NET

Interrupção da NET em Pindamonhangaba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Pindamonhangaba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pindamonhangaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Pindamonhangaba, São Paulo 12/08/2025 00:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Pindamonhangaba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pindamonhangaba e locais próximos:

  • lelehcesar Leticiaaa (@lelehcesar) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    Caiu um raio aqui por perto, deu um apagão por alguns segundos e a @NEToficial nunca mais voltou a funcionar

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dandysalles18b1 Daniele Sales🍀👑 (@dandysalles18b1) relatou um problema

    Eu assistindo de boa minha aula , a porcaria da @NETatende @NEToficial deu a louca , obrigada por um serviço que tá só me irritando, amanhã o cancelamento é cedo.

  • MlkCabral vitin (@MlkCabral) relatou um problema

    @NEToficial serviço podre.

  • gogetasccp 𝐕70 #MarioeOrlandoEnternos (@gogetasccp) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial, mandei minha reclamação na dm e vcs n me retornaram,pqp já estou imaginando o transtorno se caso consigui um emprego

  • joaopedrocs1998 Gago (@joaopedrocs1998) relatou um problema

    parabéns @ClaroBrasil @NEToficial mais uma noite sem internet devido ao serviço pífio de vocês. quando chove cai a internet e quando faz calor também? ***************

  • olilbispo OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    A @ClaroBrasil está a 15 dias fazendo manutenção nessa rede de *****. Por que não volta @NEToficial?? O teu serviço era bom. 9 anos, vou cancelar. Que serviço de *****.

  • guilhermepirres Dia 25/01 - TIZIU E BANDA @AUE.SP - Consolação/SP (@guilhermepirres) relatou um problema

    Esse tweet vai automaticamente quando voltar mas o fato é: nunca, jamais, em hipótese alguma considerem assinar @NEToficial . Pior serviço, modem uma ***** e fica oscilando sinal toda hora. Resumindo, queimo dinheiro todo mês com essa *****. Vai mudar.

  • Charbel_Marlon Charbelzin (@Charbel_Marlon) relatou um problema

    Cara eu odeio a @NEToficial simplesmente pior operadora do Rio de Janeiro inteiro

  • rhchaul rhafa (@rhchaul) relatou um problema

    Tem dia que a internet da @NETClaroBR1 tá ruim, mas tem dia que ela tá uma b$#%*! @NEToficial

  • DanielM60384113 Daniel Moreira (@DanielM60384113) relatou um problema

    @NEToficial depois da chuva que caiu em SP Capital hoje por volta das 16h, fiquei sem internet e TV. A internet voltou bem ruim e a TV segue sem sinal até o momento.

  • igorpls_ Igor Peixoto (@igorpls_) relatou um problema

    @NEToficial preciso recuperar meu acesso a area do cliente, as linhas de envio de nova senha por sms não correspondem a minha.