NET

Interrupção da NET em Teresópolis, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Teresópolis, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teresópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Teresópolis, Rio de Janeiro 12/24/2025 03:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Teresópolis, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teresópolis e locais próximos:

  • jufreitascs ju freitas (@jufreitascs) relatou um problema de Teresópolis, Rio de Janeiro

    EU SOU CLIENTE DESSA ***** HA ANOS. HA ANOS. E A FALTA DE RESPEITO DA @NEToficial TA ME FAZENDO PROCURAR OUTRA OPERADORA PQ NAO TEM CABIMENTO.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kaasampaio10 Karina Sampaio (@kaasampaio10) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil simplesmente está impossível o Home Office. Serviço caro e a qualidade está cada vez pior!

  • budha_se Buda-se (@budha_se) relatou um problema

    @belinhodany @NEToficial Chegou um tempo q se tornou inviável continuar, era todo tempo um problema, daí eu mudei p oi fibra e não me arrependo até o momento oh

  • edubtalves Edu Alves 🎙️ (@edubtalves) relatou um problema

    @NEToficial Ou você aí twitteiro da NET pega um avião e vem arrumar essa fibra pessoalmente ou aparentemente não tem como você ajudar tá ok? Eu já solicitei ajuda pelos canais oficiais, obviamente. A decisão sobre a estatização já foi tomada aguardem nós chegarmos ao poder em 2022.

  • eternajaguar Baby jaguar (@eternajaguar) relatou um problema

    Já marquei por 2 vezes a retirada de aparelhos de internet da @ClaroBrasil , mas em nenhuma das vezes vieram e nem deram satisfação, tudo isso pra continuar cobrando por um serviço que eu já cancelei O que já era ruim na mão da @NEToficial só piorou na mão da Claro 🙄🙄

  • aelinhaddad Mily 🌻| 📖: (@aelinhaddad) relatou um problema

    @NEToficial Problema eu tenho todo dia né de que adianta eu pagar 300 megas se p conseguir mandar msg no wpp preciso ligar a 3G Cansei de ligar p vcs todo dia p reclamar

  • budha_se Buda-se (@budha_se) relatou um problema

    @belinhodany @NEToficial Ei po, tive muita dor de cabeça c eles, tava intimido já dos atendentes deles de tanto ligar reclamando, perguntando qual o problema, pedindo visita técnica, eles ainda cobram pela visita técnica 🤡

  • rafabandoni Rafael Bandoni (50% imunizado 🐊) (@rafabandoni) relatou um problema

    @NEToficial A internet cai todo santo dia, hoje já caiu três vezes. Sinceramente. Já entrei em contato com vocês mil vezes e nunca resolve. A qualidade do serviço tá lamentável. O jeito vai ser procurar outro provedor.

  • LaahLambrini Laah (@LaahLambrini) relatou um problema

    O serviço da @ClaroBrasil @NEToficial é um lixo, como assim manutenção a essa hora? Gente que empresa *****! Quero minha internet.

  • 17_brenhope danbredelulu ⁷ (@17_brenhope) relatou um problema

    Desde ontem tô sem internet cara @NEToficial sinceramente não aguento mais, um problema atras do outro deveria ter trocado de operadora a anos atrás. Ainda dá tempo de assinar com vcs @oi_oficial ?? Pq com essa lá n resolve nada.

  • kaasampaio10 Karina Sampaio (@kaasampaio10) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil simplesmente está impossível o home office! Serviço caro e cada vez mais cai a qualidade!