Interrupção da NET em Teresópolis, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Teresópolis, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teresópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Teresópolis, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teresópolis e locais próximos:
-
ju freitas
(@jufreitascs) relatou um problema
de
Teresópolis, Rio de Janeiro
EU SOU CLIENTE DESSA ***** HA ANOS. HA ANOS. E A FALTA DE RESPEITO DA @NEToficial TA ME FAZENDO PROCURAR OUTRA OPERADORA PQ NAO TEM CABIMENTO.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Edvaldo Jr. ᶜʳᶠ 🇧🇷
(@edvaldocostajr) relatou um problema
@NEToficial , @NETatende , quando seria possível termos pelo menos uma horinha do dia com sinal de internet bom e sem oscilações? @AnatelGovBR , difícil ter um custo desses sem um serviço com mínima qualidade.
-
🍒
(@redgalgab) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil vcs tem o PIOR serviço de técnicos do mundo, um bando de cara preguiçoso e mentiroso que fazem o que querem com a empresa e os clientes de vocês. chacota total!!!
-
Matheus Costa
(@cmmatheuss) relatou um problema
Será que a @NEToficial consegue a proeza de piorar ainda mais o péssimo serviço de internet oferecido por eles?! 🤔 Pensamentos de domingo a tarde usando a rede móvel do celular pq o Wi-Fi pra variar, não está funcionando
-
Katia oliveira
(@katiaoliva_1963) relatou um problema
@NEToficial Desisti ontem, depois de tres tentativas de atendimento telefônico, em cada um esperei mais de 15 minutos e ninguém atendeu. O problema “se resolveu” sozinho. Péssimo atendimento telefônico de vocês
-
Johni Slan
(@johnislan) relatou um problema
Saudades da @NEToficial que não tinha problemas de queda de internet 5 x por dia. Já na @ClaroBrasil só decepção desgosto a cada dia quedas e mas quedas de internet durante o dia, já veio técnico e nada de solucionar o caso.
-
Sakura
(@sakuraueno_) relatou um problema
Como pode a internet residencial da @NEToficial agora @ClaroBrasil ser tão ruim assim?? O sinal fica intermitente o tempo inteiro... Isso que os técnicos já vieram diversas vezes, trocaram o modem... As vezes quando ligo lá eles solucionam o problema, outras vezes não...
-
neru 🇹🇷
(@orlandoneto97) relatou um problema
Se tem uma coisa que me deixa **** e pagar por algo que me faz passar raiva @ClaroBrasil vai toma no ** @NEToficial vai toma no ** Serviço lixo do ******* Em 6 meses morando na minha casa foram 3 técnicos trocar o modem pq a internet simplesmente parou do nada
-
"TONY"
(@svpernavta) relatou um problema
O serviço e o atendimento da @NEToficial tão péssimos, hein
-
Eclésio
(@eclesios) relatou um problema
Por quê essa porcaria de internet da @ClaroBrasil não tem estabilidade nunca? Vive caindo todos os dias e o pior é que mesmo reclamando não arrumam, a cobrança como sempre vem cheia sem desconto pelas interrupções por isso @OdioDaClaro qdo @NEToficial era menos mal
-
cospobre de skrillex
(@tomperovert) relatou um problema
@NEToficial Não estou conseguindo conectar no site que uso para trabalhar (HubSpot) e detectamos que o problema é na rede. Tem mais um caso na minha empresa. Preciso trabalhar!