Interrupção da NET em Teresópolis, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Teresópolis, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teresópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Teresópolis, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teresópolis e locais próximos:
-
ju freitas
(@jufreitascs) relatou um problema
de
Teresópolis, Rio de Janeiro
EU SOU CLIENTE DESSA ***** HA ANOS. HA ANOS. E A FALTA DE RESPEITO DA @NEToficial TA ME FAZENDO PROCURAR OUTRA OPERADORA PQ NAO TEM CABIMENTO.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gigio Hideki 🍾
(@GigioHideki) relatou um problema
Se mais tarde pela manhã não tiver o sinal estabilizado da minha internet e da minha TV, pode ter certeza que na mesma hora estarei ligando cancelando o meu pacote da @NEToficial. CHEGA! Pago muito caro pra não ter o serviço ? Isso é um absurdo, real!
-
.
(@Dirtz8) relatou um problema
@NEToficial eae O BANDO DE FILHA DA **** ARRUMA ESSA NET PORCA DO ******* AÍ VAGABUNDOS SLC AINDA NÃO ACABOU O TURNO AÍ NÃO ******* ARRUMA ESSA ***** A PIOR EXPERIÊNCIA Q UM SER HUMANO PODE TER É TER ESSA INTERNET EM CASA PQP Q EMPRESA PODRE DO *******
-
Gigio Hideki 🍾
(@GigioHideki) relatou um problema
Tá difícil hein @NEToficial ... Agora sem serviço de INTERNET e sem o sinal da TV porque vocês cismam de fazer manutenção na minha região a essa hora da madrugada, com previsão de retorno às 3:00 da manhã. Brincadeira mermão!
-
mini bjorn
(@chris_tcs) relatou um problema
@NEToficial vcs querem me fuder né? Que ***** de provedor é esse que tá caindo a cada 3/4 noites faz mais de um mês velho, n bastasse cair,, fica qse 12 horas fora TODA VEZ toma no meio ** ein
-
OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹
(@olilbispo) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil @NEToficial Não informarei meus dados em rede social. Eu já entrei em contato, e é sempre a mesma história, está com problema no sinal da "sua região nossos técnicos estão trabalhado para normalizr o sistema" aff. Cancelar vai ser a melhor solução, só isso, se continuar esse serviço lixo.
-
Emerson Souza
(@emersonss1910) relatou um problema
@rodrigol_fc @NEToficial Tem que ver se essa instalação sua ai a fibra vai até dentro de casa chagando no modem, pq existe casos que só vai até o poste e eles fazem a ligação com um outro tipo de cabeamento pra dentro da casa do cliente!!!
-
🎮 Rodrigol 🎮
(@rodrigol_fc) relatou um problema
A @NEToficial não falha!! 17 horas é aquele horário padrão de cair minha Internet Péssimo serviço em Sorocaba, os próprios técnicos já recomendaram procurar outra empresa 😬
-
Eduardo
(@x_Du_x) relatou um problema
@NEToficial Não vai adiantar, já liguei, falei com 3 atendentes e a resposta é a mesma, atendimento somente amanhã entre 20/23. Por sorte meu celular é vivo e consigo rotear. Que decepção o serviço prestado pela Claro.
-
Josias de Freitas 🎡🔥
(@JdeFreitas93) relatou um problema
@foxxavier @ClaroBrasil @NEToficial A quantidade de reclamação que eu vi hoje da Claro é brincadeira po. Serviço caro e horroroso. Nem o robô pegou minha reclamação hoje, péssimo!
-
Publiciotária
(@afernandes_ela) relatou um problema
@NEToficial vocês agoram tao com problema técnico na região toda semana???? fica mais de 6 horas sem sinal!! pago caro na conta e não tenho internet pra trabalhar!!! ai a gente troca de provedor e vocês infernizam ligando pra oferecer plano, pra que?? pra fiicar fora do ar!!!!