Interrupção da TIM em Paulistana, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paulistana, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulistana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Paulistana, Piauí
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paulistana e locais próximos:
-
🦁✨
(@BrennaLari) relatou um problema
de
Paulistana, Piauí
Mais uma cidade que o 4G da @TIMBrasil não funciona.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
*
(@1nny4) relatou um problema
@TIM_AJUDA Perdi a chance de ver o RBD POR CULPA DO SERVIÇO DE LIXO DE VCS A INTERNET CAINDO O Tempo TODO
-
My SkyJin ᵏˢʲ¹ 🐹🌵💙
(@TheAstroNaty) relatou um problema
Krlho mano essa @TIMBrasil é um pé no saco. Vive mandando esses SMS de promoções pra assinar pacote e tals. Tá me atrapalhando desde sempre e ainda tá agora atacando a minha ansiedade a cada notificação. Pior que nem sei se a psicóloga vai me atender hoje e tá dose viu. 😭😭
-
Rodrigo Rollin
(@Rod_Rollin) relatou um problema
@TIMBrasil Maldita a hora em que resolvi mudar pro plano 500mb Premium. Após o prazo de 24h prometido a HBO não funcionou. Desde o dia 21/3 aguardo uma solução definitiva e não resolvem nada. Os cinco dias que me pediram pra resolver expiraram no dia 26/3. Vou ter que cancelar?
-
Sebastião (Jr) Filho ❤️🎤🥁✨️
(@rck_carneiro) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
Chega das 23h em diante, o Wi-Fi aqui em casa da @TIMBrasil fica UMA PORCARIA de lento, vsf.
-
Sam🌶
(@pimentinharr) relatou um problema
@brunamoren0 @juliette @TIMBrasil Olha ! Não vá pra claro , pq uso anos claro e cancelei a Tim por problemas de relacionamento , mas ir pra claro e não ter um sinal , viajo e só passo raiva e tô voltando pra Tim.
-
Matheus Almeida
(@CID0W) relatou um problema
Alô @TIM_AJUDA, preciso de ajuda por aqui por que o atendimento por telefone de vocês é terrível a ponto de me fazer perder 2h do meu dia ontem, e vocês fecharam a loja física na minha cidade. Dá pra ser por aqui?
-
maria (taylor’s version)
(@ottdamaria1) relatou um problema
Juro pra vocês que eu nunca odiei a Tim em toda a minha vida quanto agora @TIMBrasil EU TE ODEIO DESGRAÇA
-
isabela driver
(@isabelacaldas) relatou um problema
A @TIMBrasil simplesmente DO NADA renovou meu plano hoje sem eu ter feito solicitação nenhuma. Que merd* é essa?? Aí agora a gente liga e passam pra uma b*st@ de um atendimento na tela do telefone e não tem um atendente pra falar com a pessoa. To printando tudo!
-
poczeira
(@RenanVolkova) relatou um problema
@TIM_AJUDA meu Deus tim que desserviço o tratamento com o cliente
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@xarope_caipira @TIMBrasil @proconspoficial Procure a prestadora e relate a situação. Se, após reclamar na prestadora, não houver solução, acione a ouvidoria, que deve assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas anteriormente.