocês, estou esperando meu pagamento pra ter que tentar resolver.
-
cecília
(@fancyminghao) relatou um problema
@tuanproud @ClaroBrasil @NEToficial nossa meu wi-fi é vivo graças a deus, mas o 4g da claro tá horrível mesmo
-
Sergio
(@sergioreck) relatou um problema
@NEToficial quando quer vender coloca a atendente e vc pode perguntar que suas dúvidas serão respondidas. Mas depois que vc compra colocam um robô para te enrolar e vc desistir. Esse tipo de pós atendimento vai prejudicar muitas empresas, é só esperar.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@sci_Nanda @NEToficial @ClaroBrasil e correção de problemas por meio de atividades de monitoramento, investigação e controle. Com isso, a Anatel faz com que a regulamentação seja cumprida em temas, por exemplo, como serviços adicionais, cancelamento automático e migração de planos.
-
FISHNOTHING 🩻
(@FISHNTH) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil eu não estou conseguindo trabalhar. Não estou conseguindo fazer stream na @Twitch porque a rota de vocês está ruim com os servidores da Amazon há mais de uma semana. Estou tendo que recorrer a uso de VPN para mudar minha rota. Isso é ridículo! Arrumem!
-
RafaHm93
(@Rafael_H1993) relatou um problema
Quer ter um PÉSSIMO serviço de internet tenha @ClaroBrasil @NETatende @NEToficial O que já é ruim durante a semana PIORA no final de Semana ... a fatura aumenta o serviço vai ladeira a baixo na qualidade... tomando as devidas providências vão perder 3 contratos de uma vez só...+
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@sci_Nanda @NEToficial @ClaroBrasil prevenção e correção de problemas por meio de atividades de monitoramento, investigação e controle. Com isso, a Anatel faz com que a regulamentação seja cumprida em temas, por exemplo, como serviços adicionais, cancelamento automático e migração de planos.