NET

Interrupção da NET em Pindamonhangaba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Pindamonhangaba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pindamonhangaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Pindamonhangaba, São Paulo 12/04/2025 02:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Pindamonhangaba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pindamonhangaba e locais próximos:

  • lelehcesar Leticiaaa (@lelehcesar) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    Caiu um raio aqui por perto, deu um apagão por alguns segundos e a @NEToficial nunca mais voltou a funcionar

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MoaccirPiPi Møaccir pipis (@MoaccirPiPi) relatou um problema

    @Dirtz8 @NEToficial e **** mesmo essa ***** de net @NEToficial 🤬

  • poetacicero Cícero (@poetacicero) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @NEToficial @ClaroBrasil Oh dona Net por favor venha buscar seu equipamento, fui seu cliente por 12 anos, estou indo morar em Portugal. Os caras marcam de pegar e não vem

  • Fabiola_TCastro Fabiola Castro (@Fabiola_TCastro) relatou um problema

    @pauloleiite @NEToficial aqui a gente não aguentou e tamo usando vivo… até agora tudo bem, sem problema algum

  • pccoordenabjj PC paulocesar (@pccoordenabjj) relatou um problema

    @rodrigol_fc @NEToficial O pior é que essa mensagem nem parece ser queda de conexão da operadora. E sim perda de conexão com o servidor da EA.. mas é melhor xingar a Net do que o que às vezes é b patrão né?!..

  • pfectneuer kaka 🇾🇪 (@pfectneuer) relatou um problema

    Muito obrigada @NEToficial por cumprir com o dever de mandar um técnico aqui pra casa pra resolver meu problema com wifi, eu só acho que ele se perdeu no caminho PQ NÃO CHEGOU NINGUÉM AQUI

  • gabrielabrgs taylor swift feat. phoebe bridgers (@gabrielabrgs) relatou um problema

    pagando a faturinha no débito automático e a amada da @ClaroBrasil @NETatende @NEToficial me deixando 3 semanas (das 4 do mês) sem internet. morte ao 1 ano de fidelidade que me impede de cancelar essa bênção de internet!!!

  • marcellywianna 𝕄𝕒𝕣𝕔𝕖𝕝𝕝𝕪 (@marcellywianna) relatou um problema

    Quase surteiii sem sinal de rede na claro e Wi-Fi 🥺 não brinca assim com o meu coração @NEToficial

  • Valdirene_Sanch Valdirene Cristina Sanches (@Valdirene_Sanch) relatou um problema

    @NEToficial Boa tarde ,a Internt já voltou tá tudo ok aqui ..Campinas SP bairro jardim londres ótima tarde a toda equipe da @NEToficial .E ,brigada pelo atendimento.

  • wdanilo wdanilo (@wdanilo) relatou um problema

    @NEToficial Caros, vocês me cobraram 2 vezes em agosto e não consigo cancelar isso nem pelo app e nem pelo telefone (já me derrubaram 2 vezes). Como fazemos?

  • RoneMpaulo Rone Marcos (@RoneMpaulo) relatou um problema

    Decepcionado demais com a @TIMBrasil. Não recomendo para ninguém! Falta de respeito total com o consumidor. Fizeram uma assinatura sem minha autorização e depois ainda tiveram coragem de dizer que o problema era meu, pq eu sabia o endereço. Evitem esse mal! Assinem a @NEToficial.