Interrupção da NET em Teresópolis, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Teresópolis, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teresópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Teresópolis, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teresópolis e locais próximos:
-
ju freitas
(@jufreitascs) relatou um problema
de
Teresópolis, Rio de Janeiro
EU SOU CLIENTE DESSA ***** HA ANOS. HA ANOS. E A FALTA DE RESPEITO DA @NEToficial TA ME FAZENDO PROCURAR OUTRA OPERADORA PQ NAO TEM CABIMENTO.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
CHICÓ
(@CHICOZlNHA) relatou um problema
Me ajuda @NEToficial @ClaroBrasil
-
Felipe Mendes
(@felipeazazel) relatou um problema
@NEToficial, como eu falei na mensagem anterior, não é problema de sinal na minha região. Continua sem entrar no @paramountplusbr no Now episódios de Dexter e The Affair. Pago mensalidade cara e não recebo o conteúdo. Será que vou ter de acionar o Procon?
-
Renata Ágata
(@RenatagataLima) relatou um problema
@wellingtontadeu @NEToficial Cara... Dois dias pra tentar cancelar um plano! 🤡 Agora tomei vergonha na cara. Net nunca mais!
-
LinariTêVê
(@LIN4RI) relatou um problema
@LoadComics @NEToficial Faz uma semana que solicitei cancelamento, três dias atrás liguei pois ainda estava funcionando, pediram número de protocolo alegando que nunca solicitei cancelamento, mandaram eu esperar mais 3 dias para escutar a chamada e até hoje (vai completar o terceiro dia) nada
-
reginalldo 🚀
(@refinalldo) relatou um problema
A @NEToficial cobra 90 reais pra fazer uma visita técnica em alguns casos. Eu devia cobrar esse valor pelas 3 vezes que o tecnico deu baixa no atendimento sem nem aparecer no local
-
Brisa Daitx (Porcaria)
(@BrisaDaitx) relatou um problema
@gabrielopiniao @NEToficial Eu fiz isso pra Vivo e nossa vida melhorou 100%. Mas cancelar foi um parto
-
Vanessa
(@v_mathiass) relatou um problema
O serviço da central da @ClaroBrasil/@NEToficial está cada dia pior! Estou desde o início do mês tentando resolver uma situação com um valor incorreto cobrado na minha fatura de celular e uma empresa passa pra outra. Uma falta de respeito com o cliente.
-
caio lorena
(@caiolorena) relatou um problema
@ploftploftploft @NEToficial OI Fibra. Zero problema desde que instalei aqui em casa...
-
carência em pessoa
(@luis_jr_13) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Muito obrigado por absolutamente nada, ja tive duas conversas de uma hora cada com seu atendimento e repito, porcaria de empresa
-
Mariana Maythe
(@mmaynovaes) relatou um problema
Alô @NEToficial @ClaroBrasil vocês estão de brincadeira comigo né queridas ? O sinal da Tv não funciona , todos os canais estão distorcidos ....lixo de serviço 👏🏻