Interrupção da NET em Sorocaba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Sorocaba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sorocaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Sorocaba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sorocaba e locais próximos:
-
VM 🤴🏾
(@vitormarttins) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@NEToficial @NETatende meu já cansei de reclamar e vcs resolverem só de imediato, minha internet fixa está ridiculamente horrível!!!!
-
VM 🤴🏾
(@vitormarttins) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@NEToficial @NETatende meu já cansei de reclamar e vcs resolverem só de imediato, minha internet fixa está ridiculamente horrível!!!!
-
VM 🤴🏾
(@vitormarttins) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@NEToficial gente da pra cancelar o pay-per-view? O BBB tá um flop
-
♫Matheus Bismara♫ 🌈⃤ ECSB 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@matheus_bismara) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
******* @NEToficial custa manter a minha internet 1 dia sem cair? Que serviço *****!
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@BruhbisAndrade @ClaroBrasil @NEToficial Boa tarde, Bruna! Você já entrou em contato com a sua prestadora? Primeiro, tente solucionar o problema diretamente com ela. Não se esqueça de pegar o número de protocolo do atendimento! Se reclamar com a empresa não for suficiente, acione a ouvidoria da prestadora.
-
Fernando Odnanref
(@bernardcard) relatou um problema
@vivobr ridículo o serviço. Tô há duas semanas tentando aumentar o meu plano de internet fixa e não consigo. Vocês estão se esforçando demais pra que eu volte pra @NEToficial … e olha que eu quero aumentar o plano, hein? Bizarro.
-
Felipe Mendes
(@felipeazazel) relatou um problema
@NEToficial, como eu falei na mensagem anterior, não é problema de sinal na minha região. Continua sem entrar no @paramountplusbr no Now episódios de Dexter e The Affair. Pago mensalidade cara e não recebo o conteúdo. Será que vou ter de acionar o Procon?
-
Renata Ágata
(@RenatagataLima) relatou um problema
@wellingtontadeu @NEToficial Cara... Dois dias pra tentar cancelar um plano! 🤡 Agora tomei vergonha na cara. Net nunca mais!
-
Tati_SP
(@Tati_SP_) relatou um problema
@NEToficial sem sinal desde ontem as 22:00 e só vai reestabelecer hoje 12:00? Nem tv, phone ou internet. Dependo disso para trabalhar !! O que houve na região de Valinhos? Há dias está instável.
-
aleatória mente
(@eueumesmaegabi) relatou um problema
@NEToficial virou um verdadeiro lixo. Só tenho problema. Maldita hora que mudei meu pacote e acabou gerando fidelidade. Dezembro acaba e não existe sombra de dúvida que farei portabilidade dos meus serviços.
-
Filipe Alves
(@filipeasz) relatou um problema
@NEToficial o e-mail cadastrado no meu login da "minha claro residencial" não é o meu. foi o técnico que cadastrou esse e-mail?
-
Kleber Ribeiro
(@KleberR33446988) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial como sempre nos decepcionando, todas as empresas de TV, Internet, fone já vieram solucionar o problema dos seus clientes somente ela que ainda não compareceu para solucionar dos seus clientes, desde quarta passada sem nenhum produto...
-
Felïpe
(@TremaFx) relatou um problema
A @ClaroBrasil @NEToficial É MUITO RUIM. Vou ter q assistir a #NHLnaESPN em ingles pq não consigo mudar o idioma
-
darlyyshow
(@darlykx) relatou um problema
@Sacoloiro @NEToficial O serviço dessa empresa aí é pífio kekw