TIM

Interrupção da TIM em Piquete, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Piquete, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piquete e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Piquete, São Paulo 10/18/2024 03:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (50%)

    Internet (50%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (19%)

    Telefone (19%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Piquete, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Piquete e locais próximos:

  • TassyaMonteiro Tassya Rita Monteiro (@TassyaMonteiro) relatou um problema de Cachoeira Paulista, São Paulo

    A @TIMBrasil tá de sacanagem comigo, não funciona essa desgraça, já já vou fazer portabilidade pq sem condições, não tem sinal nenhum, como que eu trabalho assim? Não dá pra fazer ligação muito menos usar a internet. Parabéns, tá um lixo. Tá assim desde janeiro, que ódio.

  • gavalentinc Gabriel Valentim (@gavalentinc) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    A @TIMBrasil bem que podia incluir a assinatura do @DeezerBR nos planos corporativos, né? Eu sou usuário de uma linha corporativa pela ASERP Brasil e não queria me desassociar pra contratar um plano PF pq não quero perder meu número de telefone. Ajuda aí 🙏🏼

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ademirferreira Ademir Ferreira (@ademirferreira) relatou um problema de Araucária, Paraná

    Aonde estão meus créditos @TIM_AJUDA ??? Sempre foram renovados dia 5. Alô @vivobr algum plano bom? @DeezerBR 1 mês que não me responde o motivo que pelo cel não funciona

  • bykelzinha Raquel Morais (@bykelzinha) relatou um problema

    @TIMBrasil A pior Internet de todas #timfalha #timlesma #naovempratim

  • lima_m27 Furious cat 🐈 (@lima_m27) relatou um problema

    Eu só queria que @TIMBrasil resolvesse .eu problema sabe

  • hebertteles Hebert Telescinese (@hebertteles) relatou um problema

    Doido pra jogar meu Black Desert e esse sinal da @TIMBrasil nao volta nunca. O bom que se atrasar 1 dia eles ja bloqueia a internet…

  • surtocaotico C. (@surtocaotico) relatou um problema

    Como é difícil um atendimento pela @TIMBrasil. Todos meus contatos são encerrados sem solução e sem aviso. É muito desrespeito.

  • BrunOrigin Bruno (@BrunOrigin) relatou um problema

    Mano eu não acredito q a @TIMBrasil conseguiu piorar mais o atendimento deles q já era uma porcaria -_- já tô vendo eu sem internet por 5, 6 dias de novo, lá vem a saga.

  • thelifeofthi me siento bichota. ✨ (@thelifeofthi) relatou um problema

    @TIMBrasil vocês são os PIORES do mundo! Nem pra prestar um serviço decente de atendimento ao cliente, vocês prestam. Na hora de mandar e-mail de cobrança, é com 10 dias de antecedência, mas pra resolver os problemas é sempre esse show de inutilidade, o dia inteiro sem internet.

  • whycarola 𝕮𝖆𝖗𝖔𝖑 (@whycarola) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Meu Deus do céu, quando vocês vão conseguir tratar? Tô achando mais fácil cancelar a linha, já me deram muita dor de cabeça.

  • _allanper Allan Pereira (@_allanper) relatou um problema

    Estou com problema na minha conta @TIM_AJUDA. Meu plano simplesmente não funciona mais o deezer @Deezer @DeezerBR e dizem na Tim que eu não tenho isso no meu plano, mas eu sempre usei deezer pela Tim.

  • eduhbsoficial ⓟ Eduardo SEP (@eduhbsoficial) relatou um problema

    @TIMBrasil para conseguir cancelar um plano por falta de suporte precisamos abrir uma reclamação na Anatel? Porque pela central de atendimento está impossível. Diversas ligações e os atendentes derrubam a ligação. É falta de treinamento ou orientação interna pro cliente desistir?