Interrupção da NET em Sorocaba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Sorocaba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sorocaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Sorocaba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sorocaba e locais próximos:
-
VM 🤴🏾
(@vitormarttins) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@NEToficial @NETatende meu já cansei de reclamar e vcs resolverem só de imediato, minha internet fixa está ridiculamente horrível!!!!
-
VM 🤴🏾
(@vitormarttins) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@NEToficial @NETatende meu já cansei de reclamar e vcs resolverem só de imediato, minha internet fixa está ridiculamente horrível!!!!
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Neto 🇵🇸
(@forademocracia) relatou um problema
@NEToficial DESGRAÇADOS VAI COMEÇAR A ***** DO JOGO DO VASCO E VOCÊS SAEM DO AR, EMPRESA DE BANDIDO DO *******. AMANHÃ VOU CANCELAR ESSA *****
-
FdS👻
(@Ng_imuY) relatou um problema
@NEToficial um lixo consegue fazer um serviço melhor q vcs mds, minha mãe cagando faz melhor, odio apenaa odio
-
Alex
(@Oficial_arex) relatou um problema
@4tripas @NEToficial Mano, estou com um ódio, sério mesmo. E o técnico ainda teve a pachorra de dizer que não era para cancelar pq não ia ter mais como colocar aqui, e que era para deixar no que estava que era melhor. *************** deles.
-
F3RN4ND0
(@Martin97973543F) relatou um problema
Muito irado com @NEToficial !! Serviço medíocre! Estou em dia com os pgtos e meu sinal não funciona há 10 dias! Assinante:038/013458607. Já liguei mil vezes e ninguém resolve! @ReclameAQUI @ClaroBrasil
-
.
(@handemiybaby) relatou um problema
Nao aguento mais a @NEToficial @ClaroBrasil @NETatende a semana todo essa ***** de sinal e eu pedi uma visitas técnica e ninguém me respondeu
-
Eduardo
(@DuSaltorii) relatou um problema
@vivobr acho q eu vou migrar para vocês. Tá difícil essa @NEToficial. Internet mais oscila do que fica on! Tenho print do atendente dizendo que foi cancelado e tenho o protocolo do atendimento que pedi para trocar o plano! Só isso. Só estress com essa net
-
xz
(@cnmay2) relatou um problema
minha internet caiu 3x so hoje q ***** eh essa desgraçados @ClaroBrasil @NEToficial
-
.
(@handemiybaby) relatou um problema
@NEToficial 3 dias com esse sinal de ***** de vocês. Tô cansada. Não adianta ficar atualizando aí e mandando reiniciar aqui. Quero a visita técnica. @NETatende @ClaroBrasil
-
Ricardo Deolindo
(@RicardoDeolindo) relatou um problema
@NEToficial É sério que ninguém dessa empresa me dará retorno??? Que atendimento horrível!!!
-
Aphrodite
(@degls) relatou um problema
Precisa ser influencer pra conseguir um atendimento minimamente DECENTE da @NEToficial??? Não, porque cortaram os fios da rua por colocarem um poste novo pela Equatorial e basicamente foi solicitado com urgência um atendimento às 7 da manhã! E nada ainda da NET vir ajeitar