NET

Interrupção da NET em Pindamonhangaba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Pindamonhangaba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pindamonhangaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Pindamonhangaba, São Paulo 11/28/2025 08:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Pindamonhangaba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pindamonhangaba e locais próximos:

  • lelehcesar Leticiaaa (@lelehcesar) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    Caiu um raio aqui por perto, deu um apagão por alguns segundos e a @NEToficial nunca mais voltou a funcionar

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • VishBrenner Brandini (@VishBrenner) relatou um problema

    @NEToficial Chegamos a marca de 100 quedas, parabéns pelo serviço!

  • deelidl deeli (@deelidl) relatou um problema

    preciso estudar e minha internet n funciona mesmo estando paga @NEToficial muito obrigado pelo péssimo serviço!!!

  • cynthiacampos12 Cynthia (@cynthiacampos12) relatou um problema de Serra, Espírito Santo

    @NEToficial deveria ter vergonha do atendimento do televendas de vcs, fui mal atendida e ainda não consegui resolver o que precisava

  • camila_desousa Camila (@camila_desousa) relatou um problema

    @NEToficial ***** net desde ontem à internet está uma ***** aqui na minha casa!! E ngm faz nada! Tá ****, espero q venha descontado todas vezes q internet não funcionou, pq não foram poucas!

  • Ronald_FaZe Ronaldo (@Ronald_FaZe) relatou um problema

    @NEToficial quando estou sem internet tento ligar na central pra resolver o problema...mas a ligação encerra automaticamente e abre o aplicativo, mas o app não funciona... Pq será? Eu desconfio que é...PORQUE ESTOU SEM INTERNET!!!

  • ReComunista39 Gadofóbico comunista 🚩 (@ReComunista39) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @FeidmanLuciana @NEToficial Tá muito ruim. E aqui em casa sprecisania da internet para trabalhar. Deveríamos ser ressarcidos por perda de trabalho!

  • ElonmuskSim Elon Musk SIM (@ElonmuskSim) relatou um problema

    @gloriafperez @NEToficial @NETatende Tomara que você fique sem internet para sempre, afinal, NUNCA que uma mulher deveria ter acesso a internet (somente aquelas dispostas a expôr os seios, mas você já é uma velha acabada)

  • vnnchgs putito de corazón débil 🇵🇸 (@vnnchgs) relatou um problema

    @NEToficial esperando que me respondam com alguma COERENCIA porque recebi unicamente uma resposta generica sobre “minha conexao” sendo que meu problema nao tem NADA A VER com isso

  • R_Malagodi Rodrigo, o Malagodi (@R_Malagodi) relatou um problema

    @NEToficial Vão à *****. Não quero responder na DM.

  • VishBrenner Brandini (@VishBrenner) relatou um problema

    Meu modem parou de conectar no cabo, fiquei dois dias esperando a visita técnica. O técnico veio, trocou o modem tem 1h. A internet começou a cair no momento em que ele saiu do prédio, a contagem está em 12 vezes. Obrigado @NEToficial pelo PESSIMO serviço prestado <3