NET

Interrupção da NET em Sorocaba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Sorocaba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sorocaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Sorocaba, São Paulo 01/15/2025 03:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (67%)

    Wi-fi (67%)

  2. Internet (33%)

    Internet (33%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Sorocaba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sorocaba e locais próximos:

  • vitormarttins VM 🤴🏾 (@vitormarttins) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @NEToficial @NETatende meu já cansei de reclamar e vcs resolverem só de imediato, minha internet fixa está ridiculamente horrível!!!!

  • vitormarttins VM 🤴🏾 (@vitormarttins) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @NEToficial @NETatende meu já cansei de reclamar e vcs resolverem só de imediato, minha internet fixa está ridiculamente horrível!!!!

  • vitormarttins VM 🤴🏾 (@vitormarttins) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @NEToficial gente da pra cancelar o pay-per-view? O BBB tá um flop

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ghtzy ㅤ ㅤ (@Ghtzy) relatou um problema

    @NEToficial VAI TOMAR BEM NO MEIO DO ** DE VOCÊS COM ESSA ***** DE INTERNET, TROCA A ***** DO MODEM PARA PIORAR A INTERNET, PARABÉNS

  • PabloSi047 Pablo Silva (@PabloSi047) relatou um problema

    @NEToficial Agora ñ preciso mais , durante todo o final de semana fiquei sem internet e seus canais de atendimento inoperantes. E muita incompetência e descaso com o cliente . O produto é bom mas o serviço de vcs e horroroso.

  • gu_piotto Gustavo Piotto (@gu_piotto) relatou um problema

    A raiva que tô sentindo da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil não é algo normal. Você PAGA (caro) por 600mb. Não chega nem na metade disso. 3 meses vivendo esse inferno. Supervisor disse que é problema na placa do datacenter e que vai ser trocada amanhã.

  • alepetroni Alexandre Petroni (@alepetroni) relatou um problema

    @NEToficial impressionante como o atendimento continua muito ruim. Uma simples alteração de endereço causou uma baita confusão. Cadastraram o novo endereço errado e o Premiere não pega mais. Liguei ontem, o atendente João falou que acertou tudo, mas adivinha. Cansado já

  • sapobrothers Rafael B. Dourado (@sapobrothers) relatou um problema

    Ontem eu quase deixei a TV ligada a noite porque na tentativa de carregar o @HBOMaxBR a tela esmaeceu nas reticências piscando e eu acabei esquecendo. Não sei se o problema está na HBO, na @NEToficial fazendo aquele "controle maroto" de fluxo de dados ou na TV da @SamsungBrasil

  • Rafael3790 raf (@Rafael3790) relatou um problema

    Muito obrigado pelo serviço de baixíssima qualidade 🤩 @NEToficial

  • bauabin Bauab (@bauabin) relatou um problema

    @giiiioooo_ @NEToficial Depois que eu cancelei a net e botei Vivo Fibra não tive mais problema

  • gulourenconeto Augusto Lourenco (@gulourenconeto) relatou um problema

    @NEToficial Chamou no direct só para ingles ver? Esse serviço é uma piada. @AnatelGovBR @proconspoficial desrespeito com o consumidor.

  • anderson_tm Anderson T Mendes (@anderson_tm) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil 🎯 É só observar as imagens, a esquerda o print do app com o plano contratado (240mb) e na sequencia a velocidade entregue medida pelo app Speedtest. O pior é aturar o Call center ligando 2x semana oferecendo upgrade de plano.

  • ladriano01 Adriano Luiz (@ladriano01) relatou um problema

    @NEToficial Não precisa entrar em contato, toda vez é a mesma conversa mole, a Net não consegue oferecer um serviço decente, e muito menos solução de problemas. Essa semana cancelo a assinatura.