Interrupção da NET em Goiânia, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Goiânia, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Goiânia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Wi-fi (20%)
-
Televisão (20%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Goiânia, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Goiânia e locais próximos:
-
Letícia Let's Go
(@miss_pequi) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
Na @ClaroBrasil @NEToficial se vc tem mudar o local de instalação vc não consegue. Vc solicita no app vem a confirmação e ninguém aparece. Se vc liga pra saber sobre a mudança não consta nada e o sistema tá sempre fora do ar. Pra cancelar também tá fora do ar.
-
Letícia Let's Go
(@miss_pequi) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
Eu queria uma mudança de endereço da internet da minha residência e não consegui, pedi o cancelamento do serviço e não consegui mas o seu serviço de internet móvel tá suspenso e na central da @ClaroBrasil ninguém sabe nada. @NEToficial @NETatende sistema tá fora do ar até hj?
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Deni Simões
(@denisimoes) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Já saí dela faz tempo. Realmente um lixo.
-
Flávio Dias
(@Flaviordias) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Não tem nenhuma operadora de TV ou celular com bom atendimento no Brasil. Todas são ruins. É por isso que o streaming cresce a cada dia na mesma proporção das assinaturas das operadoras de TV caem. Acho até que caem mais do que as novas assinaturas do streaming.
-
Gleidson Borges
(@GleidsonBorge13) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Péssima das péssimas. Serviço, atendimento, não salva nada.
-
João
(@jota_ge67) relatou um problema
@NEToficial @patriciapillar Só correm quando alguém de visibilidade marca o @ negativamente de vcs... nós, os milhões de anônimos, continuamos com os nervos em frangalhos com o maldito do atendimento ruim .
-
ReusBerlim©️
(@juniomelo17) relatou um problema
só eu com problemas com a @NEToficial ?
-
a Doctor Who fan
(@Carol_MSeabra) relatou um problema
@NEToficial mais um dia sem internet, sem poder trabalhar direito! Que serviço péssimo!
-
Márllon Xenomorphus
(@marllindo) relatou um problema
@NEToficial queria tirar uma dúvida. Vcs já pensaram em não ter um serviço *****?! Seila, investir em infraestrutura e tecnologia?! Acho que seria bom pra uma empresa que na teoria fornece internet
-
Deni Simões
(@denisimoes) relatou um problema
@NEToficial @patriciapillar não preciso de ajuda, @NEToficial .. já deixei de ser cliente faz tempo e não tenho interesse em voltar. Grata.
-
Manoel Carlos ☘
(@manoelcarlos) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial O segredo para resolver problemas com operadoras é criar um protocolo no SAC, depois abre um protocolo com a Ouvidoria da empresa e por fim, abre um protocolo com a Anatel. Seu problema é resolvido e tem desconto pelos erros de atendimento.
-
Dan Alegria
(@DanSagitaz) relatou um problema
Agradecimento especial à @NEToficial que já me faz ficar sem Internet há 6 horas e quando eu ligo dizem que a previsão é amanhã ao MEIO DIA...é triste ver o que se tornou o serviço de Internet da NET desde que virou Claro... @vivobr to colando hein!