NET

Interrupção da NET em Curitiba, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Curitiba, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Curitiba, Paraná 12/19/2025 23:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Wi-fi (40%)

    Wi-fi (40%)

  2. Internet (20%)

    Internet (20%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Curitiba, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Curitiba e locais próximos:

  • Guihzinhou OGuiih (@Guihzinhou) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Alô? @NEToficial ? Iiiii caiu Alô? Veja se tá funcionando essa porcaria de internet que a gente paga uma fortuna e não funciona. Por GENTILEZA façam alguma coisa. @AnatelGovBR ajuda ae!

  • AlyssonLimaa_ Alysson 🏹 (@AlyssonLimaa_) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Gostaria de saber se a @NEToficial irá entregar os meus relatórios na segunda feira ? Caso não entregue, gostaria de pelo menos um desconto na fatura !!! Eu como consumidor cumpro com minhas obrigações e sou adimplente. E a empresa entrega o serviço ? Pelo visto não né

  • erikarsego 𝓔𝓻𝓲𝓴 (@erikarsego) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Pqp como a @NEToficial É UM LIXO VAI TOMA NO **

  • edussales Edu Sales (@edussales) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    tô com problemas no sinal de TV da @NEToficial @NETatende desde segunda e nada de resolveeerem! HELP

  • lucascabana Lucas Cabaña (@lucascabana) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Sempre que eu vou à @BibliotecaPR me sinto em casa. O servidor da internet sempre está com algum problema. SEMPRE. Celepar, corre aqui que aguardo a @NEToficial passar lá em casa. #internet #drama #mechamadeusb

  • ademirferreira Ademir Ferreira (@ademirferreira) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @NEToficial Problema que a fatura vence dia 10

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eduardo_alonso Eduardo Alonso (@eduardo_alonso) relatou um problema

    Um absurdo o que a @NEToficial e a @ClaroBrasil fazem com os seus clientes! Pago uma fortuna por esse serviço, e depois de um dia de trabalho estou a horas sem sinal de TV e internet na ZO de SP, e com previsão de retorno às 3 da manhã! Uma vergonha! E não é a primeira vez!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @douglasvalle79 @ClaroBrasil @NEToficial Ressaltamos que a Anatel é responsável por viabilizar a comunicação entre o consumidor e a prestadora por meios administrativos. Por isso, quando você abre uma reclamação em um dos canais de atendimento da Agência, é a prestadora quem deve te dar um retorno, não a própria Anatel.

  • PistoLord Eddie (@PistoLord) relatou um problema

    Eu juro que eu vou cancelar meu plano com vocês @NEToficial. Tenho um plano de 75Mb, pago quase 200 reais de plano e não consigo assistir nem um vídeo em 1080P. Já tem dois dias que tô com problemas e não consigo solução.

  • Alemao76866291 Markim Alemão (@Alemao76866291) relatou um problema

    Alô @NEToficial @ClaroBrasil sem internet ???? Até quando vão prestar esse serviço de péssima qualidade ?????

  • leivamoura Leiva Moura 🚩⭐ #foragenocida (@leivamoura) relatou um problema

    @andrepiaui @NEToficial @NETatende A Net tem um problema, vende fibra e entrega cabo coaxial, sinal ruim, assistência péssima. Troque por qualquer operadora que lhe entregue fibra até a ponta de conexão do modem interno. Digo qualquer uma mesmo, assinei com uma desconhecida pq chega no sítio, estou satisfeita.

  • becc4ms perfectly splendid (@becc4ms) relatou um problema

    Eu ia ficar tão feliz se a @NEToficial @ClaroBrasil resolvesse o meu problema com a TV.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @douglasvalle79 @ClaroBrasil @NEToficial Oi, Douglas! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento da Anatel. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • a_cahue Alexandre Cahuê (@a_cahue) relatou um problema

    @NEToficial ou @ClaroBrasil , por favor resolvam o problema de velocidade da minha internet. Pago por 250mega e recebo somente 10% dessa velocidade. Não adianta reiniciar, nada.. quero que por favor resolvam! @AnatelGovBR

  • nabftnt n 🇾🇪 (@nabftnt) relatou um problema

    @aluanaleal @ClaroBrasil @NEToficial horrível mesmo

  • kissvampires Lív 👸🏼 (@kissvampires) relatou um problema

    @_pirakids @NEToficial eu sei miga. odeio essa *****, mas aqui não chega nenhuma outra rede pq eu moro no fim da rua