NET

Interrupção da NET em Teresópolis, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Teresópolis, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teresópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Teresópolis, Rio de Janeiro 11/23/2025 19:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Teresópolis, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teresópolis e locais próximos:

  • jufreitascs ju freitas (@jufreitascs) relatou um problema de Teresópolis, Rio de Janeiro

    EU SOU CLIENTE DESSA ***** HA ANOS. HA ANOS. E A FALTA DE RESPEITO DA @NEToficial TA ME FAZENDO PROCURAR OUTRA OPERADORA PQ NAO TEM CABIMENTO.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FogeDoFeicibuk Alexsander (@FogeDoFeicibuk) relatou um problema

    @PabloHrL @Ticostacruz @NEToficial A Net era ótima até a Claro comprar. Em dez anos como cliente eu nunca havia ligado pra reclamar do serviço.

  • fscarv Fabricio Carvalho 🆘 (@fscarv) relatou um problema

    @Ticostacruz @NEToficial Desiste o serviço deles tá uma ***** desde que foi pra Claro

  • a_aivil aivil (@a_aivil) relatou um problema

    @Ticostacruz @NEToficial A @NEToficial tá uma ***** mesmo, aqui em casa da umas 18/19 hrs a internet fica uma ***** e não funciona praticamente nada. Liga pra lá e não resolve, fala q vai vir técnico e não vem. Se soubesse não tinha contratado o serviço.

  • evertoncerne Filósofo de buteco ( gringe ) (@evertoncerne) relatou um problema

    @Ticostacruz @NEToficial @oi_oficial São todas iguais , companheiro , tenho a Oi e o serviço é igual , já tive , Claro , GVT , NET , tudo igual , todas não respeitam o cliente !!!!!

  • MichelZorzal Michel - Vacina já !!!🇧🇷 (@MichelZorzal) relatou um problema

    @Ticostacruz @NEToficial @oi_oficial Trocou os problemas da Net pelos problemas da Oi. O problema é crônico... falta respeito pelo consumidor brasileiro. O poder público só observa.

  • LuhPablo3 Luh&Pablo (@LuhPablo3) relatou um problema

    @Ticostacruz @NEToficial @oi_oficial Sai dessa ***** tb, não vale a pena...

  • EvaristoDeivid [email protected] (@EvaristoDeivid) relatou um problema

    @Ticostacruz @NEToficial Isolamento, nao é serviço essencial, olha o fica em casa. Nao reclama nao.

  • PetrusSp2 Petrus_Sp (@PetrusSp2) relatou um problema

    @Ticostacruz @NEToficial Fuja da net! Péssimo serviço.

  • williasondougla Williason Douglas (@williasondougla) relatou um problema

    @Ticostacruz @NEToficial @NETatende Ligaram para mim, me ofereceram o serviço e quando vieram até minha casa instalar, disseram que não havia cobertura, que o cabo não chegava. Desrespeito é o modus operandi.

  • nthangms Nathan (@nthangms) relatou um problema

    @Ticostacruz @NEToficial Eu sempre fui feliz com a Net. Desde 2005. Vários problemas resolvidos já. Recomendo.