NET

Interrupção da NET em Sorocaba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Sorocaba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sorocaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Sorocaba, São Paulo 12/12/2025 02:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Sorocaba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sorocaba e locais próximos:

  • vitormarttins VM 🤴🏾 (@vitormarttins) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @NEToficial @NETatende meu já cansei de reclamar e vcs resolverem só de imediato, minha internet fixa está ridiculamente horrível!!!!

  • vitormarttins VM 🤴🏾 (@vitormarttins) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @NEToficial @NETatende meu já cansei de reclamar e vcs resolverem só de imediato, minha internet fixa está ridiculamente horrível!!!!

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • renatojuniorgv Renato Junior (@renatojuniorgv) relatou um problema

    @GlaucoLopes_ @canalpremiere Esperando a bo vontade da @NEToficial me atender para cancelar o canal!

  • gramoraes Graziella (@gramoraes) relatou um problema

    Mundo, fique sem TV , mas JAMAIS contrate a @NEToficial Empresa lixo é elogio. Estou ouvindo música desde 00:08h desse dia 14/08/2021. São 00:44h.

  • ademirferreira Ademir Ferreira (@ademirferreira) relatou um problema

    Como minha internet da @ClaroBrasil @NEToficial anda ruim. Lenta, a 5G desapareceu e depois voltou e agora sumiu.,.. tristeza rede no Brasil

  • lfpassarelli Fabiano Passarelli (@lfpassarelli) relatou um problema

    Tentar cancelar um contrato com a @NETatende @NEToficial é tarefa para guerreiros! Vai ter que ser via reclamação na @AnatelGovBR só pra variar!

  • aon2 André Nascimento (@aon2) relatou um problema

    a gente para a @NEToficial paga o @canalpremiere e a transmissão fica com essas interferências, que serviço de ***** pqp

  • horaciomello Horacio Mello (@horaciomello) relatou um problema

    @NEToficial estamos sem internet ... Aí fica ruim... #internet #apagão #caiuanet

  • itasmoraesffc Italoᶠᶠᶜ (@itasmoraesffc) relatou um problema

    Caso contrário, teremos que infelizmente mudar de provedora. Já faz mt tempo que vcs estão devendo no serviço. @NEToficial

  • DesLostin2020 Christopher D. Hume (@DesLostin2020) relatou um problema

    @NEToficial Não basta a @NEToficial e @ClaroBrasil deixarem o cliente sem sinal de TV e Internet por 3 semanas, ainda tem que ficar fazendo de palhaço pedindo pra mandar mensagem mas fechando a DM.

  • Hansibtw Hansi odeia 🇨🇱 🇦🇷 (@Hansibtw) relatou um problema

    @NEToficial a internet de vcs é 1 lixo, a gnt paga por 240 megas nessa porcaria e n chega nem metade e meu discord fica travando

  • ronaldotorress ronaldotsilveira (@ronaldotorress) relatou um problema

    @ClaroBrasil Faz exatos 30 dias que eu pedi a instalação da rede de internet @NEToficial no apartamento que eu alugo. Na primeira vez que eu tentei foi cancelado sem motivo explícito. Minha namorada fez para o mesmo endereço logo após, cancelaram em seguida também. Segue o fio+