NET

Interrupção da NET em Pindamonhangaba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Pindamonhangaba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pindamonhangaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Pindamonhangaba, São Paulo 11/22/2025 04:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Pindamonhangaba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pindamonhangaba e locais próximos:

  • lelehcesar Leticiaaa (@lelehcesar) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    Caiu um raio aqui por perto, deu um apagão por alguns segundos e a @NEToficial nunca mais voltou a funcionar

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nesimachado Rita Machadø (@nesimachado) relatou um problema

    A @NEToficial não tem mais atendimento telefônico. Estamos sem sinal no bairro, a central te despacha para um site que não abre e fica tudo por isso mesmo. País desgraçado.

  • aperteoalt Renato Alt (@aperteoalt) relatou um problema

    @MarcellaLagden @NEToficial Nem Dédalo projetaria um labirinto mais difícil do que o do atendimento telefônico da NET.

  • henr1que_sant0s henrique santos (@henr1que_sant0s) relatou um problema

    Prestação de serviço no Brasil é uma *****. Primeiro a @ClaroBrasil @NEToficial não puderam me oferecer internet e TV a cabo. Aí contratei a Mais Internet e a @globoplay e nada funciona direito. Ou trava, não pega, é lento. Pqp!!!

  • MarcellaLagden Marcella (@MarcellaLagden) relatou um problema

    @aperteoalt @NEToficial Boa sorte pra conseguir cancelar a NET. Missão impossível até pro Tom Cruise!

  • jenilsonsneves Jenilson Neves (@jenilsonsneves) relatou um problema

    Hoje é o dia de numero 23 que a @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende não resolvem meu problema, seguimos contando e aguardando.

  • HugoRicardo15 Hugo Ricardo (@HugoRicardo15) relatou um problema

    @NEToficial Parabéns pelo péssimo serviço de internet que vocês fornecem para seus clientes 🫶

  • Educce1507 Eduardo Marques (@Educce1507) relatou um problema

    @NEToficial @soujohan @_tdarkdetective Tem que haver um cancelamento em *****. Esse serviço é um lixo. Três meses com a legenda não sincronizada na Warner e Sony.

  • DeaDorea Andrea Dorea (@DeaDorea) relatou um problema

    Alô @NEToficial todos os canais da tv, com exceção da Globo, Record etc, sumiram. Nem o Off está disponível. Qual o problema?

  • PriscillaSabri6 Priscilla Sabrina (@PriscillaSabri6) relatou um problema

    essa @NEToficial é um lixo msm! Liguei 2x, me enrolaram até a ligação cair, e dessa última vez depois de terem me transferido 2x pro setor errado a moça muito educada desligou na minha cara!! Lixo!!!!!!! melhor decisão é cancelar msm

  • tweets_dacami kamipossible (@tweets_dacami) relatou um problema

    @alinnenigena @NEToficial @ClaroBrasil É boa sim, temos fibra da unifique e até agora nenhuma reclamação. Sempre tivemos unifique nos meus pais também 👌🏻