Interrupção da NET em Teresópolis, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Teresópolis, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teresópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Teresópolis, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teresópolis e locais próximos:
-
ju freitas
(@jufreitascs) relatou um problema
de
Teresópolis, Rio de Janeiro
EU SOU CLIENTE DESSA ***** HA ANOS. HA ANOS. E A FALTA DE RESPEITO DA @NEToficial TA ME FAZENDO PROCURAR OUTRA OPERADORA PQ NAO TEM CABIMENTO.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cirurgião Homeopata
(@barsapaes) relatou um problema
@NEToficial O problema é que todos os dias a conexão cai e fica tempo demais sem internet, atrapalha até no trabalho homeoffice. A prestação de serviços de vcs é péssima.
-
𝐆𝐋𝟕 🕸️
(@GL7_XX) relatou um problema
@NEToficial 70 CONTO A INTERNET E ESSA ***** NÃO FUNCIONA
-
Jorge Curti
(@jorgecurti) relatou um problema
@NEToficial muita lentidão na Internet e canais fora do ar. Me ajuda aeeeee
-
Michel Chervenhak
(@mikabrz) relatou um problema
@NEToficial Agora mais de 19:00 e a internet de vocês oscila mais que aceitação de político brasileiro! Pago mais de 290 pra ter um serviço de péssima qualidade.
-
Cley
(@ohcley) relatou um problema
Por Deus @NEToficial @ClaroBrasil que serviço porco esse de vocês, meu Wi-Fi de 250mps não tá entrando nem 30mps, que ódio
-
Bruna kato
(@Boo1825) relatou um problema
@profapatricia @NEToficial @vivobr Vivo Fibra e tá cada dia pior, é uma alegria o dia q funciona bem q é raramente 😒 o técnico já veio aqui 2 ou 3 vezes trocou o modem etc e continua a mesma bos... 🤦🤦
-
Amanda Shigasi
(@MandyShigasi) relatou um problema
Tem profissional que trabalha mais do que a equipe técnica da @NEToficial? Todo dia estão trabalhando arduamente para solucionar algum problema técnico da minha região. É uma luta ter um dia inteiro de internet aqui. Parabéns a todos envolvidos!
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@manoTH__ @NEToficial Olá, bom dia! Precisa de ajuda? Vem conversar comigo por DM, lá irei te ajudar da melhor forma possível. Fico no aguardo :)
-
overwhelmed
(@radiotario) relatou um problema
não usem a net @NETatende @NEToficial o serviço deles é uma *****
-
Petrus snɹʇǝԀ
(@Petrusje) relatou um problema
A @ClaroBrasil e @NEToficial estão fazendo de tudo para perder um cliente. Me ligam 5, 6 vezes por dia para me oferecer o que não quero. O pior Customer Experience (CX) que já vi. O suporte é ineficiente e os vendedores mal educados. Estão no caminho certo!