NET

Interrupção da NET em Pindamonhangaba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Pindamonhangaba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pindamonhangaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Pindamonhangaba, São Paulo 12/12/2025 07:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Pindamonhangaba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pindamonhangaba e locais próximos:

  • lelehcesar Leticiaaa (@lelehcesar) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    Caiu um raio aqui por perto, deu um apagão por alguns segundos e a @NEToficial nunca mais voltou a funcionar

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • foxxavier Sudestino do Rio (@foxxavier) relatou um problema

    @NEToficial O app da Minha Claro não tá entrando de jeito nenhum e minha internet tá horrível desde ontem. Grandes intervalos de queda.

  • MatheuzinhoProd DETONA $ 🎭 (@MatheuzinhoProd) relatou um problema

    alo @NEToficial ou @ClaroBrasil ta dificil navegar aqui com essa banda larga, mais lento que o rubinho 😒🙄

  • Charles_SGC Charles Melgueiro (@Charles_SGC) relatou um problema

    Pago a Internet em dias, para ter um serviço que oscila cada instante. Valeu @NEToficial @NETatende . palhaçada isso, toda vez isso acontece ... @AnatelGovBR

  • profvitoria1535 Prof. Alê Ribeiro (@profvitoria1535) relatou um problema

    @jkdantas @NEToficial @jkdantas Combo de todas operadoras, em geral, ruim. Cada uma é razoável num serviço e ruim em outro. Combo é ficar dependente. Preferi assim 👇 TV uma, Celular outra, Internet, plano mais barato de 2 (um aguenta até 15º dia e aí inicio com outra). Ainda assim, problemas.

  • chavesgabiii Gabrielle (@chavesgabiii) relatou um problema

    meu deus que internet TERRÍVEL @NEToficial @ClaroBrasil ajude a jovem trabalhadora e estudante PELO AMOR DE DEUS não aguento mais que sacooo

  • beeblebrox3 Luís Henrique ⚡ (@beeblebrox3) relatou um problema

    estou sentindo que vou começar aquela dança com a @NEToficial (ou @ClaroBrasil), na qual eu tenho um problema, ela não resolve e quer me cobrar por isso.... 🤷

  • alvaroantonio álvaro antonio (@alvaroantonio) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial mais de 1 hora no telefone pra cancelar um plano. tive que responder as mesmas perguntas 4 vezes. esse é o pior plano de telefone e TV do Brasil, espero que vocês vão à falência e que seus datacenters explodam.

  • douglasoliveira doug (@douglasoliveira) relatou um problema

    o sinal da @NEToficial é o pior de todos. terceiro dia que fico sem sinal de televisão e internet o dia todo e não dão solução

  • paulagnmatos Paula G N Matos (@paulagnmatos) relatou um problema

    @NEToficial estamos há a mais de 28h sem sinal de tv, internet e telefone. No atendimento dizem que está tudo certo na central de distribuição. Interessante! Meus vizinhos também estão sem. Acho que vamos voltar para a Vivo.

  • laurobatista Lauro Batista (@laurobatista) relatou um problema

    Honestamente, decepção é o que sinto com a @NEToficial. Liguei novamente no 10621, MAIS UMA VEZ o técnico cancela a visita do nada. A atendente ao telefone simplesmente acha normal me colocar numa agenda daqui a +1 semana. Parabéns pela qualidade do atendimento e foco no cliente.