Interrupção da NET em Curitiba, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Curitiba, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Wi-fi (50%)
-
Internet (25%)
-
Apagão total (25%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Curitiba, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Curitiba e locais próximos:
-
Lucas Cabaña
(@lucascabana) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Sempre que eu vou à @BibliotecaPR me sinto em casa. O servidor da internet sempre está com algum problema. SEMPRE. Celepar, corre aqui que aguardo a @NEToficial passar lá em casa. #internet #drama #mechamadeusb
-
OGuiih
(@Guihzinhou) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Alô? @NEToficial ? Iiiii caiu Alô? Veja se tá funcionando essa porcaria de internet que a gente paga uma fortuna e não funciona. Por GENTILEZA façam alguma coisa. @AnatelGovBR ajuda ae!
-
Edu Sales
(@edussales) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
tô com problemas no sinal de TV da @NEToficial @NETatende desde segunda e nada de resolveeerem! HELP
-
𝓔𝓻𝓲𝓴
(@erikarsego) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Pqp como a @NEToficial É UM LIXO VAI TOMA NO **
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lula13 🔴🚩☭
(@gibicoski) relatou um problema
E mais um final de semana com um péssimo sinal da @NEToficial . Que ***** de serviço.
-
Saas
(@mugiiwaar) relatou um problema
Muito obrigado @NEToficial por literalmente fuder com meu trabalho porque não consta no sistema lento de vocês que a fatura já foi paga E qual a ***** da ideia de vocês de cortar o sinal de "voto de confiança" antes do prazo de recebimento acabar? Parabéns pelo péssimo serviço.
-
Marcelo Araujo❤ 🇧🇷
(@marcelodopatio) relatou um problema
@NEToficial @amandalayssa O problema persiste Net,nunca houve isso, mas nos últimos dias está impossível.
-
Juh_Bolsonaro22💚💛
(@juliana_B26) relatou um problema
Como pode ser tão ruim essa @NEToficial caiu umas 3 vezes já e nem está chovendo se ia ser pior.
-
Rogério Mu
(@mu_rogerio) relatou um problema
@NEToficial @pr_ulysses Vai ajudar nada. Mentira. Serviço lixo.
-
luke. 📄
(@moonycgma) relatou um problema
o aparelho da net claro aq deu ruim, tá tudo preto e só sou som, oque eu faço 😭 @NEToficial resolve aí seus problema minha filha tá tudo mto ruim pqp
-
Rafael Biton
(@rafabiton) relatou um problema
@rafaelcolling @NEToficial A @NEToficial é um lixo de empresa, tá louco
-
ninha está fazendo TCC
(@advofeia) relatou um problema
Mais uma vez a @NEToficial me testando. Essa semana, minha internet caiu no meio de uma audiência. E desde o começo do mês, estão me cobrando por algo que está PAGO. Hj, diminuíram ainda mais a velocidade da internet, q já recebo bem abaixo da contratada. NUNCA contratem.
-
caroline borges
(@carol_r_borges) relatou um problema
@MarcoViana11 @NETatende @NEToficial Descontar o tempo sem o serviço nem pensar né? Um absurdo
-
Marcia Leite Macedo
(@mmacedo68) relatou um problema
@NEToficial sem sinal de internet, sem acesso ao Minha Claro no site ou no App, e a Central de Atendimento sem sistema, então não dá nem para pedir ajuda. Vocês realmente querem que eu mude para a concorrência