Interrupção da NET em Goiânia, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Goiânia, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Goiânia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (33%)
-
Wi-fi (33%)
-
Apagão total (17%)
-
Televisão (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Goiânia, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Goiânia e locais próximos:
-
Letícia Let's Go
(@miss_pequi) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
Eu queria uma mudança de endereço da internet da minha residência e não consegui, pedi o cancelamento do serviço e não consegui mas o seu serviço de internet móvel tá suspenso e na central da @ClaroBrasil ninguém sabe nada. @NEToficial @NETatende sistema tá fora do ar até hj?
-
Letícia Let's Go
(@miss_pequi) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
Na @ClaroBrasil @NEToficial se vc tem mudar o local de instalação vc não consegue. Vc solicita no app vem a confirmação e ninguém aparece. Se vc liga pra saber sobre a mudança não consta nada e o sistema tá sempre fora do ar. Pra cancelar também tá fora do ar.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Saul Machado Júnior
(@SaulJr71) relatou um problema
@NEToficial Vocês tratam o cliente com desprezo! Seus funcionários são DESPREPARADOS! Há pessoas atendendo nossas chamadas de lugares remotos, que nem conhecem a cidade onde estamos! Não conhecem a realidade do cliente! Não resolvem NADA! Serviço de PÉSSIMA qualidade!
-
matheus
(@lucch1M) relatou um problema
@Caioewaldd @ClaroBrasil @NEToficial Liga pra anatel e protocola uma reclamação, pega o numero do protocolo de reclamação e use a seu favor, eles são obrigados a descontar os dias/horas sem internet na próxima fatura, caso não façam isso vc pode ser indenizado com processo em pequenas causas
-
Rafa Contente
(@Rafacontente) relatou um problema
Assinem a @NEToficial e ganhem de brinde todo tipo de dor de cabeça com problemas diversos.
-
Matheus Emmerich
(@MatheusEmmeric3) relatou um problema
Galera, NUNCA CONTRATEM NADA RELACIONADO A @ClaroBrasil e @NEToficial NA VIDA. DICA DE OURO PARA A FELICIDADE. OBRIGADO TCHAU
-
Dani❤
(@loverforfavs) relatou um problema
Alô @NETatende @NEToficial A internet e a TV a cabo saíram do ar aqui em casa!!!!! Dá pra resolver isso hein?! Que saco isso quando é uma coisa, é essa palhaçada de vocês pqp!!! Tá de mal a pior esse serviço de vocês!!!
-
Larissa Caroline
(@LaryCaroliny) relatou um problema
@NEToficial só pode estar brincando com a minha cara, a internet de 50MB fica oscilando de 1MB a 30MB e caindo de 5 em 5 minutos. Eu ligo e eles falam que não tem problema ou o que fazer! Difícil, vontade de mandar meu trabalho para eles fazerem, já que a internet está tão boa
-
Binho Feitoza
(@BinhoFeitoza) relatou um problema
@NEToficial seu sinal é uma ***** o seu serviço tbm
-
Cinthia
(@cinthia_lecas) relatou um problema
@NEToficial Preciso fazer o cancelamento de um serviço do plano e tirar uma dúvida sobre valores da fatura. O atendente simplesmente transferiu a ligação sem explicar absolutamente nada.
-
Izabela
(@Bela_Dolabela) relatou um problema
@NEToficial Tem horas que estamos tentando resolver pela central de atendimento e NADA é resolvido ! ***** de paciência? Se for vcs estão de parabéns
-
Cristian
(@cristiangdi) relatou um problema
@gpasa1 @NEToficial É um ***** à nossa paciência... não é à toa lideram os rankings de reclamação. Falta multa pesada ao desrespeito ao cliente, enquanto isso seguem na linha econômica, sem investimento em assistência.