Interrupção da NET em Teresópolis, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Teresópolis, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teresópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Teresópolis, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teresópolis e locais próximos:
-
ju freitas
(@jufreitascs) relatou um problema
de
Teresópolis, Rio de Janeiro
EU SOU CLIENTE DESSA ***** HA ANOS. HA ANOS. E A FALTA DE RESPEITO DA @NEToficial TA ME FAZENDO PROCURAR OUTRA OPERADORA PQ NAO TEM CABIMENTO.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
☭Maiakovski da ZL☭
(@Marcuspecanha00) relatou um problema
@NEToficial por que vcs gastam papel enviando cartinhas dizebdo que minha internet agora é de 350 megas se nunca passou de 80?
-
Vallotastico
(@Vallotastico) relatou um problema
Alô! @ClaroBrasil Tamo querendo contratar vocês e os cara da instalação tão metendo loko fingindo que vieram dando ordem de serviço como de trabalho feito A @NEToficial faz o trampo melhor?
-
Gigio Hideki 🍾
(@GigioHideki) relatou um problema
Essa @NEToficial é mesmo uma piada. Com visita técnica agendada pra hoje entre 8 e 11 da manhã, aí eu ligo pra central de atendimento pra saber o que aconteceu e só dizem que a visita técnica foi cancelada do nada e eles não sabem o motivo. Só rindo mesmo, né brincadeira não!
-
HarryAngelBR
(@HarryAngelBR) relatou um problema
Como sempre a @NEToficial me deixando na mão com sua Internet ruim e falta de disponibilidade de técnico para atender ao chamado. Só foi possível agendar pra a partir de amanhã a noite. Péssimo!, como esperado. Dos meus 500 megas não está batendo nem 100, e upload não chega a 2.
-
RahVascão /✠/ 💢 🇧🇷
(@NamharVascao) relatou um problema
Alô @NEToficial o sinal do @syfybr tá horrível hoje.
-
Rodrigo Lopes Peixot
(@PeixotRodrigo) relatou um problema
Voltamos a falar dessa empresa @ClaroNet18 @NEToficial @ClaroBrasil que a cada dia atende da pior forma seus clientes. Estou sem internet, TV e Telefone o dia todo, não tem nenhum técnico atuando na região mas só que tem.. E sem previsão de voltar a funcionar. Péssimo
-
Vivian Gavinho
(@viviangavinho) relatou um problema
@NEToficial Tem alguém aí? Não consigo falar ao telefone e por whatsapp menos ainda. A fatura de 07/22 já foi paga, mas acabou de chegar outra por e-mail, com um valor absurdo, com serviços nunca pedidos e vencimento pra hoje. Tá com cara de golpe, mas tenho neurose de clareza. Podem ajudar?
-
igor lopes
(@igorloopes12) relatou um problema
Incrível como a @NEToficial @NETatende tem um serviço tão ruim! To com problema de rota faz um tempo e não resolvem. PQP
-
Cindy Fernandes 🇧🇷
(@Cindy_fer15) relatou um problema
@NEToficial caramba, não fui avisada de multa alguma e agora estou com minha linha móvel suspensa. Estava muito bom para ser verdade. Não quebrei fidelidade nenhuma, pago as faturas em d.a, e agora essa. Seria bom serem mais claros. Pensando seriamente em cancelar minha Net/claro
-
Kaitinho #GoINTZ #VOAINTZ
(@luiz_kaitinho) relatou um problema
@thxchoo @NEToficial Esses robôs do bolsonaro tao uma droga