NET

Interrupção da NET em São Carlos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em São Carlos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Carlos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em São Carlos, São Paulo 11/09/2025 05:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Wi-fi (20%)

    Wi-fi (20%)

  3. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Carlos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Carlos e locais próximos:

  • mahcaromano Marilia (@mahcaromano) relatou um problema de São Carlos, São Paulo

    a internet tá tão ***** que desconfigurou todas as luzes. @NEToficial arruma essa *****

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • araujors Renato Araújo (@araujors) relatou um problema

    Como pode prestar um serviço tão ***** assim @NEToficial? Depois que a @ClaroBrasil comprou o serviço só piorou muito mais aí uma ***** de ligação dizendo que o problema na região vai ser resolvido até as 18 horas e nesse tempo FODAS é meu né? Bando de FDP mesmo.

  • hzfotografia Hamilton Zambiancki (@hzfotografia) relatou um problema

    Tô aqui pensando: quantas reuniões de trabalho, prazos a serem cumpridos e tempo pedindo solução eu vou ter que perder, para a @NEToficial percebere que está me prejudicando?

  • itasmoraesffc Italoᶠᶠᶜ (@itasmoraesffc) relatou um problema

    Caso contrário, teremos que infelizmente mudar de provedora. Já faz mt tempo que vcs estão devendo no serviço. @NEToficial

  • marinavieiraa_ marininha (@marinavieiraa_) relatou um problema

    Eu to ferrada pra trabalhar de home office pq a @NEToficial come meu dinheiro todo mês e me entrega um serviço HORRÍVEL há séculos. Vou cancelar essa *****

  • pfectneuer kaka 🇾🇪 (@pfectneuer) relatou um problema

    Vei na moral qual teu problema comigo? @NEToficial vou te trocar pela vivo viu vire gente e melhore

  • araujors Renato Araújo (@araujors) relatou um problema

    16:44 min e segundo a @NEToficial e @ClaroBrasil , até as 18:00 o problema será resolvido, ou seja, não trabalho mais hoje e o pior vão descontar alguma coisa na minha conta? Não porque são um bando de PICARETAS.

  • brThata_ triste com T de Thaís 🐰🏳️‍🌈 (@brThata_) relatou um problema

    meu deus do céu, @NEToficial @ClaroBrasil, PAREM DE ME LIGAR pra saber porque eu cancelei e oferecer oferta. Eu já tinha sinalizado no site que NÃO QUERIA OFERTAS e agora todo dia ligação, o DIA INTEIRO. É por essas e outras que cancelei. Serviço e atendimento péssimos.

  • PeachLoris LORIS 💬 (@PeachLoris) relatou um problema

    Ta **** hein @ClaroBrasil e @NEToficial , aqui em Belém o serviço de vocês ta uma *****. Dois dias sem internet e sem tv. Pagando caro pra ter esse servicinho meia boca, assim não da. Tô com raiva! A internet para e volta toda hora. É uma palhaçada.

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @drijeff @NEToficial @ClaroBrasil Por nossa característica de entidade administrativa, estamos impossibilitados de encaminhar questões relativas a indenização por perdas ou danos morais. Sendo de seu interesse o pedido de reparação por danos morais ou materiais não quantificados, poderá apresentar a questão

  • araujors Renato Araújo (@araujors) relatou um problema

    Essa maldita internet, esse serviço de péssima qualidade fornecido por esse bando de picaretas, que cobram caro pelo serviço de ***** que prestam e meu trabalho parado por isso. @ClaroBrasil e @NEToficial explode tudo quem sabe vocês não melhoram.