Interrupção da NET em Teresópolis, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Teresópolis, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teresópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (50%)
-
Internet (25%)
-
Apagão total (25%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Teresópolis, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teresópolis e locais próximos:
-
ju freitas
(@jufreitascs) relatou um problema
de
Teresópolis, Rio de Janeiro
EU SOU CLIENTE DESSA ***** HA ANOS. HA ANOS. E A FALTA DE RESPEITO DA @NEToficial TA ME FAZENDO PROCURAR OUTRA OPERADORA PQ NAO TEM CABIMENTO.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vladmir
(@Vladmir_1974) relatou um problema
A @NEToficial quer me vencer pelo cansaço, para que eu desista de migrar meu plano e pagar metade do que eu pago hoje pelos mesmos benefícios. Peço ajuda @proconspoficial e @AnatelGovBR, pois estou me sentindo muito fraco diante dessa empresa que se julga acima do bem e do mal.
-
Tatiane Cassimiro
(@taticassimiro) relatou um problema
@NEToficial ajuda aí, tem dois dias que estou sem internet, tv e telefone fixo. A previsão de normalização muda o tempo todo.
-
You make me un poco loco
(@gu1o_0) relatou um problema
@drunkporto @NEToficial Vc chegou a receber uma carta deles avisando que aumentaram a sua Internet? E pedindo pra reiniciar o modem. Minha Internet tava um lixo até ontem, reiniciei o modem e melhorou kk
-
preguiçosa e revoltada
(@xcamiisx) relatou um problema
O serviço da @NEToficial é o pior serviço oferecido e eu posso provar
-
mare 👁
(@marianekn) relatou um problema
funcionários DEBOCHADOS, sem educação e cínicos. que maravilha @NEToficial ia cancelar o contrato numa boa agora tô na força do ÓDIO.
-
Dido
(@drunkporto) relatou um problema
Não consigo falar com ninguém da @NEToficial, todos os canais de atendimento estão com problema e não funciona direito minha internet. Que ódio!
-
Vladmir
(@Vladmir_1974) relatou um problema
@proconspoficial @NEToficial @AnatelGovBR Obrigado pelo suporte. Ainda não aceitaram minha migração, mas não vou desistir. Vou fazer a reclamação na Anatel.
-
Everton Silva
(@eduardosilva060) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NEToficial não funciona canal @espm sem sinal … aí vc liga para net eles falam que minha região está em manutenção sempre a mesma a história não muda ***** que serviço ***** .. canal 572 e muitos outros não funciona
-
ray
(@yssaarruda) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil mais de dois dias sem internet, obrigada pelo péssimo serviço
-
Mari
(@marianafreitasl) relatou um problema
Não sei o que tá pior: o 4G da @vivobr ou a internet da @NEToficial :)