Interrupção da TIM em Severiano Melo, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Severiano Melo, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Severiano Melo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (21%)
-
E-mail (3%)
-
Wi-fi (2%)
-
Televisão (%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Severiano Melo, Rio Grande do Norte
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Apodi.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Telefone | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Severiano Melo, Rio Grande do Norte
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Severiano Melo e locais próximos:
-
αρσℓσиια σℓινєιяα (@Apoloniaolivera) relatou um problema de Severiano Melo, Rio Grande do Norte
Mais um mês e esse é o último, não veja a hora de cancelar esse plano da @TIMBrasil todo mês essa dor de cabeça, já chamei no diret @TIM_AJUDA
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Panaca Boy (@panaca_boy) relatou um problema
@marcosviana1291 @TIM_AJUDA @DeezerBR Mesmo problema também
-
Elison Andrei (@AndreiElison) relatou um problema
@TIMBrasil está muito difícil resolver algum problema com vcs.
-
Lucas Ferraz (@luquetax) relatou um problema
@marcosviana1291 @TIM_AJUDA @DeezerBR Mesmo problema aqui.
-
Vitor Santos (@VitorSantos290) relatou um problema
Alô @TIM_AJUDA @TIMBrasil esse 4g tá cada vez pior. Impassível de usar a internet móvel.
-
miguelzinho (@eumiguelino) relatou um problema
@TIMBrasil Nunca consigo falar com um atendente, nunca!!! Quero mudar minha promoção para tim pre top one e não consigo, minha atual é TIM pre top 3.0 10 reais 7 dias , não quero!!!!! Quero 15 reais por 15 dias. me ajudem se não irie migrar pra outra operadora que tenha melhor atendimento.
-
Só Aline, mesmo 🦉 (@Aline_Vianna77) relatou um problema
@AleTCruz @TIMBrasil Fato!! O pior é que ela falou que está há 4 anos no cargo e a abordagem é a mesma. (Não é porque é a mesma que é boa, né, meu anjo??) Quatro anos dessa abordagem ridícula!! Já pensou??
-
Celso Martins ❤️🖤 (@martins_celso77) relatou um problema
A @TIMBrasil agora cobra pra você ouvir caixa postal... Kkkkkkkkk Essa é a piada.. Obrigado TIM por acabar com um serviço que eu odiava.
-
Luciano Patrão (@Luciano_PT) relatou um problema
@homelaber @TIMBrasil E quais as que não tem? Em Portugal onde o serviço 'e bom, o suporte 'e uma *****.
-
Su do bambolê (@Alicateamolado) relatou um problema
eu quero que a @TIMBrasil e a @ClaroBrasil PAREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM de me ligar pra oferecer serviço, ME OFEREÇAM UM EMPREGO, isso eu to aceitando favor, mandar o currículo de vocês via DM para saber se aceito trabalhar aí ou não, fora isso, NÃO ME LIGUEM
-
Val | Homelaber (No #BBB22) (@homelaber) relatou um problema
Hey @TIMBrasil o seu PÓS-VENDA é péssimo. Contratei um link de 1GB para minha empresa, o vendedor foi super atencioso. Já instalação é só problemas. Já vieram 2 técnicos aqui e não finalizaram a instalação. Já estou com medo do DEPOIS! A primeira impressão está sendo terrível.