Interrupção da NET em Sorocaba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Sorocaba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sorocaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (67%)
-
Internet (33%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Sorocaba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sorocaba e locais próximos:
-
VM 🤴🏾
(@vitormarttins) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@NEToficial @NETatende meu já cansei de reclamar e vcs resolverem só de imediato, minha internet fixa está ridiculamente horrível!!!!
-
VM 🤴🏾
(@vitormarttins) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@NEToficial @NETatende meu já cansei de reclamar e vcs resolverem só de imediato, minha internet fixa está ridiculamente horrível!!!!
-
VM 🤴🏾
(@vitormarttins) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@NEToficial gente da pra cancelar o pay-per-view? O BBB tá um flop
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ㅤ ㅤ
(@Ghtzy) relatou um problema
@NEToficial VAI TOMAR BEM NO MEIO DO ** DE VOCÊS COM ESSA ***** DE INTERNET, TROCA A ***** DO MODEM PARA PIORAR A INTERNET, PARABÉNS
-
Pablo Silva
(@PabloSi047) relatou um problema
@NEToficial Agora ñ preciso mais , durante todo o final de semana fiquei sem internet e seus canais de atendimento inoperantes. E muita incompetência e descaso com o cliente . O produto é bom mas o serviço de vcs e horroroso.
-
Gustavo Piotto
(@gu_piotto) relatou um problema
A raiva que tô sentindo da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil não é algo normal. Você PAGA (caro) por 600mb. Não chega nem na metade disso. 3 meses vivendo esse inferno. Supervisor disse que é problema na placa do datacenter e que vai ser trocada amanhã.
-
Alexandre Petroni
(@alepetroni) relatou um problema
@NEToficial impressionante como o atendimento continua muito ruim. Uma simples alteração de endereço causou uma baita confusão. Cadastraram o novo endereço errado e o Premiere não pega mais. Liguei ontem, o atendente João falou que acertou tudo, mas adivinha. Cansado já
-
Rafael B. Dourado
(@sapobrothers) relatou um problema
Ontem eu quase deixei a TV ligada a noite porque na tentativa de carregar o @HBOMaxBR a tela esmaeceu nas reticências piscando e eu acabei esquecendo. Não sei se o problema está na HBO, na @NEToficial fazendo aquele "controle maroto" de fluxo de dados ou na TV da @SamsungBrasil
-
raf
(@Rafael3790) relatou um problema
Muito obrigado pelo serviço de baixíssima qualidade 🤩 @NEToficial
-
Bauab
(@bauabin) relatou um problema
@giiiioooo_ @NEToficial Depois que eu cancelei a net e botei Vivo Fibra não tive mais problema
-
Augusto Lourenco
(@gulourenconeto) relatou um problema
@NEToficial Chamou no direct só para ingles ver? Esse serviço é uma piada. @AnatelGovBR @proconspoficial desrespeito com o consumidor.
-
Anderson T Mendes
(@anderson_tm) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil 🎯 É só observar as imagens, a esquerda o print do app com o plano contratado (240mb) e na sequencia a velocidade entregue medida pelo app Speedtest. O pior é aturar o Call center ligando 2x semana oferecendo upgrade de plano.
-
Adriano Luiz
(@ladriano01) relatou um problema
@NEToficial Não precisa entrar em contato, toda vez é a mesma conversa mole, a Net não consegue oferecer um serviço decente, e muito menos solução de problemas. Essa semana cancelo a assinatura.