Interrupção da NET em Teresópolis, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Teresópolis, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teresópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Teresópolis, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teresópolis e locais próximos:
-
ju freitas
(@jufreitascs) relatou um problema
de
Teresópolis, Rio de Janeiro
EU SOU CLIENTE DESSA ***** HA ANOS. HA ANOS. E A FALTA DE RESPEITO DA @NEToficial TA ME FAZENDO PROCURAR OUTRA OPERADORA PQ NAO TEM CABIMENTO.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ada Letícia
(@leticiaada) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende @NEToficial Cada dia, cada hora sem resolução e, principalmente, com a empresa fazendo pouco caso de seus clientes (palhaços) me dá ainda mais força e fôlego para gritar aos 4 ventos sobre a incompetência dessa empresa 😡😡😡😡😡😡
-
JACQUES F. MACEDO 🇪🇪(Do Uber!🚙)
(@jacquetatb) relatou um problema
@NEToficial Faz quatro semanas que o sinal está péssimo. Já foi aberto reclamação inúmeras vezes e sem solução!
-
Eduardo C. Jr.
(@eduardocjr) relatou um problema
@NEToficial @NETatende O que adianta pedirem DM se não fazem nada? Pior, a visita agendada não veio
-
isa
(@bingyeager) relatou um problema
muito ruim @NEToficial
-
Thiago
(@ThiagoRJ2002) relatou um problema
@gloriafperez @NEToficial @NETatende Sai logo dessa operadora, Glória! Aqui eu troquei ela pela internet de fibra e é zero problema.
-
Maia 🪐 twitch.tv/vsmaia_
(@vsmaia_) relatou um problema
@naoshii_ @NEToficial Vivi 4 anos tendo problemas com eles aqui em slz e só me livrei cancelando mesmo. Nunca mais. E não adianta nem notificar eles no procon. É cansativo e frustrante.
-
isa
(@bingyeager) relatou um problema
@rdiaas2 @NEToficial me ajuda a fazer eles me ouvirem dias 😔✊🏼
-
Flávia Naoshii 🦋
(@naoshii_) relatou um problema
Isso porque é um serviço PAGO! e uma coisa porca desse jeito. Quero me mudar para nunca mais assinar algo com vcs de novo! @NEToficial
-
Flávia Naoshii 🦋
(@naoshii_) relatou um problema
Como que trabalha com uma internet horrível dessa? @NEToficial eu não aguento mais! ontem no Protocolo Gêneses eu me FERREI e agora de novo sem internet, cara! Me sentindo lesada para caramba. Só estou com vcs pq é a única que pega na minha região, sinceramente...
-
stream lusca no Spotify 👁️ VISION 👁️
(@DOTDOTDOTFUCK) relatou um problema
aumentei meu plano da @NEToficial pra 500mb, vieram aqui trocar meu roteador E O SINAL É UM LIXO