NET

Interrupção da NET em Teresópolis, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Teresópolis, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teresópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Teresópolis, Rio de Janeiro 07/26/2024 22:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Televisão (27%)

    Televisão (27%)

  3. Apagão total (7%)

    Apagão total (7%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Teresópolis, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teresópolis e locais próximos:

  • jufreitascs ju freitas (@jufreitascs) relatou um problema de Teresópolis, Rio de Janeiro

    EU SOU CLIENTE DESSA ***** HA ANOS. HA ANOS. E A FALTA DE RESPEITO DA @NEToficial TA ME FAZENDO PROCURAR OUTRA OPERADORA PQ NAO TEM CABIMENTO.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • wianbao CONY (@wianbao) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ao invés de ficar bancando artista pra fazer comercial pra vocês, arrumem esse serviço de péssima qualidade. @NEToficial @ClaroBrasil

  • raquelribeirorj Raquel Ribeiro (@raquelribeirorj) relatou um problema

    @NEToficial impressionante a má qualidade do serviço ultimamente. São dias e dias em manutenção e o serviço que é caro, deixa de ser prestado. Um dia inteiro sem internet e sem tv. Absurdo.

  • mortydepre morty depre (@mortydepre) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Preciso se ajuda

  • AnaBalaniuc Ana Balaniuc (@AnaBalaniuc) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil como é possível vcs deixarem as pessoas o dia inteiro sem internet? Estou trabalhando de home office e hoje eu simplesmente não trabalhei. Ligando na central, só falam que é um problema na rede, que SERIA normalizado até as 19:30h (desde 13h)

  • LeooqLOL Leoow (@LeooqLOL) relatou um problema

    @Jaomarks1 @NEToficial pior provedora de internet mano, se tiver a chance de tirar isso, tira

  • wianbao CONY (@wianbao) relatou um problema

    Depois que a Claro comprou conseguiu ficar pior!! Pra ser ruim tem que melhorar muito! O jeito é trocar de operadora! Claro Net é uma *****! @NEToficial @ClaroBrasil

  • DeaDorea Andrea Dorea (@DeaDorea) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil desde ontem o 4G desapareceu. Só entra o 3G carroça. Pra completar faz uma semana que o sinal da @NEToficial está péssimo, oscilando, fraco e caindo. Qual o problema?

  • Candidasteixeir Candi (@Candidasteixeir) relatou um problema

    A @NEToficial @ClaroBrasil é a pior empresa de telecomunicações desse país! Que desorganização! Não há uma informação correta, cada ligação pra lá é um aborrecimento e nada se resolve! Que raiva!!!! 😤😤😤

  • souza_berg #Berg (@souza_berg) relatou um problema

    @NEToficial Sim, mas como falei, o problema não é este, mas sim a queda da internet 03 dias consecutivos.

  • AlexAnd87493758 Alex Andre (@AlexAnd87493758) relatou um problema

    @NEToficial fala meu chapa, a internet tá uma *****! Podem dar uma ajuda aq?