Interrupção da NET em Sorocaba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Sorocaba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sorocaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Sorocaba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sorocaba e locais próximos:
-
VM 🤴🏾
(@vitormarttins) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@NEToficial @NETatende meu já cansei de reclamar e vcs resolverem só de imediato, minha internet fixa está ridiculamente horrível!!!!
-
VM 🤴🏾
(@vitormarttins) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@NEToficial @NETatende meu já cansei de reclamar e vcs resolverem só de imediato, minha internet fixa está ridiculamente horrível!!!!
-
♫Matheus Bismara♫ 🌈⃤ ECSB 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@matheus_bismara) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
******* @NEToficial custa manter a minha internet 1 dia sem cair? Que serviço *****!
-
VM 🤴🏾
(@vitormarttins) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@NEToficial gente da pra cancelar o pay-per-view? O BBB tá um flop
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Arthur
(@Trusz_) relatou um problema
@dudafagndes @NEToficial calma que eu acho que pelo que eu entendi ta com problema no sistema...
-
Alexandre Andrade 👀
(@Xande_Andrade) relatou um problema
@NEToficial vários aptos sem Internet e dizem que o problema é no meu modem que 2 horas atrás estava NORMAL. É muita incompetência.
-
Tobi
(@PJrTobi) relatou um problema
@NEToficial, sem internet, sem tv a cabo por aqui? Alguma previsão de quando vai ser restabelecido o serviço?
-
Igor Saldanha
(@IguinhoSaldanha) relatou um problema
@NEToficial @NETatende q serviço ***** de vcs hein. Paga-se caro e a internet um lixo
-
Radagast
(@radaga) relatou um problema
@NEToficial NOSSA! ADIVINHA? CAIU DE NOVO!!! desliga logo esta ***** de vez, que é melhor do que dar conexao a cada 3 minutos, por 2 minutos cada vez. que tal?
-
reginaldo boeing
(@regisboeing) relatou um problema
@rodrigol_fc @ClaroBrasil @NEToficial Tô com mesmo problema viu 3 meses ainda não consigo fazer live e agora estragou o pc
-
Marcos Brandão
(@mtbrandao72) relatou um problema
@NEToficial cada dia pior. Agora, nem conseguir falar com um atendente a gente consegue #irritado @burocracia
-
Mariana Kupfer
(@MarianaKupfer) relatou um problema
@NEToficial agendou visita 21:00 até agora nada. Surreal! Q serviço horrroso. Atendimento mais ainda
-
Fernando F. Lopes
(@FernandoFL42) relatou um problema
@NEToficial @ProconRJ A Claro net cortou meu serviço hoje , alegando a fatura de março em aberto , entrei em contato enviei o comprovante da fatura paga em 9 de março (antes do vencimento) e não tenho nenhum retorno dos canais de atendimento Claro Net , o que devo fazer ?
-
carol🌱
(@crvlhcarol) relatou um problema
Como assim a previsão pra solucionar o problema de conexão é esperar ate dia 21/04 @NEToficial ??? É um absurdo a demora em solucionar os problemas, sem contar a dificuldade pra conseguir falar com os atendentes. É preciso passar por 7264 etapas no telefone. Exausta!!