Interrupção da TIM em Serrinha, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Serrinha, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Serrinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Telefone (21%)
-
Apagão total (19%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Glauco 'XQS -iwnl-' Barbosa
(@mrshuux) relatou um problema
@GabiMeh @TIMBrasil @ClaroBrasil tô pensando mesmo pq olha o serviço da claro é uma ***** tanto no pré quanto no suporte da internet residencial
-
o cara da *******🦅
(@poxabaka) relatou um problema
@TIM_AJUDA Desde o começo do mês tentando falar com alguém pra resolver meu problema do beta e NINGUÉM RESOLVE MANO, AJUDA NOIS
-
JRonaldo
(@jronaldomc) relatou um problema
@TIM_AJUDA Estou desde o ano passado tentando agrupar duas contas em único contrato/ boleto, mas a empresa de ***** que é a TIM não consegue fazer o trivial, que cocô 💩 de empresa, já existem dezenas de contatos e a TIM nada. Em Nosso último contato foi no DM em 08-01-22 (+)
-
RLVS
(@NINHARLVS) relatou um problema
@TIMBrasil Já tentei várias vezes esse número e nunca tá sistema funcionando ou cai linha
-
RLVS
(@NINHARLVS) relatou um problema
@TIMBrasil quero solução,, quero cancelar número 11 951071981
-
Lara
(@lflopex) relatou um problema
A @TIMBrasil vai me deixar doida como q pode o trem n tem um atendimento decente
-
Alê #DitaduraNuncaMais
(@Alerpim) relatou um problema
@flaviocostaf @TIMBrasil Realmente eu nunca entendi essa política das operadoras (todas). Vc é cliente antigo e paga mais por menos entregas do que clientes novos. Que lógica estúpida!!!
-
Bruno Figueiredo
(@BruunoGF) relatou um problema
@TIMBrasil atendimento ao cliente de vcs não existe. Pra ser ruim tem que melhorar bastante !
-
Elsa Costa
(@amesmaElsa) relatou um problema
@flaviocostaf @TIMBrasil Hahah ontem comentávamos sobre isso aqui: a @TIMBrasil deve ter um departamento de atendimento ao consumidor especialista em destruir relações com o pobre que cai no contrato duradouro. Tipo condecorar fidelidade com traição, pra usar termos atuais…
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@_aarkz @TIMBrasil Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".