Interrupção da NET em Teresópolis, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Teresópolis, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teresópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Teresópolis, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teresópolis e locais próximos:
-
ju freitas
(@jufreitascs) relatou um problema
de
Teresópolis, Rio de Janeiro
EU SOU CLIENTE DESSA ***** HA ANOS. HA ANOS. E A FALTA DE RESPEITO DA @NEToficial TA ME FAZENDO PROCURAR OUTRA OPERADORA PQ NAO TEM CABIMENTO.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@joao0615 @NEToficial Olá, João! Boa Tarde, tudo bem? Por favor, conte-nos o seu problema, junto com o nome completo do titular, CPF, número móvel e um telefone alternativo com DDD pelo privado. Ficamos no aguardo!
-
Julio!
(@zartjr) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
Que ódio desse serviço porco da @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende. Tô desde 20:00 trancado dentro de casa esperando o técnico que deveria chegar até 23:00 pra resolver um problema que não fui eu que causei. São 22:58 e nada do técnico.
-
Letícia 🌻
(@lethss_) relatou um problema
O ódio q eu tô desse serviço porco da @NEToficial @ClaroBrasil Desde as 18h sem tv e sem internet! Aí, a internet volta uma porcaria de tão lenta e a tv nem sinal até agora! Quero saber se essas horas de falta de serviço vão ser descontadas na fatura, pq pra cobrar eles sabem!
-
Mau ~
(@maulimap_) relatou um problema
350mb no plano de internet da @NEToficial, pagar caro e sem atrasar... Para quando fizer home office ficar sem internet. Maravilha de serviço... (Contém ironia)
-
Leoow
(@LeooqLOL) relatou um problema
@NEToficial vcs sao a pior provedora de todas, vai toma no ** de vcs com essa ***** q vcs chama de internet, eu odeio todos vcs vai toma no cuvai toma no cuvai toma no cuvai toma no cuvai toma no cuvai toma no cuvai toma no cuvai toma no cuvai toma no cuvai toma no cuvai tomanocu
-
Paulo 🇺🇦
(@lesbullshit) relatou um problema
Primeiramente, boa tarde @NEToficial. Podem me enviar uma DM, por favor? Ou preciso dizer o quão ruim é o atendimento de vocês para ser respondido?
-
Adilson Silva
(@OAdilson07) relatou um problema
@NEToficial estou desde as 11:50 da manhã tentando resolver um problema com a minha Internet e não consigo pelo MINHA CLARO e nem por telefone com os atendentes, a ligação cai no meio do atendimento, quem eu devo procurar pra resolver o meu problema?
-
Eniberto
(@eniberto_real) relatou um problema
365 dias no ano. Quando que a @NEToficial vai dar problema na minha internet? Isto mesmo, na semana da #nfl
-
Lais
(@lahterrengui) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial pelamoooorrr, vocês estão bloqueando a transmissão da tv aberta....como assim??? Qual o problema de vcs???
-
Luiz Rocha ᶜʳᶠ
(@lrocha22) relatou um problema
@NEToficial boa tarde! Quando tento assistir o episódio 5 da temporada 2 da série Balthazar no canal AXN a tela fica escura (o episódio trava e não tem imagem). Gostaria de saber onde reclamar sobre o problema uma vez que tanto o aplicativo quanto o "site" não consigo.