Interrupção da NET em Teresópolis, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Teresópolis, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teresópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Teresópolis, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teresópolis e locais próximos:
-
ju freitas
(@jufreitascs) relatou um problema
de
Teresópolis, Rio de Janeiro
EU SOU CLIENTE DESSA ***** HA ANOS. HA ANOS. E A FALTA DE RESPEITO DA @NEToficial TA ME FAZENDO PROCURAR OUTRA OPERADORA PQ NAO TEM CABIMENTO.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
#Berg
(@souza_berg) relatou um problema
@NEToficial Acabou de cair a internet novamente. 03 dias consecutivos. Por favor, se continuar assim vou ser obrigado a cancelar minha assinatura com vocês. Josemberg Lino de Souza CPF: 17433439811 Fone: 11 99629-9309
-
Fábio Dias
(@FbioDia41717285) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial @NETatende estou tentando recuperar minha senha no aplicativo minha claro residencial e lá diz q vão mandar um código por SMS no meu celular e nunca chega esse código, preciso resolver isso, tem 3 dias q estou tentando, estou aguardando providências
-
RC
(@financeirorac) relatou um problema
A @NEToficial, de propriedade da @ClaroBrasil e outro lixo! A Internet deles é uma porcaria. Não recomendo isso nem pros inimigos.
-
Rainha das pirocas de chocolate
(@pennylanna1) relatou um problema
Minha Internet é net aí tá horrível tbm ? Serviço ***** da @NEToficial
-
Melo
(@eulerhmelo) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil sem sinal de tv há mais de 1 hora!!! Que ***** é essa??? São Paulo Zona Oeste
-
CONY
(@wianbao) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Vou é trocar de operadora e fazer uma reclamação no procon. Sem condições de permanecer em um contrato que prejudica o cliente.
-
Brenda Brito ✠
(@breebrito) relatou um problema
Eu fico de cara como a @NEToficial é a pior internet do Brasil!!!!!!!
-
Ana Balaniuc
(@AnaBalaniuc) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil como é possível vcs deixarem as pessoas o dia inteiro sem internet? Estou trabalhando de home office e hoje eu simplesmente não trabalhei. Ligando na central, só falam que é um problema na rede, que SERIA normalizado até as 19:30h (desde 13h)
-
CONY
(@wianbao) relatou um problema
Depois que a Claro comprou conseguiu ficar pior!! Pra ser ruim tem que melhorar muito! O jeito é trocar de operadora! Claro Net é uma *****! @NEToficial @ClaroBrasil
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@pennylanna1 @NEToficial Olá, boa tarde! Me informa um pouco mais sobre seu problema, confirme se é referente ao serviço móvel ou residencial e me manda o número de telefone (com DDD), CPF e nome completo do titular. Vou verificar seu caso, aguardo informações no privado :)