Interrupção da NET em Teresópolis, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Teresópolis, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teresópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Teresópolis, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teresópolis e locais próximos:
-
ju freitas
(@jufreitascs) relatou um problema
de
Teresópolis, Rio de Janeiro
EU SOU CLIENTE DESSA ***** HA ANOS. HA ANOS. E A FALTA DE RESPEITO DA @NEToficial TA ME FAZENDO PROCURAR OUTRA OPERADORA PQ NAO TEM CABIMENTO.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Karina Sampaio
(@kaasampaio10) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil simplesmente está impossível o Home Office. Serviço caro e a qualidade está cada vez pior!
-
Buda-se
(@budha_se) relatou um problema
@belinhodany @NEToficial Chegou um tempo q se tornou inviável continuar, era todo tempo um problema, daí eu mudei p oi fibra e não me arrependo até o momento oh
-
Edu Alves 🎙️
(@edubtalves) relatou um problema
@NEToficial Ou você aí twitteiro da NET pega um avião e vem arrumar essa fibra pessoalmente ou aparentemente não tem como você ajudar tá ok? Eu já solicitei ajuda pelos canais oficiais, obviamente. A decisão sobre a estatização já foi tomada aguardem nós chegarmos ao poder em 2022.
-
Baby jaguar
(@eternajaguar) relatou um problema
Já marquei por 2 vezes a retirada de aparelhos de internet da @ClaroBrasil , mas em nenhuma das vezes vieram e nem deram satisfação, tudo isso pra continuar cobrando por um serviço que eu já cancelei O que já era ruim na mão da @NEToficial só piorou na mão da Claro 🙄🙄
-
Mily 🌻| 📖:
(@aelinhaddad) relatou um problema
@NEToficial Problema eu tenho todo dia né de que adianta eu pagar 300 megas se p conseguir mandar msg no wpp preciso ligar a 3G Cansei de ligar p vcs todo dia p reclamar
-
Buda-se
(@budha_se) relatou um problema
@belinhodany @NEToficial Ei po, tive muita dor de cabeça c eles, tava intimido já dos atendentes deles de tanto ligar reclamando, perguntando qual o problema, pedindo visita técnica, eles ainda cobram pela visita técnica 🤡
-
Rafael Bandoni (50% imunizado 🐊)
(@rafabandoni) relatou um problema
@NEToficial A internet cai todo santo dia, hoje já caiu três vezes. Sinceramente. Já entrei em contato com vocês mil vezes e nunca resolve. A qualidade do serviço tá lamentável. O jeito vai ser procurar outro provedor.
-
Laah
(@LaahLambrini) relatou um problema
O serviço da @ClaroBrasil @NEToficial é um lixo, como assim manutenção a essa hora? Gente que empresa *****! Quero minha internet.
-
danbredelulu ⁷
(@17_brenhope) relatou um problema
Desde ontem tô sem internet cara @NEToficial sinceramente não aguento mais, um problema atras do outro deveria ter trocado de operadora a anos atrás. Ainda dá tempo de assinar com vcs @oi_oficial ?? Pq com essa lá n resolve nada.
-
Karina Sampaio
(@kaasampaio10) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil simplesmente está impossível o home office! Serviço caro e cada vez mais cai a qualidade!