Interrupção da NET em Sorocaba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Sorocaba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sorocaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (29%)
-
Apagão total (29%)
-
Wi-fi (29%)
-
Televisão (14%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Sorocaba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sorocaba e locais próximos:
-
VM 🤴🏾 (@vitormarttins) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo
@NEToficial @NETatende meu já cansei de reclamar e vcs resolverem só de imediato, minha internet fixa está ridiculamente horrível!!!!
-
VM 🤴🏾 (@vitormarttins) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo
@NEToficial @NETatende meu já cansei de reclamar e vcs resolverem só de imediato, minha internet fixa está ridiculamente horrível!!!!
-
VM 🤴🏾 (@vitormarttins) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo
@NEToficial gente da pra cancelar o pay-per-view? O BBB tá um flop
-
♫Matheus Bismara♫ 🌈⃤ ECSB 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@matheus_bismara) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo
******* @NEToficial custa manter a minha internet 1 dia sem cair? Que serviço *****!
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Matheus Emmerich (@MatheusEmmeric3) relatou um problema
Galera, NUNCA CONTRATEM NADA RELACIONADO A @ClaroBrasil e @NEToficial NA VIDA. DICA DE OURO PARA A FELICIDADE. OBRIGADO TCHAU
-
João Vitor (@joaovtrj) relatou um problema
E agora as 8hrs da manhã, a @NEToficial @ClaroBrasil entra em contato comigo, dizendo que não tem á disponibilidade para realizar a troca do equipamento hj .. 🤡 É ou não é pra fazer o cliente de PALHAÇO?? A gente deixa de trabalhar, fica em casa pra receber o técnico e nada …
-
igão ᶠᶠᶜ (@_igorpimentel_) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial EU ODEIO MUITO VOCÊS **** ***** EU PAGO INTERNET PRA ESSA ***** SER ESSA CARROÇA EH??? VAI SE FUDERRRRR
-
Gabriel Borba (@gabriel310379) relatou um problema
@gpasa1 @NEToficial Eu fugi destas "tradicionais". É melhor achar uma empresa "local" que tenha um bom serviço (sim, só bom mesmo), pois o atendimento é mais rápido quando a gente precisa. Se procurar melhor que "bom", não vai achar mesmo.
-
Paula Roberta (@paula10br) relatou um problema
Fica a dica de serviço de internet pra não contratar @NEToficial @ClaroBrasil nem ligando pra ouvidoria vc encontra solução pro seu problema.Acho que fui premiada com um pacote novo em que vc paga pra não receber o sinal wifi em casa.Isso já dura 2 semanas!
-
marrento 🌩 (@BBBezin) relatou um problema
A porcaria da @NEToficial o dia todo com problema na região e o dia todo sem a ***** do WI-FI 🤬
-
Izabela (@Bela_Dolabela) relatou um problema
@NEToficial ***** de paciência ficar ouvindo essa máquina! Experiência do Cliente passa longe de vocês! Alo @vivobr acho que vou te sondar
-
charla k. Lira (@charlaleo4421) relatou um problema
@NEToficial Não tem como mandar DM. Preciso cancelar urgentemente minha conta.
-
Matheus Soletti 🇮🇩 (@theus_soletti) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@estevao1909 @NEToficial @Gremio Tu vê só, então não sou só eu que tô com esse problema kkkk
-
Cristian (@cristiangdi) relatou um problema
@gpasa1 @NEToficial Aconteceu o mesmo comigo com a OiFibra. Após o 3o. técnico ir lá em casa (depois de 4 "autoatendimentos" com o telefone e técnico virtual) sem ter ideia do que era o problema, falei que ia cancelar - milagrosamente veio um técnico com aparelho pra trocar. Todas péssimas.