Interrupção da NET em Curitiba, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Curitiba, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (75%)
-
Apagão total (25%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Curitiba, Paraná
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Curitiba.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Televisão | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Curitiba, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Curitiba e locais próximos:
-
Edu Sales (@edussales) relatou um problema de Curitiba, Paraná
tô com problemas no sinal de TV da @NEToficial @NETatende desde segunda e nada de resolveeerem! HELP
-
𝓔𝓻𝓲𝓴 (@erikarsego) relatou um problema de Curitiba, Paraná
Pqp como a @NEToficial É UM LIXO VAI TOMA NO **
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcus Lima (@marcusclima) relatou um problema
Alguém sabe me informar se a @TIMBrasil Live tem telefone fixo para solicitar junto com a banda larga? A internet da @ClaroBrasil @NEToficial está uma droga ultimamente. Quanto ao tel fixo é para os meus pais que são idosos e não gostam de celular.
-
apenas um neném (@isatxr) relatou um problema
@NEToficial meu deus net a internet tá RUIM demais!!!!!!
-
Bond, James (@Mayconfj) relatou um problema
Conexão de internet lixo esse da @ClaroBrasil @NEToficial, vários dias seguidos caindo
-
Rafael Colling (@rafaelcolling) relatou um problema
Olá @NEToficial. Vcs pediram para eu chamar por aqui pra poderem resolver meus problemas. Meu CPF: 529.188.740-00
-
Mari (@marisfigueiredo) relatou um problema
Pensando aqui… pq eu tô pagando por um serviço de PÉSSIMA qualidade que nem o da @ClaroBrasil @NEToficial ?! Antes era de noite q n funcionava… agora já parou de novo!!! TÔ PERDENDO A PROVA DO ANJO 😡 vou cancelar essa porcari4!
-
s (@cuerwwo) relatou um problema
@NEToficial maior golpe q existe é essa internet podre de vcs, deveriam me pagar pra usar essa ***** horrível
-
Jose Mário Gonçalves (@JoseMrioGonalve) relatou um problema
@NEToficial, quando, afinal, haverá uma solução para os assinantes da HBO Max? Ou vamos ter que migrar para a concorrência?
-
fã do aspas (@jp_liro) relatou um problema
Só queria ta vendo o jogo da vivo keyd, mas a @NEToficial é uma *****
-
Rafael Colling (@rafaelcolling) relatou um problema
Alô @NEToficial. Preciso de ajuda por aqui, porque por telefone tá bem difícil.
-
Alex (@aafc72) relatou um problema
@NEToficial impressionante. Ontem choveu, deu uns raios e a partir daí fiquei sem internet, telefone fixo e tv. No 10621 disseram que os técnicos já estavam trabalhando para regularização, com previsão até às 10 horas de hoje. Nada. Liguei e disseram que não tem problema geral.