Status do serviço de TIM em Piquete, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Piquete, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Piquete, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piquete, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Piquete, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Piquete e locais próximos:
-
Cristina Santos (@Cristin76266187) relatou um problema de Canas, São Paulo@meuvtreality @TIMBrasil vc nunca será uma grande marca mesmo só pode patrocinar um programa lixo como BBB26 Nunca será uma @ClaroBrasil com certeza
-
Tassya Rita Monteiro (@TassyaMonteiro) relatou um problema de Cachoeira Paulista, São PauloA @TIMBrasil tá de sacanagem comigo, não funciona essa desgraça, já já vou fazer portabilidade pq sem condições, não tem sinal nenhum, como que eu trabalho assim? Não dá pra fazer ligação muito menos usar a internet. Parabéns, tá um lixo. Tá assim desde janeiro, que ódio.
-
Gabriel Valentim (@gavalentinc) relatou um problema de Lorena, São PauloA @TIMBrasil bem que podia incluir a assinatura do @DeezerBR nos planos corporativos, né? Eu sou usuário de uma linha corporativa pela ASERP Brasil e não queria me desassociar pra contratar um plano PF pq não quero perder meu número de telefone. Ajuda aí 🙏🏼
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🚩Amanda 🚩 (@amandapauloyah1) relatou um problema@aanaelisast @TIMBrasil E quando vc precisa cancelar eles não cancelam de jeito nenhum!!!
-
Camis (@eucamiscassiana) relatou um problemaCara é impossível resolver qualquer problema com a @TIMBrasil sem condições atentendes despreparados no whatsapp, impossível falar com alguém no *144, sério que ódio que tô passando pra fazer um cancelamento
-
Lipeh Reis (@LLipehReis) relatou um problemaEu nunca vi uma operadora tão chata como a @TIMBrasil é o dia todo encaminhado SMS
-
F, de Força!!! (@FredericoS88069) relatou um problemaA @TIMBrasil quando não caga com o cliente de uma forma, caga de outra... PQP viu...
-
Rodrigo M Godinho (@RodrigoMGodinho) relatou um problemaNão confiem seus dados a @TIMBrasil, eu nunca tinha utilizado um endereço atrelado ao meu CPF e só utilizei com eles. Vazaram meus dados para outra operadora, e continuam dizendo que não ocorreu. Mas o atendimento no X disse que tem uma parceria com a outra empresa @lgpdnapratica
-
Luciano Gomes (@lsouzagomes1) relatou um problema@edgarmourarj @TIMBrasil Aliás havia uma lei que obrigava que o primeiro atendimento ou opção, fosse de humanos. Hoje você fica facilmente 15 minutos numa chamada sem conseguir falar com um atendente.
-
B Renault🧙🏼 (@barbierenault) relatou um problema@anapaularenault @TIMBrasil Te manca, que a gente sabe que tu nunca fez nem botou dois, quem dirá 7 kkkkkkkk bicha
-
Willian (@pqpjw) relatou um problema@TIMBrasil pior assistência ao consumidor que existe. Estou há mais de 02 horas em ligação tentando resolver uma cobrança indevida na fatura e o que ela conseguem fazer é me dizer que acabou o expediente e me transferem para a central.
-
Dyego Valença (@dyvalenca) relatou um problema@vivobr Detalhes enviados, eu sofria com a @TIMBrasil e mudei pra sofrer com a vivo, não sei quem é pior
-
Aηdєrsøη Gøis ✞ (@Gois_1988) relatou um problemaEu só não volto pra @TIMBrasil por que o plano tim beta era muito caro mas sinceramente, to muito balançado... A @vivobr está cada dia pior.