NET

Interrupção da NET em Pindamonhangaba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Pindamonhangaba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pindamonhangaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Pindamonhangaba, São Paulo 12/08/2025 22:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Pindamonhangaba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pindamonhangaba e locais próximos:

  • lelehcesar Leticiaaa (@lelehcesar) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    Caiu um raio aqui por perto, deu um apagão por alguns segundos e a @NEToficial nunca mais voltou a funcionar

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • homeroqueiroga HOMERO QUEIROGA (@homeroqueiroga) relatou um problema

    Alo @NETatende @NEToficial me ajuda aí. Manda um reforço de sinal, que preciso da internet pro serviço. Valeu

  • DeaDorea Andrea Dorea (@DeaDorea) relatou um problema

    Alô @NEToficial só hoje a TV e a Internet caíram 2 vezes. Agora, alguns canais não têm imagem e o sinal da internet está oscilando. Qual o problema?

  • c_arreguy Cláudio Arreguy (@c_arreguy) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial Já fui informado de que é um problema na minha região e o prazo para resolução é até 18h30. Obrigado

  • guimaraesju_ Juliana Guimarães (@guimaraesju_) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial sigo aguardando a resolução do meu problema. Virou moda cobrança indevida todo mês?

  • renatobpontes renato 🎭 (@renatobpontes) relatou um problema

    @jor_alisson @skybrasil Você está satisfeito com o serviço de TV? Estou pensando em sair da @NEToficial. Cogitei a SKY, mas com medo de trocar gato por lebre

  • VRADICSROSE ROSE MACHADO LULA 2022 PRESIDENTE DO BRASIL (@VRADICSROSE) relatou um problema

    @NEToficial Bom dia! Estou cansada de reclamar a falta de sinal Internet CLARO RESIDENCIAL está um lixo!!!! Há dias eu nem consigo atualizar os aplicativos no meu celular, NEM PELA CLARO MÓVEL E NEM PELA CLARO RESIDENCIAL, FICO SEM SINAL O TEMPO TODO, FUNCIONA 5MIN E SAI

  • _biagalindo bia (@_biagalindo) relatou um problema

    @NEToficial onde eu ligo pra cancelar meu plano?

  • jor_alisson Alisson Almeida (@jor_alisson) relatou um problema

    @renatobpontes @skybrasil @NEToficial Não conheço a NET, mas o serviço de TV da SKY é muito bom.

  • va_ribeiro É VA, não é Val (@va_ribeiro) relatou um problema

    Sigo naquela relação tóxica com @ClaroBrasil @NEToficial . Na minha última queixa aqui, a Net foi correndo me chamar em DM. Show. Pediu dados p resolver. Mara. E informou q o sistema estava inoperante. Sumiu e nunca mais voltou.

  • FitipaldiJadson Jadson Fitipaldi (@FitipaldiJadson) relatou um problema

    @NEToficial @soujohan @_tdarkdetective Acabei de receber a 8 ligação da net claro oferecendo o serviço que venho a 15 dias dizendo que não tenho interesse!!