Interrupção da TIM em Macapá, Amapá
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Macapá, Amapá
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macapá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (19%)
-
Telefone (19%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Valdir qp (@ValdirQp) relatou um problema
@TIMBrasil Não eu preciso é que a ***** da internet funcione será que é pedir demais já que eu pago e não posso utilizar simplesmente porque não funciona e vocês devolver o que me roubaram no icms ok pior operadora do mundo
-
Lia (@liaallvs) relatou um problema
@TIMBrasil todo dia agr vou ter que ligar pra reclamar da internet? Não é possível, tá uma *****, não consigo nem enviar mensagem! #timbrasil #timfibra
-
M A R I A N A (@crvgmari16) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Contas pagas certinho mas a @TIMBrasil não dá uma dentro. Internet de uns tempos pra cá está muito ruim. Quantas vezes preciso reiniciar o celular pra internet ficar boa ? Pq não é possível isso
-
rogerio macieira (@rogeriomacieir1) relatou um problema
@TIM_AJUDA Verifiquei que os dados estao corretos na c6 bank , a titularidade, o numero de telefone ,e portanto não vejo outra solução que não seja erro nos sistemas da Tim .eu vejo os dados no aplicativo c6 bank(já enviei por aqui a tela do app).QUERO MEUS CREDITOS C6BANK
-
Augusto Sposito (@augustosposito) relatou um problema
@TIM_AJUDA Meus dados são: VEJA A ****** DA RECLAMAÇÃO JUNTO AO PROCON SEU ROBÔ DE *****!!
-
Jon (@jonathan23r) relatou um problema
A internet móvel da @TIMBrasil está a cada dia pior cara!
-
janaina nunes lemos (@jananlemos) relatou um problema
@TIM_AJUDA meu tel e do meu esposo fora de serviço desde ontem. Já tive o meu telefone clonado e começou exatamente assim. Impossível falar com o suporte, pois eles mandam mensagem que não está chegando no meio tel
-
saint pablo (@aquilapatrick) relatou um problema
eu tinha problemas com a oi por algumas inconsistências, aí migrou pra @TIMBrasil no início do mês e eu estou há dois dias sem sinal algum. simplesmente sem qualquer serviço que está muito bem pago e nenhuma explicação plausível além de prorrogações pra retorno que não se cumprem
-
Kívia Passos (@kiviapassos) relatou um problema
Fui enganada pela @TIMBrasil Tentei cancelar meu plano anterior porque estava caro, o atendente do chat me apresentou um outro plano que cabia no meu orçamento e, hj, na fatura, vi que cobraram pelo plano novo um valor mais alto do que o daquele que tentei cancelar. Tô arrasada!
-
Thiago C. Barcelos (@thcbarcelos) relatou um problema
@TIM_AJUDA Perdi parte da manhã no chat com vcs, e a resposta foi de que é isso mesmo, escolho um dos planos muito mais caros ou cancelo o serviço…