TIM

Interrupção da TIM em Piquete, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Piquete, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piquete e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Piquete, São Paulo 03/14/2025 01:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Telefone (21%)

    Telefone (21%)

  3. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  4. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  5. Wi-fi (2%)

    Wi-fi (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Piquete, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Piquete e locais próximos:

  • TassyaMonteiro Tassya Rita Monteiro (@TassyaMonteiro) relatou um problema de Cachoeira Paulista, São Paulo

    A @TIMBrasil tá de sacanagem comigo, não funciona essa desgraça, já já vou fazer portabilidade pq sem condições, não tem sinal nenhum, como que eu trabalho assim? Não dá pra fazer ligação muito menos usar a internet. Parabéns, tá um lixo. Tá assim desde janeiro, que ódio.

  • gavalentinc Gabriel Valentim (@gavalentinc) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    A @TIMBrasil bem que podia incluir a assinatura do @DeezerBR nos planos corporativos, né? Eu sou usuário de uma linha corporativa pela ASERP Brasil e não queria me desassociar pra contratar um plano PF pq não quero perder meu número de telefone. Ajuda aí 🙏🏼

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • joaogabriiel93 Marginal Alado (@joaogabriiel93) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA o sinal de vocês vai ficar ruim até quando? Desde ontem está com inconsistência.

  • Victormelp Marido do primo do Wagner Moura (@Victormelp) relatou um problema

    A @TIMBrasil é uma empresa indie, esse inferno de 4g que não funciona nunca, mesmo com sinal

  • ricardo_rgomes Ricardo Gomes (@ricardo_rgomes) relatou um problema

    @TIMBrasil vcs não facilitam mesmo, serviço de ***** tanto pre quando Tim Live..Fora o atendimento que e um lixo.

  • claudiochill Claudio Chill (@claudiochill) relatou um problema

    Alô @TIMBrasil , para de me ligar! Eu já não tinha interesse em fazer negócios com vcs, com vcs me enchendo o saco é que não vou fazer mesmo! Nunca tive nada com vcs e agora que não quero mesmo! Tenho que procurar a @anatel ?

  • l4mzao Allan ᶜʳᶠ (@l4mzao) relatou um problema

    Nunca mais vou atender vcs @TIMBrasil

  • DabliooS ~ 🐸 ~ (@DabliooS) relatou um problema

    Tá **** pra trabalhar com essa internet ***** da @TIMBrasil

  • Mi_isapontes Sra Pontes 🇧🇷🇮🇱 (@Mi_isapontes) relatou um problema

    @TIMBrasil Decepcionada com a @TIMBrasil , minha internet foi bloqueada por 1 conta atrasada, paguei no pix, deram um prazo de 3 horas pra voltar e agora já aumentaram o prazo pra 5 horas…E até agora nada! Descaso total com o cliente! Preciso trabalhar, vivo disso!

  • ddzin27 Ademir (@ddzin27) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Não adianta, só tem uma caixa de portal na minha rua e não tem mais portal disponível, a solução é colocar outra caixa com mais portais

  • ecosta00 Edson Costa (@ecosta00) relatou um problema

    @TIMBrasil Eu estou sem acesso desde segunda feira ... Mais de 20 protocolos.. contatos na ouvidoria Vcs acham mesmo que eu estou com problema??

  • Lekooliveiraa Leonardo Oliveira (@Lekooliveiraa) relatou um problema de Atibaia, São Paulo

    @ClaroBrasil Para de encher minha caixa de sms só pq estou sem crédito *****! VÃO TOMAR NO **! vou tirar esse LIXO do meu celular é manter só a @TIMBrasil que está anos Luz à frente e com crédito em dia. Burrice irritar o usuário. Gestor "top" de vocês!