Interrupção da NET em Teresópolis, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Teresópolis, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teresópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Teresópolis, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teresópolis e locais próximos:
-
ju freitas
(@jufreitascs) relatou um problema
de
Teresópolis, Rio de Janeiro
EU SOU CLIENTE DESSA ***** HA ANOS. HA ANOS. E A FALTA DE RESPEITO DA @NEToficial TA ME FAZENDO PROCURAR OUTRA OPERADORA PQ NAO TEM CABIMENTO.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dimi
(@sideris_dimi) relatou um problema
@NEToficial a ***** dos dias que vcs estão deixando sem internet vão descontar da fatura? Serviço lixo!!! Antes de ir pra claro não era essa zona.
-
Nícolas
(@Nickalbbar) relatou um problema
@naoshii_ @NEToficial @naoshii_ faz abre uma reclamação na net sobre o assunto
-
Chato e cringe....
(@rapha_a1000) relatou um problema
@CancerJack @NEToficial Tá ligado que você não assinou um contrato como cliente, mas sim como cedente de sua alma às correntes do inferno né?
-
Flávia 🪬
(@Flaviiitchaa) relatou um problema
Como passar raiva ser cliente da @NEToficial acho que mudaram meu plano para banda discada, que ta acontecendo?! @ClaroBrasil
-
MiroSilva
(@Miro_Silva_BR) relatou um problema
@rodrigol_fc @NEToficial Ai fica difícil mesmo, 0 soluções para o problema e ainda quer que mantenha contrato... putz
-
Marcos Vinicius
(@Marcos218galo) relatou um problema
@n4ndin18 @OverbeckGaming A ***** da @NEToficial . 350MB mas e uma ***** na região Norte. No Xbox pelo menos e assim.
-
Brasilᶜʳᶠ👉🏻22👈🏻🇧🇷Mengão❤🖤
(@Bolsonariano17) relatou um problema
@juh0528 @gloriafperez @NEToficial Lembra da Grazi? Ela saiu do bbb praticamente direto para novela, muitos falaram mal tb. Espera pra ver se é boa ou ruim. Se ela foi chamada e aprovada, é pq a diretora viu potencial.
-
Erick Mori
(@erickmorii) relatou um problema
@NETatende @NEToficial estou a exatamente 1h e 50 minutos tentando falar com um atendente, recebi uma proposta melhor da @vivobr e vocês me colocaram em espera para eu não poder cancelar o plano ou fazer portabilidade, descaso total
-
Enilsio
(@Enilsio1) relatou um problema
@CancerJack @NEToficial Pô, Tucano! Se.o problema é só esse, vc consegue resolver tudo online pelo "minha claro residencial". Dá pra mudar de plano por lá e pegar oferta nova como uma compra online qualquer. Poderá haver a questão da disponibilidade de fibra pra sua residência/"lanchonete" (sic). Hehehe
-
Ulisses Boechat
(@UlissesBoechat) relatou um problema
@NEToficial, tremenda falta de respeito com o cliente. Estou tentando falar a quase duas horas sobre uma cobrança indevida na conta e não consigo o atendimento. Fica só na espera... Sacanagem!