NET

Interrupção da NET em Teresópolis, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Teresópolis, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teresópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Teresópolis, Rio de Janeiro 12/21/2025 07:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Teresópolis, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teresópolis e locais próximos:

  • jufreitascs ju freitas (@jufreitascs) relatou um problema de Teresópolis, Rio de Janeiro

    EU SOU CLIENTE DESSA ***** HA ANOS. HA ANOS. E A FALTA DE RESPEITO DA @NEToficial TA ME FAZENDO PROCURAR OUTRA OPERADORA PQ NAO TEM CABIMENTO.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eneaslima Enéas Lima (@eneaslima) relatou um problema

    @NEToficial Eu não estou tendo acesso aos canais 901 a 947 disponíveis como para outros assinantes para ver a Olimpiada, podem resolver esse problema??

  • Maurcio57628588 Maurício (@Maurcio57628588) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial A NET é o pior serviço do planeta, só querem clientes novos, o atendimento é péssimo só não sai ainda pq não aguento as malas no telefone, assim que a pandemia der uma folga vou em uma loja, já levando as tralhas deles, e caio fora.

  • pinhotavares Wendell (@pinhotavares) relatou um problema

    @NETatende @NEToficial Vcs não respeitam o consumidor mesmo. Alem de não me atenderem em diversos agendamentos, alteraram agendamento de amanhã para 06/08 sem me consultar. Surreal o desrespeito e a péssima qualidade do serviço.

  • MDromed somelier de croroPinga (@MDromed) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Eu trabalhei pra Net/Claro, era terceirizado, todos os técnico são, salário de 1.100 reais + 30% de insalubridade, produção nunca vem, fora a pressão todos os dias e os supervisores incentivam a fazer gambiarra pra ganhar tempo. Serviço mega porco dessa empresa!

  • thiagoaoliv Thiago A de Oliveira (@thiagoaoliv) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial A Tim live só não é pior porque não tem nem canal oficial de suporte técnico. O perfil @TIM_AJUDA diz que não é com eles e vida que segue.

  • EuAviseiPorraaa "Não fic🅰️rá pedr🅰️ sobre pedr🅰️" (@EuAviseiPorraaa) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Agora é @ClaroBrasil . O atendimento por telefone é terrível! Já perdi a paciência!

  • jotapassos1 jotapassos (@jotapassos1) relatou um problema de Cascavel, Paraná

    Consegui contato com a @ClaroBrasil sobre o acesso do NET NOW. O problema é com muitos usuários, e o prazo para normalização é no dia 02/08 🤡 comitê organizador será que dá pra parar a #Tokyo2020 enquanto isso? Que vergonha, sério, e o boleto vem igual né? @NEToficial

  • dfmdeebs Deebs🎈 (@dfmdeebs) relatou um problema

    @JoyceSpeciali @NEToficial Serviço caiu muito.

  • LuciaLe05671820 Lucia Leal (@LuciaLe05671820) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Assistência técnica? Eles nunca ouviram essa expressão. Põem na linha de frente pessoas exploradas, o salário e as condições de trabalho devem ser aviltantes! E a gente tem que escolher entre brigar com essa pessoa ou poupá-la de mais um dia estafante.

  • nara_wirz Narah.Narah (@nara_wirz) relatou um problema

    @tatianesabino @patriciapillar @NEToficial Demorei 4h na ligação, mas foi concluída! Fora q eu tive q ligar pro banco para cancelar o débito automático pq eles não avisaram… mto espertos! Mas eu fui mais!