Interrupção da NET em Taubaté, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Taubaté, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taubaté e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (40%)
-
Internet (20%)
-
Apagão total (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Taubaté, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Taubaté e locais próximos:
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
A única resposta que @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil consegue dar é “lamentamos”. Lamentem menos e entreguem mais o serviço contratado pelo cliente. #descaso #desrespeito
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ??? E zero esforço de vocês pra negociar!! Péssimo atendimento!!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sem atendimento!!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sendo desprezados!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ??? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sem atendimento!!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@ClaroBrasil @NEToficial @NETatende Além de cobrar a mais, cobrar serviço não contratado ainda são arrogantes no atendimento! Lamentável!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
A única resposta que @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil consegue dar é “lamentamos”. Lamentem menos e entreguem mais o serviço contratado pelo cliente. #descaso #desrespeito #AnoNovo
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@NETatende @NEToficial @ClaroBrasil e a saga continua, a única série que continua eternamente, o péssimo serviço da #NET #CLARO, cobram valores a mais na fatura e não entregam o serviço contratado. De 240M estou recebendo menos de 50%. Contrato vence mês que vem 🙌🙌🙌
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@NETatende @NEToficial @ClaroBrasil depois de mais de 10 anos como cliente agora é só decepção, descaso, desrespeito !! E incompetência em excesso, sequer conseguem fazer uma ligação decente para o cliente 🚫👎
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
E a @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende se superam negativamente a cada vez que o cliente precisa é impressionante !!!
-
Carlos de Santis
(@CarlosSantis) relatou um problema
de
Taubaté, São Paulo
@NEToficial @NETatende @ClaroBrasil Cliente há mais de 10 anos e o descaso na hora de renovar contrato é impressionante!! Hora de mudar!!
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Flávio Dias
(@Flaviordias) relatou um problema
@NEToficial @patriciapillar Ajudar em que? É só um comentário. Esqueci que robô não sabe diferenciar um comentário de uma reclamação. Me poupe, se poupe, nos poupe.
-
Clarissa
(@ImperatrizDaRua) relatou um problema
@NEToficial internet de ***** que não funciona de jeito nenhum
-
FREDERItaloᶠᶠᶜ
(@itasmoraesffc) relatou um problema
Ontem, tive problemas com Internet à noite, a partir das 21hrs. Hoje, to sem sinal da @NEToficial desde 13hrs, isso pq antes já estava bem instável. Moro em apartamento e o problema é do prédio todo. Todos optaram por mudar de operadora e acho que é a decisão msm.
-
@Gulohn1x
(@Gulohn1x) relatou um problema
Nmrl q ***** de internet lixo plmds vtnc @NEToficial
-
José Izidio
(@JosIzidio7) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Patrícia todos os atendimentos, via telefone, seja Net, seja correios, ou qualquer outra empresa. É lixo. Estou tentando falar com uma agência dos correios em Mogi das Cruzes SP. E para minha surpresa eles não atendem. Ligação inícia encerrar sem alguém atenda
-
João Gabriel Matos
(@joogabrielmatos) relatou um problema
@edusarsur @NEToficial Preciso de alguma solução! Se realmente é problema da plataforma aonde faço live, se é servidor ou não ou se é internet
-
FREDERItaloᶠᶠᶜ
(@itasmoraesffc) relatou um problema
E aí, @NEToficial? Quando vcs vão respeitar o cliente?
-
a Doctor Who fan
(@Carol_MSeabra) relatou um problema
@NEToficial mais um dia sem internet, sem poder trabalhar direito! Que serviço péssimo!
-
Márllon Xenomorphus
(@marllindo) relatou um problema
@NEToficial queria tirar uma dúvida. Vcs já pensaram em não ter um serviço *****?! Seila, investir em infraestrutura e tecnologia?! Acho que seria bom pra uma empresa que na teoria fornece internet
-
#NãAguentoMaisEsseHomem
(@BrazilianMusics) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Desde de que a Claro comprou a NET que ficou 1 *****. Fico dias inteiros s/ internet em home Office. Pedi para trocare o aparelho da TV que estava com defeito, me cobraram 90 reais pela visita e colocaram no lugar outro com defeito. Nem chamei de novo pq ia morrer em mais 90,00.