Interrupção da TIM em São Gotardo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gotardo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gotardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
~ 🐸 ~
(@DabliooS) relatou um problema
@TIMBrasil Meu problema com vocês e essa internet que está um lixo
-
Lulu ✨
(@LuaBBMP) relatou um problema
@gservius @TIM_AJUDA É **** isso. Pior q nem reclamando na Anatel ta adiantando.
-
Alex CRVG
(@AlexcastroVasco) relatou um problema
@TIMBrasil Essa operadora lixo
-
gracinha
(@iagogracinha) relatou um problema
@_fum3t4_lili @TIMBrasil sério e eu já sou cliente deles sabe.. q inferno
-
GENESIS
(@genesisleao1983) relatou um problema
Foi dito e eu não levei fé a @TIMBrasil esta prestando um péssimo serviço. Tristeza.
-
Sofia Chudzik Bauer
(@sofiacbauer) relatou um problema
Será que a @TIMBrasil podia parar de ficar metendo serviço que não contratei na minha fatura? Toda hora é “neymar todo dia” “doglovers” e tenho que pagar e ficar cancelando coisas que nunca contratei! É extremamente chato isso.
-
🐓 **** DOIDO 🐓
(@cleiton13galo) relatou um problema
@TIM_AJUDA Graças a Deus depois de muitas tentativas com duas atendentes totalmente despreparadas uma terceira atendente do setor de qualidade conseguiu resolver o meu problema
-
may.
(@maydotuiter) relatou um problema
@TIMBrasil eu mudei de estado, meu celular quebrou, meu chip não funciona no celular novo. Eu preciso de um chip novo com o mesmo número e DDD. O que eu faço? (na cidade onde moro não tem loja da tim)
-
Luis Lima
(@luishflima) relatou um problema
@VictorMMonteiro @TIMBrasil O pior é: já pago o plano controle debitado mensalmente no meu cartão, e eles ainda querem cobrar taxa semanal pra ouvir recado da caixa postal. Já estou me planejando pra mudar para o Vivo Easy, que custa a mesma coisa e tem mais vantagens.
-
Bruxa Lika
(@ElyspSilva) relatou um problema
@TIMBrasil não quero receber ligações sobre promoções ou mensagens direto na tela do meu celular, quantas reclamações terei que fazer, absurdo o quanto está operadora é desrespeitosa com o consumidor, mais de 52 duas ligações, nunca vi absurdo igual, o processo vem