NET

Interrupção da NET em Sorocaba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Sorocaba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sorocaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Sorocaba, São Paulo 12/01/2025 12:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (33%)

    Internet (33%)

  2. Wi-fi (33%)

    Wi-fi (33%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Televisão (17%)

    Televisão (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Sorocaba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sorocaba e locais próximos:

  • vitormarttins VM 🤴🏾 (@vitormarttins) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @NEToficial gente da pra cancelar o pay-per-view? O BBB tá um flop

  • vitormarttins VM 🤴🏾 (@vitormarttins) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @NEToficial @NETatende meu já cansei de reclamar e vcs resolverem só de imediato, minha internet fixa está ridiculamente horrível!!!!

  • vitormarttins VM 🤴🏾 (@vitormarttins) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @NEToficial @NETatende meu já cansei de reclamar e vcs resolverem só de imediato, minha internet fixa está ridiculamente horrível!!!!

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pilantropico drama queer (@pilantropico) relatou um problema

    @carlossnchen @NEToficial upload deles é uma *****, mas é limitação do cabo coaxial que tanka uns 20mbps, ideal vc que cria conteúdo e etc ir para internet de Fibra

  • heykeisy keisy 100% vacinada (@heykeisy) relatou um problema

    @EduhRocker @ClaroBrasil @NEToficial e disse que tínhamos ligado pra eles mês passado reclamando do serviço (sendo que, É MENTIRA) e que se quiséssemos era só aceitar, que o técnico viria e trocaria o modem por um melhor E A GENTE NÃO PAGARIA POR NADA. e nisso, não acha coincidência ficarmos SEM INTERNET BEM AGORA?

  • heykeisy keisy 100% vacinada (@heykeisy) relatou um problema

    @EduhRocker @ClaroBrasil @NEToficial não migo :(( dos mesmos criadores de kkkCRYING vêm aí o heheHELP 🔥 conseguimos falar com a central agora pouco Edu, no ramal de problemas técnicos e amanhã vão enviar um técnico para nos ajudar. uma atendente lá do Rs tentou ajudar a gente tbm mas só o técnico mesmo pra ver..

  • carlossnchen Carlos Chen (陈圣男) (@carlossnchen) relatou um problema

    CACETE @NEToficial ARRUMA A ***** DO UPLOAD DA SUA INTERNET PELAMOR NÃO TO CONSEGUINDO NEM SUBIR UMA IMAGEM MANO VAI SE FUDERRRRR

  • heykeisy keisy 100% vacinada (@heykeisy) relatou um problema

    @EduhRocker @ClaroBrasil @NEToficial daí a minha mãe passou o telefone pra mim: e quando eu questionei a mulher de volta “ENTÃO A SENHORA CONFIRMA QUE EU LIGUEI PRA VOCÊS RECLAMANDO MÊS PASSADO? VOCÊ CONFIRMA ENTÃO QUE EU, CLIENTE, DISSE ISSO?” ela ficou quieta. e desligou o telefone na minha cara. HMMM, ORA ORA..

  • MMantovaniTO Marcia Mantovani🚩💌♑ 1️⃣3️⃣ (@MMantovaniTO) relatou um problema

    @fmmarciano_ @NEToficial Absurdo a falta de compromisso com o cliente! Não tem cabimento, quase 48 horas sem serviço e a previsão de retorno muda de 12 em 12 horas, sempre sendo prorrogada por mais 12, sem maiores explicações!! Obrigando a gente a procurar outro prestador de serviço!!

  • sonofcernvnnos uma pfízer long neck por favor (@sonofcernvnnos) relatou um problema

    @NEToficial eu perdi aula por causa do péssimo serviços de vcs pq tô desde 6h da manhã sem Internet!!! não é de graça não!!!

  • heykeisy keisy 100% vacinada (@heykeisy) relatou um problema

    @EduhRocker @ClaroBrasil @NEToficial ai migo, eu tô MEGA tensa pq amanhã a minha mãe têm uma reunião logo cedo e eu tenho duas aulas (ambas as coisas online), e o 4G “ajuda” mas não comporta muito bem as situações e nossas demandas: já prevejo MUITA DOR DE CABEÇA, sério.. 💫✨ mas obrigada, IREMOS PRECISAR ✨💫

  • molenosa sobe mais nao (@molenosa) relatou um problema

    como sempre o atendimento da @NEToficial uma bela de uma ***** :)

  • zargidiske NAI ✨ (@zargidiske) relatou um problema

    MAIS uma vez a @ClaroBrasil @NEToficial dando dor de cabeça. Desde manhã fazendo manutenção e nunca a internet fica boa. Aí na hora de cobrar, cobram.. e o tempo que ficou sem os serviços, cadê que vem o desconto? Vem é nada 🥸😒