NET

Interrupção da NET em Teresópolis, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Teresópolis, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teresópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Teresópolis, Rio de Janeiro 11/04/2025 23:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Wi-fi (20%)

    Wi-fi (20%)

  3. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Teresópolis, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teresópolis e locais próximos:

  • jufreitascs ju freitas (@jufreitascs) relatou um problema de Teresópolis, Rio de Janeiro

    EU SOU CLIENTE DESSA ***** HA ANOS. HA ANOS. E A FALTA DE RESPEITO DA @NEToficial TA ME FAZENDO PROCURAR OUTRA OPERADORA PQ NAO TEM CABIMENTO.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • camila_lb camila (@camila_lb) relatou um problema

    Muito bom o atendimento da @NEToficial . nota ZERO. Fingindo que a solicitação que eu fiz no dia 4 de maio nunca existiu. 🤡

  • RafaelSarmanho Rafael Sarmanho (@RafaelSarmanho) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende @NEToficial O atendimento foi agendado pra entre 11h e 14h. O técnico não veio, mas disse que veio e que realizou o serviço. Deu até horário de atendimento. Agora dizem que só tem técnico disponível depois das 17h. Deem um jeito pq eu preciso trabalhar!

  • mais1potterhead medicada ela é ótima (@mais1potterhead) relatou um problema

    Oh @NEToficial não tem nem 1 semana que coloquei o wifi de vocês em casa e já tô há 24 horas sem internet, fora que o atendimento é PÉSSIMO. Assim fica difícil hein

  • ggoerck Goerck (@ggoerck) relatou um problema

    alguém por favor dá um prêmio de pior atendimento pra @NEToficial já liguei OITO vezes pra eles tentando resolver algo simples e ninguém sabe ou sequer tenta me ajudar

  • Renandeaguiars Renan Aguiar (@Renandeaguiars) relatou um problema

    Espero que algum dia alguma empresa decente consiga ter serviço de internet aqui em Copacabana pra desbancar e acabar com o lixo de empresa q é a @NEToficial

  • FitipaldiJadson Jadson Fitipaldi (@FitipaldiJadson) relatou um problema

    @NEToficial @soujohan @_tdarkdetective Acabei de receber a 8 ligação da net claro oferecendo o serviço que venho a 15 dias dizendo que não tenho interesse!!

  • jenilsonsneves Jenilson Neves (@jenilsonsneves) relatou um problema

    Eu tentando resolver um problema com a @NETClaroBR1 @NETatende @NEToficial ou sei lá quem, mas quem disse que consigo solução. já já vão me mandar um DM pedindo meus dados pra não resolver nada.

  • jor_alisson Alisson Almeida (@jor_alisson) relatou um problema

    @renatobpontes @skybrasil @NEToficial Não conheço a NET, mas o serviço de TV da SKY é muito bom.

  • guimaraesju_ Juliana Guimarães (@guimaraesju_) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial sigo aguardando a resolução do meu problema. Virou moda cobrança indevida todo mês?

  • va_ribeiro É VA, não é Val (@va_ribeiro) relatou um problema

    4 dias dps a @NEToficial me chama p saber se ainda estava c problema. Aí eu já tinha mais uma reclamação: um agendamento pra recolha de equipamento q simplesmente não apareceram. Show.