Interrupção da TIM em São Paulo do Potengi, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Paulo do Potengi, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Paulo do Potengi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de São Paulo do Potengi, Rio Grande do Norte
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Paulo do Potengi e locais próximos:
-
#ForaBolsonaro🌵 🇧🇷🏴 (@Renan49) relatou um problema de São Paulo do Potengi, Rio Grande do Norte
Minha gente como faz para cancelar o recebimento de sms da @TIM_AJUDA porque não tá dando, a cada minuto chega uma msg. Pqp que coisa chata do *******
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dandan (@daandxn) relatou um problema
Queria saber como consigo falar com atendente da tia? Tentei de todas as forma e não consigo!!! Horrível @TIMBrasil
-
Lucas 🧜🏾♀️ (@lbolatto) relatou um problema
@TIMBrasil Será que vocês podem me ajudar com um problema com o roaming internacional do meu plano através de algum chat, já que o atendimento por telefone no exterior é um grande lixo?
-
Diogo Soares (@DiogoSoaresdos4) relatou um problema
@TIMBrasil Isso já foi feito e nada foi resolvido agora vou tentar na ouvidoria da Tim pra ver se consigo resolver meu problema
-
bujãozinho🐼 (@italotalvezvini) relatou um problema
alô alô @TIMBrasil ***************. para de fazer cobrança indevida, *****! tô de saco cheio dessa *****
-
David Ribeiro (DR) (@eudavidribeiro) relatou um problema
@Archer_LK @TIMBrasil Não só dá Tim mas de qualquer operadora desse país! Serviço de telefonia móvel aqui é uma *****. E olhe que tbm sou cliente da Tim
-
Ricardo_S_M ツ ® ✠ ✠ ✠ ✠ (@RicardoRMAO) relatou um problema
@TIM_AJUDA A AJUDA nesse canal é VERGONHOSA!!!
-
𝔏𝔎🔴⚫ (@Archer_LK) relatou um problema
@TIMBrasil @rockinrio @TIMBrasil tô a 1 semana tentando cancelar um plano, só ficam me botando na espera, e já vão cobrar novamente, 2 meses sem usar o plano e não consegue cancelar, como fica?
-
Eduardo Paiva (@DUDAPAlVA) relatou um problema
O atendimento da @TIMBrasil é de surtar qualquer um.
-
🇧🇷Direita, volver! (@krisrianrenato) relatou um problema
@TIMBrasil de todos os maus atendimentos que tive da tim, esse foi o pior. 2022364358220 esse protocolo, o qual pedi gravação, me@fez repensar se continuo com os serviços da operadora. Sou cliente fiel há mais de 10 anos! E nunca fui tão mal atendido. A inteligência artificial 👇🏻
-
Sulista Não Praticante (@Feh_Lamb) relatou um problema
Oi @TIMBrasil to tentando resolver o problema do meu bônus de Internet que vocês não ativaram, e além de não Conseguir resolver por telefone porque só tem um assistente virtual, por SMS o tempo de espera é de até cinco dias sendo que nesse tempo estou sem meu bônus ativado...