Interrupção da TIM em Sumaré, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sumaré, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sumaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Telefone (21%)
-
Apagão total (18%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Sumaré, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sumaré e locais próximos:
-
davizinho
(@daviis_18) relatou um problema
de
Paulínia, São Paulo
@TIMBrasil @TIM_AJUDA QUE DIFICULDADE PARA RESOLVER UM PROBLEMA SIMPLES
-
M1cha3l Nascimento
(@Konshal) relatou um problema
de
Sumaré, São Paulo
*dia, *mês, *ano, *século, *milênio, *fim do mundo? Com a @TIMBrasil nunca se sabe!
-
Gabriel Alves
(@IGabriel_Alves) relatou um problema
de
Paulínia, São Paulo
@TIMBrasil como que eu faço pra vocês pararem de mandar SMS pra mim ? Eu so vou colocar credito faltando um dia para cancelar a linha ou se eu for em algum role, " a mais vc não pode perder os 33gb" eu posso perder sim já perdi coisa muito melhor, tá de sacanagem ??????
-
Mohamed™
(@thiiagoalvez_) relatou um problema
de
Paulínia, São Paulo
Ae @TIMBrasil vou ter que te cancelar se continuar vacilando assim
-
Rogério
(@monsorogerio) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
Impressionante como a @TIMBrasil consegue ser ruim de área em qualquer lugar de Americana. Logo chega no nível ruindade da @vivobr! Porque pelo amor...no centro da cidade não funciona nada de internet e afins. Vou ter que mudar pra @ClaroBrasil que anda funcionando bem.
-
Wanessa
(@meuap08) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@TIMBrasil aparentemente de esquerda aqui em casa vamos cancelar todos nossos planos e aconselhar amigos a fazer o mesmo #Timnuncamais
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ruste
(@Rustejk) relatou um problema
@TIMBrasil Não tem rede nunca , isso sim
-
Robervaldo Silva
(@Robervaldo73) relatou um problema
@TIMBrasil A Tim tem que melhorar muito viu, além de planos abaixo da concorrência, em minha região (agreste de Pernambuco) frequentes quedas de sinal somente esse ano. Já deixei de ser cliente pós pago e agora penso seriamente em deixar de ser pré pago.
-
João Victor
(@jooaovisk7) relatou um problema
ei @TIMBrasil que ***** é essa que meu sinal não tá pegando há dois dias? só vive sem serviço *****!
-
Pedrada
(@Pedradabrazza) relatou um problema
@TIMBrasil A Tim está fazendo de refém seus clientes, você não consegue cancelar nenhum serviço deles, quando você diz a palavra cancelamento eles desligam.
-
Daniel Carlos Grespan
(@DanielGrespan) relatou um problema
@TIMBrasil Tem lugar que não funciona direito nem o 3G e vcs ficam falando do 5G vão arrumar primeiro os outros pra depois falarem do 5G
-
Fabricio lima
(@fabriciolica) relatou um problema
@TIMBrasil Sou cliente Tim a muito tempo. Moro em Juiz de Fora e o sinal piorou muito, de três anos pra cá.
-
Ma 🐷💚
(@ma_caarvalhoo) relatou um problema
@TIMBrasil Aumentaram automaticamente minha conta de 85 para 115, sem me avisar e ainda estão querendo me cobrar fidelidade referente a 11 meses, sendo que sou cliente desde 2020. FUJAM!
-
Ana Clara Raft
(@raftclara) relatou um problema
4º ligação pra @TIMBrasil. Será que vocês podem cancelar o meu plano tim controle SEM FIDELIDADE?
-
Alex Nalin
(@AlexSanderNalin) relatou um problema
@TIMBrasil Não se iludam, não sei em cidades grandes, mas na cidadezinha onde moro o sinal é PÉSSIMO, a internet só funciona quando quer, e se você reclamar, eles vão tentar te convencer a "MUDAR DE PLANO".... Péssimo serviço, só não mudo de operadora porque as outras são piores!
-
Rafael Gaming
(@rafaPROJECT_) relatou um problema
@jfabryciovieira @TIMBrasil Muda a preferência do dados móveis para 3G. Não sei porque mas os smartphone moderno tem esse problema de conectar na rede 4G em certos locais na Tim.