Interrupção da NET em São Carlos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em São Carlos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Carlos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Wi-fi (50%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de São Carlos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Carlos e locais próximos:
-
Marilia
(@mahcaromano) relatou um problema
de
São Carlos, São Paulo
a internet tá tão ***** que desconfigurou todas as luzes. @NEToficial arruma essa *****
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gui
(@Esse_Gui) relatou um problema
@NEToficial é a pior internet de todas. Sempre com um serviço porco, um atendimento péssimo, uma má vontade e resolução de problemas é zero. Passo raiva todo dia e pago um absurdo pra ter uma Internet ridícula. Nunca mais na minha vida assino essa *****. Espero que ninguém tbm.
-
Hamilton Zambiancki
(@hzfotografia) relatou um problema
Tô aqui pensando: quantas reuniões de trabalho, prazos a serem cumpridos e tempo pedindo solução eu vou ter que perder, para a @NEToficial percebere que está me prejudicando?
-
Kpanzera
(@KaiquePantojo) relatou um problema
@VivasR6 @NEToficial ja reclamei 5646456 vezes dessa empresa horrível, ontem mesmo tava com menos d 1mb d upload e o pior é q ainda tiveram a cara de *** de falar q pra um técnico vir em casa custaria 90 pila, o mínimo q eles deveriam fornecer é isso
-
Renato Araújo
(@araujors) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Obrigado por colocar uma gravação avisando do problema, assim fico mais tranquilo afinal de contas até as 13 horas vocês irão solucionar o problema que seria reseolvido ontem até as 18 horas. Quanta eficiência heim?
-
Guto
(@GutoCodes) relatou um problema
@ClaroBrasil Pediram pra enviar na DM pra me ignorar. Desde ontem sem uma resposta. Obviamente @ClaroBrasil @NEToficial além de não respeitar a decisão do cidadão de não receber spam ainda tende a ser ineficiente no atendimento como ninguém!!!
-
LORIS 💬
(@PeachLoris) relatou um problema
Ta **** hein @ClaroBrasil e @NEToficial , aqui em Belém o serviço de vocês ta uma *****. Dois dias sem internet e sem tv. Pagando caro pra ter esse servicinho meia boca, assim não da. Tô com raiva! A internet para e volta toda hora. É uma palhaçada.
-
jú
(@juliadiascx) relatou um problema
Hoje a minha internet conseguiu ficar mais ***** do que já é, parabéns @NEToficial
-
Renato Araújo
(@araujors) relatou um problema
Como pode prestar um serviço tão ***** assim @NEToficial? Depois que a @ClaroBrasil comprou o serviço só piorou muito mais. Liga e vem uma ***** de ligação dizendo que o problema na região vai ser resolvido até as 18 horas e nesse tempo FODAS é meu né? Bando de FDP mesmo.
-
Yoda Franco 🚩
(@Franco63486684) relatou um problema
@BeroberoCorreia Tb tenho esse fixo de 9,90, mas só serve para receber chamadas de call centers. O problema é que se cancelar meu pacote de TV, celular e Internet sobe, pode acreditar. Coisas da antiga @NEToficial e da nova @ClaroBrasil.
-
triste com T de Thaís 🐰🏳️🌈
(@brThata_) relatou um problema
meu deus do céu, @NEToficial @ClaroBrasil, PAREM DE ME LIGAR pra saber porque eu cancelei e oferecer oferta. Eu já tinha sinalizado no site que NÃO QUERIA OFERTAS e agora todo dia ligação, o DIA INTEIRO. É por essas e outras que cancelei. Serviço e atendimento péssimos.