NET

Interrupção da NET em Teresópolis, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Teresópolis, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teresópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Teresópolis, Rio de Janeiro 12/13/2025 10:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Teresópolis, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teresópolis e locais próximos:

  • jufreitascs ju freitas (@jufreitascs) relatou um problema de Teresópolis, Rio de Janeiro

    EU SOU CLIENTE DESSA ***** HA ANOS. HA ANOS. E A FALTA DE RESPEITO DA @NEToficial TA ME FAZENDO PROCURAR OUTRA OPERADORA PQ NAO TEM CABIMENTO.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • guruzzante Gustavo Ruzzante (@guruzzante) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende @NEToficial um lixo o atendimento virtual, app, site. Não resolve meu problema.

  • knowzzx guilherme (@knowzzx) relatou um problema

    @_atomgg @NEToficial Mano, dps que eu sai da net tudo ficou uma maravilha, meus pais assinaram a fibra da vivo e nunca mais caiu, nunca mais ficamos em espera durante dias por assistência.. A época da net já foi, serviço decaiu muito...

  • bauabin Bauab (@bauabin) relatou um problema

    @giiiioooo_ @NEToficial Depois que eu cancelei a net e botei Vivo Fibra não tive mais problema

  • he1torbr He1torBR (@he1torbr) relatou um problema

    @NEToficial Tenho a Internet e o sinal de TV de voces, por 2 anos nunca deu problema, MAS nas últimas semanas.... Ta caindo TODO minuto das 12:00 até 17:00, impossivel de fazer qualquer coisa

  • gulourenconeto Augusto Lourenco (@gulourenconeto) relatou um problema

    @NEToficial Chamou no direct só para ingles ver? Esse serviço é uma piada. @AnatelGovBR @proconspoficial desrespeito com o consumidor.

  • humbertoxxl55 humberto (@humbertoxxl55) relatou um problema

    @NEToficial Entende , mais continua se eximindo da responsabilidade, que cumprir com ofertado, assumindo a má prestação de serviço , cometido pela Claro/ Net, que até momento nem se quer deu uma resposta plausível ao consumidor.. lamento a postura da claro /Net agindo de forma vergonhosa.

  • DanielBozz_ Daniel Bozz (@DanielBozz_) relatou um problema

    @leonardogdlima @NEToficial Eu posso cancelar o serviço, procurar outro fornecedor, etc. Mas me explica como eu faço para melhorar o fornecimento de coleta de lixo? Serviço de entrega de correspondências?

  • anderson_tm Anderson T Mendes (@anderson_tm) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil 🎯 É só observar as imagens, a esquerda o print do app com o plano contratado (240mb) e na sequencia a velocidade entregue medida pelo app Speedtest. O pior é aturar o Call center ligando 2x semana oferecendo upgrade de plano.

  • alepetroni Alexandre Petroni (@alepetroni) relatou um problema

    @NEToficial impressionante como o atendimento continua muito ruim. Uma simples alteração de endereço causou uma baita confusão. Cadastraram o novo endereço errado e o Premiere não pega mais. Liguei ontem, o atendente João falou que acertou tudo, mas adivinha. Cansado já

  • allittx Allitt (@allittx) relatou um problema

    Ainda bem que mês que vem eu vou me livrar da @NEToficial, porque não tá dando. TODO dia fica caindo. Eu tô de saco cheio, só hoje foram 2x em menos de 1h. Espero que vocês nunca entrem nessa operadora, é só problema.