Interrupção da NET em São Carlos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Carlos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Carlos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Wi-fi (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Carlos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Carlos e locais próximos:
-
Marilia
(@mahcaromano) relatou um problema
de
São Carlos, São Paulo
a internet tá tão ***** que desconfigurou todas as luzes. @NEToficial arruma essa *****
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renato Araújo
(@araujors) relatou um problema
Como pode prestar um serviço tão ***** assim @NEToficial? Depois que a @ClaroBrasil comprou o serviço só piorou muito mais aí uma ***** de ligação dizendo que o problema na região vai ser resolvido até as 18 horas e nesse tempo FODAS é meu né? Bando de FDP mesmo.
-
Hamilton Zambiancki
(@hzfotografia) relatou um problema
Tô aqui pensando: quantas reuniões de trabalho, prazos a serem cumpridos e tempo pedindo solução eu vou ter que perder, para a @NEToficial percebere que está me prejudicando?
-
Italoᶠᶠᶜ
(@itasmoraesffc) relatou um problema
Caso contrário, teremos que infelizmente mudar de provedora. Já faz mt tempo que vcs estão devendo no serviço. @NEToficial
-
marininha
(@marinavieiraa_) relatou um problema
Eu to ferrada pra trabalhar de home office pq a @NEToficial come meu dinheiro todo mês e me entrega um serviço HORRÍVEL há séculos. Vou cancelar essa *****
-
kaka 🇾🇪
(@pfectneuer) relatou um problema
Vei na moral qual teu problema comigo? @NEToficial vou te trocar pela vivo viu vire gente e melhore
-
Renato Araújo
(@araujors) relatou um problema
16:44 min e segundo a @NEToficial e @ClaroBrasil , até as 18:00 o problema será resolvido, ou seja, não trabalho mais hoje e o pior vão descontar alguma coisa na minha conta? Não porque são um bando de PICARETAS.
-
triste com T de Thaís 🐰🏳️🌈
(@brThata_) relatou um problema
meu deus do céu, @NEToficial @ClaroBrasil, PAREM DE ME LIGAR pra saber porque eu cancelei e oferecer oferta. Eu já tinha sinalizado no site que NÃO QUERIA OFERTAS e agora todo dia ligação, o DIA INTEIRO. É por essas e outras que cancelei. Serviço e atendimento péssimos.
-
LORIS 💬
(@PeachLoris) relatou um problema
Ta **** hein @ClaroBrasil e @NEToficial , aqui em Belém o serviço de vocês ta uma *****. Dois dias sem internet e sem tv. Pagando caro pra ter esse servicinho meia boca, assim não da. Tô com raiva! A internet para e volta toda hora. É uma palhaçada.
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@drijeff @NEToficial @ClaroBrasil Por nossa característica de entidade administrativa, estamos impossibilitados de encaminhar questões relativas a indenização por perdas ou danos morais. Sendo de seu interesse o pedido de reparação por danos morais ou materiais não quantificados, poderá apresentar a questão
-
Renato Araújo
(@araujors) relatou um problema
Essa maldita internet, esse serviço de péssima qualidade fornecido por esse bando de picaretas, que cobram caro pelo serviço de ***** que prestam e meu trabalho parado por isso. @ClaroBrasil e @NEToficial explode tudo quem sabe vocês não melhoram.