TIM

Interrupção da TIM em Paulistana, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paulistana, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulistana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Paulistana, Piauí 11/19/2025 15:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Paulistana, Piauí

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paulistana e locais próximos:

  • BrennaLari 🦁✨ (@BrennaLari) relatou um problema de Paulistana, Piauí

    Mais uma cidade que o 4G da @TIMBrasil não funciona.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pixcianocomuna poc marginal🥷🏻 (@pixcianocomuna) relatou um problema

    com esse sinal péssimo da @TIMBrasil não tenho nem internet pra pagar a fatura do pacote😭

  • kelybermudes Kely Bermudes (@kelybermudes) relatou um problema

    @TIMBrasil e tome metade do dia sem acesso a rede. O que está acontecendo ? Já posso trocar de operadora ou vai ter solução?

  • joaomala1313 @ho_Pirata ☠ (@joaomala1313) relatou um problema

    @TIMBrasil já estou a 5 dias sem sinal de internet, me ajuda aí @TIMBrasil !!!!!

  • aqljuao 𝕛𝕦𝕒𝕠, 𝕒 𝕓𝕒𝕥𝕒𝕥𝕒 🥔 (@aqljuao) relatou um problema

    A pior coisa que o ser humano pode fazer, é fazer um plano da @TIMBrasil , pqp que empresa inútil e incompetente. Os cara tão me cobrando uma conta do ano passado (que eu já paguei), num nome que não é meu mas está no meu CPF por algum motivo+

  • hksoliveira Hellen (@hksoliveira) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    A pior escolha que eu fiz na minha vida foi ter trocado de operadora da @TIMBrasil para @ClaroBrasil

  • bru_amb00 sereia escorpiana (@bru_amb00) relatou um problema

    Pior acontecimento recente foi essa migracao da oi pra @TIMBrasil

  • VitorATirone Vitor R. A. Tirone (@VitorATirone) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil Tentei entrar em contato de novo pelo número dele e agora a ouvidoria não deixa eu realizar essa ação. Vou abrir um protocolo na Anatel para resolvermos essa situação por que o descaso de vocês com o cliente beira ao absurdo.

  • AntoniaCambraia Antonia Cambraia (@AntoniaCambraia) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Bom dia!! Estou recebendo uma msg de cobrança de uma conta digital Tim, sendo que recentemente fiz um acordo para cancelamento e chegamos a um valor de 23,00… preciso de ajuda, pois acho que pode ser golpe

  • vquaiato Vinicius Quaiato (@vquaiato) relatou um problema

    @lucas59356 @TIMBrasil @vivobr Olhando os logs de bloquei do não me perturbe, a última entrada é de 06/2022. Me parece que o problema não é a portabilidade (feita em 03/2023).

  • marylinnpx Marylinn Praxedes (@marylinnpx) relatou um problema

    O brasileiro está acostumado a deixar pra lá, aceitar migalhas, atendimento de péssima qualidade como se um favor fosse. Sei exatamente quais são meus direitos e luto por eles até o fim. NINGUÉM e NENHUMA EMPRESA vai me lesar. Ainda estou tentando amigavelmente @TIMBrasil