Interrupção da NET em Pindamonhangaba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Pindamonhangaba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pindamonhangaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (50%)
-
Internet (25%)
-
Apagão total (25%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Pindamonhangaba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pindamonhangaba e locais próximos:
-
Leticiaaa
(@lelehcesar) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
Caiu um raio aqui por perto, deu um apagão por alguns segundos e a @NEToficial nunca mais voltou a funcionar
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
B. do PSGalo 🐔
(@BrendaCaj) relatou um problema
Até agr não voltou!! Aí, socorro! @NEToficial me ajuda aí né
-
Lili 🚩
(@Lili_afns) relatou um problema
@FelipePellegri9 @NEToficial O atendimento vem em 1:16, minha aposta.
-
Anna
(@anninha_lulu) relatou um problema
@NEToficial não estou conseguindo conectar minha tv & meu Wi-Fi está oscilando. Está com problema com o sinal?
-
gil leite 🚩🚩🚩🚩
(@gilleite9) relatou um problema
@FelipePellegri9 @NEToficial Aqui na região do Butantã tem uns 4 dias que estou sofrendo com a Net tv, interne e telefone. E o pior é que eles já não estão passando a ligação, já sou recebida por uma gravação dizendo que a equipe técnica estão resolvendo. Hj quase não consegui entregar uma prova online.
-
Kbelo
(@Kbelo22) relatou um problema
Se acontecer cancelamento (eu não quero cancelar) e vcs realmente cobrarem multa, vou ser obrigado a chamar meu advogado. Estou me mudando pra MESMA RUA, me ajuda a te ajudar. @NETatende @NEToficial #MeAjudaNet
-
Renan Aguiar
(@Renandeaguiars) relatou um problema
Mais de 10h sem internet quero ver ate quando essa ***** de serviço de vcs vai ficar fora do ar @NEToficial
-
Felipe Pellegrini🚩🌈+✊
(@FelipePellegri9) relatou um problema
Estou há mais de 30 minutos sendo torturado pela musiquinha da @NEToficial em uma ligação de péssima qualidade para resolver uma falha no serviço que eu pago para eles me prestarem há mais de 10 anos.🤡 Cliente bom é aquele que não tem outra opção...
-
Fen
(@dainssimp) relatou um problema
Dia 4 da internet de vocês caindo e eu me preparando pra trocar, infelizmente grande descaso com o cliente. É pago tudo certinho pra não receber o que é comprado. @NEToficial
-
Danilo Borba🇧🇷🇪🇸🇵🇹
(@danborba22) relatou um problema
Eu quero usar o sistema de replay da Net mas simplesmente parou de funcionar me ajuda @NETatende @NEToficial
-
Felipe Pellegrini🚩🌈+✊
(@FelipePellegri9) relatou um problema
@Lili_afns @NEToficial 1:11 agora, acho que vou ganhar... E o medo que caia essa *****?