NET

Interrupção da NET em Teresópolis, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Teresópolis, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teresópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Teresópolis, Rio de Janeiro 12/17/2025 07:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Teresópolis, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teresópolis e locais próximos:

  • jufreitascs ju freitas (@jufreitascs) relatou um problema de Teresópolis, Rio de Janeiro

    EU SOU CLIENTE DESSA ***** HA ANOS. HA ANOS. E A FALTA DE RESPEITO DA @NEToficial TA ME FAZENDO PROCURAR OUTRA OPERADORA PQ NAO TEM CABIMENTO.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sideris_dimi Dimi (@sideris_dimi) relatou um problema

    @NEToficial a ***** dos dias que vcs estão deixando sem internet vão descontar da fatura? Serviço lixo!!! Antes de ir pra claro não era essa zona.

  • Nickalbbar Nícolas (@Nickalbbar) relatou um problema

    @naoshii_ @NEToficial @naoshii_ faz abre uma reclamação na net sobre o assunto

  • rapha_a1000 Chato e cringe.... (@rapha_a1000) relatou um problema

    @CancerJack @NEToficial Tá ligado que você não assinou um contrato como cliente, mas sim como cedente de sua alma às correntes do inferno né?

  • Flaviiitchaa Flávia 🪬 (@Flaviiitchaa) relatou um problema

    Como passar raiva ser cliente da @NEToficial acho que mudaram meu plano para banda discada, que ta acontecendo?! @ClaroBrasil

  • Miro_Silva_BR MiroSilva (@Miro_Silva_BR) relatou um problema

    @rodrigol_fc @NEToficial Ai fica difícil mesmo, 0 soluções para o problema e ainda quer que mantenha contrato... putz

  • Marcos218galo Marcos Vinicius (@Marcos218galo) relatou um problema

    @n4ndin18 @OverbeckGaming A ***** da @NEToficial . 350MB mas e uma ***** na região Norte. No Xbox pelo menos e assim.

  • Bolsonariano17 Brasilᶜʳᶠ👉🏻22👈🏻🇧🇷Mengão❤🖤 (@Bolsonariano17) relatou um problema

    @juh0528 @gloriafperez @NEToficial Lembra da Grazi? Ela saiu do bbb praticamente direto para novela, muitos falaram mal tb. Espera pra ver se é boa ou ruim. Se ela foi chamada e aprovada, é pq a diretora viu potencial.

  • erickmorii Erick Mori (@erickmorii) relatou um problema

    @NETatende @NEToficial estou a exatamente 1h e 50 minutos tentando falar com um atendente, recebi uma proposta melhor da @vivobr e vocês me colocaram em espera para eu não poder cancelar o plano ou fazer portabilidade, descaso total

  • Enilsio1 Enilsio (@Enilsio1) relatou um problema

    @CancerJack @NEToficial Pô, Tucano! Se.o problema é só esse, vc consegue resolver tudo online pelo "minha claro residencial". Dá pra mudar de plano por lá e pegar oferta nova como uma compra online qualquer. Poderá haver a questão da disponibilidade de fibra pra sua residência/"lanchonete" (sic). Hehehe

  • UlissesBoechat Ulisses Boechat (@UlissesBoechat) relatou um problema

    @NEToficial, tremenda falta de respeito com o cliente. Estou tentando falar a quase duas horas sobre uma cobrança indevida na conta e não consigo o atendimento. Fica só na espera... Sacanagem!