Interrupção da TIM em São Paulo do Potengi, Rio Grande do Norte
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Paulo do Potengi, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Paulo do Potengi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 18: problemas no serviço TIM
O serviço TIM está com problemas desde 01:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de São Paulo do Potengi, Rio Grande do Norte
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Paulo do Potengi e locais próximos:
-
#ForaBolsonaro🌵 🇧🇷🏴
(@Renan49) relatou um problema
de
São Paulo do Potengi, Rio Grande do Norte
Minha gente como faz para cancelar o recebimento de sms da @TIM_AJUDA porque não tá dando, a cada minuto chega uma msg. Pqp que coisa chata do *******
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sarah S.
(@Sarahsollino) relatou um problema
A @vivobr era boa, mais hj dia ela está conseguindo ser mais lixo q a @TIMBrasil
-
Ruy Vicente 🇧🇷 ⚓👨👩👦👦
(@RuyVMSantos) relatou um problema
@TIMBrasil desejo saber quando será resolvido meu problema, não consigo realizar ou receber ligações, difícil demais.
-
Ansioso com T
(@vinicastrof) relatou um problema
Parabéns a @TIMBrasil que pelo 7 dia consecutivo tá uma *****. Pra que eu tenho 20gb de internet se não posso usar?!
-
Alexia Valente
(@alexiavalente) relatou um problema
Fiz portabilidade para a claro em julho, mas a @TIMBrasil continua me mandando boletos e ligando para cobrar uma conta que não me pertence mais! O pior: tentei resolver por todos os canais mas ninguém NUNCA sabe me ajudar. Até quando me farás de palhaça???? @TIM_AJUDA
-
Emerson Dos Santos
(@Emeerson_ds) relatou um problema
@TIM_AJUDA Tim cada dia pior Até o mês passado meu plano era o beta aí sem aviso e sem autorização mudam pra Tim smart e hoje fui verificar se tinham voltado meu plano pro beta vejo que baixaram mais ainda sou Tim pré top e desde o mês passado venho brigando e nada de resolver
-
Yo
(@Yo_Viny) relatou um problema
@TIM_AJUDA Eu não aguento mais o descaso de vocês, sou cliente a anos e agr tenho problemas e não consigo resolver de jeito nenhum, abri protocolo, passou o tempo não entraram em contato comigo, liguei na Ouvidoria abri protocolo, esperei ligar, não ligaram e deram como concluído
-
Flávio
(@Flvio25871646) relatou um problema
Todos os números são dessa péssima empresa lixo chamada @TIMBrasil lixo
-
Yo
(@Yo_Viny) relatou um problema
@genogeno7 @TIMBrasil Realmente péssimo serviço, é um descaso imenso pelo cliente, estou a semanas tentando resolver um problema, um problema que eles fizeram por sinal, mas até hoje nada, me sinto um 🤡
-
Jean Tricolor
(@jeanjacksonsp) relatou um problema
Sou cliente da @TIMBrasil a anos. Você tem uma plano família, fidelizado, hoje fui à loja para obter alguma oferta ou adequação do plano, adquirir mais um aparelho e tal. Resposta: Por aqui não podemos fazer nada, seu plano é renovado automaticamente e vai ficar R$60 a mais…
-
Daniel Meirelles
(@danielmeirel) relatou um problema
Parabéns pra @TIMBrasil que "coincidentemente" desativa a instalação de um cliente, durante a ativação de um novo ponto no mesmo condomínio. 😡