Interrupção da NET em Teresópolis, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Teresópolis, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teresópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Teresópolis, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teresópolis e locais próximos:
-
ju freitas
(@jufreitascs) relatou um problema
de
Teresópolis, Rio de Janeiro
EU SOU CLIENTE DESSA ***** HA ANOS. HA ANOS. E A FALTA DE RESPEITO DA @NEToficial TA ME FAZENDO PROCURAR OUTRA OPERADORA PQ NAO TEM CABIMENTO.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝐆𝐋𝟕 🕸️
(@GL7_XX) relatou um problema
@NEToficial 70 CONTO A INTERNET E ESSA ***** NÃO FUNCIONA
-
Ullisses!
(@warmachinerj) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Pelo menos 2x por semana eu fico sem Internet. O serviço na minha região é péssimo!
-
Marília Motta
(@mariliamotta) relatou um problema
@NEToficial Hoje que minha TV e minha internet foram cortadas, eu liguei, fiquei sabendo do débito e já efetuei o pagamento. Mas até agora o serviço não foi normalizado. Vcs podem ligar, mandar sms ou whats app informando da fatura em aberto, seja o que for. Isso não se faz com o cliente.
-
Petrus snɹʇǝԀ
(@Petrusje) relatou um problema
A @ClaroBrasil e @NEToficial estão fazendo de tudo para perder um cliente. Me ligam 5, 6 vezes por dia para me oferecer o que não quero. O pior Customer Experience (CX) que já vi. O suporte é ineficiente e os vendedores mal educados. Estão no caminho certo!
-
Luiz Otávio
(@lofelgueiras) relatou um problema
@NEToficial Descobri! Vcs suspenderam o meu serviço pq eu liguei para a @AnatelGovBR. Esse procedimento é o de sempre ou é novo?
-
✠ luiz crvg ✠
(@LOliveira_2003) relatou um problema
@NEToficial , meus pais poderiam ter sido assassinados brutalmente quando eu era pequeno, fazendo com que eu crescesse com milhares de traumas e problemas psicológicos. Ainda sim, você seria a PIOR COISA DA MINHA VIDA. Eu te odeio com todas as forças do mundo, eu não te aguento +
-
Marcus Lima
(@marcusclima) relatou um problema
Atendimento da @NEToficial @ClaroBrasil é ruim demais. Faz 5 dias que contestaram a minha fatura e até hoje não recebi a correta. Ligo pela terceira vez e a atendente informa que não foi contestada. Pqp! O jeito é acionar a @AnatelGovBR mesmo.
-
Bruna
(@BruuDevita) relatou um problema
@NEToficial vai resolve o problema na minha casa não querida ?
-
anna
(@dumbanannaa) relatou um problema
@NEToficial o serviço de vocês é uma *****, o atendimento NEM SE COMPARA eh estresse atrás de estresse, chega a ser VERGONHOSO
-
Jorge Curti
(@jorgecurti) relatou um problema
@NEToficial muita lentidão na Internet e canais fora do ar. Me ajuda aeeeee