TIM

Interrupção da TIM em Cametá, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cametá, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cametá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Cametá, Pará 02/12/2025 12:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Telefone (22%)

    Telefone (22%)

  3. Apagão total (19%)

    Apagão total (19%)

  4. Wi-fi (3%)

    Wi-fi (3%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _jehny É Jhennily (@_jehny) relatou um problema

    @TIMBrasil contratei um plano e nao veio o prometido, Cancelei no tempo da lei e ainda vou ter que pagar essa *****. E pra ajudar atendentes pessimos, grossos e sem vontade nenhuma de ajudar. Sinceramente Decepcionada!

  • marianafsartor Mari (@marianafsartor) relatou um problema

    @eudicedisse1 @TIMBrasil cara foge dessa operadora kkk sao um LIXO serio to mto **** aí pior que nem da pra ligar pra eles, só consegui pelo telefone residencial, mas ai fico pensando se eu nao tivesse? ia ter que ir até a loja? ai me poupem k🤡

  • karla_borgo Karla Borgo (@karla_borgo) relatou um problema

    @TIM_AJUDA mandei DM estou desesperada perdendo vendas desde ontem de manhã. @proconspoficial @consumidorgov ligo no atendimento e a mesma resposta de que tenho que esperar pq a OPERADORA está com instabilidade.

  • led_z Giorgio Fortunato (@led_z) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Quando vocês vão dar a possibilidade pro cliente cancelar um plano com vocês? Queremos mudar pra pré pago, já cancelamos o plano, já ligamos várias vezes, falamos com atendente, tentamos apagar os cartões, cancelamos o cartão em que era cobrado.

  • pmagnavita mundinho arcane & neopets br (@pmagnavita) relatou um problema

    Oi @TIMBrasil já tem um tempinho que dei upgrade em minha conta e não recebi meu código do Paramount+, ajuda aí

  • unroll9 unroll (@unroll9) relatou um problema

    Eu queria saber quando a @TIM_AJUDA vai parar de me ligar cobrando (30 ligações por dia, até 20:55 da noite!) sendo que nem cliente da tim eu sou

  • RonaldomoraesSt RonaldomoraesST (@RonaldomoraesSt) relatou um problema

    Temos um novo Record, em 2 horas como cliente @TIMBrasil eu já estou ****, PIOR OPERADORA DA TERRA!!! Tim lixo!!

  • gabialsobreira Gabriela Sobreira (@gabialsobreira) relatou um problema

    A @TIMBrasil deixa a desejar viu. Pq a instabilidade na rede tá grande. A cada 2 min, 3 min as chamadas são derrubadas. Vc liga pra o atendimento só passa 54 segundos e é derrubado novamente. Saco!!

  • _pabllos Pablo Soares (@_pabllos) relatou um problema

    Ridículo essa @TIMBrasil estou a mais de 24h sem área na cidade e os atendentes insistem em falar que está tudo normal! Perderam um cliente

  • JGarotto jefferson com dois éfes ® (@JGarotto) relatou um problema

    sou cliente da @NEToficial há mais de 3 anos, nunca atrasei uma fatura sequer e pago CARO. não há UM DIA SEQUER que eu não tenha problema de conexão com a desculpa que é manutenção da área alô @vivobr, @TIMBrasil... se um de vcs garantir o mínimo de estabilidade eu mudo AGORA