NET

Interrupção da NET em Curitiba, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Curitiba, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Curitiba, Paraná 12/07/2024 04:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (50%)

    Internet (50%)

  2. Wi-fi (50%)

    Wi-fi (50%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Curitiba, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Curitiba e locais próximos:

  • erikarsego 𝓔𝓻𝓲𝓴 (@erikarsego) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Pqp como a @NEToficial É UM LIXO VAI TOMA NO **

  • edussales Edu Sales (@edussales) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    tô com problemas no sinal de TV da @NEToficial @NETatende desde segunda e nada de resolveeerem! HELP

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MatheusZimann Matheus (@MatheusZimann) relatou um problema

    @NETatende @NEToficial Estou com muita perda de pacotes na minha internet faz mais de uma semana. Está com algum problema na minha região?

  • Woulolou bla (@Woulolou) relatou um problema

    @NEToficial pf me ajuda pf eu n aguento mais cair e ligar pra vcs e pedirem pra reiniciar o modem e n adiantar nd 😪🙏

  • nitzuzx hugo (@nitzuzx) relatou um problema

    @aligatxr @NEToficial empresa grande eh mt ruim literal

  • trisltz Thiago (@trisltz) relatou um problema

    Pago todo mês R$ 50 pra @NEToficial/@ClaroBrasil só pra assistir os canais da tv aberta (uns 15 canais). Minha tv, com a antena, pega bem mais, além de ter 33 canais da @SamsungBrasil, é...chegou a hora de cancelar.

  • FcoAbreu Francisco Abreu (@FcoAbreu) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Olá vcs estão com algum problema de sinal em Sto Andre-SP?

  • AnaBGK Ana Carolina (@AnaBGK) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Fomos de 240 mbps pra 500 mbps, pensei "nossa, vai voar a net", e a ***** só piorou. O técnico veio novamente aqui hoje e tá a msm *****. Que lixo @NEToficial @ClaroBrasil

  • judesantanaju Juliana Santana (@judesantanaju) relatou um problema

    A @NEToficial N respeita clientes. Minha mãe tem contrato no nome do meu irmão. Agendou duas trocas de endereço falsas, n foram agendadas. Ha dias disseram q tinha que pagar fatura do tel fixo nunca usado, foi pago. Agora não vão mudar o endereço ate pagar tudo. Desrespeito.

  • NandaSNunees F🅴 (@NandaSNunees) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil PS: quando você liga para lá, ainda é informada pelos atendentes que o “SISTEMA CAIU” e que eles não podem fazer nada por você. ENTÃO PRA QUE UM ATENDENTE???? LIXO DE COMPANHIA. Espero que não sobre UM cliente para contar história. TOTAL DESRESPEITO.

  • sasukest1 sasukest (@sasukest1) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil estou a vários dias tentando resolver um problema com vocês, já liguei diversas vezes, tentei contato pela internet, e NADA de me responderem, os funcionários não sabem informar nada. Caso não solucionem o meu problema rapidamente irei judicializar a situação.

  • jorgegoncalvess Jorge Gonçalves (@jorgegoncalvess) relatou um problema

    @NEToficial Problema técnico é inevitável, mas toda semana e várias vezes na semana?! Acho q quem faz os reparos são incompetentes só pode. Quando era só a NET, nunca tive um problema, passou a ser NET Claro, tenho problemas como nunca tive durante anos. Continuar