Interrupção da TIM em Monteiro, Paraíba
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monteiro, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monteiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 24: problemas no serviço TIM
O serviço TIM está com problemas desde 02:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (48%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Monteiro, Paraíba
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monteiro e locais próximos:
-
Joyce Batista #aprovaPl2564
(@joycefbatista) relatou um problema
de
Monteiro, Paraíba
@TIMBrasil problemas com o APP meu Tim? Não consigo entrar desde ontem.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Patricia Tigre
(@PatriciaTigre5) relatou um problema
@TIMBrasil Será que vocês poderiam ajudar a resolver um problema que estou desde OUTUBRO e não resolvem nem no Sac nem na loja??? 🤡🤡🤡🤡🤡
-
Rafael frigocenter
(@rafabentesofc) relatou um problema
@TIMBrasil Esse atendimento está péssimo, 10 ligações sendo uma com 8 minutos rodando pelo atendimento eletrônico e não consigo resolver meu problema.
-
Não moradora de Belém, mas é como se fosse
(@essataldelane) relatou um problema
tô a 1 hora tentando ativar 1 chip da TIM e nada, só ouvindo 1 monte de opção de promos, depois vai pra uma assistente virtual e nada de chegar no atendimento humano, pra que facilitar algo pra alguém que deseja ser meu cliente se eu posso dificultar não é msm? vtnc @TIMBrasil
-
𝗷 𝘂 𝗻 𝗼 (meia-noite te conto um segredo)
(@junopter) relatou um problema
a @TIMBrasil é péssima, toda semana é queda de internet sempre o mesmo problema e realoca um suporte técnico horrível toda vez que além de acabar com a minha internet acaba com a do vizinho!!!
-
Roneyb
(@roneyb) relatou um problema
Assim que acabar a fidelidade com a @TIMBrasil vou cancelar essa porcaria. 1º que me entope de spam por SMS e não desativa, aí simplesmente desativei todas as notificações por SMS e agora ela só manda a conta por SMS! Quase não pago a de amanhã! Muito trash!
-
EduardoAndradeMiron
(@eduardomiron) relatou um problema
Alguém em São Paulo também com problemas de conexão 4G com a @TIMBrasil ? Aqui em Santo Amaro era ótimo o sinal até uns dez dias. Agora nem testar a velocidade eu consigo
-
Gregório Santos
(@gregrio_santos) relatou um problema
@thaisvieirab @TIMBrasil Por isso nunca saí da Vivo
-
dbiondi
(@Daniel_Biondi) relatou um problema
@TIM_AJUDA 4 dias sem linha. Me pediram o Cpf HAHAHAHAHAH Piada. Após mais de 40 min no tel, de novo, mais uma vez desligaram na minha cara. 👏👏👏 @TIMBrasil @TIM_AJUDA a pior operadora do Brasil..
-
Is Tevo
(@FariaGomide) relatou um problema
Mais um dia consecutivo desde quinta que a internet tá caindo Tmj pelo serviço de baixa qualidade @TIMBrasil
-
VALADÃO
(@bvaladao_) relatou um problema
3 dias tentando falar com um atendente da @TIMBrasil e nada, além de que não consigo resolver meu problema na loja física 🙄 que lixo de operadora