Interrupção da NET em Pindamonhangaba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Pindamonhangaba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pindamonhangaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Pindamonhangaba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pindamonhangaba e locais próximos:
-
Leticiaaa
(@lelehcesar) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
Caiu um raio aqui por perto, deu um apagão por alguns segundos e a @NEToficial nunca mais voltou a funcionar
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Igor Lopes Bete
(@igorlopesbete) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende @NEToficial estou com problema no now ha 5 dias
-
Danilo de Oliveira
(@eudanilodeoliv) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Eu já falei com seus outros canais e até pelo atendimento no telefone e vocês não resolveram ou só pode ser religado após 72 horas! Estou sem poder trabalhar a 2 dias graças a vcs! Obrigado!
-
Robson Fioravante
(@Discorra) relatou um problema
de
Guarapuava, Paraná
Mais uma vez a @NEToficial de palhaçada comigo. Cobrando mais caro que planos melhores, não tem atendimento pessoal e o robô não entende que só quero portar pra casa nova o que já pago. Difícil
-
Jeff Maglio Filho
(@buzzinred) relatou um problema
@NEToficial Já foi resolvido, embora tive que aguardar algumas horas tanto aguardando resultado, quando esperando na Central de Atendimento.
-
dr guilherme
(@cowentei) relatou um problema
@luanpatrickof @ClaroBrasil @NEToficial nunca resolvem, é inadmissível
-
Des
(@desvoador) relatou um problema
Mais um dia com a internet praticamente não funcional, graças a pior empresa do Brasil: @NEToficial Muito frustrante lidar com esse lixo de empresa.
-
Célia Ribeiro 🇧🇷
(@ribeirocelia22) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Tá cada dia mais difícil: tô recebendo emails com mudança de plano, assinatura de adicionais e não fiz nada. Não consigo falar no 10621 e não tem como reclamar no site e aplicativo. Vou ter que cancelar minha assinatura para resolverem?
-
Bruno Lopes
(@bl0pes) relatou um problema
3 semanas com a internet um LIXO, obrigado @NEToficial pelo serviço porco de sempre.
-
Rafael Almeida
(@rf_almeida) relatou um problema
@NEToficial ajuda aí! Sem TV funcionando. Luz verde piscando no decodificador. Chamei na DM.
-
Jeff Maglio Filho
(@buzzinred) relatou um problema
Padrão de operadora faz cliente de otário. Quando chega fim de mês, cartinha de mensalidade toda educadinha cobrando pelo serviço lixo e porco. @NEToficial E Vivo