NET

Interrupção da NET em Taubaté, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Taubaté, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taubaté e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Taubaté, São Paulo 12/27/2025 15:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (50%)

    Wi-fi (50%)

  2. Internet (25%)

    Internet (25%)

  3. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Taubaté, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Taubaté e locais próximos:

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil Cliente há mais de 10 anos e o descaso na hora de renovar contrato é impressionante!! Hora de mudar!!

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    E a @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende se superam negativamente a cada vez que o cliente precisa é impressionante !!!

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    A única resposta que @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil consegue dar é “lamentamos”. Lamentem menos e entreguem mais o serviço contratado pelo cliente. #descaso #desrespeito

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ??? E zero esforço de vocês pra negociar!! Péssimo atendimento!!

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sendo desprezados!

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ??? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sem atendimento!!

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil depois de mais de 10 anos como cliente agora é só decepção, descaso, desrespeito !! E incompetência em excesso, sequer conseguem fazer uma ligação decente para o cliente 🚫👎

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    A única resposta que @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil consegue dar é “lamentamos”. Lamentem menos e entreguem mais o serviço contratado pelo cliente. #descaso #desrespeito #AnoNovo

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    Descaso e desrespeito pelo cliente é a especialidade da @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil como pode qualquer plano novo ser muito mais barato do que o meu, isso pq sou cliente há 20 anos ? E zero esforço de vocês pra negociar!! E seguimos sem atendimento!!

  • CarlosSantis Carlos de Santis (@CarlosSantis) relatou um problema de Taubaté, São Paulo

    @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil e a saga continua, a única série que continua eternamente, o péssimo serviço da #NET #CLARO, cobram valores a mais na fatura e não entregam o serviço contratado. De 240M estou recebendo menos de 50%. Contrato vence mês que vem 🙌🙌🙌

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • magacile Maga dos Compiuter (@magacile) relatou um problema

    @naoehamamae @NEToficial adorei o método da net para resolver problemas!

  • whoismks mks (@whoismks) relatou um problema

    @NEToficial Podem resolver a internet? Ainda está terrível a conexão

  • PhillipeM93 P3 (@PhillipeM93) relatou um problema

    Tá **** @NEToficial todo dia para de funcionar o serviço de vcs.. de 30 dias se tiver 10 dias funcionando normal é muito

  • GutembergCassio PUDICO ✊🏿☠️ (@GutembergCassio) relatou um problema

    @davicavalcant19 @NEToficial Eu já fiz todos os procedimentos e não resolve. Essa Net é uma *****!

  • Tsdk31465122 73736 (@Tsdk31465122) relatou um problema

    @NEToficial vo cancelar essa ***** todo dia perca de pacote nao consigo joga desgraça

  • VictorSRJz VICTOR JIMENEZ (@VictorSRJz) relatou um problema

    @deessasobral @NEToficial A @ClaroBrasil é péssima, tenho problemas com eles direto

  • UrsaBipolar Ursa Bipolar (@UrsaBipolar) relatou um problema

    Um exemplo de superação. @NEToficial já era ruim, mas depois que se associou a @ClaroBrasil, conseguiu superar todos o níveis de como oferecer um péssimo serviço. Não tem um santo dia que a internet não dê ***. É muito desrespeito com o cliente.

  • bublanco BuBlanks (@bublanco) relatou um problema

    @marcospicolo @NEToficial Senhor, conversei com a NetClaro sobre o seu problema. Eles disseram que o senhor paga por 500 mega. Por ser uma unidade de medida, o megas, nesse caso não vai ao plural. Caso o problema persista, sugiro que me envie por DM a sua dificuldade

  • sthebelljar marianne (@sthebelljar) relatou um problema

    @NEToficial A MINHA AMIGA (@orfranblack ) QUE TA COM PROBLEMA, RESOLVAM IMEDIATAMENTE OU EU VOU AI HEIN EU VOU MESMO

  • magacile Maga dos Compiuter (@magacile) relatou um problema

    @naoehamamae @NEToficial @ClaroBrasil Exatamente. Você só vai ter problemas se eles chegarem até você.