1. Início
  2. Empresas
  3. NET
  4. Pindamonhangaba
NET

Status do serviço de NET em Pindamonhangaba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • NET gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Pindamonhangaba, incluindo 0 relatos diretos.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Pindamonhangaba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pindamonhangaba, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Pindamonhangaba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pindamonhangaba e locais próximos:

  • lelehcesar
    Leticiaaa (@lelehcesar) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    Caiu um raio aqui por perto, deu um apagão por alguns segundos e a @NEToficial nunca mais voltou a funcionar

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Russo_Sovietico
    Russo Soviético 🇧🇷🇷🇺 (@Russo_Sovietico) relatou um problema

    @LarissaStellar @NEToficial Minha Internet fixa @ClaroBrasil antiga NET tá caindo e voltando desde as 19.30 reiniciei o modem várias vezes e nada. E quando volta um pouco vem com Ping acima de 100. E mal abre um site ou um vídeo a 144p. Será geral esse problema? Moro na região de Bauru interior de SP

  • lsdott0
    LS (@lsdott0) relatou um problema

    @NEToficial meu deus, todo dia dps de 00:00 a internet de vocês fica um lixo, não tô entendendo legal

  • lov3mmoon
    empty nut'♡ (@lov3mmoon) relatou um problema

    @arthurhrmalt @NEToficial tem uma galera com internet, achei q fosse só a minha tb, porém tem uns vizinhos meus q tão no msm problema e aqui no twitter tem um pessoal q tá sem net tb

  • guitemer
    guizo da ***** (@guitemer) relatou um problema

    @NEToficial minha internet ta um lixo ajeitem

  • valeria32280026
    valeria (@valeria32280026) relatou um problema

    @NEToficial preciso de ajuda estou sem internet

  • FilipeCasttro
    Pirata (@FilipeCasttro) relatou um problema

    Eu nunca mais na minha vida vou contratar nada que envolva a @ClaroBrasil ou a @NEToficial

  • GabyWbk
    EvaIchigo (@GabyWbk) relatou um problema

    @NEToficial cara vão pra **** que pariu, todo dia essa *****. Todos os dias quando da 23h a ***** dessa internet de ***** cai, aí quando o imbecil aqui vai tentar ligar pra vcs fala que n tá disponível por conta do horário, fujam dessa ***** de internet

  • poxa_polii
    Poli (@poxa_polii) relatou um problema

    Não aguento mais implorar pra ter um atendimento decente @NEToficial

  • fruneaux
    Victor fruNeaux (@fruneaux) relatou um problema

    @ClaroBrasil e @NEToficial vai pra **** que pariu, que exploda a sede de vcs, serviço podre, porco

  • IguinhoSaldanha
    Igor Saldanha (@IguinhoSaldanha) relatou um problema

    Alow @claronxtbrasil @NEToficial , quando vcs vão resolver o problema de ficar sem internet aqui na minha região hein?