TIM

Interrupção da TIM em Severiano Melo, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Severiano Melo, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Severiano Melo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Severiano Melo, Rio Grande do Norte 11/20/2025 19:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Severiano Melo, Rio Grande do Norte

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Severiano Melo e locais próximos:

  • Apoloniaolivera αρσℓσиια σℓινєιяα (@Apoloniaolivera) relatou um problema de Severiano Melo, Rio Grande do Norte

    Mais um mês e esse é o último, não veja a hora de cancelar esse plano da @TIMBrasil todo mês essa dor de cabeça, já chamei no diret @TIM_AJUDA

  • ovaledoapodi O Vale do Apodi (@ovaledoapodi) relatou um problema de Barra (2), Rio Grande do Norte

    Os usuários da Tim @TIMBrasil em Apodi no RN, continuam enfrentando problemas com a operadora. Pior é que o problema já foi relatado e pelo jeito não tomou providências.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • duducp DuDãO💥 (@duducp) relatou um problema

    Duas operadora que não uso nunca mais @TIMBrasil e @vivobr... onde já se viu isso, trocar a data de vencimento e ter que pagar a fatura 2x no mesmo mês?

  • bizzzbi_ bib (@bizzzbi_) relatou um problema

    @TIMBrasil ele permite ligação pra todos os tipos de número ou simplesmente não funciona e ainda recomendam pôr recarga ? 😐

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Rafael_Andre19 @TIMBrasil Olá, Rafael! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.

  • Romulofst1 Rômulo Tavares (@Romulofst1) relatou um problema

    @TIMBrasil vocês precisam melhorar a infraestrutura da rede da TIM LIVE aqui em Belo Horizonte. Em 6 meses de uso da internet eu já perdi a conta de quantas vezes a internet ficou OFF. Neste momento está OFF. Cogitando a troca pra outro provedor.

  • sousawess sousawess (@sousawess) relatou um problema

    @FODASEOTARIA @TIMBrasil @TIMBrasil é um lixo mesmo, dou graças a Deus de ter feito a portabilidade pra claro, cobertura péssima 🙌🏽

  • marcelovcjr Marcelo Vasconcelos (@marcelovcjr) relatou um problema

    O sinal da @TIMBrasil está horrível ultimamente. Não pega direito no trabalho, na faculdade… Pensando seriamente em fazer portabilidade do meu plano família para a @ClaroBrasil

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Rafael_Andre19 @TIMBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.

  • binhobet29 Binho Araújo (@binhobet29) relatou um problema

    Alô @TIMBrasil EU NÃO QUERO a fibra ótica de vocês, acho vocês uma empresa *****, que graças a Deus já tem oito anos que me livrei, ENTÃO PAREM DE ME LIGAR TODOS OS DIAS

  • Ingrid_Artemiis αятємιѕ ☽ (@Ingrid_Artemiis) relatou um problema

    A @TIMBrasil perdeu uma cliente 👍🏼 ela está uma verdadeira ***** de sinal. #QuartaDetremuraSDV #QuartaDaMulherSDV

  • viniciusmcwb_ MORAES 🤴🏻 (@viniciusmcwb_) relatou um problema

    Acho que vou mudar de operadora esse @TIMBrasil é horrível