NET

Interrupção da NET em Pindamonhangaba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Pindamonhangaba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pindamonhangaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Pindamonhangaba, São Paulo 12/06/2025 13:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Pindamonhangaba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pindamonhangaba e locais próximos:

  • lelehcesar Leticiaaa (@lelehcesar) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    Caiu um raio aqui por perto, deu um apagão por alguns segundos e a @NEToficial nunca mais voltou a funcionar

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GL7_XX 𝐆𝐋𝟕 🕸️ (@GL7_XX) relatou um problema

    @NEToficial 70 CONTO A INTERNET E ESSA ***** NÃO FUNCIONA

  • warmachinerj Ullisses! (@warmachinerj) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Pelo menos 2x por semana eu fico sem Internet. O serviço na minha região é péssimo!

  • mariliamotta Marília Motta (@mariliamotta) relatou um problema

    @NEToficial Hoje que minha TV e minha internet foram cortadas, eu liguei, fiquei sabendo do débito e já efetuei o pagamento. Mas até agora o serviço não foi normalizado. Vcs podem ligar, mandar sms ou whats app informando da fatura em aberto, seja o que for. Isso não se faz com o cliente.

  • Petrusje Petrus  snɹʇǝԀ (@Petrusje) relatou um problema

    A @ClaroBrasil e @NEToficial estão fazendo de tudo para perder um cliente. Me ligam 5, 6 vezes por dia para me oferecer o que não quero. O pior Customer Experience (CX) que já vi. O suporte é ineficiente e os vendedores mal educados. Estão no caminho certo!

  • lofelgueiras Luiz Otávio (@lofelgueiras) relatou um problema

    @NEToficial Descobri! Vcs suspenderam o meu serviço pq eu liguei para a @AnatelGovBR. Esse procedimento é o de sempre ou é novo?

  • LOliveira_2003 ✠ luiz crvg ✠ (@LOliveira_2003) relatou um problema

    @NEToficial , meus pais poderiam ter sido assassinados brutalmente quando eu era pequeno, fazendo com que eu crescesse com milhares de traumas e problemas psicológicos. Ainda sim, você seria a PIOR COISA DA MINHA VIDA. Eu te odeio com todas as forças do mundo, eu não te aguento +

  • marcusclima Marcus Lima  (@marcusclima) relatou um problema

    Atendimento da @NEToficial @ClaroBrasil é ruim demais. Faz 5 dias que contestaram a minha fatura e até hoje não recebi a correta. Ligo pela terceira vez e a atendente informa que não foi contestada. Pqp! O jeito é acionar a @AnatelGovBR mesmo.

  • BruuDevita Bruna (@BruuDevita) relatou um problema

    @NEToficial vai resolve o problema na minha casa não querida ?

  • dumbanannaa anna (@dumbanannaa) relatou um problema

    @NEToficial o serviço de vocês é uma *****, o atendimento NEM SE COMPARA eh estresse atrás de estresse, chega a ser VERGONHOSO

  • jorgecurti Jorge Curti (@jorgecurti) relatou um problema

    @NEToficial muita lentidão na Internet e canais fora do ar. Me ajuda aeeeee