TIM

Interrupção da TIM em Piquete, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Piquete, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piquete e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Piquete, São Paulo 12/26/2025 05:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Piquete, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Piquete e locais próximos:

  • TassyaMonteiro Tassya Rita Monteiro (@TassyaMonteiro) relatou um problema de Cachoeira Paulista, São Paulo

    A @TIMBrasil tá de sacanagem comigo, não funciona essa desgraça, já já vou fazer portabilidade pq sem condições, não tem sinal nenhum, como que eu trabalho assim? Não dá pra fazer ligação muito menos usar a internet. Parabéns, tá um lixo. Tá assim desde janeiro, que ódio.

  • gavalentinc Gabriel Valentim (@gavalentinc) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    A @TIMBrasil bem que podia incluir a assinatura do @DeezerBR nos planos corporativos, né? Eu sou usuário de uma linha corporativa pela ASERP Brasil e não queria me desassociar pra contratar um plano PF pq não quero perder meu número de telefone. Ajuda aí 🙏🏼

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Lary25135957 Praiana (@Lary25135957) relatou um problema

    @TIM_AJUDA oi bom dia,estou pagando R$60 reais por mês,pra não ter sinal de Internet,o sinal da Tim piorou muito nem no meu serviço pega mais sendo que antes pegava,fico uma boa parte do meu tempo no meu serviço e lá em outros lugares não está pegando mais.

  • bitJava11 LeoToshii.⚡️ (@bitJava11) relatou um problema

    @Bruna_Hawk @TIMBrasil Estou passando pelo mesmo problema, meu chip está constando ser de outra pessoa no cadastro da TIM e eles nunca resolvem. Absurdo

  • Pamelaauto libriangel 👼🏻 (@Pamelaauto) relatou um problema

    @herbertsilvacom @TIMBrasil Acontece direto na minha rua. Vem alguem fazer serviço de outra pessoa, ai lasca o do restante 🤡

  • mathheusurf WHAT DO YOU MEAN ?〽️ (@mathheusurf) relatou um problema

    To com um ranço dessa @TIMBrasil que não resolveo problema da minha internet! 🤬🤬, quase 1 mes sem e nada simplesmente nada ! #LIVETIM

  • dayanedelaqua Dayane Delaqua (@dayanedelaqua) relatou um problema

    Sinal da @TIMBrasil horrível nos últimas dias. Hoje sem sinal desde a manhã. Inconcebível....

  • Erleycosta Erley Cavalcante (@Erleycosta) relatou um problema

    @TIMBrasil Não tenho mais o que dizer. A @TIMBrasil só precisa resolver o problema que está causando a falta de Internet residencial. Mas antes, ser transparente sobre o que está ocorrendo para que os clientes possam decidir se vão cancelar ou não o contrato. Cabendo, talvez, até processo.

  • omusolean é lean e não lin… (@omusolean) relatou um problema

    @TIMBrasil acho que vcs deveriam por no site de vocês a área de entendimento para RECLAMAÇÃO... Não somente para vendas do serviços de vocês, já que minha mãe não precisou nem de fechar algo com vocês e chegou uma fatura de 25 reais aqui em casa

  • bribeiross b. (@bribeiross) relatou um problema

    ei, @TIMBrasil como sou cobrada por um serviço que eu NÃO assinei?

  • Iuizkarlos luiz (@Iuizkarlos) relatou um problema

    pré-treino de hoje: passar raiva tentando cancelar um serviço com @TIMBrasil

  • osmarjunq Osmar Junqueira (@osmarjunq) relatou um problema

    @Bruna_Hawk @TIMBrasil TIM é a pior operadora que existe. Nem chego perto.