Interrupção da NET em Teresópolis, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Teresópolis, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teresópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Teresópolis, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teresópolis e locais próximos:
-
ju freitas
(@jufreitascs) relatou um problema
de
Teresópolis, Rio de Janeiro
EU SOU CLIENTE DESSA ***** HA ANOS. HA ANOS. E A FALTA DE RESPEITO DA @NEToficial TA ME FAZENDO PROCURAR OUTRA OPERADORA PQ NAO TEM CABIMENTO.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
laura
(@norainbowss) relatou um problema
@duldnwm @NEToficial aqui tb foi a mesmaaaa coisa!! eles enfiaram um negócio de 200 reais na minha fatura k pensa no susto. e se recusaram a “cancelar” sabe? Eles só arrumavam a fatura. ai só consegui fazer q eles assumissem q eles mudaram meu plano sem solicitação e cancelassem com a Amaral
-
rhafa
(@rhchaul) relatou um problema
Ae @ClaroBrasil @NEToficial jeito vai ser trocar a internet para @vivobr. Pagamento em dia, no app não consta problema na rede, conecta mas tá sem internet. Tem só quatro dias que essa miséria acontece. Não adianta vir com papo de tirar da tomada e verificar cabo que já fiz mil x
-
Luigi
(@_Lweed) relatou um problema
@NEToficial Não tem o que ajudar, é problema técnico na região, não é só a minha internet
-
Vito
(@vittoac) relatou um problema
mais uma vez cometendo o terrível erro de perguntar algo no twitter, mas não to fazendo nada mesmo vale pra vcs tbm @ClaroBrasil @netoficial
-
Felipe furtunato Sales 🇾🇪
(@SalesFurtunato) relatou um problema
Vários clientes reclamando que a internet está um lixo e mesmo assim vocês não fazem nada vão tomar no ** @NEToficial
-
Kika Belfort
(@kika_belfort) relatou um problema
@NEToficial com problemas técnicos até as 17h. E lá se vai minha internet 3G 🥺 Triste dia !
-
Luigi
(@_Lweed) relatou um problema
Vai toma no ** @NEToficial, em 2 meses teve uns 4 ou 5 "problemas técnicos" aqui na minha região onde vocês demoram HORAS pra resolver, nojo de serviço
-
Sabrina
(@Sabrinavassao) relatou um problema
eu no telefone com a atendente da @ClaroBrasil @NEToficial "precisa retirar o aparelho no endereço novo, porque no antigo não vai ter ninguém" e SOLETREI o endereço novo. a muié me faz esperar 30min no telefone pra no fim colocar o endereço antigo. GRAÇAS A DEUS ATÉ NUNCA MAIS
-
Marcelo Castro 🦊
(@Marcelocbo) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Eu achei que nada superaria a @NEToficial na questão pior internet do mundo! Mas a @vivobr bateu este recorde! PÉSSIMOS PRESTADORES DE SERVIÇOS!!
-
mi
(@mirelamav) relatou um problema
@NEToficial @NETatende FAÇAM ALGUMA COISA PRA INTERNET MELHORAR!!! Há 5 dias com o MESMO problema!!!