Interrupção da TIM em Rio das Pedras, Mogi Guaçu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio das Pedras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio das Pedras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (6%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jazz
(@AndersonDjazz) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E a @TIMBrasil que decidiu fazer reparo quase todos os dias e largou o f*dc para seus clientes que precisam utilizar o serviço? Trabalho home office que fique na casa do crlho, né?
-
Edinaldo Oliveira | OSINT
(@edinaldo_olive) relatou um problema
E la vamos nós na mesma condição de dificuldade de transição de planos. Dessa vez ajudando meu irmão não consegui migrar seu plano @TIMBrasil, ajuda aí suporte.
-
CHRIS🍿
(@poisechris) relatou um problema
Minha internet voltou 10min antes da minha reunião. Amém! Deu tudo certo, mas eu queria saber pq o sinal de rede da @TIMBrasil piorou muito nos últimos meses aqui onde eu moro. Eu adoro o serviço da Tim, mas poxa... o sinal aqui era tão bom!
-
carls
(@kr11us) relatou um problema
preguiça, sem tempo, não quero me estressar mais em loja com os atendentes de vcs e o sistema sempre fora do ar, não @TIM_AJUDA. e ainda vou reabrir a reclamação mostrando que quem tentou me comprar NÃO LIGOU como deveria e disse que tentou. atendentes mentindo, que novidade.
-
Buba 🐿️ twitch.tv/bubaspinola
(@bubacosplay) relatou um problema
@bulbass4uro @TIM_AJUDA Totalmente issooooo!!!! Quase 16 anos de um serviço ***** e agora vao melhorar????
-
Daniel Bekin
(@daniel_bekin) relatou um problema
@ligga_vc @ligga_vc @TIMBrasil PESSIMA INTERNET ESTOU A 3 DIAS SEM SINAL...JÁ LIGUEI TENHO 4 PROTOCOLOS E NADA....NUNCA COMPREM ESSE LIXO
-
Daniel Bekin
(@daniel_bekin) relatou um problema
@ligga_vc @ligga_vc @TIMBrasil PESSIMA INTERNET ESTOU A 3 DIAS SEM SINAL...JÁ LIGUEI TENHO 4 PROTOCOLOS E NADA....NUNCA COMPREM ESSE LIXO
-
César de Tassis Filho ([email protected])
(@CTF) relatou um problema
@MarkAlvesBR @TIMBrasil Eu tive problemas na loja Tim do shopping Cidade São Paulo (a que fica do lado da Samsung). Depois disso eu fui na loja do Shopping Metrô Tatuapé (a que fica logo na entrada do Shopping, no piso Metrô) e lá fizeram o eSIM sem questionar se era pré ou pós.
-
raikantopeni
(@feitoza_comZ) relatou um problema
@oliveiraa5w @TIMBrasil Eu me surpreendo como podem ter um serviço tão ruim igual o deles
-
ArielSilva
(@ArielSsimoes) relatou um problema
@Timbrasil esta fora do ar? Desde ontem sem rede e internet!!! Um saco isso!