Interrupção da NET em Pindamonhangaba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Pindamonhangaba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pindamonhangaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Pindamonhangaba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pindamonhangaba e locais próximos:
-
Leticiaaa
(@lelehcesar) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
Caiu um raio aqui por perto, deu um apagão por alguns segundos e a @NEToficial nunca mais voltou a funcionar
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anna Anselmo
(@annaanselmo) relatou um problema
@rpaace @ClaroBrasil @NEToficial Entre meia noite e onze da noite? Uau. Que serviço, hein!
-
karine
(@karinedelima) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil e se nem com reclamação na anatel e no procon resolver eu vou pra ***** da justiça pq é o DIA INTEIRINHO COM VCS TORRANDO MEU SACO bando de otario que ODIO
-
Marcia Leite Macedo
(@mmacedo68) relatou um problema
@NEToficial sem sinal de internet, sem acesso ao Minha Claro no site ou no App, e a Central de Atendimento sem sistema, então não dá nem para pedir ajuda. Vocês realmente querem que eu mude para a concorrência
-
Shay~
(@jangpanda_) relatou um problema
A @NEToficial é uma *****! Nao existe um dia que minha internet não caia, tô acumulando ódio pro dia que resolver ligar pra eles, alias, mudar o plano pelo app ta impossível
-
jess 🌻
(@modestojess_) relatou um problema
O que tá acontecendo? A dias essa oscilação horrível de internet, ora funciona pra não, que desgaste desnecessário!! @NETatende @NEToficial
-
Saas
(@mugiiwaar) relatou um problema
Muito obrigado @NEToficial por literalmente fuder com meu trabalho porque não consta no sistema lento de vocês que a fatura já foi paga E qual a ***** da ideia de vocês de cortar o sinal de "voto de confiança" antes do prazo de recebimento acabar? Parabéns pelo péssimo serviço.
-
edertec
(@edertec) relatou um problema
@rodrigol_fc @NEToficial Tbm estou com problemas com a Net.
-
Odilon Junior
(@Odilhao) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Mas o problema tecnico é no serviço movel ou residencial? Eu estou com problema na internet residencial.
-
Carol Godoy
(@CarolGodoyg) relatou um problema
Que ***** de internet, hein? @ClaroBrasil @NEToficial ??? O pior casamento que já vi. Credo! Um dia com wifi e dois sem. Tá de sacanagem.
-
Vivis
(@vivianevivis) relatou um problema
A @NEToficial precisa urgentemente investigar funcionários q vazam informações de clientes p/ outras empresas. Fiz compra na 3ª feira e desde então venho recebendo diversas ligações de pessoas q se identificam como técnicos da NET dizendo q não tem o serviço contratado na região