Interrupção da TIM em Paraipaba, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paraipaba, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paraipaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Paraipaba, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paraipaba e locais próximos:
-
🌵Aos 47 Minutos - (27/45)🌵 (@Axgarcia1918) relatou um problema de Paraipaba, Ceará
Deixar aqui minha insatisfação com a @TIMBrasil pela forma de tratar seus clientes. A 3 dias me foi oferecido mudança se plano e, até agora, apenas os ônus foram computados a minha conta, já os bônus, até agora nada. Farei reclamação a ouvidoria e ao reclame aqui.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
berg.ferreira (@Berg_nego) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
@TIM_AJUDA o aplicativo de vcs é péssimo. Faz dias que tô tentando pagar a fatura da minha conta, mas ele não carrega e nem recebo por e-mail… Aposto que mesmo assim irei pagar juros, pelo erro de vcs…
-
marcela (@mxrcelaholanda) relatou um problema
MEU DEUS @TIMBrasil @TIM_AJUDA TÔ SEM SINAL A ***** DO DIA INTEIRO CRL QUE LIXO
-
Hyago Costta 🖖🏻 (@HyagoCosttaDj) relatou um problema
@TIMBrasil meus mais sinceros xingamentos a vocês. Uma *****!
-
Anna🍞 (@annalu_passos) relatou um problema
Gente @TIMBrasil está horrível o sinal de Internet aí também ou é só o meu ??? 🤔🤔🤔🤔
-
Carol Dias (@diasscaroline) relatou um problema
@gstvbeloni @TIMBrasil Horrível me estressou hj
-
drix (@deboanacanoa) relatou um problema
Amanhã vou sem falta nas Pequenas Causas pra acabar com essa palhaçada da @TIMBrasil Eu querendo cancelar o plano, e não pode pois eles simplesmente mudaram minha conta para o nome de outra pessoa DO NADA. Agora vou ter que pagar mais 1 mês pois não resolveram até agora
-
Claudio Oliveira (@Claudiormv) relatou um problema
@TIM_AJUDA Olá! Me tirem uma dúvida: Uma assinatura de plano pós pago da oi, com valor de 99,90 no débito automático, com serviço de internet e ligações ilimitadas, com a migração para a Tim, esses serviços e valores serão mantidos sem alterações?
-
lala balão (@eulalialbl) relatou um problema
eu tô tendo uma experiência tão HORRÍVEL na @TIMBrasil que se eu tiver mais um problema eles vão se tratar é com um processo meu bem bonito no setor jurídico deles.
-
∞ ❝ Seja Verdadeiro ❞ 🎗️🇧🇷 🇮🇹 (@erneston_gf) relatou um problema de Eusébio, Ceará
Todo mês é preciso entrar em contato com o atendimento da @TIMBrasil @TIM_AJUDA para ativar o Prime Vídeo?
-
Stefanie (@stefanie_kp) relatou um problema
@TIM_AJUDA tenho um plano de controle com 6gb de internet e 20gb de bônus.Desde Setembro o bônus não entra. Liguei e disseram que o pacote expirou e ficou só o básico. Paguei a fatura atrasada e liguei para cancelar,a atendente incluiu o bônus novamente,mas 5 dias depois