Interrupção da NET em Teresópolis, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Teresópolis, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teresópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Teresópolis, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teresópolis e locais próximos:
-
ju freitas
(@jufreitascs) relatou um problema
de
Teresópolis, Rio de Janeiro
EU SOU CLIENTE DESSA ***** HA ANOS. HA ANOS. E A FALTA DE RESPEITO DA @NEToficial TA ME FAZENDO PROCURAR OUTRA OPERADORA PQ NAO TEM CABIMENTO.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gustavo Ruzzante
(@guruzzante) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende @NEToficial um lixo o atendimento virtual, app, site. Não resolve meu problema.
-
guilherme
(@knowzzx) relatou um problema
@_atomgg @NEToficial Mano, dps que eu sai da net tudo ficou uma maravilha, meus pais assinaram a fibra da vivo e nunca mais caiu, nunca mais ficamos em espera durante dias por assistência.. A época da net já foi, serviço decaiu muito...
-
Bauab
(@bauabin) relatou um problema
@giiiioooo_ @NEToficial Depois que eu cancelei a net e botei Vivo Fibra não tive mais problema
-
He1torBR
(@he1torbr) relatou um problema
@NEToficial Tenho a Internet e o sinal de TV de voces, por 2 anos nunca deu problema, MAS nas últimas semanas.... Ta caindo TODO minuto das 12:00 até 17:00, impossivel de fazer qualquer coisa
-
Augusto Lourenco
(@gulourenconeto) relatou um problema
@NEToficial Chamou no direct só para ingles ver? Esse serviço é uma piada. @AnatelGovBR @proconspoficial desrespeito com o consumidor.
-
humberto
(@humbertoxxl55) relatou um problema
@NEToficial Entende , mais continua se eximindo da responsabilidade, que cumprir com ofertado, assumindo a má prestação de serviço , cometido pela Claro/ Net, que até momento nem se quer deu uma resposta plausível ao consumidor.. lamento a postura da claro /Net agindo de forma vergonhosa.
-
Daniel Bozz
(@DanielBozz_) relatou um problema
@leonardogdlima @NEToficial Eu posso cancelar o serviço, procurar outro fornecedor, etc. Mas me explica como eu faço para melhorar o fornecimento de coleta de lixo? Serviço de entrega de correspondências?
-
Anderson T Mendes
(@anderson_tm) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil 🎯 É só observar as imagens, a esquerda o print do app com o plano contratado (240mb) e na sequencia a velocidade entregue medida pelo app Speedtest. O pior é aturar o Call center ligando 2x semana oferecendo upgrade de plano.
-
Alexandre Petroni
(@alepetroni) relatou um problema
@NEToficial impressionante como o atendimento continua muito ruim. Uma simples alteração de endereço causou uma baita confusão. Cadastraram o novo endereço errado e o Premiere não pega mais. Liguei ontem, o atendente João falou que acertou tudo, mas adivinha. Cansado já
-
Allitt
(@allittx) relatou um problema
Ainda bem que mês que vem eu vou me livrar da @NEToficial, porque não tá dando. TODO dia fica caindo. Eu tô de saco cheio, só hoje foram 2x em menos de 1h. Espero que vocês nunca entrem nessa operadora, é só problema.