Interrupção da NET em Pindamonhangaba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Pindamonhangaba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pindamonhangaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Pindamonhangaba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pindamonhangaba e locais próximos:
-
Leticiaaa
(@lelehcesar) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
Caiu um raio aqui por perto, deu um apagão por alguns segundos e a @NEToficial nunca mais voltou a funcionar
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Matheus Cesar ❤💚
(@mcesarparada) relatou um problema
Preciso pagar uma conta da @NEToficial, mas a internet tá uma ***** e não consigo abrir o App. Ligo para a assistência e o servidor deles está fora do ar e me recomendam usar o App, o qual não consigo abrir pq a internet tá uma *****.... complicado pagar e ter esse serviço
-
Anderson T Mendes
(@anderson_tm) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil 🎯 É só observar as imagens, a esquerda o print do app com o plano contratado (240mb) e na sequencia a velocidade entregue medida pelo app Speedtest. O pior é aturar o Call center ligando 2x semana oferecendo upgrade de plano.
-
Mestrando confuso
(@nicosagaz) relatou um problema
@andrevrochas @NEToficial @imissyourtaste que estranho (?) talvez seja onde tu mora que o sinal fica ruim? pq com a net eu tinha problema dia sim, dia também, desde que contratei a vivo 0 problemas
-
humberto
(@humbertoxxl55) relatou um problema
@NEToficial Contínuo sem solução do problema, não tendo resposta plausível sobre o ocorrido, pela parte claro /Net, espero ter um retorno urgente sobre o descumprimento da oferta e má prestação de serviço..
-
marcelo ghedin
(@marceloghedin79) relatou um problema
@ClaroBrasil e @NEToficial , é complicado ser e se manter cliente de vocês hein! Estou tentando contratar um serviço, e nem resposta à minha solicitação via DM eu recebo. Desanima :/
-
Pablo Silva
(@PabloSi047) relatou um problema
@NEToficial Agora ñ preciso mais , durante todo o final de semana fiquei sem internet e seus canais de atendimento inoperantes. E muita incompetência e descaso com o cliente . O produto é bom mas o serviço de vcs e horroroso.
-
LOU⚡️ADA
(@ranilouzada_) relatou um problema
Não são nem 11:30 e eu já quero explodir a @NEToficial . Não tem internet mais lixo. Tem horário pra funcionar, trava o tempo todo, quando funciona, não funciona direito, todo dia tem que att o servidor, quando reinicia o moldem demora 2 horas pra voltar a funcionar.
-
Adriano Luiz
(@ladriano01) relatou um problema
@NEToficial Não precisa entrar em contato, toda vez é a mesma conversa mole, a Net não consegue oferecer um serviço decente, e muito menos solução de problemas. Essa semana cancelo a assinatura.
-
putinha da agricultura
(@donadoamordoce) relatou um problema
@NEToficial eu não aguento mais essa Internet horrível e cara
-
Bauab
(@bauabin) relatou um problema
@giiiioooo_ @NEToficial Depois que eu cancelei a net e botei Vivo Fibra não tive mais problema