Interrupção da NET em Pindamonhangaba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Pindamonhangaba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pindamonhangaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (50%)
-
Internet (25%)
-
Apagão total (25%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Pindamonhangaba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pindamonhangaba e locais próximos:
-
Leticiaaa
(@lelehcesar) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
Caiu um raio aqui por perto, deu um apagão por alguns segundos e a @NEToficial nunca mais voltou a funcionar
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Breno Mourão
(@BrenoMourao) relatou um problema
@pequetitoreis @NEToficial Eu tive Net por muito tempo, só estresse! Resolvi dar uma chance para a Oi e não arrependo, nunca tive problema nenhum e a conexão é bem estável.
-
netatende
(@NETatende) relatou um problema
@felippeguirau @ClaroBrasil @NEToficial Olá, Felippe! Tudo bem? Lamento qualquer experiência ruim que tenha tido, pois isso não está de acordo com os valores que prezamos aos nossos clientes. Se ainda estiver precisando de alguma ajuda, me chama na DM. Fico á disposição!
-
Wilt Chamberlain Brasil 🇧🇷
(@BrasileiroWilt) relatou um problema
OFF Queria deixar registrado minha satisfação com o sinal de TV e wifi da @NEToficial @ClaroBrasil que resolveu sumir bem no último quarto do jogo hj 👍🏻 Parabéns mesmo pelo serviço terrível que vcs prestam! Além disso atendimento ao cliente é outra porcaria.
-
Guilherme Vencato
(@ehogui) relatou um problema
@Azhariel @marcelowieklive @NEToficial Sim, pq o atendimento vai cair sempre na região norte/nordeste (padrão de qualquer atendimento via telefone), dificilmente eles vão saber te informar isso.
-
Filipe De Figueiredo
(@lipefi_) relatou um problema
@NEToficial Olá tudo bem? Como havia respondido sua resposta anterior, não consegui entrar em contato com esse perfil, somente com o perfil @NETatende , foi onde passei os dados, me responderam 1 vez e depois nunca mais houve retorno, de qlqr forma, já foi resolvido, só espero n ser cobrado
-
Sandro Santos
(@sandro_sdss) relatou um problema
@NEToficial Não aguento mais...Tenho internet de 500m, mas esta insuportável a instabilidade de minha conexão. Preciso resolver... nós os 4 trabalhamos remotamente. Se não for tomada uma atitude vou mudar de operadora. Pago caro pelo péssimo serviço e estou tendo prejuízo.
-
Filipe De Figueiredo
(@lipefi_) relatou um problema
@NEToficial Pelos dias que fiquei sem o serviço que vocês ofertaram e demoraram a me conceder acesso, no caso Netflix.
-
o líder dos ativos
(@sonsanelli) relatou um problema
Meu deus, ajuda aí @NEToficial . Tá horrível essa internet
-
Julio Cezar
(@Cezar65Julio) relatou um problema
Sinal da Net congelando, horrível, não adianta reclamar @NEToficial
-
É o Lucas ⛔
(@lvinnicius_) relatou um problema
Alô @NEToficial, sem internet aqui em casa desde as 13 horas, me ajuda aí rs