NET

Interrupção da NET em Teresópolis, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Teresópolis, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teresópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Teresópolis, Rio de Janeiro 12/05/2025 13:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Teresópolis, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teresópolis e locais próximos:

  • jufreitascs ju freitas (@jufreitascs) relatou um problema de Teresópolis, Rio de Janeiro

    EU SOU CLIENTE DESSA ***** HA ANOS. HA ANOS. E A FALTA DE RESPEITO DA @NEToficial TA ME FAZENDO PROCURAR OUTRA OPERADORA PQ NAO TEM CABIMENTO.

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pv1cT pv (@pv1cT) relatou um problema

    @IsaMilkye @NEToficial os 2 é a msm *****, empresas lixos, podres

  • glled1 regina george (Taylor’s Version) (@glled1) relatou um problema

    Depois que a @NEToficial virou @ClaroBrasil o serviço tá só a decadência viu, a gente só passa nervoso, e as atendentes ainda tem a coragem de mandar tirar o modem da tomada não importa quantas vezes você ligue, e ainda dizem que se agendar visita técnica a mesma será cobrada.

  • nfbkbye nath (@nfbkbye) relatou um problema

    Fazem mudança de plano sem te consultar ( que gera multa se eu quiser cancelar meu plano) n vem tirar o aparelho da tv que eu cancelei E AINDA COBRAM (ja mandei tirar 30x) sem Internet em pleno feriado e ainda desligam na sua cara @NEToficial @NETatende PIOR EMPRESA DO BRASIL 🤮

  • querendopensar Querendo pensar (@querendopensar) relatou um problema

    @NEToficial @lorettaramoa O problema é que impossível falar com alguém que não seja apenas operacional! Estou há 6 dias sem internet e ninguém consegue me explicar o motivo!

  • DanielTaiguara Daniel Taiguara (@DanielTaiguara) relatou um problema

    @NEToficial @NETatende consegue ajudar com um problema na tv por assinatura ?? Meu Now não funciona faz 3 dias

  • lorettaramoa Lorena Ramos (@lorettaramoa) relatou um problema

    meu Deus a @NEToficial é uma *****

  • daiananias Daiane (@daiananias) relatou um problema

    @NEToficial Ainda não ajudaram em nada, por isso não quero mais ser cliente de vocês

  • Madridb_ Brendo (@Madridb_) relatou um problema

    @NEToficial Vergonha serviço de vocês. Uma palhaçada como faz com os consumidores.

  • tchaguitos tchaguitos v4.2.1 (@tchaguitos) relatou um problema

    @ClaroBrasil @clarobrasil @NEToficial qual o prazo pra resolverem a questão da minha fatura? preciso que seja resolvido logo e vocês nao respondem, nao entram em contato, nem nada. é uma falha do sistema de vocês

  • ygornegrao Ygor Negrão Quatorze (@ygornegrao) relatou um problema

    @gersojunio SIM. Valeu pelo péssimo serviço de sabadão @NEToficial 👍