NET

Interrupção da NET em São Carlos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São Carlos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Carlos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São Carlos, São Paulo 04/24/2024 05:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (19%)

    Apagão total (19%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Televisão (11%)

    Televisão (11%)

  5. E-mail (5%)

    E-mail (5%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Carlos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Carlos e locais próximos:

  • mahcaromano Marilia (@mahcaromano) relatou um problema de São Carlos, São Paulo

    a internet tá tão ***** que desconfigurou todas as luzes. @NEToficial arruma essa *****

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _martiinZ Martiinz (@_martiinZ) relatou um problema

    @LeXa_RL @NEToficial a net daq de casa é deles, é um lixo msm

  • LeXa_RL LeXa. (@LeXa_RL) relatou um problema

    Guys, não vou fazer live hj, a net ta uma *****, @NEToficial obrigado por essa ***** de serviço de vocês, mais caro que as outras, pra ser essa *****.

  • ainav10 AinaV⭐️☮️ (@ainav10) relatou um problema

    @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil VÃO A MERDAAAAAAA! Na hora do jogos olímpicos eu fico sem TV E SEM INTERNET. Serviço sujo! Que odioooo!

  • cowboydeap Zinho (@cowboydeap) relatou um problema

    @CKarenho @EngLeoOficial @NEToficial seu inglês é tão **** que nunca ninguém suspeitará q é uma conta fake (tlgd esse número ae sai disso piá)

  • AllanMadi Allan Abi Madi (@AllanMadi) relatou um problema

    Eu tinha um aparelho de gravar da @NETatende @NEToficial antigo, que era ótimo. Fazia eu ver a cena que estava voltando, ou avançando. Gravava várias coisas. Aí, deu problema e botaram um aparelho "mais moderno". HORROROSO! Deixo gravando um programa e ele some (SEGUE 🧵👇)B

  • Viviane69201474 Viviane (@Viviane69201474) relatou um problema

    @remdiel @ClaroBrasil @NEToficial A prestação de serviços no Brasil é modelo... de serviço ruim... ja pedi pra mudarem meu plano 1638 vezes e até agora nada mudou...vontade de cancelar td e ir pra lua... o medo é cair um pedaço de betim em mim... rssss

  • itasmoraesffc FREDERItaloᶠᶠᶜ (@itasmoraesffc) relatou um problema

    Ontem, tive problemas com Internet à noite, a partir das 21hrs. Hoje, to sem sinal da @NEToficial desde 13hrs, isso pq antes já estava bem instável. Moro em apartamento e o problema é do prédio todo. Todos optaram por mudar de operadora e acho que é a decisão msm.

  • lostingmyhalo kaique ψ ||-// (@lostingmyhalo) relatou um problema

    ganhei globoplay de graça da net claro por ser cliente fidelidade, @NEToficial nunca critiquei

  • kayke_ch Carlos Henrique (@kayke_ch) relatou um problema

    @JoaoMarcioC @NEToficial @ClaroBrasil Sim, amigo!! Antes de mudar eu não tinha problema algum, ficava pouquíssimas vezes sem internet, agora é toda semana e em dia certo!!

  • ma_tavaress MARIANE (@ma_tavaress) relatou um problema

    Obrigada @NEToficial por NÃO resolver meu problema! 🥰 Sempre que a gente precisa de vocês, vocês não ajudam... Ótimo!