NET

Interrupção da NET em Goiânia, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.

Problemas nas últimas 24 horas em Goiânia, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Goiânia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço NET em Goiânia, Goiás 11/15/2025 03:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Wi-fi (20%)

    Wi-fi (20%)

  3. Televisão (20%)

    Televisão (20%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Goiânia, Goiás

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Goiânia e locais próximos:

  • miss_pequi Letícia Let's Go (@miss_pequi) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    Na @ClaroBrasil @NEToficial se vc tem mudar o local de instalação vc não consegue. Vc solicita no app vem a confirmação e ninguém aparece. Se vc liga pra saber sobre a mudança não consta nada e o sistema tá sempre fora do ar. Pra cancelar também tá fora do ar.

  • miss_pequi Letícia Let's Go (@miss_pequi) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    Eu queria uma mudança de endereço da internet da minha residência e não consegui, pedi o cancelamento do serviço e não consegui mas o seu serviço de internet móvel tá suspenso e na central da @ClaroBrasil ninguém sabe nada. @NEToficial @NETatende sistema tá fora do ar até hj?

Reclamações sobre problemas no serviço NET

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • denisimoes Deni Simões (@denisimoes) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Já saí dela faz tempo. Realmente um lixo.

  • Flaviordias Flávio Dias (@Flaviordias) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Não tem nenhuma operadora de TV ou celular com bom atendimento no Brasil. Todas são ruins. É por isso que o streaming cresce a cada dia na mesma proporção das assinaturas das operadoras de TV caem. Acho até que caem mais do que as novas assinaturas do streaming.

  • GleidsonBorge13 Gleidson Borges (@GleidsonBorge13) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Péssima das péssimas. Serviço, atendimento, não salva nada.

  • jota_ge67 João (@jota_ge67) relatou um problema

    @NEToficial @patriciapillar Só correm quando alguém de visibilidade marca o @ negativamente de vcs... nós, os milhões de anônimos, continuamos com os nervos em frangalhos com o maldito do atendimento ruim .

  • juniomelo17 ReusBerlim©️ (@juniomelo17) relatou um problema

    só eu com problemas com a @NEToficial ?

  • Carol_MSeabra a Doctor Who fan (@Carol_MSeabra) relatou um problema

    @NEToficial mais um dia sem internet, sem poder trabalhar direito! Que serviço péssimo!

  • marllindo Márllon Xenomorphus (@marllindo) relatou um problema

    @NEToficial queria tirar uma dúvida. Vcs já pensaram em não ter um serviço *****?! Seila, investir em infraestrutura e tecnologia?! Acho que seria bom pra uma empresa que na teoria fornece internet

  • denisimoes Deni Simões (@denisimoes) relatou um problema

    @NEToficial @patriciapillar não preciso de ajuda, @NEToficial .. já deixei de ser cliente faz tempo e não tenho interesse em voltar. Grata.

  • manoelcarlos Manoel Carlos ☘ (@manoelcarlos) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial O segredo para resolver problemas com operadoras é criar um protocolo no SAC, depois abre um protocolo com a Ouvidoria da empresa e por fim, abre um protocolo com a Anatel. Seu problema é resolvido e tem desconto pelos erros de atendimento.

  • DanSagitaz Dan Alegria (@DanSagitaz) relatou um problema

    Agradecimento especial à @NEToficial que já me faz ficar sem Internet há 6 horas e quando eu ligo dizem que a previsão é amanhã ao MEIO DIA...é triste ver o que se tornou o serviço de Internet da NET desde que virou Claro... @vivobr to colando hein!