1. Início
  2. Empresas
  3. NET
  4. Pindamonhangaba
NET

Status do serviço de NET em Pindamonhangaba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • NET gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Pindamonhangaba, incluindo 0 relatos diretos.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Pindamonhangaba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pindamonhangaba, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Pindamonhangaba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pindamonhangaba e locais próximos:

  • lelehcesar
    Leticiaaa (@lelehcesar) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    Caiu um raio aqui por perto, deu um apagão por alguns segundos e a @NEToficial nunca mais voltou a funcionar

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mornietari
    Turno (@mornietari) relatou um problema

    @aquelalilla @NEToficial É o jeito: aqui só resolveu o problema quando troquei de operadora: foram 4 dias sem internet.

  • AloisioBunn
    Aloisio Bunn (@AloisioBunn) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil NÃO ASSINEM A CLARO, ELES TE COLOCAM NO SERASA SEM DEVER NADA POR SERVIÇOS QUE NUNCA CONTRATOU.

  • Kenjivllr_
    Marquiin ᛃ (@Kenjivllr_) relatou um problema

    @NEToficial ajuda nos ai conexao hj ta pessima

  • Renandeaguiars
    Renan Aguiar (@Renandeaguiars) relatou um problema

    Depender da @NEToficial pra qualquer coisa é uma *****, nem uma semana q vieram fazer “manutenção” no predio e a internet n para de cair de 30 em 30 min ***************

  • afrosvengeance
    ً (@afrosvengeance) relatou um problema

    @NEToficial seus *************, vou trocar pra Vivo... seis não tão ligado o prejuízo que me botaram. Atendimento *****, pessoas *****, tudo ***** 🖕🏽🖕🏽🖕🏽🖕🏽🖕🏽

  • generofofo
    , (@generofofo) relatou um problema

    deveria ser de graça esse serviço feito com o ** @NEToficial usando 4g dentro de casa

  • AloisioBunn
    Aloisio Bunn (@AloisioBunn) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil A CLARO TE COLOCA NO SERASA POR SERVIÇOS QUE NUNCA CONTRATOU...

  • poxa_polii
    Poli (@poxa_polii) relatou um problema

    Não aguento mais implorar pra ter um atendimento decente @NEToficial

  • farminhalet
    lets (@farminhalet) relatou um problema

    O técnico veio hoje trocar meu aparelho de internet, dizendo que o problema era ele. E até agora a minha internet tá um lixo @NEToficial @ClaroBrasil .

  • ddedeia_
    dedeia 🩸 13 ⭐️ (@ddedeia_) relatou um problema

    Eu tô a 3 dias tentando falar com atendente da @NEToficial pq não consigo resolver o meu problema pelo APP e simplesmente eles só encaminham pro APP. 🤬🤬🤬