TIM

Interrupção da TIM em Paraipaba, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paraipaba, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paraipaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Paraipaba, Ceará 06/01/2025 07:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Paraipaba, Ceará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paraipaba e locais próximos:

  • Axgarcia1918 🌵Aos 47 Minutos - (27/45)🌵 (@Axgarcia1918) relatou um problema de Paraipaba, Ceará

    Deixar aqui minha insatisfação com a @TIMBrasil pela forma de tratar seus clientes. A 3 dias me foi oferecido mudança se plano e, até agora, apenas os ônus foram computados a minha conta, já os bônus, até agora nada. Farei reclamação a ouvidoria e ao reclame aqui.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Berg_nego berg.ferreira (@Berg_nego) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    @TIM_AJUDA o aplicativo de vcs é péssimo. Faz dias que tô tentando pagar a fatura da minha conta, mas ele não carrega e nem recebo por e-mail… Aposto que mesmo assim irei pagar juros, pelo erro de vcs…

  • mxrcelaholanda marcela (@mxrcelaholanda) relatou um problema

    MEU DEUS @TIMBrasil @TIM_AJUDA TÔ SEM SINAL A ***** DO DIA INTEIRO CRL QUE LIXO

  • HyagoCosttaDj Hyago Costta 🖖🏻 (@HyagoCosttaDj) relatou um problema

    @TIMBrasil meus mais sinceros xingamentos a vocês. Uma *****!

  • annalu_passos Anna🍞 (@annalu_passos) relatou um problema

    Gente @TIMBrasil está horrível o sinal de Internet aí também ou é só o meu ??? 🤔🤔🤔🤔

  • diasscaroline Carol Dias (@diasscaroline) relatou um problema

    @gstvbeloni @TIMBrasil Horrível me estressou hj

  • deboanacanoa drix (@deboanacanoa) relatou um problema

    Amanhã vou sem falta nas Pequenas Causas pra acabar com essa palhaçada da @TIMBrasil Eu querendo cancelar o plano, e não pode pois eles simplesmente mudaram minha conta para o nome de outra pessoa DO NADA. Agora vou ter que pagar mais 1 mês pois não resolveram até agora

  • Claudiormv Claudio Oliveira (@Claudiormv) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Olá! Me tirem uma dúvida: Uma assinatura de plano pós pago da oi, com valor de 99,90 no débito automático, com serviço de internet e ligações ilimitadas, com a migração para a Tim, esses serviços e valores serão mantidos sem alterações?

  • eulalialbl lala balão (@eulalialbl) relatou um problema

    eu tô tendo uma experiência tão HORRÍVEL na @TIMBrasil que se eu tiver mais um problema eles vão se tratar é com um processo meu bem bonito no setor jurídico deles.

  • erneston_gf ∞ ❝ Seja Verdadeiro ❞ 🎗️🇧🇷 🇮🇹 (@erneston_gf) relatou um problema de Eusébio, Ceará

    Todo mês é preciso entrar em contato com o atendimento da @TIMBrasil @TIM_AJUDA para ativar o Prime Vídeo?

  • stefanie_kp Stefanie (@stefanie_kp) relatou um problema

    @TIM_AJUDA tenho um plano de controle com 6gb de internet e 20gb de bônus.Desde Setembro o bônus não entra. Liguei e disseram que o pacote expirou e ficou só o básico. Paguei a fatura atrasada e liguei para cancelar,a atendente incluiu o bônus novamente,mas 5 dias depois