Interrupção da TIM em Sananduva, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sananduva, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sananduva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Sananduva, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sananduva e locais próximos:
-
Veividi (@slongoreal_) relatou um problema de Sananduva, Rio Grande do Sul
Depois que a rede móvel mudou da @oi_oficial pra @TIMBrasil não tenho mais sinal de internet em lugar nenhum na minha cidade!! Que bela ***** de serviço
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
alma inquebrável (@likeacrazyer) relatou um problema
@TIMBrasil comprei um chip pré-pago, já fiz ativação, esperei as 4h, fiz recarga e fica dando erro dizendo que "o SIM não está aprovisionado". Já falei 3x com o atendimento no 1052 e ninguém resolve. Como proceder? Já estou ao ponto de abrir um chamado na @AnatelGovBR
-
jornalista mosquito ao vivo. (@EdmundoLeitte) relatou um problema
@TIMBrasil não consegui resolver meu problema. Que vende planos. Gato por lebre ..e não resolve os processo dos clientes na Anatel só enrolação .. aff
-
Sergio h (@SergioH67829624) relatou um problema
@TIM_AJUDA Serviço... Seu serviço e roubar o povo
-
alma inquebrável (@likeacrazyer) relatou um problema
@TIM_AJUDA @TIMBrasil comprei um chip pré-pago, já fiz ativação, esperei as 4h, fiz recarga e fica dando erro dizendo que "o SIM não está aprovisionado". Já falei 10x com o atendimento no 144 e ninguém resolve. Como proceder? Já estou ao ponto de abrir um chamado na @AnatelGovBR
-
o_livigomes 🫣 (@o_livigomes) relatou um problema de Olinda, Pernambuco
@jessicadnaraujo @TIMBrasil CARALHOOOOO abre uma reclamação na @AnatelGovBR pow..fica esperando mais não!
-
DuNoxx (@eenrietti) relatou um problema
Vou aproveitar e ja cancelar a @TIMBrasil tb pq é tudo farinha do mesmo saco.
-
VINHO E MUITO MAIS🍷 (@RenatoSalviano) relatou um problema
@adriellesdm @TIMBrasil Absurdo esse serviço. Espero que o @procon_amapa faça algo!
-
Puraké® 🇧🇷 (@albino_wagner) relatou um problema de Macapá, Amapá
Alô @TIMBrasil já estamos há duas horas sem sinal de nada em Macapá, qual o problema, previsão de solução? Meu trabalho depende da telefonia!
-
Newt 🚩🇧🇷 (@cxstellano) relatou um problema
Os técnicos da @TIMBrasil não possuem nenhum compromisso com os agendamentos e com o consumidor. Estou indo para o 4⁰ dia sem Internet e para o 3⁰ dia em casa aguardando o atendimento técnico em casa e sem nenhuma satisfação em nenhum dos dias.
-
Paula Araujo (@paulaaraujoh) relatou um problema
@TIMBrasil Me mandem DM vocês @TIMBrasil, vocês é quem precisam resolver um problema que vocês causaram! Abrirei reclamação na @AnatelGovBR