NET

Interrupção da NET em São Carlos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São Carlos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Carlos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São Carlos, São Paulo 07/26/2024 20:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Televisão (27%)

    Televisão (27%)

  3. Apagão total (7%)

    Apagão total (7%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Carlos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Carlos e locais próximos:

  • mahcaromano Marilia (@mahcaromano) relatou um problema de São Carlos, São Paulo

    a internet tá tão ***** que desconfigurou todas as luzes. @NEToficial arruma essa *****

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Andrew_kersch Andrew Kerschbaum ⚪⚫ (@Andrew_kersch) relatou um problema

    @NEToficial Quero cancelar a tv (nao uso) e faz 35 min que estou na linha e nada, ajuda ai...

  • Jefribeiro2012 Jeferson L. Ribeiro (@Jefribeiro2012) relatou um problema

    @NEToficial o povo meu serviço está comprometido, eu faço aulas de Online e também dou aulas por vídeo chamada e estou sem sinal, há 20 horas. Engenho Novo, aqui no Rio de Janeiro. Resolvam logo isso!

  • Luizvasco08 BICAMPEÃO DA CHAMPIONS (@Luizvasco08) relatou um problema

    Mais um dia e mais uma vez o lixo que a @NEToficial chama de serviço não funciona

  • rainhadosccp Rô Ferreira 🦅 (@rainhadosccp) relatou um problema

    Pago por algo que não funciona 🤡 Alô @NEToficial @ClaroBrasil o Now é Claro Vídeo não está funcionando no Claro Box.

  • kleyber1222 Kleyber França (@kleyber1222) relatou um problema

    @pedro_ceni @ClaroBrasil Eu não deixei o cara instalar para não ter esse problema de pagar algo que eles não entregaram. Infelizmente, não é a primeira vez que tenho problema com a @NEToficial.

  • janu0872 Paulo Januario (@janu0872) relatou um problema

    O cliente @NEToficial devia ter serviço de graça pra compensar o transtorno 😠😡🤬

  • gabrielsilvestr gab (@gabrielsilvestr) relatou um problema

    tá rolando uma disputa seria aqui em casa pra ver quem eh a pior internet: @ClaroBrasil internet móvel vs @NEToficial internet residencial eu odeio tanto essas duas empresas

  • CrepaudiV Crepaudi 🎮 ☄️ (@CrepaudiV) relatou um problema

    @KingVenomStream @NEToficial Passei um bom tempo tendo problema com eles e reagendando visita toda semana, até que desisti e peguei uma local

  • msenaac Mr. Lova Lova hmmm (@msenaac) relatou um problema

    aí @NEToficial/@ClaroBrasil, enfia no Cú essa ***** de política de crédito sem sentido nenhum, to pagando essa desgraça meia boca há uma cota e n consigo passar pro meu nome. E fodac cancelar, afinal com um lucro de R$ 3,42 bilhões Q CES GASTA EM PÓ, fica fácil perder cliente

  • sasukest1 sasukest (@sasukest1) relatou um problema

    @Bolso2026 @NEToficial @ClaroBrasil estou a vários dias tentando resolver um problema com vocês, já liguei diversas vezes, tentei contato pela internet, e NADA de me responderem, os funcionários não sabem informar nada. Caso não solucionem o meu problema rapidamente irei judicializar a situação.