Interrupção da NET em São Carlos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Carlos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Carlos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Apagão total (25%)
-
Wi-fi (25%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Carlos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Carlos e locais próximos:
-
Marilia (@mahcaromano) relatou um problema de São Carlos, São Paulo
a internet tá tão ***** que desconfigurou todas as luzes. @NEToficial arruma essa *****
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe van Harten (@felipeharten) relatou um problema
@NEToficial só uma dúvida, porque o canal Viva não funciona em 3 de 4 pontos que tenho em casa?!
-
Mr. Lova Lova hmmm (@msenaac) relatou um problema
aí @NEToficial/@ClaroBrasil, enfia no Cú essa ***** de política de crédito sem sentido nenhum, to pagando essa desgraça meia boca há uma cota e n consigo passar pro meu nome. E fodac cancelar, afinal com um lucro de R$ 3,42 bilhões Q CES GASTA EM PÓ, fica fácil perder cliente
-
ELENIR MARQUES (@ELENIRMARQUES) relatou um problema
Alouuu @NETatende @NEToficial pode normalizar nosso sinal de TV Internet e telefone? Rua Coração de Maria, 332 no Méier. O problema é externo. Cliente Elenir Maria Marques dos Santos.
-
alo (@bitchabaloma) relatou um problema
A @NEToficial @NETatende anda de mal a pior com o tratamento dado aos clientes. Uma 💩
-
gabi (@gabipatupiel) relatou um problema
@NEToficial e aí ************** não vão consertar a internet de vocês não? tem 4 dias já que tá instável
-
Vivis (@vivianevivis) relatou um problema
Estou há 4 meses pedindo ajuda a @NETatende para conectar a VPN da empresa sem sucesso. Sempre funcionou sem precisar configurar nada no modem, mas de uma hora pra outra parou de funcionar e não conseguimos mais. Ligação em cima de ligação e nada. @NEToficial
-
sasukest (@sasukest1) relatou um problema
@Bolso2026 @NEToficial @ClaroBrasil estou a vários dias tentando resolver um problema com vocês, já liguei diversas vezes, tentei contato pela internet, e NADA de me responderem, os funcionários não sabem informar nada. Caso não solucionem o meu problema rapidamente irei judicializar a situação.
-
Gabriel Belmonte (@gabobelmonte) relatou um problema
Já que a minha mãe é a titular da assinatura, eu vou esperar ela chegar para cancelar todos os serviços da @ClaroBrasil @NEToficial SEM MULTA. Solicitei a instalação da minha TV mais de uma vez e não vieram. Não consta nenhuma visita técnica, mas consta a ligação com o pedido.
-
sasukest (@sasukest1) relatou um problema
@melissa_ely @ClaroBrasil @NEToficial estou a vários dias tentando resolver um problema com vocês, já liguei diversas vezes, tentei contato pela internet, e NADA de me responderem, os funcionários não sabem informar nada. Caso não solucionem o meu problema rapidamente irei judicializar a situação.
-
Vivis (@vivianevivis) relatou um problema
@NEToficial Outros funcionários tiveram o mesmo problema e vocês resolveram.