NET

Interrupção da NET em Teresópolis, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Teresópolis, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teresópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Teresópolis, Rio de Janeiro 12/09/2025 16:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Teresópolis, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teresópolis e locais próximos:

  • jufreitascs ju freitas (@jufreitascs) relatou um problema de Teresópolis, Rio de Janeiro

    EU SOU CLIENTE DESSA ***** HA ANOS. HA ANOS. E A FALTA DE RESPEITO DA @NEToficial TA ME FAZENDO PROCURAR OUTRA OPERADORA PQ NAO TEM CABIMENTO.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marizahf Mariza Figueiredo (@marizahf) relatou um problema

    Sinal da @NEToficial @ClaroBrasil pra variar está uma ***** 👎🏽👎🏽👎🏽👎🏽👎🏽

  • Alemao76866291 Markim Alemão (@Alemao76866291) relatou um problema

    Alô @NEToficial @ClaroBrasil sem internet ???? Até quando vão prestar esse serviço de péssima qualidade ?????

  • aluanaleal luana 🇾🇪 (@aluanaleal) relatou um problema

    EU ODEIO A CLARO NET @clarobrasil @netoficial serviço horroroso, jamais contratem!!!

  • ROKUMURADF Rogério Okumura ⚜️ (@ROKUMURADF) relatou um problema

    @NEToficial @NETClaroBR1 Um COMPLETO descaso com o Cliente através dos canais de atendimento....

  • fernandotorress Fernando Torres (@fernandotorress) relatou um problema

    Status do dia registrando uma reclamação no site da Anatel contra a @NEToficial. Ja tentei de tudo pra resolverem meu problema e nada. Todo dia o atendente fala a mesma coisa e nada. Então bora ver se a @AnatelGovBR resolve.

  • kissvampires Lív 👸🏼 (@kissvampires) relatou um problema

    juro cara!!! DEZOITO HORAS sem internet!!! pra atendente não resolver nada e marcar uma visita de técnico sendo que eu não falei em momento algum que queria técnico vindo na minha casa ou que temos disponibilidade @NEToficial serviço de centavos

  • fernandotorress Fernando Torres (@fernandotorress) relatou um problema

    A @NEToficial e a @ClaroBrasil tem me deixado sem internet o mes inteiro la em casa. Com certeza no final ela vai mandar aquela fatura como se nada estivesse acontecendo. Resolver o meu problema ela não quer. Acho q a Anatel será a solução.

  • rsdonis R.D. (@rsdonis) relatou um problema

    @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil 1 hora e 40 minutos, 2 telefones ligando ao mesmo tempo, e até agora nada de atender.... Serviço tá ó, uma maravilha ein.

  • xrafaxi rafaela (@xrafaxi) relatou um problema

    @jadocamiIo @NEToficial eu tô muito ****, porque se não paga essa ***** eles cortam na hora mas a gente pode ficar dias sem wifi

  • nabftnt n 🇾🇪 (@nabftnt) relatou um problema

    @aluanaleal @ClaroBrasil @NEToficial horrível mesmo