NET

Interrupção da NET em Pindamonhangaba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Pindamonhangaba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pindamonhangaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Pindamonhangaba, São Paulo 11/22/2025 11:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Pindamonhangaba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pindamonhangaba e locais próximos:

  • lelehcesar Leticiaaa (@lelehcesar) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    Caiu um raio aqui por perto, deu um apagão por alguns segundos e a @NEToficial nunca mais voltou a funcionar

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marinavieiraa_ marininha (@marinavieiraa_) relatou um problema

    Eu to ferrada pra trabalhar de home office pq a @NEToficial come meu dinheiro todo mês e me entrega um serviço HORRÍVEL há séculos. Vou cancelar essa *****

  • CarolPistelli Carol (@CarolPistelli) relatou um problema

    E a @NEToficial @ClaroBrasil que agendou visita técnica por conta própria sem o meu conhecimento, depois que eu cancelei o plano?! Ainda bem que eu cancelei essa *****. Sem condições.

  • alecsaugusto Alecs Augusto (@alecsaugusto) relatou um problema

    @NEToficial Q péssimo serviço prestado, foi combinado a visita de um técnico e quando o mesmo chega, diz q não pode fazer nada e vai embora. Ao ligar pra remarcar somente no sábado, mas já esperei 4 dias e agora mais 3? Péssimo dos péssimos seu atendimento! #NetClaroÉmuitoRuim

  • PJ_FUT Pseudo Jornalista (@PJ_FUT) relatou um problema

    @AD0LFZ @ClaroBrasil @NEToficial Dá pra denunciar como serviço abusivo (algo assim), adolfera. Fiz isso uma vez com outra operadora que ficava me ligando e nunca mais recebi nenhuma ligação.

  • araujors Renato Araújo (@araujors) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial Obrigado por colocar uma gravação avisando do problema, assim fico mais tranquilo afinal de contas até as 13 horas vocês irão solucionar o problema que seria reseolvido ontem até as 18 horas. Quanta eficiência heim?

  • GutoCodes Guto (@GutoCodes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pediram pra enviar na DM pra me ignorar. Desde ontem sem uma resposta. Obviamente @ClaroBrasil @NEToficial além de não respeitar a decisão do cidadão de não receber spam ainda tende a ser ineficiente no atendimento como ninguém!!!

  • htomassini hyago tomassini (@htomassini) relatou um problema

    A @NEToficial e nada é a mesma coisa! Deus me livre esse serviço precário

  • eusamantalima Samanta (@eusamantalima) relatou um problema

    Das duas uma: eu sou muito ignorante ou a @NEToficial @ClaroBrasil age de MÁ FÉ. Vizinhos que possuem o serviço conseguem utilizar sem interrupções e só eu passo raiva, ódio, angústia e dor. Absolutamente todos os débitos em dia, cliente há anos e eu que lute.

  • Esse_Gui Gui (@Esse_Gui) relatou um problema

    @NEToficial é a pior internet de todas. Sempre com um serviço porco, um atendimento péssimo, uma má vontade e resolução de problemas é zero. Passo raiva todo dia e pago um absurdo pra ter uma Internet ridícula. Nunca mais na minha vida assino essa *****. Espero que ninguém tbm.

  • poonce_ Des pon cito (@poonce_) relatou um problema

    Mais de 3 semanas com minha internet oscilando e caindo, hoje caiu já pela quarta vez, dois dias falando que está em manutenção e nada resolvido, visita técnica e nada resolvido, mas a fatura ainda tá a mesma. Pra servir é horrível, mas pra cobrar é igual @NEToficial ?