Interrupção da NET em Sorocaba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Sorocaba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sorocaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Wi-fi (43%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Sorocaba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sorocaba e locais próximos:
-
VM 🤴🏾
(@vitormarttins) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@NEToficial @NETatende meu já cansei de reclamar e vcs resolverem só de imediato, minha internet fixa está ridiculamente horrível!!!!
-
VM 🤴🏾
(@vitormarttins) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@NEToficial gente da pra cancelar o pay-per-view? O BBB tá um flop
-
VM 🤴🏾
(@vitormarttins) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@NEToficial @NETatende meu já cansei de reclamar e vcs resolverem só de imediato, minha internet fixa está ridiculamente horrível!!!!
-
♫Matheus Bismara♫ 🌈⃤ ECSB 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@matheus_bismara) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
******* @NEToficial custa manter a minha internet 1 dia sem cair? Que serviço *****!
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
André Limas
(@AndreLimas95) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil desde segunda feira problema de conexão da internet da minha casa por volta das 18:00H... Pagar caro por um serviço ruim, é falta de respeito! Detalhe, todos os dias veio um técnico mexer aqui no poste e o problema continua.
-
StephaneAzevedo de Souza
(@StephaneAzeved2) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial eu não sei o que anda pior aqui em casa, meu 4G ou meu Wi-Fi. Cobram uma fortuna pra oferecer um serviço *****!! 😞😫
-
Allan Saccini
(@Allan_Saccini) relatou um problema
de
Guarujá, São Paulo
@NEToficial @ClaroBrasil união de 2 empresas para prestar um atendimento precário desses? Agendamento de dias de transferência de residência com hora marcada onde um dia antes ligam para confirmar o agendamento que no dia de fato não ocorre... Qual a desculpa da incompetência?
-
A!
(@xandre_nunes) relatou um problema
@NEToficial preciso de ajuda. Rede sem conexão com internet.
-
renesmee de cruz das armas
(@douglitons) relatou um problema
A @NEToficial @ClaroBrasil tão de parabéns, viu? Basicamente o dia inteiro a internet oscilando, agora tô sem sinal e nem o meus dados móveis tão pegando direito. Que serviço de *****!
-
Priscila Montandon
(@perecilaa) relatou um problema
Que bela ***** é o atendimento da @NEToficial né cara? impressionante. trinta minutos tentando agendar uma visita pelo app e só da erro. é um ***** de paciência ETERNO essa empresa desde que ela existe.
-
GTimboy
(@GTimboy) relatou um problema
@NEToficial Acabei de cancelar a internet da @NEToficial e foi uma luta do krl pago uma coisa q eu n tenho vou buscar meus direitos pago por uma coisa que nao tenho se eu puder eu processo vcs seus filho da gruta
-
Thays Mielli
(@thaysmielli) relatou um problema
@NEToficial O que eu fiz pra merecer esse castigo que é precisar falar com um atendente e não conseguir NUNCA? Preciso cancelar meu contrato e não tenho tempo pra isso!
-
Gi
(@gglittleworld) relatou um problema
@perecilaa @NEToficial Ah e tem mais de como está ruim...choveu esquece...cai o sinal! Na área rural onde meu pai mora em Sapucaia só perde o sinal se faltar luz! É surreal isso, sendo q moro na zona sul e vc na zona oeste do Rio!
-
Telegrama do Zeca Baleiro🏳️🌈♀️
(@cloropinahuebr) relatou um problema
@EliezerRod @NEToficial @ClaroBrasil Eu pago 500mb e tô recebendo 30. Tá um lixo essa internet a já 3 semanas aqui pra mim. Já tenho uma lista de protocolos tudo anexado na Anatel. Aconselho fazer o mesmo, reclamem na Anatel. Todo dia ligo na claro eles dizem que o sistema está inoperante para verificar meu contrato