Interrupção da TIM em João Pessoa, Paraíba
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em João Pessoa, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Pessoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 10: problemas no serviço TIM
O serviço TIM está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de João Pessoa, Paraíba
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em João Pessoa e locais próximos:
-
Giovanni❓Ximenes
(@ximenesgio) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Eu solicitei há dias o cancelamento da Correio de Voz Tim Recado. Ainda tá chegando pra mim! Ô @TIMBrasil ajuda ae pfvr
-
André Valença 1️⃣3️⃣🦑
(@andrevalencaa) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Esse 4G da @TIMBrasil está cada dia pior
-
g
(@eracarolino) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@delanilze @TIMBrasil A @TIMBrasil está terrível
-
𝔊𝔦𝔩𝔟𝔢𝔯𝔱𝔬 𝔖𝔬𝔲𝔷𝔞 Ⓖ
(@gilbertynhoo) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Falando em telecomunicações... @TIMBrasil até quando vocês irão fazer eu pagar valor errado? Sempre no atendimento falam uma coisa e num resolvem ou cumprem o combinado. Direito do consumidor quem é bom nada! Prints tirados. @proconpb vamos trabalhar?
-
berg.ferreira
(@Berg_nego) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
*******, @TIMBrasil… Que aplicativo ruim. Quero pagar uma conta e o aplicativo não carrega a parte de contas pra mim ver poder gerar o boleto pra pagar, nem recebo pelo e-mail… Como que faço?
-
Vital
(@vitalgaribaldi) relatou um problema
de
Bayeux, Paraíba
@TIMBrasil Atenção, a Tim perdeu mais um cliente!
-
Thiago Silva 🇧🇷
(@RealThiagoSilva) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Pensou em operadora lixo de internet, pensou @brisanettelecom. Quando você pensa que se livrou desta *****, o seu provedor vai e pega um link deles. O jeito vai ser cancelar, já que nada funciona! O 4G da @TIMBrasil tá dando de 10000 a zero, e salvando o dia, quem diria. 👏🏻👏🏻👏🏻
-
Lidi 🌵
(@LidiGC) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Muito obrigada @DeezerBR e @TIMBrasil @TIM_AJUDA Resolveram meu problema 🙌🏻💃🏻
-
𝗮𝗱𝗲𝗹𝗶𝗼³ • 🇧🇷¸
(@AdelioCRF) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Ae @TIM_AJUDA me ajuda com um trem aqui!
-
Danilo Duarte
(@daniloduartea) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@TIMBrasil Tentei todos eles. Me dizem que estão temporariamente fora de serviço e que eu posso tentar em 12h
-
Luis F
(@luisfreire_11) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@DeezerBR e @TIMBrasil tirando onda com minha cara. Não consgio fazer login na porcaria do deezer alegando que a ***** do código de verificação já foi solicitado várias vezes seguidas... claro q foi só que não entra quero que resolva meu problema
-
𝔊𝔦𝔩𝔟𝔢𝔯𝔱𝔬 𝔖𝔬𝔲𝔷𝔞 Ⓖ
(@gilbertynhoo) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Todos os meses a @TIMBrasil me fode! Nunca tive problemas com dados móveis, mas neste mês eles me assaltaram para recuperar o que perderam financeiramente por conta da redução da assinatura devido a fidelidade. Você pagar um plano caro para viver de Wi-fi é triste. Malditos!
-
DJ RAPHAEL HELLAN
(@hellan_raphael) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Eu nunca vi um 5G ser tão 3G, horrível!!!! @TIMBrasil devolva meu 4G mesmo que tava ótimo.
-
bruno
(@bubuimachado) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@juliocesarlirab @TIMBrasil o meu é tim… já fui pra claro uma vez e pra nunca mais, voltei pra tim rapidinho
-
🌵 c e c i
(@cecisneves) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Roubaram mainha e a @TIMBrasil não colabora pra bloquear o aparelho, difícil viu. Me ajuda aí 🥺
-
Cabaré filosófico
(@onirotopia) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@ClaroBrasil ei, sabe qual tem sido minha satisfação? pedi a portabilidade pra voltar a trabalhar com vocês e quero saber de um serviço de perícia do meu celular para provar que a @TIMBrasil alicia os consumidores. Vocês são mexicanos, né? Já trabalhamos juntos mas não pude mais pagar. voltei
-
Danilo Duarte
(@daniloduartea) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Enquanto isso sigo tentando cancelar o plano da @TIMBrasil e todos os canais de cancelamento não estão disponíveis no momento. Mas se eu quiser um cartão de crédito novo C6 num sei o que, eles conseguem.
-
Enéas Jr
(@ejrcarneiro) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@TIMBrasil Apenas melhorem a qualidade do serviço de vcs. Precisava de ajuda ontem qnd eu estava na rua e precisei da internet de vcs. Hj estou no Wi-Fi. Obrigado!
-
Victor hugo Feitosa
(@VicthorHugo) relatou um problema
de
Bayeux, Paraíba
Gente que empresa ruim essa @TIMBrasil ! Faz dias que eu tento renovar meu plano e sem êxito ! Nem por ligação , nem pelo site , nem pelo app e nem nas lojas físicas ! Desse jeito vou ter que renovar meu plano com outra operadora
-
berg.ferreira
(@Berg_nego) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@TIM_AJUDA o aplicativo de vcs é péssimo. Faz dias que tô tentando pagar a fatura da minha conta, mas ele não carrega e nem recebo por e-mail… Aposto que mesmo assim irei pagar juros, pelo erro de vcs…
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Moraes
(@bmc_moraes) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA Como sempre NUNCA funciona, o pior disparado
-
day ⚢ Vovó do Rock 🥳 드림캐쳐
(@dreamsomniaD) relatou um problema
vou cancelar a @TIMBrasil e ir pra claro, descontaram 5 reais do credito que eu ia usar pro beta, vocês são péssimos
-
Gustavo
(@Goosguss) relatou um problema
Mano, que atendimento horrível é esse que a @TIMBrasil tá prestando? 11 anos com minha linha, e nunca tinha precisado de suporte, agora que precisei fiquei boquiaberto com a ineficiência deles…
-
Pales
(@oficialpales) relatou um problema
@Marcelo_Amaral @TIMBrasil E o pior é que a Claro fornece e plus desse app de graça
-
𝕰𝖋𝖊̂𝖒𝖊𝖗𝖆 ♉
(@CssJuliane) relatou um problema
Será possível que a mãe vai ter que entrar em contato com o procon para poder cancelar um plano da @TIMBrasil ?? Sacanagem!!
-
𝓹𝓪𝓬𝓬𝓸 (😷💉) 🦊👑
(@jtpacco) relatou um problema
@TIMBrasil aquela dm q não responde e nem ajuda a resolver ***** nenhuma? Toma vergonha nessa cara, operadora imprestável q não tem um pingo de respeito com seus clientes
-
FlávioEBN✖️
(@FlavioEBN) relatou um problema
EI @TIMBrasil *************** PELO AMOR DE DEUS COMO PODE UM NEGÓCIO SIMPLES COMO -ATENDIMENTO AO CLIENTE- SER UM NEGÓCIO TÃO DIFICIL E COMPLICADO DE CONSEGUIR **** QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
-
Bruno Moraes
(@bmc_moraes) relatou um problema
@gbeltraoNFL @TIMBrasil Como sempre a @TIMBrasil prestando um serviço *****
-
Marcello Benedictis
(@marcbenedictis) relatou um problema
@flaviocostaf @TIMBrasil Porque no contrato antigo deve existir cláusula(s) que beneficiam ou tendem mais ao cliente que a operadora e no contrato novo não tem
-
💯⚡Adson Freitas
(@adsonbahia) relatou um problema
A @TIMBrasil e seu péssimo atendimento,3 dias que o aplicativo não funciona e toda vez que ligo pra resolver um problema os atendente tem uma versão diferente sobre meu problema.