NET

Interrupção da NET em Pindamonhangaba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Pindamonhangaba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pindamonhangaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Pindamonhangaba, São Paulo 12/04/2025 14:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Pindamonhangaba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pindamonhangaba e locais próximos:

  • lelehcesar Leticiaaa (@lelehcesar) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    Caiu um raio aqui por perto, deu um apagão por alguns segundos e a @NEToficial nunca mais voltou a funcionar

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Alanmdv1903 Alan (@Alanmdv1903) relatou um problema

    @NEToficial Envie q eu não respondo kkkkkkkkkkk vou cancelar logo, 4 pontos de Internet e vocês não tão nem aí

  • imfael_ rafa (@imfael_) relatou um problema

    Oi @NEToficial é te pedir muito estabilidade? As coisas já estão complicadas e o serviço está horrivel, liga e atendente não resolve. :)

  • rafabandoni Rafael Bandoni (@rafabandoni) relatou um problema

    @NEToficial Vai rolar a ajuda? Pq não me responderam mais na DM e acabei de ter que reiniciar o modem de novo...

  • xkstee Ste (@xkstee) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial melhorem sua comunicação entre atendentes e instaladores, em 3 dias foram emitidas duas OS erradas e o serviço que necessitamos não pode ser executado. É problema e desserviço atrás do outros, atendimento horrível.

  • john_ssilvaa John Silva (@john_ssilvaa) relatou um problema

    @Ticostacruz @NEToficial Agora que o Procon entrou na conversa, será que agora a Net fez seu dever e resolveu o problema? Kk

  • dreeeew_s drxw.py (@dreeeew_s) relatou um problema

    @Ticostacruz @NETatende @NEToficial Tico, desisti dessa operadora a muuuito tempo. Eu tinha problemas semanalmente com a internet deles, preferi só trocar de operadora, pois o único jeito era a justiça mesmo, serviço muito ruim.

  • lleticiacf Leticia (@lleticiacf) relatou um problema

    tenho um monte de coisa da faculdade pra fazer e toda vez que pego no computador a internet cai, não consigo pesquisar ***** nenhuma, que infernooooooo @NEToficial vai se foder serviço de ***** @ClaroBrasil

  • josiasmendes Josias Mendes (@josiasmendes) relatou um problema

    @NEToficial Sem internet de novo?! Já virou rotina isso. @AnatelGovBR me ajuda por favor!

  • sacctgt sammy (@sacctgt) relatou um problema

    Pqp nessa @ClaroBrasil e @NEToficial ein, desde ontem tentando usar internet e nada dessa ***** funcionar. Ligo lá, dizem q n podem resolver e tem q agendar pelo app. Uso o app, não funciona. **** né???

  • edrijanbarreto Edrijan (@edrijanbarreto) relatou um problema

    @proconspoficial @simpraisa @NEToficial reclamação do dia 31 de março e o PROCON respondeu hoje. rs.